IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Fosters By





Episodio 1x1 - Nota 8 2014-05-26 14:00:53

Gostei bastante, esse piloto desenvolveu bem as personagens, principalmente a Callie, com o final deu pra entender as atitudes da garota, ela já deve ter sofrido bastante.

O casal de mães é ótimo e a iniciativa delas de adotarem crianças significa muito. Gostei do Brandon e do Jesus, fiquei com pena da Mariana e a situação da mãe verdadeira, é bem óbvio que ela tentou se reconectar com a filha para pedir dinheiro e comprar drogas, pior foi que quando encontrou a menina nem ao menos a abraçou, apenas pegou o dinheiro. Espero que Mariana não dê mais dinheiro à mulher.

Esse fim foi bem emocionante. Não imaginava que a Callie tinha um irmão, o pai adotivo dele, com certeza, batia bastante no mesmo, ela fez bem em ir na cidade e tirar o menino dos cuidados do homem. A parte em que Callie e Brandon chegam lá e o homem aponta a arma para eles, foi bem tensa, sorte que a Stef rastreou os dois pelo celular e chegou no local.

Enfim, parece ser bem humana e dramática essa série, tem o tom familiar que eu adoro, espero ser uma boa maratona.

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-05-27 14:10:11

Já quero a morte dessa Mariana, que menina nojenta e sem personalidade, sem caráter também. Achei horrível a amiga dela falar para a Lena que a Callie era a vendedora das pílulas e mesmo assim a menina não contar a verdade, o maior absurdo foi o Jesus assumir a culpa dela e falar que ele era o vendedor das drogas. O único sentimento que sinto por essa garota é ódio.

Aquela namorada do Brandon vai fazer de tudo para prejudicar a Callie por ciúmes, quero que ele perceba e termine o namoro.

Essa situação da Stef ter que dividir autoridade com o ex e a Lena, na hora de educar o Brandon, é bem complicada mesmo, mas nada que não se resolva com conversa e um acordo favorável aos três e também acho que o menino já é grande o suficiente para ajudar e arcar com as responsabilidades.

O irmão da Callie é bem legal, fico com pena dele por ter dificuldades na escola, está bem óbvio que o pai adotivo não levava o garoto até um colégio.

Enfim, estou adorando, as mães são ótimas, a Callie, Jesus e Brandon são bons personagens. Adorei a abertura e a trilha sonora é muito boa. Só não gosto da Mariana.

Episodio 1x3 - Nota 8 2014-05-28 21:03:25

Foi muito emocionante essa cena do Brandon falando ao pai que não consegue deixar as mães e ir morar com ele. De começo, pensei que o Mike estava fazendo isso apenas para contrariar a Stef, mas como ele mesmo disse, está sendo mais responsável e realmente tentando criar um vínculo maior com o filho. Achei muito bonito ele ter até alugado um piano para o Brandon, espero que o menino continue o visitando sempre.

A Mariana consegue despertar meu ódio cada vez mais, porém gostei dela agradecer o Jesus por tudo que tem feito para acobertar o caso das drogas. Ainda bem que o garoto resolveu pensar um pouco nele e se rendeu ao namoro com a amiga dela, achei simplesmente ridículo ele pensar em não namorar a garota por medo do que a Mariana iria pensar, ela não está nesse direito.

Amo a Lena, acho a personagem bem construída e com uma personalidade sensacional, já estou temendo pelo que pode acontecer com ela, por ter alterado os resultados da prova do Jude e o feito passar no teste. É realmente muito injusto o menino ter que fazer aquela prova para continuar na escola, ainda mais ele que mal teve como ser educado por parte do pai adotivo.

Esse final só deixou claro o quanto essa Talya pode ser perigosa. Pensei em vários para ter lido o caderno com a redação da Callie, ela não me passou pela cabeça, ainda jogou aquela indireta no meio do filme que estavam vendo. Quero saber quem é esse Liam e a ligação dele com a Callie.Talya tem que ser rejeitada logo pelo Brandon e abrir espaço para ele e Callie.

Episodio 1x4 - Nota 9 2014-05-29 15:58:06

Quem diria que um episódio focado na Mariana seria tão bom. A menina continuou cometendo burrices e se portando como egoísta, o bom mesmo foi ver ela assumir isso. Adorei a festa de aniversário dela e Jesus, Stef e Lena são maravilhosas, duas mães que valem muito. A cena do vídeo em família foi bem emocionante, é tudo tão puro nessa série.

Agora, depois dessa festa e do vídeo, espero que Mariana tente compreender que nem tudo gira ao redor dela e deixe o Jesus e a Lexi namorarem em paz, fiquei com pena deles pela situação toda, a Mariana achou ruim a amiga não defendê-la das acusações do Jesus, mas tudo que ele disse era verdade. Gostei muito da cena da garota pedindo desculpas as mães por ter tido vergonha de dançar com elas no baile, já é um começo.

Talya fez por merecer o rompimento com o Brandon, acredito que ela ainda vá aparecer na série. A Callie fez bem em não dar esperanças ao Brandon sobre eles namorarem, ainda tá cedo pra isso. Até gostei do menino da escola dela e acho que o tal Liam deve aparecer em breve.

Gostei da mãe da Lena e acho que pode surgir umas discussões bacanas sobre a forma que ela e a filha enxergam a raça das duas.

O Jude está se soltando com os Foster e rendendo em cenas ótimas, ele é bem divertido.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2014-05-30 14:58:36

Essa série está cada dia melhor, a narrativa consegue dar ênfase em problemas sociais de um forma inteligente e contida, é simplesmente ótimo ver como trabalham bem essa questão do homossexualismo.

A frustração da Stef e Lena, pelo rompimento do casal de amigas dela, fez com que as duas vissem melhor o próprio relacionamento. Aquele poema do filho adotivo do casal foi fantástico, mesmo ele sabendo que depois de 20 anos as mães não se encontram mais na relação, colocou seus sentimentos ali e falou sobre o que passa com eles.

A fase de mudança de personalidade da Mariana também foi ótima, ela colocou o piercing para parecer como a menina que o garoto tinha amizade e no fim ele mesmo disse a ela que já era bonita o suficiente, um tipo de coisa que todo adolescente passa. Jude também está se descobrindo e os conselhos da Lena foram ótimos, ele realmente não deve ter medo das atitudes que toma, quem julga são os outros por terem medo do diferente.

A situação da possível gravidez da Lexi foi tensa, mas Stef fez bem em dar a pílula para a menina e poupar a Lena disso, já que é educadora da mesma, tenho medo é dos pais da Lexi descobrir e ir pra cima das duas. Jesus e a garota fazer um casal ótimo.

Fico com pena do Brandon por gostar da Callie, mas ela está certa em evitar algo com ele. Achei aquela história sobre o lar antigo dela muito suspeita, acho que o garoto que se apaixonou quando morava lá pode ser o tal Liam. Estava gostando do Wyatt até ele invadir aquela casa e fazer a Callie quase entrar em problemas com a polícia, vamos ver como a relação deles vai se desencadear agora.

Enfim, que continue assim. A cena final da Stef e Lena "tirando o atraso" no carro foi muito divertida, ri demais, assim como ri da reação da Stef ao ver o piercing da Mariana.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2014-06-01 14:38:17

Fiquei super agoniado nesse episódio, o meu medo era que o jantar com os pais da Lexi dessem errado, quando pensei que nada poderia estragar, me aparece a Mariana bêbada, não dá pra gostar dessa menina, sinceramente. Por outro lado fico com raiva da amiga dela que contou sobre a transa do Jesus e Lexi, poderia muito bem ter ficado calada, já sabia que a menina não aprova.

Gostei da inclusão do pai da Stef, sabia que alguém seria contra o relacionamento da Lena e ela, se bem que ele não aprova, mas tenta o possível. A conversa entre o homem e os pais da Lexi, no jantar, estava sensacional, achei ótimo colocarem os dois como católicos abertos à esse tipo de relacionamento, cheguei a pensar que teriam algo contra também.

A atitude do Mike, em tentar reverter a apresentação do Brandon com o professor de piano, foi boa. Porém, tenho quase certeza que, agora que o garoto ganhou parte da bolsa de estudos, em algum momento o Mike não terá o dinheiro para pagar isso, sem contar que esse problema dele com a bebida ainda deve render.

Wyatt estava me deixando bastante nervoso quando começou a pichar a casa e promover aquela festa, mas depois de tudo explicado senti pena dele, uma pena perder a casa que viveu com a mãe. Acho que o namoro entre ele e a Callie pode durar, porém com a volta do Liam, não sei como isso irá se desenvolver, o garoto pareceu ser perigoso e deve fazer com a nova adotada da família o mesmo que com a Callie. Melhor ambas ficarem espertas.

Enfim, Mariana morre na metade ou no final da temporada? :D

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2014-06-02 16:46:26

Essa série é corajosa, de certa forma estão abrindo espaço para abordar a homossexualidade desde a infância, com o Jude e Connor, sem contar no Liam, que se mostrou um homem de 20 anos que força meninas de 15 a fazerem sexo com ele, fez isso com a Callie e agora está tentando com a Sarah. É bacana mostrarem esse tipo de coisa, são assuntos que não fogem nenhum pouco do dia a dia ultimamente. Quero ver as alternativas que a série vai encontrar para desenhar o futuro dessas tramas.

Mariana, como sempre, despertou meu ódio. É frustrante ver o que a fofoca dela causou, todo mundo saiu prejudicado e Lena correu riscos de perder o emprego. Achei um absurdo a mãe da Lexi julgar as mães por explicarem as causas do sexo desde cedo para os filhos, é o que se deve fazer. A transa do Jesus com a garota foi por imprudência deles e já se arrependeram, levar a menina para longe só traria mais rancor dela com os pais.

Me assustei por a Mariana ter escondido a Lexi até o voo dela sair, ainda bem que não fugiu, acabariam todos presos por serem ilegais no país, outra coisa que não esperava, já que os pais dela são tão corretos.

Voltando na Callie, fiquei apreensivo com o Liam indo para cima dela, ele é realmente muito perigoso, ainda mais depois de ficar claro que abusou da menina quando morava na casa dele. Espero que, agora que vai contar tudo para a Lena e Stef, juntos eles achem uma solução para isso e tirem a Sarah da casa dos pais do homem, porém se a Callie se prejudicar, será horrível.

Enfim, gostei que a Lexi se impôs e falou que se os pais a levarem para longe ela iria entregar eles a migração, gosto muito do casal que faz com Jesus.

PS: Essa mãe da Mariana e Jesus é cilada, essa mulher quer tirar todo o dinheiro da menina, apesar de merecer, espero que a Mariana compreenda isso e desista dela.

Episodio 1x8 - Nota 8 2014-06-02 18:25:57

Nossa, o episódio estava bem calmo e esse final acabou salvando ele, que susto levei com esses tiros na casa da Ana! O que aconteceu? Mariana acabou trazendo a mãe biológica pra vida do Jesus e ele ao tentar ajudar deve ter feito tudo sair errado. Estou ansioso pra saber como vai ficar isso, será que alguém foi baleado?

Essa visita da ex da Lena estava boa até a Mariana estragar tudo, mesmo não querendo ela faz algo errado, não tinha que ter dito nada sobre a Lena e Stef não serem casadas no papel. Entendo a Stef, casamento não passa de uma lei, são papeis, o que importa é a pessoa envolvida nele. No final, estava bem óbvio que o jantar não acabaria bem, a Lena já tinha ficado incomodada, no primeiro encontro das três, pela mulher relembrar as histórias delas.

Callie e Wyatt ficam bem juntos, gostei deles se entenderem no cinema. Talya e Brandon não deve dar certo mais, ele só vai alimentar as esperanças dela, já que gosta mesmo é da Callie. Achei ridículo aquele menino colocar o vídeo da Talya bêbada no meio da aula.

Enfim, que o próximo seja surpreendente.

Episodio 1x9 - Nota 8 2014-06-10 11:50:02

Foram bonitos os flashes e todo o drama da família pela Stef ter sido baleada no tiroteio. Gostei de ver como ela e Lena se conheceram e todo o declínio do casamento da Stef com o Mike.

Acho que se o Mike não focar em se tratar no AA, por conta da bebida, a vida dele vai se tornar bastante complicada. Pelo que entendi, o disparo do tiro do namorado da Ana só pegou na Stef quando a arma caiu no chão, mas mesmo assim o Mike fez o que pode, acho que qualquer um atiraria no bandido. Agora que a Stef relembrou o acontecido e a Ana irá depor, já que ela estava no banheiro da casa, quero só ver como as coisas ficarão.

Ainda bem que nem Lena e nem Brandon culparam os gêmeos pelo tiro que a Stef levou. Mariana e Jesus sempre quiseram ajudar a mãe e conhecê-la melhor, porém a mulher não tem conserto, foi um absurdo o garoto colocar ela na clínica de reabilitação e a mesma fugir. Adorei a Lena se impor e ameaçar a Ana, espero que agora fique presa.

Wyatt agiu bem com a Callie ao perceber que ela gosta do Brandon, mas vai ser difícil deles ficarem juntos, ainda mais agora que o menino está tentando se acertar com a Talya.

PS: O caso do Liam acabou? Tudo bem que a menina que morava com ele foi tirada da casa e está em outro lar, mas pensei que esse plot iria ter um final melhor definido, acho que o Liam nem foi pego pela polícia.

Episodio 1x10 - Nota 10 2014-06-11 12:55:12

Que mid finale sensacional, foi tudo muito sentimental e bem conduzido.

Primeiramente, achei que esse casamento das mães não iria dar certo, foram tantos desencontros, começando pela frustração em torno do tiro da Stef e o afastamento do Mike, espero que isso se resolva bem. Adorei a mãe da Stef e achei ótimo ela ir até a casa do ex e fazê-lo ir até o casamento, a atitude da filha que foi bastante drástica, acho que dá forma que a Foster se impôs, o pai dela nunca iria a cerimônia, devia tê-lo deixado decidir, se fosse para compartilhar da alegria do casamento, ele poderia ir. Tudo que Stef falou faz bastante sentido, o medo dela de casar e o pouco de vergonha que sente, vem do preconceito do homem. A rixa entre as mães das noivas estava hilária, ainda bem que deu certo e a decoração do casamento ficou bem bonita.

Gostei muito de voltarem no caso do Liam, a Callie teve a atitude mais sensata possível no julgamento, adorei ela não mentir e contar tudo sobre como o estupro aconteceu. Espero que esse juiz julgue bem o caso!

Fiquei tão feliz com a Stef e Lena decidindo adotar o Jude e a Callie que achei um absurdo quando ela beijou o Brandon. Pensei que a Talya veria tudo e iria fazer um escândalo, ainda bem que foi o Jude. O menino fez bem em se impor, dessa forma a Callie vai estragar tudo de novo e eles irão parar em mais um orfanato. Só não esperava que a menina iria agir de uma forma tão drástica e fugir para onde o Wyatt vai morar. Quero muito ver como isso fica.

A cerimônia do casamento das mães foi bonita demais, adorei todos dançar e a Mariana dedicar a música à elas. Parece que agora essa menina vai virar gente. Enfim, foi demais.

PS: Esse final com a Callie indo embora ao som de Re-Arrange Again foi lindo. Se tivesse que esperar o hiatus para a continuação, iria surtar!

PS2: Odiei a decisão dos pais da Lexi, de ir morar com a avó permanentemente, espero que encontrem uma solução e não se mudem, gosto dela com o Jesus.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-06-11 13:55:05

A Callie está destruindo tudo que havia sido construido depois que ela e o Jude foram morar com os Fosters. O pior é que a decisão de fugir acabou se colidindo com o casamento da Stef e Lena.

Não acreditei quando vi que o Wyatt ligou para as mães e a Callie fugiu assim que viu elas, a menina deveria pensar melhor, o Jude falou que ela poderia destruir tudo se começasse a se envolver com o Brandon e com razão, sem contar que ele estava nervoso na hora.

Outra coisa triste é a Lexi ir embora, a despedida da Mariana foi bem sentimental. Espero que a menina volte, já que o Jesus disse que irá esperar por ela.

Adorei o Mike tomar conta das crianças enquanto as mães saíram a procura da Callie. Foi bastante hilário ele todo preocupado, adoro a mãe da Stef também, que apareça mais vezes. A cama que ela comprou para a filha é sensacional.

Esse final foi pra deixar claro que a Callie irá destruir tudo, agora que roubou naquele mercado, é certeza que voltará para o reformatória e nem Lena e Stef poderão tira-la de lá, cada vez as coisas se complicam mais. Achei horrível a menina vagar pelos cantos sem nem saber onde estava.

O desabafo do Jude para o Brandon foi bem bonito e fiquei com pena da Callie por ter ligado ao presídio e saber que o pai foi liberado há mais de um ano. No fundo, ela está fazendo isso tudo por medo e frustração. Enfim, espero que tudo dê certo.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2014-06-11 15:18:09

Menos mal a Callie ter sido julgada e mandada à um abrigo de adolescentes. Adorei a "Girls United", as meninas são engraçadas de certo ponto e é muito bom mostrarem esse tipo de órfãos que passam por problemas com drogas, bebidas, roubos e tudo mais. O debate que a supervisora do abrigo teve entre as meninas foi ótimo, será um aprendizado para a Callie ficar um tempo lá, pelo menos até tudo se ajeitar na casa dos Fosters.

Achei ótimo o Brandon esclarecer à todos o beijo entre ele e Callie, é melhor do que esconder a verdade e a menina voltar para lá e tudo vir a tona. Agora, Lena e Stef vão ter que pensar bem e arranjar uma maneira deles ficarem na mesma casa e sem namorar, é uma decisão bem difícil, pelo visto os dois se apaixonaram mesmo. Fiquei com dó da Talya, foi escorraçada pelo Brandon pela segunda vez!

A Mariana mudou tanto, está bem mais interessante agora. Adorei a atitude dela em deixar o Jude dormir na cama da irmã, ele realmente está sentindo falta dela. Odeio aquela amiga drogada da Mariana e achei ótimo ela tirar vantagem com o chapéu que a menina colocou na mochila dela, sem pagar ainda! Estou torcendo pra ela e o menino do teatro.

Voltando na Callie, sabia que ela não iria ser dar bem de primeira tentativa na casa de apoio. O empurrão que deu na Cole poderia ter sido pior, ainda bem que a supervisora apenas tirou o direito da visita. Porém, com aquele final, dela e o Brandon se encontrando, não sei como fica isso tudo.

Enfim, só espero que tudo dê certo e Callie volte para os Fosters.

Episodio 1x13 - Nota 9 2014-06-13 01:42:10

Que raiva desse episódio, aconteceram milhares de coisas e nada acabou bem, mas, sem dúvidas, é um dos meus preferidos até agora. Gostei muito!

A partir do momento em que me pego torcendo pela Mariana, algo está errado, porém a menina cresceu muito e essa Kelsey é a pior amiga que alguém pode ter, que garota egoísta e mimada. Não acreditei quando ela dedurou a Mariana à diretora da escola, tudo bem que a menina tem que pagar pela época que negociava as drogas, mas essa Kelsey agiu da pior maneira possível e ainda falou que a outra tinha roubado aquele chapéu pra peça de teatro, sendo que foi ela. Gostei da Mariana e o menino do teatro, aquele outro que gosta dela parece que ficará apenas na "friend zone".

Outro que está insuportável e egoísta é o Brandon. Se ele quer ver a Callie fora do abrigo e na casa dos Fosters de novo, o certo é dar espaço para que a Rita faça o trabalho dela enquanto a menina estiver na "Girls United". A Callie também está agindo por impulso e devia tomar mais cuidado, mais um erro e ela volta para a prisão de menores.

Gostei da atitude da Callie em defender o Cole, essa questão de mudança de sexo é complicada, mas creio que ele tem seus direitos em poder fazer uso do banheiro masculino. O que não gostei foi dele pegar o celular que a garota escondia e mandar mensagem terminando tudo com o Brandon, em nome da Callie. Poxa, tinha tido a atitude bacana de tomar o celular da menina para protegê-la de alguém ver e depois faz isso! Acho que Cole gosta da Callie.

Adorei a menina das aulas de luta do Jesus, ela fez um bom par com ele, sem contar que é muito bonita e carismática. Espero que a implicância daquele adversário do garoto passe rápido e que o surto da Lena, por Jesus ter levado o soco, não dificulte as coisas lá dentro.

Por falar em Lena, é triste ver ela e Stef se desentender por causa do trabalho na polícia. Que nada de ruim aconteça.

Brandon é outro que precisa parar de culpar o Mike pela bebedeira, o homem sempre está ali perto dele e pronto para ajuda-lo, sem contar que ele está sóbrio. Agora que o garoto pegou o dinheiro, que era para as aulas de piano, tudo tende a piorar e os pais devem tomar uma medida drástica quando descobrirem, principalmente por ele ter cancelado as aulas.

Por fim, achei tão triste o Jude guardar os doces do lanche da escola por medo de ter que sair do lar e viver em um outro abrigo. Espero que a Callie volte rápido para que esse medo dele passe.

Episodio 1x14 - Nota 9 2014-06-13 13:13:39

Que final triste, acredito que o pai da Stef tenha morrido, quando ela foi até a casa conversar com ele, já imaginava que algo ruim tinha acontecido, parece que misturou remédios. A verdade é que a Stef estava sendo muito dura com ele, é um homem mais velho e conservador, é bem visível que tenta ao máximo aceitar o relacionamento da filha com a Lena. Uma pena acabar assim, a mulher vai ficar super arrependida e com sentimento de culpa, caso ele venha à morrer. Deveria ter aceito o carro de presente de casamento, acredito que ele só não foi à cerimônia pela forma como Stef impôs, praticamente disse que não seria bem vindo.

Enquanto a Callie, fiquei feliz que com os exemplos da "Girls United" ela conseguiu perceber que precisa se ajudar para encontrar um caminho e que diferente da maioria ali, tem uma família à espera dela. Sinceramente, acho muito cedo para a garota morar sozinha e querer ter um relacionamento sério com o Brandon, dessa forma que eles agem, nem com ela emancipada, as mães deixariam os dois ficarem juntos. Com o drama do Cole e os hormônios, que quase mataram ele, a Callie deve repensar tudo isso e voltar para os Fosters.

Acho que a Lena querer ter um filho não seja uma boa alternativa, ainda mais com o tanto de problemas que a família está enfrentando e que, inclusive, está afastando ela e a Stef, o melhor é repensar essa questão e o quanto afetaria todos.

Adorei o Jude se impor ao Jesus, as mães comemorando ele se referir ao quarto como dele e jogar o livro no menino, foi demais, realmente já se sente em casa.

Cada dia gosto mais da relação entre a Emma e o Jesus, ela é muito carismática e dão certo. Acho que a Lexi não terá sucesso nesse namoro à distância.

Episodio 1x15 - Nota 9.5 2014-06-13 14:18:41

Achei muito triste a Stef realmente perder o pai, o bom é que no fim ela aceitou o carro que ele havia comprado e o perdoou, com certeza o homem estava presente, já que logo começou a nevar, assim como no dia do jogo do Padres, na infância dela. Achei toda essa simbologia linda. O funeral do Frank foi bem bonito também.

Gostei de saber um pouco mais sobre a história do pai e a mãe da Callie e o Jude, a garota foi outra que viu um dos pais morrer sem poder se despedir. A família deles parecia ser tão estabilizada, não entendo o motivo do pai deles não os procurarem depois que saiu da prisão, talvez tenha sentimento de culpa, já que estava bêbado na época e causou o acidente de carro que matou a mãe dos meninos.

Achei sensacional a maneira como os fatos ajudaram a Callie a perceber que a família é o centro de apoio de todos. Foi lindo a Mariana dizer que estava com saudades dela e a Stef a amparar quando perdeu o colar da mãe. Gostei também dela e Brandon desistirem do namoro para poder voltar aos Fosters. O ruim é que será uma pena perder o núcleo da "Girls United".

Enfim, quero Callie de volta aos Fosters e necessito de saber como Stef e Lena resolverão o assunto de terem um bebê. Isso deve garantir um bom drama.

PS: Achei estranho o jogo de tabuleiro no meio do funeral, pareceu ser tão amador. Bom que, de certa forma, o Jude acreditou que a mãe estava fazendo contato e aceita a adoção dele.

PS2: O choro da Callie, na cena com a Stef, sobre a morte da mãe, foi um pouco fake, mas o abraço foi lindo. Compensou.

PS3: A mãe da Stef é muito fantástica! <3

Episodio 1x16 - Nota 9 2014-06-14 01:32:11

Que linda a ideia da Callie para comemorar o aniversário do Jude, acho que depois dessa demonstração de amor, o pouco de raiva que ele ainda tinha da situação causada pela irmã foi embora. Adorei os presentes da Callie, com todas as pistas sobre o que era, a comemoração toda foi muito bacana.

Brandon consegue a cada dia agir de uma forma pior e prejudicial à ele mesmo. Sabia que tinha parado as aulas de piano para dar o dinheiro à Callie. Deveria ter devolvido tudo ao pai, agora que a situação da garota se resolveu. Adorei que ele fez a Ana mentir sobre o depoimento do tiro na casa dela e, como a mulher era a única testemunha, tudo foi anulado, mas agora está sem o dinheiro e ainda a subornou. Essa história do Brandon vender carteiras de identidade falsas, até recuperar a quantia e devolver ao pai, vai dar totalmente errado, ele deve ser preso ou os pais irão descobrir sobre tudo, inclusive a Ana, da pior maneira possível.

Nem consigo imaginar o alívio da Stef ao receber a notícia da alteração do depoimento sobre o tiroteio. O melhor foi o computador da chefe dela estragar e não dar pra abrir o depoimento que a Stef tinha dado, com certeza a mulher seria expulsa da polícia por ter mentindo e falado que estava inconsciente na hora do tiroteio. QUE SORTE!

A festa do teatro foi demais. O plot da calcinha estava hilário, não acredito que Mariana é tão inocente a ponto de pensar que colocar uma calcinha no bolso de um homem não deixaria claro que se tratava de sexo. Sem contar que aquele Chase tem cara de quem nunca terá um compromisso sério com uma menina. Enquanto isso o Zack nunca sairá da zona de amizade.

Odiei a Talya se alterar na festa e tentar chamar a atenção apontando a Callie como culpada da separação dela e Brandon, ambos são culpados.

Adorei a despedida da "Girls United", foi uma trama muito bacana e é bom saber que tudo acabou bem entre as meninas e elas conseguiram se relacionar como uma família. Gostei muito da Callie reconhecer o quanto a Rita ajudou ela e que aprendeu com a mesma. A garota poderia visitá-las algum dia.

Episodio 1x17 - Nota 8.5 2014-06-14 12:28:06

Brandon se tornou uma pessoa tão detestável e suja, depois que passou a ser amigo desse Vico, que só desejo que ele pague por tudo que está fazendo. Primeiro falsifica identidades e agora dá a chave da escola para aquele menino e ele rouba o lugar. Fiquei com muita dó da Daphne, mas até eu desconfiei dela, a Callie não fez por mal, aliás pensou que só eles estavam na escola. Adorei a iniciativa da menina em ajudar as "Girls United" e outros abrigos com as fotos para mostrarem nas reuniões de adoção.

Esse jantar na casa dos Fosters foi muito constrangedor. Lena fez tudo da forma errada ao tentar fazer a Stef se simpatizar mais com o Timothy. Realmente acho que se as duas quiserem mesmo o filho, o doador do sêmen deve ser alguém desconhecido, seria bem arriscado ter uma pessoa como ele, que tem contato com as duas direto, ser o doador. Sou a favor do ponto de vista da Stef. Quero só ver como isso irá se desenvolver. Enquanto a namorada do Mike, ela não parece ser confiável e duvido que a noite em que o Brandon a viu, foi o primeiro deslize dela com bebidas.

O plot da calcinha acabou rendendo e ficou ótimo. Pensei que as mães iriam surtar bem mais quando descobrissem, mas não tem como, Mariana agiu de uma forma muito infantil e ingênua ao dar a calcinha dela para o Chase, agora terá que aguentar as zoações, se bem que o artigo do Zac, no jornal, deve cessar isso tudo. Eles vão acabar namorando.

Enfim, adorei o final, muito bom a Callie ver o carro do Brandon no fundo da foto, espero que ela impeça alguma injustiça contra a Daphne e consiga provar que foi o Vico quem roubou a escola. Queria que a namorada do Mike contasse que viu o Brandon em uma boate de maiores também, já está na hora dele arcar com as consequências.

PS: Jesus e Emma é muito bom de acompanhar, quero que ele termine com a Lexi logo.

PS2: Emma me lembra muito as gêmeas Olsen! MUITO.

Episodio 1x18 - Nota 8.5 2014-06-14 14:00:18

O que adiantou o Brandon entregar o dinheiro ao pai e contar apenas parte da história envolvendo isso? Aliás, não contou nada sobre as identidades falsas e ter subornado a Ana. Não entendo muito bem o que a namorada do Mike quer, mas acho que não seja apenas formar uma família.

Fiquei contente do Jesus ganhar o jogo, pensava que não iria conseguir, mas ele deve começar a pensar que venceu apenas por ter tomado as pílulas e vai querer voltar a toma-las e praticar o esporte, isso, com certeza, não acabará bem.

Achei bonito da parte da Lexi ter desistido do namoro quando viu a mensagem do Jesus na lixeira do e-mail. Esse namoro à distância não daria certo, acredito que essa volta dela foi a despedida. O pior é que agora o Jesus vai querer engatar algo sério com a Emma e ela não, pois o menino havia desistido de terminar com a Lexi e ainda disse que a amava.

Quero esse Vico preso ou algo assim, não acredito que a forma dele se vingar do Brandon, por ter acabado com o negócio das identidades falsas, será colocando a Callie no meio de tudo isso. Nem imagino o que ele vai fazer. Agora que os leitores digitais foram devolvidos, a Daphne poderia perdoar a Callie pela desconfiança, a situação era complicada e ainda acho que isso virá à tona.

Não entendi muito bem o Zac não querer namorar a Mariana, ainda mais depois de tantas tentativas, não é possível que seja apenas pela mãe dele ser rígida, deve sair algo sério dessa história.

Continuo achando arriscado o sêmen para gerar o filho da Lena vir do Timothy, as mães terão que fazer um acordo rígido, caso venha a acontecer, pois depois que o bebê nascer será muito fácil pra ele se apegar e ir na justiça.

Esse final foi ótimo. Jude queria conhecer o pai e a Callie acabou indo na frente, pelo visto as condições que ele vive não são nada favoráveis. Ainda bem que cedeu a guarda dos dois para Lena e Stef.

Episodio 1x19 - Nota 8.5 2014-06-15 02:08:07

Que final triste e emocionante, na hora que o Jude pediu um abraço ao pai foi tudo muito sentimental. É impossível não ter pena da situação do homem, como ele mesmo disse, é difícil se recompor depois de sair da prisão, ele estava tentando dar o melhor de si para recuperar os filhos. Fiquei feliz pela Callie visita-lo e conseguir enxergar que se o homem não tinha ido até eles até agora era por medo e pela condição de vida. Achei ótimo ver os três conversando e ele foi um bom pai ao decidir assinar os papeis de adoção para Lena e Stef, é o melhor a ser feito, espero que Callie e Jude o visitem.

Adorei que a Callie e Daphne se acertaram pelo desentendimento sobre o roubo da escola, elas são boas amigas.

A cada dia odeio mais o Brandon, foi ridículo ele tentar dizer à Callie o que ela deveria fazer sobre a situação com o pai, isso não cabe à ele. Enquanto a namorada do Mike, essa mulher se torna mais estranha a cada dia, ela quer ter controle sobre tudo o que acontece, parece ser obsessiva. Essa história, de ter reposto o dinheiro que o Brandon roubou do pai, não irá acabar bem.

Sabia que o caso da mãe do Zac não seria algo fácil de lidar. Pelo que entendi, ela sofre algum tipo de distúrbio ou tem Alzheimer, já que esqueceu várias coisas durante o jantar que ofereceu à Mariana. O problema dela é sério e a garota será forte se continuar a namorar o Zac, alguma hora a mulher precisará de ajuda médica.

Ri muito da situação embaraçosa que foi o Timothy colher o esperma na casa dos Fosters, começou tudo errado, a Lena deveria ter esperado o acordo judicial sair e ele assinar, antes de tomar qualquer decisão. Agora que o Jesus viu o homem em casa e todos já sabem, imagino como será embaraçoso para os meninos já que, o homem que fará o filho da Lena e Stef, é professor deles.

Episodio 1x20 - Nota 9 2014-06-15 14:02:03

Essa série é sensacional! Olha só o que levou as mentiras do Brandon, que episódio ótimo.

Quero esse Vico preso e rápido, que o Brandon conte detalhe por detalhe de tudo o que ocorreu depois que embolsou o dinheiro das aulas de piano, a decepção da Stef e o Mike será enorme. Agora que o Mike descobriu que a namorada emprestou o dinheiro para o Brandon o pagar e sabia de grande parte do ocorrido, ele deve tomar uma providência e abandonar essa mulher.

Fiquei com muita pena da Callie, o que ela passou no baile foi vexaminoso e humilhante, ainda mais com a diretora ali do lado e as mães sabendo que era tudo armação. O pior é saber que a nojenta da Talya ajudou o Vico ao fazer aquelas meninas dizerem que a Callie deu bebidas para o pessoal votar nela. Tudo isso aconteceu pelas escolhas erradas do Brandon, sem contar que a Callie pediu a identidade falsa apenas para saber no que o garoto estava se metendo.

Adorei a volta do Wyatt, quero ele e a Callie juntos e rápido, fazem um ótimo casal e será melhor assim. Espero que o garoto consiga um lugar para morar, um trabalho decente e que se ajeite rápido na cidade.

As atitudes que a Emma está tendo com o Jesus são cabíveis, mas ele está apaixonado e é impossível não ver isso, os dois já pode se acertarem, ela conseguiu passar ciúmes nele com o menino do baile e está ótimo, chega de dramas.

A situação da mãe do Zac é complicada, ela realmente tem Alzheimer e confesso que gostarei mais da Mariana se ficar ao lado do menino e da mulher em uma hora difícil como essa. A doença está se alastrando e ela terá que buscar ajuda profissional.

Enfim, que Brandon irá preso, é certeza que não, mas as pessoas por trás desse esquema de id falsas, tem que pagar. Inclusive esse Vico.

Episodio 1x21 - Nota 10 2014-06-15 15:45:13

Como disse, nada de muito grave ocorreu ao Brandon, o que me deu raiva foi a diretora não expulsar o líder do negócio de identidades falsa, Vico se saiu impune apenas por os pais serem do conselho da escola. Me deu raiva.

Me assustei com a Stef falar para o Brandon não contar nada sobre o caso do suborno à Ana, mas acredito que tenha sido o melhor, já que Mike corria perigo de perder o emprego, se a verdade fosse dita. O problema é que o homem ficou bêbado e, com certeza, matou a Ana, já que foi pra casa da Dani com a mão cheia de sangue e a mulher foi dada como desaparecida. Confesso que não queria esse fim pra Ana, mas caso fosse presa, por tentar subornar a Stef, acredito que a mulher teria que contar o motivo da bandida querer 10.000 e assim tudo acabaria mal.

Por falar na Dani, foi horrível vê-la transar com o Brandon, era o que a mulher realmente queria, se apaixonou pelo filho do namorado. Não sei como tudo isso ficará, mas ela deve ter importância daqui pra frente.

O Timothy afirmar que não iria assinar o contrato de fertilidade, foi o mesmo que nada, pois já imaginava que iria acontecer, é impossível fazer esse tipo de fertilização dar certo com duas pessoas próximas, ele apanhou amor antes do feto se desenvolver. O problema é que Lena está grávida, logo agora que voltou atrás. Apesar de tudo, a cena da Stef dando força e ficando toda emocionada pela notícia do bebê, foi linda.

Algo teria que dar errado na adoção da Callie e o Jude, mas ela já é da família, não tem que temer nada, porém se fosse comigo, também me frustraria. O problema do nome do pai dela ser outro, na certidão de nascimento original, é sério, pode ser que ela e Jude nem sejam irmãos de sangue. Adorei a adoção do garoto, foi um momento bastante bonito e me emocionei com a Rita confortando a Callie, as "Girls United" são demais.

A trama da Mariana é muito boa, quando o Zac teve coragem o suficiente para contar à ela que a mãe tem Alzheimer, foi bem triste, ainda mais que a mulher se descontrolou e bateu nele. Não quero que o Zac vá viver com o pai, o homem poderia se mudar para a cidade.

Emma e Jesus finalmente ficaram juntos. Wyatt e Callie estão se dando bem e isso é ótimo, acho que ela já superou o Brandon. Gostei também da ênfase no caso do Jude e Connor, a Lena o aconselha bem e acredito que com o passar do tempo o menino vai saber do que realmente gosta.

Enfim, nada melhor que acabar com um cliffhanger. O Brandon sofreu bastante pelas consequências dos atos dele, o pior foi ver o Vico bater no garoto com tanta facilidade, a parte em que fechou a mão dele na porta do carro, foi horrível. Necessito saber o que vai acontecer depois disso!

The Foster é sensacional, uma das melhores maratonas que fiz até agora, o drama é muito bem exposto e as tramas da série, além de serem originais, em grande parte, mexem com questões sociais sérias e boas de debate. Que venha a 2T!

Episodio 2x1 - Nota 8 2014-06-19 01:28:05

Fiquei com pena da Callie, por ter sido tirada do lar depois de ter o pedido de adoção anulado, ainda bem que Stef conseguiu um novo acordo com o promotor do juizado, adorei ela toda preocupada com o destino da menina. Foi muito bonito o Jude se preocupar com a irmã e querer passar a noite com ela no abrigo, adorei a redação que ele recitou na escola, colocou todos os sentimentos sobre os Fosters nela.

A Mariana, mais uma vez, está agindo mal por não ter personalidade o suficiente e gostar dela mesma da maneira que é. Achei bizarro a cor nova do cabelo dela, porém os motivos me fizeram ter bastante pena da garota. Deve ter sido difícil presenciar a rejeição da menina das aulas de dança, achei horrível ela dizer que Mariana passou nos testes por um sistema de cotas. Porém, não é tentando mudar a aparência e se parecer mais com as garotas do grupo, que terá seu reconhecimento.

O drama do Brandon também foi triste, é horrível saber que o Vico tirou boa parte das possibilidades do menino seguir carreira como pianista e está em condicional. Espero que quando sair da escola militar, seja uma pessoa melhor e se arrependa do que causou.

Dani e Mike não darão certo, o Brandon ainda irá contar pro pai que a mulher o traiu com ele próprio. Agora, que depois de saber da bebedeira do Mike, Stef foi investigar o paradeiro da Ana, tudo tende a piorar. Com a confirmação da testemunha, sobre o homem ter saído com a Ana antes do paradeiro dela, é bem óbvio que Mike a matou.

Não gostei da maneira como fluiu o namoro do Jesus e Emma, achei desnecessário o drama sobre ele se sentir como se excluísse a menina do time de luta.

Esse final foi bom, Callie decidiu procurar o verdadeiro pai pra assinar os papéis da adoção e deixá-la livre, porém o homem já está interessado em conhecer a filha. Achei muito conveniente ele procurar a menina depois de anos e quando ela precisa dele, mas quero ver como isso irá fluir, ainda mais que o homem tem uma filha e provavelmente outra família.

PS: Senti falta do Zac, será que ele realmente foi viver com o pai em outra cidade, colocou a mãe em uma clínica e abandonou Mariana?

Episodio 2x2 - Nota 8 2014-06-28 16:12:17

Estou adorando o entrosamento entre a Callie e Mariana, agora elas se tornaram amigas, além de irmãs. Gostei muito deles reunidos no show do amigo da Emma, acho que será bem legal caso o Brandon venha a ter algo com a vocal da banda, quero a Callie e o Wyatt juntos, sem contar que a menina não foi com a cara do Brandon e ficará mais interessante ver eles se gostarem aos poucos.

Por falar nele, adorei que resolveu repensar sobre a cirurgia da mão. Não tem necessidade ele se arriscar sendo que pode voltar a tocar piano aos poucos, talvez nem precise fazer o procedimento. A Stef devia ter tomado a decisão de não deixar o Brandon fazer a cirurgia junto com a Lena, elas e o Mike são os pais, mas bom que se acertaram.

Na minha opinião, o Mike realmente matou a Ana, tudo indica isso, inclusive por ele mentir sobre ter encontrado a mulher antes dela ser dada como desaparecida. Agora que a polícia encontrou um corpo, tudo tende a piorar se Stef reconhecer que se trata da Ana.

Achei bem tenso o pai do Connor ver o Jude consolar ele, sabia que alguma hora algo iria afastar a amizade dos dois, quero ver como vão levar essa trama, já que está claro que Jude tem certeza de sua opção sexual.

Emma e Jesus estão começando a ficar chatos, mas ele fez bem em ser honesto com ela e falar que não gosta da maneira como o trata, a Emma é realmente muito mandona em várias situações, os dois tem que chegar a um acordo.

Enfim, o pai da Callie se mostrou e não entendo se ele realmente quer fazer parte da vida dela, já que não apareceu na coleta de DNA. A carta da outra filha, que deu à Callie, foi golpe sujo, impossível a menina não ficar balançada e querer conhecer a irmã depois de ler aquilo. Ansioso pra saber como fica.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2014-07-07 16:12:05

Adorei a festinha que os meninos organizaram depois que Stef e Lena foram para a Baby Moon delas. Sabia que os garotos não conseguiriam ficar em casa sem fazer nada, achei muito engraçado a Callie querer manter a festa no quintal e evitar estragos na casa. Quando quebraram a vidraça da sala me assustei.

A situação da falta de diálogo da Stef e Lena chegou no ponto que queria, uma delas teria que falar sobre e discutirem a relação, nada melhor do que fazer isso em particular. Foi ótimo esclarecerem as coisas, ficarem bem e ter uma relação de casal.

Mariana precisa confiar mais nela e deixar o grupo de dança de lado, não dá pra saber qual daquelas meninas é mais fútil e não vale tentar uma amizade com elas. Sabia que a garota as convidariam para a festa.

Não estava gostando mais da Emma, ela se impõe muito na relação com o Jesus, então quero até ver como será essa relação dele com a menina da escola.

Outra coisa que achei bacana foi o Brandon tocar e cantar na festa, adoro a maneira como ele e Callie estão se tratando, viraram família e isso é ótimo, a relação fica mais saudável. Gostei da Callie contar para a vocal da banda do amigo do Brandon o que aconteceu com ele depois do espancamento, eles devem engatar um namoro em breve e torço que dê certo.

Jude e Connor tiveram cenas tensas, pensei que o pai do menino iria chegar no quarto quando estavam se beijando, por causa do jogo da garrafa. Achei hilário o Jude disfarçar, para o pai do Connor, que ele não estava lá, enquanto o mesmo fugia da casa dos Fosters.

O final foi muito engraçado, as mães voltaram e já imaginavam que os meninos tinham dado uma festa, quando a vidraça improvisada caiu da janela deu pra rir bastante.

Episodio 2x4 - Nota 8 2014-07-12 15:28:52

Fiquei com pena da Lena, como esse Timothy é desprezível, pelo menos ele viu que fez mal ao tentar de maneira errada conseguir parte da adoção do bebê e cedeu ao assinar o contrato. Se não fosse a pergunta sobre a gravidez, tenho certeza que o conselho da escola iria ceder o cargo de diretora à Lena.

Coitada da Mariana, descobrir que foi aceita no clube de dança por a mãe ser indicada como futura diretora, não deve ter sido fácil, mas as atitudes dela são difíceis de aceitar, ficou claro que pensou que as garotas iriam votar na outra menina pra ser integrante do grupo, pelo fato da melhor ser negra, até achei que a líder delas fosse preconceituosa, mas não tinha razão para não ter votado na melhor apenas para seguir o que achou que as outras fariam. Mariana tem que aprender a ter personalidade e confiar em si.

O Jesus esqueceu bem rápido a Emma, fiquei com dó da menina ir atrás dele e ser rejeitada, Mariana fez bobeira ao dizer pra Emma que o garoto não estava em casa, aquela Hayley está longe de ser amiga dela e acho que não dura com o Jesus.

Gostei da Callie e a irmã dela, bom ver que o pai biológico da garota está digerindo melhor a ideia de assinar os papeis da adoção da garota. Não gostei muito da mãe da Sophia, acho que ela vai impedir a filha de ter uma relação de irmã com a Callie.

Esse final foi muito tenso, o Jude está abalado demais com a situação de não saber ao certo como reagir ao que realmente é, esse problema dele parar de conversar deve ser bem grave e difícil de contornar.

PS: Callie e Wyatt são demais juntos. Adorei ela falar pra ele que o ama, que durem juntos!

Episodio 2x5 - Nota 8 2014-08-13 21:03:03

Confesso que o Jesus está sem uma trama definida e vem me dando raiva, esse lance entre ele, a Hayley e a Emma é bem chato, tem que se resolver logo, o problema é que a antiga namorada, que era bacana, já não é mais e a nova também não é legal, está bem tenso.

Fiquei com pena da Callie, pela reação à quase transa com o Wyatt, deu pra perceber que o trauma pelo abuso que sofreu com o Liam é grande e que ela deve precisar de ajuda médica pra vencer isso.

Pensei que o caso do silêncio do Jude seria algo ainda maior, mas foi bem triste ver ele não responder a ninguém, essa história sobre o pai do Connor chamá-lo de gay mexeu mesmo com o garoto.

Amo a Lena e achei lindo ela dar conselhos ao Jude e tentar ajudar o Brandon depois de ter fumado maconha, quero só ver a reação da Stef quando descobrir, pois a outra mãe não deve esconder dela.

Por falar na Stef, esse plot twist do final foi ótimo, sabia que ela seguiria o carro do Mike, ainda mais depois de tanta desconfiança sobre ter matado a Ana, mas não me passou pela cabeça que ela estava viva, ainda mais depois da arcada dentária, que possivelmente seria dela, gostei disso. Quero saber como será essa trama e qual o envolvimento entre a mulher e o Mike.

Episodio 2x6 - Nota 9 2014-08-15 18:40:12

Já imaginava que a Lena não conseguiria ter a filha, mas a forma como tudo aconteceu me surpreendeu muito, achei super bonito todo o processo. Adoro a mãe da Lena e as palavras que ela disse à filha foram lindas, o apoio de todos também. Quando foi anunciado que a mãe tinha perdido o bebê e aquela menina apareceu no quarto de hospital foi bem emocionante, impossível não se emocionar quando a menininha entregou o unicórnio à Lena e falou que se chamava Frankie, o mesmo nome que seria da filhinha dela.

Não gostei do Mike esconder a Ana por estar ajudando a vencer o vício contra as drogas, mas depois que ele explicou o motivo de fazer isso, tudo se encaixou melhor. Imagino como deve ter sido frustrante ter raiva da mulher chantagista, se embriagar e acordar com as mãos cheias de sangue, a culpa seria enorme se tivesse matado ela, bom que resolveu ajudar e a Ana já está à 60 dias sóbria.

Gostei muito da Callie contar sobre o Liam e todo o trauma que sofreu ao Wyatt, se ela quer que o relacionamento dure, tem que se abrir.

Achei hilário os Fosters tentarem vender a cama das mães, sabia que aquilo não iria durar, a Stef nunca gostou do mecanismo da cama, mas foi horrível ver ela vender para aquela velha rabugenta por míseros 1000 reais! A família de japoneses que foram ver a cama me fizeram rir demais, hilário eles discutindo.

Enfim, em meio à uma morte prematura, tudo finalizou bem. Ao se apegar na família, as forças que você ganha nessas horas são imensas e os Fosters são muito unidos. Achei lindo a arvore que plantaram em memória da Frankie e foi muito bom ver o Jude voltar a conversar em meio disso tudo.

Episodio 2x7 - Nota 8 2014-08-29 13:14:12

Fico imaginando como deve ser difícil para o Mike aceitar que o próprio filho e a namorada transaram, além de constrangedor é uma situação complicada e pelo estado de embriaguez do Brandon naquele momento, a Dani se aproveitou um pouco dele sim, ela poderia ter dado um basta, ainda mais por ser adulta, mereceu ser presa e pagar por isso, de certa forma foi abuso. O que não achei legal foi a Stef colocar a culpa no Mike, ele nunca iria imaginar que a namorada chegaria a tanto, ainda mais por ela sempre se mostrar carinhosa e gentil. Bom que no fim eles se entenderam e chegaram a um acordo. Assumir isso não deve ter sido nada fácil para o Brandon, mas fez na hora certa, nunca se deve esconder nada dos pais e Lena estava ali para ajudá-lo a contar à Stef e Mike.

Gostei bastante da interação entre a Callie e o pai dela, eles podem muito bem ser uma família, mesmo com a menina morando com os Fosters, não tem necessidade do homem reivindicar a guarda, Sophia pode dividir a nova irmã da mesma forma que Jude está fazendo com a nova família. Pensei que a mulher do pai da Callie iria ser contra a menina os visitarem, mas mostrou ser bastante compreensível e foi bom integrarem o Jude também no passeio de barco, ele estava feliz.

Mariana não faz nada certo, ela não dá conta de fazer os passos de dança, pode ser tirada do grupo e mesmo assim não aceita uma ajuda sem falar algo, foi ridículo a garota julgar a outra dançarina como boa por ela ser negra e fazer parte daquele ritmo musical, pois isso ficou evidente, a menina sabe os passos da dança por treinar muito e dar seu melhor, coisa que a Mariana precisa fazer.

Jesus é muito fácil de ser influenciado e essa Hayley vai acabar com o rendimento dele na escola, já começa pela cena que fez para ele não jantar com os meninos do clube de luta e a Emma.

Episodio 2x8 - Nota 8 2014-08-29 13:41:06

O melhor desse episódio, sem dúvidas, foi a volta da "Girls United", pena que parece que o grupo terá um fim não muito agradável. Fiquei com pena da garota que iria voltar a viver com a mãe, deve ser complicada a situação de se ver trocada por um parente tão próximo, ficou óbvio que a mãe da menina iria dar razão ao novo namorado na primeira discussão deles e a mandaria embora de casa. O pior mesmo foi isso fazê-la atear fogo na casa do grupo, ficaram todos sem lar e a Rita não pode fazer nada pra reverter isso, quero saber como ficará essa situação da "Girls United".

Adoro a amizade entre a Callie e o Cole, gostei dela tentar fazê-lo parar de tomar os hormônios nessa semana que ficou no grupo, tudo estava acontecendo por conta daquela Devonee, foi horrível o que ela disse ao Cole e ainda bem que fugiu de lá, não precisa voltar mais. Se o menino tivesse ido embora com ela seria bem pior, pois o largaria assim que achasse o ex e ainda roubaria as drogas pra vender.

Nos Fosters tudo estava bem calmo até começar o jantar da Mariana, adorei ela revelar que os pais da Hayley iriam se separar bem antes da menina surtar e fazer o Jesus não ir ao jantar do clube de luta. Entendo bem a Mariana e o motivo dela ter vergonha da mãe biológica, também não diria a qualquer um a história por trás da minha vida pessoal.

E por falar na Ana, quero só saber qual vai ser a atitude que Lena e Stef vão tomar sobre o pedido dela para fazer parte da vida dos gêmeos. Agora que se livrou das drogas, pode até ser bom pra ela.

Episodio 2x9 - Nota 8 2014-09-02 14:12:43

Essa feira mexicana reuniu todos e ao mesmo tempo fez tudo dar errado. Acho que o Brandon deveria ter contado a Lou o caso sobre a Dani, se ele quer uma relação saudável com a menina, é melhor se abrir. Foi péssimo o Liam ir à esse evento, sabia que o Wyatt iria tirar satisfações com o menino, ele ainda foi covarde e disse que não estuprou a Callie, mereceu os socos que levou. Que a terapia que a Callie faz a ajude a superar isso tudo.

Jesus e Hayley não vão dar certo, a garota é muito chata e mandona, além de complexada. Jesus vai se arrepender demais de ter feito aquela tatuagem com o nome dela, só quero ver a reação das mães quando descobrirem.

Já Mariana e Matt se saíram bem, pelo menos ela teve coragem de contar ao garoto sobre a Ana e os problemas que afastam a mesma da cultura latina. Acho que a atitude da garota em querer conversar com a mãe biológica é válida, pelo que mostraram, Mike faz um bom trabalho para tirar a mulher do vício das drogas e ela está bem por 60 dias, merece mais uma chance com os filhos, falta saber se Jesus vai aceitar conversar com ela.

Fiquei com dó da Stef pelo luto que está carregando com a morte prematura da filha, Lena tem que voltar logo do acampamento para as duas enfrentarem isso juntas.

Episodio 2x10 - Nota 9 2014-09-05 13:52:27

Pensei que com a festa que o Robert deu para arrecadar fundos e arranjar um abrigo para a "Girls United" tudo iria acabar bem. Adorei a Callie o chamar de pai na frente de todos, eles poderiam ser muito felizes com a menina morando com os Fosters e indo visitar a nova família, pena que a Sophia ainda é imatura e rasgou os papeis assinados para a adoção da Callie pelos Fosters.

Essa situação irá se complicar muito, pois o Robert se apegou à Callie e como pai, acho que ele pode reivindicar para ela morar com ele. O homem poderia ver como tudo isso afeta a garota e tentar assinar os novos papeis de adoção, a Callie não iria o abandonar, já tinha criado laços.

Espero que isso tudo não atrapalhe a arrecadação de fundos na festa. Essa causa foi ótima e a Rita, que sempre foi muito esforçada, merece ter um novo abrigo com as meninas sem lar.

Quero saber o que o Jude e o Connor fizeram no acampamento, acho que no fim não será nada de tão importante. A Lena tomou uma atitude muito radical em sair da escola pela briga com o pai do Connor, ele é preconceituoso mesmo e o Jude é filho dela, mas antes de envolverem o juizado nisso, deveriam conversar e propor um acordo.

Até que enfim a Mariana percebeu que o melhor é ser ela mesma e tirou aquela tinta loira do cabelo. Espero que agora fique mais esperta. Não gostei da maneira como ela tratou a Ana, queria tanto conversar com a mãe e no fim não rendeu em nada, a mulher pelo menos está se esforçando para permanecer sóbria.

O final desse episódio foi horrível, não quero a Callie e o Brandon juntos, pois desejo que ela faça parte da família, então não gostei do beijo dos dois. Estou ansioso pra ver como fica a situação da Callie com o Robert e esse caso com o Brandon.

PS: Jesus, termine com essa Hayley. Que plot chato!

Episodio 2x11 - Nota 9 2015-01-30 20:52:33

Como o Brandon tem uma memória ótima, relembrou do último Natal da forma mais detalhada possível. O que importa é que foi um episódio muito bonito!

Gostei muito da interação dos Fosters no primeiro Natal do Jude e da Callie com eles, a briga na ceia foi muito constrangedora, porém deu um toque especial em tudo. Adoro a mãe da Stef, a ideia dela em usar o dinheiro que herdou do ex marido para pagar a faculdade dos netos foi sensacional.

Quero saber mais sobre o irmão da Lena, quero mais cenas dela com a mãe e o pai, eles são ótimos personagens.

Até o plot do Jesus foi bom - hiper natalino - a rixa dele com o vizinho para ganharem o concurso de melhor decoração foi hilária. Gostei da atitude de deixar o velhinho vencer, ele parecia mesmo ser muito sozinho e a casa estava muito bem decorada.

Ainda bem que o Jude não roubou a pulseira para a Callie e decidiu devolver, bom que ainda conseguiu compra-la. Ele precisa parar com esse pensamento de que a menina não gosta tanto dele por serem meio-irmãos.

Me emocionei com a Daphne e o drama da filha dela, espero muito que consiga recuperar a garota, ainda mais agora que é de maior e conseguiu seguir um rumo bom na vida. Deu muita dó vê-la raptar a menina por um dia e depois deixar na porta dos pais provisórios.

Não quero Brandon e Callie juntos e necessito de saber o que a Sofia fez depois de arruinar a adoção da irmã!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries