IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The 100 By Tamara Soares





Episodio 1x12 2014-06-06 08:55:49

the 100 já tá virando the 25

Episodio 1x13 2014-06-12 21:06:36

Aposto que quando o pessoal foi pro espaço, só os ricaços foram, daí deixaram o proletariado sofrer na terra.
Acho que os homens da montanha eram antigos militares, porque lá era uma base militar, né? E esse povo sabe como sobreviver, então talvez foram os que mais se desenvolveram porque eles tinham onde ficar, o que comer e o treinamento. Tomara que eles sejam gente super alto astral, só sei que clarke acordando assim me lembrou resident evil.
Tomara que Bellamy esteja vivo porque acho ele necessário, agora se o Finn parasse de mimimi não me importaria com ele vivo também. Enfim, quase morri com esse episódio, os 82 não tem sossego, tadinhos.

Episodio 2x2 2014-10-30 19:10:21

Fico até de cara com tanta mulher foda nessa série, Raven, Clarke e Octavia rainhas.
ANYA MULHER TU TÁ VIVA <3
Já quero saber tudo sobre essa líder do clã supostamente amigável, né Lincoln? (ou é o clã velho? não entendi direito)
Grounders + the 100 se juntando pra acabar com mount weather pra ontem (e levar os chatões da arca junto)
Tinha sacado que o bebê era alucinação, mas até queria que fosse real, poxa.
E Jaha pousando no Sahara? Vai ser uma temporada inteira pra se achar.
Só acho que se bellamy tivesse no mount weather ele já taria junto com princesa ajudando ela.
(finn tá menos insuportável, né?)

Episodio 2x4 2014-11-13 23:51:37

JÁ TA NA HORA DA PRINCESA TIRAR O MICROFONE DESSA LOIRA E MANDAR UM "NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA QUEM TÁ COMEÇANDO" pq olha. Tá fácil não te aguentar, mulher.
Meu desejo é que ela seja a primeira oferenda do mount weather.
RIP ANNYA RAINHA <3
(tá certo mesmo atirar no pessoal DESARMADO, de longe, no escuro, só pq tão mal vestidos)
indignada que mataram menino bonito e deixaram menino finn aí. Esse aí podia estar finnado faz tempo.
Jaha ainda vai ser vendido pra umas 15 tribos antes de chegar pra casa, to até vendo.
E pfvr, - loira desnecessária e arca desnecessária e
+ grounders e 100 lutando contra mount weather.

Episodio 2x5 2014-11-20 18:15:42

VOCÊS PODEM ATÉ USAR SANGUE DO JASPER
MAS NÃO OUSEM TRANSFORMAR LINCOLN EM REAPER
OU A JIROPOCA VAI PIAR

Episodio 2x6 2014-12-04 13:10:54

nunca pensei que diria isso mas sou a favor do poder do amor salvar o lincoln
e grounders com mais 1 commander mulher, assim que eu gosto.

Episodio 2x7 2014-12-11 03:31:20

Por favor já tá na hora de por um fim no Finn, né?
(trocadilho ruim igual personagem)
Coitado, Bellamy apareceu menos que figurante esse episódio

Episodio 2x8 - Nota 10 2014-12-18 19:29:43

Finalmente, né.
Mas falando sério, plmdds, os grounders matando os the 100 e os the 100 matando os grounders nada tem a ver com massacre do Finn. Aquilo era guerra, até Annya eterna rainha reconheceu que eles precisavam de trégua. Nada mais justo trocarem o Finn. ENTRETANTO, povo da arca um bando de hipócritas, são os primeiros a mandarem as crianças pra terra pra depois serem os primeiros a julgarem o Finn. Sendo que só quem tem moral pra julgar ele de verdade são os the 100, porque só eles sabem o que o Finn passou (e a demi). Mas olha, super entenderei Raven ficar puta com Clarke rainha, mas o que mais ela ia fazer na situação?
E por favor, arca, seis podem me soltar o Lincoln que os únicos que precisam ser presos por aí são vocês, viu.
Agora continua nessa e mata Jaha, minha gente <3

Episodio 2x10 - Nota 10 2015-01-29 14:23:49

um apelo pra cw: leave lincoln alone!!!!!
lexa e clarke melhor ship com certeza
jaha e murphy imortais na vida e na chatice, só jaha pra acreditar na cidade das luzes e não tentar salvar seu povo (mais uma vez)

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2015-02-05 18:00:51

"You may be the chancellor, but I'm in charge"
TURN DOWN FOR WHAT

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2015-02-05 18:06:05

clarke's got 99 problems but delivering a message ain't one

Episodio 2x12 - Nota 10 2015-02-12 17:06:51

Ninguém aí tem moral pra falar de ninguém, todos os líderes já mataram gente inocente pra caramba direta e indiretamente porque era pro "bem maior", inclusive dona Abby.

Episodio 2x12 - Nota 10 2015-02-12 17:07:29

Lexa pegou na Clarke de jeito que achei que ia rolar beijo

Episodio 2x13 - Nota 10 2015-02-19 15:57:33

MOZÃO A GENTE VAI FICAR BEM
(abby, episódio inteiro)

Episodio 2x13 - Nota 10 2015-02-19 16:09:40

não consigo articular palavras muito bem no momento mas indra tá viva, lincoln tá vivo, octavia tá foda, mozão tá bem, e lexarke tá caminhando.

Episodio 2x14 - Nota 10 2015-02-25 18:28:21

ansiosamente esperando que lexarke seja meu presente de aniversário

Episodio 2x14 - Nota 10 2015-02-26 14:15:23

"what level of crazy is to much for you" murphy pq tão legal
e obviamente, indra falando as verdades que octavia não quer ouvir <333
LEXARKE <333333

Episodio 2x15 - Nota 10 2015-03-06 13:06:25

fiquei feliz por ter sido os grounders traindo a arca porque se fosse o contrário eles nunca teriam paz na terra depois disso.

Episodio 2x16 - Nota 10 2015-03-12 12:27:12

jaha is the new flash

Episodio 2x16 - Nota 10 2015-03-12 12:33:39

Post de apreciação a Maya
Maya <3333333333333333333333333
rip

Episodio 3x1 - Nota 9 2016-01-22 15:54:11

"this belonged to people"
YES
pessoas que matavam grounders, queriam matar você, transformavam pessoas em reapers, só nice people, sim, Jasper.

Episodio 3x1 - Nota 9 2016-01-22 16:01:09

khaleesi é o caralho meu nome é wanheda porra

Episodio 3x4 - Nota 10 2016-02-15 11:55:17

preciso de clarke olhando pro pike e dizendo "you may be the chancellor, but i'm in charge"

Episodio 3x4 - Nota 10 2016-02-15 11:56:18

olha, não tem nem como dizer "mas a outra opção era o aécio"


Episodio 3x5 - Nota 10 2016-02-19 15:46:51

BLOOD IT MUST HAVE BLOOD
sdds s2

Episodio 3x5 - Nota 10 2016-02-19 15:48:07

desde a s1 que não torço tanto pela morte do Bellamy, caralho. Isso é assassinato em massa, isso é doentio. VOCÊS MATARAM 300 PESSOAS ENQUANTO ELAS DORMIAM
VOCÊS SÃO ASSASSINOS
quero todos mortos sem city of lights.

Episodio 3x5 - Nota 10 2016-02-19 16:03:43

nunca gostei do Finnado Passista, mas compara com Bellamy??? Pfvr, Finnado estava transtornado, em guerra, achando que os grounders tinham a Clarke como refém.
Bellamy sabia o que aconteceria ao matar 300 fucking pessoas que foram lá pra proteger o cu dele. E o que ele fez? Foi junto.
Clarke não matou Finn pra você ser burro assim, Bellamy. Não tem desculpa, não tem perdão. Eu sinceramente perdi todo meu amor (era enorme), por ele.
E nem vem falar que tadinho, a namorada dele morreu, 37 pessoas no MW também morreram e sei lá o que. A Clarke matou o amor da vida dela pra ter paz, e vocês acham que esse aí tem desculpa?
Não tem desculpas quando você mata 300 pessoas enquanto elas dormem, isso não é nem um ato de guerra. É um ato de covardia.

Episodio 3x6 - Nota 9.5 2016-02-26 18:18:36

sky screw you

Episodio 3x7 - Nota 10 2016-03-04 16:15:44

SÓ OBSERVO AS PESSOAS ESQUECENDO O B DE LGBT
SÓ OBSERVO

Episodio 3x7 - Nota 10 2016-03-04 16:21:48

morte não tem dignidade galera. Vocês queriam um puta episódio pra celebrar a morte da Lexa e o que, esquecer o resto da história? O episódio já foi ótimo desse jeito, mas aí geral tá reclamando. Morte nenhuma chega a altura da Lexa, ela era fantástica. Mas nasceu pra morrer, e não é porque é lésbica não. Desde que ela apareceu a gente sabe que seus dias estavam contados, ela é muito revolucionária para seu tempo. Qualquer dia desses alguém poderia matar ela no sono.
E isso de fim de representação é foda né
ninguém liga pros bi
já devia ter me acostumado com isso, mas né, a gente é tudo indeciso mesmo. Então não merecemos amor da comunidade.

Episodio 3x9 2016-04-01 15:25:54

nome desse episódio devia ser casamento vermelho

Episodio 3x10 2016-04-08 05:41:58

confiança no bellamy morreu quando ele tentou trair a clarke pra ajudar o pike
ah
e quando ele matou 300 pessoas dormindo.
(e não ter confiança num povo não é a mesma coisa que ir matar 300 deles for NO REASON AT ALL).

Episodio 3x10 2016-04-08 05:43:56

as vezes eu vejo esses argumentos de que Lexa fez Clarke e Bellamy matarem Mount Weather e gente que ajudou eles, mas vem cá, os grounders iriam entrar lá a pacífica pegando os seus e indo embora sem bater a porta?
E o que iria acontecer quando o povo da montanha precisasse de sangue de grounder/skaikru?
I mean, eles iam morrer de qualquer jeito. Não é como se alguém ali realmente acreditasse que os montanhenses tinham futuro né.

Episodio 3x10 2016-04-08 05:45:48

no momento eu comemoro cada porrada que bellamy tá levando, viu
por mais triste que seja

Episodio 3x10 2016-04-10 12:43:59

Lucas, ele foi convencido em 20 minutos de um episódio? Depois de toda merda que ele viu acontecer com o Finn, totalmente transtornado pós bomba, pós perder Clarke, isso porque ele matou 17 pessoas inocentes.
Você quer provar um ponto? Vai fundo, mas não seja covarde e faça isso enquanto eles dormem. Isso é tão desumano e colonialista, cara. É um plot tão horrível e racista, não sou obrigada.
E ver meu personagem favorito (ah, é, eu era bellarke), fazer uma coisa tão absurda, depois da fucking season 2, onde ele cresceu pra caralho, porque? Porque a peguete dele morreu? Porra, se fosse por isso a Clarke já tinha se juntado com Allie e destruído o mundo, né, convenhamos.
A questão aqui não é Bellamy, porque eu sei que ele jamais faria isso. A questão é que o Jason resolveu fazer algo sem sentido nenhum só pra chocar, só porque ele acha legal estragar um dos melhores desenvolvimentos da série. Caralho, Bellamy S1 era babaca mas não era mass murderer, e, obviamente, não era tão influenciável assim. Eu tentei justificar as ações dele? Até que sim, mas não depois daquele episódio. E a Indra? E o Lincoln? E o Nyko? E todos os grounders que ajudaram ele?
Tá com problema com Ice Nation?
Vai resolver lá, arranja treta com eles. (Mesmo que ela já tivesse sido resolvida).
Mas não, não mata 300 pessoas dormindo. E nem me diz que isso faz sentido, não depois do que ele fez pela Clarke no Mount Weather.

Episodio 3x10 2016-04-10 12:48:12

o problema é quando você faz juras de amor eterno pra um ship lésbico, sabendo que vai matar a Lexa, por puro capricho e vontade de ter público pra ver.
O problema é você matar o personagem mais bondoso da série (e também negro), porque tu faz bullying idiota com seus atores.
O problema é ter 2 líderes negros insanos, completamente do mal, e as outras duas mulheres não brancas estão lá sendo todas fudidas.
Então, se for por isso que as pessoas deram 0.5, concordo plenamente com elas.

Episodio 3x12 2016-04-23 02:19:04

nope
jamais
never
jamé
e na língua dela
nowe

Episodio 3x13 2016-04-30 02:43:48

LSAKSLAKSLAKLSKALKSALKSALKSLAKSLAKSLAKSLAKSLAKLSAKLSKALSKALSKALKSLAKSLAKSLAKLSAKLSAKSA SOCORRO
SOCORRO
"pq ele é homi"
pq ele é homi que ele se safa dessas coisas, cara.
Eu não crucifico bellamy, crucifico jason por descaracterizar um personagem que tinha crescido tanto. Só pra chocar.

Episodio 3x13 2016-04-30 02:50:40

to aqui de cara que pessoal tá defendendo bellamy e falando que motivo pra criticar uma puta descaracterização é pq a gente é militante de internet e curte casal lgbt
oi?
fui bellarke até ele matar os 300, e sei que muita gente também. A diferença é que estamos enxergando a série sem ser biased por um ship, deviam fazer o mesmo né.
Não tem nada a ver com a lexa, meu.
Tem a ver com Jason, que é escroto, racista, e usou toda uma comunidade pra ganhar audiência. Desculpa se eu não acho engraçado acabarem com toda progressão da série, dos personagens, de tudo. Houve uma época que the 100 era mais que um bando de colonizadores invadindo e matando nativos, né.

Episodio 3x13 2016-05-01 20:34:17

Aline, miga, tu lê comentários aleatórios no bds e acha que tá sabendo de tudo? Miga, eu amo Lexa, amei o relacionamento delas, sempre soube que não iria durar. Fui bellarke e fui clexa, mas pra mim bellarke só aconteceria muito pro futuro, por isso a aparição da Lexa nunca fez eu ter medo do que poderia ser bellarke. Não fala o que você não sabe, cara. E sim, the 100 usou fanservice pra atrair fãs lgbt pra depois matar a lexa de forma nojenta, eu critiquei isso. Oxi, não to te entendendo não, flor.
E outra, eu já passei da idade de ficar no twitter defendendo ou fazendo competição sobre séries, né.
Ah, não sei os outros, mas nunca chamei Jason de pai não, oxi. Cada coisa que selena internet.
E Cami, concordo com tudo que você fala, eu, infelizmente, não sabia mesmo das coisas que aconteciam backstage, fui fã ~cega~, embora sempre tenha odiado a morte do Wells e da Anya. E também sempre odiei a exploração que ele fazia de clexa, pq era muito marketing. Então tipo, super concordo com você. E graças a deus tem gente sensata pra discutir por aqui, hahahahaha

Episodio 3x13 2016-05-01 20:38:46

eu super te entendo, mas aí eu descobri que o jason fazia maior marketing falando que lexa não morreria, que clexa era real, enfim, um bando de sujeira pra ganhar ibope. Aí achei escroto, tipo, muito. E a cereja no topo foi o Ricky, coitado =[[[[[[[[[

Episodio 4x10 2017-05-04 14:43:34

pessoal se importar com bellarke quando a protagonista perde todo seu desenvolvimento.....................

Episodio 4x13 - Nota 10 2017-05-25 18:06:28

a gente quer: bellarke
jason vai nos dar: tudo menos isso

Episodio 5x3 - Nota 10 2018-05-12 01:28:25

Eu não terminei a s3, achei a pior de todas (pela descaracterização do bellamy, racismo do jason, morte burra da lexa), mas a 4 me convenceu a voltar e estou aqui mortinha na quinta. Esperando que a 5 seja mesmo nível que a 2 foi, pq olha, que temporada foda.

Episodio 5x12 - Nota 10 2018-08-01 11:13:13

eu jurei que a clarke ia falar you may be the commander but i'm in charge

Episodio 5x12 - Nota 10 2018-08-01 11:13:48

ninguém precisava mais de redenção nesse final que a clarke e a octavia, to muito feliz que dá pra amar elas de novo com tranquilidade

Episodio 5x12 - Nota 10 2018-08-01 11:16:27

e decepcionada com kane, porque eu acho sim que é culpa da abby a octavia ter ficado daquele jeito
não dá pra esquecer que ela tem uns 22 anos, e é uma das que mais perdeu gente ali junto com clarke
(não justifica, mas abby que abby riscou o fósforo, ah, isso sim)

Episodio 5x12 - Nota 10 2018-08-11 19:10:28

não tiro a culpa da octavia de fazer as barbaridades que fez, mas acho que quando o kane diz "a culpa não foi sua" quando ela claramente manipulou octavia pra ferrar com ele, sabe? Ela preparou a cama e a octavia rolou

Episodio 5x13 - Nota 10 2018-08-08 02:56:29

esse desgraçado ia acabar the 100 sem bellarke, olha só
eu não acredito que esse ship vai rolar um dia

Episodio 6x9 - Nota 9.5 2019-07-10 15:54:22

quando você tem uma péssima relação com seu ator e não pode chamar ele de volta pra fazer uma cena importante

sdds lincoln

Episodio 6x13 - Nota 9 2019-08-07 01:03:01

the real bellarke were the friends we made along the way

Episodio 6x13 - Nota 9 2019-08-07 01:12:33

mas do jeito que tá o último episódio de the 100 vai se chamar the 5

Episodio 7x1 2020-05-21 02:36:28

quantos episódios a clarke consegue ficar sem matar o líder de uma comunidade?
acho que batemos um record, viu

Episodio 7x1 2020-05-21 02:37:38

porque você disse algo tão terrível eu não vou ter paz até o fim dessa série

Episodio 7x6 2020-06-25 22:57:13

echo vê uma pessoa e já pensa "eu vou matar"

Episodio 7x6 2020-06-25 23:02:26

Eu ri muito quando ele disse isso. Mas pra mim sempre ficou claro que a Indra é o cérebro da operação e a Octavia é a parte ~prática. Tanto que se a O não tivesse a Indra do lado ela provavelmente teria pirado ainda mais.

Episodio 7x7 2020-07-02 04:06:49

quando clarke descobrir quem "matou" o bellamy,,,,,,,,,, prevejo mais uma alavanca sendo puxada

rip bardo

Episodio 7x7 2020-07-02 04:08:00

quando clarke descobrir quem "matou" o bellamy,,,,,,,,,, prevejo mais uma alavanca sendo puxada

rip bardo

Episodio 7x11 2020-08-13 01:55:10

a última vez que eu quis matar o bellamy dessa forma (ou a descaracterização dele) foi quando ele matou 300 pessoas inocentes enquanto elas dormiam

Episodio 7x11 2020-08-13 01:59:35

o problema é que isso de matar 300 grounders também foi algo que não fez sentido nenhum pra o personagem que ele era na época, sei lá, o jason fica puto com ator e detona o personagem, é foda

Episodio 7x12 2020-08-20 17:52:01

bellamy e murphy são polos opostos, os dois não podem fazer boas coisas ao mesmo tempo senão the100 acaba, né

puta merda

Episodio 7x13 2020-09-09 23:22:26

essa festa virou um enterro

Episodio 7x16 2020-10-04 18:52:17

a gente sabe que o bellamy não apareceu por pura birra do jason, do mesmo jeito que o lincoln nunca mais apareceu e colocaram o pike no lugar dele quando a octavia tem aquele breakdown. lexa foi muito importante pro desenvolvimento da clarke, assim como o finn, assim como a abby, assim como o próprio pai dela. mas se tinha alguém que faria muito mais sentido estar lá, esse alguém era o bellamy. jason só tacou a lexa ali pra tentar apagar um pouco do fogo, vamos combinar. se ele desse 1 foda pra clexa ele não tinha matado a lexa com uma bala perdida na mesma temporada em que a octavia foi esfaqueada e caiu de um penhasco e sobreviveu. então assim, amo clexa, mas precisamos ser sensatos e diferenciar o que faz sentido narrativamente falando e o que é o jason sendo um fdp que usou tanto a comunidade lgbt como os bellarke pra conseguir fazer sucesso todos esses anos. ENFIM.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Tamara Soares

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries