IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Once Upon A Time In Wonderland By Scavo





Episodio 1x1 - Nota 7

Os efeitos dessa série conseguem ser ainda piores que da série mãe, que horror. Mas dá pra relevar. Já sabemos que a ABC não é conhecida pelos efeitos incríveis da série então...

De modo geral não achei o piloto muito promissor... As atuações estavam fraquíssimas, especialmente da Rainha de Copas, não me convenceu. E eu pensava que quem fosse interpretar a vilã fosse a Cora! Fiquei até surpreso quando vi o contrário. Vamos ver a atuação dela durante o andamento da temporada, espero que melhore.

Gostei bem mais da Alice com o Will, não vi muita química nas cenas que apresentaram entre ela e o Cyrus...

E realmente achei meio desnecessário um spin-off pra contar essa história, podiam mesmo fazer isso dentro de “Once Upon a Time”... Mas anyway. Não achei de modo geral arrastado, mas não me empolgou como o primeiro de OUaT e o plot principal também não foi muito convincente. Mas vou continuar, pois também estou me sentindo na obrigação! Hahaha

Espero que melhore nos próximos! :)
2013-10-12 12:39:07


Episodio 1x2 - Nota 7

Continuou na mesma pra mim. Até agora não conseguiu me prender...

A maioria das atuações dessa série são péssimas... Principalmente a da Rainha Vermelha. Se no outro episódio, que ela só deu uma caminhada e fez uns gestos com as mãos já foi difícil de aturar, imagine nesse que ela teve mesmo que “atuar”.
Horrível. As expressões de maldade dela não convencem justamente porque ela quer convencer que é maldosa. Não tá sabendo dar o tom necessário pra personagem.
Precisa mesmo de umas aulas com a Regina, porque olha... Foram dois episódios e tá difícil.

O único personagem que me desceu mesmo até agora foi o Will, e vejo nele um potencial muito maior pra servir de relacionamento amoroso pra Alice.
Ainda não tivemos muitas cenas entre ela e o Cyrus, mas até agora com o que foi apresentado também não conseguiu me convencer. Não vi muita química como casal, enfim...

Por outro lado o Coelho tá me agradando. Interessante esse negócio dele supostamente ter uma esposa, quero ver logo quem é!
2013-10-20 11:59:23


Episodio 1x3 - Nota 8

Dos três episódios esse apresentou uma considerável melhora, foi o que eu mais gostei.

Anastácia ser a Red Queen já estava previsível... Desde o episódio passado a gente especulava sobre isso... E nesse, com aquela cena que mostram a mulher loira deitada na cama sem mostrar o rosto, deixou as coisas ainda mais óbvias.
Mas será que ela ainda tem sentimentos pelo Will?

Finalmente descobriram que o Coelho é o traidor. Já estava ficando angustiado com isso, muito bobão ele dando informações pra Queen. Mas acho que ela está com a suposta esposa dele em cárcere... Certamente não é do caráter dele essas últimas atitudes...

E por favor: ALICE E WILL PRA ONTEM! UM BEIJO FÃS.
2013-10-29 13:13:34


Episodio 1x4 - Nota 7

Esse episódio teve um pouquinho mais de momentos interessantes por conta da captura do Will e o momento face-to-face entre ele e Anastácia (me recuso a chamá-la de Rainha a partir de agora).

Jafar: Até achei interessante a história dele. Me deixou curioso sobre o pai e não esperava ele transformar a Amara em seu próprio rajado.
Eu tento muito enxergar as coisas pelo lado positivo nessa série, mas não dá.
Pra uma obra de Edward Kitsis e Adam Horowitz, o roteiro está FRAQUÍSSIMO. Conseqüentemente, os personagens ficam sem graça. Não duvido da boa atuação do Naveen Andrews, mas tá horrível. Essa caracterização e esse roteiro não ajudam a passar a imagem de “vilão”, por mais que ele faça maldades. Tá fraco.

Digo o mesmo da Anastácia. Ela é tão sem expressão, que quando de fato tenta colocar a maldade e alguma emoção no rosto, fica caricato. Ela deu um tom superficial demais pra personagem, não convence. Aqueles bicos....... Ai. Sem comentários.
E agora que vi o povo comentando, a escalação da atriz que faz Amara pra Anastácia teria sido BEM MAIS certeira que essa outra, de verdade.

Só torço pra que o Will volte ao normal logo, porque ele é o personagem mais interessante e carismático da série e não vou suportar por muito mais tempo (ou até o cancelamento, que é certo) ele petrificado.
2013-11-09 20:07:01


Episodio 1x5 - Nota 8

Particularmente achei forçado demais a forma como a vaca da Anastasia virou Rainha. Nada a ver, esse Rei não tinha valores não? Coroar uma ladra nojenta?
Aliás, independente da atitude dela no final de libertar o Will daquele feitiço, continua sendo ridícula. Eu pensando que ela ia olhar pro Will lá do lado com uma cara triste, não... Já começa a fazer os biquinhos nojentos e insuportáveis, levantando a cabeça e se mostrando superior. Ah, dá licença. Anastasia não foi, não é e nunca será uma Rainha, seja boa ou má.

Suspeito que a outra pessoa que a Alice se importa de Neverland é o Chapeleiro, e é pra onde o Coelho está levando Jafar.

Cada vez mais certo que o velho preso naquela jaula é o pai do Jafar, também. “Ele não vai me machucar”.

O importante agora é que Will está livre e que a série tá apresentando considerável melhora com o passar dos episódios. Tô começando a curtir de verdade :)
2013-11-18 12:35:10


Episodio 1x6 - Nota 7

Eu pensei que o Jafar tivesse ido atrás do Chapeleiro, nem imaginei que podia ser o pai dela. Mas gente, esses vilões de Wonderland continuam superficiais demais pra mim. Não consigo levar a sério.

Principalmente a Anastásia. Tenho vontade de pular as cenas porque não agüento aqueles biquinhos que ela faz pra tudo. Muito exagerado por parte dessa atriz.

Mas tirando essas partes insuportáveis, fiquei com peninha da Alice com os flashbacks. Madrasta do capeta aquela, e o pai mais insensível ainda.
E o Will é fofíssimo, continua sendo disparado o melhor personagem da série. E não quero nem saber dele “caindo” aos pés da Anastásia novamente porque ela não merece ele.
2013-11-23 12:15:43


Episodio 1x7 - Nota 7.5

Sabia que o velho preso era o pai do Jafar, já estava bem óbvio. Porém minha surpresa mesmo foi ver que ele não é “bondoso” como aparentava. Escrotinho, assassinando o próprio filho, chamando-o de bastardo, recusando-se a reconhecê-lo, enquanto o herdeiro deu as costas na primeira oportunidade. Bem feito, no fim merece ser feito de prisioneiro pra deixar de ser tão escroto.
Ah, e o “irmão” dando aqueles tapas?

PORÉM Jafar ainda não conseguiu me convencer como vilão, acho que tá passando bem longe disso. Enfim...

Agora é o pai da Alice que vai ser internado pela mulher na clínica mental, né?
2013-12-07 11:22:09


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Pela primeira vez não fiquei com ódio dessa Anastásia. Achei muito bonitinho ela dizendo pro Will que quer ele de volta, que abriria mão de tudo pra ele amá-la novamente. Ainda não perdôo o que ela fez com ele, foi muito sem consideração, sem satisfação e etc. Mas essas cenas finais foram bonitinhas.

Curti também Alice finalmente reencontrando Cyrus, mesmo achando que ela combina muito mais com o Will.

Quanto ao recalcado do Jafar, só dou risadas. Incrível como esse vilão não me convence em absolutamente NADA. Posso torcer pra que de alguma forma a mulher que ele transformou no rajado consiga se libertar e coloque-o no lugar onde ele realmente merece estar? Hahaha

Fiquei um pouco mais empolgado com a série com essa winter finale. :D
2013-12-14 09:55:48


Episodio 1x9 - Nota 7.5

Também acho que voltou bem, mas não consigo me empolgar muito com essa série.

Continuo achando Alice e Cyrus um casal muito sem graça e sem química. Ela funciona muito melhor com o Will.

Falando nele, curti os dois primeiros se unindo a Anastasia pra encontrá-lo. A cara que ele fez por ter que recitar aquelas palavras de gênio pra cada novo mestre foi engraçada HAHAHAHA

Jafar continua sem me convencer como vilão, é incrível. Fiquei com muito sono nas cenas dele, de verdade...
2014-03-07 19:58:39


Episodio 1x10 - Nota 8

Fiquei chocado com a Amara sendo a mãe do Cyrus. COMO ASSIM! :O

Essa série infelizmente não me convenceu, mas é inegável que em termos de tramas, os criadores fazem um trabalho excepcional. Essas tramas interligadas são incríveis, eu adoro.

Até fiquei com prima da Anastasia, viu...
2014-03-14 19:26:16


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Adorei as cenas de Cyrus e Alice em Storybrooke! Foi engraçado eles surpresos com a energia elétrica, mas eu só fiquei na dúvida de uma coisa: a história que se passou no mundo real com a Alice era, tipo, BEM no passado? Porque ela deveria estar familiarizada com coisas do mundo natural, não?

Mas de qualquer forma, fiquei com o coração na mão com os momentos finais. O beijo – mesmo que clichê com a câmera rodando – foi bonito e quase gritei quando o recalcado do Jafar deu a facada nela. Anastasia não pode morrer!

Jafar esse que me irrita cada vez mais por não me convencer que é vilão... Desprezível. Ri demais quando o cajado se recusou a fazer a vontade dele e se voltou contra HAHAHAHAHAHA só não queria que tivesse levado o coração.

Adorei esse episódio.
2014-03-23 22:29:55


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Estranho isso do tempo dela ser Londres do passado, né? haha
2014-03-24 10:08:45


Episodio 1x12 - Nota 8

É, não tinha como renovarem a série com os pavorosos índices de audiência que estava registrando, né. Acho que a ABC podia ter se esforçado mais, mudado de dia, talvez... Quem sabe salvaria? Mas o importante é que vai ter um final, felizmente. Uma coisa que odeio, é série cancelada com último episódio sendo aqueles bem aleatórios e sem conclusão.

Só registro pela milésima vez que odeio o Jaffar com todas as minhas forças e espero muito que ele morra nesse final. A interpretação do Naveen Andrews é ótima, mas alguma coisa deu muito errada com esse vilão. Não sei dizer se foi o texto, ou a caracterização, mas não me convence de jeito nenhum.

De qualquer forma, ele jogar o vidro e ferir o Cyrus foi muita sacanagem. E adorei o embate com a Amara!

Legal como Alice e Will se conheceram, aw. Adoro a amizade deles.
E confesso que fiquei bem apreensivo quando ele apareceu por trás e colocou a faca no pescoço dela. Que loucura!

Enfim, tô ansioso pela finale. Espero que valha a pena!
2014-03-30 19:21:59


Episodio 1x13 - Nota 8

Curti o final. Foi bem simples e fechadinho.

Jaffar, pela primeira vez nesses 13 episódios, conseguiu dar uma convencida como vilão. Quase vomitei com ele beijando a Anastasia, e vibrei demais quando foi condenado a servir os desejos dos outros. Bem feito, não poderia ter sido melhor.
Porém, continuo afirmando que alguma coisa deu muito errado na construção desse personagem. Não é problema com o ator, que é excelente. Como comentei antes, foi algo no texto, ou na caracterização. Não funcionou, uma pena.

Engraçado eu me ver torcendo pela Anastasia também, já que odiava ela até pouco tempo. Gostei que ela voltou com o Will e eles puderam ser felizes. Até se tornou a Rainha Branca! HAHAHAH

Casamento da Alice com o Cyrus tão bonitinho.
Abraço final entre Alice e Will <33

E foi muito bom ver que ela escreveu e contou suas “aventuras em Wonderland” pra filhinha.

Essa série teve muitos problemas e infelizmente vieram acertar a mão só na reta final, mas tudo foi tão fechadinho e bonito que dá pra relevar. :)
2014-04-06 14:05:13



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Scavo

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries