IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Blacklist By Franciele Müller





Episodio 4x6 - Nota 10 2016-10-30 21:09:18

Isso do Aram já era mega esperado na série.

Finalmente pegaram a Agnes de volta e pararam com a lenga lenga de busca e perde.

Agora com o Kirk preso, será que finalmente a Liz vai saber a verdade? E sim todo mundo já sabe que o Red é o pai dela, menos ela.

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2016-11-05 23:20:44

Finalmente essa lenga lenga do sequestro acabou e o ep ficou emocionante como tinha sido as outras temporadas, já tava achando meio chato, mas agora tá melhorando de novo. Só a Liz e o Kirk que não sabiam que ela não é filha dele, o resto do mundo sabe.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2017-01-08 14:18:57

Pois é, e ainda nada sobre a paternidade da Liz.... >.<

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2017-01-08 14:19:50

Não, no último episódio ela falou p Aram que decidiu ficar.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2017-01-08 14:21:00

Aiai... e só enrolam. Quando vão desvendar todo o passado da Liz? Daí colocam mil episódios só p encher linguiça mas não vão nunca ao ponto.

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-01-28 20:27:27

Esse ep deu uma melhorada pq os outros estavam bem repetitivos

Episodio 4x14 - Nota 9 2017-02-18 20:17:12

Tinham que dar mais espaço p Dembê, ele é muito zoeiro. O que é ele traduzindo p italiano?

Episodio 4x15 - Nota 9 2017-02-25 18:08:20

Foi Dembe ou a Kate, eis a questão...

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-05-04 15:28:22

A lealdade da Kate sempre esteve com a Liz e não com o Red como se imaginava. Ela conhece a Liz a mais tempo que o Red e só dela contar p Liz a verdade, ela já derrubaria o Red.

Team mr Kaplan

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-05-04 15:29:38

Ele sabe mas não quer que ela saiba. Um DNA já foi feito e ele comprou o resultado

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-05-04 15:31:44

Pq p ela a história p ela foi traumática e ela apagou isso, ela apenas lembrou partes de algumas coisas e ainda foi o que induziram ela a lembrar, tem muita coisa que ela ainda não se lembra.

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-05-04 15:35:55

Acho que essa pergunta foi respondida. Ela tinha o marido e o Red como amante, ela não sabia qual dos dois era o pai, o marido deu q não era o pai da Liz pq no fim ela não pode ser doadora dele... Só se ela tinha outros, mas a prinicipio eram esses dois e o pai é o Red, por isso que ele protege a Liz e acredito que ele já fez dna p saber, senão nem teria feito tudo o que fez p proteger ela.

Episodio 4x22 - Nota 8.5 2017-07-27 18:09:07

A conversa não foi nada demais... Ele pode sim ser o pai da Liz e não ter negado isso... Usar uma verdade p ocultar a outra. Assumir ser pai dela, para ela achar que esse era o segredo que a Kaplan estava estava falando e ela não saber que foi ele que matou a mãe dela...

Episodio 5x8 - Nota 9.5 2017-12-05 17:38:30

Chorei litros com o Tom e a Liz... Mas com esse final, será que ele morreu mesmo???

Episodio 5x11 - Nota 10 2018-01-19 22:12:34

Amando o dark side da Elizabeth, não aguentava mais ver ela naquela passividade e sofrência eterna.

Gente, e o que foi o Red roubando do cara com uma bomba de sucção? Hahahaha ri muito. Muito bem bolado o roteirista que criou isso!!!!

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2018-04-21 16:38:44

Ambas podem ser... Não acredito que Red protegeria tanto ela se ele não fosse pai dela e se ele fosse usar como desculpa p manipular ela, não teria escondido por tanto tempo dizendo que outro era o pai dela.

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2018-04-21 16:40:14

Olha, lá na primeira temporada dizia que o Red tinha uma esposa e filha, mas que abandonou as duas. Então aí está a filha dele que havia sido abandonada

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2018-04-21 16:41:03

E a Liz pode continuar sendo filha dele, ela é mais velha e nasceu do caso que ele teve com a mãe dela, depois que ele casou e teve outra filha

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2018-04-21 16:43:19

No inicio da série já haviam falado que ele havia fugido abandonando a esposa e a filha. Liz na epoca não era reconhecida como filha dele, então tinha outra menina q era filha dele.... Pode ser que não seja essa, mas faz sentido o cara querer guardar na manga algo contra o Red, e nada melhor do que uma das filhas dele...

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2018-04-21 16:44:53

Tem as duas.... Na primeira temporada já falavam que ele havia abandonado a esposa e a filha quando fugiu e como a Liz não era reconhecida como filha dele na epoca.... significa que tinha essa menina.

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2018-04-21 16:48:52

Bom, na primeira temporada já se falava que Red havia abandonado a filha e a esposa para fugir, o que deixou claro que essa menina pode mesmo ser filha dele e tbm faz sentido Gravey querer manter a filha do Red próxima p poder usar ela contra ele. E sim, Liz pode ser filha dele tbm... Nada nunca impediu um homem de ter filhos com mulheres diferentes... O que p mim não faria sentido ele não ser pai dela, já que no inicio não queria contar de maneira nenhuma que era pai da Liz. Então acho que ambas são filhas dele mesmo

Episodio 5x22 - Nota 9.5 2018-05-22 17:02:56

Aiiii que ódio me enganaram, eu mega feliz que o Tom tava vivo... Que ilusão :(
Sabia que a Liz tava armando p pegar a mala e que aquela fuga tinha sido falsa.
Tô achando que a fake Red é na verdade a mãe da Liz... Se olharmos o histórico de quem eles pegaram na blacklist, ela poderia ter roubado de boa a identidade de Red e viver como se fosse ele.

Episodio 6x6 - Nota 9 2019-03-11 10:15:02

Aaaaah agora eles trataram um assunto q é super verdade, que as empresas calculam o valor da vida x custo beneficio. Se for salvar poucos e e custar muito, então é descartado o projeto. O que me lembra tbm a Vale fazendo averiguações e vendo quanto custava os prejuizos pouco tempo antes das barragens romperem.

Li isso em um livro chamado Curiosidade Mórbida da Mary Roach

Episodio 6x8 - Nota 9.5 2019-04-02 14:08:36

Já tõ até achando que o Red fake é a Katarina.

Ou ele é de fato o pai da Keen que assumiu a identidade do Red. Mas vou na teoria mais louca de que ele é a Katerina

Episodio 6x8 - Nota 9.5 2019-04-02 14:09:33

Já tô achando até que Red era a katarina hein?!

Episodio 6x8 - Nota 9.5 2019-04-02 14:12:23

Será? Acho que não. Ele é o campeão de mentir p Red e não fazer as coisas pq ele não concorda. Até pq ele não é a favor de esconder as coisas da Liz....

Episodio 6x8 - Nota 9.5 2019-04-03 10:04:08

Eu nem sabia que essa era uma das teorias do povo, comentei e depois vi que essa teoria já estava bem popular XD

Episodio 6x9 - Nota 9 2019-04-03 22:27:07

Pois então... p mim ficou no ar se ele realmente é o pai dela ou não..... Pq Katarina pode ter matado o verdadeiro Red e esse ser outro ou é o pai dela e mudou de identidade p Red... não entendi bem isso não...

Episodio 6x9 - Nota 9 2019-04-03 22:29:29

Liz podia ter feito p Dembe que não sabia....

Episodio 6x18 - Nota 9.5 2019-06-12 21:45:18

Dembe já fazia tempo que não estava contente com o comportamento do Red... Espero só que Dembe continue na série pq é um baita personagem. Fiquei aliviada por Red não matar ele

Episodio 6x18 - Nota 9.5 2019-06-12 21:46:27

Esse plot da assassina, que coisa maravilhosa e inesperada. Até achei que a mulher tinha matado as meninas p ajudar o cara a sair da cadeia, mas no fim ela q sempre foi a assassina pq era afim dele :o

Episodio 6x18 - Nota 9.5 2019-06-12 21:48:07

Na verdade se tu olhar, a relação deles já estava se destruindo pq Dembe nunca concordou com várias atitudes do Red... Quando ele tentou matar a Kaplan foi ali que a amizade dele e do Dembe começou a ruir.

Episodio 6x18 - Nota 9.5 2019-06-12 21:50:02

Hahahaha aí que está a diferença entre se envolver emocionalmente ou não... Liz se colocou barreira pq ela mesma nunca esteve certa sobre descobrir a verdade e ter que se afastar dele.

Episodio 6x19 - Nota 9.5 2019-06-12 23:12:31

Agora a pergunta que fica: Red é Katarina ou Ilya?

Episodio 7x5 - Nota 9 2019-12-06 21:38:37

Adoro essas partes de humor negro... o Red atirando sem querer no cara, no teto e dando risada pq a arma disparou...
E depois ele dizendo que ele faria o cara ficar melhor, matou o cara e diz p Ressler: viu, ele já está parecendo melhor hauhauhauhau

Episodio 7x5 - Nota 9 2019-12-06 21:40:24

Acho que Red tem alguma doença genetica ou que precise de transplante que no fim vai acabar revelando a identidade dele... ainda não me convenci que ele é aquele agente q ele disse ser não...

Episodio 7x6 - Nota 9.5 2019-12-28 20:58:12

Quando deu que o associado era o Devon, já vi de cara que era um teste...

Episodio 7x7 - Nota 9 2020-01-14 13:21:30

Pela primeira vez torci pela vilã hahahaha fazendo a coisa errada pelos motivos certos.
Se Ilyia tá lá e Katarina tbm... então o Red sempre foi o Red e não morreu como falaram? E o corpo na mala era de quem?

Episodio 7x7 - Nota 9 2020-01-14 13:22:58

Já sabia que ela não era a Katarina? como? Sempre apareceu que ela era a Katarina...

Episodio 7x18 - Nota 9 2020-10-09 21:22:21

Red que não invente de matar Dembe

Episodio 7x19 - Nota 9 2020-10-12 18:55:01

Adorei o que fizeram pra finalizar o ep. A animação não ficou boa né, mas acho que com o pouco tempo que tiveram e como forma de entregar o ep, ficou bem bom.

E gente, a Liz tá doida?

Episodio 7x19 - Nota 9 2020-10-12 18:57:28

Sim, a animação não ficou bem feita, mas acredito que é por causa do tempo mesmo. Quando vão fazer animações assim, é mapeado os atores, usando uma vestimenta especial, mas imagina, no meio da pandemia era se virar com o que dava ou nem entregar o ep como a maioria das séries fez, simplesmente interromper e pronto. Eu achei que foi uma jogada ótima e com o pouco tempo, fizeram bem até

Episodio 8x2 - Nota 9 2021-02-12 20:21:50

Aaaah aquela não era a mãe da Liz não.... sigo na teoria que é o Red...P mim, vários da lista que foram mortos, foram pq ajudaram a trocas de identidade e acabaram com a memória da "Katarina", implantando uma memória falsa. Red fica dizendo p Dom que a filha dele ama ele... "Katarina" diz que Liz "ama sua mãe" e não que a Liz ama ela.... E tivemos vários da blacklist que atuavam em memórias, tanto em criar memórias falsas quanto apagar a memória, mudança de identidade, mudança de rosto, de comportamento e etc.... Acho que Red é na real a Katarina e a Katarina era só uma agente que foi bode expiatório p ser jogado a culpa e manter Red/Katarina de verdade a salvo sem ninguém desconfiar

Episodio 8x2 - Nota 9 2021-02-12 20:27:35

Eu acho que na real teve troca de identidade aí. Ainda acho que Red é a verdadeira Katarina e a mulher é apenas uma agente ou algo assim que pegaram p transformar na Katarina enquanto Katarina se transformava no Red p ficar segura... assim despitavam, enquanto a agente era perseguida, Katarina fica como Red e fica fora do radar pq sabemos que o verdadeiro Red está morto.... E vários da lista q foram atrás, criavam memórias falsas, apagavam memórias, mudavam o rosto das pessoas e por aí vai...

Episodio 8x2 - Nota 9 2021-02-12 20:29:58

Tbm acho e acho que não pode dizer pq se fez tudo isso p sumir a ponto de até fazer alguém virar a Katarina com várias memorias e etc p ser caçada e desviar a atenção, o que Red/Katarina carrega, o tal arquivo, deve ser algo extremamente absurdo e bom, a Liz faz altas merdas.... ia querer contar p os outros e etc....

Episodio 8x3 - Nota 9 2021-03-31 12:38:52

Keen podia ser mais inteligente né?!
Arriscar pessoas no hospital, arriscar os agentes que são amigos dela...

Episodio 8x6 - Nota 9.5 2021-04-23 19:45:52

Aaah que linda homenagem p Clarke < 3

Episodio 8x14 - Nota 9 2021-07-20 18:31:17

Tudo isso só p matar o Red? Gente, mas se ela quisesse se encontrar com ele, ele ia de boa e ela matava ele.... Achei que ela queria era informações.
Já ta pirando

Episodio 8x21 - Nota 0.5 2021-10-08 19:23:34

Uma possibilidade é colocarem ela como administradora do Blacklist lá, aí a personagem existe, é citada mas não aparece. Mas aí a série vira só os casos blacklist e acaba a história central que era saber quem era Red e pq Liz era importante p ele

Episodio 8x22 - Nota 9.5 2021-10-10 20:16:10

P mim, confirmou ser Katarina... apareceu as cenas do red e foi regredindo até o nascimento da Liz.
Esperava q ia rolar um golpe de mestre, Red ia ficar vivo e Liz tbm, mas com a saída da personagem, imaginava que ficaria como personagem oculto, que só é citado mas não aparece e que Red ficaria escondido ajudando... criei toda a fanfic na cabeça. Pobre Red e pobre Agnes

Episodio 8x22 - Nota 9.5 2021-10-10 20:19:22

Fiquei esperando que no fim Liz falasse: "mãe?"
e Red confirmasse com a cabeça... Acho que seria hiper impacto ela saber só na hora que morreu, mas pela visão dela, acho que ela sacou

Episodio 9x1 - Nota 7 2022-01-16 02:28:37

No fim junto com a Liz mataram o plot de quem é o Red. Podiam ter terminado com ele confessando p ela enquanto ela morria e acabar por aí a série. Agora ficou muito solto e basicamente vai ficar na lamentação da morte da Liz e exclusivamente seguir a lista

Episodio 9x5 - Nota 8 2022-02-17 01:25:48

tá tão sem graça, Dembe o personagem que carrega nas costas a série pq acho q é o único que o povo tem interesse, até os casos estão meio solto...


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Franciele Müller

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries