IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Bates Motel By PauloAlmeidda





Episodio 1x5 - Nota 10

Se a Emma de Bates Motel estivesse em The Following, num único episódio iriam achar Joe Carrol e seu súditos. +1
2013-04-19 04:06:15


Episodio 2x1 - Nota 10

Isso sim é primeiro episódio. Fantástico.
Assisti a premiere de Hannibal e a de Bates Motel uma em seguida da outra, e Bates venceu com certeza em qualidade.

As atuações da Vera e do Freddie tão esmagadoras, mil vezes melhores do que eram ano passado. E agora a volta de Bradley que é uma assassina, putz, o que dizer? Episódio fantástico.
2014-03-05 04:22:26


Episodio 2x2 - Nota 10

Vera Farmiga cantando *----* WOW
Melhor coisa que a série ja mostrou até hoje. Espero ver mais desse musical kkkkkk
2014-04-25 12:23:10


Episodio 2x4 - Nota 10

Putz, aquela cena do Norman virando a Norma! WOW. Psicose ta se formando aos poucos... FODA!
2014-05-07 15:38:14


Episodio 3x3 - Nota 10

Espero que eu não seja o único psicopata a pensar isso, maas...

Norma e Norman precisam se pegar logo kkkk não aguento mais esperar por essa cena. Na hora da banheira, ela ajudando ele a tirar a roupa, jurava que ele ia acabar fazendo sexo com a mãe imaginária antes da mãe real kkkkkkkkkkkkkk mas blz, não aconteceu. Só acho a Norma imaginária muito mais decidida do que a real!

E as loucuras do Norman? PQP, ele se cogitando se tinha matado mesmo ou não, os surtos dele, atuação perfeita! Nunca vi ele atuando tão bem assim, ele levou o personagem a níveis extremos agora. Melhor episódio pra ele, o tipo de ep que rende prêmios!!
2015-03-24 17:44:40


Episodio 3x3 - Nota 10

A tensão sexual entre Norma e Norman é maior do que a tensão entre muitos casais que estão juntos a anos em séries kkkkkkkk Tudo bem, são mãe e filho, é um pouco doentio... mas o que não é doentio nessa série?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Norma e Norman, se peguem logo!
2015-03-24 17:48:10


Episodio 3x3 - Nota 10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério???
Amigo, vc não ta vendo a mesma série que eu não.

Só gostaria de dizer que se eu tivesse uma relação dessas com minha mãe, seria a coisa mais bizarra da terra kkkkkk isso ai não é NADA mãe e filho kkkkkkkkkkk NADA!!!
2015-07-19 20:35:34


Episodio 3x7 - Nota 9.5

VEM LOGO INCESTO!!
2015-04-24 15:17:18


Episodio 3x8 - Nota 10

Norma e Norman, se peguem logo! Obrigado!
2015-05-01 00:49:35


Episodio 4x1 - Nota 10

QUE COMEÇO DE TEMPORADA MAIS INSANO *-------*
Toda aquela cena final do Norman com a mãe da Emma foi tão calma, quase pacífica... e ai BOOOM, do nada o Norman surta e mata ela?? Que coisa mais absurda! É por isso que eu amo a série tanto assim. Tanto com o Norman quanto com a Norma, a série vai de 8 a 80 em segundos. Os dois são incontroláveis!

A série merecia muuuuuito mais crédito do que tem!!
Cadê as centenas de prêmios? Cadê os Globos de Ouro? Os Emmys??
É insano esse elenco ainda ter que lutar pra ser reconhecido.
A atuação da Vera Farmiga é insana e natural ao mesmo tempo. Eu não consigo entender como ela não é a atriz mais premiada da TV no momento!
E o Freddie Highmore desde a temporada passada encontrou o equilíbrio perfeito entre a ótima atuação e a atuação caricata! O que nas primeiras temporadas parecia exagero, nesse episódio pareceu a coisa mais comum da terra. É incrível ver que a convivência com a Vera ta fazendo ele aprender a atuar tão bem quanto!!

A química dos dois em tela é palpável. Aquela cena do abraço no corredor do hospital foi tão urgente, você podia sentir o quanto os dois se amam apenas no olhar.
Eu vou até parar de falar porque isso aqui ta virando Textão e o povo vai passar direto depois kkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que preciso do próximo episódio o mais rápido possível.

2016-03-08 05:38:10


Episodio 4x1 - Nota 10

Depois do clássico Schmosby “Eu acho que estou apaixonado por você” no primeiro encontro...

Agora temos o clássico Norma Bates:
Chegar na casa do cara e dizer “Eu preciso de seguro de saúde. Você tem seguro de saúde. Então pensei que podíamos casar!”
Deve funcionar duas de cada três vezes :)

2016-03-08 05:39:57


Episodio 4x2 - Nota 10

ESSA É A MELHOR ATUAÇÃO DO FREDDIE HIGHMORE!
ESSA É A MELHOR ATUAÇÃO DA VERA FARMIGA!
E EU TO CANSADO DELES NÃO RECEBEREM PRÊMIOS!!
PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE OS VOTANTES NÃO TÃO ASSISTINDO BATES MOTEL???

Minha nossa senhora, que episódio foi esse???
Eu senti o desespero e o medo dos personagens em todas as cenas!
A cena do Norman na cozinha gritando com a Norma vai me tirar qualquer sono hoje. Eu nunca vi uma atuação tão dedicada. Das duas partes!!

Todas as conversas você consegue sentir o ódio e a relutância em abraçar o ódio por causa do amor que um sente pelo outro! Eu to sem fôlego com esse episódio! Eu só sei que se essa não for a temporada que faz esse elenco e essa série magnífica finalmente serem reconhecidos... alguns votantes vão ter que se encontrar com Norma Bates!!! E não é com a versão original....
2016-03-15 02:18:49


Episodio 4x2 - Nota 10

Gostaria também de dar os parabéns pra Mãe da Emma!
Pelo jeito os problemas de respirar da filha não são mesmo genéticos, já que depois daquele enforcamento terrível do episódio anterior ela ainda conseguiu acordar e lutar pra sobreviver no Freezer!

Uns com tanto, outros com tão pouco.
Emma estaria triste se não tivesse um pulmão novinho dentro dela!
2016-03-15 02:45:46


Episodio 4x3 - Nota 10

Eu nunca fui grande fã de Normero... mas esse episódio foi a coisa mais linda da terra kkkkkkk Meu Deus, nunca amei tanto um casal de série como amo Normero depois desse ep. FOI O MELHOR CASAMENTO! Aquele beijo e o sorrisinho da Norma de "ei, eu acho que posso me acostumar com isso"

O jantar foi lindo!
Depois eles na casa... Sra. Romero kkkkk ri muito!
Mas aquele final onde REALMENTE Normero aconteceu foi perfeito!! O Romero relutante em acreditar que finalmente isso era real. "Não brinque comigo, Norma". E ela dizendo "eu realmente quero isso".
Não sabia que Bates Motel podia ser tão romântica assim!

Ah... e teve umas cenas do Norman tbm... mas whatever! NORMEROOO!!! o/
2016-03-22 03:47:00


Episodio 4x3 - Nota 10

Ah, e comentaram comigo essa semana o quanto meus comentários de Bates Motel são exageradamente animados. Eu também não entendo o porquê. Eu tento ser normal na maioria dos comentários... mas tem uma certa loucura que essa série desperta em mim que eu não sinto desde que Hannibal foi cancelada.

NÃO TEM COMO ASSISTIR UM EP DESSES E NÃO VIR AQUI SURTAR NOS COMENTÁRIOS kkkk não tenho tanto auto-controle assim!
2016-03-22 03:50:40


Episodio 4x4 - Nota 10

Julian merecia um Spin-Off! Geralmente, fora o elenco fixo, só entra gente chata na série kkk finalmente entrou um personagem incrível!
2016-03-29 14:55:32


Episodio 4x4 - Nota 10

Tá difícil não amar essa temporada!!
Um episódio melhor que o anterior. Aquelas transições entre Norman e Norma foram tão bem feitas *-----* Vera Farmiga dando um show junto com o Freddie Highmore. Parece que os dois entendem cada movimento um do outro kkkkkkk nessas transições são sempre uma fusão de trejeitos. É muita dedicação!

Mas as palmas desse episódio vão para a cena final do Norman percebendo o quanto não sabe mais o que é real e o que é ilusão. Atuação magnífica! Doeu a alma :'(
2016-03-29 15:02:55


Episodio 5x5 - Nota 8

Eu me acostumei com a ideia da Rihanna no papel e torcia pra ela fazer um bom serviço. Não queria nem um trabalho vencedor do Emmy não, só queria algo que não doesse os olhos :(
Aparentemente é pedir demais!!!
Pelo menos ela ta linda e a voz dela é a coisa mais bela de se ouvir!! Maaaaaaaas que atuação dolorosa. Ela não sabia o que fazer com os olhos, com a boca, com o corpo... ela só tava ali nos carões e recitando as falas :(

E ficava mais doloroso quando intercalava com as cenas do Freddie, que ta se entregando por inteiro em todo episódio!! Não sei nem o que esperar das cenas dos dois juntos. Espero que a coisa melhore, que a atuação dele a inspire a melhorar... pq ta difícil.
2017-03-22 21:13:09


Episodio 5x6 - Nota 10

EU NUNCA NUNCA NUNCA vou superar esse episódio!
GENIAL! GENIAL! GENIAL!
O episódio em que a série decidiu não ser um prequel.
O episódio em que a série decidiu que era boa o suficiente para ser única! Para contar uma história que nunca foi contada e trilhar o próprio caminho!

Eu amei cada segundo desse episódio. Minha nossa, lá vou eu de novo fazer os textões que eu sempre fazia em Bates Motel mas acabei não fazendo nenhum nessa temporada. EU TO TÃO EMOCIONADO COM ESSE EPISÓDIO!! EU NÃO MUDARIA UM SEGUNDO!

Olha, como fã do original, eu não vou negar que acharia ótimo também se tudo acontecesse conforme o planejado nessa reta final da série... MAAAAS EU TO TÃO FELIZ QUE MUDARAM TUDO! EU PRECISAVA DISSO! QUANDO VOCÊ ACHA QUE ENTROU EM TERRITÓRIO CONHECIDO... BOOOOM, TUDO MUDA!

A recriação da cena do chuveiro foi perfeita! Foi cada momento corretamente, só que com a inversão genial de gêneros e de personagens. Tudo serviu a história. Eu queria passar horas e horas e horas destrinchando o episódio aqui com vocês, mas sinto que se meu comentário ficar do tamanho de uma página inteira do BdS, eu nem vou mais poder comentar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só queria dizer que queria dar um abraço em todos os envolvidos nesse episódio.
Um abraço em cada um de vocês que acompanharam a série até aqui, até esse momento tão esperado!
Olha, to bem em êxtase ainda. Espero que vocês estejam também!

Sintam-se abraçados. Sobrevivemos a esse episódio o/
2017-03-28 23:42:45


Episodio 5x7 - Nota 10

A cada episódio que passa, Bates Motel prova que sabe construir uma história original sem perder o clima do clássico *----*

O mais intrigante é que eu achei que as mudanças que aconteceram no ultimo episódio iam ser as únicas diferenças e que o resto ia correr de acordo com o plano. E ai BOOOM, vem o episódio seguinte, cospe na minha cara e esfrega um papel que diz "Eu não to aqui pra copiar ninguém". É tudo novo... E é assustador. Principalmente tão perto do fim.

Entramos agora na reta final. Três episódios para o fim dessa série que só surpreende, episódio atrás de episódio!! Eu to com muito medo... mas mal posso esperar!

E olha, eu tenho que terminar esse comentário falando da atuação do Freddie mais uma vez. O que foi aquela conversa com o Dylan? Apesar do Max Thieriot não ter ficado muito atrás não, o olhar e a força com que o Freddie fala e sente cada palavra é de outro mundo. Ator extraordinário com uma carreira tão genial pela frente que só quero esperar pra ver...

Se existe justiça no mundo, Bates Motel vai abocanhar todos os prêmios possíveis por essa última temporada. Todos os prêmios que demorou 5 anos pra receber. AMÉM BATES!
2017-04-04 22:44:56


Episodio 5x8 - Nota 9

Meu maior medo com esse episódio é que eu ainda sinto que a cada episodio que passa, estamos mais perto de um final que não parece perto kkkkkkkk esse ep deixou tudo tão questionavel que eu tenho medo de pra onde a série vai nos proximos ultimos eps.

Só faltam dois eps e nem parece...
que venha o finale mais épico que ja vi, pq não vou conseguir lidar se não for perfeito.
2017-04-13 22:36:49


Episodio 5x9 - Nota 10

Demorei até a véspera para ver esse penúltimo episódio simplesmente porque sei que não vou aguentar esperar!
Tem tudo pra ser um episódio épico! Não quero nem comentar sobre esse... mas to sentindo que esse próximo vai ser épico!

Tudo que eu quero é que o Norman não morra!
Aceito a série acabar com ele preso ou em fuga, mas não morto!
E quero Romero morto!


Até amanhã, pessoal!
2017-04-23 12:11:02


Episodio 5x10 - Nota 10

Minha querida série acabou com um final totalmente digno dela e eu não poderia estar mais feliz no momento. E não é uma mistura simples de sentimentos para chegar nessa felicidade. É uma nostalgia do original, é uma tristeza por ver tudo chegar ao fim e é uma felicidade de saber que a série acabou no auge e eu não tenho que ficar rezando pelo seu cancelamento como umas ai que eu não consigo abandonar... Mas, voltando a Bates Motel, esse comentário será feito com os ingredientes dessa que vai ser pra sempre uma de minhas séries favoritas:

1 - Primeiro, é lindo ver uma série que sabe exatamente quando acabar. Bates Motel soube acabar. E soube fazer com que todos os momentos até então levassem a esse último episódio, em cenas que amarram o piloto ao finale de maneira linda.

Ela não se prolongou mais do que devia. Seguiu o plano que os criadores tinham desde o começo e chegou na sua última temporada com folego total pra dar o final que merecíamos. E é por isso que a média do episódio está tão alta até o momento!

2 - A série respeitou o clássico sem se render ao existente. A série soube quando seguir a história da maneira correta e quando pisar na nossa cara com surpresas que ninguém poderia esperar. Soube quando revolucionar e quando deixar as coisas seguirem o fluxo natural. Esse final é um ótimo exemplo disso. Esse foi o Norman Bates que sempre conhecemos... mas com um final totalmente novo que nunca tínhamos visto. E é tão bem feito que, não importa o quanto você ame o original, esse final parece justo e poético, porque não é resultado de pressa. É resultado de muito planejamento!

E finalmente o terceiro ingrediente:
3 - A equipe mais perfeita por trás de uma série de televisão.
O fantástico elenco que só evoluiu desde o começo. Quem ia imaginar o nível de atuação dessas últimas temporadas? Vera Farmiga sempre foi extraordinária, mas a coisa mais linda foi ver o ator incrível que Freddie Highmore se tornou. Onde antes era difícil conseguir competir com a Farmiga em atuação, ele simplesmente roubou a cena e aceitou o personagem de maneira completa. Ele vai ter sempre uma parte de Norman Bates dentro dele... e de Norma também kkkkkkk!

Mas, além disso, temos uma equipe de diretores e roteiristas e showrunners que tinham uma visão em suas mentes e nos entregaram uma das melhores séries da década!! Pode ter tido seus tropeços em algumas tramas um pouco dispensáveis, mas o resultado final é o que deveria ser. Bates Motel agora é um clássico também. Não como um spin off de Psicose, mas lado a lado com seu original de igual pra igual. Livro, filme original e Bates Motel. Tríplice fatal pros fãs de suspense!

Uma série extremamente corajosa e, no fim das contas, bela. É sobre o amor extremo de uma mãe e um filho, é sobre o companheirismo de dois irmãos que fariam tudo um pelo outro, é sobre as desculpas que inventamos para nós mesmos pra não acreditar nas coisas terríveis que já aconteceram conosco. Lida com problemas psicológicos, mas nunca deixou que esse fosse seu tema principal. Acho que Família é o tema. Família e dor. As duas coisas que motivam os personagens dessa série. Não importa quão "doentia" ela seja, família é família. E esse reencontro final entre Norma e Norman é o final que a série merecia.

Estou muito feliz. Estou chorando kkkkk mas acredito que a maior parte do choro seja por esse sentimento de finalização. Acabou! Que venha a próxima grande série da minha vida!
2017-04-25 20:23:53



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

PauloAlmeidda


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries