IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Hostages By Scavo





Episodio 1x1 - Nota 7.5

Gostei muito desse piloto, conseguiu me prender. Fiquei muito apreensivo o episódio todo.

É fato que a proposta dessa série se enquadra melhor em um filme. Não consigo ver uma segunda temporada com esse mesmo tema, e tô intrigado pra saber como vão desenvolver tudo sem enrolar agora na primeira, mas o importante é que o episódio não decepcionou. Foi uma ótima introdução.

Realmente, o texto também incluiu bastante clichê, mas não me senti incomodado com isso porque de modo geral tudo foi bem executado. Gostei das interpretações dos atores mais velhos (não gostei muito da menina que faz a filha) e a direção foi ótima. Vou continuar assistindo :)
2013-09-26 12:44:38


Episodio 1x2 - Nota 7.5

Peyton Sawyer deixou o Lucas e foi destruir relacionamentos lá em “Grey’s Anatomy”, e agora veio pra “Hostages”... Bem vadiazinha, ein?

É aquilo que eu disse no episódio anterior... Mesmo com os episódios conseguindo me prender (pois eu adoro esse gênero), não dá pra imaginar uma temporada de 22 ou até mesmo 15 episódios sem se perder no meio do caminho... E que triste que a audiência está baixíssima a ponto de prevermos o cancelamento, pois achei uma das melhores estreias dessa Fall Season... Mas enfim.

Adoro todas as cenas, conseguem me deixar tenso. O roteiro dessa série é ótimo, consegue equilibrar muito bem o drama com suspense, tensão...

Morri de pena da enfermeira... Além de ter sido morta, vai ser enterrada como a mulher que quase matou o presidente. Que coisa :(

E eu gosto demais da Ellen. Gostei da forma como ela conseguiu se controlar na cena do polígrafo... Afinal ela é médica: Ela tem que ser capaz de controlar as emoções profissionalmente.
2013-10-03 11:03:29


Episodio 1x3 - Nota 8

Não duvido do potencial de “Hostages” porque isso a série tem. Acho que o roteiro é bom e as atuações também. Só é aquela coisa: Não tem uma estrutura e tramas que possam trazer uma segunda temporada. Definitivamente a ideia seria melhor usada em um filme. Mas... A série consegue me prender e deixar tenso esperando ansiosamente os próximos acontecimentos, mesmo que já estejam dando aquela enroladinha básica...

Muito bom Ellen indo na escola da filha do Duncan. Quando o Kramer estava caminhando pelo corredor já fiquei super apreensivo, pensei que ele fosse encontrá-la lá. Ainda bem que nada deu errado!

Falando no Kramer, excelente a cena que ele bate no agressor do Jake. Dá pra ver que ele não é uma pessoa completamente de mau-caráter e já demonstra afeição pelos reféns, especialmente o Jake.

Realmente, precisam dar mais informações sobre essa conspiração enorme pra cima do presidente... Essa trama tá mesmo andando em círculos, precisam acelerar um pouquinho.

Mas a meu ver a série tá boa, só não tem uma proposta grande o bastante pra ampliar.
2013-10-10 11:57:22


Episodio 1x4 - Nota 8

De todos esse realmente foi o melhor até agora. Eu gosto de Hostages, acho a proposta muito boa. Consegue me prender do começo ao fim!

Toda essa tensão acerca da fuga da Ellen do hospital, os meninos tirando o rastreador e fugindo da escola, o marido tentando conseguir dinheiro... Gostei! Mesmo que esteja sendo arrastado, eles introduzem uns elementos pro roteiro que fica legal de acompanhar.

Porém Ellen não precisava ligar pro marido e assim evitaria tudo aquilo... O plano desde o início era ir para a rodoviária e pegar o ônibus. Conseguiu sem ser encontrada, pra que ligar pra ele? Se ela não conseguisse sair da cidade, ele com certeza ia saber mais cedo ou mais tarde. Não precisava daquilo.
Daí com certeza no próximo episódio ela vai voltar pra tentar salvar o marido. Tinha mais é que fugir mesmo porque de qualquer maneira a vida dela tem tipo 99% de chance de acabar durante essa conspiração contra o presidente.

Os flashbacks foram muito desnecessários e deixaram o episódio um pouquinho monótono, mas deu pra relevar.
2013-10-18 11:36:12


Episodio 1x5 - Nota 7.5

Nossa que decepção. Tudo o que aconteceu no episódio anterior e em 90% desse não deu em porra nenhuma. Que raiva. Eu gosto dessa série, sabia que ia ter enrolação com uma proposta dessas, mas poxa.....

Aquele moleque idiota tinha mesmo que ligar pros pais? Caramba, a Morgan estava certíssima. Não é que ela queria que os pais tivessem mortos como ele deve ter pensado, mas gente? Eles estavam sob a mira de armas, sob constante ameaça. Presumir que eles estejam mortos não é desejar que eles estejam mortos. O Jake foi o mais babaca possível. Sério mesmo que nem por um segundo ele pensou que eles poderiam rastrear?
Que raiva eu fiquei quando a Ellen abriu a porta e eles estavam lá com cara de bocós fazendo trabalho doméstico, PQP. Se pelos menos eles tivessem conseguido fugir já teria sido ótimo, uma vez que estava bem óbvio que a Ellen ia voltar pra salvar o marido.

Fiquei surpreso que a enfermeira estava viva, mas morta. Uma pena. E muita crueldade do Duncan mandar a Ellen enterrá-la.
Aliás, curiosa aquela história que ele contou sobre ela matar um estuprador. Ela ainda disse “não foi assim que aconteceu”. Quero saber logo.

Aposto que esse plano todo contra o presidente vai se desfazer de dentro do próprio grupo. Começando pela prisão do Archer... Não vai demorar pra ele perceber/descobrir que foi o Duncan que entregou e deve querer abrir a boca. Ou algo assim...

Muito decepcionante a resolução dessa fuga, mas eu vou continuar com a série porque é certeza absoluta que não passa dessa 1ª temporada e quero ver como tudo isso vai terminar.
2013-10-23 12:43:21


Episodio 1x6 - Nota 7.5

Eu não sei se, no lugar da Ellen, eu ainda estaria conseguindo me controlar na frente desse Duncan... Não por medo, ou desespero, mas por frustração mesmo. Brutal e revoltante a forma como ele tratou a irmã, amarrou e fez aquele alarde todo...
Tudo indica que ele também é uma vítima da história mas essas atitudes... Ai...
E pensar que a Ellen poderia acabar com tudo se a anta do Jake não tivesse feito a maior estupidez da vida no episódio passado.

Mas de modo geral eu curti o episódio, deu uma leve melhorada comparado ao anterior que só andou em círculos.

Curti também a resolução que deram pra irmã da Ellen... Ia ficar muito revoltado se o Duncan a matasse... Legal a Ellen ter essa ideia de mandá-la para uma clínica psiquiátrica. Só acho que ela devia ter entendido que eles estão ameaçados e que Ellen tá fazendo o melhor por ela, e não ficar com raiva...

Gostei das cenas da Renault com o Kramer, e o fato de revelarem um pouco mais sobre esses “sequestradores” a cada episódio. E wow, ela ficou praticamente irreconhecível toda arrumada, de verdade!
2013-10-29 20:00:30


Episodio 1x7 - Nota 7.5

O episódio não foi de todo ruim, não deu respostas à altura, mas achei interessante onde a Ellen nos levou.
Aliás, fiquei boquiaberto ao ver que ela foi confiar justamente numa pessoa que também está por trás de tudo de ruim que vem acontecendo... Quando a Sawyer desceu e começou a falar, fiquei tão tenso.

Mas sei lá... Temo que a resolução dessa série não vai ser satisfatória. Quero só ver o motivo o qual querem o presidente morto caso contrário eles próprios morrerão e etc. Espero que não seja tosco.

Também sinto muita raiva do Jake desde aquela burrada absurda na rodoviária... Moleque fresco, não consegue nem mentir.

E tá bem claro que o Duncan não vai morrer. Mesmo que o idiota do Brian tenha conseguido injetar o veneno (ele só espetou a agulha pelo o que vi) a Ellen vai fazer alguma mágica pra ele sobreviver. ANOTEM.
2013-11-07 12:06:01


Episodio 1x8 - Nota 8

Será que o Boyd morreu? Particularmente torço que sim porque esse cara me irritou tanto, mas TANTO nesse episódio. A partir do momento que mostrou aquela arma e provou ser um bandidinho mesmo, ainda mais exigindo pra Morgan fugir com ele.
“You’re lying. I can tell.” Dá pra ver que ele sabe mesmo quando ela está mentindo, né. Ai...

Também achei fácil demais o modo como Ellen retirou o veneno letal do corpo do Duncan. No episódio passado comentei que ele não morreria, óbvio, mas acreditei que ela precisaria fazer alguma cirurgia ou uma coisa mais complicada. Hm, questionável esse líquido “letal”.

E também duvido MUITO que Ellen vá fazer alguma coisa com aquela mulher. Mas acho muita cara de pau do Duncan dizer: “não se meta com minha família, com minha mulher, eles são inocentes”. E a família da Ellen é o quê? Afff.
2013-11-13 19:47:44


Episodio 1x9 - Nota 8

Ai, não queria que o cara do serviço secreto morresse... Fiquei esperando ele se levantar após o assassino sair e mostrar que estava usando um colete, mas o primeiro tiro foi na cabeça, né?
E até gostei da atitude do Kramer e da Gonzales pra impedir o assassinato.

As coisas agora estão começando a esquentar de verdade e já estava mesmo na hora. Oito episódios conduzindo uma trama de forma lenta, sempre introduzindo alguma coisa pra deixar o público entretido, mas que no fim não contribuía em nada... Vamos ver como vão ser as coisas até a series finale.
2013-11-20 12:32:26


Episodio 1x10 - Nota 8

Eu até fiquei triste pelo Boyd quando o Archer trouxe o anel. Ele me irritou muito no episódio que trouxe a arma pra casa da Morgan, mas não merecia mesmo morrer.
E sei lá, achei burra a atitude da Sandrine de mandar um email pro pai dele contando uma história sobre a Morgan. Quando descobrirem o corpo dele (creio que isso vai acontecer) vão saber que ele morreu antes do “último contato” com o pai e rapidamente vão implicar a Morgan no crime... Sei lá.

E fiquei TÃO surpreso com esse passado do Presidente. Que verme porco, estuprando uma jornalista! Curti Ellen passando pro lado do Duncan, em parte, agora que sabe o verdadeiro caráter do homem que estava tentando salvar.

Cadê o serviço social? Cadê o Jake?
2013-11-26 20:34:49


Episodio 1x10 - Nota 8

Me confundi com os nomes! hahahaha
2013-11-28 19:51:43


Episodio 1x11 - Nota 7.5

Nossa, achei tão estranho esse beijo da Ellen e Duncan... Diria até que um pouco forçado, já que não esperava que isso fosse acontecer. Ué, ele não é casado e tá querendo matar o presidente pra manter a mulher viva? Então por que traí-la? Sei lá.

Eu curti o esquema que armaram pra matar o presidente, paralelo ao esquema do Duncan de impedir. Mas achei tosco aquele cara (tenho dificuldades em lembrar o nome dos personagens dessa série) “tropeçando” e se jogando no chão só pro presidente ser atingindo. Seria MUITA coincidência isso acontecer assim que o cara caiu, né? Provavelmente ele ia ser investigado por estar em ligação com o assassinato. Acho que foi uma falha.

Brian, por que tão chato? Argh. Duncan não é mesmo do tipo que “gosta”, digamos, de matar pessoas... Porque acho que se fossem outros seqüestradores, Brian já estaria morto.
2013-12-03 20:17:04


Episodio 1x12 - Nota 7.5

O Brian perde completamente a noção do perigo, né?
Caramba, ligar pra mulher do Duncan, despejar aquele monte de coisas em cima dela e ainda dizer que tudo o que acontecer é culpa dela, foi demais né? Sei lá, se isso tivesse acontecido lá no 3° episódio eu talvez ficasse do lado dele, mas poxa... Por que não confia na Ellen? Tem que fazer as burradas mesmo! Por isso espero que no mínimo ele tome uma surra memorável no próximo episódio pra deixar de estragar os planos de todo mundo.

E o que será de Sandrine agora?
2013-12-11 11:13:59


Episodio 1x13 - Nota 7.5

Fiquei perplexo na cena da “morte” do Jake, ao mesmo tempo que comecei a pensar: já tava na hora desses “seqüestradores” mostrarem que não estão pra brincadeira. Mas ao mesmo tempo, estranhei MUITO a reação da Ellen e do Brian... Fizeram só uma cara de surpresa e pronto, quando deviam entrar em desespero.
E no fim o menino nem morreu. Também achei estranhíssima a forma como o Brian falou com o Duncan na frente da cabana... O diálogo entre eles deu a entender que a “rivalidade” havia acabado e isso não devia acontecer, uma vez que mesmo eles tendo chegado a um acordo num plano, não apaga o fato de que Duncan e os outros invadiram a vida deles, provocaram terror psicológico, causaram a morte do Billy...

E será que é só comigo ou o Thommy (?) irrita mais alguém pelo simples fato de aparecer?

Mas enfim... Não achei o episódio de todo tão ruim, e consegui ficar animado pela finale no próximo mês, espero que valha muito a pena.
2013-12-17 19:31:21


Episodio 1x14 - Nota 7.5

Finalmente o Brian se tornando útil e atirando naquele perseguidor. Mas quem era ele, quem o mandou segui-los e por que queria matar justamente a Morgan?

Archer chatíssimo. Achei tão tosco ele insinuar que o Duncan tinha que ter total controle sobre as “escolhas” da Ellen. E já tava mesmo na cara que ele ia investigar e encontrar o bobo do Jake!

Fiquei com peninha da Sandrine, ainda bem que Duncan desistiu de mandar matá-la, já que ela realmente foi colocada numa “sinuca”, por assim dizer. E o filhinho dela, como ia ficar?
2014-01-08 12:47:17


Episodio 1x15 - Nota 8

Foi bom de assistir, mas muito previsível. Surpreendente seria se a Ellen conseguisse a medula, mas o presidente não sobrevivesse, o que ia acatar com umas rápidas reviravoltas interessantes pra ela, pra família e etc.

Acho incrível como o Brian, praticamente desde o piloto, provoca de todas as formas os bandidos que os manteve reféns e nunca acontece nada com ele.
Como o Archer tava super chato por causa do “payday”, era de se esperar que ele desse ao menos um tiro no Brian porque, primeiro: O presidente não morreu. E segundo: Ele provoca muito.
Mas mesmo o personagem me irritando, não queria que ele tivesse morrido, afinal como o mesmo disse: sempre foi leal ao Duncan, sempre acatou com as ordens dele. Acho que o Duncan podia tê-lo deixado por dentro de tudo.

Particularmente acho uma falta de respeito horrorosa dos roteiristas saberem que se trata de um episódio final e deixarem tantas pontas soltas. Poxa, qual a dificuldade de deixar tudo amarradinho?

Que fim levou a família da Ellen? Eles continuaram vivendo normalmente naquele casa ou começaram uma nova vida em outro lugar?
Não sei vocês, mas achei muito nada a ver e muito confuso o Duncan se entregando no final.

E aquele “secretário” do Presidente que acompanhou a cirurgia? Ele não morreu, mas também não representava um perigo pra todo mundo?

O fato é que Hostages teve uma proposta que me cativou e me manteve assistindo até o final. Mas o roteiro sempre foi muito falho, com algumas situações complicadas sendo resolvidas de forma bem fácil e etc.

Essa series finale foi até boa, mas só. Nada de espetacular.
2014-01-08 12:59:25



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Scavo


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries