IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Hannibal By Rafael Mattos





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2014-09-07 19:41:55

Eu gostei bastante desse piloto. Apesar de ser apenas uma introdução, eu senti um potencial na série. Os produtores realmente levaram a sério toda a história que tinham em mãos (Nenhum alívio cômico nesse episódio) e dá pra ver que essa será uma série que terá diversos significados que vamos descobrindo no decorrer dos episódios.

Também gostei da forma como tudo foi executado. Eu sei que muita gente prefere pilotos que apresentam seus personagens de forma mais objetiva, mas os roteiristas estão mexendo com personagens complexos, então não dá pra você caracterizar eles de uma hora pra outra sem soar um pouco superficial.

E os atores são bons, a produção é boa e tudo mais. E espero mesmo que Hannibal me surpreenda pelo tanto que eu ouvi por aí =)

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2014-09-09 01:45:53

Eu realmente fiquei surpreso com esse episódio. Eu achei ele todo bom. Muitos estão reclamando dela ser parada ou que querem ver o Hannibal em ação logo e a gente vê que os roteiristas estão mais é preocupados em desenvolvê-los, sobretudo o Will que vem se tornando um ótimo personagem, cheio de demônios e agora enfrentando o fato dele ter gostado de matar.

Também me preocupo como a série vai levar esse negócio de ser procedural, mas aqui foi bom. O roteiro não esqueceu do caso do piloto e entregou um bem bizarro da plantação. Mas pra não dizer que eu achei tudo bom, foi meio forçado que o farmacêutico leu o artigo sobre o Will alguns minutos antes da polícia chegar ao local. O roteiro poderia ter sido mais sútil nesse aspecto.

Mas o fato é que Hannibal está indo bem para uma série da TV aberta. Com tantas estreias pseudo-boas que tivemos ano passado como The Following e Under the Dome, eu acabei deixando de lado uma que foi realmente boa.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-09-11 14:10:02

Muito bom como o roteiro de Hannibal continua se preocupando em mergulhar no psicológico dos personagens. Dessa vez, Will teve menos espaço e Lecter começa a mostrar mais da sua natureza, manipulando e escondendo evidências só para ver como as coisas vão se desenrolar.
Outra coisa boa é saber que continuam desenvolvendo melhor o caso do piloto, sem se preocupar em transformar a série num procedural. Agora é ver se a Abigail vai continuar ou se guardar o segredo do Hannibal foi seu último momento na série.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2014-09-12 14:34:57

2 - O indício é que ele cortou o próprio pênis fora. Anjos não possuem genitálias. Por isso Will acreditou que, em algum momento, o assassino se "transformaria" em um anjo.

4 - Não sei tanto... Desde o começo Jack sempre utilizou-se de vários psicólogos para possuir uma opinião sobre a mente dos assassinos (Por isso que temos Alana e Hannibal na série). No final das contas, eu acho que ele apenas comanda e sabe algumas coisas por experiência própria.

Agora os outros pontos são válidos mesmo, mas eu acho que os roteiristas não serão didáticos e explicar tudo de forma minimalista. Porque, até agora, os casos são importantes porque vemos a influência que eles tem para os personagens. O caso em si realmente não importa tanto.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2014-09-12 14:40:29

Eu acho que esse caso dos anjos foi o mais criativo até agora. O visual dos corpos estava foda demais e o roteiro conseguiu achar uma boa justificativa para as motivações do assassino. Mas como muitos disseram, eu também achei que pecaram ao finalizar o plot. Will e Jack já encontrando o cara morto foi um anticlimax.

Já a história da Bella, temos que saber que as séries tiram alguns episódios iniciais apresentando o background dos personagens e essa foi a vez do Jack. Agora é esperar pra ver se Bella terá alguma importância futuramente.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2014-09-13 21:48:45

Por enquanto, estou achando a série bem densa. Tirando o 4º episódio que eu não gostei tanto, pra mim não teve nenhum episódio que se sobressaiu, pois todos estão mantendo uma qualidade parecida.

Muita gente ta reclamando sobre Hannibal não ter tanto destaque quanto o Will e o Jack, mesmo a série levando o seu nome, mas eu acho bem correto deixar o personagem meio de lado porque me cria um ar mais de suspense em torno dele. Eu fico mais atento quando Hannibal está em cena. E fiquei realmente curioso em ver até onde vai a frieza do personagem com ele "brincando" com o psicológico do Jack. Não iria me surpreender se até o final da temporada ele faça algo contra a esposa.

Episodio 1x7 - Nota 9 2014-09-15 18:07:53

Pra quem tava reclamando da falta de Hannibal, aqui tivemos um episódio bem interessante focado no personagem. É incrível como dr. Lecter possuí uma vida agitada, indo para óperas, lidando com pacientes que querem ser seu amigo, matando pessoas usando outro pseudônimo, fazendo jantares, além de "ajudar" Will e Jack a ir procurar o serial killer que é ele mesmo. Isso que é rotina intensa.

Mas finalmente Will passa a desconfiar, mesmo que inconscientemente. Alguém tão inteligente e observador como ele logo, logo vai sentir algo. E eu sinto também que Hannibal não deixaria seu "paciente" ir tão a fundo por enquanto. Imagino se Lecter não irá humilhar o Will até a season finale...

E a produção desse episódio tava muito boa. Destaque para o momento da ópera - com Hannibal em lágrimas - e também do próprio preparando os órgãos e embalando eles na geladeira.

Episodio 1x8 - Nota 9 2014-09-15 22:22:58

Depois de tanto que Hannibal influenciou Will, é bem curioso ver Lecter pensando em tê-lo como amigo.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2014-09-17 00:43:16

Depois de dois bons episódios, também não achei esse daqui tudo aquilo. Os assassinatos estão cada vez mais criativos, mas o caso da semana em si foi meio normal, nada de novo. Mas gostei de ver que o Jack estava certo desde o começo. Era tanta gente protegendo a Abigail que eu comecei a desconfiar que ela poderia ter feito algo a mais.

Agora eu me pergunto se o Hannibal não possuí segundas intenções com Abigail. Será que ele poderia fazer algo com ela para "machucar" Will ou será que ele realmente vê Will como um amigo? Hum...

Episodio 1x10 - Nota 9 2014-09-17 20:53:27

A cada dia Will fica mais fraco, danificado e sem saber como a realidade funciona. E isso apenas ativa mais o interesse de Hannibal que manipula e brinca com o seu "amigo" para entender melhor a imaginação fértil do nosso protagonista.

A série, cada vez mais, mexe com o psicológico dos seus personagens e mostrando que todos os casos servem para influenciar na trama e não apenas para a equipe de Jack capturar tais serial killers. Will continua afetado por ter matado Hobbs, Jack por ter perdido Mirriam e vemos apenas Hannibal se aproveitando de toda a dor que ele pode causar, tanto físico quanto psicologicamente.

Episodio 1x11 - Nota 9 2014-09-18 21:20:58

A mente do Will fascina tanto Hannibal que ele anda na linha entre possuir uma amizade com ele e de manipulá-lo até que ele chegue na loucura máxima. Uma coisa que andava me incomodando um pouco é como os casos possuem alguma ligação com Will de forma psicológica, mas Gideon foi um personagem interessante, também tentando buscar sua própria identidade, assim como Will que está perdendo sua sanidade aos poucos.

E essa série trás uma nova dinâmica de sonhos e surtos. Se já vimos várias séries gastar tempo com isso, Hannibal (a série) eleva isso na potência máxima. Os sonhos e alucinações de Will estão cada vez mais bizarros. Se já tá desse jeito agora, eu não consigo nem imaginar como é que estará a mente do personagem na segunda temporada.

Episodio 1x11 - Nota 9 2014-09-18 21:23:21

E só um adendo: achei meio forçado o Will levar o Gideon para o Hannibal para identificá-lo sendo que Jack e a equipe do FBI estavam por perto. Entretanto, dá até pra ignorar esse fato quando vemos Lecter manipular de forma tão fdp a mente do protagonista.

Episodio 1x13 - Nota 9.5 2014-09-24 08:00:51

Eu acho incrível quando roteiristas fazem um plano meticuloso onde um personagem condena outro porque eu sei o quanto isso é complicado de se fazer. Pra fazer algo assim, não pode haver furos e que faça sentido que tal personagem pudesse cometer o que ele realmente não cometeu. Eu não vou dizer que não pode haver furos no plano de Hannibal, mas só de ver que os roteiristas utilizaram de todos os casos anteriores e detalhes - como os anzóis e o desenho do relógio - para criar esse plano apenas me fez ficar satisfeito com esse episódio.

Primeiro porque eu gostei de ver como a série não ficou dando esperanças de que Abigail poderia estar viva. Logo no começo a gente já sabe de sua morte e apenas vimos Will tendo consciência das coisas apenas quando ele está sendo ferrado. Tudo muito bem executado.

No mais, eu fico triste por mim mesmo não ter acompanhado essa estreia no ano passado. Hannibal apresentou conceitos interessantes sobre assassinos e nos mostra que, no final das contas, um serial killer com motivo não é tão perigoso quanto um psicopata curioso como Dr. Lecter.

Episodio 2x1 - Nota 8 2014-09-24 08:12:42

Fiquei empolgado com essa premiere. Pelo visto, teremos uma temporada em forma de versus, Will contra Hannibal. Enquanto Hannibal tem uma visão perturbada de amizade, Will agora tem uma verdade que pode se provar pra si mesmo (Na ótima e bizarra cena onde Lecter o faz engolir uma orelha) de que não está tão insano assim.

E esse flashforward no começo foi algo inesperado também. Pelo visto, toda a produção da série conseguiu aperfeiçoar melhor a estética. Aquela representação do Hannibal na mente do Will como um bicho preto com chifres é realmente insano.

Episodio 2x2 - Nota 9 2014-09-24 08:16:05

Sinto que estou me repetindo, mas é difícil não elogiar quando uma série entra na psicologia dos personagens tão bem quanto essa. Eu estou imerso nesse jogo e não vejo a hora de ver Will fazer seu acerto de contas agora que possui a Bedelia ao seu lado.

Sem contar que essa temporada está indo mais no limite do que a primeira com alguns momentos bem tensos. A cena inicial, com o moço lá amarrado aos outros corpos, tentando escapar do assassino foi muito bem feito. Assim como o Hannibal cortando o pé do outro sk pra fazer comida.

Só achei que a equipe do Jack poderia ter analisado melhor a área onde eles encontraram os corpos. Aquele armazém não estava tão longe assim e senti que os roteiristas fizeram isso apenas pro Hannibal chegar antes no local. De qualquer forma, isso não tira a qualidade do episódio, mas eu espero que a série não facilite tanto para o Dr. Lecter nos próximos.

Episodio 2x4 - Nota 9 2014-09-25 03:55:59

Difícil encontrar uma série da TV aberta que faça sua trama se mover tão rapidamente quanto Hannibal. E mesmo sendo uma temporada de 13 episódios, ainda é impressionante que algum outro personagem já saiba sobre Hannibal, mesmo que dificilmente Beverly sobreviverá (Ou quem sabe, ela até consiga por um tempo antes de morrer de verdade).

Já sobre todo o plot da Bella, na minha opinião, é a tentativa de Hannibal de manter Jack por perto. Mas sei lá... Eu ainda acho que ele pode manter Bella viva para humilhar Jack de alguma forma como ele fez com Miriam anteriormente.
E os roteiristas continuam insanos na mente do Will. Esse negócio de induzir convulsões é algo super interessante. Não dava pra imaginar que por trás da primeira temporada ainda tivesse tanta coisa que não foi explorada.

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2014-09-25 07:43:36

Qual o problema? Vivemos num mundo onde pessoas torceram para personagens como Dexter Morgan e Walter White. Gostar e torcer por tais personagens não parâmetro para julgamento. Se bem que eu tenho medo das pessoas que dizem que comeriam a comida do Hannibal. xD

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2014-09-25 08:02:32

Desde Utopia eu não via uma série que mexia tanto com visual e trilha sonora para dar uma sensação mais completa de sua história. É como se cada direção e cada música fosse feita por encomenda se agrupando perfeitamente com o que o momento precisa.

E eu vi algumas pessoas reclamando pela conveniência do roteiro ou como Hannibal conseguiu montar aquela cena do crime da Beverly, mas gente... Quando é que temos a chance de ver uma cena assim na TV aberta? E mais: onde temos a chance de ver um embate psicológico e macabro desse nível na TV aberta?

Eu não defendo essa série completamente porque eu sei que Hannibal é praticamente intocável (Já que sabemos que o personagem não irá morrer) e pode haver furos no meio da história (E quando eu os percebo, eu os cito), mas esse episódio chegou num nível grande até mesmo para Hannibal. Vamos encarar os fatos: várias séries possuem momentos convenientes, mas nem todos conseguem usar essas conveniências tão bem quanto essa série.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2014-04-24 02:26:25

Nem Sherlock.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2014-09-26 07:29:19

Pois é... Eu gostei muito do episódio, mas eu parei pra pensar um pouco e eu fico me perguntando o quanto os roteiristas podem forçar com certas coisas. Porque não é forçado que Jack e sua equipe não suspeitem das evidências serem tão óbvias assim? Sério mesmo que eles achariam que um assassino tão metódico quanto o Estripador deixaria as pessoas que ele mata jogados pelo casa? E no caso de Jack é pior ainda, já que ele ouviu do próprio Will que o Estripador iria deixar as evidências de forma totalmente óbvia. Claro que a reação da Miriam no final do episódio encoraja mais ainda o pensamento de que Chilton era o serial killer, mas mesmo assim. Isso sem contar que eu acho incrível como Jack recorre logo ao Hannibal para ajudar a recuperar as memórias de Miriam. Por que ele não foi atrás da Alana ou até mesmo de outro psiquiatra que não seja um suspeito? A série não pode deixar os personagens burros para Hannibal continuar se sobressaindo.

Outra coisa que me incomoda um pouco é em como Hannibal continua sendo um personagem intocável. Eu sei que Hannibal não irá morrer e nem ir pra cadeia por enquanto, mas às vezes eu gostaria que mostrassem ele agindo de forma mais direta. Como é que ele lidou tão bem com dois agentes treinados do FBI, sendo que ele já teve dificuldade de derrubar o violinista da temporada passada ou até mesmo o Jack no flashforward do 2x01?

Mas não ficando apenas nas críticas negativas, eu acho impressionante como essa série anda matando personagens tão rapidamente. Chilton era um personagem que cresceu muito e que, pelo menos pra mim, estava ganhando carisma. Eu acho que sentirei falta dele.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2014-09-27 21:09:50

Hannibal é tão fodão que ele evita o Will de fazer um acerto de contas contra outra pessoa só para ele continuar focado no Dr. Lecter.

No mais, foi um caso procedural ala primeira temporada, apesar de sua importância.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-09-28 21:30:20

Cara, Hannibal em todos os episódios possuí questões interessantes, mexendo com a psicologia dos personagens. Isso é até algo óbvio e repetitivo de se dizer. Mas ainda que o episódio tenha sido bom e possua essas questões, eu estou um pouco decepcionado com os episódios terem retornado a serem procedurais, apesar da relação do Hannibal e do Will evoluir de certa forma. Pra mim, as coisas estavam mais interessantes com Will na cadeia.

Agora é tentar entender se Hannibal está tentando fazer Will adotar seu instinto assassino ou se Will está apenas ganhando sua confiança pra quando chegar o acerto de contas.


Episodio 2x10 - Nota 9 2014-09-29 01:43:19

Eu acho que agora Hannibal pode ir pra dois caminhos: ou o Will realmente está abraçando seu lado assassino, deixando Lecter o manipulá-lo, ou Will está criando confiança com seu psicólogo para atraí-lo a uma armadilha. Mas eu acho que, independente de qual caminho a série seguir, Will parece estar assustado com o que anda fazendo. Ele anda super obcecado por Hannibal e fico me perguntando se suas ações de desmascará-lo não podem fazê-lo se perder diante de sua própria personalidade.

No mais, eu gostei do Mason. A apresentação dele foi bem sinistra e toda essa história de adestrar porcos pra matar humanos é bem macabra.
Enquanto isso, também duvido que a Lounds está morta. Pelo visto, Will parecia tentar um diálogo com ela. Quem sabe, os dois não possam se tornar aliados?

Episodio 2x11 - Nota 9 2014-09-29 04:11:57

Eu nunca tentei duvidar do Will, mas essa série é tão louca que eu tava paranoico que nem a Alana. Acho que é bem incrível quando a série consegue deixar seus personagens com ações dúbias. Mas nesse episódio, já no início dava pra notar melhor que aquilo era apenas um "disfarce" do Will. Já no início do episódio o Will me soou falso quando falou que tinha matado a Lounds e tudo mais e depois quando os dois tem a conversa sobre Abigail, acabou me remetendo a cena do episódio passado, do Will falando pra Freddie que nunca iria esquecer essa história.

E mesmo com o pessoal armando uma cilada pro Hannibal, esse cara ainda consegue manipular três pessoas para nascer uma vida e tirá-la logo após apenas pra atiçar mais ainda o instinto assassino do Will. E pô, esse Michael Pitt é foda mesmo. O jeito que ele atua como Mason é bem sinistro. Até o Hannibal fica incomodado na presença dele.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2014-09-29 16:47:47

Engraçado que o Will e o Hannibal fizeram tanta coisa foda nesse episódio, mas quem realmente roubou a cena foi o Michael Pitt com o seu Mason Verger. É incrível a atuação desse cara. É exagerado na forma certa e acaba sendo tão fdp ou até mais que o Hannibal. E a cena dele cortando o próprio rosto pra alimentar os cachorros foi uma das coisas mais grotescas que eu já vi.

Muito bom o diálogo do Will dizendo que Hannibal está tirando todas as pessoas que ele gosta para apenas ter ele em sua vida. O relacionamento dos dois está bem complexo e ainda fico me perguntando o que cada personagem vai fazer. Pensei que o Will daria algum jeito de ligar pro Jack quando viu o Mason na sua casa. E só quero entender o Mr. Graham influenciando Dr. Lecter a mostrar seu verdadeiro "eu" para Jack.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2015-06-06 04:07:02

Talvez, uma das minhas maiores decepções com essa série foi logo no começo da 2º temp. quando Bedelia, no final do 2x01 (Me corrijam se eu estiver errado), diz para Will que acredita nele e, depois disso, a personagem mal aparece, não exercendo uma importância que parecia ter. Então, acredito que esse foi um fato de eu ter gostando dessa premiere, de termos um episódio completamente focado nela e sua relação com Hannibal porque pra mim, ela foi a protagonista do episódio.

Bedelia é uma personagem interessante porque é difícil entender completamente seus pensamentos. Sabemos que tem medo de Hannibal e treme nas bases em várias cenas, mas também sabemos que ela possuí a tal curiosidade. É como se ela vivesse numa linha entre querer que Hannibal seja pego, mas enquanto isso não ocorre, quer ver mais da natureza do serial killer.

E aí tem a parte técnica que sempre cumpre sua parte do acordo. O bizarro vira lindo, as gotas de sangue se tornam fascinantes e os flash backs se mostram tão interessantes quanto o presente que estamos presenciando. Um começo bem empolgante para uma temporada que promete ser diferente.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-06-28 05:36:49

Até agora não consegui descobrir se estou gostando ou não dessa temporada. Tudo me parece bem interessante, mas também ando estranhando como tudo vai sendo montado. Tenho a sensação de que a segunda temporada era mais objetiva com momentos homeopáticos de ilusões e simbolismos, diferente desse terceiro ano que está mais pesado nisso.

De qualquer forma, esse episódio foi o mais objetivo, já que deixou de mistério e nos reapresentou todos os personagens (Todo mundo vivo, tirou um pouco do efeito que a finale da segunda teve em mim). Gostei de ver que teremos mais do Chilton e a troca de atores não mudou muito o Mason que continua sendo o mesmo cara rude de sempre. Mas o destaque, surpreendentemente, foi a Alana. Foi legal ver ela toda diferente e mais decidida. A personagem finalmente pode ter uma redenção com o fandom depois de duas temporadas sendo cega.

Agora, vamos parar um pouco com esses flashbacks... Acho que já deu a cota.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-06-28 17:04:22

Pois é, muita gente gosta de usar o "não gostou é porque não entendeu", mas às vezes você mesmo entendendo, não consegue gostar. A parte psicológica dos personagens sempre me foram interessantes, assim como as conversações com palavras bem selecionadas (tipo "defenestração"), mas tô realmente achando que o Fuller tá dando uma exagerada com efeitos e tudo mais. Li uma entrevista que ele dizia pros diretores dos episódios filmarem como se estivessem dirigindo um filme de arte pretensioso, então ele tem consciência do que tá fazendo.

Mas também tenho fé porque não acho que essa temporada tá ruim. Ela tá diferente e temos que dar um voto de confiança quando os caras tentam sair da zona de conforto. Porém, não nego que tô sentindo falta um pouco da época procedural. :P

Episodio 3x5 - Nota 9 2015-07-04 23:46:57

Depois do round 2 de Jack contra Hannibal, dá pra perdoar pelos close excessivos nos caramujos.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2015-07-16 06:22:45

Ainda não descobri se estou ou não gostando dessa temporada, mas que bom que agora a história está indo para frente. Os roteiristas ainda possuem jogadas espertas como a Bedelia se medicando da forma que o Hannibal fazia com a Miriam. Pena que a execução não está tão parecida com o da segunda temporada que pirava de forma mais comportada.

No mais, as sex scenes de Hannibal estão mais esquisitas e constrangedoras que as de Girls.

Episodio 3x7 - Nota 9 2015-07-18 10:34:50

Dá pra entender porque havia reclamações no início dessa temporada quando assistimos os últimos três episódios atuais e vimos quão bem Hannibal sabe trabalhar sua estranheza psicológica com uma história interessante e sádica. Talvez o aperitivo e a parte sensorial tomaram conta demais dos episódios com esse formato "filme de arte pretensioso da semana", mas quando Fuller quer nos manter interessados e fazer algo bom, o cara consegue.

Melhor coisa do episódio foi Mason Verger. O Joe Anderson conseguiu muito bem preencher o espaço deixado por Michael Pitt, capturando a essência do personagem, assim como o tom de voz que é uma marca registrada do cara. E há de se admirar quando temos um personagem tão sinistro quanto o próprio Hannibal no programa. E isso nós vimos em Margot, maior das suas vítimas, tendo que passar por um terrível momento ao descobrir seu filho dentro de uma porca. Por isso eu vibrei quando ela finalmente matou o cara, tirando um grande peso das costas, mas com um plano pra não perder a herança.

Depois de tanta ambiguidade, finalmente vemos que Will abraçou novamente o seu "lado bom", fingindo que não quer mais saber do seu grande amigo na vida, enquanto Hannibal se entrega exatamente para continuar essa relação estranha. Agora fico curioso pra ver como vai ser essa fase de Hannibal preso. Pena que apenas seis episódios pra desenvolver isso, mas tudo bem. Acho que dá pra criar um bom mini-arco com o Fada dos Dentes.

Episodio 3x8 - Nota 9 2015-08-05 02:49:14

Muito bacana essa nova história do Fada dos Dentes e essa sensação de que iremos ver uma minissérie de seis episódios desse plot. Como uma nova história, deu pra ver que Fuller exagerou menos com a parte sensorial e slow motion, mesmo que a estrutura do episódio continua seguindo-se a estranheza que estamos acostumados da série, com todas aquelas cenas bizarras protagonizados pelo Dolarhyde. E como nunca li nada de Hannibal, vai ser legal poder conhecer um pouco desse personagem.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2015-08-31 11:06:10

Eu acho muito foda o fato do Hannibal deixar seu conforto de lado apenas para atrapalhar o FBI de chegar perto do Dolarhyde, mas fico impressionado como os personagens, à essa altura da série, ainda não são cautelosos o suficiente com o personagem, ainda mais Jack e Alana que sabem tão bem com quem estão lidando. Pedir ajuda pro Hannibal podia ser tão necessário quanto insano, já que ele tem mania de entregar o FBI. Não sei se nos livros isso é mais justificável, mas sinto que a série às vezes força para sempre nos entregar um Hannibal à frente de todo mundo.

Molly é totalmente gostável. Sempre gosto de ver quando filmes de suspense ou terror dão chance para os personagens poderem se livrarem do assassino e ela foi bem esperta por como lidou com toda a situação. Agora eu espero mesmo que o Will consiga fazer algo a respeito, porque senti que ele passou grande parte da temporada sem fazer algo de relevante.

No mais, fiquei com pena da Reba, mas era óbvio que ela não conseguiria manter Dolarhyde por muito tempo, ainda mais com Hannibal o manipulando. Mas achei essa atriz mandou bem. Espero ver mais dela.

Episodio 3x12 - Nota 9 2015-09-05 16:48:17

Chilton era um dos personagens que eu mais gostava de assistir na segunda temporada, pelo seu jeito ambicioso, narcisista e invejoso, sem o mesmo talento que outros possuíam. Aí depois ele deu uma desaparecida, sobreviveu e continuou pra lá e pra cá sem muita serventia. Boa surpresa ver um episódio quase que todo focado nele.

Agora, ele ter sobrevivido foi sacanagem. HUhsauhsau!
Essa série tem uma dificuldade pra matar personagem regular...


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Rafael Mattos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries