IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Originals By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8 2013-10-05 13:17:46

Não tô entendendo esse monte de gente dizendo que é a mesma coisa dos outros dois episódios exibidos anteriormente. Tem ALGUMAS cenas do 4x20 de “The Vampire Diaries”, mas tem muita coisa inédita e é focado mais no Elijah. Não vale a pena não assistir! Enfim...

Mas de modo geral, é a mesma coisa que eu comentei anteriormente. Acho MUITO forçado esse negócio do Klaus vir a ser pai... Mas vou dar uma chance simplesmente por ter Klaus como personagem principal.

Também gostei do Marcel, e adoro rivalidade entre vilões. Vai ser interessante acompanhar Klaus tirando tudo o que é do Marcel e o antagonismo entre eles... Principalmente que os dois são muito iguais. Vai ser uma batalha de egos.

Não entendi agora o motivo de ser “The Originals”, sendo que o Klaus já no piloto tirou o Elijah de circulação e certamente vai fazer o mesmo com a Rebekah quando ela aparecer. Aparentemente a série vai explorar a mitologia desses personagens, mas com esse final já fico em dúvida... Se for pra ser assim, mudem o tiítulo pra “The Original”.

Episodio 1x2 - Nota 8 2013-10-10 11:44:26

Curti esse episódio bem mais que o piloto. Achei o roteiro bem mais objetivo e conseguiu me deixar um pouquinho mais interessado na proposta.

Interessante saber que Klaus criou Marcel como um filho. E mais interessante ainda vai ver essa guerra entre os dois pelo bem material que é a mansão e a cidade.
Marcel já se provou um vilão à altura e poderoso mesmo sem ser um original. Mas realmente, ele precisa saber que matar o Klaus é a mesma coisa de matá-lo. É mais fácil ele avançar na Rebekah e no Elijah e ainda assim sair perdendo, pois Klaus certamente tira a vida dele.
“That ‘M’ he stamps everywhere it’s not for Marcel... It’s for Mikaelson.”

E também vai ser interessante ver o Klaus se rendendo a sua humanidade, né? Já mostrou preocupação com o bebê (ainda acho esse plot a maior loucura, mas tudo bem).

Será possível que passei a amar ainda mais a Rebekah depois desse episódio? Muito foda! Ela matando os vampiros do Marcel, depois aqueles que queriam matar a Hayley. Ela dando lição de moral no Klaus falando sobre o Elijah, muito bom!

E aquela Davina? Só eu achei essa atriz a cara da Sasha Pieterse? Será que elas são parentes? Porque nossa, AS MESMAS expressões. Se não fosse o cabelo preto eu confundiria de verdade mesmo.

Enfim, agora sim “The Originals” mostrou seu potencial. Só precisa ser bem desenvolvido e se seguir no ritmo desse episódio, teremos uma excelente temporada.

Episodio 1x3 - Nota 8 2013-10-19 12:53:36

É impossível Klaus e Caroline ficarem juntos agora, mas eu não quero ele com a tal da Cami! Não consigo vê-lo com outra pessoa, de verdade.

Mas falando do episódio de modo geral: WOW. Simplesmente cativante. Fiquei muito tenso com esse plano do Klaus, morrendo de medo do Marcel descobrir que ele estava por trás de tudo.

Marcel esse que tá se mostrando um vilão em potencial, mas muito bobo quando se trata dos bens materiais. Ele se acha muita coisa e é apenas um vampiro normal. Tomou posse do que não era dele e se acha um grande rei quando não é.
Esse episódio me deixou pensando uma coisa, e quero que alguém me corrija se eu estiver errado: Por acaso o Marcel toma verbena? Porque se não, por que o Klaus não hipnotiza ele pra poder controlar tudo e aos poucos recuperar o trono, sem expulsá-lo de uma vez? Afinal, Klaus é de jogar sujo.
Só sei que não vejo a hora do Marcel cair, e que seja uma queda à altura porque merece. Ao menos a Julie Plec tá conseguindo acertar com o personagem. Vilão tem que despertar a raiva do público e isso o Marcel tá fazendo de sobra.

Novamente eu fiquei o episódio inteiro vendo a Sasha Pieterse nessa Davina. Não sei se sou só eu que vê essa semelhança mas tô achando tão igual as expressões.

Mas enfim, a série tá ótima. Ainda vamos ver uma guerra de poder entre vampiros originais, vampiros mimados (Marcel) e bruxas pra tomar a cidade, tá rumando pra isso.

PS: O que foi o sorriso do Klaus quando Hayley disse que era uma menina? AWWWW.

Episodio 1x3 - Nota 8 2013-10-19 16:14:18

Obrigado Brunna. Não lembrava mais desses detalhes! :)

Episodio 1x4 - Nota 8 2013-10-25 15:00:30

Adorei a Davina! Nos outros episódio não tinha aparecido tanto dela mas adorei introduzirem um pouco da história da personagem.

Não entendi o Elijah nesse episódio... A adaga tinha sido retirada, como ele fez pra entrar na mente da Rebekah?
E o final ele estava com uma aparência tão estranha. Não acho que seja sede (mesmo eu não lembrando se alguma vez já falaram sobre isso) porque nessa mesma série já mostraram a Rebekah sendo desempalada após mais de 20 anos e não estava com uma aparência como a dele... Que estranho.

Não gosto muito dessa idéia de Rebekah e Marcel, nem da tensão sexual que está viva entre os dois. Vai ser bom ver uma aproximação dela apenas com segundas intenções para derrubá-lo. Não acho válido ela se apaixonar ou estar apaixonada por ele.

Klaus tá amor demais nessa série. Equilibrando bem a maldade e os sentimentos.
Maldade quando ele empurrou o rapaz de Pretty Little Liars lá do 2° andar. O outro quesito se encaixa nas cenas dele com a Hayley, os meio sorrisos que ele dá quando falam da criança. Meu, que lindo.

Aliás, Hayley tá demais! Tô gostando muito dela (e olha que eu odiei muito aquela participação dela em TVD).

E acredito que o irmão da Cami foi mesmo hipnotizado pra matar todas aquelas pessoas e se matar. E creio que Marcel é o responsável.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2013-10-30 19:47:58

Mas gente? Fiquei boquiaberto com as viradas desse episódio... Sophie não é tão boazinha quanto aparenta ser...

Gostei de todos os flashbacks mostrando qual a verdadeira trama por trás de The Originals. Adorei tudo relacionado a Davina e já posso dizer que ela é uma das minhas preferidas. Interessante mostrarem como ela criou esse vínculo com o Marcel, mesmo que a meu ver, atualmente, a bondade dele tem a ver com o poder que ela possui.

Muito bom ter o Elijah de volta. Emocionante a cena que a Rebekah corre pra abraçá-lo.
E o tapa que a Hayley deu nele? WTF????? Mas tô começando a shippar os dois. A carinha de perdido dele depois do tapa, que amor hahahaha
E gostei também da cena dele explicando os “podres” por trás da Sophie pros irmãos, principalmente quando disse que tudo é uma questão de família. Verdade.

Enfim, tá muito bom. Superando todas as minhas expectativas.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2013-11-07 11:42:42

Elijah reinando <3
A cena final com ele matando a bruxa anciã foi muito boa. Aliás, muito esperto da parte dele falar que o “Klaus não tocaria nela”, como se ela só pudesse morrer nas mãos dele. Hahaha

Gente, eu odeio demais o Marcel. Tipo, muito mesmo. Odeio essa coisa que ele tem de dizer que os originais fugiram e ele ficou, portanto tudo é dele. Odeio vê-lo chamando New Orleans de “meu império”. Affff que cara mais chato e sem noção, que saco. E agora com essa vantagem pra cima do Klaus seqüestrando a Hayley.
Aliás, acho que o Klaus foi um tanto burro nessa parte aí. Será que ele achou mesmo que Marcel não fosse acabar investigando-o naquela cidade e eventualmente descobrindo que ele não está dormindo em um hotel? Mas ao menos agora a rivalidade entre os dois está à tona, e agora aparentemente: é guerra!
E agora, o que será da Hayley?

Ainda falando no Klaus, fico com tanta pena dele quando a pessoa a qual ele nutre sentimentos o trata como lixo. Essa carinha que ele faz é de cortar o coração.
E achei tosco da parte da Cami, mas ao mesmo tempo compreensível. Já pensou que loucura?

E fiquei com peninha da Rebekah se despedindo mas tava na cara que ela não ia se afastar. E podem apagar já essa possibilidade dela voltar a ficar com Marcel porque... NÃO, APENAS NÃO.

Excelente episódio! :)

Episodio 1x7 - Nota 8 2013-11-14 20:21:11

Eu adoro muito o Elijah, mas fiquei com TANTA raiva dele nesse episódio que nem sei como expressar. Caramba, ele sempre fala o quanto preza a família, inclusive no episódio passado matou aquela bruxa porque ela se meteu com a família dele, mas nunca fica ao menos na dúvida quanto ao comportamento do Klaus. Sempre chega a conclusão que ele tem culpa e pronto.
Claro que não estou defendendo o Klaus porque ele realmente já cometeu muitas atrocidades (eu inclusive o odiava muito no início em TVD), mas poxa... Ele não é de demonstrar os sentimentos mas tá praticamente estampado na cara dele o quanto ama os irmãos. Lembro que fiquei com o coração na mão na temporada passada de TVD, quando ele viu o corpo do Kol. Então nem fico contra ele ter mordido o Elijah, acho bem feito.

E eu já não gostava tanto assim dessa Hayley, agora não gosto mesmo. Tosca.

É tão difícil assim tirar o Tyler de tudo que envolve TVD? Gente, esse cara só aparece pra deixar todo mundo morrendo de ódio, né? Como pode?
Não basta aquele showzinho querendo se vingar do Klaus, ainda tem que ir correndo pro covil da anta Marcel causar mais discórdia.
Aliás, devo ressaltar que MAIS uma vez nessa temporada, o Klaus foi burro: Será que não passou pela cabeça dele que Tyler pudesse se unir ao Marcel contra ele? Sei lá...

Adorei Davina e o vampiro gay. Ela é uma fofa, gosto muito mais dela do que da Haley.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2013-11-28 12:15:36

Fiquei com o coração partido nessa cena do Klaus chorando e discutindo com os irmãos. Não defendo as coisas ruins que ele já fez, mas fico do lado dele nessa. Creio que nunca senti tanta raiva do Elijah, especialmente da Rebekah como agora.

A cena do Marcel tentando “capturar” o Klaus foi excelente, ainda mais quando tudo deu errado e Klaus começou a matar todos os vampiros. MUITO FODA!
E muito bem feito. Por que não foi lá enfrentar ele como deveria? Klaus bem que o chamou para o embate. E a estúpida da Rebekah (que sim, tá estúpida com essa coisa de gostar do Marcel) vai e manda ele pegar a moeda... Argh. Quando é que vou ver o Marcel morto, ein?

O bonitinho na relação de Elijah e Hayley é o fato dele estar se apaixonando... Mas eu não gosto dela e no atual momento, é 100% culpada pela relação conturbada que Elijah e Klaus vivem. “Você não é como ele, Klaus é isso, Klaus é aquilo”. Ah, me poupe.

É aquela... Klaus só teme ser abandonado. Ele só quer que os irmãos dêem um voto de confiança pra ele. Por isso sempre vou defendê-lo!

Episodio 1x9 - Nota 8 2013-12-05 12:07:26

Eu gosto da Cami, e fico com pena dela com essa coisa toda do “esquece/lembra”. Coitada, deve ser complicado lembrar de coisas em relance, sem ter certeza se são verdade ou não, mas com a sensação de que há lacunas vagas de tempo na memória. E curti o final, com a Davina indo pedir ajuda e removendo a hipnose do Klaus.

Klaus fofíssimo convidando Klaus e Rebekah pra se juntarem a ele, mas eu ainda tô com raiva desses dois, principalmente da Rebekah que parece não aprender, tá estúpida com o Marcel. Não tô gostando, até porque vai demorar pro Marcel me convencer, mesmo se ele ficar ao lado do Klaus DE VERDADE.

De modo geral foi bem calmo comparado aos anteriores e eu esperava um pouquinho mais por ser mid-season finale. Mas a série tá fluindo muito bem. :)

Episodio 1x10 - Nota 8 2014-01-16 13:01:21

Amando cada vez mais a Davina, se é que isso é possível. Adorei o episódio ser focado nesse plot dela. Adoro esse poder irrefreável que ela tem e adorei ver os castigos que deu pra Klaus (me perdoe!), Elijah e Marcel.

Eu gosto muito da Cami e ADOREI ela erguendo a cabeça e indo ameaçar o Klaus sem medo nenhum, caramba! Fiquei contente por terem conseguido tirar da mente dela todas as hipnoses de vampiro que sofreu.

Eu gosto muito da Rebekah, mas ela tá me irritando demais ultimamente. Primeiro quando se juntou ao Marcel pra tecnicamente acabar com o Klaus e agora com esse plano de tomar New Orleans sem os outros perceberem... Sei não. E ela dizendo pro Marcel que ele perdeu o direito de encostar nela quando se aliou ao Klaus? Por favor...

Ah sim... Hayley tem que morrer. Ela não merece o Elijah.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-01-23 11:19:03

AINDA BEM que não rolou beijo entre Elijah e Hayley. Não quero que isso aconteça. Não gosto dessa personagem e ela não merece o Elijah! Ridículo ela querendo contornar a situação dizendo que ele deve se ater aos vivos, e nãos aos mortos. Ai ai...

POR FAVOR, alguém me diz que a Davina não morreu! Puta personagem foda, vou ficar muito revoltado caso não tragam ela de volta nos próximos episódios. A cena da morte dela foi MUITO triste, tadinha. Sempre tentou fugir daquele momento e no fim... :/
Rebekah chorando :((((

Samba demais essa reviravolta no final, com o retorno da Celeste.
E eu o tempo todo apenas com o pensamento de que a Sabine era uma WHO na série. Minha cara com isso!

Enfim, um dos melhores da série até agora. Parecia até season finale.

Episodio 1x12 - Nota 8 2014-01-30 11:35:19

Minha desavença com a Rebekah começou quando Marcel ainda era o “rei” de New Orleans, a partir do momento que ela se aliou a ele pra derrubar o Klaus.

Depois disso, esses planinhos de vingança estavam me deixando com sono e com muita raiva. O Elijah tecnicamente tirou as palavras da minha boca: “Se não pode apoiá-lo, não o provoque.” Como ele disse, Klaus está se esforçando da maneira dele pra mantê-los unidos e ela fica aí conspirando...

Eu também gosto da Cami, mas odeio essa atitude de ficar julgando o Klaus, classificando-o como um monstro se tecnicamente as mesmas pessoas as quais ela diz isso, também fizeram coisas ruins. Não é à toa que Klaus às vezes se revolta e age do jeito que age, todo mundo só sabe atirar pedra, por mais que ele tente mudar.

Plot da Celeste MUITO promissor. E por favor, tragam Davina de volta! Obrigado, de nada!

Episodio 1x12 - Nota 8 2014-01-30 14:45:09

EXATAMENTE! Ele não tá obrigando ela a ficar lá em New Orleans, então pode ir se aventurar onde quiser longe da família, se tanto o odeia...

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2014-02-06 10:03:49

Monique já chegou conquistando o ódio de todo mundo. Fofa, você nunca será Davina, não venha querer dar uma de toda poderosa, por favor.
Desnecessário ela matando a sangue frio aquela que estava apenas preocupada com ela e demonstrava isso... Eu também não era AQUELE fã da Sophie, na verdade ultimamente ela estava meio “Who” pra mim, mas fiquei bem triste por morrer dessa forma, e praticamente por nada...

Ai meu coração quando o Klaus foi apunhalado. Só eu achei graça da cara que o Joseph fez? KKKKKKKK

Rebekah estava me irritando nos últimos episódios, mas não tem como odiar essa bitch. Fiquei tão tenso na cena que é encurralada, e depois mostram ela toda machucada... Ai :(

“I’m gonna kill them all” ISSO MESMO ELIJAH, mostra pra essas bruxas antas quem é que manda em New Orleans!

Ótimo episódio!

Episodio 1x14 - Nota 8.5 2014-02-27 09:01:46

Eu particularmente acho que foi muito extremo por parte da Rebekah...
Se ela estava querendo ser feliz com o Marcel, acho que nada a impedia de fugir com ele pra bem longe dessa cidade e construir uma nova vida. NADA justifica ela planejar a morte do próprio irmão pra ficar com um cara, honestamente.

O Klaus pode ter reações bem exageradas às vezes, mas não tiro a razão dele aqui. Como o próprio Elijah disse, eles sofreram na fuga, abandonaram o lar que eles mesmos tinham construído, viram a cidade em chamas...
E Klaus também é muito incompreendido. Quantas vezes só aqui em The Originals ele já tentou mudar de atitude com os irmãos e só teve decepção?

Essa família é complicada demais... Nessa temporada eu fiquei com muita raiva da Rebekah, mais do que possivelmente posso ter ficado nos dois anos que ela esteve em TVD. Mas também tem o fato de ter ficado 31451654 vezes empalada dentro de um caixão por 133465423 anos.

Enfim, vamos só ver como vai ser a ira do Klaus no próximo episódio, agora pra cima do Elijah também...

E de modo geral, o episódio foi excelente e bem diferente. Tava me dando agonia a Rebekah correndo pelo hospital abandonando ofegando daquele jeito, sem conseguir sair, que horror.... Direção impecável!

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2014-03-06 14:28:08

MEU DEUS, o que foi esse cliffhanger?! Como termina o episódio assim? Devia ser crime! Estou sem palavras...

Eu adoro a Rebekah e não quero que ela morra, de verdade. Mas eu simplesmente não consigo de forma alguma ficar do lado dela nessa situação. Inclusive, de uns episódios pra cá eu venho desgostando muito dela por querer tramar toda hora pra MATAR o Klaus.

MEU coração partiu quando Klaus disse que ela tinha conseguido fazer o que ninguém fazia: partir o coração dele. Sei lá, eu apoio a lógica de que ela poderia muito bem ter fugido do Klaus com o Marcel, já que ele era contra o relacionamento. Mesmo que ele fosse atrás dele, acho que valia o risco. Ela tramar a MORTE do próprio irmão pra ficar com um cara foi um absurdo sem limites, de verdade... Mesmo que tenha se arrependido depois.

Klaus é incompreendido demais. Ele tem um gênio muito forte, verdade. Mas é inegável que ele se importa com a família e quer o bem deles. Prova disso foi ele aceitando o namoro da irmã com o melhor amigo assim, com o anúncio na frente de todo mundo.

Eu torço pra que eles consigam se resolver. Certeza que Elijah vai conseguir impedir, mas não consigo ficar contra o Klaus nessa. Não dá. Ela merece ser castigada sim.

E falando no Elijah, demais a sambada dele em cima da Celeste! Eu adorei HAHAHAHAHAHA
E por favor, eu sou o único que não quer ele com a Hayley? Sei lá, fiquei tipo: “NÃO BEIJA!!!!!” naquela cena que rolou o quase beijo. Vamos ver pelos próximos episódios...

The Originals tá sambando demais nessa temporada de TVD, que orgulho dessa série.

Episodio 1x16 - Nota 8.5 2014-03-11 23:07:28

Só pode ser brincadeira essa notícia de que esse episódio foi o último da Claire Holt! GENTE, COMO ASSIM!!!!!

Episodio 1x16 - Nota 8.5 2014-03-13 12:18:23

Não sei bem o que dizer sobre esse episódio. De modo geral foi MUITO bom, não só por ser o último da Claire, mas o drama que envolveu os três irmãos foi muito bem desenvolvido.

Morri com os flashbacks de Klaus estendendo a mão pra Rebekah, ela tentando protegê-lo do monstro que eles tinham como pai... Como não se emocionar? Impossível!

Mas falando da atitude da Bekah, eu continuo sem conseguir de forma alguma ficar do lado dela nessa... Sabe, é fixo na minha cabeça que foi um absurdo e muito extremo ela chamar o maior inimigo da vida do Klaus só pra poder ser feliz com um cara. Infelizmente não consegui acreditar na história que ela queria que ele apenas fugisse e meu coração ficou em pedaços quando ela disse “talvez eu quisesse”.

Sei lá, eu sempre tô dizendo que o Klaus é incompreensível... Ele construiu um mecanismo de defesa graças às torturas e humilhações que sofreu nas mãos daquele “pai”, ele se fechou... E como os próprios disseram no final, bem lá no fundo aquele “irmão” ainda existe. Eu penso que ele proibir a irmã de ficar com Marcel era uma forma de mantê-la protegida contra possíveis desilusões. Claro que isso era escolha DELA, e não dele, mas...

Sabia que ele não teria coragem de matá-la, mas fiquei TÃO tenso quando enfiou a estaca nela, que vou te contar...

E olha, eu amo muito a Rebekah. Ela é uma das minhas personagens preferidas de todo o universo TVD – talvez a segunda favorita – mas eu estava DETESTANDO os rumos da personagem nessa série. Logo, nem culpo a Claire se ela decidiu sair por causa disso. Vou continuar assistindo, mas não sei se irão conseguir manter o mesmo nível de qualidade que estava tendo. “The Originals” com apenas DOIS. E parece que tem essa possibilidade do Daniel sair também né? Aí acaba tudo.

E só mais uma coisinha: Marcel voltou com tudo no papel de idiota da série. Tinha dado uma amenizada nessa personalidade ridícula de uns episódios pra cá, mas... Não sei descrever o quanto me irrito quando ele diz que a cidade é dele. POR FAVOR, FAÇA-ME RIR!

Enfim, o melhor episódio da série até agora, de longe.

Episodio 1x17 - Nota 8 2014-03-20 17:05:16

Klaus querendo me decepcionar de novo... PQP, depois de tudo o que aconteceu nos dois últimos episódios em relação à Rebekah e a mágoa dele, como é que ele vai e conspira contra o próprio irmão? Agora toda a raiva que ele sentiu contra a Rebekah se perde, fica sem sentido, já que ele tá se provando (mais uma vez?) que é capaz de fazer BEM pior que ela. E o engraçado disso tudo é que a gente já sabe de tudo isso, mas às vezes Klaus é tão incompreendido que a gente esquece esses defeitos.

Monique pode morrer e eu não gostei do destaque pra esses lobisomens. Espero que isso mude nos próximos episódios, já que a presença deles será predominante.

Davina é meu amor eterno, como pode ser tão linda? E eu gostei muito da cena final com ela e todas aquelas rosas, ficou bem legal.

Em comparação aos outros episódios dessa temporada, esse realmente deu uma maneirada, mas não foi ruim... Longe disso.

Episodio 1x18 - Nota 8 2014-04-17 20:14:24

Eu amo The Originals, mas juro que não aguento esse Marcel e esse plot de querer tomar a cidade. Aliás, tenho vontade de descer o soco na cara dele quando diz que “New Orlens é dele”, porque NÉ. Tava muito mais interessante quando essa disputa entre ele e os originais tinha sido deixada de lado, por assim dizer.

Fiquei decepcionado por Elijah não matá-lo logo de uma vez. Matar o Thierry só me deixou satisfeito pela cara de bobão do Marcel. Ele tá pensando que é o que?

Mas sério... Eu espero muito que essa disputa pela cidade termine nessa temporada e na próxima, a série aborde outras mitologias, personagens e etc.
Não dá pra engolir essa vingança porque mesmo que Marcel formasse um exército enorme de vampiros, não teria chance contra os originais. SO DUDE, JUST GIVE UP.

Episodio 1x19 - Nota 8 2014-04-24 18:33:12

Pensei que só eu estivesse me sentindo dessa forma com The Originals. Fico chateado comigo mesmo, até, pelo fato da série não estar mais conseguindo me prender como fazia até alguns episódios atrás – talvez o último tenha sido com a presença da Rebekah.

Não suporto o Marcel. Acho que já passou do tempo do Klaus ou Elijah dar um fim de uma vez por todas nesse insuportável. Não suporto também esses vampiros que seguem ele, se acham grande coisa e não são merda nenhuma. Eu só espero que a season finale elimine de vez essa disputa, e que a segunda venha com uma trama revolucionária que volte a me empolgar e aplaudir a série como deveria.

Sobre Klaus nem aí pra Hayley: Não sou AQUELE fã da personagem, não me importo muito com ela. Mas também achei muito sem noção ele não ir atrás da pessoa que carrega o bebê dele pra ficar em cima de alguém que não teria como salvar. Até entendo que ele queria ficar com a Cami, mas NÉ.
E no final, olha em quem ela quis encontrar conforto......

Sobre o padre: eu não gostei muito do plot e achei desnecessário um episódio inteiro focando nisso. Só gostei das cenas após ele conseguir sair da “prisão”. O confronto com a Cami foi bem rápido, mas me deixou empolgado.

De qualquer forma, espero muito dos próximos episódios. Espero me surpreender!

Episodio 1x20 - Nota 8 2014-05-01 13:36:15

Concordo PLENAMENTE que Mikael foi extremamente mal aproveitado em TVD e a ideia de trazê-lo de volta é MUITO promissora. Ele é um vilão em potencial que eu adoro. Só me dá pena do Klaus caso isso realmente aconteça. Vai começar a viver o inferno na terra de novo.

Demorou demais pra esse beijo acontecer. Elijah é muito banana, nem foi ele que teve a iniciativa. Esperava um pouquinho mais, porém a cena foi legal.

Não adianta ficar trazendo essas cenas do passado do Marcel com o Klaus, mostrando um laço mais complexo e afetivo, porque eu o considero um mal agradecido ridículo. Sinto meu sangue ferver toda vez que se refere a New Orleans como “minha cidade”. Não sei como o Klaus ainda não perdeu o controle e arrancou coração, cabeça, braços e pernas desse idiota.

Os próximos dois episódios prometem!

Episodio 1x21 - Nota 9 2014-05-08 11:31:11

The Originals conseguiu calar minha boca com esse episódio. Acho que nos dois últimos comentei que não estava mais conseguindo assistir a série com a mesma ansiedade e gosto que tinha pelos primeiros episódios e não é que conseguiram reverter isso bem rápido?

Tenho que rir da cara do Marcel sempre, porque esse cara não aprende. Quantas vezes os originais já provaram que são imbatíveis? Será que esse grupo de vampiros que decidiu seguir esse ridículo não percebe que não tem chance alguma contra eles? Marcel sentenciou todos eles à morta e as antas não perceberam isso.

E meu, POR QUE DIABOS O ELIJAH NÃO MATOU O MARCEL DE UMA VEZ NA CENA FINAL? Fiquei esperando ele arrancar o coração do FDP fora e nada. Espero que isso aconteça na season finale, e que o gancho seja o retorno do Mikael. Vai ser bem FODA.
Não suporto mais esse verme dizendo que a cidade é dele e blá blá blá. PORRA!

E meu, o Elijah sendo mordido foi demais pra mim. Klaus sendo enganado e Hayley nas mãos daquelas vagabundas, com a filha prestes a ser sacrificada... I CAN’T I CAN’T I CAN’T.

Essa season finale vai ser destruidora, certeza. E esse episódio foi o melhor da série, junto daquele que focou inteiramente na família original – vulgo último da Rainha Rebekah.

Episodio 1x22 - Nota 9 2014-05-14 20:26:27

Quase me joguei da cama com aquela destruidora sequência inicial, Hayley segurando o bebê pela primeira e, à primeira vista, última vez pra em seguida ser degolada. Além da tristeza, quase morro de agonia. Tenho estômago muito fraco pra ver cenas com corte no pescoço, sério.

Depois toda aquela tristeza que envolveu o Klaus, o Elijah, seguido da determinação em salvar a filha... Meu, que demais.

Fiquei surpreso pela atitude do Marcel, mas continuo detestando o personagem e lamentando que não foi dessa vez que ele se foi para sempre.
Pra recompensar, felizmente essas malditas bruxas foram todas para o quinto dos infernos. Malditas! Ansiei tanto por isso. Abri um sorriso de ponta a ponta quando Monique foi atingida e todos aqueles cortes apareceram. Aliás, achei bem foda!

Queen Rebekah <333
Tão bom vê-la novamente após tantos episódios de ausência. Adorei a decisão de entregar a Hope pra ela cuidar. Bekah parece ter encontrado a estabilidade que tanto procurava e certeza que a menina vai crescer bem e feliz. Só fiquei meio chateado porque entregar a menina pra protegê-la implica no não retorno da personagem na próxima temporada, e tava torcendo tanto pra que isso acontecesse...

Ao menos Davina fez essa alteração no feitiço pra trazer Mikael de volta, mas acho que as coisas não vão ficar muito bem pra ela. Só sei que senti meu coração disparar quando Mikael estava andando pela casa, com a adaga, procurando o Klaus. JÁ PENSOU?

Enfim, foi uma excelente season finale, pra uma temporada que também foi excelente. Grandes expectativas para o próximo ano!

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2014-10-08 11:06:48

Ai que maldade começar o episódio com essa narração da Rebekah, e as imagens dela segurando a bebê do Klaus... Poxa! Só pra deixar a gente com mais saudade. Vadia, volte pra sua série! Obrigado.

Francesca aparecia, e eu já sentia meu sangue ferver... Por isso, quase não pude conter minha felicidade quando Elijah apareceu todo digno e elegante em frente à casa onde ela estava. Melhor ainda foi quanto disse que o local era público e o sorriso aos poucos sumiu da cara dela! HAHAHAHAHA Melhor ainda que a vadia foi morta pela Hayley. FOI TARDE, TRIBUFU!

Aliás, toda a sequência dos aliados ao Klaus, destruindo os Guerrera foi ótima. Tensão e adrenalina mescladas muito bem. A “chuva” de wolfsbane. Depois Klaus fazendo pintura com sangue das inimigas!!! HAHAHAHA Representou.

E esse final foi muito WTF!!! Não sabia que Daniel Sharman iria interpretar um “novo Kol”, por assim dizer. Fiquei de cara no chão! E o sotaque <33

Enfim, a série voltou muito bem, foi uma das melhores season premiere dessa Fall até agora. <3

Episodio 2x2 - Nota 8 2014-10-15 18:40:08

“Which one o four parents do we kill first?”

Primeiro tem que ser o Mikael, porque olha... Que cara mais insuportável. Fico irritado quando ele diz que precisa matar o Klaus logo, que ele é um bastardo e blá blá blá. Quanto recalque, pelo amor de Deus! Depois, pode ser a Esther!

ADOREI o Kol no final sem revelar quem tinha matado os lobos naquele bar/restaurante. Vou torcer pra que se junte ao Klaus e Elijah, revele os planos que conhece da mãe desprezível e os ajude a derrubá-los. Ah: Daniel Sharman, stop being so fucking sexy!

Falando na cena do bar, foi ótimo ver a reação do Kol quando viu Mikael e especialmente o Elijah. Ele fez a maior cara de assustado, até dei risada! HAHAHAHAHAHA

E o Klaus maravilhoso enfrentando a “bruxa adolescente”. Pelo modo como falava, dava pra saber que estava desconfiando da menina o tempo inteiro e ainda bem que não se deixou enganar. Quero ele sanguinário, agora mais do que nunca. <3

Só falta a vadia da Rebekah! Reunião em família sem a presença dela, não é uma reunião! Custa voltar? :(

Enfim, episódio muito bom. Temporada começou ótima, sambante demais. Que continue assim!

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-10-22 10:28:19

Acho que o Finn é o único dos originais que eu realmente odeio com todas as minhas forças. Que cara mais chato, filhinho da mamãe e recalcado acima de tudo. Invejoso!

Agora, nem sei o que dizer sobre o Klaus. Apenas que meu coração se partiu quando ele se exaltou naquele “jantar em família”, quando disse que a mãe o transformou no fraco que o pai odiava... PQP. Além do mais, o Joseph Morgan realmente se mostra um ator mais do que apto e competente em cenas com essa carga dramática tão forte. Tá de parabéns.

E o Marcel continua sendo insuportável. Torci tanto pra esse merda morrer na 1ª temporada. Espero que aconteça nessa, porque aff.......

Achei esse o melhor episódio até agora. Temporada tá promissora. Vai sambar muito ainda.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2014-10-29 11:51:56

Ai que triste que o Klaus não matou o Mikael logo de uma vez, poxa. Mas gostei da cena que os dois se enfrentam. Quero Klaus sambando de salto agulha na cara desse recalcado, e pra ontem de preferência.

Elijah é um banana! Não gostei nada das cenas dele com aquela outra vampira, esse climinha bobo e todo o mimimi. A cena do treinamento teria um aproveitamento muito melhor se não houvesse tensão. O cara deixa visível o tempo todo que tem sentimentos pela Hayley, mas praticamente não dá um passo pra tê-la! Eu ein...

E nem sei o que dizer sobre ele capturado no final... Apenas: SAVE ELIJAH!!!

Kol amorzinho, não tem mesmo como resistir ao seu novo rosto HAHAHA mas sinto que Davina vai ficar puta da vida quando ver que ele tirou o feitiço daquela pulseira...

Eu até gostava da Cami, mas sei lá, esse episódio me deu tanto sono nas cenas dela. Até as que ela estava com o Klaus, o que é uma surpresa...

Josh com aquele lobo maravilhoso de Devious Maids. Já shippo forte!

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2014-11-05 10:24:00

Parece que triângulo amoroso é a sina dessas doppelgangers, ein? Minha nossa! Mas de qualquer forma, adorei ver a Nina em The Originals, estava maravilhosa como sempre. <3

Agora o final com o Elijah foi destruidor. Eu inocente acreditando que Hayley o tinha encontrado mesmo, que eles de fato tinham se beijado... E no fim era tudo uma ilusão! Essa Esther é uma vagabunda do caralho.... Tem que morrer logo. Esse mimimi de transformar os outros filhos em bruxo pra ter um “recomeço” é muito zzzzzzzzzzz.

Pode dormir com Mikael querendo justificar seu ódio pelo Klaus? Verme ridículo. Ele mesmo deixou claro que passou a odiar o “filho” quando descobriu que ele não era seu sangue, então me poupe. Fiquei um tanto aflito quando acertou a estaca no Klaus, mas dei risada porque os esforços foram todos em vão. Já pode morrer também, e pra ontem. Davina estúpida trazendo esse traste de volta.

BTW: Klaus descobrindo quem era o Kol <33 Apenas quero que eles estabeleçam uma relação de irmãos, e pra ontem.

Enfim, episódio ótimo! Temporada está em um excelente nível. Tô amando!

Episodio 2x6 - Nota 8 2014-11-12 12:05:28

Diálogos entre Esther e Klaus foram simplesmente destruidores. A Sonja Sohn está impecável no papel, dominando as cenas com maestria. No final consegui ficar com muita pena da personagem. E fiquei muito surpreso também, não esperava uma coisa dessas...

Acho que não vão tirar Daniel da série. Não podem fazer isso nunca. Elijah iria perder toda sua essência que acho que só o Gillies é capaz de mostrar.

Episodio 2x7 - Nota 7.5 2014-11-19 10:12:37

HAHAHAHAHAHAHAHA dei muita risada do Finn! Ele, que se acha tão poderoso e tão mais esperto que qualquer pessoa, cair em uma armadilha simples de uma mera mortal. Palmas pra ele! HAHAHA

Mas enfim, eu não sou aquele fã da Cami, mas fiquei tenso e curioso demais pra saber o que a lunática da Esther vai fazer contra ela. Será que o sangue de vampiro da Hayley ainda tá no organismo? Porque é verdade: se morrer, vai acabar voltando como uma vampira. Quero só ver...

DAVINA QUERIDA! Como ousa mandar Kol abotoar a camisa? HAHAHAHA

Ansioso pela reunião familiar do próximo episódio!

Episodio 2x8 - Nota 7.5 2014-11-26 11:34:58

Eu adoro a Davina, mas não poderia concordar menos: fico com muita raiva dela quando tá com essa determinação em matar o Klaus. Daí agora vão dar uma trégua pelo “bem maior”, digamos. Mas aí logo, logo ela vai querer fazer isso de novo e já tá ficando chato mesmo.

Mas enfim... O que houve com Elijah? Tomei até um susto quando Rebekah (rainha, maravilhosa!) abriu a porta daquela despensa (?) e se deparou com todos aqueles corpos. Credo! Foi triste também quando teve que quebrar o pescoço dele, só pra evitar uma desgraça maior. Espero que ele fique bem logo.

Cheguei a dar risada com o Klaus desfilando o tempo todo pela casa, indo falar com Kol e Finn, sempre com aquele sorrisinho sarcástico no rosto. Prender o Finn no caixão foi a melhor decisão que ele tomou. Detesto esse capacho. E fiquei contente por Kol ter ficado ao lado dele. “Always and forever”. <3

Só quero dizer que não ousem colocar Rebekah no corpo da Cami. Não vou aceitar isso NUNCA! E olha, eu nem duvido.

HOPE LINDA <333

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-12-10 11:21:54

Melhor episódio da temporada até agora. Eu gostei de tudo, desde os flashbacks até as cenas do período atual, ficou ótimo. A cena que a família Original, junto da Hayley tirando a foto foi tão bonita, que nem sei. Queria muito que eles pudessem guardar a recordação, mas né... Essa família é fadada a não ter felicidade nenhuma nessa vida eterna, PQP.

Pra mim, já estava meio óbvio que iam trocar a Rebekah de corpo. Ela é uma personagem importante e, dadas as trocas que fizeram com Kol e Finn, pra que desperdiçar a personagem só porque a atriz não quer permanecer na série? Resta saber se essa mudança vai dar certo, visto que Claire Holt é maravilhosa e não vai ser fácil ver Bekah interpretada por outra pessoa... Ao menos o corpo vai ser preservado, então as chances de voltar a ser a Holt existem. <33

Gente, como eu ri da cara da Esther no final. Klaus, Rebekah e Kol arrasaram bonito. A vadia ficou sem acreditar e eu achei pouco HAHAHAHAHAHA. Vamos ver agora se a infeliz vai querer acabar com esse “mal”, como tanto fica clamando desde sempre. Verme!

E o Elijah FINALMENTE deixou de ser um banana! Que cena intensa os pegas que ele deu na Hayley ein. Tava na hora HAHAHAHA.

Enfim, ótima mid-season finale. :)

Episodio 2x10 - Nota 8 2015-01-21 10:35:38

Caramba, que surpresa essa cena final. Fiquei literalmente boquiaberto com o “Freya”. Só sei que adorei e é um plot que pode render muita coisa interessante. Como The Originals está um samba sem fim, espero grandes feitos dos roteiristas da série para com essa personagem.

Klaus maravilhoso, outro que sambou com o castigo que deu ao Kol, que mereceu SIM. É um traíra, tem que pagar por ficar enganando os próprios irmãos dessa forma, além de traí-los.

Elijah :(

Episodio 2x11 - Nota 7 2015-01-28 20:21:16

Os flashbacks do Marcel na guerra foram até interessantes, não me deixaram com sono e conseguiu me envolver bem.

Mas o restante do episódio não foi muito legal. Nem as partes da reunião familiar do Klaus, Elijah, Kol e insuportável do Finn deram aquele gás pra deixar o episódio beeeem interessante.

Foi bem fraquinho, mas dá pra relevar porque a temporada, num geral, tá apresentando uma trama bem coesa e intrigante. :)

Episodio 2x12 - Nota 8 2015-02-04 10:23:55

Estou AMANDO as cenas da Rebekah com essa nova intérprete. Embora sinta saudades da Claire Holt, não dá pra desperdiçar uma personagem como Bex por conta da saída da atriz, né, infelizmente... E convenhamos que essa Maisie Richardson-Sellers está ótima, com destaque pra cena que deu aquele soco maravilhoso na nojenta! HAHAHAHA e que agonia o castigo que recebeu, a mão esmagada...

Mas enfim, nem sei dizer o que senti com essa Freya. Só acho que vai lacrar e deixar a temporada ainda melhor. Aguardo ansiosamente um confronto com o INSUPORTÁVEL do Finn onde, de preferência, ele termine morto.

Que amorzinho a cena da Hayley pedindo pro Klaus confiar nela, e ele respondendo que confia mais do que ela imagina. Só sei que o Jackson meio que conseguiu me conquistar na cena que estava apanhando, quando fez o “último pedido” em nome da família. E a Hayley voando em cima do Klaus e dando aquelas bolachas na cara dele foi ótimo HAHAHAHA.

Sorriso do Joseph Morgan... NÃO CONSIGO LIDAR.

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2015-02-11 11:32:32

Caramba, como esse Finn é chato! Surpreende ele ser da mesma família que o Klaus. Não sei como consegue se aguentar, minha nossa... Espero que tenha ido pro espaço mesmo, porque não suporto mais. E fiquei BOQUIABERTO com essa sequência final, Elijah sambou bonito. Não esperava que fosse explodir tudo! Meu Deus! HAHAHAH

Hope é uma graça. Mas na hora que ela apareceu sem o machucado, eu logo pensei que tinha se curado sozinha, e não recebido sangue do tio... Essa menina vai sambar muito, já dá pra ver!

Mais da Freya, por favor! Quero ver logo quais as intenções dela...

Episodio 2x14 - Nota 8 2015-02-18 11:50:45

Elijah dormiu demais no ponto. Tensão sexual entre ele e Hayley existe, sei lá, desde SEMPRE e ele decide dizer o que sente minutos antes do grande casamento dela... Achei clichê demais, porém também fiquei muito penalizado com a lágrima dele. Caramba! :(

Mas enfim, adorei toda a sequência do casamento, foi muito bonita, simples e bastante delicada. Jackson até agora só me deu ótimas impressões, então torço pra que a vida dele e da Hayley siga em paz – mesmo sabendo que isso, óbvio, não vai acontecer assim HAHAHAHAH.

Agora não entendi: Daniel Sharman saiu de Teen Wolf de uma hora pra outra, praticamente, pra morrer em The Originals? Eu ainda espero que surja alguma solução pra reverter a morte do Kol. Até porque, não aceito a série matá-lo e deixar o INSUPORTÁVEL do Finn vivo. Não pode!

Klaus apresentando a Hope pra todo mundo! <333 e ele chamando a Hayley de rainha no início? Não sei como ela não teve um troço né... HAHA

Episodio 2x15 - Nota 7.5 2015-03-10 13:34:32

Rebekah, POR FAVOR, não me decepcione novamente. Não seja patética e fraca em relação ao Marcel. Agradeço.

Freya está cada vez mais poderosa! Sambando de salto agulha na Unidos de New Orleans! Manda mais!

Episodio 2x16 - Nota 7.5 2015-03-17 20:06:07

A trama dessa temporada tá muito boa; nesse quesito, estou satisfeito com os rumos da série. No entanto, a execução não está totalmente me agradando. Não sei se é só comigo, mas tô achando as coisas um tanto lentas demais... Desvio a atenção VÁRIAS vezes durante o episódio e nem preciso retroceder o vídeo pra entender o que aconteceu – coisa que não aconteceu na 1ª temporada. Espero que mudem o ritmo daqui pra frente, precisa de mais agilidade.

Sobre o Klaus: também tô começando a ficar irritado com esse pé atrás que ele tem, e com essa ideia já patética de que só ele sabe das coisas, só ele pode opinar, tudo tem que ser do jeito dele e foda-se o resto. AMO o personagem, mas por favor, CHEGA CARA!

Interação maravilhosa do Elijah com Freya, tô adorando acompanhar.

Episodio 2x16 - Nota 7.5 2015-05-16 18:09:14

Simmmmm! Maior problema dessa temporada foi o roteiro que não cativa em nada.

Episodio 2x17 - Nota 8 2015-04-07 18:59:37

Freya tá destruidora ein? Se bem que tenho meus questionamentos acerca da provável habilidade de conseguir colocar os irmãos uns contra os outros, sendo que ela acabou de chegar, né.

No mais, bom episódio.

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-04-14 19:13:18

Nossa, pensei que só eu estivesse sentindo que a série tá previsível demais nessa temporada, levando em conta que a maioria dos comentários aqui são extremamente positivos.

Não que a temporada esteja ruim, longe disso. A proposta é legal, é interessante: mas acima de tudo, a execução não permite que cative. Até agora não consegui me envolver e, de modo geral, está consideravelmente inferior à temporada passada. Os episódios possuem agilidade, mas tem alguma coisa no roteiro, nos diálogos, sei lá onde seja, que tá fazendo a série mais patinar do que deslanchar.

Mas enfim, também curti a Dhalia. Embora ainda não consiga ficar ansioso para os próximos episódios, espero que os roteiristas consigam me aproximar da série da forma como fizeram ano passado. Tá precisando!

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-04-21 22:16:09

Exatamente! Erraram MUITO, por parte da produção e por parte da emissora também. Espero que na próxima isso seja mudado, porque a série de modo geral, não merece!

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-05-17 20:27:03

HAHAHAHAHAHAHA pois é, empurrei a série com a barriga esse tempo todo! Ficava entediado durante os 40 minutos. Uma pena.

Episodio 2x19 - Nota 8 2015-04-21 20:30:09

Elijah está chato como nunca esteve desde sua primeira aparição, lá em TVD. Tô ficando muito irritado com essa necessidade, essa cisma em achar que Klaus não é capaz de proteger a Hope. Permitir que Hayley fugisse com a menina e o Jackson foi a PIOR decisão que ele tomou nos últimos tempos. Sério, tirar a menina de perto do próprio pai, foi demais. Decepção.

APENAS CHORANDO COM A MORTE DO AIDEN. Ai que inferno! Não podia deixar ele ser feliz com o Josh, não? Tudo fica ainda mais triste se parar pra pensar no último encontro que eles tiveram. Estou despedaçado...

Quanto ao restante, infelizmente continuo mantendo meu ponto de vista: acho que o excesso de diálogos expositivos estão me deixando absolutamente cansado durante os 40 minutos de episódio. Como já falei tantas vezes, a trama que estão apresentando nessa temporada é ótima e funciona, mas o roteiro não tá ajudando muito. Pelo menos, não pra mim...

Espero que na próxima temporada, isso se reverta. Porque amo The Originals e me sinto culpado por estar tão indiferente em relação à série.

Episodio 2x19 - Nota 8 2015-04-24 19:20:45

Exatamente. É esse o problema. O episódio sempre dedica muito tempo a conversas longas, cujo assunto nós já conhecemos bem, não soltam informações novas... E isso tá ficando cada vez mais chato, difícil de lidar.

Triste uma derrapagem dessas no 2° ano da série, né... :/

Episodio 2x19 - Nota 8 2015-04-28 10:35:14

Pois é, Afonso! Crueldade a morte que teve nesse episódio. :(

Episodio 2x19 - Nota 8 2015-04-28 11:07:08

Sim!!! É um descuido muito grande com o roteiro! Nem TVD está assim!

Episodio 2x20 - Nota 7.5 2015-04-28 19:17:46

Sobre Hayley e Jackson: ambos podem morrer até a season finale, porque não vão fazer falta nenhuma. Jackson é INSUPORTÁVEL, acha que tem algum direito sobre a Hope. Querer decidir pela menina mais do que a família dela é demais, pra alguém que tá começando. Não tenho paciência.

E a Hayley se tornou uma personagem absolutamente acéfala, parece que não consegue mais decidir as coisas por si própria, tem sempre que alguém falar alguma coisa, manipular de alguma forma pra ela caminhar. QUERIDA, MENOS! Você não fez essa criança sozinha. KLAUS é o pai. Ela É uma Mikaelson e não há nada que você possa fazer pra mudar isso...

Sobre Klaus: ainda bem que despertou. Quero fúria, quero sangue, quero tudo! Quero vê-lo destroçando todo mundo que merece ser destroçado. Só espero que ele tenha algum plano por trás, porque se estiver realmente confiando de forma cega na Dahlia...

Episodio 2x21 - Nota 8.5 2015-05-05 19:11:08

Tá, faz parte do plano e etc... Mas nossa, que extremo, que exagero do Klaus matar a Gia daquela forma. Foi horrível, mais horrível ainda fazer o Elijah testemunhar tudo sem poder fazer nada...

Fico feliz que ele tenha uma motivação, que ele tenha um propósito e que tudo não passou de encenação pra conquistar a confiança da Dahlia, como tinha comentado no episódio passado. Mas ainda assim. Fiquei com pena. :/

Sobre Jackson: esperei tanto que esse insuportável morresse. Por que Klaus não o matou, já que está tão sedento de sangue? E gente, só eu reviro os olhos quando qualquer um que seja avança pra cima do Klaus como se tivesse alguma chance de dominá-lo? HAHAHAHAHA foi exatamente isso que fiz quando Jackson avançou. Que cara chato!

E a Hayley é outra ridícula. Episódio passado tava falando que não queria que a Hope fosse ligada ao sobrenome Mikaelson, fugiu com a menina como se ela tivesse sido colocada no útero dela sem a ajuda de ninguém e etc... Daí magicamente, Hope se torna “NOSSA FILHA” ao falar com Klaus? Pior mesmo é a surpresa dela ao ver com quem ele aparece.

Klaus dizendo que Hayley e Jackson vão sofrer agora. AI MEU DEUS LACRA MAIS, CARA!

The Originals me empolgando pela primeira vez nessa temporada.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2015-05-12 19:29:32

Pela expectativa que tentaram criar nos últimos episódios, eu esperava bem mais do embate final entre os Mikaelson e Dahlia. Não que tenha sido ruim, mas Cho que ficou devendo. Foi rápido demais, sei lá...

Mas enfim, eu curti a cena dela destruindo a adaga em fragmentos, pra matar todos os originais de uma vez. O efeito ficou ótimo e me senti apreensivo. Adorei ver a Esther em sua forma original, e legal que ela acabou sendo a heroína. Como alguns já comentaram, embora enlouquecida, Esther amava os filhos da maneira dela. Mas amava. Bonito gesto de se sacrificar em nome deles, pra parar a irmã psicopata de uma vez por todas.

Elijah com raiva do Klaus era uma das coisas mais previsíveis da finale. Embor não concorde completamente com algumas de suas atitudes ao longo dessa temporada, certamente dá pra entender o motivo de querer se afastar.

Hayley não foi salva HAHAHAHAHAHAHAHA ela foi tão ridícula que minha simpatia por ela foi embora, e vai demorar um pouco pra conquistá-la. No momento, tô 100% IDGAF pra ela.

Davina com ódio do Klaus também é uma coisa TÃO OLD, que vou te contar. Espero que não insistam nisso na próxima temporada. BTW, eu bem que gostaria de ver o Nate em The Originals como Kol, mas não sei se seria possível, né, com a agenda do ator e tudo. Quem sabe?

O final com Klaus contando história pra Hope, QUE LINDO MEU DEUS.

Sobre a Claire Holt: gosto dela como atriz, acho-a muito carismática. Porém, honestamente, Julie Plec deve gostar MUITO, mas MUITO dela pra aceitar esses “termos” que aparentemente ela impõe. Ela praticamente diz: “se projeto X não der certo, eu volto pra cá”, como se The Originals fosse realmente a última opção, só pra ela não ficar desempregada. Eu queria muito que continuasse, mas se é pra fazer palhaçada, é bom destruírem logo aquele corpo e deixarem a Maisie definitivamente, que se deu muito bem.

E sobre a temporada em geral: repito o que comentei em alguns episódios passados. A trama que apresentaram aqui foi ÓTIMA. Mas a execução foi PÉSSIMA, e tudo por causa do roteiro. Diálogos expositivos tomando conta em conversas longas e dispensáveis, acabaram deixando vários episódios cansativos e tirando a expectativa e ansiedade que deveria proporcionar. Por conta disso, a primeira temporada foi MUUUUUUITO melhor.

Espero que esses erros não sejam repetidos na próxima temporada.

Episodio 3x1 - Nota 8 2015-10-10 12:15:13

Eu achei a 2ª temporada repetitiva demais no decorrer dos episódios, acabei perdendo o interesse em The Originals. Essa premiere foi boa sim, mas não me deixou muito empolgado (TVD, por exemplo, surtiu um efeito melhor).

- Os flashbacks com os irmãos foram ótimos. Principalmente pelas presenças de Nathaniel Hot Buzolic e Claire Holt (diaba, tá na hora de voltar definitivamente pra série, beijos).

- Não curti muito o Elijah. Ele tá muito louco, matando todo mundo assim. Sabemos que não é do feitio dele fazer essas coisas. E o que dizer dele lutando, gente? AI SENHOR.

- Achei o Lucien interessante. E ainda bem que eu não fui o único a sentir essa tensão sexual gritante entre ele e Klaus – não ia nem comentar nada, por achar que era coisa da minha cabeça. Por conta da tensão, eu não duvidaria se rolasse algo. Klaus pode muito bem ser bi. :3 HAHAHAHA

- Ainda falando em Lucien... O que foi isso no final, gente? Também lembrei na hora do “let’s put a smile on that face”. Ah, a influência do Coringa chegou a New Orleans também. Interessante! ;)

Enfim, gostei. E espero do fundo do meu coração que essa temporada tenha um aproveitamento geral melhor que a anterior – que teve um plot ótimo, o roteiro fraco é que acabou prejudicando.

Episodio 3x2 - Nota 8 2015-10-17 10:41:18

- O que foi essa cena da Hayley revoltada e dando porrada no Klaus? Disparada uma das melhores da série no meu ponto de vista. Sem falar que Phoebe Tonkin ARRASOU na atuação, conseguiu deixar transparecer perfeitamente a fúria, a raiva da personagem naquele momento. E o Klaus sem move um dedo pra impedi-la também. Sério, que sequência!

- Hope aparecendo em seguida a essa cena também conseguiu me tocar de uma forma inexplicável. Deu até pena da Hayley quando disse que perdeu o momento que ela deu o primeiro passo. Mas de qualquer forma, eu continuo com muita raiva da personagem. Junta o Jackson então, fica insuportável. I can’t.

- Davina já pode sumir. Não senti nada além de nojo pelo que fez às bruxas. Pior tipo de pessoa: faz o mal pra depois se promover como herói. Argh.

- Quanto ao Elijah: eu também estou me sentindo cansado desse chove, não molha entre ele e Hayley. Na primeira temporada foi legal de acompanhar, de torcer, mas pelo menos pra mim, isso já tá desgastado e se quiserem trocar o disco, não terei problemas.

Achei esse episódio melhor que a premiere. Espero que a temporada lacre. Tem tudo pra fazê-lo.

Episodio 3x3 - Nota 8 2015-10-24 20:04:55

- Revirei os olhos quando Marcel recebeu a proposta de “governar” New Orleans sozinho. Porque realmente, esse plot é muito season 1. Desse jeito, fica parecendo que o personagem não tem função nenhuma além de rivalizar com o Klaus. Espero do fundo da minha alma que não reciclem isso, porque não consigo lidar. Nem suportar.

- Cami estava belíssima nesse episódio, socorro.

- A cada episódio, minha vontade de ver o Jackson morto aumenta. E nunca acontece. Até quando, amigos? ATÉ QUANDO??

- Elijah não está nada interessante com essa birra toda com o Klaus. E justo ele, que sempre prezou pela união da família. Acho que já pode perdoar.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-11-01 11:53:52

Muito pouco provável que seja a última. A syndication garante uma 4ª temporada pra The Originals, no mínimo.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-11-01 11:59:48

Só eu não aguento mais o Marcel? E suas storylines? Sério, ultimamente esse personagem me dá tanta preguiça que só de aparecer na tela, eu já reviro os olhos.

Sou muito errado por shippar Klaus e Lucien? GENTE SOCORRO. É maior que eu!

Jackson pode continuar sumido, nós agradecemos.

Olha, a trama dessa temporada ainda não me chamou a atenção. Pra ser bem sincero, a série ainda não conseguiu fisgar o meu interesse novamente, já que a repetição sem limites do roteiro na temporada passada acabou me distanciando. Espero que melhore bastante.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-07 19:29:12

- A cena que valeu o episódio pra mim foi a briga entre Klaus e Elijah no final. Gente, a fúria! Os dois completamente loucos um com o outro. Foi muito bem dirigida e interpretada.

- Porém, como todo mundo está apontando, as brigas em geral entre os irmãos já cansou. A série parece não ter largado a mão de ser repetitiva. Claro que briga entre familiar é uma coisa constante, acontece – principalmente entre irmãos. Mas sei lá, aqui sempre aparece alguma coisa, um motivo bobo, pra uma guerra ser declarada. É um looping e não é mais empolgante de acompanhar.

- Mas enfim, adorei ver a Rebekah nos flashbacks. Estou sentindo falta da personagem, seja em qual corpo for. Podiam trazê-la de volta de uma vez.

- O plot da Davina tá desinteressante. Freya está completamente de escanteio. Chega a ser irônico, inclusive. Quando foi pra ela aparecer, era uma expectativa daquelas por se tratar de uma bruxa poderosíssima. E hoje ela é reduzida a babá. Ai ai... E a Hayley tá avulsa também – se bem que peguei certa raiva da personagem há um tempo, então nem me importo.

- Sabe, é aquilo que venho comentando nos últimos episódios: The Originals apresentou uma trama boa na 2ª temporada, mas que teve uma execução PÉSSIMA por conta das repetições nos episódios. Por conta disso, acabei perdendo o interesse na série e até agora, essa 3ª temporada não conseguiu me empolgar. É triste, porque na 1ª eu não via a hora de assistir ao próximo episódio, tamanha a qualidade da trama e do roteiro. Pena que tenha decaído...

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-07 21:47:53

Pois é, Jéssica. Talvez seja a esperança de que volte a empolgar como antes. Mas até agora... hahahaha

Episodio 3x6 - Nota 8 2015-11-14 20:56:50

Freya voltou a ser a Freya! Estava na hora, né? Seis episódios com ela dando uma de babá apenas. Estava muito subaproveitada e uma bruxa vendida como “foda” e “poderosa” como ela não deveria ficar assim. E é incrível como ela interage bem com todo mundo, né? Socorro!

Claire Holt vai voltar definitivamente agora, ou vai ser só mais uma palhaçada de alguns episódios? Se bem que ela “morreu” no final, né. Espero que ela retorne logo, e espero que fique fixa. De qualquer forma, foi muito bom vê-la de volta. Só fiquei com pena da perda do corpo “bruxa”. Gostava daquela outra atriz.

Olha, eu gargalhei quando aquele cara sequestrado pelo Lucien ironizou com o “estou sangrando dentro de um balde porque ele não quer que eu suje o chão” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PQP. Mas nossa, deu até agonia!!!

Gostei do episódio. Acho que The Originals está começando a temporada agora.

Episodio 3x7 - Nota 8 2015-11-22 12:33:06

Davina colheu o que plantou, né, migos. E estou completamente apático a toda a situação dela, porque há tempos não me importo mais com essa personagem. Pra ser bem sincero, não consigo mais gostar e se ela decidisse ir embora junto com o Jackson, eu aplaudiria até minhas mãos começarem a doer. A personagem foi muito diminuída. Realmente, uma transformação pífia, desleixada. Não sei qual o motivo disso acontecer...

Aurora, querida, SE MATE! Adorei vê-la levando uns tabefes da Hayley e Freya, porque estava precisando. Merecia mais, na verdade. Porém já me dou por satisfeito. Daí como se não bastasse, a infeliz ainda vai e sequestra a Cami também. Gente!!!

Klaus rei, como sempre. E aquela visão do Elijah no final?? Meu Deus, fiquei curiosíssimo agora.

Episodio 3x8 - Nota 8 2015-12-05 11:00:26

Hayley se envolve com cada coisa, ein? Jackson foi embora mas aí surge essa velha chata pra falar merda o tempo todo. Parece que esse povo tem uma dificuldade gigantesca de entender que Klaus é pai da Hope e ama a filha. Que Elijah é seu tio. Que os Mikaelson são família e isso não deveria entrar em discussão. Vai um chato embora, e aí surge outro...

Klaus deixou a Aurora falando sozinha pra ir salvar a Cami HAHAHAHA Que menina mais chata, minha nossa! Achei muito bem feito, tem mais é que se ferrar mesmo.

O que o Marcel está fazendo vivo nessa série ein?! Não tenho mais paciência pra essa criatura. E não consigo lidar!

Finn voltou! E no corpo original, né? SOCORRO TÁ MUITO HOT. QUERO MAIS.

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2015-12-12 19:49:18

- Chocado com as cenas da Rebekah possuída. Claire Holt deu um show na atuação, fiquei impressionado. Só é uma pena que os esforços de todos não tenha dado resultado viu. Embora eu já revire os olhos com essas despedidas da personagem – convenhamos, elas são frequentes demais –, fiquei com muita pena dela. Se sacrificou, né. Rebekah merecia ser feliz, tá difícil ela conseguir isso.

- Elijah tendo que apunhalá-la foi bem triste também. Em pleno Natal. Eu não consigo lidar!

- MORTO como a Cami no final. Foi muito inesperado e tudo por recalque da insuportável da Aurora. NÃO CONSIGO LIDAR!!! Não sei se teriam coragem de abrir mão da personagem assim. Não ficaria surpreso se tivessem dado sangue de vampiro pra ela antes disso ocorrer. E aí de repente ela vai acordar com sede no próximo episódio. Só sei que fiquei com muita pena do Klaus, coitado. Ele estava tão contente. Daí acorda e se depara com uma imagem daquelas. Não é pra qualquer um.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2016-01-31 21:36:27

VAMOS TODOS SOLTAR FOGOS, GENTE! POR FIM!!!

Gargalhei com a morte do Jackson, tamanho o meu desprezo para com esse personagem. Não me importei nem um pouco. Foi tarde, amigo. Só fiquei com pena da Hayley, ela sentiu muito... O grito que ela deu... :/

Cami se tornando vampira... Agora sim a personagem tem a grande oportunidade de crescer e ter um espaço mais interessante do que tinha anteriormente. E essa cena final me deixou sem palavras, com uma expectativa às alturas.

Os irmãos sambando na cara do Tristan, nos Strix. ADORO. Aprendam, queridos. APRENDAM!

Episodio 3x11 - Nota 7.5 2016-02-08 19:16:00

Deu pra ouvir claramente o grito de “Estamos perdidos!” que os roteiristas de The Originals deram, né. Porque nossa, o que aconteceu com a Cami?

No episódio passado eu fiquei tão empolgado, esperando que com a transformação, ela fosse receber um arco dramático bem mais digno. E aí eles me apresentam uma personagem completamente oposta àquela que conhecemos nos 54 episódios anteriores. Discordo plenamente de que as emoções dela estão ampliadas, simplesmente porque a Cami não era assim. Roteiristas estão confundindo emoções com humanidade desligada e foi essa característica que a personagem demonstrou ter de uma forma bem insuportável nesse episódio.

Ora, ela que abominava a ideia de matar um ser humano, que relutou horrores em beber o sangue para se transformar, de repente decide que quer matar mesmo e ainda fica querendo se comparar ao Klaus, que ela criticou INÚMERAS vezes ao longo das três temporadas? Olha, fiquei muito decepcionado mesmo. Espero que essa situação seja revertida, porque né.

No mais: muito bem ver o Kol rei de volta. Pena que seja em um plot da Davina, que está absolutamente desinteressante há tempos.

A cena da Hayley chorando pelo Jackson foi de partir o coração – e olha que eu detestava verdadeiramente esse personagem. Triste vê-la sofrendo assim...

Episodio 3x11 - Nota 7.5 2016-02-11 10:35:33

Exatamente. Ficou muito forçado. O pior pra mim foi justificarem isso com a tal "emoções ampliadas" quando claramente não é isso. Afinal, ela nunca teve esse tipo de "emoção". Antes de se alimentar, ela já estava com um receio absurdo de ter que tomar sangue humano. Daí se transforma e decide simplesmente que toda vida é descartável, pode-se dizer...

Episodio 3x12 - Nota 7 2016-02-16 19:22:51

O que o Marcel ainda faz vivo nessa série? É inacreditável como esse personagem consegue arrancar todo o meu bom humor com uma simples afirmação: “essa é a minha cidade”. Ele não diz isso sempre, mas nossa, como fico irritado quando ele abre a boca pra impor isso. ARGH!!!

Cami continua insuportável e continuo achando essa mudança de comportamento absolutamente incoerente. Esperava um arco dramático mais poderoso para a personagem, com a transformação para o vampirismo. Não esperava essa chatice toda, não.

Revirei os olhos com esse negócio de tirar a linhagem original, de desvincular e blá blá blá. Não há mais o que inventar, não?

Eu queria muito chegar ao fim dessa temporada. Mas tá difícil. Impressionante a queda livre da primeira temporada até aqui. E fico triste com isso.

Episodio 3x13 - Nota 7.5 2016-02-22 19:38:27

Freya sendo reconhecida. Amo! Torcendo pra que a personagem consiga crescer mais, de forma positiva, dentro da série. Ela é foda.

Episodio 3x14 - Nota 8.5 2016-02-28 19:35:56

Adorei Stefan interagindo com praticamente todos os personagens aqui. Nesse quesito, o crossover funcionou de uma forma mais interessante em The Originals e fiquei bem satisfeito – principalmente na cena entre ele e Hayley, porque afff, Weskin é tão fofinho que dói! HAHAHAHAHA

Não aguento mais a Davina! Repudio todos os argumentos dela para defender aquilo que acredita, e que acha ser certo. Pessoas que acham que podem tudo me cansam, de verdade. Torci muito pro feitiço dar errado. Torci muito pro Klaus arrancar a cabeça dela quando saltou da piscininha. Pena que ela acabou sendo bem-sucedida, né. De qualquer forma, curti o retorno do Kol! Fiquei um pouco mais empolgado pra encarar essa temporada, que tô achando tão arrastada...

Freya rainha. Que nos próximos episódios ela apareça tanto quanto nesse aqui, já que teve um papel importantíssimo. Sem falar que é uma personagem muito bem escrita e maravilhosa demais pra sempre ficar em escanteio. Sou a favor de menos tempo pra Davina e Marcel, e mais pra Freya. Grato.

Enfim, foi um dos melhores episódios da temporada. Curti muito.

Episodio 3x15 - Nota 8 2016-03-06 23:31:39

Por fim essa temporada está conseguindo me deixar um pouco mais empolgado. Gostei muito que decidiram trazer o Kol de volta e espero que fique por um tempo – fixo, no mínimo, hahahahaha. Deu um tom diferente para a temporada que, no meu ponto de vista, estava se arrastando muito. Espero que continue assim.

E affff, como alguém consegue resistir ao Kol? HAHAHAHAHA é demais pra qualquer um, pelo amor. Adorei o diálogo que ele teve com a Freya, muito amor.

Klaus indo embora com a Hayley em nome da Hope. WOW. Por quanto tempo permanecerá longe, será? E o que dizer do novo inimigo que mal chegou e já bateu as botas? MORTO KKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, ótimo episódio.

Episodio 3x16 - Nota 8 2016-04-05 10:57:24

O que a Davina ainda está fazendo viva nessa série, ein? Que menina chata e intrometida, sempre metendo o nariz onde não é chamada. E ainda por cima, fica arrastando o Kol pra essa chatice toda. Seje menas, infeliz!

Eu tô ficando cansado dessa repetição em The Originals. Parece que não sabem inovar mesmo, sempre surgem problemas semelhantes, vilões semelhantes. Poderiam fazer uma coisa diferente...

Episodio 3x17 - Nota 8.5 2016-04-11 10:47:54

MORTO com a reviravolta desse episódio. E olha, gostei demais. Embora não suporte o Lucien, acho que finalmente teremos um vilão digno, à altura, para enfrentar os originais nessa temporada. Ainda mais agora com esse lance de ser uma “versão melhorada de um original”, então a ameaça fica bem maior.

E agora Klaus irá se arrepender de não ter matado a Aurora... Colocá-la na parede... Ele poderia imaginar que a chance de alguém tirá-la de lá existia, seja quem fosse, né. Agora vai voltar mais insuportável.

Triste a morte do Finn... Só faltou a Rebekah naquela despedida. Até quando ficaremos sem a personagem, ein?

Matt me faz rir demais. Como pode ser tão patético?

Episodio 3x18 - Nota 8.5 2016-04-18 10:37:23

Duvido muito que Cami vá morrer. Não vão abrir mão da personagem assim. Certamente vão encontrar uma cura e blá blá blá, típico da série que parece gostar de abrir mão dos originais. Levando em conta o estado atual da Cami, eu não me importaria se ela morresse. A transformação piorou a personagem.

E o Klaus, mesmo preso, de fato consegue sambar na cara do Lucien frisando o quanto está acima dele. HAHAHAHAHAHA.

Freya fazendo jus ao o título de bruxa foda que recebeu quando surgiu. Gosto assim.

Kol sofre.

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2016-05-01 19:14:27

Depois que a Cami virou vampira, ela ficou insuportável. Erraram muito a mão com a personagem: quando finalmente dão um arco dramático que poderia fazê-la ouvir, decidem ir ao contrário e afundam tudo ainda mais. No entanto, eu não a odiava. Então essa despedida toda me fez ficar bem triste, ainda mais com a reação de todo mundo e etc. Além disso, Leah Pipes estava maravilhosa nesse episódio, uma de suas melhores atuações – toda a cena com o Klaus na cabeça dela foi tocante.

Quanto à Davina: eu não gosto dela, acho que tá fazendo hora extra dentro da série, mas acredito que não morreu. E se aconteceu mesmo, foi a cena de morte mais patética, porque ela poderia facilmente ter tirado o Kol de cima dela, né? Além disso, que mancada gigantesca ele deu! Se ela não voltar, ele vai ficar louco de tanta culpa que vai sentir. Coitado...

Curioso pra saber como Klaus irá se vingar do Lucien.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2016-05-08 20:11:47

Eu realmente achei que a Davina não ia morrer. E se esse for o desfecho da personagem mesmo, foi cruel e brutal demais. Não gostava dela e estava achando sua presença na série um PORRE há muito tempo. Mas né... Condenada a sofrer eternamente daquela forma. Que horror.

Marcel estar com raiva da família e querer retaliação não é bem uma surpresa, já que ele foi realmente apunhalado pelas costas. Minha ressalva à essa revolta é a reciclagem de trama. Já passamos por essa CHATICE de tomar a cidade, de reinvindicar direitos e etc. Fico com tanto sono quando ouço os personagens falarem de New Orleans assim, que nem sei. Daí ainda existe essa possibilidade do Marcel ficar mais forte, e eu não tenho paciência.

Quanto à morte do Lucien: foi tarde, mesmo eu não esperando que fosse acontecer agora.

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2016-05-16 10:48:46

Já era espero o Marcel não estar morto. Primeiro porque isso aqui é The Originals, e segundo porque não acho que abririam mão de mais um personagem tendo baixas como Cami e Davina nos últimos dois episódios. Bem que eu queria que isso tivesse acontecido mesmo, porque acho o Marcel um dos piores e mais insuportáveis personagens das séries em geral.

E agora ele deve ficar ainda mais insuportável. O gancho final é promissor para a finale, que promete ser ótima. Mas a trama de vingança é batida e me deixa com a impressão de que a série anda em círculos. Espero que, independente de qual seja o resultado dessa suposta batalha, que Julie Plec não traga mais diálogos do tipo “temos que tomar a cidade que é nossa por direito”, porque miga, já deu.

Episodio 3x22 - Nota 9 2016-05-22 11:25:37

Não adianta, o Marcel nunca vai conseguir me convencer como antagonista. Mesmo tendo suas razões pra fazer o que fez nesse episódio, só consegui revirar os olhos e pensar no quanto ele é ingrato desde sempre. Klaus cometeu erros. Mas sua condenação foi pela morte da Cami especificamente, uma traição que Marcel não conseguiu aceitar – e que ninguém lembra de dizer que Klaus foi veemente contra.

De qualquer forma, fiquei satisfeito com esse final, especial os últimos minutos. Freya foi mesmo bastante inteligente e vai ser difícil segurar a curiosidade acerca do que vem a seguir para os Mikaelson até 2017. Única coisa que eu quero é o Marcel se ferrando MUITO.

A carta do Klaus pra Hope. NÃO CONSIGO LIDAR! :(

Episodio 4x1 - Nota 8 2017-03-19 11:06:39

Cena do Klaus irritado e em seguida falando “meet your maker” foi foda, pena que ele logo foi silenciado de novo. Espero que consiga se livrar desse inferno logo e que mate o Marcel de uma vez por todas. Quem aguenta esse cara?

Hayley está lindíssima, socorro. Adorei todo o esforço dela pelos Mikaelson, falando deles como família e etc. Que amor.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2017-03-25 18:40:52

Quanta hipocrisia do Marcel. Quem não o conhece, até sente dó o discurso de coitadinho que ele faz em relação aos Mikaelson e ao Klaus, que o considerava como pai, como família, que esse sentimento acabou quando foi morto e jogado no rio. Blá blá blá. Como se esse embuste não tramasse contra o Klaus desde o primeiríssimo episódio da série, não é mesmo? Quantas vezes esse infeliz já não tentou matar o Klaus? Vai vender esse discurso vitimista pra outro!

E ele dizendo que a família toda vai sair viva porque ele é misericordioso? KKKKKKK PUTA QUE PARIU. Sorte que os Mikaelson já estão reunidos de novo, Klaus livre, e espero que coloque esse traste em seu devido lugar. GRATO!

Klaus reencontrando a Hope: amei demais.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2017-03-27 09:41:57

Exato!!!

Episodio 4x3 - Nota 8 2017-04-01 21:36:17

Vamos resumir o episódio nas cenas do Klaus com a Hope? Vamos sim. Acho que ele nunca esteve tão adorável. Socorro com a fofura!

Episodio 4x4 - Nota 8 2017-04-08 10:35:31

Acho que a Hope vendo o Klaus com os olhos azuis é só uma alucinação, não creio que ele tenha sido “pego”. Acho que o Marcel, sim! Veremos no próximo episódio.

E preciso dizer de novo que não estou conseguindo lidar com a fofura do Klaus e sua relação com a Hope! Que coisa mais linda ele todo preocupado com ela!

Episodio 4x5 - Nota 8 2017-04-15 11:13:50

Socorro com esse novo amor para a Freya! AAAAAA já estou shippando loucamente, sim!

Episodio 4x6 - Nota 7.5 2017-04-29 12:42:52

Muito bom ver a Hayley recebendo mais destaque e tendo o passado aprofundado, o que houve com os pais e etc. Legal a determinação dela nesse quesito.

E essa inversão de papeis entre Klaus e Elijah, amigos? De fato já tem um tempo que isso tá rolando, mas é tão... incomum, ver Klaus mostrando clemência e Elijah executando pessoas à sangue frio.

Bom episódio.

Episodio 4x7 - Nota 8 2017-05-06 13:09:41

Que pisão da Hope no Marcel na cena em que ele pede sangue: I’m seven, not stupid.

E aquilo que comentei sobre o Elijah no episódio anterior tá cada vez ficando mais evidente: a inversão de papeis com o Klaus. E particularmente acho isso preocupante. Sabemos que os Mikaelson nunca foram santos, mas Elijah sempre foi aquele mais compreensível e razoável, agora tá deixando tudo isso pra trás e se tornando uma criatura mais sombria... Socorro!

Episodio 4x8 - Nota 8 2017-05-13 11:44:21

SOCORRO com o Klaus comentando seus planos para quando a Hope começar a trazer namoradinhos pra casa HAHAHAHAHA MORRI RINDO. E SOCORRO com a Hope proprietária da temporada salvando o pai no final AAAAAAAAAAAA. PISA MAIS NA DAVINA, EU IMPLORO.

Episodio 4x9 - Nota 8 2017-05-20 12:51:19

AMÉM HOPE PROPRIETÁRIA DA TEMPORADA POR TER ENCONTRADO A ALMINHA DO ELIJAH. AMÉM.

Acho que essa menina ainda vai surpreender MUITO na reta final da temporada. Se bobear, será ela mesma quem vai conseguir destruir o Hollow. CAN’T WAIT.

Estou aqui para venerar as cenas do Klaus com Hope, aliás. Cada episódio um momento novo e mais fofo. QUE LINDOS.

Episodio 4x10 - Nota 7.5 2017-06-03 11:21:10

Espero que a Rebekah agora pare com a palhaçada e fique mesmo em New Orleans, pelo menos até o fim da season porque nós precisamos dela!

Revirei meus olhos com o retorno da Davina ao fim do episódio, ainda mais por conta da conexão com o Hollow. Mas também acho que ela não vai muito longe, não...

Hope maravilhosa proprietária da série fazendo magia com a Freya AAAAAAAAAA donas. E que tensão a Hayley fugindo desesperada do Elijah, gente. NÃO CONSIGO LIDAR!!!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries