IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Gran Hotel By Milena





Episodio 1x1 - Nota 7.5

Eu tô rindo do Francisco fazendo mesma coisa que o papel de Lidia. Não pera, série errada kkkkk
O Berlim barbudo parece mais novo.
Meu deus essa Alicia é muito linda quero morrer
2018-07-02 20:48:25


Episodio 1x1 - Nota 7.5

Ps.: Cuidem quando forem ver e ler os comentários. Aqui não está dividido da mesma forma que na netflix, já peguei muito spoiler pq fui ler o comentário que achei que batia e nem era aquele episódio ainda. Tentem assistir dois para valer por um aqui.
2018-07-07 09:03:36


Episodio 1x2 - Nota 9

Eu tô muito chocada com esse episódiooo.
Já no primeiro ele conheceu Alicia e nesse já contou a verdade toda pra ela?
Alfredo dando piti e indo embora e a irmã perdendo o filho!!
Não creio que o Berlim não chegou a queimar as roupas mesmo.
Berro eu não tinha notado que a Belén era a amante do Berlim. E a Cristina também!
Dona Teresa é uma cobra.
2018-07-03 08:46:25


Episodio 1x3 - Nota 8

Mas não faz sentido nenhum Belén aceitar a proposta pq ela já disse que queria ter o filho!! E a ex grávida vai ficar 09 meses com enchimento? kkk não né, pq pela cara dela vai surtar já já.
O Julio parece tão magrinho pra lutar. Que feliz que ele ajudou o amigo ao invés do encrenqueiro irmão que não lembro o nome. Pena que Andrés é um bobão se envolver com essa Belén.
Morri de medo do Berlim bater na Alicia. Não creio que ela caiu na história dele.

Esse detetive me lembra o Hercule Poirot.
Ah mano, o Julio ajudou o Javier com a polícia e o filho da puta quer incriminar logo ele pfvr
A Alicia é muito ingênua meu jesus, acredita em qualquer coisa que o Diego fala.
2018-07-05 09:10:26


Episodio 1x4 - Nota 9

Odiei essa guria toda detetive da marquesa, forçada.
Berrei, amei muito a Angela ameaçando a Dona Teresa.
Jesus morri de rir do Javier sendo obrigado a casar com a Eugenia.
A Belén parece estar gostando mesmo do Andrés.

(tá tudo diferente os episódios na netflix socorro pegando spoilers no bds)
2018-07-05 09:10:13


Episodio 1x5 - Nota 9

Ai meu deus Alicia tá muito apaixonada pelo Julio e eu por eles dois.
Eugenia mucho loka.

bom, eu resolvi que vou sempre comentar em um episódio anterior que o da netflix pelo menos assim não pego mais spoilers. Update: até o ep 8 da netflix está dando certo com este aqui do bds.
2018-07-05 20:56:40


Episodio 1x5 - Nota 9

Esse surto do Andrés de mulheres estragam tudo me deu um medo de ser ele o assassino.
Sem or essa Eugenia é muito louca, nem conhece o Javier já ama e faz isso com a irmã ainda.. Psycho.
Existem muitos cobras nessa série, mas acho que a Eugenia é a pior hein. Não acredito que mesmo morta ela quiser infernizar a vida do Javier.
2018-07-06 18:58:10


Episodio 1x6 - Nota 8

afe que esse beijo quase saiu, sofri.
Assim que Catalina apareceu achei que era Cristina kkk que parecidas
Nossa sinhora que tenso tudo sobre o chá que ficou passando de mão em mão das grávidas.
A CRISTINA REAL OFICIAL! Faz sentido né pq nunca apareceu corpo dela como das outras.
2018-07-07 18:16:01


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Alfredo não dá sorte nunca nessa vida kkkk
Que sem noção quando a Cristina explicou que viu alguém roubando a casa de Pascual e simplesmente bateu na pessoa e fugiu sem nem olhar a cara dele (e descobrir o irmão). Inclusive, não gostei dela não.
Quando ela pergunta se Julio está apaixonado e depois Alicia quase chorando quando ele fala que vai embora, ai meu casal.
Finalmente esse beijo!!!! "Só pedir que eu fico" afe eu tô apaixonada neles.
Como assim Cristina morreu agora já kkkk
2018-07-09 20:08:09


Episodio 1x8 - Nota 7.5

Nossa fiquei muito mal com a carta do Julio mentindo tudo pra mãe :(
2018-07-11 13:48:14


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Eu odeio a Belén não acredito que ela encontrou a carta. Tô putassa que eles casaram.
Eu tô berrandooooo que o Andrés é filho do Carlos, mas mais ainda que ele teve uma relação com a Angela kkkkkk não quero que ele morra, meu deus ele não pode!!! Uma das únicas pessoas boas dessa série.
Não tô acreditando no assassino do cuchillo de oro ser Dom Benjamin, pq????
E também chocada que realmente foi a Sofia a matar a Cristina omg
Alicia relembrando os momentos com Julio é muito pro meu coração afe
2018-07-12 14:02:01


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Fiquei com muito medo mesmo que o Andrés morresse, ufa < 3 que surpresa que vieram gêmeos!
O Julio nunca na vida vai seguir em frente pq é um mistério atrás do outro pelamor de deus kkkkk admite que gosta de ser garçom e não tem mais nada pra fazer da vida.
O Ayala sendo rebaixado eita.
Finalmente destruíram a carta. Não tinha motivo nenhum pra família ter guardado isso se era contra os interesses deles.
Drogas.. era só isso mesmo que faltava pro Javier se meter.
2018-07-16 13:44:25


Episodio 2x2 - Nota 8

Que agonia como ficaram escondendo o bebê :(
O corpo pela janela que tensão kkllk o Ayala é muito bom não consigo lidar.
2018-07-18 10:02:35


Episodio 2x3 - Nota 7.5

Os garçons tudo chapados kkkkk
Desde que surgiu a carta eu achava que a verdade era sobre a dona Teresa ter matado o marido...
Javier não tem solução, porém ri muito dele entregando um embutido ao invés de droga.
Ah mas eu ri do Alfredo pobre.
Realmente a melhor ideia era Belén e Andrés morar no povoado. Acham que vão ficar até quando escondendo uma pessoinha?
2018-07-18 20:43:57


Episodio 2x4 - Nota 8.5

Andrés fingindo ser o detetive e o retrato falado do Julio, ri tanto kkkkkkk
Alicia tentando assobiar me representa
Total aleatória essa paixonite do Javier.
2018-07-22 12:28:29


Episodio 2x5 - Nota 8

Ah não que cena mais maravilhosa dos dois com aquele fundo azul.
Nem acredito que já acabou o plot da Cecília pq eu já tava passando raivas.
2018-07-26 08:50:31


Episodio 2x6 - Nota 7.5

E eu tinha comentado nuns episódios atrás sobre o Ayala me lembrar o Hercule Poirot e agora chegou ao hotel uma escritora chamada Agatha aaaa!!!!
O coisinho pra proteger o bigode do Ayala aaahahaha
2018-07-28 15:58:22


Episodio 2x7 - Nota 8

Não suporto esse plot do Javier e Adriana.. É tão falso e tão do nada argh ainda bem que acabou?
Nem sei o que dizer sobre a Belén trocando os bebês, ai que dó :(
e chocadaaaaaaaa que Alfredo descobriu tuuudooo
2018-08-01 08:58:48


Episodio 2x8 - Nota 10

Que cruel Dona Teresa batendo na Belén.
Não acredito que por um segundo fiquei com dó do Diego apenas querendo um amor correspondido aí o filho da puta bate na Alicia!!!! Não estou surpresa.
Agora eu tô rindo desse plot do Javier sacerdote perdoando todo mundo kkkkk
Morri e fui pro céu com Alicia e Julio < 3
2018-08-04 10:40:07


Episodio 3x2 - Nota 7.5

Meu deus filho da puta do Diego batendo na Isabel
2018-08-07 13:55:27


Episodio 3x3 - Nota 8

Não acredito que Julio entregou o quarto escondido pra proteger o Javier.
Que bom que Diego foi atingido e agora tem motivos pra polícia investigar Yanes, pq eu já tava brava que eles perderam o vídeo, prova contra ele.
2018-08-07 14:41:08


Episodio 3x4 - Nota 8.5

Chocada com a frieza da Sofia em matar mais uma pessoa, jesus.
Hernando é muito engraçado, muito bobo e manipulável pelo Ayala kkkkk
Benjamin é muito creepy vish
Alicia enfrentando a mãe e cobrando tudo que sabe até deu medo dela ser morta por esse povo.
Belén virou madame?? sos
2018-08-11 11:33:40


Episodio 3x6 - Nota 8

Que demonia essa irmã da Angela.
Berro que o Javier quase conseguiu se passar por surdo kkkk
2018-08-21 21:07:56


Episodio 3x7 - Nota 7.5

Morro com o Julio fingindo ser o Ayala kkk
Andrés bb todo emocionado na cama grande, porém tão ingênuo vai ser manipulado demais :(
Não acredito que fácil assim Dona Teresa conseguiu a presidência desse negócio, que piada af
2018-08-30 09:03:32


Episodio 3x8 - Nota 9

Ainda bem que nem por um segundo eu cheguei a acreditar na dona Teresa, não era possível que ela não tinha matado Dom Carlos.
E que juiz burro. No começo do julgamento ela tava toda tentando mostrar que foi Angela. De repente decide usar a carta do suicídio, faz favor né, muito conveniente contar a "verdade" quando queria.

Socorroooo esse final com a explosãoo
Javier morreu mesmo??
Diego deveria, queria muito que a Dona Teresa visse o que fez com Alicia e usasse toda sua maldade contra ele agora, arghhh
Chocada que Alicia contou tudo pro Diego aaa
2018-09-05 08:46:29


Episodio 3x9 - Nota 8.5

Gostei da Maite! Mas que medo dela se enfiar num triângulo amoroso que ninguém quer.
Gente.. a Alicia não só apanhou do Diego né? Deu a entender que foi estuprada também nas falas dele de "seu direito como marido" e ela falando sobre ele ter forçado ela.. :((( affffffffff desgraçado dos infernooooo
Como assim num fuzilamento só deram um tiro no Javier?
2018-09-06 11:09:41


Episodio 3x11 - Nota 8

Esse padre é muito assanhadinho nos toques. Sofia sonhando com ele aaahaha
Belén é louca pelamor de deus.
Amando Julio e Alicia com "fumar cigarro" como o código deles. < 3
Espero que dê certo Javier e Laura, tô feliz por ele.
2018-09-27 13:46:58


Episodio 3x12 - Nota 7.5

Que DO NADA essa apaixonite da Maite, ela devia ter vergonha. Mal conhece o Julio e desde o início o conhece como amado de sua melhor amiga.
E tô sentindo umas vibes Dona Teresa xonadinha no Jesus hein...
E Sofia e o padre?? sos
2018-10-02 09:08:38


Episodio 3x13 - Nota 7

Como a Camila chora feio. E eu cansei dos dramas dela. Saiu chorando pq viu o broche sendo que custava nada perguntar pro Andrés que é um neném gentil e querido com ela desde sempre. Fico triste demais por ele que não consegue ser feliz.
2018-10-08 13:42:26


Episodio 3x14 - Nota 8.5

O beijãoooo da Sofia com o padre aaaaaaa
O que foi Maite e Julio tendo um clima na frente da Alicia???? Como se ela estivesse falando mal dele e Maite defendendo? Não quero acreditar que no fim da série o roteiro vai resolver mudar os casais, eu não aceito esse golpe.
Eu até tinha pensado antes que o único jeito de lidar com Belén era ela morrendo, mas não acredito que isso aconteceu de verdade não, não é fácil assim se livrar dela.
2018-10-09 09:52:06


Episodio 3x14 - Nota 8.5

chorou pela herança perdida, rs
2018-10-09 09:52:29


Episodio 3x15 - Nota 7.5

Berro que safada a Sofia arrancando as roupas do padre e os dois no confessionário socorroooo
É Dona Teresa ou Belén aprontando com a Angela?!
2018-10-09 20:33:29


Episodio 3x16 - Nota 7.5

Berro que safada a Sofia arrancando as roupas do padre e os dois no confessionário socorroooo
Jesus e Dona Teresa dormiram juntos aaaaaa
E olha, essa tentativa de suicídio foi muito contra o que ela sempre foi.. Ela nunca faria uma coisa dessas e eu não acredito que tá virando queridinha que se importa com o amor dos filhos kk
2018-10-11 09:47:25


Episodio 3x17 - Nota 7.5

Ahhh não, o Jesus era tão querido pq ele tem que ser creepy também :(
2018-10-12 12:11:32


Episodio 3x18 - Nota 9

58
O Hernando chorando kk < 3
Julio batendo no Ayala tá doido
Julio tá insuportável nessa reta final. Eu entendo ele estar sofrendo pelo Andrés, mas ficar agressivo até com a Alicia não é o tipo de comportamento que eu aceitaria não.

59
Amém Ayala salvou o dia pq não dava pra acreditar que iam mesmo matar o bb mais querido dessa série.
Certeza que era golpe da Belén, ela não me engana, coitado do Andrés vai cair na dela de novo.
Chocada com a safadeza do padre afe
Seria meu sonho Jesus e Teresa casalzinho unido pra destruir Diego? Mas faria mais sentido se Marta fosse filha dele..
2018-10-14 10:05:09


Episodio 3x19 - Nota 8

Muito fofo o que Andrés decidiu fazer pela mãe, pena que é burro e voltou com a Belén.
2018-10-15 08:39:31


Episodio 3x20 - Nota 8

Ai tudo o que eu queria era Dona Teresa deixando as arrogâncias de lado e assumindo seu amor por um empregado, mas nãaao, ele tem que ser estranho com interesses obscuros. Af.
Javier e Laura, Sofia e Alfredo se separando agora no finalzinho...
2018-10-16 09:27:00


Episodio 3x21 - Nota 9

Sentindo que o tombo da Belén vem pelo Andrés!
E Diego vai morrer agonizando doente né? Ok...
2018-10-17 10:05:10


Episodio 3x22 - Nota 10

Que crueldade como o Diego matou a Marta.
Eu não curti o plot do Jesus. Pela idade e crueldade da vingança, ela deveria ser filha dele isso sim. E seria bem melhor se Diego morresse agonizando sozinho de doença do que sem sofrer, só com um tiro e com aquela última visão linda.
Jesus foi muito cruel também, não precisava ter usado Alicia e poderia ficar com a Teresa. Ela assumir uma relação com um empregado seria ótimo pra sua arrogância.
Maite e Andrés melhor decisão!!!
Angela como diretora faz muito sentidoo

Eu amei tanto as cenas finais mostrando o fim de cada, que coisa mais linda!!!!!! < 3
Super acompanharia uma nova temporada com o novo casal e os novos papais < 3
2018-10-17 13:48:13



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milena

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries