IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The 100 By Honeymoon





Episodio 1x1 - Nota 8 2015-05-16 17:55:38

Vontade de meter porrada no irmao da Octavia, e naqueles dois que viraram capachos dele, ô gente egoista, finjir que morreu, sera que eles nao enxergam que a Terra estar boa para viver é uma causa maior do que a raivinha deles?
Tambem nao gostei muito da Octavia, se jogou no lago la sem nem pensar que poderia ter algo...

Episodio 1x1 - Nota 8 2019-08-02 14:40:01

Reassistir após as 6 temps é muito bom! Gritante a diferença em alguns personagens

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2015-05-16 19:29:18

Que RAIVA do bellamy, PIOR personagem s

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2019-08-02 19:01:47

meu deus o Bellamy era INSUPORTÁVEL
chegou uma das melhores da serie: Raven ❤️

Episodio 1x3 - Nota 8 2015-05-17 15:47:49

Meu deus por esse final eu nao esperava!! Que menina doidaaaaa, agora que eu comecei gostar do Wells, tomara que ele nao morra.
Jasper vivendo <3
Desde o comecinho desse ep desconfiei que podia ter sido a mae dela

Episodio 1x4 - Nota 8 2015-09-23 19:38:29

Reassistindo o episodio, minha raiva só aumentou.
Primeiro que a Clarke ja deveria ter aprendido q nem sempre as coisas sao oq parecem, afinal ela passou a maior parte do tempo culpando Wells por algo q ele nao fez, ela devia ter chamado o Murphy em particular e conversado com ele.
Segundo, meu, qual é a desse povo? Murphy matou, tudo bem, vamos mata-lo como se a vida dele nao vale se nada. Bellamy, a partir do momento q ele tentou enforcar Murphy, q sempre esteve do lado dele, indiretamente colocou uma politica "matou, morreu". Ai quando é a menina ta td bem??
Nao q eu ache q a menina mereceu morrer, alias ela é so uma crianca, nem devia ter nocao do q tava fazendo. Ela cresceu vendo as pessoas morrerem. Mas tb nao achava q o Murphy merecia morrer, se fosse ele.
Mas nao da para querer matar uma pessoas e querer perdoar outra q fez a mesma coisa. Murphy tambem e um menor de idade.
Mas ta, ate ai ok.
Achei que o Murphy foi longe demais ao pegar a Clarke e tal, mas ele tava com raiva, tava procurando justica. Aposto q nem um deles parou p se por no lugar dele. Foi totalmente injusto. "vamos parar pra conversar". Engracado. Quando foi com ele, ngm quis conversar. Ai banirem ele? Pelo que?? Ele foi violentando inocentemente, e ainda é punido! Pela mor de Deus! Nao é certo querer punir alguem matando a pessoa, mas quem decidiu essa "lei" foi Belamy e o povo, nao ele, entao fiquei totalmente do lado dele. Bellamy hipocrita demais!

Episodio 1x4 - Nota 8 2015-10-03 12:09:16

Sim! Eu gosto dela mas ela não questiona as coisas, ela pega a resposta mais facil e pra ela pronto é isso e acabou.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2015-05-17 18:21:08

Meu so chorei a hora que as pessoas se voluntariaram, pensei que ia dar tempo de ele verem o sinal dos the 100, mas ate que foi bom que nao deu tempo, ai ano ficou aquele cliche "no ultimo segundo deu tempo"
Af, Clarke e Finn tavam tao fofooos, sera que agora ela fica com o Belamy? Acho qu que prefiro o Finn
Octavia acordando e se deparando com aquele ser vix

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2019-08-03 18:41:01

Eu amo esse episodio! É um marco dessa temp. Chorei muito.

Episodio 1x6 - Nota 8 2015-05-17 19:35:12

Belamy pegou pesado mas a Octavia pegou pesado antes ne... Falar que ele e culpado de ela ser presa, e da morre da mae deles, sendo que desde pequeno ele cuidou dela e quis o melhor pra ela
Finn ):
Raven sacou facil

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2015-05-17 20:32:11

Octavia me irritou, ninguem quer torturar o cara pq ninguem é cruel la, ok o cara salvou ela, mas ele machou o Finn, que ia morrer por causa dele, ele podia impedir e nao ia, eles fizeram o que precisaram, ela acha que e melhor que eles, ah me poupe.....
Essa Dyana mal conheco, ja nao gosto, parece mt ser falsa.
Esse final.... Iiiii vai ficar tenso

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2015-09-26 12:05:04

Meu deus eu amo tanto ese episodio que nota 10 é pouco pra ele.
To com o Bellamy, por pior que seja torturar alguem, esses grounders tao matando eles mesmo, e pelo visto querem matar todos! Pode nao ser esse cara, mas ele sabe de algo! Octavia tava pensando mt fechado, Finn tava morrendo e ela queria oq? Que eles sentassem e esperassem?
Ser bom com uma pessoa só e ser mal com todas as outras, não torna ngm bom. O que adianta o grounder salvar a Octavia mas ver o Finn morrer e nao fazer nada, sabendo q pode salva-lo?
E na Arca..... 2.237 pessoas e SÓ 400 LUGARES
BOA SORTE JAHA

Episodio 1x8 2015-05-17 21:29:13

Raven desesperada
Finn com ciumes da Clarke

Episodio 1x10 2015-05-18 20:45:08

Pensei que o Murphy tinha mudado, fui troxa.

Episodio 1x10 2019-08-04 20:36:28

O Murphy é detestável nessa época, mas nossa, eles tratarem ele que nem um animal, o cara chega torturado e o Bellamy ainda quer matar ele, tipo?!
Não foi o Bellamy responsável pelo sacrifício de 320 pessoas na Arca? Nos primeiros eps. ele só pensava nele mesmo, torturando o povo para tirar a pulseira e foda se a Arca e as vidas lá. Que moral ele tem pra banir e tratar o Murphy assim? Mta hipocrisia.

Episodio 1x11 2015-05-18 21:58:40

Raven pouco ofercida hahahahhahaha
Finn por favor nao esteja morto !
Eu achava aquele cara da arca tao mala no comeco, agora ele ta salvando todo mundo, um dos melhores <3

Episodio 1x11 2015-09-27 19:13:53

Kane foi demais !
Raven e Bellamy não, Clarke e Finn não, Bellamy e Clarke SIM!
Nao lembrava que o Wick aparecia ja nesse episodio !
Monty D:

Episodio 1x12 - Nota 9 2015-05-20 19:31:27

Pelo nome ja da para ver que vai ser um ep maravilhoso
Bellamy cada vez amo maaaais e maaaais
E aqueles la que moram nas cavernas, que porcaria era aquela, murphy bem que podia dar de caras com eles
Licoln ): ): fofoo, tomara que tenha sobrevivido
Adorei o final, amo esse chanceler

Episodio 1x13 - Nota 9 2015-05-20 20:30:18

Quanta coisa para processar
So pesso pelo amor que Finn e Belamy nao tenham morrido ): dessa serie eu espero tudo
Jah D: sofri junto com ele, aii coitadinho, ele sem duvida foi o melhor lider de todos os tempo

Episodio 1x13 - Nota 9 2019-08-05 02:19:39

Jaha < 3

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2015-05-22 15:11:10

Bellamy, Finn e Rafen vivos <3
Fiquei com puta raiva do Kane de prender o Bellamy depois de saber oq o Murphy fez. Ainda ajudou ele a levantar ahhh tem que ter muita titica na cabeca. Ele é bonzinho mas odeio o jeito que ele ve as coisas, tomara que ele aprenda logo que as regras dele nao vao mais funcionar na Terra, poxa o Bellamy que fez td mundo ficar vivo merece tratamento melhor!
Clarke unica esperta, o resto ja aceita tudo de la sem nem questionar, se eles nao sao prosioneiros pq ela nao pode sair? Tb nao gostei de la nao...

Episodio 2x2 2015-05-22 16:14:02

Octavia tava demais
Ja previ que Abby ia libertar o Bellamy e deixar eles irem atras dos the 100, Kane ta um coco na Terra
jaha <333 isso mesmo, lute pra viver, nao tem nada mais emocionante do que ver ele chegando a Terra !!! mas onde voce ta meu deus ?
Clarke corajosa e a mais esperta, caraca virou a cena do Mad Max, usando pessoas como bolsas de sangue, eita, esse povo e mais louco do que eu pensava

Episodio 2x2 2019-08-05 21:58:35

Senti dor pela Raven 🥺
Gente, os amigos da Clarke são muito ingênuos! Clarke é demais mesmo, sem elas eles seriam é nada. Rainha guerreira!
MW é sinistro.
Jaha na Terra ❤️🤗

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2015-05-23 19:58:48

Podem nao hostar do Finn, mas ele foi muito fofo torturando o grounder pra encontrar a Clarke, pq ele sempre foi mais pacifico
Kane, uma hora gosto uma hora vira um pe no saco
Monthy usando a inteligencia, Jasper com essa paixonite ta um coco
Licoln <3 sabia que n tava morto

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2015-05-23 21:01:53

Quando aquela mulher pe no saco disse que se virem um grounder atirar direto, ja pensei que iam atirar na Clarke pq ela parecia um grounder. E bem agora, que ela quase conseguio a paz esses sem nocao matam a Anya
Isso so mostra como o acampamento ta uma bagunca. Eles nao podem mais viver achando que o que funcionava na Arca, vai fjncionar aqui, tao ridiculos, atirando sem nem ver o que ta acontecendo, depois o Kane vai negociar a paz a por favor...
Aguardando o reecomtro de Clarke e Bellamy <333
RIP Anya, apesar de td, eu gostava dela ):

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2015-05-24 19:13:08

Jasper e essa Maya ZzzZzzZzzz monthy unico pensando!
Bellamu olhando Clarke dormindo <3
Esse final o-o Finn endoidou

Episodio 2x6 - Nota 8 2015-05-24 20:08:30

Essa povinho preso tb, nao sabem fazer nada, tem que esperar a Clarke salvar eles, af
Maya boazinha, mas continua sendo um tedio
Jaha <333 ainda bem que nao morreu!
Episodio sem Bellamy e Clarke ):

Episodio 2x7 2015-05-26 20:17:15

Lincokn is back < 33
Ate que enfim os 47 vao levantar a bunda para fazer algo, inves de ficar esperando o resgate. e o Kane ein ? Foi esquecido ?

Episodio 2x8 - Nota 8 2015-05-27 20:38:17

Podem odiar o Finn quanto quiserem, mas esse episodio foi lindo, mostrou o melhor lado dele, ele nao e um cara cruel.
Eu choreeei gente, chorei muito ): a hora que ela fala finalmente que ama ele, e ela o abracando :/ Clarke fez certo em matar ele, ele ia sofrer mt e nao tinha opcao melhor, eu percebi o que ela ia fazer quando a Raven deu a faca.
E a historia dele com a Raven... Que lindo! 😍 finalmente soubemos pq ele foi preso, e ficou mais facil entender pq a Raven foi ate la pra encontrar ele.
Nao ia dar 10... Pq gostava mt dele, e ele morreu... mas fizeram um episodio otimo da morte dele, que conseguiu me emocionar altamente
Luto Finn ))))):

Episodio 2x8 - Nota 8 2019-08-07 19:27:47

Na 1 vez que assisti eu gostava do Finn e fiquei triste e achei fofo.
Agora só fiquei irritada mesmo
Ai gente, apenas nojo!! Matar 300 Grounders foi pela sobrevivência. Sacrificar 300 pessoas na Arca foi pela sobrevivência. Até o MW faz o que faz pela sobrevivência (não que torne menos doentio)! O Finn fez tdo isso por mulher!!! Não matou por estar sendo atacado, não matou guerreiros! Matou idosos, CRIANÇAS. E ainda o povo comparando as coisas ou pedindo misericórdia. Ataque de graça o dele. Fiquei com raiva da Clarke no final. Ele não matou por ela, matou por que é doente!! Soo acho que ele não deveria ser torturado mesmo, que bom que ela matou ele.
E a historia dele e da Raven é muito bonita

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2015-05-30 21:55:13

A Clarke ta muito fria, ela deixou o lugar e o que ocorreu tirar o melhor dela, deu pra perceber naquele "Love is weakness", espero que ela nao fique que nem aquela Rainha dos grounders, que resolve tudo com matança, e nao se permite ter mts sentimentos

Episodio 2x10 2015-05-31 20:29:12

Serio Lincoln?!!? Quase nao acreditei quando vi!! Meu deus, que decepcao, e agora o que sera do Bellamy? 😰😰😰😰😰

Episodio 2x12 2015-06-02 20:36:05

Bellamy é mtt bom e a Raven tambem
Gente, e aquele plano mega podre do Jasper ? Tipo ele tava com a arma, ai eu achando que pelo menos ele iria atirar na medica ne, ou no pescoco de algum guarda, ai ele atira no colete do guarda ??? WTF ? Mereceu ser levado deps dessa
Se eles nao pegarem as armas e os coletes dos guardas sao os maiores burros e merecerao morrer - menos o Monty obvio
Tive nojo da Clarke esse episodio, ela foi repugnante, deixou todo mundo morrer, nao importa o pq, por causa dela e da Lexa o povo inteiro morreu, ficou naquele sofremento, isso e a mesma coisa q o Finn fez, matou pessoas inocentes, mesmo que ela nao tenha puxado gatilho nenhum, ela sabia que eles iriam morrer e deixou eles la, nao importa a razao, mas aposto que vao defender ela pq é a Clarke "a melhor lider". Ela e uma lider otima, mas dessa vez a a Abby ta certa, ela foi uma assasina.

Episodio 2x12 2019-08-08 20:35:59

O que mais me deu raiva é que o Bellamy se arriscou pra ir pro MW, quase foi usado como um saco de sangue, todo o plano aparentemente depende DELE. Ele que ta fazendo tudo. E a Clarke sai da vila e deixa a irmã dele lá, não ta nem ai. (Ela nao tava la mas a Clarke não sabia)! Engraçado que quando viu a mãe dela foi la salvar ne, a familia do amigo dela que esta fazendo tdo funcionar que se foda! NOJO!
Sem defesa!! Um dos piores atos da série. O velhinho falou tudo -> “O preço é apenas sua alma!” A vida dela e da Lexa não vale mais que a de ninguém. A vida do povo que elas querem salvar tb não. Muito nojento!
E o velhinho está certíssimo apenas não acho que ele tem mta moral, ja pega os grounders e faz projeto de zombie e usa como bolsa de sangue, então a quem e a qual situação a moralidade dele se aplica? 🙄

Episodio 2x14 - Nota 9 2015-06-05 22:57:29

Wick e Raven <33 tava com sdds dele
Povo do M.W foi esperto com aquele painel falso
Sou minoria mas ODEIO Lexa com Clarke, acho suuuuuuuper nada a ver, pra mim ela deve ficar com Bellamy e ponto.

Episodio 2x15 - Nota 9.5 2015-06-19 20:47:29

Gente esse ep foi pra todos que amavam a Lexa, falavam que ela e Clarke eram amor e mais cocozinho desses tipos! Pra essa gente ver quanta titica tem na cabeca! Amavam essa Lexa ridicula, quem falou que se surpreendeu pela atitude dela quis ser cego, desde o comeco ela foi assim, sempre pensou nela mesma e faz o que e errado dizendo que e pelo povo dela... AHHH MUITO RIDICULA!
Mas o dez nesse episodio veio facil, realmente me surpreendeu pelo rumo que tomou, esse cenario foi a ultima coisa que me passou pela cabeca! Tipo e agora meu, o que eles vao fazer ? Como eles vao ganhar a guerra? Como os da Arca vao sobreviver? C O M O
Octavia, tava amando ela, ai na hora que era pra eles irem embora fiquei rezando pra ela nao me decepcionar e nao me decepcionou! Ficou do lado do irmao e do povo dela <3
Aquele presidente do M.W, gente esse menino nao serve pra nadica de nada, ele concerteza e o pior da serie, alem de cruel e muito burro, pulou pra assumir a presidente e ferro tudo pro povo dele, nao acertou UMA dentro hahahah morri com o pai dele falando q ele nao sabia fazer nada, merecido ! E eu tava gostando tanto do pai dele ): que droga que ele teve que bolar esse plano, ele e muito inteligente, droga droga droga
Wick e Raven <333 gente, to amando ela sem o Finn, e to amando os dois, sao os mais fofos dos fofos !! Tomara que fiquem bem
Episodio sem Jaha e o plot dele, nao sei voces, mas me fez falta ):
E pra terminar... a cena do Bellamy vendo tudo vazio a prisao dos grounders....... tensissimo
Quero ele com Clarke logo hihihi isso nao podia faltar no comentario

Episodio 2x15 - Nota 9.5 2015-06-19 20:51:41

ai gente tem gente defendendo essa cachorra da lexa, nao tem defesa de trairagem nao, o que e errado e errado e ponto !
entender ok, mas defender nao, deixou todos eles na lama e foi se safar, filha da mae, odeio essa gente defendendo ela quase tanto quanto eu odeio ela, gente otaria vao defender as vitimas nao os que tao se dando bem as custas de pessoas que eram amigos
desculpa os xingamentos mas fico irritadissima, voces que gosta da lexa tem titica na cabeca

Episodio 3x1 - Nota 8 2016-01-26 22:07:15

Quem ta mais chato Jasper ou Octavia que ta finjindo que aquele nao é o povo dela e ta brava c o Licoln por se adptar?
Bellamy e Clarke nunca vao ficar junts, ja aceitei ahhahahahahhahahahahaa
Eu amo o John e o Jaha ta meio louquinho, vamos ver oq vai dar ele com esse robol, aposto q merda

Episodio 3x2 - Nota 7.5 2016-02-12 01:28:47

Bellamy se arriscando pela Clarke OTP
Clarke no final foi o melhor, nossa amo ela

Episodio 3x3 - Nota 8 2019-07-21 03:56:21

O povo só fala de shipper.
Coitado, o Bellamy vai se sentir culpado por confiar na amizade dela com aquela mulher! Que tenso todo mundo morrendo. Não esperava. A Raven < 3
Cara, que pena, todo um “hospital” la que podia fazer tanto, por todos! Eu fiquei com muita pena da Gina
E a Lexa é muito linda. Eu fico impactada. O cabelo dela é perfeito e os olhos dela são muito bonitos!

Episodio 3x4 - Nota 7.5 2019-07-21 22:47:50

Não é possível acho que o Bellamy ta fingindo que ta do lado deles - essa seria a decisão mais esperta pra ele poder entrosar e ferrar com os planos - porque isso não condiz NADA com ele!!! Nada a ver!
A Lexa é só tirooooo meu deus, que luta excelente! vcs tb vao mto com a cara do principe do gelo ja? Ufa que não morreu
Esse Pike é mto CHATO! Amor vc acabou de chegar querido pelo mor de deus! Esse povo deles eh chato demais mto sem noção. Tao achando que são os power ranger pra ir contra todos os grounders? O que se passa na cabeça deles, mds?

Episodio 3x6 2019-07-22 14:55:52

Gente mas o massacre da aldeia não vai ter retaliação nenhuma? O que a Lexa tem na cabeça? Como um povo vai ver uma aldeia inteira morrer e não fazer nada, cadê a justiça? Cara a solução “pacifica” seria invadir Arcadia, dominar todos e prender todos que participaram. Pike devia ser sacrifícado pois o ato dele foi totalmente desnecessário, apenas crueldade. Esse era o minimo!! Avisar a todos quem é que manda. E que a qualquer hora que eles quiserem podem matar todos da Arcadia mas são misericórdiosos e escolhem a paz. Não fazer nada é forcado e incredulo demais!
RIP Bellamy!

Episodio 3x6 2019-07-22 14:58:16

Eu amo a Lexa! Mas ela realmente mostrou ser pau mandando da Clarke e mostrou fraqueza dos grounders ao não fazer NADA contra o ataque! Decepcionada. Não precisa matar todo mundo, mas algo para ter justiça a morte daquela aldeia devia ser feito, eles morreram e isso foi passado em branco!!! Sem lógica

Episodio 3x8 2019-07-22 20:56:42

Se o Bellamy deixar o Kane morrer nunca sera perdoado. Nojento, embuste. Oq precisa pra acordar?
EU APOIO O FIM DE ARCADIA SALVANDO-SE APENAS OS CONFINADOS E ALIADOS DOS CONFINADOS + RAVEN ate o Jasper estamos perdoando!

Episodio 3x8 2019-07-22 20:58:44

Matem todos so salvem os que brilhem I believe in you grounders!! #BloodMustPayWithPikeBlood

Episodio 3x10 - Nota 9.5 2019-07-23 19:06:15

Amei o tratamento ao Bellamy! Q ele seja tratado assim por mts episódios ainda. E gostei que mesmo quando ele “salvou” eles, o Kane foi la cobrar perguntando a razão!
Esse plot do Jaha ta sinistro! Meu deus. Que agonia. Finalmente o Jasper serviu pra algo. Incrível ele achar a Clarke, agora eles tem que achar o grupo da Octavia. E como vão parar isso meu deus???
Essa Ontari é muito bonita! Kkkkk Ela + Murphy combinam

Episodio 3x14 - Nota 9.5 2019-07-24 16:21:09

A luna dizendo que não abandonou a autoclave podque achava que ia perder e sim porque sabia que ia ganhar! AI QUE BADASS!
realmente, pensei que com os próprios amigos dela virando chipados a moça ia se tocar que precisava ajudar. ela acha que pode fugir? e como ignorar tudo e deixar uma sociedade se acabar, deixar pessoas para morrer, é moral? afe maria
Raven I ❤️ YOU
Espero que o Monty perceba que aquela não era a mãe dele! Ele apenas a salvou do controle da Allie

Episodio 3x16 - Nota 9.5 2019-07-24 19:22:51

So eu que fiquei morrendo de raiva da Clarke não puxar a alavanca logo? Pqp, que agonia... 10 segundos, todos morrendo e a bonita de papinho 😅🤦🏼‍♀️
“You don’t take away the pain. You overcome” ❤️

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2019-07-25 19:13:06

A NÃO ne gente me poupe, a Clarke devia é ter voz e agr verdade na cara desses ingratos.
Sem ela, eles já tariam mortos, sem ela eles não são nada! Pq que será que ela tá inclusa na lista né? E esse Riley que chegou agora e quer se achar? Ah vai a merda que raiva dessa hora
Pq será que a Abby tá inclusa tb né, sem ela é a Raven esse povo seria mais nada ainda!
A Clarke salvou TODOS, a qualquer custo! Ela tem sim que ter voz em quem salvar! Ela fez a lista baseado em raciocínio e é assim que tem que ser. Tudo pela sobrevivência da raça humana. Vai tomar no cu eu odeio o povo da Arca.
Realmente os Grounders são um povo que não tem raciocínio lógico, só sabem matança, eles se viram contra “amigos” a qualquer hora.
OCTAVIAAA 💖

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2019-07-25 19:26:04

Quando vc começa pensar que 100 pessoas já é um número bem grande pra ser salva
Coloca só a Clarke, Bellamy, Octavia, Raven, Abby, Kane, Murphy + namorada, e a squad deles e já era. O resto nunca nem vi.

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2019-07-25 20:26:27

A ignorância mata

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2019-07-26 00:33:44

pra mim a Abby só surtou porque teve a visão. e parou de acreditar que daria certo por isso....
acho loucura comparar isso aqui ao mont weather. gente oq vcs querem q eles façam, sentam e morram? queria ver alguém la, ia sentar e esperar a morte? a pessoa “sacrificada” vai morrer se funcionar ou não funcionar, visto que la aquela é a única solução. então, menos. MW tinha varios escravos de sangue. nada a ver!

Episodio 4x10 - Nota 10 2019-07-26 02:17:08

AAA NAO PRECISAVA DISSO! E abandonaram o Kane assim?

Episodio 4x10 - Nota 10 2019-07-26 02:19:26

mas se eu fosse os sky people tb ficaria propensa a fazer o mesmo! Cara se não fosse eles, todos ja estariam mortos a mto tempo, pela cidade da luz la. Se não fosse a cidade da Luz, o fim do mundo ia vir eles nem iam nem ver. Mto menos esses ingênuos ai não iam achar o backer sozinhos! Entao tipo, o sky people fazem t u d o e eles não podem usar o backer? Muito injusto. Qm traiu todos foram os grounders, ja que foram incluidos no backer e mesmo assim queriam luta pra tirar os sky people, que primeramente ja iam dividir com todos

Episodio 4x11 - Nota 9 2019-07-26 16:13:51

Sorry mas os Sky People deviam ter mais prioridade no backer. Eles fizeram de tudo e salvaram a humanidade, descobriram o lugar, tentaram todas soluções possiveis, salvaram todos da cidade da luz. Fala serio como que os grounders que não entendem de tecnologia iriam viver la sozinhos? Eles só entendem de morte - salvando-se alguns. Concordo que cada clã deve ter lugar la, mas deviam ter os que sobrarem após os Sky People terem o povo la.
A Raven é a personagem mais foda da serie! A menina se salvou sozinha, ela é demais ❤️

Episodio 4x11 - Nota 9 2019-07-26 16:15:21

Sem contar que são o povo mais pacifico. Os grounders toda hora só querem matar, fizeram aqueles jogos vorazes abestado, tudo resolve na espada. Eles não entendem NADA de Ciência - que é o que faz a sociedade viver. Só querem saber de Guerra

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2019-07-26 17:15:22

Afff 🥺🥺
Gente eu odeio os grounders, não da. São um povo que fizeram Luna matar o próprio irmão, um povo que faz aquele jogos vorazes abestados, um povo que sem os Sky People NUNCA sobreviveriam sozinhos no bunker, um povo que só sabe guerra e traiu os sky people varias e varias vezes, se aproveitaram da descoberta que os Sky People fizeram e querem ter espaço la. Ódio! Só poucos salvam.
Quero que Raven Squad conseguiam avisar a Skane Squad o plano né. Mais lugares pra eles.

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2019-07-26 17:29:51

SkyPeople podem ser podres as vezes mas os Grounders mto mais, com muita violência gratuita. Octavia sinceramente não sei como vcs podem apoiar ela, ia matar o próprio povo - povo que sem eles, ninguém ia viver, porque os Grounders simplesmente nunca iriam achar o bunker.
Sky People acham o Bunker -> São obrigados mesmo assim a participar de um Jogos Vorazes totalmente injusto, visto que eles não tem treinamento de guerra -> Obvio que quem vai manter as coisas funcionando são eles -> Mesmo assim tem que matar o povo deles
Mto injustiça mesmo.
Sem contar que o SkyPeople que salvaram os Grounders do MW
A Octavia é mto tonta. Sinceramente a Arca era injusta, muita gente boa morreu e é muito triste. Mas a lei, era a lei, pra que eles pudessem viver, pra que não houvesse super população. Vcs podem ter raiva do Kane/Jaha/Abby, mas nenhum líder que não fosse frios que nem eles em seguir as leis, que não fosse rígido, não ia manter a Arca funcionando e isso é óbvio. A maioria é justificado para manter o povo vivo.

Episodio 5x1 - Nota 9 2019-07-26 23:34:08

Fala sério, os Grounders são abestados, como não gosto. Eles la os últimos da humanidade e tao lutando um contra os outros pela mor de deus, nojo.
Clarke is the best, que sofrencia ver ela sozinha na Terra, ela e a Maddie melhor dupla, foi a melhor parte de se ver.

Episodio 5x2 - Nota 8 2019-07-27 04:05:17

Então a Octavia criticou tanto o sistema da Arca, para fazer igual? Fez tanto pra salvar a humanidade para morrer varios assim!?
Assim acho que alguns ok, quem cometeu crimes graves como - ficar contra o povo querendo matar o povo, tentar pegar a comida para si ex, ta bom. Agora o cara que roubou cobertores? E tem gente ainda que aplaude ela, que ridiculo. E tratar a morte como diversão ainda por cima em que ficam assistindo o outro morrer como se fosse legal.
E o povo endeusa a Octavia ainda.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2019-07-27 05:15:38

Achei non sense a Raven ficar, até esse final! Amei que o Murphy ficou la tb. Gente, não importa o acontecido entre ele e a Emori, o jeito que ela tratou ele foi bem nojento.
MASS nem tudo é preciso tanto drama. Podia sim ter uma cápsula de fuga e pronto!
CLARKE + BELLAMY = ❤️

Episodio 5x9 - Nota 9.5 2019-07-28 02:27:16

Não aguento mais ouvir OR YOU ARE THE WONKRU OR YOU ARE THE ENEMY OF THE WONKRU
Medo de ir na cozinha a noite e aparecer a Octavia falando isso

Episodio 5x9 - Nota 9.5 2019-07-28 02:28:22

Maddie “ganhando” aquele soldado ❤️
Achei lindo a Clarke querendo proteger ela a qualquer custo... uma mãe mesmo. Porém espero que ela veja que comandante maravilhosa essa menina vai dar!

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2019-07-28 03:35:44

Não consigo odiar a Octavia. Sinto pena. Ela ta muito doente, totalmente louca

Episodio 5x13 - Nota 10 2020-09-20 00:22:01

SERIE FINALE PERFEITO! < 3
Amei a serie, achei o desfecho perfeito! Emocionante.... e aqui me despeco de The 100, May We Meet Again < 3

Episodio 6x1 - Nota 7.5 2019-07-29 18:29:28

Haha eu fiquei com raiva da Octavia na season passada, especialmente por ela por todo mundo naquele bunker tudo de clã rival e transformar a morte em diversão. MASS foi MUITO BOM ouvir ela falando um monte pro Kane! 🤪 Hipócrita
Um ótimo come back! Gostei do novo plot, mas desnecessário o Shaw morrer.

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2019-07-30 01:12:59

Ja to prevendo o nervoso q vou passar
Sempre me da um nervoso ver outra pessoa no corpo da pessoa de verdade fazendo merda na frente dos amigos e ninguém percebendo 🥺 espero que descubram!
Que esse Jordan preste pra algo e note ne, nao seja burro amigo, sirva para algo, como filho do Monty ja ta c pontos negativos pq chegou viu uma mulher bonita e ja abriu a boca burro demais

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2019-07-30 01:13:43

Ja quero Octavia junto c os filhos de Gabriel acabando com os Prime mostrando pro Bellamy quem é o monstro

Episodio 6x9 - Nota 8 2019-07-30 22:46:32

See ya in another life brotha ❤️

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2019-07-30 23:32:10

Por segundos pensei que iam matar a Clarke Deus me Free
Bellamy e Clarke ❤️
Gente ele é muito puro com ela, ele faz de tudo pra ela, a voz dele salvou ela (junto com o fato dela ser uma rainha), eles tem que ficar juntos! 🥺
Eu adoro o Gabriel!

Episodio 6x11 - Nota 9 2019-07-31 00:51:45

A echo é maravilhosa. Eu adoro ela! O relacionamento dela com o bellamy é bem pombo, bem forçado aos nossos olhos. Acho que ela ficaria melhor sem ele. Alias, ele fez puta show de preocupação com a Clarke nesse episódio (e no passado) e ai o murphy fala da echo que ta em perigo e ele fica tipo... “ah q pena né”
Death to the Primes!!
Tadinha da Madi. Clarke rainha das rainhas como sempre ❤️

Episodio 6x12 - Nota 9.5 2019-08-01 20:02:14

Gabriel é um anjo né, antes era ruim mas agora é muito puro ele não consegue nem matar.
AII BIXO JA QUERO O PROX EPI
To amando a Clarke disfarçada! A cena que o Murphy fala que vai ficar e chora ao falar pra “Josie” que ela matou a Clarke é muito bonita.
A cena que a Abby morre é muito bonita e triste.
Death to the primes!!

Episodio 6x13 - Nota 9 2019-08-09 22:20:35

“a Hope confundiu a Octavia com o Bolsonaro” 🤣

Episodio 7x1 - Nota 8 2020-05-19 23:43:42

É AMANHA. < 3

Episodio 7x1 - Nota 8 2020-05-20 19:13:53

PF NÃO ME DECEPCIONE.
BELLAMY E CLARKE VIVOS E JUNTOS.

Episodio 7x1 - Nota 8 2020-05-22 22:04:11

só nao achei sentido no cara tomando o corpo do Russel
MORTE AOS PRIMES

Episodio 7x1 - Nota 8 2020-05-22 22:07:30

Caraca logo na ultima season! =(

Episodio 7x1 - Nota 8 2020-05-22 22:20:27

meu deus que odio o bellamy foi capturado e boatos que só volta no fim
WHERE IS BELLAMY BLAKE @JASON SEU VERME

Episodio 7x1 - Nota 8 2020-05-30 13:27:40

eu recebi admin

Episodio 7x2 - Nota 8.5 2020-05-30 22:40:49

e esse plot da anomalia fez tudo

Episodio 7x2 - Nota 8.5 2020-05-30 22:42:27

eu amo gabriel + inteligencia dele. os dois trios do epi tavam demais.

Episodio 7x4 - Nota 7.5 2020-06-14 19:55:17

EITA AGORA SIM.
Eu amo o Gabriel! De paixão. Amei o plot dos 3, adoraria que fossem 2 episódios para a gente ver mais. Fiquei com muita dó do Orlando. Mas to doida para ver qual o destino deles agora.
Tava na cara que ia dar ruim ahahahahaha Amando o plot dos planetas. Anomalia >>>>>>>>

Episodio 7x4 - Nota 7.5 2020-06-14 20:02:52

A hora que a Clarke deixa a Raven la com capacete acredito que nao vao imediatamente encontrar os outros - eles devem ter feito outras coisas, comido, tomado um banho, se preparado hahaaha dando tempo da Raven chegar la ja que ela tb tinha uma moto.
Acho que o portal como foi programado pela Raven com capacete certinho pra um destino nao precisou daquilo de segurar, da outra vez pelo q eu lembre era um portal que nao foi programado pra lugar nenhum, só tava lá e eles foram por isso se seguraram.

Episodio 7x4 - Nota 7.5 2020-06-16 19:53:51

Não pegar os trajes é algo q realmente não da para passar pano hahahahahaha

Episodio 7x5 - Nota 7.5 2020-06-28 22:18:16

Bellamy nao morreu né? PQ SE MORREU, OLHA.
Enfim, ele deve estar em algum dos planetas X.

Episodio 7x5 - Nota 7.5 2020-06-28 22:30:56

E aqueles primesminions querendo se suicidar pra salvar o mito deles? ahhahahahaha Minha reação: vai faz a fila e vai um de cada vez.
(tirando as crianças)

Episodio 7x6 - Nota 7.5 2020-07-09 19:17:28

GABRIEL, não te defendi a serie inteira pra isso, mlk.

Episodio 7x7 - Nota 7.5 2020-07-10 21:07:38

Estou bem decepcionada com o final da temporada.
1. Esse plot da Snenmde (seila o nome desse bicho) ta desnecessario no meio disso tudo, sem contar esses *bandidos* da nave. Podiam só focar na anomalia que ficava melhor.
2. To bem chateada q Bellarke não vai ser End-Game ):
Depois da cena do Bellamy surtando com ela morta, dele escolhendo ela a irma dele, jogaram td isso pra um amor que a gente nem vivenciou deles com outras pessoas. A Echo é perfeita mas não precisa de ngm. Achei um desrespeito com os fas ficaram jogando esse amor dos dois que não vai rolar.

Episodio 7x7 - Nota 7.5 2020-07-10 21:11:40

A pessoa que compara a Echo com o Finn (falando que ela tava virando o *novo* Finn) é que esta a um passo da loucura ahahahahaa, ela é mto maravilhosa. Adorei seu comentário, não tinha visto por esse lado.

Episodio 7x8 - Nota 9 2020-07-12 21:45:50

Amei saber como começou a Triku e a língua deles. Que bom que deram a resposta de como eles apareceram lá, e tb vimos o que realmente aconteceu com a Bekka.
Bill, mal te conheci, e ja de desprezo pakas. Odeio fanaticos.
Calliope >>>>> Bill

Episodio 7x8 - Nota 9 2020-07-12 22:02:14

eu tb to em luto e ja aceitei que bellarke não vai acontecer. )):

Episodio 7x8 - Nota 9 2020-07-12 22:09:13

A ultima vez que revi e assiti The 100 foi no finalzinho de julho do ano passado: ou seja, eu deveria ter revisado tudo antes de assistir a ultima temp. Confesso que boiei em algumas coisas, tipo - nao lembro mais da criacao do night blood, ou do que a Becca fez em detalhes. Mas o episodio mesmo assim foi facil de entender.
Clarke rainha que nunca se deixaria pertencer a esses discipulos. To com tds minhas fichas nela.

Episodio 7x8 - Nota 9 2020-07-12 22:10:46

- Eu acho que a Clarke fingiu saber quem é Calliope
- Acredito e pelo q todo mundo ta falando q é a mesma cena sim.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-12 22:15:04

Gente achei que esse era o ultimo epi da serie Kkk.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-12 22:16:11

Se tivesse 18 seria perfeito.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-12 22:36:30

Meu deus gente vcs viram a denuncia de abuso que o bob morley recebeu da ex namorada? =O

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-15 15:23:27

Simm mana, foi denuncia de abuso psicologico, umas coisas bem pesadas! Além de falar que o relacionamento do Bob com a Eliza se iniciou por ele trair ela, pelo que entendi. A menina não apresentou nenhuma prova, por ex prints de conversas, porém eu não gosto de duvidar de relatos de abuso então to sem opinião no caso, o Bob não se pronunciou e ele e a Eliza estão postando normal nas redes sociais, se eles não se pronunciarem sobre o caso acho que vai ficar bem claro que a ex dele ta falando a verdade, né.
E eu ainda fui procurar o nome da menina agora no twitter e nao achei mais nas resposta do tweet do Bob com a Eliza, só achei no perfil dela, e antes tava lá. Enfim, a denuncia foi pelo twitter, o @ dela é ArrynZech se quiser ver, ela postou umas fotos com a denuncia.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-16 19:42:20

Se ele não se pronunciar vai ser o cumulo do ridiculo, como se a denuncia fosse nada. Só espero que a Eliza não sofra nenhum abuso com ele.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-19 22:55:36

Odiei, as coisas fizeram total de 0 sentido. Nexo, cade? Pq a Indra deixaria esse demonio matando todos os seguidores? Ou ela realmente achou que aquele bando de gado ia MATAR a maior lenda que era ele? Pq ela não aproveitou que eles tavam putos com o fake Russel e matou ele por justiça e fim? Se algum seguidor ficasse puto era só matar ele ué ja q no final ela deixou todos pra morrer. Serio, fez sentido nenhum! Deixar um dos caras mais fodas sozinho com um bando de otário.
Só q me faltava agora esses Woncru palhaco que segue qualquer um de olho fechado. De gado ja temos os bolsominions na vida real, n precisamos de mais em serie nao.
Espero que Octavia, Diyoza e Echo estejam apenas fingindo. Principalmente a Dyoza pq se não sem defesa pra serie.Pior que elas nem sofreram nas maos dele pra se 'corromperem'. Podiam mostrar mais tortura pra convencer! Igual em 1984, podiam te-las deixado por meses sem comer/beber, sem tomar banho, passando por tortura psicológica, oq foi essa lavagem cerebral mais facil e rapida do mundo. Me poupe! Qm que quer corremper alguém e deixa a pessoa ficar transando por ai, ngm se corrompe assim.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-19 22:56:21

Unico jeito de eu passar pano pra essas incoerencias é com Bellarke endgame.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-19 23:03:22

As pessoas tem direito de reclamarem quando apresentam um roteiro preguiçoso desse. Ser fa de uma serie não é achar tudo bom. Esse plot da Indra deixar o cara maior foda com aquele bando de gente idiota, não fez sentido nenhum, deram um roteiro qualquer nota, não tem a ver com ser chato e sim fazer sentido pelo menos.

Episodio 7x9 - Nota 4 2020-07-20 15:11:19

Mas ngm deve se esforçar pra gostar de algo, o negocio tem que ser bom em si e se não for é valida as criticas. Até pq se fosse seguir os pensamento de "n reclamar de nada pq algumas coisas tao boas" pra td na vida ia ser meio problematico né? Concordo que pessoas que só sabem reclamar de TUDO em TODOS episodios não sao legais mas nao é isso que eu tenho vendo, o ultimo ep antes desse teve uma nota mt boa. Eu particulamente gostei de todos episodios mais ou menos até agora, até chegar nesse.

Episodio 7x10 - Nota 4.5 2020-08-14 01:54:04

Nossa, estou tão chateada com o rumo da ultima temporada que estou perdendo o interesse - 1. Não engulo que a Indra deixou o demônio la com os sonsos. 2. Já saturou demais de sociedades fanaticas religiosa, serio, ja encheu o saco, sempre um bando de ovelha seguindo um Deus, ngm nunca tem principios, moral. 3. Tipo, pq alguém dos “seguidores” da Indra não simplesmente foi la e matou o demonio? Q saco.
Achei super chato todo aquele plano da Echo de matar geral, o pessoal não evolui não? E qual era o plano da Octavia e da Dyoza?
Outra coisa: ate parece q a Hope matou aquele homem la e os guardas dele so ficaram olhando. Seria mais coerente a mae ter entrado na frente de uma bala por ela, algo sim.
Serio, estou achando tão encheção de saco esses plots; so enrolação, q eu nem liguei q Dyoza morreu, mas finalmente alguém fez algo de vdd e pelo menos aquele outro chato morreu.
E oq foi a cena da Echo agindo como se ela fosse a outra metade do Bellamy? Vontade de rir Kkk forçaram demais p gnt engolir esse end game, ridículo.
E cade a merda do bellamy.
Serio, esperava mt mais da serie. Faltou um “vilao” mais carismatico e q a gente possa amar/odiar, faltou plot melhor, faltou algo mais badss das 4 trancadas (algo top q desse certo).... xatiada.

Episodio 7x10 - Nota 4.5 2020-08-14 02:29:07

Serio eu preferia até que a Indra tivesse morrido ai Madi matava o demônio ou o povo dela ficasse puto e matasse ele sem saco desse povo seguindo ele só pelo sangue preto. Amo a Indra mas to cansada nada acontece. MOVE ON. BRING BELLAMY BACK Q SACOOO

Episodio 7x10 - Nota 4.5 2020-08-14 15:12:44

KKKKKKK. Peguei a referencia.
Eu entendo que aquele combate um a um era tipo um costuma/tradição deles etc mas tipo foda-se sabe, eu preferia mil vezes mais a Indra ter sido morta ou pelo menos quase e o povo que acredita nela se revolta-se e mata-se ele, ou Maddy ou Murphy ou QUALQUER UM. Podia até gerar revolta dos seguidores do sangue preto mas ai melhor ainda, já gerava um combate foda e geral quase morria (quem liga pra eles nesse ponto), acho que a serie perdeu a coragem junto com a coerência por situações ilógicas...

Episodio 7x10 - Nota 4.5 2020-08-15 01:24:09

Psé tao dando essas saidas ilogicas e pobres/podres só pra manter esse *homem* vivo pra terminar ligando com o plot da chama mas tipo, podiam ter pensando em saidas muito mais coerentes, como ele ter fugido, do que esse plot de merda q nós deram.

Episodio 7x11 - Nota 0.5 2020-08-15 21:45:14

KKKKKK É PRA RIR?
Medo de ficar presa com um bolsominion por uns 2 meses e começar a ver o B******** na minha cabeça.
p a t e t i c o
e assim morre uma serie. sem sentindo, ridículo, patético.
banco de serie, libera ai 0 estrelas especialmente pra esse lixo que nós foi apresentado.
o cara muda TODA a mente dele, TODA a lealdade pelo amigos, TODOS os princípios em 1 vez que rezou e viu coisa na cabeça dele. ALIAS, CENA DELE PUXANDO O AMIGO FEZ -40 DE SENTIDO -> já foi forçado (e muito) eles conseguirem escalar a porra de uma montanha sem comer direito por uns 2 meses, ai além disso o homem puxa outro do tamanho dele.
o pior do episodio nem foi tudo isso, foi eu ter que ouvir meia hora sobre essa ideologia falsa desse pastor nojento cretino que ja conhecemos mt bem.

Episodio 7x11 - Nota 0.5 2020-08-15 22:02:56

sorry eu não caio na explicação que o personagem sempre foi assim como alguns tao falando - ele já fez muita merda mas por ex no caso do pike (q não lembro muito bem) foi um contexto totalmente diferente, eles se foderam muito por conta do grounders, o cara tinha um ideologia e estava lá na frente dele falando aquilo tudo, ele estava vivendo aquela "guerra" e por isso fez a cagada que fez.
MAS AQUI. O cara é do nada CRIOU uma religiosidade na cabeça dele, seguiu uma fé de uma hora pra outra literalmente na 1 vez que ele rezou ele já se devotou completamente ao ponto de ajoelhar pro cara e trair os amigos e do nada NA 1 VEZ Q ELE REZOU depois de SEMAAAAANAS "obcecado" pelos amigo e octavia (como o carinha disse) como um botao essa lealdade acabou!!!!!!! N tem sentindo!

Episodio 7x11 - Nota 0.5 2020-08-15 23:56:12

tb fiquei chocada com a nota. devia estar mais baixa. kkkkkkkkk.

Episodio 7x12 - Nota 4.5 2020-08-21 20:27:58

Que episodio chato ZzzzZZZ. A unica cena que gostei foi dos filhos de Gabriel resistindo e do Murphy e Emori.
"Ele sabe." "Eu sei." ENTAO PORQUE SAIU DO ABRIGO? Mais um das coisas incoerentes que acontecem nessa temporada!
Não importa o que eles façam, não vão conseguir apagar a cagada que foi a "conversão" do Bellamy e ninguém ter matado aquele demônio até agora! Isso pq podiam ter chegado onde estao de maneira MUITO mais conveniente e melhor - o cara podia ter fugido e atacado de surpresa, matando geral e assim conquistando o poder (AO NIVES DA INDRA TER SIMPLESMENTE DEIXADO O CARA EM UMA SALA COM UM BANDO DE BOBO) & podiam ter deixado o Bellamy todo esse tempo sofrendo uma distorção da realidade com aqueles aparelhos - eles tem TANTA tecnologia com aquelas coisas e não foi usada para converter realmente ninguém de modo bem 1984, o que pra mim, foi uma burrice tremenda. Se ele tivesse todo esse tempo tendo memorias mexidas e manipuladas para ficar do jeito que ta (estilo Peeta Mellark) esse plot estaria sendo mais fácil de engolir, mas simplesmente está uma piada.
Espero que nos US o pessoal esteja detonando o que estão fazendo com a serie. Espero que o Jason receba diversas criticas. Espero que ele ganhe um premio de pior fim da historia.

Episodio 7x12 - Nota 4.5 2020-08-21 20:47:25

Outra critica - o jeito q eles tao dando episodio pra gente: a gente esperou o que, 1 ano para voltar a 7 temporada?! Um hiatus grande pra caralho (pra vir essa merda) e agora já é a 2 vez que entra em outro mini hiatus. Qual o sentindo? Que odio,

Episodio 7x12 - Nota 4.5 2020-08-21 22:41:31

hahaa faltou o senso critico =/
pra mim o final de uma serie vai mt além do "episodio final" e sim de tudo que levou até ele, eu tava bem ansiosa para a 7 temp. mas só de já terem plots que nao fazem sentido já sei que provavelmente n vou curtir.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 22:58:41

Desculpa, mesmo quem nao gosta do Bellamy, mesmo quem sempre quis a morte dele, por que fazer isso com a Clarke? Serio mesmo que ela merece ter que viver com o peso de matar o melhor amigo dela? Gente? Cagaram e vomitaram na serie. Esse é o PIOR fim que eu já vi em toda minha vida de uma serie. Não existe pior. Completo desrespeito com os personagens da serie, com o Bellamy que em 1 episodio criou toda uma fé (como se a fé aparecesse em 1 passe de magica), um personagem que fez de TUDO pela Clarke, você assistir aquele episodio em que ele tenta "ressuscitar ela" na temporada passada e assistir isso é ridículo. E nem venham comparar com o plot do grounders pq ele estava no meio de uma guerra, estava vivendo aquilo tudo (não que eu ache certo, odiei ele aquela temporada mas pelo menos fez o min de sentido).
Totalmente ridículo. Colocaram a relação dele com a Octavia que sempre foi TUDO na serie como superficial, acho que até esqueceram que são irmãos.
Esses 20% da enquete que estão satisfeitos com esse final podre, vocês sabem muito bem o pq esse foi o final do Bellamy - pela briga do Bob Morley com o Jason pq ele fez a MESMA coisa com o Lincoln (mas pelo menos o personagem não foi estragado) e qualquer um que olhe para um diretor cagando pra gente (fas), cagando pros atores e fazendo isso por pura BIRRA, vocês não são fas da serie.
Vou acabar por respeito a serie, pq falta mais 4 episodios, pq juro que abandonava.
Conseguiu ser pior que GOT. Pelo menos a Daenerys teve cenas icônicas e apareceu né, antes do final injustiçado dela.
Agora aqui nao, pegaram o personagem principal e colocaram o cara em 3 episodios, um completamente entediante e sem sentido, pra ele morrer!
Podia ter continuado normal e morrido da forma que ele viveu, pelos amigos dele.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:00:41

Quero deixar tb a minha indignação com toda essa idiotice sem sentido DE NÃO MATAR AQUELE DEMÔNIO RUSSEL DE UMA VEZ. CARALHO.
não fez sentido. a indra. não. cortar. a cabeça. dele. PUTA MERDA. Vtnc.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:10:16

bora fazer uma petição para cancelaram e retiraram toda a 6 e 7 temporada da internet? ficamos com o final da 5 e todos felizes. pra quem quiser sequencia, só ler fanfics, que até a mais podre ta melhor que isso aqui ahahahhaa.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:18:54

no minimo elton, se vc não gosta do Bellamy (depois da destruicao dele, quem gosta tb) e acha que na sua cabeça a cena fez TOTAL sentido, você deveria gostar da Clarke que sofreu a vida inteira para achar no minimo crueldade fazer a personagem carregar consigo a dor de ter matado o melhor amigo. A Clarke nunca conseguiria conviver com isso. E todo mundo sabe que fizeram isso pq o Jason pegou raiva do Bob Morley, e nao pensando na serie, ele caga para todos os fãs e pra todos os atores, até os atores que trabalhavam nesse caralho de serie por ANOS mereciam mais que isso, sinceramente uma dos diretores mais nojentos que eu ja tive o desprazer de acompanhar.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:25:04

SIIIIIM EU QUIS BATER NO MEU COMPUTADOR NESSA CENA.
Indra a temporada inteira: quero matar o Sheidheda
Hora que finalmente pode matar o Sheidheda, ela já matou geral e o cara matou varios a sangue frio e queria matar a Madi: hm uma hora morre ne, eu é que não vou matar

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:37:25

SOBRE O JASON: https://twitter.com/thirteenbayo/status/1303889256876777472
Vcs deveriam ter vergonha de comemorar isso aqui, o cara fez isso com o personagem do Bellamy pq estava com birra do Bob por o cara estar DOENTEEEEEEEEE.
e eu nao sabia tb que ele e a eliza tinham perdido um bebe!
nunca na vida desejei tanto o fracasso de alguém.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:39:00

eu já tinha me questionado pq ele matou o wells no 1 capitulo sendo que o wells é um dos protagonistas da historia principal.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:40:27

mais um tweet sobre esse porco do jason "Como o Bob Morley é em sua vida, o que fez ou deixou de fazer. E que revoltou todos nós. Não tem nada haver com o Bob ator, ele construiu muito bem o seu personagem. Modificou até sua voz, gravou com o joelho operado e possívelmente com dor. O Jason, foi cruel mais uma vez."

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-12 23:53:41

morrendo de odio desse arrombado, o que me deixou calma foi ler os hates no post dele de adeus ao bellamy, a cara dessa criança nem treme.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-13 02:32:11

sim! assim eu ja sabia que o final dele nao ia ser a mto bom já que ele mal gravou a temporada mas assim, não esperei que chega-se a esse ponto. e o pior q ele fez de proposito sabe? n foi algo q ele tentou. alias, ele tentou é ferrar o bob e foda-se os fãs da serie.
o bom é que a maioria ta revoltada mesmo. mas nem sei se ele liga que geral odiou.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-13 15:49:43

ele não liga para representatividade, ele só usa isso para fazer dinheiro. acho que ele coloca na serie dele só pra falar que colocou, sabe? pq a maioria morre.
eu to começando o livro 2 agora. eu não gosto muito do wells mas ele da de 10 a 0 no Finn que foi usado para "substituir" ele ao meu ver.
vi uma tag querendo boicotar um negocio que ele tava lançando. confesso que nem to atualizada do q esse asqueroso ta querendo fazer. mas tomara que ele seja muito flopado.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-14 12:45:37

assiste a 5! que o final da 5 parece season finale ai vc desfecha a serie bonitinho, o resto é surto coletivo.

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-15 02:11:28

quis dizer series finale* thiago

Episodio 7x13 - Nota 0.5 2020-09-16 12:14:25

Wendy, ainda na 6 tem o dialogo Clarke p Bellamy: "Hey, você é minha família também. Eu esqueci disso. Mas eu prometo, eu nunca mais irei esquecer. Você é importante demais pra mim"
o jason podia no minimo se queria escrever baseado na raiva dele com o bob morley, dar um final digno pro Bellamy, ele morrer pela Clarke ou pela Octavia. Mas naaao.

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-18 21:00:48

O que é isso, uma sátira? um delírio coletivo?
GABRIEL um personagem foda pra caralho com outro destino injusto por a merda de um personagem que escapou da morte DUAS vezes por motivos inexplicáveis. outro que morreu pra NADA já que a Madi se entregou.
Serio quem ta gostando dessa merda? Até mesmo se vc odiar o personagens se percebe o quanto isso ta uma bosta!
ONDE QUE A ECHO IA SIMPLESMENTE ACEITAR A MORTE DO BELLAMY E ABRACAR A CLARKE! ONDE GENTE. ELA NAO É ASSIM.
Ela no MINIMO ia passar alguns dias chateada! ELA IA NO MIN. SAIR PRA FICAR SOZINHA.
A Octavia entao, MENOS DE CINCO MINUTOS, ela simplesmente aceitou a morte do Bellamy como se nao fosse nada! Patético! E ainda foi abraçar a Clarke. gente que tipo de pessoa abraçaria a pessoa que matou sua FAMILIA em 2 minutos que vc descobre!?
Vc pode entender o pq de acontecer mas no min. você não vai querer ficar perto por um tempo da pessoa responsável!
A CLARKE então que matou o próprio melhor amigo, o próprio que dizia ser a família dela, e EM 10 MINUTOS ficou ok com a situação, ela ia até dormir sorrindo. ISSO É ASSASINATO DOS PERSONAGENS.
Ai tivemos HOPE E JORDAN = quem liga pra isso a essa altura?!
ÚNICO PONTO BOM DO EP. "For all menkind" "Im not a man"
O resto foi um episodio chato, com cenas forcadas e chatas, não fez sentido o pastor mandar apenas UMA pessoa para a missão (uma que ele nem confiava), nao fez sentido o comportamento dos personagens, foi tudo uma bela merda. Assistindo na base do odio, vou comemorar quando esse lixo acabar.

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-18 21:01:59

e voce ve que a Clarke matou o Bellamy pra ninguém descobrir do livro e da Madi mas ai quando abre o portal ninguém ficou surpreso de todos saberem da Madi e do livro
patetico

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-18 21:10:09

Eu ja achei o abraço simplesmente sem sentido, eu acho que sim elas iam entender o que a Clarke fez e iam "perdoar" ela mas não em 5 minutos (alias, foi em 2 minutos), o Bellamy fosse quem fosse era a familia da Echo e o irmão da Octavia.

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-18 21:17:37

com certeza, tudo superficial demais. e chato.

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-18 21:20:52

normal se matassem meu irmao eu ia até convidar pra um chazinho, fazer oq ele tava com umas ideias erradas mesmo *-*

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-18 21:23:02

pq tem denuncia de abuso nesse post?

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-18 21:28:44

gente, episodio foi "maravilhoso, mt bom"?
a terra ta bem DO NADA tem varias arvores e vegetações, por anos estava inabitável ai do nada magica acontece e o mundo vira uma disney.
pastor que é inteligente e esperou anos e anos pra esse plano joga tudo na mao daquele russel demonio, que ele nao confia e nao conhece.
russel demonio = vivo por furos pateticos, até os desenhos do meu irmao de 3 anos tem mais coerencia
morte de gabriel = praticamente mais uma morte pra nada, a madi se entregou
clarke ainda super de boa após matar seu best friend e jogando na cara da madi que matou por ela, ela que sempre protegeu o povo resolve meter o foda-se pra geral sem nem discutir isso com ninguém
vou ter que migrar pros foruns americanos, até o povo do US ta mais critico que aqui kk.

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-19 22:30:29

Entao Filipe, mas não se passaram milhares de anos, relembrando a 6 temp.: Monty e a esposa ficaram vivos monitorando a Terra pq acharam que em 10 anos seria habitavel novamente, mas eles detectaram zeeeero sinal de vida, nada crescia la, entao Clarke e o pessoal ficam em "coma" por 125 anos, tirando os anos que o Monty monitorou a Terra devem ter ficado uns 90/80?
O tempo nao passa diferente na Terra, seguimos a cronologia normal pelo que foi falado... até pq os eventos do planeta do pastor que já esqueci o nome e os da Terra estavam seguindo o tempo
entaooo, ficou meio sem nexo em 80 anos pra menos a Terra do nada ficar habitavel sendo que da primeira vez em que se tiveram ataques considerado mais leves demorou-se 100 anos pro pessoal descer (isso pq o pessoal do MW nunca conseguiu se adaptar).

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-20 20:43:16

podiam pelo menos ter citado uma explicação kk
eu até ignoraria o furo se a temp ja nao tivesse repleta delesss

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-24 21:24:21

katherine foram só 80 anos por ai. dormiram 125 anos. tira os anos que o monthy ficou observando a terra e detectou zero atividades. dá uns 80 anos ou menos.
os anos em sanctum parecem ser iguais o da terra, seguiram a mesma faxa temporal e nao se disse que era diferente...

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-25 21:42:37

eu tb sou, eu fui ver em no site oficial da temp. 6 pq vi alguém falando disso kakakak

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2020-09-29 20:37:08

Sim, pelo ultimo ataque nuclear da terra, seila né, pareceu algo extremo, extinção da vida e de tudo, ai sem nenhuma explicacao ficou tudo certo.. kkkk tipo, se nao tivesse TANTOS furos nessa temp. dava até pra relevar mas né, ta tudo mal explicado, mal-feito.

Episodio 7x14 - Nota 0.5 2021-03-13 02:02:30

a verdade incomoda kk

Episodio 7x15 - Nota 4 2020-09-25 22:35:15

pra mim a serie ja está morta, estou levando essa season como uma fanfic!
Bora abrir um vinho pra comemorar o fim de uma serie já morta?
Muita dó pela atriz Eliza!

Episodio 7x15 - Nota 4 2020-09-25 22:44:46

com certeza! a fé não funciona assim. e nem explicaram o PORQUE daquelas visões que ele teve, né?
pra mim o pior foi que assim, não foi dias que ele rezou e dias que vivenciou aquilo foi literalmente semanas pensando na familia e UM DIA REZANDO e puff se transformou.
ele poderia ter sido manipulado mentalmente, torturado mentalmente como um peeta mellarke 2.0, ia gerar mais ódio ainda contra o pastor
nunca vou entender pq resolveram colocar esse plot patético

Episodio 7x15 - Nota 4 2020-09-25 22:50:09

"você acha que escreveram a cena porque querem machucar a atriz?" o mesmo homem que destruiu o personagem do bob por estar bravinho por o ator pedir um tempo por problemas de saúde? o mesmo homem que fez bullying com o Rick até que o ator não aguentou e pediu pra sair e foi morto com uma bala na cabeça?
hahaha coitado só recebe o hate que da. a coragem de defender um homem desse.
assim que vi a cena eu pensei nisso e acho que foi de proposito. ele ficou puto com o bob e a eliza é esposa dele, com certeza ela ficou do lado do marido e o jason ficou puto com ela tb.

Episodio 7x15 - Nota 4 2020-09-25 22:59:37

Era só mudar uma palavra "MY GIRL" invés de "MY BABY" mas não, a mulher perdeu o bebe semanas antes de gravar isso, até parece que não poderiam ter mudado algo simples, já entregaram um roteiro de bosta essa season, que diferença ia fazer?

Episodio 7x15 - Nota 4 2020-09-25 23:03:36

estou aqui para defender o final de lost! CRIME COMPARAR COM ESSA SERIE ahhahaha!
Pra mim já venceu de Got, pelo menos a bomba da ultima temp. durou uns 6 episodios hahahah e tivemos cenas muito bem feitas.

Episodio 7x15 - Nota 4 2020-10-02 22:05:51

Fanfic? Se fosse em uma serie aleatoria eu concordaria, com outro diretor. Mas aqui foi fato que o Jason fazia bullying com o Rick, fato que ele mudou o roteiro inteiro pq ficou puto com Bob Morley. Oq vc quer que a gente presuma de alguém assim?! Fanfic eh a sua Luis de achar que todos se sentam e conversam como uma familia feliz e que o Jason da a mínima pra perguntar pra alguém se ta ok na cena. O cara literalmente bullinava o próprio funcionario K.

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-08-15 01:28:16

prevejo que vai terminar uma merda.

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-09-12 21:18:01

estou triste. amei essa serie e maratonei ela por um periodo dificil da minha vida, e ela me fez ficar mais feliz.
e cagaram nessa ultima temporada. que triste. pensar no fim sempre me deixava depressiva, agora é bem decepcionante que eu mal vejo a hora da serie acabar!
mas to lendo o livro e vou considerar o final do livro o real, pq o livro é que manda, bjs jason.

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-09-29 21:56:28

jason: may we never meet again < 3

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-09-30 12:46:15

Ué, se eu li o livro, eu sei disso. Na verdade, desde sempre a historia se distanciou do livro, não depois da 3. Mas é a mesma saga THE 100. Então oficialmente são 2 finais para saga The 100 dos dois protagonistas originais, Bellamy e Clarke, e se eu quiser eu considero o do livro hahaha.

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-10-02 20:51:27

é gente... foi pior do que eu pensei! salvo algumas cenas: lexa, discurso da clarke para lexa fake e murphy e emori. pra essas cenas que vao meus 0,5. mas o resto. mataram a serie! enfiou sci fi no seu cu né jason? hahaha de repente se tem aquele "Deus" na serie, que sabe se la quem é, da onde vem, e como isso existe e simplesmente tem o poder de acabar com geral ou transcender pra deus sabe se a onde, qual o nivel de patético disso? serio! sem palavras! a serie colocou o sobrenatural nos ultimos 45 segundos do ultimo tempo e se destruiu completamente. ridiculo.
quao idiota foi aquele ser rebaixar e menosprezar a clarke? quao "sessao da tarde" foi aquilo de guerra vs não guerra?
e a emori no final? aquele plot foi jogado na bunda né? john queria morrer sem ela e no final aceitou que ela se foi e foda se? ele matou ela da cabeca dele? superficial ao extremo.
simplesmente sem palavras pra quao patetico isso foi. além de matar a caracterizacao de personagens, colocar situacoes completamente superficiais, onde se tinha 16 episodios nessa temp., ainda descaracterizaram totalmente a serie. pode mudar pra SOBRENATURAL essa merda ok?
parabéns. a temporada mais chata e sem nexo que eu ja vi, e com certeza, o pior fim de serie de todos os tempos.
nao me emocionei. acabou na 5.

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-10-02 20:52:56

pelo menos Got teve explicacoes. parabéns pra quem gostou dessa merda, seu senso critico está morto. tem quem aceite tudo nessa vida ne... adeus the 100!

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-10-02 20:56:42

lost é perfeita. eles construíram a mitologia desde sempre. diferente daqui que a serie inteira construiu-se no sci-fi pra no final essa bando de gado do pastor estiverem certos.
e que tipo de Deus que mataria a humanidade inteira por se julgar superior? patetico demais.

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-10-02 21:08:37

mas o que o jason fez com bellamy por birra não se justifica. se o bob era problemático existia varias maneiras de tirar ele da serie sem essa birra e vingança contra o ator, ele merecendo ou nao, nós nao merecemos. pq nao morreu no comeco da temp.? salvando a clarke, salvando a octavia, salvando a madi? mas o jason deu um episodio INTEIRO pra ele só pra destruir o personagem antes de matar, não me parece que as intenções do jason eram tirar um ator problemático do set, e sim se vingar de um ator pq o mesmo pediu um tempo.

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-10-02 21:15:01

foi pior do que pensei! may we never meet again!

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-10-02 22:02:18

Pois é isso foi imperdoável, pra mim venderam a serie de um jeito pra no final colocar algo totalmente incoerente e com plot “aberto”... o que fizeram com a Clarke foi cruel demais! Não engulo só pq os amigos voltaram pra ela. Como assim ela é a pior pessoa do universo!?

Episodio 7x16 - Nota 0.5 2020-10-03 03:40:21

do jeito que a ET falou pareceu sim que ela era a pecadora mortal e o resto já que não matou no teste e sim antes então tudo bem kk, não faz sentido!
alias o povo do pastor todos ajudaram e apoiaram torturar uma criança e deixar ela morta daquele jeito, mas ja que nao foi durante o *teste* entao tudo bem, é permitido, eles foram pro paraiso sem nem uma redenção ou um desculpa kkkkk.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Honeymoon

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries