IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Hostages By





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-09-25 20:00:09

Gostei bastante do piloto de "Hostages", apesar do roteiro apresentar várias situações clichê, como o caso da filha do casal estar grávida e o filho mexer com drogas, se bem contornado pode passar despercebido e a série tem bastante potencial para isso.

Achei o tom de suspense muito bom, a fotografia e direção também estavam ótimas. Muita gente está perguntando como irão prolongar, porém pelos pontos abordados nesse piloto acho que muita coisa pode ir pra frente e render histórias bem legais, deixaram bastante pontos paralelos e que se bem desenvolvidos podem gerar tramas ótimas. O que mais me motiva é essa incerteza de saber como a história continuará ou o que pode acontecer nos próximos episódios.

Enfim, adorei a atuação do Dylan McDermott, fez muito bem o agente e deu um bom tom ao personagem, de início não senti muita química entre os personagens da família, mas com o passar do episódio eles foram se ligando. Espero um pouco mais da Toni Collette, apesar de gostar bastante da atriz e ver muito carisma nela. A última cena foi muito boa.

PS: Já gostei da maneira como a doutora contornou a situação com o presidente dando outro medicamento ao mesmo.

PS2: Fiquei super nervoso com a cena da Toni tentando arrancar o dedo, foi bem instigante.

Episodio 1x2 - Nota 9.5 2013-10-05 18:58:55

Gostei muito desse episódio, foi melhor que o piloto. Ao contrário de muitos a trama da série e o suspense da mesma me prendem bastante, e nesse episódio isso funcionou muito bem comigo.

É claro que sempre tem as situações exageradas ou alguns pequenos furos, é evidente que uma pessoa nunca enganaria a famosa "máquina da verdade" daquela forma com um prazo de um dia, mas a Ellen é médica, pode tudo, UAHAU. Achei que o Brian não morreria, mas na hora que o Duncan apontou a arma na direção dele e atirou até que me deu esperanças, porém com o caso da amante dele fica difícil matar o personagem sem aprofundarem nisso. Ainda não vejo um futuro para o plot da Morgan grávida e o filho que vende drogas.

Já a trama da enfermeira foi boa, o momento que Toni Collette atuou melhor e mostrou que está mais a vontade com a personagem, gostei dela tentando fazer a amiga confessar o erro médico, mesmo sabendo que a culpada foi a própria e também tudo o que conduziu a morte da enfermeira foi bem aceitável. Aliás, pode ser que nem mataram ela e esse foi mais um susto que deram na Ellen.

Enfim, a série está bastante positiva pra mim e tende a melhorar dependendo da maneira como aprofundarem na trama, na minha opinião ainda estão montando situações para mais tarde formarem grandes reviravoltas.

PS: Gostei do flashback, achei válido que já estão dando pistas sobre o por que de matar esse bendito prefeito.

PS2: Tentando entender até agora qual a causa de vendarem a família para descer com eles até o sótão da própria casa, o grande furo desse episódio!

Episodio 1x3 - Nota 10 2013-10-10 12:35:28

Ah é verdade, aliás iria ser difícil ela fazer a cirurgia nela mesma, UAHSUAHAU, e realmente só mostrou os filhos e o marido com o gps sendo colocado.

Episodio 1x3 - Nota 10 2013-10-10 12:48:19

Mergulhei nesse episódio, adorei ele e todas as situações, sem dúvidas o melhor até agora, na minha opinião.

Achei muito bom como o Brian e a Ellen armaram tudo para ela ir até a filha do Duncan e acabou rendendo bastante, aquela cena da mesma andando no corredor e as chances dela e o Kramer se encontrarem foi demais, cheia de suspense e me deixou bem apreensivo. Por falar em Kramer ele é demais, adorei batendo nos caras que espancaram o Jake, porém o outro vende as drogas, perde o dinheiro, não conta o que pode acontecer para o pai se não devolvesse o dinheiro, apanha e fica chorando sem parar depois? Cada ato tem uma consequência. Enfim, Jake e Kramer são demais e aquela agente escrota que está na ação do sequestro só me dá raiva, fica de mimimi sobre o pagamento para os outros falando mal do Carslile e morre de medo do mesmo!

Ao contrário de alguns ainda estou gostando do mistério por trás das ações que levaram todo esse grupo a fazer a família de refém e querer matar o presidente, acredito que exista sim uma pessoa acima do conselheiro do presidente e que foi essa pessoa que mandou matar o Duncan.

Por último, achei ótimo o Brian confessar a traição a Ellen, saiu um pouco do óbvio, que seria ela descobrir por outra pessoa no fim do caso, mas acho que a mesma não vai fugir, é arriscado demais.

PS: Odeio o plot da filha grávida, me dá sono!

PS2: Torcendo muito para a série não ser cancelada essa semana, quero 15 episódios com um final decente! *-*

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-10-23 18:22:26

O episódio passado foi bem melhor. Esse estava bastante arrastado e apesar da ação o final foi totalmente desnecessário e desmereceu tudo o que tinha acontecido antes. Se em um episódio passado a Ellen tinha pegado um celular de uma paciente em coma queria saber o por que dela ligar diretamente pro marido na rodoviária com o celular grampeado? POR QUE?! Sem contar que os flashbacks foram medonhos e de longe o mais desinteressante do episódio.

Até gostei da Morgan e Jake agindo juntos e tirando o chip das costas, o lance da bomba e dos sócias com o chip na mochila foi legal também. A fuga foi até bem planejada e estava ocorrendo bem, apesar de gostar da troca de carros e achar a parte mais inteligente do plano, no meio de tantas cenas desnecessárias poderiam ter colocado algo mostrando Brian e Ellen trocando de carro, a sequência ficou ruim da maneira que fizeram. Essa amante do Brian ainda vai fazer alguma coisa grotesca, ela parece ser bem obcecada por ele.

Não gostei da maneira como trouxeram a mulher do Carslile de volta do coma induzido, do nada ela já estava forte e conversando e pra quem tem leucemia nem uma queda de cabelo a mesma aparentava ter tido.

Enfim, foi um episódio cheio de furos e com elementos para causar surpresa no publico que acabou não dando muito certo. Consigo me divertir assistindo, porém a narrativa tem que melhorar bastante, as atuações são boas, falta mesmo é um "upgrade" nesse roteiro.

PS: Já deram um tiro no Brian e saíram um pouco da zona de conforto. Agora só falta essa kenga fugir com os filhos pro episódio não ter sido totalmente em vão.

PS2: Odeio aquela atriz que faz a esposa do Carslile, provavelmente vou ser indiferente a ela, odiava a mesma em "Gossip Girl", atuação bem sofrível.

PS3: Sem flashbacks, please!

Episodio 1x5 - Nota 8 2013-11-04 16:40:33

A série passa a brincar com a minha inteligência a partir da hora em que o Jake liga de um telefone publico para a casa dele e deixa mensagem na caixa postal para os pais sendo que nem telefone mais eles podem ter acesso 100% e tem um monte de assassinos - que não matam ninguém - fazendo os mesmos de refem! Ai já é demais!

Por outro lado gostei das cenas da Sandrine perseguindo o Jake e a Morgan - que atriz sofrível - na rodoviaria, a cirurgia também foi boa de acompanhar e a Ellen cavando a cova para enterrar a própria amiga também foi bom, única pessoa que mataram até agora e foi por impulso. Quero saber mais sobre essa história do homem que a Ellen matou.

Enfim, um episódio bem mediano com algumas cenas legais de impacto.

PS: Nunca fui tão feliz vendo essa vaca da Sandrine apanhar.

PS2: Apenas ridículo essa louca conseguir alcançar os meninos, tão ridículo que nem tiveram coragem de mostrar a cena.

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2013-11-04 16:58:11

Meu Deus, esse episódio foi difícil de chegar até o fim, a única coisa mais interessante foi a irmã da Ellen e com tantos problemas que ela já passou achei desumano fazerem a mesma voltar para a clínica, mesmo naquelas circunstâncias.

De resto não se salvou nada, o rítimo a lá PLL acabou com o episódio, muito arrastado mesmo. Se focarem nesse caso da médica que acha que a Morgan sofre abuso em casa tudo vai piorar mais ainda e a maneira como essa menina chora me encomoda muito. Estava gostando de "Hostages", porém se continuar assim vai ser difícil chegar até o fim.

PS: O esquema da Sandrine com o Kramer não teve nem um pouco de encorajamento ou ação, fica difícil gostar ou se importar assim.

Episodio 1x7 - Nota 8 2013-11-11 20:02:27

A série já não consegue me empolgar mais como no começo, porém esse episódio foi bom por apresentar alguns começos de respostas.

Gostei bastante da cena em que a Ellen vai até a casa do sogro do Duncan e descobre que ele está por trás do esquema, o flashback mostrando que ele é advogado e ajudou ela no caso do assassinato do estuprador foi satisfatório. Agora falta descobrir qual o real motivo para tudo isso, por que matar o presidente?

Falando em presidente, por aquelas cenas nesse episódio já deu pra perceber que ele está por trás da morte do irmão da mulher, essa história de que o mesmo pensava de forma diferente do presidente e era o mais próximo a assumir o cargo deixou isso mais explícito.

A trama da delegacia foi boa, mas a morte do tal Malick decepcionante. O plot do possível abuso da Morgan é chatérrimo e não gostei do Kramer se envolvendo com a agente. O final pode render, acredito que o Duncan não vai morrer, mas a cena foi boa. Que agora comece a voltar a ficar boa e as tramas se tornem mais ágeis.

PS: Alguns diálogos do Carslile confirmou que serão somente 15 episódios fechados, ele falou duas vezes que faltam apenas 8 dias para tudo se resolver.

Episodio 1x8 - Nota 8 2013-11-17 12:15:24

O que me incomoda nessa série são as saídas fáceis que o roteiro arranja. Sabe se lá como a Ellen conseguiu aquela conta do hospital que era da Nina e sabe se lá como ela conseguiu drenar todo o veneno do sangue do Carslile, achei um absurdo não mostrarem a cirurgia.

Já tinha as minhas desconfianças de que a irmã da Primeira Dama era a mandante do sequestro e no final isso tudo vai acabar sendo apenas por que ela acha que a morte do irmão foi "queima de arquivo" por parte do Presidente. Essa OIT ficou muito vaga e eles podiam explicar mais pra frente como funciona, pelo que entendi a vigilância é pra qualquer um e ajuda a prender qualquer pessoa que esteja envolvida com ataque terroristas ou algo do tipo. Aquele general não acrescentou em nada, apenas mais um envolvido nesse emaranhado.

A parte do Kramer é muito chata e é impossível se safar apenas com o depoimento do Jake, além de ser o único carro registrado pela câmera na hora do assassinato o corpo do homem foi deixado ali aonde o carro estava parado, que tipo de polícia é essa? Também achei muito surreal a morte do Boyd, aquele tiro pegou no ombro, pelo menos foi o que deu a entender.

Ellen dando uma de esperta nunca dá certo, então é quase certeza que nada vai acontecer com a Nina e ela não terá coragem de matar a mulher do Duncan. Enfim, foi um episódio até bom, mas não dá pra relevar alguns erros no roteiro, forçam muito em várias situações.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-11-21 15:53:30

O desenvolvimento desse episódio foi muito bom, mas a narrativa continua bem lenta, agora poderiam dar mais ação para a série.

Nunca imaginei que a Nina era uma filha perdida do presidente e que ainda tem uma história por trás disso tudo, já que foi afirmado que o mesmo mataria ela se descobrisse que está viva. Esse presidente é um sujeito bem sujo, certeza que ele é o menos inocente disso tudo. Até que enfim a Ellen agiu e tirou as amostras de sangue para analisar o exame, outra coisa que gostei bastante foi da curiosidade dela em saber o que teria no antídoto do batom, o que ficou bem mais claro quando ela descobriu que o tipo sanguíneo do presidente e da Nina são os mesmos já que o soro era um preservador da medula óssea dela, que é compatível com a do presidente.

Esse esquema por trás da morte do presidente ficou bem melhor depois que a irmã da mulher dele foi descoberta como a mandante do crime, parece que o General quer ser o próximo a substituir o cargo dele depois da morte. Gostei do jogo de interesse e a tentativa de se manter intacto do ajudante do presidente falando que era o único envolvido que estava cuidando pra que ele se saísse a salvo, pena que foram bem mais rápidos e além de envenenar ele já mataram o detetive que o mesmo tinha contado parte do esquema. Só não gostei do Kramer tentando parar o assassinato do detetive, não faz muito sentido uma pessoa tão boa em um jogo que envolve mortes como esse.

Enfim, a série está começando a voltar a ficar boa como no começo, espero que mais respostas venham a tona e que tudo faça ainda mais sentido.

PS: Estão tão desesperados para o publico manter interesse na série que jogam o grande cliffhanger do episódio na promo dele! Ainda bem que eu não vi!

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2013-11-29 15:28:47

Olha só, resolveram desenvolver a trama e a série está voltando a ficar boa. Esse episódio foi bem bom, gostei muito de saber mais sobre o interesse de cada um em tirar a vida do presidente, agora tudo faz sentido e é bem melhor de acompanhar.

Esse "complô" em torno do assassinato ficou muito bom, a irmã da primeira dama quer matar o Kinkaid pelo envolvimento na morte do irmão, o general pelo sistema OIT que garantiria lucros e o presidente irá anunciar em breve o cancelamento e o Duncan pela Nina e a medula compatível.

Foi muito bom saber o envolvimento do presidente com a mãe da Nina, que era jornalista, e esse estupro que fez o pai da Nina adotar a menina e tirar a mãe por um bom tempo do país para que o Kinkaid não desconfiasse que ela estava viva depois que ameaçou revelar o caso na imprensa. Agora deu pra entender melhor o por que do Duncan entrar naquele assunto sobre o estuprador que a Ellen matou quando estava fazendo residência no hospital, naquela noite em que estavam no cemitério. isso acabou deixando ela mais a vontade para matar o presidente depois de saber o que ele realmente é. Não aguento o Brian tentando não cooperar com os sequestradores, Morgan fez muito bem em mostrar o celular para a Sandrine e elas armarem um plano para ganhar tempo com o pai do Boyd. Agora só quero ver se essa mulher vai realmente trair o Duncan e se tornar espiã dos outros interessados nessa conspiração.

O final desse episódio foi ótimo, realmente me perguntava por que as outras partes envolvidas nunca saiam da zona de conforto e confrontariam o presidente pelas próprias mãos já que o Duncan e a Ellen falharam e prorrogaram a cirurgia. Essa luta para o Carslile parar o atirador e manter o presidente vivo pra salvar a Nina vai ser muito boa. Essa inversão de papeis tanto da Ellen quanto do Duncan foram A+.

Enfim, episódio bem revelador, creio que muita pouca coisa ainda está escondida, pelo menos a trama central está caminhando muito bem, fico feliz com isso e agora dá pra aproveitar melhor os últimos episódios da série.

Episodio 1x11 - Nota 8 2013-12-12 12:52:41

Mas nem com uma correria para impedir que o atirador matasse o presidente essa série não tem um episódio com uma narrativa mais frenética! Se não tivesse sido arrastado daria 8,5, mas não merece.

Foi muito boa a estratégia para pegar o atirador, Duncan foi inteligente em arquitetar o plano e conseguir que Ellen pegasse a planta dos prédios em frente a igreja, sem isso não chegariam a van a tempo de matar o atirador. Acho essa história da Sandrine com o filho dela chata demais, deveriam focar nela e no Kramer, mas agora que a mesma traiu o acordo que tinha feito com o homem que queria assassinar o presidente ela não deve durar muito.

Pensei que o Burton iria atirar na mãe da Nina, aquela cena foi boa. A irmã da primeira dama é uma boa estrategista, mas acho que ela vai acabar traindo a confiança do General e se dar mal com essa campanha. Adorei o final, realmente gosto da ideia de Duncan e Ellen, melhor do que ficar com aquele Brian com certeza é. Aliás, esse homem não querendo cooperar me dá mais raiva ainda dele, tem que entender que está preso e agora já era! Adorei a Ellen falando que está pronta pra matar o Kincaid!

Episodio 1x12 - Nota 8 2013-12-13 14:18:51

Hostages as vezes me cansa, agora por causa da história envolvendo o homem que matou o policial que tinha uma filha pequena e a Ellen salvou ele e o filho foi agradecer tudo vai mudar, ela já não quer mais tirar a vida do Kincaid mesmo sabendo do passado dele. Um saco isso!

Gostei bastante do plano do Duncan para matar o policial que estava trabalhando com o presidente, ele acabou não morrendo, mas vai preso. Sandrine é muito burra e contou pro Capitão sobre o homem que estava vigiando para o Duncan, agora ele já sabe que ela trabalha para o outro lado e será eliminada, só quero saber como vai ficar as bombas que ela implantou no carro dos agentes. Dessa vez acho que, finalmente, Brian morre! O homem é tão estúpido que teve a capacidade de ligar pra Nina, uma mulher que está morrendo em um hospital, e contar tudo que o marido está fazendo e ainda um pouquinho do passado dela, se não morrer depois disso, desisto! Vanessa é puro veneno e só acho que vai se dar muito mal querendo acabar com o Capitão. Jake e Morgan não precisam aparecer mais, não servem pra nada, se bem que a menina está ficando perigosa, agora ela rouba sem medo de ser feliz.

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2013-12-19 14:45:15

Engraçado, eu achei o episódio um pouco melhor que os dois anteriores e fiquei ansioso pelo series finale. Acho que a história já toda alinhada, agora é só fecharem os plots mesmo.

Conseguiram me enganar com a pseudo morte do Jake, quando ele levantou da caminhonete eu broxei, mas a cena leva créditos por ter me enganado. Estava achando um absurdo a falta de reação da Ellen e Brian com o filho atirado no chão morto!

Gostei também da ideia que a Ellen teve de levar a Primeira Dama a compactuar com ela achando que a médica vai fazer um exame de sangue sobre a possível demência do Presidente, mas pelo que entendi ela vai tirar a medula dele. O que força é a mulher não pedir uma cópia do diagnóstico e já se por pronta pra ajudar a médica a fazer aquilo sem que ninguém da imprensa saiba.

Nina só me deu raiva nesse episódio, a mulher já quer morrer e ainda tenta levar a filha embora sabendo da situação que ela passa, não poderia ser mais idiota, quero só ver o que o Comandante vai fazer com ela. Outra saída ridícula do roteiro foi o Archie achar aquelas bombas naquela facilidade!

Enfim, que venha o final da primeira série que eu coloquei na grade e que se mostrou bem mediana, Hostages foi uma decepção na maioria das vezes.

Episodio 1x14 - Nota 7 2014-01-20 02:30:11

Agora eu pergunto, pra que serviu esse episódio? Poderiam muito bem ter descartado isso e ido direto para a finale já que o pouco de trama que a série teve se encaminhou bem nos anteriores e o que falta mesmo é a grande cirurgia do Kincaid.

Esse amor entre a Sandrine e o Kramer é totalmente descartável, assim como aquela sequência do homem seguindo o Brian e a Morgan, afinal quem era aquele? O Archer conseguindo chegar até o Jake e fazer ele de refém, mais uma vez, foi bem previsível, sabia que ele iria investigar tudo, só não sabia que iria descobrir através de um recibo de estacionamento e gps! Duncan, fica esperto!

Só quero ver como vai ficar isso tudo na finale, esse acordo entre a irmã da Primeira Dama e o Carslile foi tão inusitado, nunca que conseguirão descartar fácil o Comandante. Essa cirurgia não deve acontecer e o Presidente vai acabar sendo salvo, o que me interessa mesmo é como ficará a situação da Ellen depois da cirurgia, qual será o desfecho!

PS: O episódio passado teve aquele cliffhanger ridículo com a Nina e nesse mal mostrou ela e a Sawyer e o pouco que mostrou do rapto nada aconteceu, faltou muita ousadia nessa série!

Episodio 1x15 - Nota 8 2014-01-20 18:08:24

Ufa, foi até bom, deu pra fechar bem, já que essa série foi muito "mais ou menos", e depois do 1x03 esse foi o que mais passou rápido. Presumo que o Kincaid acabou atrás das grades né, nada mais justo, agora que o Duncan se entregou ele deve abrir o jogo sobre as mortes e parte do esquema, não deve entregar os antigos parceiro e sim o Logan, que foi o único que acabou vivo e merece pagar por tudo. Gostei dele se entregando, agiu pela Nina até o fim e fez isso como uma forma de redenção.

Parece que foi tudo muito fácil, pegaram a medula, a Nina se salvou e a Ellen ainda contou tudo por trás do passado do Kincaid para a primeira dama, porém no começo o Duncan não sabia exatamente pra quem trabalhava e nem que o Presidente podia salvar a mulher dele, então acho que o fim realmente foi condizente com o que a série tentou apresentar. Aquela cirurgia foi a maior bagunça que eu já vi, tudo bem armador e o final da Ellen, o Brian e os meninos foi a coisa mais sem graça possível, mas também eles nunca se mostraram muito interessantes. A amante do Brian nunca mais apareceu e agora ele deve se tornar fiel, pois a Ellen deve dar uma segunda chance, mas quem ela queria mesmo era o Duncan, aposto.

A morte do Coronel foi "just ok", nunca me importei com ele, o final da Sandrine também, ela e Kramer não tinham muita química, mas a série propôs o romance, melhor viverem juntos mesmo com o filho "invisível" dela. Aquele Archer sempre me deu raiva, gostei da morte dele.

Enfim, "Hostages" foi uma bela de uma decepção, até o episódio 3 eu gostava bastante, depois percebi que não iria passar daquilo, foi forçada e muito lenta, não tiveram ousadia em matar ninguém e muito menos apresentarem uma trama digna, rodou e rodou pra chegar nesse final mediano. Esperava bem mais da primeira série da Fall Season que adicionei na minha grade. Valeu pela ótima Toni Collette, mas a série foi tão mal conduzida que até a sensacional atuação dela ficou bem mediana. Adeus!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries