IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Revolution (2012) By Scavo





Episodio 1x1 - Nota 7

Achei super interessante. Vi tanta crítica negativa que fiquei com medo de assistir, mas me surpreendeu... Vou continuar a ver. Tem uma história promissora.
2012-10-06 10:57:28


Episodio 1x2 - Nota 7

O fato é que estou muito surpreso com essa série. Tava com muito medo de assistir e perder meu tempo... A série tem MUITO potencial. Não estão desenvolvendo a história de modo acelerado, mas também não acho que está lento... Diria que está bem estável. E esse episódio está no mesmo nível do piloto, considero bom. Ótimo gancho no final. Tem uma história bem promissora!
2012-10-07 20:19:13


Episodio 1x3 - Nota 7

Gostei quando o Aaron e a Maggie descobrem que tem como religar a energia, e ele escuta a música e ela liga o aparelho... Espero melhoras. :)
2012-10-08 11:55:36


Episodio 1x4 - Nota 7

A Charlie criança deve ser irmã da atriz que faz a Charlie atual né? Porque o formato do rosto é idêntico, a expressão, TUDO! Fiquei besta! Não queria que a Maggie morresse, eu gostava muito dela. Achei interessante os flashbacks, realmente serviram para complementar os personagens e sabermos mais sobre sua história. Eu sinceramente não tenho o que falar contra essa série. Por enquanto, tá se desenvolvendo num nível aceitável e eu tô gostando de acompanhar.
2012-10-10 11:49:39


Episodio 1x5 - Nota 7

Eu desconfiei que o "Jason" era filho do Capitão quando o Miles o descreveu, dizendo que estava com ele e tals, daí o capitão mudou a expressão... Foi mesmo previsível, mas só por isso.

Por enquanto ainda tô assistindo porque acho a história promissora, apesar dos vários clichês.
Achei boba a história dos pingentes. Quero ver até quando vão enrolar pra contar o motivo da energia ter acabado e etc.
2012-10-17 10:59:55


Episodio 1x6 - Nota 7

Os momentos finais foram bem tensos, mas também não entendi porque os outros "capangas" não atiraram no Aaron quando ele matou o Drexel... Furo enoooorme.
De todos, esse foi o melhorzinho, junto do anterior... Mas ainda não grandes coisas.
Eu vou continuar assistindo porque a série tem uma proposta legal e aposto que melhoras estão por vir.
2012-10-31 11:05:25


Episodio 1x7 - Nota 7.5

Achei esse o melhor episódio até aqui. Foi bem mais interessante, bem mais explorado, desenvolvido, e um bom ritmo...
Também quero saber mais sobre o pingente... Aparentemente ele liga quando quer.
Charlie marcada como uma pessoa da máfia... Acho que isso vai dar muitos problemas pra ela no futuro.
Adorei aqueles irmãos e aquelas criancinhas... Vou adorar se eles permanecerem juntos!
2012-11-07 21:30:42


Episodio 1x8 - Nota 7

Fiquei imaginando o que será dessa série quando a Charlie e o grupo conseguirem resgatar o menino lá... Acho que tem uma boa proposta mas não acredito que tenha tanta história pra mais uma temporada, por exemplo...

Mas enfim, houve uma queda comparado com o anterior, mas ainda assim achei bem estável.
Só me irrito com o fato de ainda não explicarem qual o motivo do fim da energia. Tá na hora já!
E que cuidado o Miles e o Aaron tiveram com aquele colar ein?! Nem precisava ficar escondendo de todo mundo não, se é pra ser burro assim e deixar perder.
2012-11-14 10:21:39


Episodio 1x9 - Nota 7

Achei muito chato, o pior da temporada. Só ficou bonzinho quando o carinha se revelou ser da milícia, e claro, o final foda com a Rachel! hahahaha
Mas tirando isso, ep super descartável. Não gostei.
2012-11-21 10:16:19


Episodio 1x10 - Nota 8

Coisas muito loucas aconteceram aqui.
Se formos levar em conta esses pequenos furos, foi um episódio lixo, porque realmente, a Rachel podia ter pego o pingente, e inclusive, ter destruído o amplificador, derrubando-o ou fazendo qualquer outra coisa. E o idiota do Miles devia MESMO ter atirado de uma vez no Monroe, mas...

Mesmo com os furos, achei o episódio o melhor da temporada em disparada. Fiquei muito tenso com as cenas de luta entre Miles e Monroe, hahaha. Torcendo pela morte do Monroe e acontece isso!

Finalmente recuperaram o Danny, mas e esse final?
Inacreditável que a série só volta no fim de MARÇO! Em Janeiro já seria muito........ Affff
2012-11-28 10:09:57


Episodio 1x11 - Nota 8

É inimaginável minha expressão ao ver o Danny ser morto... Os roteiristas de Revolution definitivamente conseguiram surpreender, chocar, ao apresentar essa morte TÃO inesperada...
Nunca passou pela minha cabeça que o personagem fosse morrer tão cedo, até porque a primeira metade da temporada foi baseada nele... Os personagens principais enfrentaram aquele monte de coisas pra conseguir resgatá-lo...

Só espero que continuem conduzindo a série em um nível ao menos satisfatório... É como disseram: Tem uma ótima proposta, porém é mal executada.

Agora de modo geral, gostei do episódio. E fiquei muito curioso pra saber o que tinha dentro do Danny! :D
2013-03-27 22:36:30


Episodio 1x12 - Nota 7.5

Faz tempo que assisti “Revolution” e sinceramente não me lembro de terem mencionado anteriormente que o apagão foi causado por pessoas. Mas fiquei muito surpreso com esse final... Intrigado, na realidade. O carinha ordenou que tirassem a energia do planeta? É isso?
A série melhorou sim... E com esse novo plot tem tudo pra se recuperar da primeira parte da temporada que não foi aquelas coisas né...

Palmas pra Rachel por dar a Charlie o que ela estava merecendo: o tapa!
A atriz já é ruinzinha, daí deixam a personagem com cara de bosta quando a série retorna... Não ia dar né? Ainda bem que isso foi resolvido ainda no mesmo episódio.
Aliás, acho que os pingentes não são de total importância pra Rachel... Aquele aparelinho que ela tirou do Danny deve ser algo maior, porque não é possível que destruiria os outros dois assim!!!
2013-08-30 12:33:36


Episodio 1x13 - Nota 7.5

Tô gostando cada vez mais da evolução do Jason na série. Ele é um dos meus preferidos.
Muito boa a cena que ele engana o Tom! Até eu acreditei nele, já estava xingando, esperando o Tom matá-lo... Muito boa a emboscada dele!

E que pena que o Tom conseguiu fugir. Odeio ele. Charlie bobona devia ter deixado Rachel matá-lo quando teve chance...
2013-08-30 20:14:00


Episodio 1x14 - Nota 7.5

Olha só Ellis Grey dando as caras em “Revolution”.

A série tá conseguindo preparar bem o público pra essa suposta guerra que está por vir. Eu particularmente tô curtindo muito, e olha que não dava nada por essa série no início. Na verdade ela nem vale ainda, mas o fato é que está melhorando! :)
2013-08-30 20:17:39


Episodio 1x15 - Nota 7.5

Muito bom o “confronto” entre Miles e Monroe nesse final. E fiquei chateado pela morte da moça... Será que Monroe tem mesmo um filho ou ela só falou aquilo pra tentar se livrar da morte?

E olha só, o Tom se saindo um grande traidor. E isso porque praticamente baniu o Jason da família pelo mesmo motivo...
2013-08-30 20:20:23


Episodio 1x16 - Nota 7.5

“Você é a pessoa mais insuportável que já conheci!” HAHAHAHAHA tenho que concordar com o Tom, mesmo achando que a Charlie tá um POUQUINHO melhor nessa segunda parte da temporada...

Acho que o Miles foi extremo com o cara e a família dele... Podia oferecer o trabalho pra ele mas sem as ameaças, com a promessa de deixá-lo partir quando não precisassem mais dele... Então fiquei do lado da Charlie nessa.

Mas a questão é: QUE FINAL FOI ESSE?
Morto de curiosidade pra saber o que tem nesse elevador e o que possivelmente apareceu pra Grace!
2013-08-31 12:13:02


Episodio 1x17 - Nota 8

Não entendo esse ódio todo pela Rachel, ela é de longe a personagem mais objetiva e determinada dessa série. Nesse mundo aí que eles vivem, não se podem dar ao trabalho de se preocupar com cada pessoa que apareça pelo caminho com algum problema... Que nem esse Aaron bobão, dizendo que ela ia deixar o menino pra morrer. Oi?! Mas ok.

As cenas de ação estão cada vez melhores! Tô muito satisfeito!

CADÊ A CONTINUAÇÃO DA CENA DA GRACE GENTE????? Fui correndo assistir esse episódio pra saber o que houve com ela e nada!
2013-08-31 12:21:51


Episodio 1x18 - Nota 8

Eis mais uma prova de que a Rachel é a personagem mais focada dessa série. Desde que apareceu sempre deixou claro que deseja matar o Monroe e olha só o que fez nesse final! Mas duvido muito que alguns deles dentro dessa tenda vá morrer...

Fiquei surpreso quando revelaram o autor das mortes lá na base aérea! Tava esperando o carinha (esqueci o nome!) que estava levando eles até a Torre...
Mas nunca imaginei que o Jim era o traidor. Nem por um segundo ele passou como suspeito na minha cabeça, que coisa!

Peninha do Jason, btw.
2013-08-31 12:28:33


Episodio 1x19 - Nota 8

Muito bom! É notável a melhora dessa série nessa segunda parte da temporada... Mudaram o foco e ficou bem melhor e mais legal de acompanhar.

Eu imaginava a Torre como uma Torre mesmo... Ou como um prédio! Hahaha
E aquelas armas????

Rachel, que decepção!! Como assim você vai e dá as armas pro Monroe acertar as contas com Miles? Que coisa! E olha que você era a mais determinada em matá-lo, ein!

Também acho incrível o quanto o Tom se tornou um dos meus preferidos, e olha que eu odiava muito ele! Ele persuadindo o ‘soldado’ a soltá-lo pra começarem uma revolução...

Ansioso demais pela finale, promete!
2013-08-31 12:34:44


Episodio 1x20 - Nota 8.5

“E você meio que tem uma fixação erótica por Miles Matheson.”
WOOOOOOOOW. Muito boa essa frase do Tom!
Mas cheguei a conclusão de que não gosto mesmo desse personagem, mesmo com essa ‘evolução’ dele até aqui. Ele é muito louco, não sabe o que quer... Muda de lado toda hora. Não entendo qual a dele.

Fiquei triste pela morte da Nora... Não merecia morrer daquele jeito. Nos braços do Miles, que horror!

De modo geral foi um bom episódio. Achei muito emocionante eles religando a energia... A cena dos raios foi ótima, até pensei que o Monroe fosse morrer atingido por um deles!

Mas sei lá... É estranho pensar que a próxima temporada vai trazer uma proposta COMPLETAMENTE DIFERENTE da apresentada nessa Season 1...
Anyway, só espero que melhore!
2013-08-31 23:03:37


Episodio 2x1 - Nota 7

Achei fraquíssimo esse episódio. Definitivamente não foi uma boa ideia pra introduzir uma nova temporada.

Não sei é porque eu tava com muito sono, ou se o episódio foi confuso mesmo, mas fiquei “voando” em várias cenas. E os flashbacks toda hora deixaram tudo um pouco mais arrastado.
O ponto positivo realmente vai pra Charlie, que teve uma melhora considerável em relação a temporada anterior... Mas não consigo gostar dessa menina. Dá vontade de dar uns tapas toda hora que ela aparece.

Já tava pensando que o Aaron tinha morrido mesmo! Que coisa ele suspirar no final, acabando com minhas esperanças.
Outra coisa que não entendi: Aquela mulher que tá com ele, é aquele que ele salvou nos episódios finais da temporada passada? E se for, mudou a atriz?

Mas enfim, vou continuar assistindo, esperando que melhore.

E não sei por que, mas não gostei muito dessa menção ao David Schwimmer como único amigo vivo. :/
2013-09-26 19:05:29


Episodio 2x2 - Nota 7

Gostei mais desse episódio que o anterior... Acho que essa primeira metade da temporada vai se sair como a primeira parte da 1ª... Depois vai começar a andar e a ficar mais interessante.

Fiquei surpreso com esse final, as pessoas que entram na porta vermelha são obrigadas a “doar” sangue. Gostei, achei interessante. Até porque fizeram um mistério acerca do que estava atrás da porta e se as pessoas entravam lá apenas pra morrer ia ser MUITO óbvio.

E não é que o Tom conseguiu me surpreender também? Eu já devia estar esperando uma coisa assim, é bem típico da personalidade dele mesmo, querer estar próximo de alguém que tem um poder maior... Coitado do outro cara, iludido...

Aquela cena dos ratos mortos foi nojenta demais!

Miles tá muito “sentimental” mesmo pra uma pessoa que começou a série muito friamente.
2013-10-04 13:00:11


Episodio 2x3 - Nota 7.5

Eu já estava praticamente chamando aquela cidade de Woodbury! haha
2013-10-11 12:02:24


Episodio 2x3 - Nota 7.5

Esse foi o melhor episódio até agora.

Fiquei com pena da mulher diabética... Mas realmente, que sofrimento você ter que ficar 24 horas recebendo sangue, vendo outras pessoas morrendo por perda de sangue. Mal sabe aquele cara (não lembro o nome dele) que estava fazendo um mal maior a ela deixando-a viva naquelas condições...

Tenho a impressão que mais tarde vão revelar que a mulher do Tom não morreu!

Agora o governo com certeza vai prender a Rachel, já que ela estava sendo procurada!

E partilho da mesma opinião do Alexandre... Gosto de “Revolution” porque acho que tem uma excelente proposta. Só acho que tem alguma coisa errada no roteiro, não sei... Daí fica um pouco mais difícil apreciar o episódio como realmente merece.
2013-10-11 12:08:04


Episodio 2x4 - Nota 8

Mas que loucura aqueles vaga-lumes e em seguida os caras pegando fogo? Que horror!
Até essa cena minha curiosidade acerca disso era mínima... Agora quero saber já que o Aaron parece possui algum poder sobrenatural, né... Sei lá.

De modo geral achei o episódio bonzinho, não foi grande coisa não. Achei interessante Monroe e Charlie, que tá cada vez mais insuportável.
2013-10-19 22:07:32


Episodio 2x5 - Nota 8

Gostei da parceria entre Milles e Monroe. Eles funcionam melhor juntos. Reação da Rachel quando o viu foi ótima, haha

Mas que loucura esse poder do Aaron! Tô cada vez mais curioso com essa trama dele, mesmo não gostando tanto do personagem.
2013-10-25 14:22:11


Episodio 2x6 - Nota 8.5

Engraçado como de repente eu comecei a simpatizar com o Monroe nessa temporada, sendo que na 1ª eu fiquei desejando a morte dele em todos os episódios.
Fiquei muito apreensivo mesmo quando a Rachel preparou a injeção nele... Aparentemente ele não morreu, né. E espero que não!

Gostei daquela cena que antecedeu a execução, com o Miles conversando com o Monroe. Triste esse negócio da mulher e do bebê que ele perdeu...
PS: Nessa mesma cena em que eles se despedem, eu podia jurar que o Monroe fosse se declarar pro Miles porque WOW. Foi o que eu a entender inicialmente haha
2013-11-01 09:59:29


Episodio 2x7 - Nota 8

A namorada do Aaron é mesmo muito sem sal, e fiquei com raiva com ela “com medo” dele após incendiar aqueles caras simplesmente por que: chega de drama. Salvou a vida dela, estava prestes a ser assassinada. Tem mais é que agradecer e tentar entender esse “poder sobrenatural” que o Aaron tem.

Na temporada eu nunca ao menos cogitei dizer isso, mas fiquei contente por ver o Monroe vivo. Aliás, as cenas dele drogado foram muito boas.
Como a série mudou bruscamente de proposta (e ainda assim eu tô gostando muito do desenvolvimento dessa temporada), o personagem está sendo uma das melhores coisas atualmente. E foi legal ele dizendo pro Miles que é o melhor amigo e etc.

Pena da Rachel em relação ao pai :/
2013-11-08 12:11:40


Episodio 2x8 - Nota 8

Neville caindo no meu conceito um pouquinho mais a cada episódio. Sem escrúpulos, só visando no próprio bem. Precisava entregar a mulher pra morte? Não duvido nada que ele também faça algo parecido com o filho daqui pra frente.

Por favor, quero ver aquela sala completamente em chamas no próximo episódio com todas aquelas antas morrendo. Obrigado, de nada.
2013-11-18 12:42:02


Episodio 2x9 - Nota 8.5

“I’m Batman.”
HAHAHAHAHAHA eu ri com o Monroe.

Quanto ao plot do Aaron: Achei tosco aquele cara atirando na mulher após contar até três só porque o Aaron não se mexeu. Ele esperava que o tumor fosse ser removido caso a matasse? Bobão.
E quando eu começo a gostar do Aaron de verdade e começo a considerá-lo foda (tipo com o “kill him, kill them all”), ele vai e faz burrada. Pra que mandar o menino ir embora, se agora ele ia ter como controlar esse “poder”? PQP, é burro demais. Agora fica sem os poderes e fica sem ela. Bem feito, pra deixar de ser bobão.

Quando a Julia apareceu beijando aquele outro cara, eu fiquei rindo horrores da cara do Neville. Mas aí ela foi ao encontro dele e já foram se atracando... Argh.
Mas é bem feito pro Neville de qualquer forma porque ele realmente é a putinha dessa mulher.

Enfim... Essa temporada começou muito mediana a meu ver, não tava colocando muita fé e acabou por calar a minha boca, porque tô gostando muito.
2013-11-22 12:27:22


Episodio 2x10 - Nota 8

Essa escolha de ator pra interpretar o filho do Monroe foi certeira, pois eu particularmente achei os dois muito parecidos! Não sei como o próprio Monroe não se deu conta logo de cara.
Mas e esse final, ein? O que será que o Connor vai mandar fazer com o pai? :o

Aaron foi muito bobão mandando o moleque ir embora no último episódio, mas eu até curti ele decidindo ir até a cidade pra investigar o que era aquela “visão”. Espero que esse plot me surpreenda.
2014-01-09 18:54:19


Episodio 2x11 - Nota 8

Tô gostando cada vez mais da série. Quando essa temporada começou eu achei que tinha caído muito o nível em relação à reta final da primeira e paguei com a língua, pois tá se superando e muito!

Muita aflição pelas chicotadas no Monroe, coitado... E o filho, Connor, ficar do lado dele foi previsível, mas também foi o mínimo após Monroe desistir da própria fuga só pro rapaz não pagar por ele. PORÉM, eu espero MUITO que o Monroe não volte a ser aquele louco chato da 1ª temporada... O personagem teve uma evolução tão notável e significativa, não podem retroceder assim com ele.

Pela primeira vez tô me empolgando um pouquinho mais com a trama do Neville. Agora o que será feito do Jason e o que o pai e a mãe (que nunca lembro o nome) vão fazer por ele...
2014-01-17 12:56:26


Episodio 2x12 - Nota 8

Foi burrice da Julia levantar no meio da noite pra fuçar no escritório do marido. Pensei que ele fosse entrar a qualquer momento. E aqueles dois encontros no banquinho, realmente deram muito na cara. Mas fiquei surpreso quando Tom abriu a porta e deu de cara com ela sendo feita refém e um monte de armas apontadas pra cara dele. Creio que o Jason ainda está vivo, mas certamente o marido vai mandar matá-lo... Esse plot tá bem interessante!

O cliffhanger me deixou desejando o próximo episódio tipo AGORA! Caramba, tô torcendo pro Connor conseguir sair levando o antídoto, mas pode ser morto antes mesmo de dar um passo já que o frasquinho não é algo que “só ele tem” e que “não pode ser tirado dele” à força né. Ai...

E fiquei bem surpreso também com a epidemia ser toda armada. Povo louco!
2014-01-24 11:08:57


Episodio 2x13 - Nota 8.5

Eu não sou muito fã da Charlie, mas curti muito a ideia dela ficar com o Connor. Formaram um par legal. E foi engraçada a reação do Monroe quando viu os dois juntos hahahaha
“E Charlie, procure não ser morta a não ser que esteja com Miles” haha

Tava esperando que fossem atirar no Connor quando fez Truman de refém. Ainda bem que conseguiu sair. Mas acho que Charlie e Rachel tinham que ter levado todos os antídotos e deixado Truman pra morrer...

Tom não aprende mesmo, ein? A vida dele é baseada em mentiras, como pode?

Mas enfim... Eu curti muito esse episódio, assim como o anterior. Essa temporada realmente tá me surpreendendo, pela primeira vez eu não tô com preguiça de acompanhar.
2014-01-31 11:54:17


Episodio 2x14 - Nota 8.5

As cenas com Monroe são sempre as melhores. E pensar que eu odiava o personagem e queria que ele morresse na temporada passada. Ainda bem que isso não aconteceu.

Eu só espero que Tom não consiga convencer Miles e Rachel que é melhor o Monroe morrer...

E WTF pra esse final. Nem preciso dizer que vai ser a coisa mais ridícula do mundo caso eles tenham voltado no tempo... Espero que não porque essa temporada, de uns episódios pra cá, tá fazendo a série de modo geral valer a pena.
2014-02-28 11:17:14


Episodio 2x15 - Nota 8

Foi legal acompanhar essa “realidade paralela” na cabeça do Aaron. Estranhei um pouco quando ele acordou pela primeira vez, pela energia estar “voltando aos poucos há alguns dias”, mas jurava que aquilo estava acontecendo mesmo. Fiquei surpreso que no fim TUDO foi coisa da cabeça dele.

De qualquer forma, não acho que tenha sido broxante e nem que prejudique o andar da temporada, que tá muito bom até agora. Vamos ver o que os próximos irão apresentar...
2014-03-07 13:25:31


Episodio 2x16 - Nota 8

Mas que loucura foi aquela com a menina atirando no próprio pai! Tomei o maior susto e fiquei chocado.
Ainda mais com o Jason sendo submetido a mesma coisa nesse final, que horror.

Fez bem o Miles não matar o outro rapaz que também é controlado, Fiquei do lado da Rachel nessa...

Bom episódio!
2014-03-14 16:48:56


Episodio 2x17 - Nota 8

Também achei o Miles muito chato nesse episódio, e olha que geralmente gosto muito dele...

Monroe pode fazer as coisas precipitadamente - fiquei com pena quando falaram sobre as crianças mortas - mas ele não se deixa levar, tá sempre focando na própria sobrevivência. Eu o odiava muito na temporada passada e já não consigo fazê-lo na atual.

Palmas para o Tom matando aquele chifrudo! HAHA
2014-03-21 17:37:22


Episodio 2x18 - Nota 8.5

Fiquei chocado com a morte do Jason. Eu até gostava dele. Fui pego de surpresa. E verdade: mais triste ainda é ver que foi a Charlie, em nome da própria sobrevivência.

Horrível isso que fizeram com ele e não merecia morrer assim, por algo que ele não tinha nenhum controle. Quero só ver a reação do Tom quando descobrir.

E se a mulher dele estiver mesmo morta, agora vai estar sozinho! :O

Miles dando chibatadas naquele velho gordo HAHAHAHAHA morri rindo.

Enfim, foi um ótimo episódio.
2014-04-04 15:57:48


Episodio 2x19 - Nota 8

Miles já pode se considerar imortal. Como o amigo já disse lá embaixo, ele ficou dois dias sem comer, sem beber, e perdendo MUITO sangue. Ainda assim, teve força o suficiente pra conseguir colocar fogo naquele porão e finalmente deixar o buraco. Imortal!

Mas foi bem tenso mesmo o que aconteceu com ele. Não esperava.

De modo geral achei esse episódio bem fora do lugar. O que realmente valeu a pena foi o embate entre Monroe e Charlie. Estremeci quando ele puxou o gatilho. Ia ser uma reviravolta daquelas, caso ela morresse...
E a reação dele quanto à morte do Jason foi triste :(
2014-05-02 12:29:30


Episodio 2x20 - Nota 7.5

Achei esse episódio um tanto fraquinho também. Na verdade, essa reta final da temporada já fraca demais. Caiu bastante em relação a alguns episódios passados.

Só eu lembrei da Black Smoke de Lost quando a “Yellow Smoke” vulgo gás pimenta apareceu? HAHAHAHAHAHA

Que aflição eu fiquei com o Connor. Por um momento pensei que fosse cortar a garganta dele. PQP.
2014-05-08 21:43:58


Episodio 2x21 - Nota 8.5

Adorei Rachel se impondo contra a Nano. Tudo bem que no fim não deu muito certo, mas Aaron já devia ter tentado há muito tempo...
O melhor foi a cara dela quando viu a casa cheia de energia e o Aaron mandando ir embora HAHAHAHA.
2014-05-15 20:44:43


Episodio 2x22 - Nota 4

Revolution estava condenada ao cancelamento há muito tempo. Os produtores sabiam disso e ainda assim resolveram entregar um final com 444546465 pontas soltas. Sério, não consigo entender e acho uma falta de respeito horrorosa com quem permaneceu assistindo a série até o final.

Eu até estava gostando dessa temporada. Não sei dizer bem o que me prendeu e chamou atenção, uma vez que a proposta foi alterada descarada e completamente, mas não estava achando ruim acompanhar. Uma pena que o final tenha sido péssimo, um dos piores que assisti.

De qualquer forma, não fiquei triste com o cancelamento e a série não vai me fazer falta. Talvez do Monroe, que foi um bom alívio cômico. Mas só.
2014-05-22 19:23:42



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Scavo

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries