IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Originals By dandz





Episodio 2x6 - Nota 8.5 2021-05-18 01:05:53

Vocês que não prestaram atenção. A ordem de idade, do mais velho pro mais novo:

Freya
Finn
Elijah
Klaus
Kol
Rebekah

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2021-05-22 18:39:10

Sim, Henrik, era o mais novo de todos

Episodio 2x17 - Nota 9.5 2015-04-07 13:43:37

Adoro a dinâmica entre os Mikaelson [2]. Não esperava que eles fossem dedicar um ep inteiro basicamente à história da Eva, mas gostei do desenvolvimento que ele permitiu. Já to ansiosa pra ver Freya tentar e falhar em colocar todo mundo contra o Klaus, espero bastante drama entre irmãos, pfvr.

E meu caso de amor pela Gia só aumenta! Finalmente alguém que enxerga o Elijah. ♥

Episodio 2x18 - Nota 10 2015-04-13 23:21:13

Tinha ficado decepcionada do Mikael conseguir escapar vivo da última vez que Klaus teve uma chance, mas agora fico feliz que tenha acontecido, porque eles escolheram uma forma muito melhor de pôr fim à história. Perfeita a cena da morte dele, o vazio das palavras dirigidas ao Klaus, que perdeu tudo que poderia ter sido por causa das ações desse pai, seguido de um pedido de desculpas à Freya, por algo que ele não teve metade da mesma culpa. Essa série acaba comigo de todas as formas certas.

Episodio 2x18 - Nota 10 2015-04-13 23:31:12

Ah, fiquei triste pela Josephine, mas já dava pra imaginar que ela não ficaria muito mais tempo.

E Jackson achando que se importa mais com a Hope, e sabe cuidar melhor dela, que o próprio Klaus, tá me irritando pra caramba. Nem faz sentido a Hayley ficar comprando essa história. Eles iam fazer o que? Os dois sozinhos proteger Hope de Dahlia ao mesmo tempo que fogem de Klaus, Elijah, Rebekah, Marcel, Freya e quem mais eles colocassem pra ajudar a achá-los???

Episodio 2x21 - Nota 10 2015-05-05 14:03:53

Que episódio maravilhoso foi esse??? Poderia comentar tanta coisa, que nem sei por onde começar!

Acho que o Klaus ter feito tudo isso foi totalmente coerente com o personagem, não o imagino reagindo de outra forma depois de ter passado exatamente pelo que ele mais teme, que é ser traído por todo mundo. Agora espero DE VERDADE que sejam coerentes com os outros personagens também daqui pra frente. Não podem fazer o Elijah aceitar o que Klaus fez e assumir a culpa para si mesmo, como sempre. Não depois de tudo que ele passou nessa temporada, seria um passo pra trás. Rebekah a gente já sabe que não aceita calada. Agora eu quero ver Klaus e Elijah brigando muito na próxima temporada. Quero ver o Elijah perder completamente a esperança que tem no Klaus, quero ver ele liberando o "monstro de trás da porta vermelha". Quero que eles tenham realmente trabalho em reconstruir essa relação. Menos que isso seria um atestado de que a série não leva o personagem a sério (e eu realmente espero que não seja o caso, porque Elijah é meu preferido).

Episodio 2x21 - Nota 10 2015-05-05 14:05:54

R.I.P. Gia :(

Episodio 2x22 - Nota 10 2015-05-12 16:57:30

Perfeito! Estou mais do que satisfeita. Obrigada pelo soco do Elijah no Klaus, era tudo que eu queria. A próxima temporada promete demais. <3

Episodio 2x22 - Nota 10 2015-05-12 16:58:54

"We have fought together for centuries, and once again, to break your enemy, you broke... your family"

ai meu coração

Episodio 2x22 - Nota 10 2015-09-17 16:27:41

Olha, tá na hora de voltar já, essa abstinência de Elijah não tá fácil

Episodio 3x1 - Nota 8 2015-10-09 17:00:38

Ainda não to totalmente convencida com o novo plot, mas já dá pra ver que as coisas vão esquentar rápido. Deu pra matar a saudade, que coisa maravilhosa aqueles flashbacks, eles ficam bem demais cabeludos <33333

Episodio 3x1 - Nota 8 2015-10-16 17:21:43

I N F E L I Z M E N T E

sdds originais cabeludos

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-16 16:58:46

A briga de Klaus x Hayley + interrupção gerada pela Hope: melhor cena do episódio.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-16 17:03:11

Tava bem óbvio que essa ação da Davina ia estourar na cara dela. Imagina quando descobrirem que não só ela foi responsável pela morte das bruxas, como ela fez um acordo com a Hayley pra isso acontecer. Em vez de mostrar um sinal de força, ela mostrou um sinal de que é capaz de trair seu próprio povo a qualquer momento que se sentir ameaçada. Não era bem assim que Marcel fazia, hein...

Esse episódio inteiro pareceu um grande teaser de todas as bombas que estão pra estourar em breve. Gostei da história da profecia. Lucien já tá me irritando, mas pode vir coisa boa daí. Agora, por favor, nos mandem logo mais flashbacks e dicas de quem diabos é Aurora na fila do pão.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2015-10-30 15:23:35

"My God, it's a room full of Elijahs"

QUERO

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2015-10-30 15:30:05

Ah, uma coisa que me incomoda nessa série é que ela tem alguns personagens muito bons, carismáticos, interessantes, profundos, até bem desenvolvidos... mas não conseguem encaixá-los nos plots. Na temporada passada sumiram com o Elijah várias vezes, agora a Freya tá totalmente coadjuvante. Que bom que pelo menos colocaram a Hayley dentro da história, apesar de a participação dela não ter sido muito significativa. Eu to gostando do plot das profecias, a guerra entre linhagens e tudo mais, Tristan e Lucien são interessantes o suficiente e já to super curiosa pela Aurora, mas espero que eles consigam equilibrar melhor as coisas mais pra frente...

Episodio 3x5 - Nota 9 2015-11-11 20:16:03

Até aumentei a nota só pela cena final! É quase engraçado o Klaus dizer que a raiz de tudo o que ele se tornou tá na traição do Elijah. Meu bem, foi horrível o que ele fez, mas todas aquelas decisões que você tomou, que machucaram as pessoas que você amava e fizeram com que elas se afastassem uma a uma, foram tomadas por você mesmo, viu? Sem saber o que ele tinha feito, inclusive. Até arrepiei quando o Elijah gritou, to esperando por isso há muito tempo ♥

A relação Elijah/Klaus é a melhor coisa dessa série, amo os dois, é horrível vê-los um contra o outro, mas essa briga tava mais do que na hora de acontecer. Agora sim to começando a empolgar!

Episodio 3x5 - Nota 9 2015-11-11 20:21:18

Olha, pode até ser, mas aguarda até os Salvatore completarem 1000 anos juntos :P

Episodio 3x5 - Nota 9 2015-11-11 20:27:09

Mas é exatamente isso mesmo, Klaus é um adolescente de 1000 anos. Vejo o pessoal reclamando das brigas, mas não sei o que esperavam, a relação entre os Originais sempre foi toda disfuncional, essa briga entre Klaus e Elijah é essencial para que os dois personagens possam se desenvolver. Eu to adorando.

Episodio 3x7 - Nota 9 2015-11-21 15:02:07

Ai que preguiça dessa arrogância da Davina. Ela SEMPRE perde no final, não sei como ainda consegue sustentar isso.

Episodio 3x7 - Nota 9 2015-11-21 15:10:41

Adoro muito a Cami, acho que eles mandaram super bem na construção da personagem, mas queria que ela tivesse plots de verdade em vez de só servir como vulnerabilidade pra que diferentes vilões chantageiem o Klaus

Episodio 3x7 - Nota 9 2015-11-21 15:12:32

Aurora promete ser uma vilã maravilhosa demais, só não entendo o que acontece com esse cabelo que parece uma peruca mal colocada

Episodio 3x8 - Nota 9.5 2015-12-04 21:47:19

Bem patética essa briguinha com o Jackson. Imagina só o debate interno da Hayley: "eu vou ali na casa do outro lado da rua, onde o pai da minha filha e os tios dela (que por sinal são meus amigos e eu considero como uma família) estão sob risco de MORTE ou eu fico aqui pra cuidar do EGO do meu marido que tá se sentindo abandonado??? Hmmm..."

Episodio 3x8 - Nota 9.5 2015-12-04 21:53:50

E EU TO PRONTA HÁ 3 TEMPORADAS PRA ESSE BEIJO KLAMILLE QUE NÃO SAI O QUE QUE ESSA SÉRIE TA FAZENDO? UM JOGO COMIGO, GAROTA???

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2015-12-13 21:46:35

MAL DEU TEMPO DE COMEMORAR KLAUS E CAMI E LAMENTAR A FALTA DE DETALHES DAS CENAS E A DESGRAÇA DA AURORA VAI LÁ E FAZ ISSO

Que a Cami vire vampira, pfvr, Plec, nunca te pedi nada

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2015-12-13 21:48:14

Confesso que comemorei um pouco a cena da Rebekah atirando umas verdades e dando uma surra na Hayley, ops

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2015-12-13 21:52:49

Nossa, seria um casal um milhão de vezes mais interessante que Hayley e Jackson, já quero muito

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2015-12-13 21:54:20

Aquela adaga foi no coração dela e no meu, porque olha :(

Episodio 3x10 - Nota 9 2016-02-01 04:34:19

Uma alegria: mataram o Jackson
Uma tristeza: vão empurrar Elijah/Hayley de novo

Bônus da Hayley falando que antes do Jackson ninguém esteve lá por ela, porque reconhecer e valorizar o Elijah não tá podendo, né.
Pior casal.

Episodio 3x11 - Nota 7.5 2016-02-11 09:34:08

Vim até comentar aqui, porque concordo com tudo. Cami é uma das minhas personagens preferidas, queria muito que ela se tornasse vampira, já que a alternativa teria sido simplesmente morrer e sair da série, mas tava com bastante medo de como eles iriam conduzir as mudanças que ela sofreria.

Essa de criar drama da menina-boa-que-vira-vampira-e-se-torna-má já tá batida demais, faltou criatividade mesmo. E além de sem criatividade, ficou inverossímil. Poxa, logo a Cami, que cuidava de todo mundo, que tinha confiança de todos, que muitas vezes tinha mais maturidade que um bando de vampiros de 1000 anos, logo ela vai aparecer com uma dessas de roubar a única arma que pode matar o Klaus (que claramente ela ama, né) e todos os vampiros do planeta só por birra???? Ai, por favor.
Tomara que já resolvam isso no próximo episódio, porque não dá.

Episodio 3x11 - Nota 7.5 2016-02-11 09:39:03

Fiquei decepcionada demais com a estratégia que adotaram para lidar com a transformação da Cami em vampira. Queria bem mais desse episódio.

A melhor cena foi, sem dúvida, a Hayley lamentando a morte do Jackson.

(também cabe uma menção honrosa ao Elijah molhado, porque né)

Episodio 3x13 - Nota 9 2016-02-23 15:26:22

Fiquei sem entender o final. Não faz sentido Aurora se aliar a Aya. Se o objetivo dela é livrar Tristan do sofrimento matando o Elijah, ela precisa que a ligação entre eles não tenha sido quebrada. E se ela matar o Elijah sem quebrar a ligação, Aya morre também. Será que ela achou uma forma de salvar o Tristan de verdade? Por favor, não

Episodio 3x13 - Nota 9 2016-02-23 15:31:04

E eu mal vejo a hora de assistir a morte da Aya, não tá fácil

Episodio 3x13 - Nota 9 2016-02-23 15:47:42

Pergunta: cadê Lucien???

Episodio 3x14 - Nota 9 2016-03-01 16:02:41

Esperto esse Kol, já chega todo preparado na nudez pra encontrar a namorada

Episodio 3x14 - Nota 9 2016-03-01 16:08:17

Estou aqui rezando bastante para que chegue um dia em que o Kol fique contra a Davina para defender os irmãos.

Episodio 3x17 - Nota 9 2016-04-12 21:27:09

Queria tanto que o Finn ficasse e finalmente fosse parte da família de verdade, lamentável :(

Episodio 3x19 - Nota 10 2016-04-30 19:37:42

Adoro a Cami, não gostei do que fizeram com ela depois que virou vampira, mas tinha esperança que ela voltasse ao normal, não queria que morresse. Fico feliz que tenham feito um episódio tão bonito pra marcar o momento :(
De coração partido com o Klaus :(


Episodio 3x19 - Nota 10 2016-04-30 19:49:37

Concordo, o que acho realmente lamentável. A Cami sempre foi uma personagem interessante pra mim, a relação dela com o Klaus foi desenvolvida de forma maravilhosa, tornaram o vínculo deles profundo e crível (algo que não aconteceu com os outros casais da série). Queria muito que tivessem despendido metade desse esforço em desenvolver a própria Cami também, poderíamos ter tido uma história super bonita.

Episodio 3x19 - Nota 10 2016-04-30 19:55:36

Olha, pra mim essa morte da Davina ficou com cara de que ela volta

Não quero

Episodio 3x19 - Nota 10 2016-05-01 15:38:29

Penso exatamente o mesmo sobre terem jogado todo o foco só nele... ela poderia ter sido uma das personagens mais interessantes da série, SE tivesse sido bem trabalhada. Eu gostava da relação deles mesmo assim, mas sempre achei que havia furos bem óbvios. No fim das contas, o que eu acho sinceramente é que o único personagem bem desenvolvido em The Originals é o Klaus, todos os outros são acessórios, inclusive o Elijah.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2016-05-07 15:28:42

Eu to tão dividida com esse episódio. Entendo a escolha da Freya, o Lucien já tinha tirado o Finn e a Cami, agora indo atrás de Klaus, Rebekah e Hayley de uma vez só, fica difícil conseguir esperar que talvez surja a possibilidade de um plano B, enquanto há uma chance ali tão pertinho. Na real, gosto da ideia de o Marcel voltar de vez pro papel de antagonista, ele está nessa área cinzenta, em que a gente não tem certeza se pode confiar nele ou não, há algum tempo já. O personagem começou contra os Mikaelson, o ator faz super bem o papel, então gosto da ideia.

O que me deixa dividida é saber que a grande motivação pra isso foi a Davina, personagem que já tava fazendo hora extra na série, que fora a relação com o Kol, só aparecia pra fazer besteira porque era arrogante demais. Óbvio que eu entendo a relação de Marcel, Vincent e Kol com a Davina e acho coerente a reação deles. A MINHA relação com a Davina, porém, é de aproximadamente 0,5% de interesse, então ter que ver até o Kol se virar contra a Freya por causa dela vai ser um pouco difícil...

Fico na expectativa de que o conflito se desenrole de forma tão boa que eu esqueça que era a Davina que tava lá no meio.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2016-05-07 15:30:29

No mais, só tenho a dizer que: Klaus, vem cá pra eu te abraçar ♥ :(

Episodio 3x21 - Nota 9 2016-05-14 12:02:51

Meu coração não suporta ver o Elijah sofrendo, meu deus, é demais pra mim, É DEMAIS

Episodio 3x21 - Nota 9 2016-05-14 12:11:53

Todo o diálogo entre eles na ponte foi incrível. É exatamente isso que mais gosto em The Originals, a profundidade das relações entre os personagens e como eles exploram essas nuances em momentos assim. Não tem como discordar do Marcel, ele está certo de uma ponta a outra, faz todo o sentido a busca dele por vingança.

Mas também quero que ele morra lentamente e que seja o Klaus segurando o coração da próxima vez. Mesmo sabendo que isso, ainda mais após a morte da Cami, iria deixar o Klaus totalmente destruído e que o sofrimento dele vai ser doloroso de assistir, mas quero essa dor sim, quero essa dor muito, manda pra cá

Episodio 3x21 - Nota 9 2016-05-14 13:54:47

Kol literalmente nem esteve presente durante 50% da série. Rebekah já ta desaparecida há vários episódios. Mas Elijah e Freya é que são irrelevantes e "dispensáveis", blá blá blá...

"passa a mão na cabeça pq é seu fave"

E ta aqui defendendo o próprio fave como todo mundo zzzzz

Respira fundo aí e para de querer comprar briga com o coleguinha, que nenhum personagem nunca tá 100% certo nessa série, basta ter uma dose de bom senso e um pouquinho de honestidade pra descobrir já no primeiro episódio, viu? A moral por aqui nunca foi preto e branco não :)

Episodio 3x22 - Nota 10 2016-05-21 11:03:17

Nossa, não esperava esse desfecho, adorei. Chega logo, 2017!

Episodio 3x22 - Nota 10 2016-10-23 15:39:20

Eu to vendo certo? TVD já voltou, mas TO só em janeiro???? Não foi a gente que pediu!

Episodio 3x22 - Nota 10 2017-01-16 23:06:06

ESSA SÉRIE NÃO VOLTA NUNCA?????
COMO ASSIM MARÇO, CW??

Episodio 3x22 - Nota 10 2017-02-21 20:06:37

GENTE E ESSE PÔSTER NOVOOOO

HOPE

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2017-03-19 22:55:47

Confesso que quando o Elijah apareceu senti até um friozinho na barriga. As coisas que a abstinência faz com a gente.

Que a temporada siga do nível desse episódio pra cima, amém.

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-03-25 11:17:20

Esse episódio passou voando, não me canso de ver todo mundo junto ♥

Só faltou o abraço do Klaus na Hope pra acabar comigo de vez :')

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-03-25 11:35:06

E não acredito que o Marcel realmente esteja mais forte que todo mundo, duvido muito que ele fosse capaz mesmo de matar todos ali. Separados, sim, mas todos juntos? 4 vampiros originais (sendo um híbrido), uma bruxa de mil anos e uma híbrida? Desproporcional. O que eu acho é que os Mikaelson realmente preferiam evitar a luta, já que o Klaus tava fraco, eles passaram 5 anos separados e só queriam ter paz e, apesar de tudo que ele fala, o próprio Marcel não quer ter as mortes de todos eles na consciência. Aquele falatório todo me parece mais só a arrogância de sempre do cara que se dizia dono da cidade desde o início da série.

Episodio 4x5 - Nota 8 2017-04-17 17:01:35

Esse é o problema de lidar com personagens muito poderosos, chega um momento que as coisas começam a soar desproporcionais, as pessoas começam a questionar os acontecimentos.

Os originais são os vampiros mais fortes que existem e Klaus é o mais forte de todos, por ser híbrido. Qualquer inimigo que eles enfrentem, pra ser levado a sério pela audiência, precisa conseguir ser no mínimo tão forte quanto o Klaus -- mas, de preferência, mais forte que ele, ou bastaria os irmãos se unirem pra derrotá-lo. Isso, ou precisa ter encontrado uma forma de superá-los, uma nova arma, feitiço, seja lá o que for. Como o Marcel está forte o suficiente para ser uma arma contra eles nesse momento, um espinho que de certa forma absorveu o sangue dele e, por isso, é capaz de matar um original com um simples arranhão, é coerente com a mitologia da série, não há falhas.

Porém... mesmo assim... é um simples arranhão com um espinhozinho!!! Tipo?????
Vocês percebem que assim eles passam de vampiros mais poderosos de todos para... mais fáceis de liquidar que um vampiro comum?!?! Tá loucão, roteirista???

Episodio 4x5 - Nota 8 2017-04-17 17:14:11

Concordo com tudo, também sinto dó do Marcel. O problema é que eles tornaram o personagem chato e repetitivo demais, desde o início da série ele fica nesse vai e volta com o Klaus e agora ainda se tornou em antagonista real do Elijah, as pessoas acabaram pegando raiva dele por isso. Não acho que ele esteja errado ou injustificado nas razões dele, mas contaram a história de uma forma difícil de simpatizar com o Marcel, fazem a gente torcer pra que ele suma, fica ruim de aguentar

Episodio 4x6 - Nota 8 2017-05-01 18:10:44

Tava levemente incomodada com isso também, que bom que alguém falou antes de mim e eu posso vir só concordar hahaha

2 minutos de casal sendo explorado nos episódios, mas é só sobre isso que se fala

Episodio 4x7 - Nota 8.5 2017-05-06 20:58:27

Gostando de estarem explorando o lado paternal do Klaus, mas com medo do que vai acontecer ao Elijah sendo empurrado para o extremo dessa forma :(

Episodio 4x7 - Nota 8.5 2017-05-06 21:28:09

Falou em Mystic Falls me deu logo raiva, que não estraguem essa série, plmdd

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-05-14 16:48:36

GENTE, POR QUE TA TODO MUNDO FALANDO DE QUALQUER OUTRA COISA? VOCÊS NÃO VIRAM AQUELE MONTE DE ESPINHOS NAS COSTAS DO ELIJAH????

NÃO ACEITO

O ELIJAH NÃO

QUERO O FURO NESSA HISTÓRIA DO ESPINHO COM SANGUE DO MARCEL QUE PERMITA A SOBREVIVÊNCIA DO ELIJAH NA MINHA MESA EM 5 MINUTOS

KD MENINAS FREYA E KEELIN COM A CURA DESSE NEGÓCIO?

OLHA, CÊS ME RESPEITA, THE ORIGINALS

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2017-05-20 11:54:56

Elijah :(

Não façam isso, parem com isso, não tem graça :(

Protect Elijah at all costs :(

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2017-06-05 19:37:04

Hollow é claramente a vilã mais aterrorizante que já passou por essa série, como assim trazer a Davina de volta? É o fim dos tempos, mal posso olhar, socorro!

Episodio 4x11 - Nota 7.5 2017-06-11 20:04:40

Não vejo química entre Hayley e Elijah [2], saudades eternas da Gia

Episodio 4x11 - Nota 7.5 2021-06-05 13:51:31

Essa série me marcou tanto, tinha um carinho tão grande por alguns personagens, que resolvi rever. Lembro que este episódio foi quando comecei a desconfiar que tirariam The Originals do eixo e era melhor eu me preparar para receber desconstrução de tudo de bom que eles haviam criado. E eu estava certa. Até aqui, dava para ter algumas esperanças, mas esse episódio foi o princípio do fim.

Episodio 4x12 - Nota 8 2017-06-19 19:50:22

Concordo demais. O relacionamento deles não tem nada de tóxico e abusivo e, olha, pra ser sincera, se fosse pra achar problema na postura de alguém ali, só se fosse na da Hayley, que fica nesse vai e volta desde o início e que tá sendo bem hipócrita agora. Consigo entender caso o pessoal que faz a série não curta o casal e por isso estejam procurando uma desculpa pra separá-los, eu mesma nunca torci muito por eles, pra falar a verdade. Mas essa história de jogar culpa no Elijah sem ele ter feito nada contra ela tá me irritando profundamente. Ele é um monstro, já fez muita coisa horrível, blá blá blá, ok, mas TODOS ali são assim. E o Elijah sempre foi justamente a consciência da família. Na mesma temporada que montam uma história de redenção pro Klaus vão tentar inventar que o Elijah seja um monstro abominável e imperdoável? Se é pra separar, que separassem de uma forma digna. Não tô aqui desde a primeira temporada pra ver meu personagem preferido ser injustiçado numa problematização barata e desigual dessas, bicho

Episodio 4x12 - Nota 8 2017-06-19 20:01:51

Olha, Julie Plec, você faz o favor de juntar ou separar Elijah e Hayley de uma vez, porque eu não tô aguentando esse drama hipócrita e sem sentido mais não

Deixem o Elijah em paz, pelo amor

Klaus pode ter história de redenção, mas o Elijah é um monstro terrível e abominável porque a Hayley (que até parece que nunca matou ninguém) por acaso deu uma olhada na pior parte da memória dele? ATA

Episodio 4x12 - Nota 8 2017-06-19 20:10:54

Mozão não merecia aquele "don't touch me!"

Doeu aqui em mim também

Episodio 4x12 - Nota 8 2017-06-26 11:45:20

@Marii Freitas já vi muita gente dizer o contrário, que na verdade é o próprio Daniel Gillies que não gosta de contracenar como par romântico da Phoebe, por ser muito amigo do Paul. O que eu acho mesmo é que tudo isso é boato :P

Episodio 4x12 - Nota 8 2021-06-05 14:01:27

Quando comecei a rever The Originals, entrei me perguntando até onde aguentaria ir. Achei que seria até o season finale da quarta. Errei por um, estou parando aqui. Essa série foi fantástica até a terceira, a quarta temporada foi um erro, a existência da quinta foi um desrespeito. E esse episódio marca a consolidação da maior injustiça que a desgraçada da Julie Plec já fez a um personagem. Nojo dessa ladainha incoerente que inventaram para cima do Elijah, vou me poupar de rever.

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-06-24 11:54:03

Ai meu coração com aquele Elijah sem terno, sem cabelo penteado impecável, leve e sorridente do final :~

Eu tô feliz e puta

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-06-24 11:57:44

Kaleb, pra quem não acompanha as promos e informações de episódios futuros, saber que a Summer não estará na quinta é spoiler sim, entrega que vai ter salto temporal. Eu também acompanho e já sabia, mas entendo quem prefere se preservar pra toda e qualquer surpresa.

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-06-24 12:02:31

Opinião também: EU TENHO NOJO DE QUEM DERRUBOU HAYLIJAH PORQUE "ERA TÓXICO" E ESTÁ CLARAMENTE DANDO INDÍCIOS DE QUE VAI FAZER KLAROLINE ACONTECER

Ou digam que acabaram porque não gostavam do casal ou inventem desculpas melhores, porra. Abraços.

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-06-24 12:06:15

Ok, o outro comentário era spoiler, mas o resto não tem condições. Olha, tem alguém te perseguindo, na boa hahaha

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-06-24 12:22:19

Vou guardar esse episódio pertinho do coração e já me preparar pra possibilidade de ter que fazer de conta que ele foi o último da série...

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-06-24 14:40:48

Não é a última, a próxima já tá confirmada

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-06-24 17:26:10

Exatamente, Uanderson. Por isso mesmo devem ter feito esse episódio concluindo as histórias o máximo possível, pro caso de não terem chance de continuar.

Episodio 5x1 - Nota 8 2018-04-20 20:22:48

A inclusão da Caroline nessa série foi um dos fanservices mais patéticos que eu já vi, ninguém merece. Espero que pelo menos isso não ocupe muito tempo de tela e prejudique demais a última temporada da série, argh.

Episodio 5x1 - Nota 8 2018-04-20 20:27:23

E espero que sigam esse pôster maravilhoso e foquem devidamente em Klaus e Elijah, relação mais importante dessa série. Um final digno pro Elijah, The Originals, só te peço isso.

Episodio 5x1 - Nota 8 2018-04-21 04:51:49

Reclamo do que eu quiser. Abraço.

Episodio 5x3 - Nota 9.5 2018-05-06 13:12:36

Doeu? Doeu. Mas tô satisfeita? Tô. Toda felicidade do mundo ao meu amorzinho Elijah, que tantas vezes mereceu mais ao longo da série. Espero de verdade que ele não volte para New Orleans e essa tenha sido a saída dele de The Originals. Digna.

Goodbye, Elijah Mikaelson. ♥

Episodio 5x4 - Nota 8 2018-05-11 19:35:33

A verdade é que o Klaus realmente merece cada uma das consequências que ele vem colhendo nessa temporada, mas tá doendo vê-lo com essa carinha sofrida em todo episódio :~

Episodio 5x5 - Nota 8 2018-05-19 11:34:58

Ai, claro que tava bom demais para ser verdade aquele final feliz pro Elijah. Feliz que ele voltou, puta que pelo visto não dá pra confiar na Antoinette mesmo. :(

Agora já passa em New Orleans e pega suas memórias de volta, Elijah, o momento não tá favorável pra não lembrar quem é amigo e quem não é...

Episodio 5x6 - Nota 7 2018-06-02 14:20:46

POR QUE O ELIJAH TÁ CONFIANDO NESSA GENTE? EU TÔ POSSESSA

Mandar um foda-se pros Mikaelson? Ok
Confiar nessa gente e se meter nas coisas deles, sabendo que a Antoinette mentiu pra ele por anos e que a família dela é bizarríssima???? QUAL O SENTIDO??? Eu jurava que ele tinha um plano quando concordou em ir, mas foi só servir de arma, mesmo tendo acabado de ter uma lição sobre como pode ser perigoso não lembrar de pessoas que lembram de você.

Não acredito que nos iludiram com um episódio que teria sido um final perfeito pro Elijah, pra na verdade fazerem ele ser burro e, no caminho, ser responsável pela morte da Hayley, que ódio!

Vocês se virem pra salvar a Hayley, The Originals, não admito depois de assistir a isso ainda ter que assistir a família inteira lidando com essa merda e o Elijah recuperando as memórias e querendo morrer depois ¬¬

Episodio 5x6 - Nota 7 2018-06-02 14:54:40

Sem contar que:

1. Não entra na minha cabeça o Elijah ter simplesmente concordado em ir defender essa mulher que literalmente chegou lá dizendo "oi, deixa eu te usar?", sendo que ele acabou de aprender que a Antoinette mentiu pra ele e que a família dela é escrota.

2. O Elijah é poderosíssimo, ok. Em condições normais, o Klaus talvez hesitasse em enfrentá-lo, ok. Acontece que Hayley e Hope estavam em perigo e ele sabe que o Elijah é imortal. Klaus já incapacitou o Elijah por muito menos, N U N C A que ele perderia tempo nessa briga enquanto a filha dele tá em jogo.

Julie Plec é rainha demais, joga fora a mitologia da série, o desenvolvimento e até as características básicas dos personagens.

Episodio 5x6 - Nota 7 2018-06-02 14:59:34

Gente, que história é essa de série teen? Alguém me explica, por favor, tava lavando o cabelo.
Vão fazer outro spin off?

Episodio 5x6 - Nota 7 2018-06-02 15:15:48

Nossa, que ótima notícia, nem vi e já odeio. Eu vou ficar muito louca se essa série terminar com a família toda morta, bicho

Episodio 5x7 - Nota 7 2018-06-08 15:38:15

Elijah recuperou as memórias ou não? E o que houve com os dois? Considerando que Elijah tava desacordado numa cela e o Klaus desacordado no meio da floresta, na última vez que a gente os viu, imaginei que pudessem ser só projeções, que as mentes deles estivessem presas ou algo assim, mas o clima enlouquecendo no final dá a entender que talvez estejam mesmo lá (bom, a gente sabe que a Hope não vai morrer, ou não teria spin off, então provável que não estejam, já que só falta mais uma etapa antes da morte dos primogenitos). Não sei, só espero que as interações entre os dois sejam bem feitas no próximo episódio, porque é a relação mais importante dessa série e nada me interessa mais que isso.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas espero ver o Elijah destruído de remorso pela Hayley até o fim da série :(

Detesto quem inventou esse plot idiota pro Elijah, Julie Plec claramente não gosta dele, personagem incrível que recebeu um plot injusto atrás de outro.

Episodio 5x7 - Nota 7 2018-06-08 16:05:26

Não, é sobre quando o Elijah fez a Aurora terminar com o Klaus, essa é uma das coisas que estavam na base do enredo da terceira temporada. A fala do Klaus é do final do quinto episódio.

Episodio 5x7 - Nota 7 2018-06-08 16:09:00

Amém. Eu não amo o Elijah há 5 anos pra passar a odiar porque inventaram esse plot bosta sem noção pra ele, vou direcionar minha raiva pras pessoas certas. Me julguem!

Episodio 5x8 - Nota 7 2018-06-14 16:53:16

Não acredito que dava pra desde o início a Hope ter juntado os corpos e resolvido tudo sozinha, mas inventaram esse plot idiota só pra Hayley morrer e destruírem o Elijah mais um pouquinho

Episodio 5x9 - Nota 5 2018-06-24 13:19:44

Séries boas sendo estragadas na última temporada: ATÉ QUANDO?

Episodio 5x9 - Nota 5 2018-06-24 13:38:51

Freya: diminuída de bruxa mais poderosa de todas para praticamente inútil;
Elijah: diminuído de consciência da família, o irmão mais respeitado, o segundo mais poderoso para o excluído, odiado, culpado de todos os problemas (vsf a Plec e essa raiva gratuita que ela tem do Elijah, vou perdoar esse plot de merda nunca);
Hayley: diminuída de híbrida maravilhosa, alfa dos lobisomens, a pessoa da família que tinha melhor relação com os três grupos da cidade para assassinada por um bando de coadjuvante racista para criar plot dramático para a Hope;
Rebekah: abrindo mão de passar a eternidade com o amor da vida dela porque não vai poder envelhecer ao lado dele, obviamente é melhor passar a eternidade sozinha e infeliz (????????? desculpa mais idiota possível pra justificar o Marcel estar em New Orleans e ela não, que dramalhão rasteiro);
Hope: de criança adorável cheia de potencial e amada por todos para adolescente que só faz bosta, totalmente insuportável (boa sorte a quem for acompanhar a série nova, peloamordedeus).

Acham pouco e matam a Ivy totalmente sem necessidade (outra morte forçada, diga-se de passagem), só pra inventar drama pro Vincent. Ódio.

Por enquanto, o Klaus é o que tá saindo menos destruído dessa temporada horrível, já tô com medo do que pode vir por aí para ele...

Episodio 5x9 - Nota 5 2018-06-24 13:40:15

Vários vampiros e lobisomens reunidos no meio da rua, o Vincent, que tinha acabado de ajudá-los, sai correndo dizendo que na verdade tudo foi um plano dos nazi para ferrar com os bruxos: NINGUÉM VAI AJUDAR

Ok

Episodio 5x9 - Nota 5 2018-06-24 13:54:23

Todos os plots principais dessa temporada são furados. TODOS.

Eles estão, desde o início, ignorando as características de todos os personagens principais. Klaus sozinho dava conta de todos esses vampiros nazistas, Marcel sozinho dava conta, Elijah sozinho dava conta. Eles são vampiros COMUNS e que sequer usam anel, só podem sair durante a noite! Vincent, Freya, Hope, nem precisava ser super poderoso, QUALQUER bruxo sozinho matava todos eles, bastava colocar um feitiço numa sala para que eles não saíssem de lá, abrir uma janela e esperar o sol dar conta.

ESSA TEMPORADA É RIDÍCULA.

Episodio 5x10 - Nota 6 2018-07-17 20:34:09

- Que bom que trouxeram o Aiden no final, mas fiquei puta com essa morte 100% desnecessária do Josh;
- Cenas com a Hope não consigo mais levar a sério, honestamente;
- Bonita a história com a Ivy e o Vincent, mas depois da morte 100% desnecessária dela também, o efeito dramático se perdeu pra mim;
- O Elijah sempre foi meu preferido da série, mas, desde que conseguiram destruí-lo nessa temporada, a animação que eu costumava sentir sempre que ele tava em cena também passou
- (Freya tava lavando o cabelo o episódio inteiro?).

Ou seja, sigo aqui já há um tempo assistindo unicamente pelo Klaus. A gente merece um badge especial pelo esforço de ver essa temporada. Como é triste quando pegam uma série boa e estragam no final...

Episodio 5x10 - Nota 6 2018-07-17 20:40:25

Admiro sua lealdade de conseguir continuar dando nota boa para essa temporada que só piora. A cada episódio que eu vejo só consigo pensar que devia ter parado na quarta e feito de conta que acabou ali mesmo.

Episodio 5x10 - Nota 6 2018-07-17 20:46:33

E o pior é que sequer teve! Ele chegou lá e disse "poxa, Hope, queria não ter destruído sua vida, gosto tanto de você :((((" E PRONTO. "REDENÇÃO" CONCLUÍDA. JÁ PODEM SE PEGAR. TIPO???

Episodio 5x11 - Nota 6 2018-07-25 19:12:20

Esse episódio até foi um pouco melhor que os últimos, mas não sei o que aconteceu com as pessoas por trás da produção dessa série, mudou todo mundo? Cansaram? Apesar da carga emocional dos plots desse episódio, tive a sensação de que foram super mal conduzidos e perderam força por isso. Boa a ideia de a Hayley visitar o Elijah na França, pelo menos. Klaus e Elijah se abraçando no final também é sempre bom. Mas para essa história da Hope tenho apenas zero paciência e muita vergonha alheia. O que vai ser agora, vão todos se sacrificar pra salvar a vida dela?

Episodio 5x12 - Nota 3 2018-07-27 13:59:03

Meu deus, que lixo. A gente já tava prevendo desde há muito tempo que isso ia acontecer, mas não tô acreditando que eles realmente vão fazer, que realmente renovaram a série por mais uma temporada só pra construir um spin off ridículo para a Hope e que realmente vão matar Klaus e/ou Elijah para ela sobreviver e justificar tudo. Só não dei nota pior pela atuação do Joseph Morgan.

Que lixo. Essa vai ser uma das series finale mais frustrantes que eu já vi.

AINDA ME APARECEM COM O JACKSON

Episodio 5x12 - Nota 3 2018-07-27 14:03:16

Espera, é verdade mesmo que o Matt vai voltar? HAHAHAHAHA

Eu não tenho mais palavras pra Julie Plec, minha gente

Episodio 5x12 - Nota 3 2018-07-27 14:15:21

A série tá um lixo, deveria ter acabado na quarta, mas inventaram mais uma só pra promover um spin off que pelo visto vai ter todos os clichês e dramas baratos da Plec, conseguiram estragar QUASE TODOS os personagens, tudo indica que vão matar 1, talvez os 2 personagens principais no próximo episódio, mas porque teve referência a TVD (outra série que se tornou um lixo) e alusão a uma porcaria de ship as pessoas estão deixando pra lá e comemorando como se fosse um grande episódio. Olha essa fanbase, bicho. Não é a toa que eles fazem qualquer coisa com as séries.

Episodio 5x12 - Nota 3 2018-07-27 14:26:13

Triângulo amoroso Roman x Hope x o carinha que apareceu esse episódio e eu não lembro o nome seria engraçado, porque pra mim os dois são iguaizinhos, só muda a cor do cabelo

Episodio 5x13 - Nota 2.5 2018-08-08 13:34:53

Claro que iam matar os dois. Eu não tô acreditando que deram um final tão lixo pra essa série. Que raiva da existência dessa temporada. Eles podiam PELO MENOS ter mostrado o Elijah e o Klaus encontrando Hayley e Camille, pelo menos mostrassem os dois encontrando paz, mas nem isso. Meu deus, sem palavras, pqp.

Adeus, The Originals. Sentirei saudades dos bons tempos (de muito tempo atrás).
Boa sorte pra quem tiver coragem de acompanhar Legacies.

Episodio 5x13 - Nota 2.5 2018-08-08 13:40:48

Eu tô muito puta que NEM ISSO esses desgraçados permitiram ao Elijah, é muito ódio gratuito a um personagem

Episodio 5x13 - Nota 2.5 2018-08-08 13:50:26

Daniel não era subaproveitado em SH, o problema é que a série era ruim mesmo. O roteiro era ruim e cheio de clichês, o personagem dele claramente só servia pra criar um pouco de drama pro casal principal que tinha uma cara muito óbvia de endgame. Também vi as entrevistas dele quando saiu e ele nem foi muito sutil em dizer que cansou porque a série era ruim, basicamente. Ele entrou para uma história que prometia ser carregada de casos médicos interessantes e desenvolvimento profundo de personagens e acabou sendo levado para um drama barato com um triângulo amoroso fajuto e totalmente sem noção.

Torcendo muito que Joseph Morgan e Daniel Gillies consigam emplacar algo melhor, gosto muito do trabalho dos dois, seria um prazer acompanhar.

Episodio 5x13 - Nota 2.5 2018-08-08 14:00:31

Concordo tanto que só o coração não foi suficiente, tive que comentar meu apoio. Essa temporada conseguiu atacar absolutamente tudo que fazia de The Originals uma série boa.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

dandz

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries