IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Top of the Lake By Fabiana Mattiazzi





Episodio 1x2 - Nota 9

A cidade é podre até a medula e os homens são imensamente escrotos.
Elisabeth maravilhosa, só interpreta personagens ótimas, que atriz.
2017-09-03 16:39:25


Episodio 1x3 - Nota 9

É muito acima da média do expectador mediano, a maioria nem entende.
2017-09-03 16:40:46


Episodio 1x4 - Nota 9.5

Eu nem sonhava que a série era da Jane Campion, se não já teria assistido antes. Tinha que ter uma mulher no comando mesmo, para apresentar personagens femininas assim tão reais, tão fortes.
2017-09-03 16:43:27


Episodio 1x5 - Nota 10

Que coisa mais imensa, profundamente triste a morte do Jamie. Me encolhi e chorei de soluçar.
2017-09-03 16:47:05


Episodio 1x7 - Nota 10

Extraordinária, muito acima da média.
(estranho que a divisão dos episódios seja diferente na Netflix, fica confuso)
2017-09-03 16:51:22


Episodio 2x6 - Nota 9

Não sei se foi por assistir a primeira temporada em um dia e a segunda logo no dia seguinte, mas nossa, que temporada difícil de assistir, o que de forma alguma a torna uma temporada ruim. Foi difícil por causa de tanta sordidez, tanta gente perdida, asquerosa, insana. Acho que nunca assisti tanta sordidez junta antes, chego a estar me sentindo doente, contaminada.
Começou com o Johnno sendo um lixo(aliás, ofensivo trocarem de ator, abomino com todas as forças quando fazem isso, é imperdoável), a Robin total e completamente sem rumo, mudando de ideia sobre a decisão acertada que tinha tomado de não procurar a filha, o Puss um dos personagens mais odiosos e asquerosos do universo, a Mary louca de pedra, profundamente doente, pra continuar envolvida com um ser tão abjeto mesmo sabendo a verdade sobre ele, a Julia egoísta e nojenta, aqueles casais insanos e sem as mínimas condições de serem bons pais, os nerds asquerosos, o ressurgimento do Al, mais um policial pra quem não é sim 🤢 obcecado com a Robbin, os parceiros dela trabalhando contra ela, tramando pelas costas dela, o irmão alheio e asqueroso... nossa, foi um enxurrada de sordidez da mais profunda e não teve uma válvula de escape, um alívio, pesado demais.
O Pyke é o único que não precisavam trancafiar e jogar a chave fora - a Robin também não, ela só precisa de MUITA terapia - e no final ele corre não uma, mas duas vezes pra nojenta da Julia e termina com quase tudo sem resolução, sem sabermos quem foi procurar a Robin.
Por mim a próxima temporada pode demorar alguns anos, preciso de muito tempo pra ter coragem de encarar, ainda mais se seguir o padrão de uma temporada superar a sordidez da anterior. Mas com certeza quero saber como a história continua ou termina, independente de tudo mais; sempre vou querer acompanhar a Robin e que ela consiga juntar seus cacos e ser feliz.
2017-09-04 23:56:46



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fabiana Mattiazzi

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries