IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Originals By





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-07 23:48:06

Ok, Ok, parece que o Klaus de "The Vampire Diaries" escutou que uma bruxa estava conspirando contra ele em Nova Orleans, é isso mesmo, vamos saber mais dessa história...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-08 00:15:13

Foi bem satisfatório, em partes, esse piloto. Já de inicio adorei aquele flashback introduzindo os originais em New Orleans, ficou condizente com a série. Acho ótimo investirem também no modelo de flashs para explicar mais da linhagem da família já que lá em TVD eles nunca forma explorados por completo, assim quem está começando a ver agora não se perde na história, se bem que acho esse piloto não tão bom o suficiente para quem não assiste TVD entender tudo sobre os originais.

Gostei do ponto de vista da história contada pelo Elijah e também da maneira como introduziram os personagens mostrando algumas cenas a mais do que já tinha sido mostrado nas outras versões, como se fosse um extra. Essa história do bebê que a Hayley está esperando foi melhor abordada aqui junto com as explicações da bruxa, o fato do Klaus aceitar o nascimento do herdeiro dele e simultaneamente o acordo com as feiticeiras deixou bem claro a vontade do mesmo de desafiar Marcel e tentar reconquistar o poder da cidade onde foi criado, foi bom também colocarem no piloto a parte em que a bruxa fala que tem um plano totalmente armado para destronar o Marcel e que ele não pode morrer. Enfim, o que parece ser o plot central da série foi bem conduzido.

O que não gostei foi o final, esse plot twist do Klaus sempre empalar um dos irmãos é bem batido e confesso que queria mesmo o fim da versão "Director's Cut", acho que a Davina foi apresentada de uma forma ruim nesse episódio, porém é evidente que ela é a grande chave que Marcel usará contra Klaus.

Enfim, vou poder fazer um julgamento sobre a série melhor no episódio 2, essas três versões me deixou um pouco confuso, no próximo tudo realmente será inédito.

PS: Phoebe Tonkin não me agrada mais, a atuação dela é pífia, a personagem é tratada e caracterizada por ela quase da mesma forma que a Faye em "The Secret Circle".

PS2: Rebekah apenas ignorou Elijah e tomou bons drinks na banheira nesse episódio. Esperando ansiosamente por ela voltando para New Orleans e entrando de vez nesse mundo novo do Klaus.

PS3: A trilha sonora deu uma caída boa em comparação ao episódio apresentado em TVD!

Episodio 1x2 - Nota 9 2013-10-11 15:05:21

E não é que os originais do samba sambaram! Adorei esse episódio!

Incrível a entrada da Rebekah nessa série, que personagem carismática e bem interpretada. Vocês falam mal da 4T de TVD, mas a verdade é que foi ela quem fez a Bekah se tornar essa personagem tão boa que está sendo apresentada em TO. Gostei muito dela matando os vampiros, defendendo a Hayley, apesar desta ainda estar fraca no papel e não sei se a relação dela com a vampira original vai fluir em algo, a relação da mesma com o Marcel também foi boa.

A maneira como estão construindo o desenvolvimento de "The Originals" é muito boa, os flashbacks para explicarem a história deles e como tudo resulta naquelas situações está bem agradável de acompanhar. O flash sobre a história da mansão do governador e o filho dele que a Rebekah amava, pra variar, foi boa. Acho horrível como o Klaus sempre acaba com os casos dela. O mistério por trás do Marcel tendo um pouco de solução mostrando que o vampiro original criou ele já deu um desenvolvimento melhor para a relação dos dois, achei triste ele criança falando que a mãe tinha morrido e pior ainda foi saber que era tratado como escravo.

Enfim, a trama da série se desenvolve tão bem que nem parece ser da Julie Plec, o que me agrada mesmo é saber que Klaus e Rebekah agirão juntos para recuperar o Elijah das mão do Marcel e dá ridícula da DIVINA, já odeio essa bruxinha que ousou em mexer com a Bekah! Esperando ansiosamente pelo próximo depois daquele cliffhanger do fim!

PS: Primeira vez que a CW coloca uma novinha pra fazer papel de novinha, a DIVINA deve ter 16 mesmo, aquela cara esnobe dela me dá nojo.

PS2: Simplesmente achei foda o plano que o Klaus pois em pratica o episódio todo usando os novos vampiros do Marcel pra trabalhar com ele. Melhor ainda é saber que o mesmo acha que o original é fiel a ele já que entregou o próprio irmão no caixão para ele.

Episodio 1x3 - Nota 10 2013-10-24 21:50:23

Mas que episódio ótimo! Não acredito que Klaus conseguiu bolar um plano tão genial como esse para enfraquecer o Marcel e o clã de vampiros dele até agora.

Muito genial a forma como planejaram para que a bruxa fosse mordida pelo cara que o Klaus hipnotizou e como armaram para Sophie fazer o feitiço localizador ao mesmo tempo que a feiticeira tentaria reverter a situação do namorado com o Marcel depois que ele matou o seguidor do mesmo, muito bom! Davina foi trollada em certa parte por Sophie, adorei isso!

Esse embate entre o Klaus e Marcel já tinha certeza que iria render muito, essa é a motivação dele, renascer na cidade como o líder de todos, ter New Orleans denovo e acabar com o vampiro que ele mesmo criou. Agora que o Marcel caiu no plano e vai devolver o Elijah quero só ver o mesmo voltando dos mortos, se é que o Klaus vai ressuscitar ele.

Esse plot da Hayley é muito parado e não gosto da personagem, mas adorei o final com a bruxa falando sobre o feitiço que fez com ela e o filho, quero muito ver como vai nascer essa criança. Rebecca estava fantástica como sempre e não curti a Cami, nos outros ela estava melhor, acho que a personagem vai sofrer bastante nessa série ainda.

Enfim, esse episódio foi o melhor pra mim até agora, esses conflitos de interesse sempre me interessam bastante.

PS: Tocou "Dark Paradise" da minha Lana Del Rey, ai é pra apaixonar mesmo! *-*

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-11-06 15:38:18

"The Originals" tem uma storyline muito boa de acompanhar, mais um episódio ótimo.

Gostei bastante da Davina nesse episódio, ela é aquele clichê básico que sempre dá certo, pessoa injustiçada que faz de tudo pra ser compreendida e notada no mundo. Klaus armou mais um ótimo plano e conseguiu fazer com que a bruxinha devesse um favor a ele através do menino músico. Achei genial a cena em que ele joga o garoto da escada só para fazer a hipnose e salvar a vida dele a pedido da Davina.

O que mais me intrigou nesse episódio foi a história por trás do irmão gêmeo da Cami, a chacina na igreja foi uma cena muito bem feita e estou muito ansioso pra saber o que levou ele a fazer tudo aquilo. Cami estava se saindo uma personagem bobinha até aqui pra mim, mas gostei da maneira como ela ajudou o Klaus, mesmo que não agindo por legítima vontade, e morri de pena dele apagando as memórias dela pela teoria do irmão estar possuído por demônios. Klaus é muito egoísta, não custava nada deixar a menina procurar respostas sobre isso.

Outra que me agradou bastante foi a Hayley. Aquela bruxa malígna levando ela para a doutora foi bem legal e a fuga na floresta melhor ainda, não faço ideia de quem ajudou ela e Rebekah matando os perseguidores, mas isso tende a ficar muito bom, as bruxas vão fazer de tudo pra conseguir investigar essa gravidez, tenho medo de saber o que está no ventre dela. Por outro lado não gostei da Rebekah fazendo de tudo pra chamar a atenção do Marcel, ela é melhor que isso, porém ri alto da mesma conseguindo chegar ao covil da Davina atraves do "google maps"!

PS: Rebekah 01 x Persiana 00

PS2: Adorei o Elijah voltando a vida e entrando na mente da Rebekah, acho que ele vai render bastante com a Davina.

PS3: Os massacres nessa série são muito bons, as cenas são frias e muito bem feitas!

Episodio 1x5 - Nota 10 2013-11-07 14:08:15

Nossa, que episódio maravilhoso. Muito bom saber que "The Originals" vai usar a fórmula ótima de TVD para darem respostas ou contar uma nova mitologia aos telespectadores. O que foi a revelação sobre o Sacrifício da Colheita? Achei perfeito.

Foi muito bom como cruzaram o ponto de vista da Davina e da Sophie para contarem o que acontece quando o sacrifício é completado. Achei aquelas bruxas horríveis e já tenho raiva eterna daquela Agnes que fez uma covardia daquelas com o irmão da Cami, coitado do menino, ficou louco e matou todo mundo na igreja por conta dessa horrenda! Entendi bem o por que da Davina odiar tanto as bruxas e também o ódio do Marcel por elas e a forma como ele mata a irmã da Soph no "series premiere", ele realmente considera a bruxinha como uma filha e confesso que estou adorando a personagem e torcendo para ela conseguir controlar a magia com os grimórios da Esther. Elijah também esteve ótimo o episódio todo, adorei as cenas entre ele e a Davina, o mesmo reencontrando a Rebekah e o Klaus morrendo de medo do irmão no reencontro dos dois.

Confesso que a Hayley está bem interessante e pode até rolar algo legal entre ela e o Elijah. Essa história por trás das bruxas querendo fazer magia para descobrir o quão perigoso o filho dela pode ser ainda vai fazer o Klaus ficar muito furioso e matar algumas delas, certeza. Agora estou muito ansioso pelo próximo e o desenrolar da ceifa e tudo que pode acontecer se as bruxas descobrirem a Davina, só acho que se o sangue dela for espalhado na terra onde está o sangue das outras escolhidas esse poder passa para os ancestrais e volta direto para as anciãs, sendo assim Klaus e Marcel podem ficar bem atentos, por que a coisa vai piorar pra eles!

PS: Achei o Sacrifício da Colheita uma homenagem escrachada a "Colheita Maldita", a única diferença é que as bruxas não usaram o milho como artefato simbólico e fizeram tudo no cemitério local.

PS2: Mais uma vez, não gosto da Rebekah correndo atrás do Marcel... Muito bestinha isso!

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2013-11-08 13:12:47

Episódio muito bom. Que raiva fiquei da Rebekah, como pode ser tão descuidada? Pra que levar aquela maçã pro Marcel? Porém, confesso que a cena dele chegando até a casa dos Originais e descobrindo a Hayley foi sensacional, a maneira como ele deduziu tudo foi muito boa também, quer muito saber o que vai acontecer com a lobinha agora!

A Davina tentando desfazer o nó que ligava a Hayley e Sophie foi outra sequência muito boa, pensei que o Elijah iria matar a bruxa assim que o feitiço acabasse, ainda deu mais um tempo de vida pra ela, porém acho que não deve durar. Adorei esse padre e a forma como ele desafiou o Klaus na igreja, saber a verdade por trás da morte do sobrinho só fez ele ficar com mais raiva da Agnes e encontrar ela logo, durante toda a cena só queria que o Klaus matasse essa mulher, mas o Elijah estava demais nesse episódio e quebrou o pescoço dela. Pirei com aquilo, a maneira como ele arrancou o coração dos seguidores da bruxa também foi muito legal.

Gostei do Thierri e o Marcel, o personagem está ficando bem interessante com o passar dos episódios, só acho que ele deveria tirar o amigo daquela tumba, porém com a revelação do mesmo vai ser difícil para os Originais tirarem vantagem com o Marcel, isso tá ficando bom demais.

PS: Por um minuto achei que a Rebekah voltaria para Mystic Falls.

PS2: Agora a colheita nunca será completada? Acabaram as anciãs! Triste com isso!

PS3: O que a Cami tem de errado? Bateu no Klaus por que ele matou a mulher que fez o irmão dela se tornar um assassino e ainda se suicidar? Tudo bem que o Klaus hipnotizou ela mais que o Damon hipnotizou a Care na 1T de TVD, mas não precisava daquilo!

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2013-11-15 11:58:27

Agora me expliquem por que o Klaus não matou aquela merda de híbrido que é o Tyler? Aquele discurso não colou pra mim e pelo final com ele negociando com o Marcel ficou bem claro que a hipnose não adiantou já que ele tinha perdido a ligação de híbrido com o vampiro a muito tempo já! Quando o Tyler capturou a Hayley gostei bastante, mas apenas por que pensei que seria a deixa pra ele ser morto pelo Klaus e deixar de vez o mundo sobrenatural. Já não bastava ele andar por Mystic Falls, agora vou ter que aturar em New Orleans, é demais pra mim!

Outra coisa errada, o sangue do bebê da Hayley se misturar com o da mãe. Talvez por que o bebê deve ser sobrenatural seja assim, mas poderiam falar sobre. A história de que o tal Dwayne investigou com as bruxas sobre o bebê e que elas viram as reais intenções do Klaus em fazer dele uma isca para criar um exército de híbridos foi convincente e aceitável, até por que o mesmo estava trabalhando com o Tyler. Porém, a Hayley desafiou minha inteligência na hora de tentar fugir, como ela pega aquele pedaço de pau e deixa a faca jogada no chão? Eles nem tinha visto que tinham deixado para trás. Enfim, a cena dela abraçando o Elijah quando ele encontra ela foi ótima.

Davina continua divina, que bruxinha linda. Adorei as cenas dela tentando tirar a hipnose do ajudante do Marcel. Em falar nele, gostei das cenas do clube de luta e a maneira como o mesmo desafia o Klaus me agrada. Gostei também da Rebekah não contar o possível plano dele de enterrar o Klaus naquela gruta, a vampira já sofreu demais com o irmão e é normal esse impasse, mas creio que o Klaus sabe muito bem que foi ela quem ajudou de certa forma o Marcel a achar a casa deles e vai acabar empalando ela.

Enfim, esse episódio deu uma caída, mas a série continua boa demais. Agora que já se sabe as reais intenções do Klaus com o filho quero ver como vai ficar tudo isso e como o Elijah vai lhe dar com a questão.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2013-11-29 13:03:06

Eles acharam mesmo que conseguiriam destruir o Klaus tão facilmente? Achei muito bom o lance da moeda e da Rebekah falando para o Marcel pegar a moedinha e se aliar ao Klaus, caso contrário ele morreria. Além de matar vários vampiros do adversário o Original ainda conseguiu ficar com algumas das propriedades dele, isso sim é saber jogar. Klaus vai conquistar New Orleans fácil. Quero só ver agora o que vai acontecer com aquele vampiro que a Davina tirou a hipnose.

Essa história do Elijah e a bruxa Celeste foi boa, mais uma vez o irmão acabou destruindo ele e matando a mulher, isso ainda pode render. Gostei muito da Hayley tentando curar a ferida e aliviar a dor do Elijah, porém achei a história sobre a família dela que aquela lobo começou a contar bem confusa, não imaginava que iria ter alguma ligação com o Marcel, mas se a maldição era pra eles continuarem lobo o dia todo e só voltar humano na lua cheia, por que a Hayley não é assim? Preciso de explicações!

Camille não serve muito na trama, ri bastante dela digitando a história da vida cheia de traidores que o Klaus vive e aquele final com ela descobrindo mais sobre a linhagem de vampiros de New Orleans também não me surpreendeu, espero que agora ela entenda que Marcel e Klaus são vampiros e lutam em lados opostos e fique mais esperta.

Enfim, foi um episódio pra mostrar que não é fácil acabar com o Original bastardo e que sempre nessa série Rebekah vai agir pensando no homem que ela "ama" e sempre se estrepar, essa é a vida da vampira!

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2013-11-29 14:12:16

Pelo que entendi ele se curou por ser um original mesmo, Zack. Depois de um certo tempo a mordida iria se cicatrizando, já que o Klaus tinha mordido ele apenas para ter alguns dias de sofrimento pelo que afirmaram que ele queria fazer com o sangue do filho, criar mais híbridos.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-12-05 14:08:24

Foi um episódio normal, pensei que iriam surgir vários plots para deixarem o público ansioso pela volta, porém o cliffhanger foi válido, adorei aquilo. Só quero ver como vai ficar a situação da Cami quando a Davina reverter a hipnose. Aliás, a bruxinha já estava passando da hora de agir e perceber que o Marcel apesar de gostar dela gosta mais do poder que ele sempre pode controlar da mesma.

Klaus se saiu ótimo como líder, adorei ele matando o conselho todo, nunca pensei que eles iriam fazer os vampiros queimar por que o Klaus desrespeitou as normas. Hayley estava bem tentando proteger a pseudo família dela e gostei da Rebekah e o Elijah não deixar os vampiros matarem os lobos, afinal tudo se trata da família, que sempre vem em primeiro lugar!

Enfim, a série continua ótima, uma surpresa muito boa da fall, vou sentir saudades, tomara que volte logo!

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-01-17 11:20:15

O episódio foi bom, mas esperei um pouco mais desse retorno. A cena inicial foi muito boa, gostei dessa ideia do festival das Casket Girls e Rebekah fez com Davina a proposta dele, mostrar mulheres independentes e que lutam juntas para prosperarem.

O episódio focou mais na fuga da Davina e Cami rendeu melhor com a bruxinha. O que me incomoda é a menina ser considerada uma bruxa tão poderosa e ter seus poderes baseados apenas na força do pensamento, mesmo gostando do que ela fez com Klaus e Marcel, conseguindo rebelar o lado lobo do primeiro e fazendo o segundo se engasgar com o sangue de suas vítimas, acho forçado apenas usar a mente, mexer as mãos e conseguir isso tudo. O plano dos vampiros pra trazer ela de volta foi bom, Klaus mais uma vez agiu bem envenenando a água do menino capturado e fazendo ele e Davina beberem ela, mas Marcel se saiu melhor e fez a outra bruxa usar o poder da proteção na menina, palmas, adorei isso! Fiquei com dó da Davina vendo o violinista morrer, ele era legal e os dois formavam um bom par, agora ela vai com tudo pra cima dos vampiros se vingar e espero que Rebekah esteja junto, chega de sofrer pelos outros originais!

A parte da Hayley foi legal, até que enfim a Sophie apareceu de novo e ainda citaram novamente a colheita, pensei que só poderia ser concretizado o ritual com uma anciã, mas pelo visto se a Sophie canalizar o poder da bruxa que o Elijah foi apaixonado pode dar certo. Quero só ver se vão conseguir matar a Davina, acho muito difícil e pior ainda vai ser tirar a maldição do lobo da Hayley.

Enfim, foi um bom episódio, acho que agora as coisas vão dar uma esfriada e voltará com tudo mais perto do fim da temporada.

PS: Se o Thierry realmente ajudar a Rebekah no plano de libertar New Orleans não quero nem ver o que pode acontecer com eles se não der certo.

Episodio 1x11 - Nota 9.5 2014-01-24 11:38:22

Chorei calado nesse episódio com a possível morte da minha Davina, que cena triste, achei muito bonito o Klaus consolando o Marcel, fiquei com dó dele, apesar de tudo sempre teve a bruxinha como uma filha.

"The Originals" voltando no plot da colheita me fez muito feliz, gostei da maneira como tudo foi abordado e a mitologia da série está sensacional. Sophie fez bem tentando absorver o poder da Celeste para canaliza-lo no feitiço e depois que não deu certo, a ideia dos Originais de usar Esther foi bem coerente também.

Sabine se mostrou, de longe, a bruxa mais odiada por mim até hoje, além de trollar todos canalizando o poder da colheita pra ela, impedindo as bruxas de ressuscitarem, se revelou como a Celeste no final do episódio, já estava doido pra saber por que não deu certo a absorção com os ossos da bruxa enterrada, que era pra ser ela, e me mandam essa revelação no final, apenas fiquei assustado! Muito sensacional! A volta daquela anciã e aqueles outros dois bruxos vai trazer desgraça a New Orleans, certeza.

Pela primeira vez senti um pouco de pena da Hayley por ter traído o Elijah entregando a localização do corpo da falsa Celeste para a Sophie, o melhor é que ela nem pensa em ajudar a coitada a desfazer o feitiço do lobo, espero que a Hayley se vingue dessa bruxa. Quero ver ainda o que vai dar essa ligação entre Rebekah e Thierry. As cenas dos tremores que a Davina causou nas suas últimas horas e a invocação dos 4 elementos foi genial.

Enfim, ainda tenho esperanças que aconteça algo e a bruxinha volte a vida, alguém tem que parar a Sophie, pelo menos isso!

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2014-01-30 01:20:14

Acho que agora deu pra entender melhor a história por trás da Celeste. Acho que ela consegue viver por esse tanto de tempo ao canalizar a essência de outras bruxas, pois no começo do episódio ela disse aos bruxos ressuscitados que habitava aquele cemitério a séculos e nos flashbacks da primeira aparição do bruxo africano ela está totalmente diferente, pelo que entendi a mesma toma forma de outras bruxas. Outra coisa interessante foi que quando Sophie explicou ao Klaus sobre o feitiço da canalização dos poderes ela disse que alguém usou a magia da Colheita para ressuscitar outros quatro bruxos, porém foram mostrados apenas a anciã, o Papa e aquela outra feiticeira. Muita coisa ainda está mal esclarecida nessa história da Celeste!

Os flashs estavam muito bons e realmente gostei da aparição do Papa, a rixa que ele criou com os originais e a sede de poder para se tornar cada vez mais forte e derrotar os vampiros e lobos do Quarter estava muito bom de acompanhar, agiu dessa forma no passado e voltou com o mesmo intuito. Só que contra os Originais é difícil ganhar, a cena em que Klaus, no passado, entrega a cabeça dos filhos dele e esmaga os olhos do Papa foi ótima, ainda cancela o acordo que tinha em dar parte das terras de New Orleans a ele antes de mata-lo. Naquela cena do presente em que ele captura a Rebekah já imaginava que não iria acontecer nada, Elijah fez bem em interrogar o Thierry e descobrir onde ela estava, mas Hayley não serviu pra nada!

Esse final com a Celeste matando o Papa para por em prática a última parte do sacrifício dá uma relevância maior a personagem e espero que afunde mais no passado dela no próximo episódio. Davina está fazendo muita falta, a Cami não serve pra nada, a não ser ficar de consolo para o Klaus ou Marcel, e está ai... vivinha! :/ VOLTA DAVINA *-*

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2014-01-31 16:22:26

Só deles darem a entender que o sangue da bebê se mistura com o da Hayley é um furo enorme, "The Originals" tem que se atentar mais ao roteiro mesmo.

Episodio 1x13 - Nota 10 2014-02-06 12:00:10

Tinham me falado que "The Originals" era uma série sobre vampiros, mas as bruxas conseguiram se destacar tanto que a mitologia delas em New Orleans é o que tem de mais interessante na série. E com o foco nelas esse episódio foi de longe um dos melhores da temporada.

Fiquei apenas abismado com o quanto essas bruxas são inteligentes e armaram com maestria o plano para que Celeste manipulasse o Elijah e fizesse ele escolher entre Hayley e os irmãos quem se salvaria. Manipularam os lobos e os fizeram ir até a festa da lobinha ao pensar que ela teria a salvação da maldição da bloodline deles e ainda os fez armar uma emboscada a Rebekah, fiquei com muita dó da Original toda mordida, mas o melhor mesmo foi Elijah escolhendo salvar a Hayley do incêndio, quando o Klaus descobrir isso vai tudo desmoronar, mais uma vez, na família de vampiros. Acho que a loba ainda vai ter um caso com aquele membro da alcateia.

Bastiena se mostrou uma anciã digna de aplausos, a mulher é bastante perigosa e adorei ela jogando a maldição no tio da Camille, ainda bem que a garota foi esperta e em vez de atacar o Klaus com a adaga pediu ajuda. Sabia que não seria fácil tirar a maldição do padre, não tinha chances nenhuma de uma extração de verbena do sangue dele e hipnose para esquecer aquilo funcionar contra algo preparado por essas bruxas.

A volta da Monique me deu muitas esperanças para que a Colheita seja completada e Davina retorne, não gostei da bruxa, mas a sequência do Klaus sequestrando ela para tentar por um fim no plano delas foi impagável, Sophie estava muito corajosa enfiando a adaga no Klaus, sabia que depois daquilo as chances dela durar seriam mínimas, porém nunca imaginei que a própria sobrinha, que havia acabado de voltar dos mortos e pela qual a mulher tentou de tudo pra trazer de volta a vida, mataria ela! Fechou o episódio de uma forma sensacional aquela cena, foi bizarro a Sophie se agonizando e o sangue jorrando pelos olhos e bocas dela.

Para finalizar, ainda focaram na mitologia e deram uma luz para alguns mistérios. As cenas entre Hayley e o lobo que ela fez amizade foram boas para entender que mesmo com a maldição sempre ativa eles ainda conseguem um pouco de controle e não são totalmente lobos - ela mesmo nunca se transforma graças ao Tyler que ensinou as táticas de auto controle - e é apenas na lua cheia que voltam a ser humanos de verdade, ou seja, acontece ao contrário. E por último, até que enfim ficou claro nas cenas entre Elijah e Celeste que quando morta ela conseguiu passar sua essência a outro corpo ao extrair energia de seus ossos e que vive assim desde então, ocupando outros corpos e tirando as forças para isso através de sua magia. Enfim, depois disso tudo, como não dar 10 a esse episódio?

PS: Rebekah já pode lacrar a chavasca com Super Bonder, essa vampira tem alguma maldição, foi enganada pela 123654558 vez com o lobinho que levou ela pra floresta e quando pensou que iria tirar o atraso, PIMBA, ganhou um monte de mordidas e foi capturada pela Genevieve.

PS2: Apenas ansioso pra saber o porque do Marcel e a Rebekah terem destruído a Genevieve no passado.

PS3: Será que Celeste pode vir a ter alguma ligação com os Viajantes? Já que ela muda de corpo frequentemente...

PS4: A trilha sonora dessa série é boa demais, a música que tocou na morte da Sophie é muito bonita!

PS5: Quero ver o Quarter pegando fogo com essas bruxas!

Episodio 1x14 - Nota 9 2014-03-01 13:12:10

Sabia que uma mulher tão linda como a Genevieve iria trazer um plot ótimo à essa série. Esse episódio foi demais, teve um suspense tão bom e a fotografia dele estava fantástica, Rebekah presa naquele antigo hospital foi divino, dark e muito bem desenvolvido, "The Originals" é muito bom!

Que história ótima essa da Rebekah ter traído o Klaus em 1919 usando a magia da Genevieve para levar o Mikael de volta a cidade, o que fez os irmãos terem que sair de New Orleans e deixar o Marcel prosperar por lá. Nunca imaginei que a vampira original seria capaz disso, o pior mesmo foi saber que ela tentou desistir e agiu como uma covarde ao matar a Genevieve e a outra enfermeira que a Celeste estava se apossando, ficou tudo bem desenvolvido, já sabemos por que a bruxa foi ressuscitada. Essa peste que se alastrou em 1919 foi bem tensa, em imaginar que uma gripe hoje em dia é algo simples e já matou tanta gente de forma brusca antigamente...

Gostei de saber mais um pouco sobre a Celeste, agora ficou evidente que ela troca de corpo ao passar dos anos e com a história de que ela apossava da bruxa que ajudou o Marcel a colocar o feitiço na família de lobos da Hayley tudo tende a ficar melhor no plot dela. Aliás, adorei a lobinha desacordando a Celeste, vai render.

Marcel e Elijah fazendo um bromance bom, a dupla deu certo e a busca pelo porque as tatuagens terem brotado no corpo do vampiro original foi bem legal, não gosto do Marcel com a Rebekah, mas esse romance deles no século XX foi bom de acompanhar nesse episódio.

Esse final foi sensacional. Sinceramente, não sei o que o Klaus vai fazer quando conseguir se reerguer, primeiro que ele descobriu a traição da Rebekah e antes disso o Elijah decidiu salvar a Hayley do incêndio na casa e o deixou para trás com as bruxas, agora o vampiro leva uma punhalada pelo Elijah! Só sei que isso não vai ficar bom e o episódio que o Klaus conseguir prosperar vai ser uma carnificina total!

PS: Sophie era tão descartável que conseguiu uma cena super pequena no velório dela, que nem deu pra ver o corpo ainda por cima. Enfim, R.I.P. Sophie *-*

Episodio 1x15 - Nota 9.5 2014-03-07 01:40:23

Que série sensacional! Que roteiro, essas reviravoltas e esses flashbacks são demais! Originais do lacre estão com tudo!

Olha, não gostei da volta da Cami mas, como foi para ter mais flashes dos acontecimentos de 1919 com o papai original, consegui relevar. Demorou 6 meses e Rebekah já tinha certeza que o feitiço da Genevieve não tinha dado certo e o homem não voltaria, porém além de aparecer em New Orleans com uma estaca do carvalho branco estava mais sádico que nunca. O ódio nutrido por o Klaus ser o fruto do caso da Esther é intenso demais, Mikael colocando fogo no teatro e fazendo a peça se tornar real foi sensacional, rendeu uma sequência ótima dos originais fugindo dele, ainda quero saber como o Marcel sobreviveu ao incêndio.

Davina voltando a vida foi lindo demais, realmente era questão de tempo para o Klaus achar a Rebekah e Marcel, eles precisavam de uma bruxa. Gostei de pensarem com a lógica e ir atrás dos bruxos que participaram ou ressuscitaram na colheita à fim mata-los e trazer a garota de volta, no fim quem deveria ser morta era a bruxa que iniciou tudo, Sabine.

Foi uma jogada de mestre muito boa o Elijah criar a desconfiança na Monique e fazê-la iniciar o feitiço para que se a Sabine tentasse trocar de corpo voltasse ao da Celeste, a mulher sempre traiçoeira acabou se dando mal e creio que a adaga que o Elijah cravou na forma inicial dela tenha sido o fim da mesma. Pelo menos ficou provado para a burra da Monique que a bruxa só queria o bem dela própria, iria sempre trocar de corpo e ter mais poder.

Gostei da Hayley armando para a Celeste e fazendo ela conseguir a forma de reverter o feitiço da família de lobos, espero que aquelas ervas sejam a salvação deles. Quero até ver como fica a história da filha do Klaus agora que a lobinha conseguiu o que queria.

Enfim, esse final com o Elijah e a Rebekah presos no cemitério e o Klaus atrás deles com a estaca que construiu do carvalho branco, foi genial. O próximo episódio tem tudo para ser épico, estou esperando dar um belo 10 nele!

Episodio 1x16 - Nota 9 2014-03-15 13:48:21

Que episódio bonito, foi impossível não se emocionar com a Rebekah se despedindo das pessoas e de New Orleans no final, não queria que ela fosse embora, mas saber que o Klaus não a matou e a vampira acabou como queria, livre, me fez feliz. Sem contar que deixa uma chance para essa original voltar!

Rebekah agiu errado em chamar o Mikael para destruir o Klaus, no passado, porém não culpo ela por isso, o que o vampiro original sempre fez com a garota era humilhante, não a deixava se aproximar de ninguém e sempre apunhalou ou deu motivos para ela ser amargurada, não gosto muito do Klaus, sendo assim é mais fácil ficar do lado da Rebekah, aquele momento em que ele enfiou a adaga no Elijah me deu mais raiva. O vampiro é incapaz de ver que os outros agem por impulso para parar a fúria dele, já que tudo que acontece pensa que o maior afetado é o mesmo, tudo isso por trauma que tinha pelo pai, que ficou bem explícito nos flashes da infância dele.

Adorei os flashbacks mostrando mais do vínculo que Rebekah e Klaus tinham na infância, em contraste com o que aconteceu no episódio serviu para mostrar que aquilo tudo não foi em vão e o vampiro conseguiu deixar a irmã viva. Adorei a cena em que ela tenta matar o Mikael pelo que fazia com o Klaus.

Não entendi muito bem a razão do Marcel tentar permanecer em New Orleans depois que o Elijah o expulsou de lá, agora que a Genevieve vai se apossar da Davina será tudo mais difícil pra ela, a menina vai ter ódio do Marcel por ter a entregado. Quero ver como isso fica e torço para que as bruxas tenham compaixão dela por ter se aliado a vampiros.

O drama da Camille não me convence e a maldição que a Bastiana colocou no tio dela vai ser difícil de ser convertida, acho que ele não deve durar.

Enfim, o episódio fechou da melhor maneira possível, foi lindo ver a Rebekah conquistando a liberdade e partindo em rumo de um recomeço, ela bem que podia dar uma passada em Mystic Falls <3

Episodio 1x16 - Nota 9 2014-03-15 19:06:07

Não, o Elijah expulsou o Marcel do French Quarter, não somente da mansão, se ele voltar lá está morto, logo não tem razão ele ter permanecido lá e não ido com a Rebekah. Porém, com certeza, vai conseguir o perdão dos originais e deve ajudar a Davina.

Episodio 1x17 - Nota 8 2014-03-22 13:48:34

Já estou sentindo falta da Rebekah, fazia tempo que não dava um 8 para "The Originals". Mas esse episódio foi para introduzir algumas tramas, então foi melhor do que esperava.

Gostei de ver que Genevieve ficará mais um pouco, adorei ela chegar na festa do Elijah com as bruxinhas. Por falar nisso, foi lindo demais o Josh dar incentivo a Davina para tentar fazer o feitiço, agora que os poderes dela estão voltando a Monique pode ficar esperta, pois a bruxinha deve - e vai - acabar com ela. Que menina insuportável, podia ter ficado morta para sempre junto com a mãe e a tia!

Esse plot dos lobos promete ser bom, esse plano do Klaus de tirar o poder do Elijah e se juntar com a alcateia é interessante, se ele chegar a transformar aquele líder da família da Hayley em híbrido vai ficar melhor ainda. O Klaus reclama dos irmãos traírem ele, porém nunca se pode confiar no mesmo, o Elijah só quer ajudar e tudo que o original faz é armar contra ele quando o assunto é poder. Adorei aquela cena da Hayley enfrentando o Elijah na festa, passou da hora dela se impor e ajudar a família, sem contar que aquele vampirinho é bem chato, poderiam ter matado ele.

A mulher traficante, que quer um lugar no conselho, parece ser uma boa personagem, acho que ela vai render muito e deve fazer bastante mal para todos ali. As cenas do conselho foram bem engraçadas, adorei eles discutindo.

O drama da Cami com o Kieran é triste, mas não me importo muito com ela, gostei do Marcel tentar ajudar, porém a cena deles indo para a cama deixou bem claro como foi fácil o vampiro esquecer a Rebekah! A sequência do Kieran tentando matar a Cami foi boa, pensei que ela iria assassinar ele sem querer.

Enfim, está com plots novos, vamos ver se serão bem distribuídos, quero a Davina com os poderes de volta e vendo que o Marcel só quer ajudar ela, assim ele retorna para New Orleans e começa uma guerra com os originais!

Episodio 1x18 - Nota 8 2014-04-18 14:45:21

Não tenho muita paciência com o Klaus e essa maneira que ele tem de tentar liderar tudo. Essa rixa entre o mesmo e o Elijah já está bem desgastada e fizeram tantos acordos com o povo dessa cidade que está difícil saber qual é a intenção de cada um.

A melhor parte desse episódio foi essa festa das bruxas, elas se reintegraram à sociedade de uma maneira bem torta, ainda mais depois do ataque que o Marcel promoveu. Gosto muito da Genevieve e gostei dela ter a permissão das bruxas ancestrais para ficar mais um tempo na Terra, espero por uma luta ótima entre as feiticeiras e a Haley, para sacrificarem o filho dela.

De alguma forma o Marcel teria que pagar pela ameaça, que fez aos Originais, na festa. Gostei bastante do Elijah matar o Thierry. O Marcel está muito sedento por essa sede de vingança, não durará muito se não planejar melhor os ataques. Pelo menos agora ele tem a Davina em mãos.

Não me interesso muito pela matilha da Hayley e acho que agora vão ficar mais espertos com os Originais.

Essa trama da Cami e o tio dela já está cansativa. Tem que decidir logo se ele morre ou vive, acho que a Genevieve vai acabar ajudando a garota, só pelo motivo de ter mostrado compaixão pelo que a bruxa sofreu no passado.

Enfim, está precisando de uma trama mais definida e twists, poderiam começar matando a Monique, o mais rápido possível! Bruxa chata!

Episodio 1x19 - Nota 7.5 2014-04-28 15:25:18

Focaram muito nos lobos e isso não foi bom, o episódio estava bem tranquilo no geral.

Essa rixa entre os vampiros e outras criaturas para tomar o poder de New Orleans está batida e já um pouco chata, estão precisando dar uma guinada nessa trama. Klaus cada dia fica mais insuportável com essa obsessão em querer ter tudo como o mesmo quer.

A trama por trás da Cami e o Padre foi o melhor. Gostei de ver o homem chegar ao seu fim e também foi bom o Klaus ajudar a garota depois do pedido do Marcel. Uma coisa bem absurda é o Kieran conseguir arrancar o dedo com o dente em questão de segundos. Enfim, esse feitiço que a Bastiena colocou no Padre acabou de uma forma triste para a Cami, porém com toda a reação do mesmo, principalmente depois de ser transformado em vampiro, a estaca que o Klaus enfiou nele foi a melhor alternativa.

Esse ataque que a comunidade de lobos sofreu não me despertou interesse, muito menos a revelação de que tudo estava sendo causado pelo Oliver. Os lobos ganham destaque, mas o plot deles não é agradável, ainda mais por a Hayley ser a principal da trama e não despertar muito carisma. Agora o Oliver vai querer o comando da família de lobos e esconder que armou a explosão para colocar a culpa nos vampiros e o pior é que matou a tal Evie, quando isso for descoberto deve ser dado o fim do mesmo.

Enfim, depois que a Rebekah saiu da série a trama deu uma caída, está na hora de algo de maior impacto acontecer.

Episodio 1x20 - Nota 8 2014-05-04 14:38:03

Estão tentando montar uma trama, mas são tantos personagens avulsos e plots mal acabados que fica difícil se empolgar muito. O que mais gostei nesse episódio foi citarem a mitologia recente de TVD para avisarem o motivo do Mikael estar voltando e aparecendo nos sonhos do filho, ele será uma boa pessoa para engatar ação na série. Gostei do final, a aliança entre o pai dos Originais e Davina pode ser boa, ainda mais pela raiva que ela tem do Klaus, por ter matado o Tim, creio que a bruxa o trará de volta, em breve, ao mundo dos mortais. Se o mundo sobrenatural se desfazer mesmo, o Kol poderia regressar também.

Esse mistério por trás da chave que o Kieran tinha não me agradou muito, agora que a Cami e o Marcel descobriram a caixa que ela abre, quero só ver o que as escritas no objeto significam e o motivo daquela Francesca estar atrás disso. Aliás, poderiam focar mais nessa mulher e nas intenções dela.

A Monique foi bem idiota de tentar matar a filha da Hayley antes de nascer, se a missão é da Genevieve, ela não tem motivo para agir. A cena das anciãs mortas punindo a bruxa líder, por não querer matar a criança, foi boa, gostei de vê-la sangrar daquele jeito. Também foi ótima a luta entre Hayley e Mikael no sonho dela, ele vai fazer de tudo para o filho do Klaus não nascer.

Por fim, os flashbacks mostrando como o Marcel se transformou foram válidos, bom saber que ele lutou pelos escravos até ser morto e que foi Klaus quem o transformou. Esses dois vão acabar se unindo de novo, são como pai e filho mesmo e o Marcel é bem grato ao Original. Acho que os lobos são quem tem mais a perder nessa história e podem acabar sendo traídos por essa aliança interminável.

Episodio 1x21 - Nota 8.5 2014-05-12 23:05:08

Gostei da reviravolta causada pela Genoveva, traiu a Hayley e o Klaus sem medo e ainda deu as pedras, com o poder da não transformação dos lobos na lua cheia, para a Francesca. Aliás, foi bom saber que essa mulher é uma loba, não imaginava isso, ficou bem claro todo o interesse dela em New Orleans e que o Oliver se aliou à mulher e o Marcel ao mesmo tempo, já que foram eles quem armaram a explosão na localização dos lobos.

Agora, qual o segredo que o Padre tinha deixado? Aquele que disse que salvaria a cidade dos sobrenaturais, acho que a descoberta da Cami, sobre a Francisquinha ser lobo, não era o segredo.

Davina e Josh continuam sofrendo, não me importo muito, mas quero ver como vai ser se ela realmente trouxer o Mikaelson de volta à vida. Klaus só consegue isso, o ódio das pessoas, não precisava ter mordido o menino para tirar a localização do Marcel com a Davina.

Por falar em Marcel, o vampiro foi bem idiota em achar que destruiria os Originais, só conseguiu um belo banho de sangue e muitos vampiros mortos, inclusive aquele ajudante insuportável dele, fiquei feliz com essa morte. Sem contar que ele se tornou mais um mordido pelo Klaus, quero ver como vão arranjar sangue do mesmo para salvar o Marcel e o Josh, o original está furioso demais para conceder piedade.

Enfim, Genoveva pegou a Hayley e finalmente fará o sacrifício com o bebê, até fiquei com dó da loba, mal vai ver a filha nascer e já vai ser tirada dela, porém esse ritual de oferenda de poder as bruxas ancestrais pode não dar certo. Vamos ver como encerrará essa temporada.

Episodio 1x22 - Nota 8.5 2014-05-15 02:15:03

A minha raiva pela Monique aumentou ainda mais, se é que isso é possível, quando ela degolou a Hayley depois do parto. A cena da igreja foi bastante tensa, ver o Klaus incapacitado de ajudar a loba e ela tendo que dar à luz com rapidez, para oferecer a filha em um ritual de bruxaria, me deixou angustiado.

Levei um susto com o despertar da Hayley na igreja, acho estranha essa história do sangue da criança passar pelo sistema dela, porém a mulher voltou e como uma híbrida, só teve que tomar um pouco do sangue da filha para completar a transição. Aliás, que só aconteceu pela bebê ter sido salva pelo Marcel.

A briga pela posse da bebê entre a loba, Klaus, Elijah e as bruxas foi ótima, a Hayley deu uma bofetada mitante na Genoveva, sem contar na morte mais que desejada da Monique, esperei ver ela cair em pedacinhos, quando o Marcel jogou a adaga na menina, pena que só fez 100 ferimentos no corpo da bruxa mais odiada do mundo! A morte da Genoveva era inevitável, gostei de ver a Hayley cravar aquele punhal no estômago dela sem dó.

Marcel foi perdoado em uma cena bem bonita entre ele e o Klaus, era inegável que o Original não o perdoasse depois de salvar a filha dele do ritual. Gostei muito do plano que os Originais e Marcel armaram para a bebê ser dada como morta e despistarem as bruxas, ainda fizeram com que a culpa da morte caísse na matilha da Francesca e os obrigassem a saírem de New Orleans pela provável fúria do Klaus.

Rendeu em cenas bem emocionantes a despedida da Hayley e Klaus com a filha, porém o melhor foi ver Rebekah de volta, adorei que o Original confiou a responsabilidade de criar a menina à irmã. Espero que a Rebekah faça participações na 2T, foi uma das perdas que mais senti de qualquer série.

Enfim, o final me intrigou, Esther voltou reencarnada na bruxa da colheita, Cassie, e provavelmente o outro reencarnado é o Finn, o único filho que achava os Originais algo mau que deveria ser exterminado, ou seja, isso vai render!

PS: Cami, por que você existe? Nada com essa menina rende, foi jogada a temporada toda entre Klaus e Marcel e não rendeu, assim como esse mistério por trás da chave, a caixa e esse apartamento que o Padre deixou.

PS2: Sem entender como a Davina decidiu fazer o Mikaelson se tornar submisso a ela e sofrer com a magia. A bruxa realmente não gosta do Klaus, pensei que iria deixar o homem matar o filho bastardo.

Episodio 2x1 2015-10-12 17:38:35

Adorei a luta do Klaus e os discípulos dele para recuperarem os anéis que as bruxas fizeram para o enfraquecer, acho que a Hayley deveria ter matado o Olive pela traição a família de lobos deles e não a Francesca, parece que a mulher morreu cedo demais, tinha tanto ainda pra se descobrir sobre ela...

Agora que Klaus e Marcel se juntaram e Francesca se foi, só quero saber como fica a liderança em New Orleans e o que acontecerá com as bruxas e os lobos.

Davina continua mantendo Mikael nas mãos dela e isso é bom, mas acho que ele não esperará a bruxinha encontrar uma forma de "deslinkar" Klaus dos outros vampiros para tentar matá-lo.

A volta da Esther e o Finn com esses novos corpos promete render, nunca imaginaria que o menino que estava a fim da Davina era o Kol em um novo corpo.

Episodio 2x2 2015-10-12 18:56:31

Adorei o Kol não contar pra Esther sobre o regresso do Mikael, quero só ver a reação dela quando descobrir. Pensei que ia demorar um pouco para a mamãe original revelar o disfarce em outro corpo ao Klaus, a batalha dele e Elijah pra matar os pais será boa de acompanhar, quero só ver quem irá vencer.

A luta entre a Davina e os lobos foi muito boa, queria muito que o Marcel e Elijah não tivessem chegado só pra ela não recuperar o bracelete e Mikael ficar livre, quero sangue! Imagino o medo do Kol ao ver o pai de perto naquela hora, sorte que estava só em alma e usando outro corpo, essa magia das bruxas é muito poderosa, principalmente por permitir a volta de tanta gente apenas por absorção de energia em outros corpos. O problema é que Davina é romântica e se o Kol quiser, irá conseguir manipular a garota fácil. Agora que viu o pai, não deve lutar em prol da Esther para parar o Klaus, mas sim para o bem dele mesmo.

Gostei da atitude da Hayley em visitar a família dela de lobos e tentar um acordo, só acho que quem traiu uma vez, trai de novo, melhor ela ter cuidado com o Oliver e não confiar que ele dará informações sobre a Cassie/Esther.

Os flashes só serviram pra mostrar como o Klaus é imaturo, todo aquele banho de sangue só pro original deixar claro que tinha ciúmes da amizade entre o Elijah e o Marcel? Me poupe. Foi triste ver o Elijah se afastar do menino pra evitar brigas com ele, assim como fez no presente ao se afastar da Hayley.

Episodio 2x3 2015-10-12 20:20:40

Esther é divina demais, enquanto os filhos estão começando um plano, a mulher já deduziu tudo e está prestes a usar a magia pra enganá-los. Não gostei muito da nova bruxa que tentou ajudar os originais, mas agora que Esther está usando o corpo dela pode ser que melhore. Engraçado, tanto Mikael como a mulher querem parar os filhos, a diferença é que o homem só quer matar o bastardo, já a esposa... Essa família é muito unida!

Aposto que a Hayley irá procurar a Esther para saber o que ela quis dizer com a ajuda que propôs para a garota melhorar de vida. Se brincar essa lobinha ainda se volta contra os originais e planeja a morte deles com a Esther. Achei maldade a mulher falando que irá tirar tudo de Klaus e Elijah. Rebekah fez bem em ir embora de Orleans.

Episodio 2x4 2015-10-12 22:32:43

Sabia que não seria fácil matar o Mikael, Klaus foi muito ingenuo em apenas o empalar com a adaga do Papa, quero só ver o que o homem vai fazer agora que acordou no porta-malas do carro. Sabia que a Davina não ficaria com o Mikael por muito tempo em cativeiro, além de ser lenta confidenciou o esconderijo logo pra Camille. Não estou entendendo o que o Kol quer.

A Esther é muito doida, que plano é esse dela de purificar os filhos pra eles poderem voltar a ser uma familia? Só acho que o Elijah irá sofrer bastante agora que foi capturado por ela, pensei que a intenção da mulher era de matar ele e o Klaus por apresentarem perigo a sociedade.

Episodio 2x5 2015-10-12 23:41:00

Lutinha boa essa que rendeu depois que o Mikael acordou, não entendo até agora como o Klaus não teve coragem de matar esse homem que tanto o despreza. Se não fosse Davina e a Camille, o Klaus teria sido empalado pra sempre, bom que as pegadas de sangue que o pai dos originais foi deixando pela floresta levou não só o Klaus, mas todos pro encontro com ele e a Camille, que só serve pra ser raptada e ameaçada.

Engraçado foi a Davina dar um voto de confiança pro Kol depois de descobrir que ele ajudou o Mikael a se livrar do feitiço dela. Não espero nada de bom vindo desse garoto.

Esses surtos repentinos do Elijah no passado foram bons, não lembrava mais da Tatia, ela nunca teve sorte, acabou morrendo cedo e pelas mãos do amado. Não sei se essa tática da Esther de mostrar ao Elijah o quão ele pode ser ruim e tentar faze-lo se redimir dará certo, duvido muito que o vampiro trocará de corpo e tentará uma vida mais "saudável".

Episodio 2x6 2015-10-13 20:18:06

Mas é claro que Esther traria o pai de Klaus do otherside pra tentar ter a compaixão dele, ela pensou bem quando montou essa estratégia. É certeza que o Original não dará as costas pro homem, ainda mais por saber que ele queria participar da criação do menino e a Esther o afastou por causa do Mikael. No entanto, duvido que isso fará o Klaus mudar de corpo e ser um lobo e levar uma vida pacata.

Por falar em lobo, até que enfim o Alfa da matilha da Hayley apareceu, tomara que ele lidere bem os outros lobos e façam eles enxergarem que estão servindo de escravos pra Esther e nada mais que isso. R.I.P. Oliver, não prestava, mas tentou mudar antes de ser morto pelo inimigo.

Adorei a história do passado de Esther, que irmã maligna essa dela que rouba pra ela cada primogênito dos filhos da Esther pela magia que fez no passado pra mulher engravidar. Queria saber o que houve com a Freya já que a outra a levou... Agora ficou claro o por que da obsessão da Esther pela filha do Klaus, Hope corre perigo, titia está vindo buscar...

Episodio 2x7 2015-10-13 21:12:04

Klaus fez mal em matar o verdadeiro pai, o homem queria mesmo criar um vínculo com ele, mas entendo a desconfiança do vampiro, ainda mais depois que ele afirmou saber da Hope.

Sabia que nem Klaus e nem Elijah iriam se tornar "normais", esse plano da Esther foi bem esdrúxulo, faltou pratica e ela podia se impor mais. Agora quero só ver o quanto a Cami vai sofrer pela frustração da bruxa.

O plano da Hayley e do Marcel foi ótimo, pegaram e o Finn e de bônus conseguiram o Kol, achei ótimo o Marcel pegar a estaca que mata o Klaus da Davina, ela não saberia usar e acabaria dando pro Kol e ele, mesmo mostrando ter gostado dela, não é confiável. Quero só ver o que o Nik fará com os irmãos.

Episodio 2x8 2015-10-13 22:05:49

Rebekah é a melhor pra sempre, como foi bom ver o retorno dela, mesmo que seja breve, ela dá um outro seguimento aos originais. Nem acredito que finalmente o Klaus e a Hayley irão ver a Hope. Acho que a irmã da Esther retornará logo em busca da Hope para sacrifica-la, se a bruxa já conseguiu encontrar a Rebekah, deve saber também que o bebê não foi morto.

Davina só serve pra passar raiva, que menina tola, ela achou mesmo que seria capaz de colocar o Klaus para dormir por uns séculos? O melhor foi que ninguém quis seguir com o plano dela, parece que dessa vez o Kol vai mostrar lealdade para o Klaus e seguir no plano de destruição à Esther, adorei o Finn ser trancafiado no caixão.

Gostei da história sobre a Hayley e a benção que o casamento de dois Alfas pode levar à matilha, mas duvido que ela casará com o Jake, logo os lobos nunca terão controle absoluto e serão escravos da Esther pelo poder do anel.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries