IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Arrow By





Episodio 1x1 - Nota 8 2013-12-15 13:15:08

Gostei do piloto, continuarei. Pelo que foi mostrado a série tem potencial para crescer bastante, no quesito ação ela é ótima, só acho que muitas vezes o Oliver se sai como "mágico" desaparecendo muito rápido e conseguindo as coisas na facilidade, mas tudo bem, não deixa de ser ficção.

Na família dele tem muita coisa escondida, não acredito ainda que foi a mãe quem encomendou o sequestro dele, acho aquele amigo muito suspeito. Enfim, é bem o que eu gosto envolvendo super heróis.

PS: A atuação da Katie Cassidy me incomodou um pouco, parece que ela estava tensa e olhando freneticamente para a câmera, UAHAUSHA.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2013-12-16 14:58:39

Foi bem melhor que o piloto, teve mais ação e a história é boa, os mistérios prendem a atenção. Esse atentado a Laurel foi ótimo e Oliver indo acabar com o traficante e a Tríade foi melhor ainda, são muito boas as cenas de luta, o diferencial da série. Esse caso também foi ótimo.

Não gosto muito da Thea, acho ela bem chata a maioria das vezes, mas a ida dela com o Oliver até o cemitério foi boa, rendeu um aprofundamento melhor na personagem. Quem não engrenou até agora foi Laurel, Katie Cassidy precisa trabalhar melhor na personagem, principalmente na feição dela. Essa mãe do Queen esconde muita coisa, boa coisa ela não é já que deve ter sido a própria que sabotou o iate. Gostei muito do final mostrando mais da ilha, já quero saber o que é o símbolo no livro, deve ser algum logo de uma empresa em que o pai e a mãe do Oliver tem envolvimento, já que a pessoa que estava com ela no carro tinha um caderno com o mesmo símbolo e necessito de descobrir mais sobre o treinador do Queen na ilha. Enfim, está ficando ótima!

Episodio 1x3 - Nota 8 2013-12-16 16:12:18

Gente, e esse profile que o Oliver tem dos assassinos da lista? Acho muito fácil a maneira como ele consegue chegar nos bandidos, a morte do Deadshot poderia ter sido melhor, aquela fleshada no olho não me convenceu. Espero saber mais sobre a lista e como ele conseguiu esses detalhes das pessoas que estão nela. O caso foi bom.

Thea é muito chata, não estou suportando esse lado rebelde dela. Não gosto da Laurel e pouco me importo com ela e esse possível triângulo amoroso que pode se tornar o envolvimento com o amigo do Oliver.

Os flashbacks da ilha continuam muito bons, bem esclarecedor, se Oliver não soubesse do remédio medicinal, por exemplo, teria morrido com a bala, assim como o guarda-costas dele. O final foi muito bom, quero saber a reação do homem.

PS: O ator que faz o Oliver me deixa agoniado com a falta de expressão em cena!

PS2: Queen tem o sistema de informações melhor que a polícia, nunca imaginei! ¬¬

Episodio 1x4 - Nota 9 2013-12-16 23:48:03

Que episódio ótimo, nesse deu até para gostar de algumas personagens. Laurel estava bem atuando com o Oliver em busca da justiça para inocentar o homem acusado de matar a mulher. Os casos da semana na série sempre são muito bons, esse do lixo tóxico derramado pela empresa rendeu, incrível ver o que os poderosos são capazes de fazer pelo sucesso nessa cidade.

Dig pode render na série, tem a possibilidade de sair um "bromance" legal entre ele e Oliver, que foquem mais na história dele e do irmão que foi morto. Aliás, adorei a descoberta sobre quem matou ele, não imaginava que seria o Deadshot.

O mistério por trás da mãe do Queen só fica melhor, adorei a busca do marido dela pela empresa e ele acabou descobrindo o galpão com o iate todo acabado lá dentro, a prova de que ela não é confiável. Felicity mal aparece e quando tem destaque me faz rir bastante.

Enfim, melhor episódio até agora, até a Thea rendeu nesse e não foi chata. Arrow me conquistou já. O ritmo da série é ótimo.

PS: Jack de Doctah Who *-*

Episodio 1x5 - Nota 8 2013-12-17 01:08:10

Episódio bom, esse sim teve uma narrativa mais lenta. As vezes me incomoda deixarem a trama central do episódio, que era o tráfico de armas, por último, até por que sempre se matam os envolvidos naquela famosa cena impactante do fim quase inacreditável, o famoso "passe de mágica", teve tanto tiro no fim desse episódio e nada conseguiu encostar no Oliver!

Essa série é sem dúvidas a que me deixa mais ansioso com a quantidade enorme de mistérios, já me pego muito curioso pra saber o que aqueles criminosos da ilha queriam com o treinador do Oliver, qual era a intenção daquilo? Foi muito bom o Queen fazer a Laurel ser a advogada para seguir ele no julgamento e foi ótimo o Dig se passando pelo arqueiro para livrar o Oliver da prisão domiciliar. É sempre muito fácil nas séries driblarem o polígrafo, mas a cena foi boa exatamente por mostrar mais da ilha e como o Oliver adquiriu as cicatrizes.

Walter se mostrou esperto, gostei dele investigando a fundo o iate e o esquema de transferi-lo para outro local usando um dos empregados da empresa, com a morte dele se confirmou de uma vez que a mãe do Oliver é uma das mais perigosas da cidade, porém tem um superior por trás dela. Outro plot ótimo que quero desfecho!

Enfim, não vai ser fácil para o Oliver esconder essa identidade, Thea já está bem desconfiada e Laurel quase tem certeza que ele realmente é o vigilante. Ansioso pelo próximo, maratonar essa série está sendo ótimo.

Episodio 1x6 - Nota 9 2013-12-17 12:20:15

Adorei! Nesse episódio tudo fluiu melhor, as personagens - já estou começando a gostar de alguns - e até a forma como o Oliver chegou até a família de ladrões foi mais real. O melhor foi saber que não estavam na lista e agora o arqueiro deve atuar no geral, acabando com qualquer tipo de mal que permeie na cidade. As cenas de ação estavam ótimas e os assaltos aos bancos foram sensacionais, a sonoplastia das cenas de ação fazem o diferencial de Arrow!

Os flashbacks como sempre não deixaram nenhum pouco a desejar. Sempre me perguntei por que diabos o livro que o Oliver pegou do pai tinha as folhas em branco e agora posso confirmar que a série também tem seu tom de fantasia com a cena do Queen chegando o caderninho no fogo e os nomes dos mafiosos aparecendo. Ótimo!

Acho que o Tommy fica bem mais interessante quando está com a Laurel, gostei dos dois e da festa beneficente para arrecadar fundos ao projeto dela. Torci a festa toda para a Thea não dar vexame ou beijar ele.

Quero muito que foquem mais na mãe do Oliver, ela é muito dúbia, a personagem é boa, achei a cena dela comendo hambúrguer com o filho no fim do episódio bem divertida. Felicity também pode garantir muitas cenas boas na série. "Arrow" é fantástica!

Episodio 1x7 - Nota 9 2013-12-17 13:52:13

Ótimo! Adoro episódios que focam bastante nas tramas centrais e dão mais espaço aos personagens, o que aconteceu nesse e no anterior.

Já posso afirmar que adorei o envolvimento do Oliver com a filha do mafioso. Quando ela falou que tinha perdido o noivo já imaginei que quem tinha matado era máfia, o que me pegou de surpresa foi ela ser quem planejava entregar a própria família ao FBI. Esse plot foi ótimo e saber que continuará em próximos capítulos é melhor ainda, a Triade voltando a aparecer foi muito bom também.

Outra coisa que me pegou de surpresa foi o pai do Tommy ser o homem que tem os negócios sujos com a mãe do Oliver e que quer matar o vigilante. Isso vai render muito ainda e espero um desfecho ótimo dessa história. Estou adorando o par romântico que o Tommy fez com a Laurel, espero que ela deixe ele viver no apartamento dela agora que perdeu o dinheiro do pai.

Enfim, a luta no Russo's estava sensacional e a perseguição no começo do episódio do Oliver a moto foi muito boa. Estou adorando.

Episodio 1x8 - Nota 8 2013-12-18 12:10:12

Episódio na média. Gostei do Oliver ensinando a Helena a usar o arco e a trabalhar melhor como justiceira e não vingadora, pena que não deu certo. Com certeza ela voltará e Oliver vai ser quem terá que dar um basta nela. Pelo menos o plano foi muito bom, ela eliminou cada um que trabalhava para o pai e ainda assassinou um dos protegidos da Triade para eles irem atacar o Frank, gostei bastante disso, porém ele ir pra prisão e sofrer preso pelo resto da vida é bem melhor que uma morte rápida.

Aquele jantar dos casais foi muito constrangedor, ri bastante da situação criada e ele todos brigando. Acho que agora com o Tommy trabalhando com o Oliver ele deve descobrir sobre a identidade. Continuo gostando bastante do casal que ele fez com a Laurel.

Essas pesquisas por trás do dinheiro desvinculado da empresa pela mãe do Queen estão ficando muito boas, Felicity é esperta e descobriu como ler o caderno com a luz ultra-violeta, acho que a Moira será desmascarada em breve.

Enfim, foi mais lento, porém as cenas de ação estavam muito boas e serviu para dar um desenvolvimento melhor a alguns personagens.

Episodio 1x9 - Nota 9 2013-12-19 15:45:23

Meu Deus, não aguento mais de ansiedade para descobrir qual o mistério por trás da Moira, o que ela quer com a cidade e quais são os planos dela com o pai do Tommy. Aliás, não tinha imaginado que era ele quem seria o copy cat, mas faz sentido demais já que o intuito é acabar com o arqueiro antes que acabe com ele. Queria saber também com mais clareza se eles ao menos imaginam que pode ser o Oliver quem anda matando os mafiosos da cidade.

Fiquei intrigado com aquele homem da empresa que está na lista, quero saber se ele realmente é perigoso. Os flashes envolvendo a ilha estavam ótimos, esse arqueiro que ajudava o Oliver lá deve ter muito ainda pra ser aprofundado na história dele.

A parte natalina do episódio foi bem dispensável, Thea está cada vez mais digerível, gosto das tiradas que ela dá. Acho que o Walter não deve durar muito, mas no próximo episódio com certeza será revelado alguma coisa com esse sequestro dele!

Episodio 1x10 - Nota 8 2013-12-20 16:00:18

Esperava um pouco mais desse episódio, pensei que com o sequestro do Walter várias coisas seriam respondidas aqui, mas o homem está desaparecido a 6 semanas e ninguém tem uma notícia dele, até mesmo a Moira, achei bem estranho. O melhor foram os flashbacks da ilha, gostei do Oliver confrontando e matando aquele bandido e encontrando o mapa, só quero saber aonde ele vai parar depois daquilo. No final quando isso tudo se ligar vai ser muito bom!

Outra coisa ótima foi a parceria entre Laurel e Oliver para pegarem o incendiário. Desde que surgiu a conversa sobre o bombeiro que teria morrido em um incêndio a 2 anos atrás já imaginei que era ele quem estava matando os "amigos" por vingança por que deixaram ele para trás, quando o comandante falou que negou uma tropa então... Já tive certeza. Esse plot foi legal, mas a finalização não me agradou muito, achei uma saída fácil ele se jogar nas chamas em vez de lutar mais ou tentar matar o Queen.

Enfim, continua caminhando bem, estou com vontade de chegar mais no fim da temporada que é onde deve vir as revelações.

PS: Adorei o que a Thea falou para a Moira e acabou fazendo ela ir até a empresa chefiar o local.

PS2: Esse pai da Laurel é muito vagabundo. Não acredito que ele vai usar ela para chegar até o capuz!

Episodio 1x11 - Nota 9 2013-12-21 13:20:16

Os flashbacks dessa série são os melhores! Como foi bom ver o Oliver tentando se infiltrar nos mafiosos da ilha, mas sabia que aquele homem era esperto o bastante pra não ser enganado, melhor ainda foi aquele final com a captura do Oliver e a verdade sobre o treinador dele, aquilo tudo não deve ter passado de um plano para prender o Queen. Melhor do episódio!

Gostei da busca pelo Gaynor, sabia que o Dig alguma hora iria empacar os planos do arqueiro, de início tinha certeza que o homem estava envolvido, já que a granada que usavam para assaltar os carros fortes era feita por ele no Afeganistão, mas depois que apresentaram aquele outro militar pensei que o plano era só dele e no fim os dois estavam envolvidos e Oliver estava certo todo o tempo. Esse bromance entre Dig e Queen dá muito certo e apesar das desconfianças eles constroem uma relação muito boa a cada episódio. Quero que o Dig comece a namorar a cunhada dele, os dois dão certo.

Sobre o pai do Tommy, tenho quase certeza que quem encomendou a morte da mãe foi o próprio, com certeza ela descobriu alguma coisa ruim sobre os negócios que ele faz. Quero ver o arqueiro negro atacando denovo!

Thea nesse episódio teve aquela dose de drama chato que só ela consegue transmitir! Raiva foi o que eu senti quando ela viu a Moira e o Merlyn conversando e já tirou a conclusão que os dois estavam tendo um caso e foi cheirar a droga, ainda me bate um conversível daqueles! Adorei a prisão, pena que ela não deve ficar um dia presa.

Enfim, episódio ótimo, cheio de tramas bem conduzidas e no total a série está muito boa, tudo me agrada, tem uma dose ótima de ação e drama. "Arrow" é demais e se eu não gostava do arqueiro verde antes, agora já estou curtindo muito!

PS: Esse episódio podia muito bem ter sido colocado no lugar do 1x10, a volta teria sido bem melhor.

Episodio 1x12 - Nota 9 2013-12-21 14:55:17

Não tinha imaginado no episódio passado que o Chinês poderia estar ajudando o Oliver, foi uma surpresa descobrir que ele usou a mesma técnica que o Queen para fingir que aquele usuário estava morto e tirar ele das mãos do negociador. Aliás, técnica que o Chinês ensinou pra ele quando livrou o mesmo dos mafiosos da ilha, quero ver o que ele vai fazer agora com aquele mapa!

Todo o plano pra chegar até o Conde e a droga Vertigo foi muito bom, gostei desse vilão, ele tinha um jeito louco e insano bem legal. As lutas também foram ótimas e a polícia trabalhou bem no caso. Thea teve o que mereceu, pena que de uma forma fácil ela conseguiu escapar da prisão, trabalho comunitário não é nem metade do que ela poderia sofrer lá dentro. Não imaginava que a Moira seria a traída da história, acho que o passado dela com o marido merecia alguns flashes também.

Enfim, o melhor foi deixado para o fim, muito bom a Felicity tendo destaque e contando para o Oliver sobre a lista, agora com certeza o arqueiro vai se interessar mais pelo sumiço do Walter e as verdades vão aparecer!

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2013-12-22 10:10:17

O melhor de "Arrow" é que sempre voltam em casos antigos ou citam alguns bandidos que já foram capturados, isso é bom por deixar a série mais real e tira um pouco da sensação de procedural. Esse caso do criminoso que tinha ligação com o Frank e queria liderar a Triade foi bom, ele se mostrou esperto e pra capturar o arqueiro foi diretamente pra cima da Laurel, o que rendeu uma das melhores cenas do episódio, aquela luta da mesma com os capangas dele no apartamento, ela briga muito bem, domina os golpes. Agora quero saber quem é o informante da polícia que deu as informações para o criminoso chegar até a Laurel, que era o ponto fraco do arqueiro.

Dig se arriscou bastante indo atrás da Moira, as vezes ela parece ser só mais uma peça do jogo do Merlyn, não tenho certeza ainda se foi ela mesma que mandou sabotar o iate e a reação dela quando viu a lista foi normal e me convenceu, acho que ela não sabia ao certo pra que servia aquilo.

Os flashes como sempre estavam muito bons, adorei como o Oliver chegou até o lugar indicado pelo mapa, foi induzido a lutar para conquistar a confiança do parceiro do Chinês e acabou descobrindo a máscara do homem que torturava ele. Não sei ao certo, mas pode ser sim que esse novo personagem da ilha seja quem o torturou, acho que no fim isso tudo se resume em uma armadilha para capturar o Oliver, se bem que o homem que estava escondido nos destroços do avião disse que estava ali para salvar o Chinês, vamos ver como fica isso!

Episodio 1x14 - Nota 9 2013-12-24 14:25:21

Flashbacks é a essência de "Arrow", esse episódio estava demais! Adorei as consequências da visita do Ollie a Moira, aquele tiro foi certeiro e melhor ainda foi Felicity tendo destaque e correndo com ele para Glades. Ela fez uma diferença enorme nesse episódio, se não fosse a mesma o Oliver poderia ter morrido com aquela parada cardíaca que ele teve, sem contar que as pesquisas dela salvou o mesmo várias vezes, mereceu saber a verdade e a reação dela foi muito boa, como se já imaginava.

Voltando nos flashes, foi muito bom saber bem mais sobre a ilha. Slade Wilson é um ótimo acréscimo a série, a maneira como ele treinou o arqueiro foi muito boa e gostei da explicação sobre a missão que tinha que cumprir que era salvar o chinês e acabou dando errado, inclusive pela traição do amigo que passou para o lado daquele mafioso e torturou o Oliver. A luta na torre de comando foi boa, não imaginava que depois do Queen ir atrás do chinês pra eles fugirem juntos no avião dos suplementos o Wilson voltaria para ajudá-los. Sabia que por trás daquela reluta do mesmo em não ir embora algo estava acontecendo, já imaginava que o mafioso tinha algo dele em poder desde que falou para o Oliver que nunca mais veria a Laurel quando se encontraram a primeira vez e, no fim é a filha dele que está nas mãos do bandido. Isso vai render muito!

Enfim, episódio ótimo, deixou muitas tramas de lado para explicar um pouco de um dos melhores plots da série que é o mistério na ilha, agora quero um foco maior na Moira e sumiço do Walter.

PS: "Não sei ao certo se o seguro cobre manchas de sangue". Felicity musa!

Episodio 1x15 - Nota 9 2013-12-25 21:15:24

Foi muito bom esse caso por trás do ladrão das joias. Gostei da maneira como ele agiu e quando colocou a bomba no pescoço da Felicity mesmo sabendo que não daria em nada fiquei bem aflito! Aliás, essa mulher foi um acréscimo ótimo no bromance Ollie e Dig, ela estava hilária perguntando sobre os encontros desastrosos que os dois tiveram.

Adorei o caso da bolsa roubada da Thea, acho que o Roy vai ser um bom personagem na série e acabar melhorando um pouco a personagem. Até estava bom o Oliver e a McKenna, mas prefiro ele com a Laurel ou a finada Helena.

Os flashbacks não revelaram muito, mas foi bom por mostrar o começo da amizade entre o arqueiro e Slade Wilson. Não sei ao certo, mas acho que o caso por trás daquele homem amarrado no esconderijo do Yao não acabou. O final foi ótimo, Moira queria sair do esquema e agora já quer se juntar a Triade pra matar o Merlyn, só quero ver como essa história vai terminar e o que realmente é esse esquema de manter a cidade a salvo.

Episodio 1x16 - Nota 10 2013-12-25 22:40:19

Que episódio foi esse?! É com muito orgulho que dou meu primeiro 10 a Arrow!

Que ótima jogada foi trazer o Deadshot de volta a série, quando desencadeou aquela briga para pegar ele achei o desfecho bem mediano, não imaginava que ele voltaria nesse episódio e me surpreendeu bastante. Toda a conspiração da Moira com a Tríade para matar o Merlyn foi muito bem planejada, pensei que ou ele ou Tommy sairia morto dali, e aconteceu totalmente o contrário, sendo que o próprio Oliver se revelou para o amigo. Só não estou pronto para aturar o drama que será o Tommy renegando o amigo por ter escondido a verdade sobre o arqueiro.

Os flashes na ilha foram bons e gostei da trama sobre o rádio, quero muito que Oliver e Slade consigam chegar até aquele mafioso que torturou o Ollie. Felicity e Dig trabalharam que foi uma beleza juntos para descobrir qual era o alvo do assassino que morreu no começo do episódio, se rolasse algo entre eles não reclamaria. Até que McKenna estava melhor nesse episódio, mas é bem óbvio que ela e Oliver não vai dar certo.

O final foi muito bom, quero saber o que se esconde por trás da mãe da Laurel, que aliás é muito parecida com ela, e se a Sarah realmente estiver viva já prevejo uma nova vilã. Moira agora pode ficar esperta por que o cerco está fechando pra ela. Necessito de saber mais sobre esse negócio para salvar Starling City e ainda acho que o Merlyn está envolvido na morte da mulher dele. Enfim, episódio sensacional, cheio de ação, suspense, trama muito boa e volta de personagens ótimos!

Episodio 1x17 - Nota 9 2013-12-27 11:58:23

Que regresso ótimo esse da Helena, garantiu ação ao episódio do começo ao fim, a sede por vingança dela é sensacional. Foi muito boa toda a perseguição as vans da policia em busca do Frank, pena que eles foram espertos e levaram o homem mais cedo ao esconderijo. A sequência final da Helena fazendo a Felicity entrar no sistema do FBI e descobrindo o local que ele estava foi ótima, as cenas de luta ali foram sensacionais, pior foi que o Frank ainda conseguiu fugir e a McKenna levou o tiro. Não gosto dela com o Oliver, mas não precisava de ter esse final, acho que alguma hora a policial ainda voltará para Starling.

Gostei da Thea e o Roy, ele vai acabar fazendo a personagem melhorar, essa implicância que ele tem com ela é engraçada e apesar de clichê dá um bom tom as cenas. Tommy já estava começando a me irritar com aquele mimimi todo, ainda bem que depois da Helena quase quebrar o pulso dele o mesmo caiu em si e viu que o Oliver está fazendo o melhor pra proteger a cidade. Essa história da Sarah ainda está muito mal contada, mas estou ansioso pra ver como ela irá voltar.

Os flashbacks foram ótimos, queria ver o que o Slade Wilson faria sem o Oliver, por que a parte "cabeça" dos esquemas sempre fica pra ele. O final foi muito bom, quero ver se vai ter um acordo entre eles e os bandidos.

Episodio 1x18 - Nota 10 2013-12-27 13:25:29

Está pra nascer uma personagem tão vadia como a Moira, não acreditei quando vi essa mulher entregando o parceiro pela tentativa de assassinato ao Merlyn, muito falsa e descarada, quero só ver o fim dessa mulher nessa temporada! E os flashbacks da ilha? Estavam demais! Sabia que tinha sido muito fácil escapar dos mafiosos, pior foi que acharam o dispositivo e mesmo com a filha do Yao contando sobre o plano dos inimigos acho que ela é perigosa pra eles, deviam se desfazer da mesma. Acho que dessa vez o Yao Fei não escapou, deve ter morrido.

O caso do homem que estava agindo para exterminar os bandidos da cidade no metro foi genial, muito bem executado e quando ele pegou o Roy ficou melhor ainda. O desespero da Thea fez eu acreditar que o casal vai dar certo, os dois ficam bem juntos e já torço! Melhor ainda foi saber que o mapa colado na lista é o mesmo de Glades, cada vez fica mais perto de descobrir o que o pai dele queria e quais as intenções da Moira e o Merlyn.

Continuo achando que a Sarah está viva e foi bem bonita a cena da mãe dela se lamentando por não ter repreendido a filha quando fugiu no iate do Queen. Não quero a Laurel com o Oliver, pior ainda vai ser se ela trair o Tommy com ele. Felicity está super afim do Ollie, até a maneira que ela olha ele é diferente!

Enfim, episódio sensacional, ação é o que não falta nessa série, não sei como vou fazer quando acabar essa maratona.

Episodio 1x19 - Nota 8.5 2013-12-29 13:15:51

Ótimo para dar um fim ao caso do Vertigo, me enganou direitinho esse episódio, pensei que realmente o Conde estava enganando o Oliver e no fim quem estava por trás das novas composições da droga era o médico. Me lembrou BrBa ele falando que estava criando o novo Vertigo por questões de dinheiro. E eu ainda nem assisto BrBa, AUHSUAH. Não tenho certeza, mas espero que o Conde não volte a atacar já que o Ollie deixou ele vivo.

Os flashes na ilha estavam bons, gostei de saber mais um pouco sobre o Yao Fei e que ele foi exilado naquele lugar por conta de um massacre feito pelos outros chineses, o plano do Feyers que me intriga, quero saber muito a real intenção dele. Dig indo atrás do Dedshot vai render bastante, não é só o Queen que gosta de uma vingança!

Agora, o que me deu raiva nesse episódio foi o Tommy, que cara mais mimado e chato. Saiu da boate só por que o Oliver desconfiou dele por subornar os fiscais e já foi pedir ajuda para o pai! Capaz que ele vai passar para o lado negro e já quero a morte, não aguento esse tipo de personagem.


Episodio 1x20 - Nota 9 2013-12-29 14:35:32

Ótimo! Esse vilão e o atirador que se passava por advogado me deram muita raiva, fiquei com muita pena do garotinho que virou órfão, adorei a Laurel pegando ele para cuidar até os avós irem busca-lo. Aliás, gostei muito dela nesse episódio e torci para rolar algo com o Oliver e o Tommy ver, pois ele está cada vez pior, odiei a cena dele deixando ela sozinha, ainda mais depois de tudo que enfrentou, muito covarde.

Entendo a raiva do Dig, acho que ele já fez muito pelo Oliver e o mesmo devia ter ajudado na captura do Dedshot, mas o outro assassino iria realmente matar o garoto e ele não fez tudo aquilo apenas pela Laurel, é difícil a situação, espero que agora o Queen vá atrás do Deadshot e mate ele para o Dig como uma amostra de confiança. Esses dois dão muito certo juntos.

Esse final foi ótimo, Yao Fei é uma pessoa que não dá pra confiar mesmo, estava pensando que ele já era um homem morto e o homem está lá trabalhando para o Feyers. O treinamento do Oliver está ótimo, quero saber o que aconteceu com esses personagens da ilha já que só o Ollie voltou. Enfim, esse episódio teve mais ação e um desenvolvimento melhor que o anterior, gostei bastante.

PS: The e Roy juntos na busca pelo vigilante vai ser muito bom. Os dois dão muito certo!

PS2: Ou Laurel troca de apartamento ou não redecora ele, pois essa mulher já deve ter gastado um dinheiro enorme arrumando o lugar toda semana.

Episodio 1x21 - Nota 10 2014-01-02 13:28:11

Eita, que série boa! Esses flashes já estavam passando da hora de acontecer, foram os melhores de longe. Olha, foi muito bom saber que o Merlyn não matou a mulher e sim perdeu ela em Glades, também gostei da história do senador que o pai do Ollie teve que matar e a lista que a empresa desenvolveu é a mesma que o Oliver usa só que eles perderam a confiança nela já que iam atrás dos bandidos e ameaçavam eles, só que quase nunca dava certo e sempre cometiam mais erros. De certa forma agiam certo, até o Merlyn cansar de tudo e armar o plano de destruição do Glades, todo o plano para tirar o Queen da jogada já que ele queria comprar o bairro para o pai do Tommy não explodir foi genial, quando Moira descobrir que grande parte da culpa pelo iate ter afundado foi causada pelo chinês ela vai agradecer por ter entregado o mesmo ao Merlyn naquele outro episódio.

Agora tudo faz sentido e vai ser ótimo saber como será impedido a explosão em Glades, já que vai ser muito difícil isso ir pra frente. Em pensar que Oliver se envolveu com a Sarah e levou ela na viagem do iate apenas por que a Laurel queria que o compromisso ficasse mais sério com a ideia de comprar o apartamento dá pra ver como ele amadureceu, sinceramente o Tommy virou o personagem mais chato da série e já acho que a Laurel e o Oliver fazem um belo par. Moira não é uma pessoa tão má, ela apenas era controlada pelo Merlyn, pois ele mantinha o Walter preso, agora graças a Felicity e o Ollie ele foi solto e a mesma pode ajudar a prender o bandido.

Aliás, aquela sequência da Felicity no cassino foi muito boa, o jeito atrapalhado dela é muito engraçado, pensei que iria ficar bem mais sério tudo aquilo com o Allonzo descobrindo a escuta, mas o Oliver chegou na hora certa. Espero também que o Dig volte a trabalhar na equipe agora, que matem logo o Deadshot e essa sede de vingança acabe!

Enfim, um dos melhores episódio de longe por dar várias explicações, está mais que comprovado que o melhor de "Arrow" são os flashbacks, é o que move a série.

Episodio 1x22 - Nota 10 2014-01-03 01:32:10

Alguém me explica o que foi o final desse episódio? Aliás, que episódio foi esse? Meu Deus!

Gente, Felicity invadiu muito rápido o sistema da empresa do Merlyn e até cartão de entrada em salas privilegiadas eles tinham, foi fácil demais, porém valeu a pena pelo ataque falso que ela fingiu sendo uma apaixonada pelo Merlyn, ri demais. O rapto da Moira e do Oliver foi genial, ela acabou contando o empreendimento que o Malcon quer fazer destruindo o Glades e nunca imaginei que o Dig estava se passando de vigilante, pra mim era o copy cat!

Não gostei do Walter pedindo o divórcio e nem do drama da Thea e do Roy para acharem o arqueiro, mas a Moira tem que sofrer um pouco até ela ter coragem de assumir o por que de ter mantido esse acordo com o Merlyn, ela foi uma vítima, mas depois da morte do marido devia era ter tentado desmascarar o homem e não se aliar.

Os flashes na ilha voltaram muito bem, nunca imaginei que Yao Fei teria um final desses, o coitado morreu assumindo um crime que não fez e sendo tachado de terrorista, quero muito saber quem é a chefona do esquema da ilha, não pode ser a Moira, não quero! Esse Feyers tem que sofrer muito, essa história de derrubar o avião chinês para balançar a situação econômica da China foi ótima.

Os momentos finais me pegaram de surpresa, achei a cena do Oliver e a Laurel transando ao som de "Radioactive" muito boa, mas coitado do Tommy, fiquei indignado dele ver toda a putaria pela janela do apartamento, deve ter sido muito triste. Essa luta do Ollie com o Merlyn no final foi sensacional, agora ele sabe que o Queen é o vigilante/capuz/arqueiro e o Ollie que ele é o copy cat, não faço a mínima ideia de como isso vai ficar. Essa season finale vai ser demais!

Episodio 1x23 - Nota 10 2014-01-03 03:25:06

Que série é essa? Olha, nunca imaginei que Arrow fosse tão sensacional, esse episódio me deixou sem ar, esse final acabou comigo!

Foi fantástico toda a luta para chegar até o dispositivo e Oliver e Dig indo atrás do Malcolm foi muito bom também. Moira se declarando culpada e avisando os cidadãos que o Glades estava prestes a explodir foi o ápice, ela realmente não queria agir assim, tenho que descobrir logo o por que fez isso tudo e como ela foi usada pelo Merlyn.

Aqueles flashes da ilha garantiram bons minutos, adorei saber que o primeiro alvo do Oliver foi o Feyers, a bela pontaria ainda salvou a filha do Yao e agora com certeza o próximo inimigo é a chefona desse esquema da ilha. A mudança de posição do míssil foi bem exagerada, nunca que conseguiriam fazer aquilo em tão poucos minutos, mas as cenas de ação me fazem relevar muitas coisas.

Voltando para Glades, consegui sentir a aflição de cada um que tava no bairro, Thea tentando fazer o Roy ir embora e largar o povo dele pra trás foi emocionante e a cena do Tommy salvando a Laurel e o prédio desabando nele foi bem triste, pela primeira vez Katie Cassidy manteve boas cenas com o desespero dela vendo tudo caindo e ele lá dentro. Isso vai render muito, primeiro que ele disse que estava salvando-a por que a amava e depois que o Oliver falou que não matou o pai dele, mas é certeza que naquele embate o Merlyn morreu com a flechada e ele só disse aquilo pra confortar o amigo no leito de morte. R.I.P. Tommy, você não merecia um final desses, apesar dos pesares! :/

Enfim, essa série me ganhou lá no comecinho e chegou no ápice dela com esse episódio. "Arrow" tem um bom desenvolvimento, uma ótima trama e personagens que evoluem com o passar dos episódios, sem contar com a sonoplastia sensacional das cenas de luta e os maravilhosos flashbacks. Foi uma grata surpresa!

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-01-05 13:45:10

Muito boa a premiere, gostei dos eventos que se estenderam depois da destruição em partes do Glades. Não imaginava que Oliver chegaria a voltar pra ilha, o resgate dele pela Felicity e o Dig foi bem legal. Os flashes foram bons e fiquei intrigado pra saber que túmulos eram aqueles que os sequestradores da filha do Yao Fei falaram.

Adorei a Thea comandando a boate e indo visitar a Moira, foi uma cena bem bonita, adoro ambas as personagens e espero que Moira não fique presa por muito tempo, no fim de tudo ela era realmente uma vítima na mão do Merlyn. Roy já mostrou que vai fazer o diferencial nessa temporada, ele pegando a arma dos encapuzados e lutando contra aqueles bandidos no Glades foi ótimo, quero só ver como vai ficar com aquele final.

Por falar nos encapuzados, gostei deles, mas esperava um pouco mais, essa maneira que lutaram pra vingar a morte dos familiares no Glades foi um pouco chata, mas serviu para o arqueiro voltar a ativa. Sabia que o Oliver iria ficar com complexo de culpa pela morte do Tommy, mas pensando por um lado é uma boa ideia ele voltar sem matar os bandidos, acho que a prisão é a melhor saída sempre.

Laurel não fez diferença nenhuma, é uma personagem muito vaga. Me diverti muito com o Lance sendo rebaixado a oficial, aquele uniforme não tem nada a ver com ele. Não gostei da personagem da Summer Glau e acho que Oliver vai acabar tendo que lutar com ela, pareceu ser perigosa!

Episodio 2x2 - Nota 9 2014-01-08 01:15:44

Essa Laurel é retardada ou o que? Que raiva dessa mulher! Final mais odioso, quero ver como o Oliver vai se livrar desse exército de militares.

O plot dos medicamentos sendo roubados pela Tríade foi bom, só não entendo por que querem prejudicar tanto a cidade, algum motivo maior deve ter e já acho que a China White não deve ficar presa por muito tempo. Bronze Tiger ficou muito bem caracterizado, acho que ele vai dar muito trabalho ao Oliver.

Outro personagem que odiei foi esse Vereador, mas que raiva dele julgando o Queen e o pior foi o horário da invasão ao caminhão de medicamentos ser no mesmo momento da festa beneficente. É triste ver as pessoas julgarem ele pelo que a Moira ajudou a fazer destruindo o Glades sendo que o mesmo faz de tudo pra manter a paz no lugar, agora ainda tem essa Laurel pra tentar honrar a alma do Tommy entregando o vigilante a polícia. Por favor, o metal passou no coração dele, ninguém salvaria o cara da morte, já era tarde demais! Isso tudo é culpa por ter traído ele com o Oliver.

Thea e Roy são lindos juntos, todo o apuro que ela passa tentando tirar essa ideia de ir atrás do arqueiro da cabeça dele é muito bonito, ela se importa de verdade. Adoro o Roy e quero muito ver ele de Red Arrow, mas não precisava ter voltado a Thea mentindo, falando que tinha parado de pensar em seguir o arqueiro! Os flashes da ilha estavam legais, aqueles corpos no beco vão render bastante e está bem claro que o Slade gosta da filha do Yao Fei.

PS: Adorei o Dig de parceiro do Oliver, tomara que arrumem uma fantasia para o "motorista negro", haha.

PS2: Felicity estava uma graça toda cheia de raiva por ter que ser apenas a secretária do Oliver, a parte em que ela fala que não pode servir o café por que a maquina quebrou vou de rir alto!

Episodio 2x2 - Nota 9 2014-01-08 02:28:07

PS2: [...] foi de rir alto***

Episodio 2x3 - Nota 9 2014-01-08 02:25:48

Que episódio intenso. Pra mim esse foi um dos melhores casos da série até agora, a maneira como o assassino fazia as vítimas e as tornavam bonecas com aspecto de porcelana era bem assustadora.

Essa dobradinha entre o Lance e Arqueiro foi muito boa, fico imaginando como vai ser quando descobrirem que é o Oliver, por que alguma hora virá a tona. Felicity ajudou muito nesse caso e fiquei aflito dela sendo a isca pra pegar o assassino. O final dele foi bom, esse mereceu a morte, fico tão curioso pra saber quem é a Canário Negro, estou apostando na Sarah, mas parece que ela é japonesa, então não sei.

Esses flashbacks da ilha serviram apenas pra fazer suspense, não acredito que o Slade Wilson morreu, acho que apenas sofreu queimaduras leve, mas depois das explosões que o navio fez na ilha acho que a filha do Yao Fei não escapou viva dentro dos destroços do avião! Aliás, pra onde o navio levou Oliver? Quero muito saber isso!

A parte envolvendo a Moira foi boa, a mulher já não tem direito a fiança e pode ser condenada a pena de morte, isso foi bem assustador, tenho medo do destino dela, pior que sofreu nas mãos do Merlyn, merecia a prisão, mas só isso. Roy estava bem, mas acho que o namoro com a Thea não vai durar, o cara só pensa no vigilante.

Enfim, essa temporada é realmente bem explosiva e com mais ação que a primeira, os episódios estão ótimos e só tem a melhorar! "Arrow" é show!

Episodio 2x4 - Nota 9 2014-01-09 15:40:11

E acabou que a Black Canary era a Sara mesmo, quero muito saber o que ela esconde, os flashbacks da ilha estão ótimos e aquele final com a mesma chegando até o Oliver foi muito bom! Sabia que tinha algum mistério por trás das covas e aqueles cadáveres, fiquei curioso pra saber por que aquela tropa quer chegar até lá e melhor ainda foi saber que Oliver escondeu de todos sobre a Sara, se a Laurel e o Lance descobrirem tenho até dó dele, pois ai é fim de linha, foge com a menina, naufraga e ainda fala que ela tava morta sendo que teve contato com ela na ilha, pqp!

Esse plot do Prefeito foi bom, mas o que valeu mesmo foi esse final com o Blood se revelando, as vezes tem alguns bandidos que merecem morrer, como esse, ele baleou várias pessoas em Glades e com aquela arma que pegou do meio-irmão iria fazer uma chacina completa, gostei da morte dele, acho que o Oliver devia ter dado um fim nele.

Não estou preparado pra esse novo drama da Laurel que envolve a morte do Tommy, o terremoto e o sequestro do criador das bonecas, sinceramente, ela podia pegar uma overdose com esses remédios e bebida e morrer, não faria falta, porém com certeza a legítima Black Canary é ela, até lá vai ser difícil aturar. Lance se dá bem melhor fazendo dupla com Oliver, a Isabel é outra chata e apenas odiei a olhada que a vadia da Laurel deu na Felicity quando pediu pra falar a sós com Ollie!

Roy e Thea não serviram pra muita coisa, mas me preocupa essa amizade dele com aquela menina, tomara que não chegue a trair a Thea, acho que ela vai ser a primeira a descobrir da Sara. Enfim, essa temporada é muito boa, só episódios bons e bens feitos, a trama de "Arrow" é sensacional!

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2014-01-11 13:25:48

Mas gente, esse episódio devia dar mais respostas. "Arrow" me deixa aflito, agora que sabemos que a Sara era da Liga dos Assassinos necessito de saber como ela entrou, por que torturou o Oliver e qual o envolvimento real com o Ra's al Ghul. Fiquei interessado em saber mais daquele Ivo, será como ele quer mudar a humanidade? Vem bang forte por ai!

As cenas de luta estavam demais, aquela da casa do Oliver e a na torre foram ótimas, Sara luta muito bem, tanto quanto o Ollie. Gostei da recriação da cena do naufrágio e me lembrou demais "Titanic" a forma como ela ficou a mercê do mar, até dificuldade pra gritar tinha. Achei muito arriscado a Sara indo contar que estava viva ao Lance, acho que ele pode mais atrapalhar do que ajudar, porém a vida da família dela está em risco.

Estou com muita pena da Moira, odiei ainda mais a vadia da Laurel sendo promotora no caso, pelo menos o acordo salva ela da pena de morte, mas prisão perpétua é doloroso. Mesmo que foi 5 minutos antes de acontecer, Moira entregou o esquema do Glades na mídia, ela devia sim ter algum privilégio por isso! Agora já quero saber também qual vai ser esse segredo que ela esconde, deve ser uma bomba. Incrível ver como a Thea está madura, mudou muito e tudo isso se dá pelos problemas enfrentados, fortalecem muito as pessoas.

Enfim, por último só queria deixar bem claro meu desprezo pela Laurel, essa mulher é um saco e só faz merda, ela mesma afasta as pessoas e acho que os remédios que ela toma já deviam ter levado-a para o inferno, só acho! Episódio ótimo, Sara foi um bom acréscimo, e que continuem aprofundando cada vez mais na Liga de Assassinos.

PS: Essa atriz que faz a Sara é horrível, salva-se a personagem que é muito boa. Não aguento os biquinhos que ela faz.

PS2: Felicty tava linda indo avisar o Lance da Liga e falando pra ele fugir. Eu ri.

PS3: O Paul de "Orphan Black" já está me dando raiva!

Episodio 2x6 - Nota 10 2014-01-12 13:48:07

Sensacional esse episódio, sem dúvidas foi o melhor da temporada até agora!

Adorei a Amanda Walker na ARGUS e esse plot da Lyla presa na Rússia a procura do Deadshot foi ótimo. O Dig é muito foda e adorei todo o plano para salvar a agente, graças ao Oliver tudo foi bem fácil, por que se não fosse aquele contato dele no país era difícil resgatar ela. Fiquei muito intrigado com o Deadshot falando pro Dig sobre o irmão dele, não sabia que ele era o empregado e que o tiro foi direcional ao mesmo, agora quero saber tudo sobre essa Colmeia.

Os flashes foram muito bons e foi uma ótima jogada juntarem a história da Rússia com a prisão do Ollie e esse contato dele que estava preso dentro do navio que encarcerou o mesmo. A Sara me deu raiva, fiquei pasmo com o plano para saberem se o Slade e a Shado estavam vivos que o Ivo armou, agora mais uma vez está tudo mais esclarecido, quero só ver se eles vão achar vestígios desse soro de super poderes desenvolvido pelo Japão junto com aqueles cadáveres que naufragaram naquela gruta. Esse plot me lembrou o Capitão América, UAHSUAHAU

Pela primeira vez gostei da Isabel de verdade, acho que o papel dela, pelo menos por enquanto, vai ser só como a sócia do Oliver mesmo. Achei tão bonito a Felicty com ciúmes e o Ollie se importando com ela e falando que prefere dormir com uma pessoa que ele não dá a mínima do que com uma que ama e pode perder. Thea e Roy são demais juntos, mas todo aquele drama dela separar dele e não contar o por que é típico da CW, ainda bem que a Moira interveio e chamou ele na prisão pra explicar a situação, rendeu outra ótima cena.

Enfim, Dig é um homem de honra e não matou Deadshot, acho que agora ele não deve aparecer tão cedo, já torço para o Dig e a Lyla, fizeram um ótimo casal. "Arrow" é a única série que eu só olho o tempo do episódio na hora que vou voltar alguma cena!

PS: Um episódio sem Laurel é pra glorificar de pé!

Episodio 2x7 - Nota 10 2014-01-12 16:18:16

Tem como dar 1000 estrelas? Me fale que episódio perfeito foi esse? Do começo ao fim, essa temporada é de longe até agora uma das melhores que já vi! Tô tremendo com esse final, gente!

Sabia que a Moira tinha sido inocentada muito rápido, isso nunca iria acontecer, eu sempre me perguntei se tinham achado o corpo do Merlyn ou o que tinham feito com ele, mas nunca imaginei que estava vivo, essa revelação final da Thea ser filha dele que acabou comigo, Moira é uma personagem maravilhosa, já estou com pena dela quando a Thea descobrir isso.

O acréscimo do Conde foi muito bom, não lembrava mais a linha do tempo dele, pensei que o final tinha sido no manicômio, mas foi ótimo intercalarem o presídio com o terremoto e ele e o "doll maker" fugindo. Felicity sofreu nesse episódio e pensei que ela não escaparia da agulhada de Vertigo, mas a morte do Conde foi bem necessária, adorei a cena do Oliver acalmando ela e falando que fez a coisa certa em matar ele.

Os flashes da ilha foram ótimos, o Oliver é muito bom, eu não salvaria a Sara. Essa busca pelo soro vai ser ótima, agora que eles tem as coordenadas estão a um passo a frente, cada dia que passa gosto mais da Shado, quero saber o que vai acontecer com ela. Slade não pode morrer.

Mais uma vez odiei a querida Laurel, foi bom ela ir falar para a Moira sobre o trunfo que tinha em mãos sobre o caso com o Merlyn, mas essa mulher só me dá raiva, ela poderia ter pegado mais leve no depoimento se realmente acreditava na inocência da Moira. Enfim, sem palavras pra esse episódio, série maravilhosa.

PS: Brother Blood estava por trás dos planos com o Conde e agora vai agir sozinho, aquela injeção que ele dá aos capturados pode ser o mesmo soro que o Japão criou, pelo menos faz sentido!

PS2: [AAAAAAAAAAAAAAAAAA]

Episodio 2x8 - Nota 9 2014-01-13 21:32:04

Ah, mas fico tão contente quando minhas teorias são válidas, sabia que o soro que o Brother Blood aplicava naquelas pessoas era o mesmo da ilha. Muito boa essa luta pra chegar nesse homem que está tentando roubar os componentes para fabricar mais do soro.

Os flashes da ilha foram sensacionais, estava bem óbvio que o Ivo tinha seguido o Oliver e os amigos até o lugar onde os soros estavam, durante o percurso eles foram bem despercebidos mesmo. O que mais dá raiva é ver o Ollie e a Shado sofrendo pensando que o Slade morreu depois da aplicação do soro, será que o Oliver saiu da ilha sem saber que ele sobreviveu?

Adorei a chegada do Flash, essa parceria vai ser ótima, a história por trás da morte da mãe dele me intrigou bastante. O romance que pode vir a acontecer entre ele e a Felicity vai ser ótimo e assim que ele chegou o Oliver se roeu de ciúmes com os dois se dando bem, foi bem engraçada a situação.

Moira estava legal. A última cena dela foi demais, a ameaça ao Merlyn foi válida, a mulher é tão poderosa que já conseguiu até contato com Ra's Al Ghul. Fiquei com dó dela pela festa com quase nenhum convidado, esse drama com a Thea que vai ser dureza, a menina vai acabar descobrindo que é filha do Merlyn de uma forma bem inesperada e ai sim tudo vai se desmoronar.

Enfim, episódio muito bom, já estou indo direto pro 2x09. Essa temporada - mais uma vez- está maravilhosa!

PS: Roy não fez muito o episódio todo, mas não precisava ter levado aquela flechada do Ollie.

PS2: Outro episódio sem Laurel, que beleza! Matem logo essa mulher.

PS3: Quero só ver como vão extrair o soro do corpo do Ollie!

Episodio 2x9 - Nota 10 2014-01-13 22:40:34

Que episódio fantástico! Gente, não acreditei quando escutei a voz do Slade Wilson na cena em que ele é revelado como a pessoa que deu o antídoto do soro para o Brother Blood, foi um choque total, já não gosto mais dele. Fico morrendo de pena pelo Oliver, pois a decisão em que ele foi posto era horrível, na verdade o mesmo queria morrer no lugar da Shado e da Sara, só que como ficou atrás da Sara o Ivo foi e matou a outra, pelo menos entendi assim. Quero só ver como vai ser quando isso tudo for descoberto, espero que alguma hora Slade pense um pouco melhor e veja que naquelas situações que eles viviam era difícil proteger a todos.

Essa luta do arqueiro pra chegar até o Cyrus foi muito boa, fiquei com pena do Lance por ter o amigo morto no combate, mas a cena final com o Oliver destruindo a centrífuga que fazia o soro e o líquido derretendo no super soldado foi sensacional, Cyrus Gold foi vítima do seu próprio trunfo.

O Roy sendo pego e se transformando em super soldado depois do soro injetado foi uma coisa que nunca imaginei, vai ser bem difícil controlar ele agora. Tudo vai mudar depois desse episódio, a vingança agora vai ser pela parte do Slade.

A transformação do flash no final do episódio ficou bem construída, a cena foi boa. Gosto bastante da química que ele tem com a Felicity e poderiam engatar algo juntos. Até que enfim, graças a ele, Oliver vai colocar uma máscara, aquela tinta verde não encobria nada, pelo menos agora fica mais difícil de ser reconhecido. Enfim, melhor série de super heróis facilmente! Adorei a 1T e essa está melhor ainda, depois desse episódio a série ganha uma nova vida e mal posso esperar pelo restante da temporada!

PS: Laurel apareceu para absolutamente nada, tosco!

Episodio 2x9 - Nota 10 2014-01-15 14:05:22

Nem vem com essa bobeira de Olicity pro meu lado, Arere! UAHSUAHUAHSUA

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-01-17 01:32:15

Voltou bem, mas poderia ter sido um pouquinho melhor o episódio.

Laurel mostrando ser alguém na série me fez acreditar em um mundo melhor. Esse final foi muito bom, Sebastian Blood ainda vai fazer muitos desastres nessa temporada, aquele aperto de mão entre ele e o Oliver selando o acordo me deixou apreensivo. Essa mãe insana do vilão vai ser o caminho a se traçar para chegar no passado dele.

Esperava um pouco mais desse terrorista, a motivação dele em explodir com as bombas foi aceitável, mas parece que faltou um aprofundamento melhor. O que rendeu mesmo foi a reunião na praça para o discurso do Blood, gostei do Roy salvando a Moira de ser atingida pelos holofotes, mas me incomoda muito ele esconder o Mirakuru da Thea, em vez de falar logo o que sofreu!

Os flashes da ilha foram bons, já não gosto mais do Slade nenhum pouco, ainda mais depois que ele fugiu com o soro. Fiquei muito chateado com o Oliver dando aquele sermão super desnecessário na Felicity por ela estar preocupada com o Barry, porém o final com ele pedindo desculpas e reconhecendo o trabalho dela e do Dig foi bem bonito, queria que os dois se abraçassem na cena.

Enfim, agora parece que o foco será no soro e Brother Blood, vamos ver se a temporada continua no mesmo estouro que começou.

PS: Levei um baita susto com o tiro que o Dig levou do terrorista, ainda bem que foi de raspão.

PS2: Katie Cassidy conseguiu voltar mais magra e o rosto dela é de dar medo.

Episodio 2x11 - Nota 9 2014-01-24 13:08:29

Gente, a drogada sofreu do começo ao fim desse episódio, fiquei até com pena dela, engraçado que Sebastian Blood é um grande vilão, mas perto do Slade se torna um nada. Muito desumano o Blood matar a mãe daquela forma.

A parceria do Oliver e a drogada foi boa, curti bastante, mesmo não dando em nada e a prisão dela veio na hora certa, quem sabe assim não controla o vício. Foi uma grande jogada o Brother Blood enviar o policial no lugar dele para sequestrar a Laurel e encontrar o arqueiro. Agora ninguém mais vai desconfiar do prefeito, pelo menos por enquanto.

Os flashes não acrescentaram muito, mas agora a Sara sabe que não deve confiar no Ivo e quero só ver se eles encontrarão o Slade. Esse afastamento da Thea e o Roy me deixa com muita raiva, seria muito mais fácil se ele contasse a situação pra ela, apesar de que a parceria com a Sin foi boa e gostei da personagem. O final foi genial, se Oliver não ajudasse o Roy ele mataria muita gente com a força que o soro passa pra ele, agora pelo visto teremos Red Arrow! Ainda acho que aquele empresário que assassinava as prostitutas voltará.

Enfim, episódio ótimo, Slade não está de brincadeira e o rumo que tudo isso vai levar me deixa bastante curioso para os próximos capítulos.

PS: Cassidy foi alertada da péssima atuação que estava mostrando e além de melhorar um pouco nesse retorno ela abraçou, literalmente, a personagem e virou usuária de craque, agora está definhando para ficar mais real ainda o papel. Grande iniciativa.

Episodio 2x12 - Nota 9 2014-01-31 01:50:31

Gente, os últimos minutos desse episódio foram demais! Adorei o Ollie contando a verdade sobre ele ser o arqueiro ao Roy, realmente era o único jeito de chamar a atenção dele e faze-lo se controlar na hora de lutar. Confesso que o Red Arrow estava bem chato no começo, entendo que o soro eleva os hormônios dele, mas não estava nem se esforçando para ser treinado, queria apenas bater. Só sei que o bromance entre ele e o Oliver será bom de acompanhar e com certeza a parceria renderá ótimas cenas entre eles, Dig e Felicity, já ri alto dele perguntando se o nome do grupo era #TeamArrow!

Bronze Tiger aparecendo foi muito bom, gostei de trazerem a história da máquina de terremoto a tona de novo, sem o Roy e a força dele capaz que Starling City iria dar uma tremida. Nem imagino aonde essa máquina iria parar sendo vendida no mercado negro, sorte que conseguiram explodir ela a tempo. O final com Amanda Walker aparecendo na prisão e convidando o Tiger a se juntar a ela no Esquedrão Suicida foi sensacional. "Arrow" honra de verdade os quadrinhos.

Os flashes da ilha não foram tão importantes, mas realmente o Oliver devia ter contado ao Slade que de certa forma contribuiu com a morte da Shado, acho que eles devem encontrar o Ivo em breve e vai ser ele quem abrirá o jogo ao Slade.

Moira concorrendo ao cargo de prefeita junto com o Brother Blood vai render, já tem o perigo que ela corre de revelarem que a Thea é filha do Malcolm e também o Blood irá atacar a mulher de todas as formas, pois um dos grandes trunfos dele será ter Starling em mãos! Se descobrirem sobre o passado da menina a Moira pode fugir da cidade, pois vão juntar tudo isso ao terremoto que ela ajudou a causar com o Merlyn e assim a cidade vai se revoltar de uma forma imensa.

Por último e menos importante teve a drogada rejeitando qualquer ajuda possível, dando showzinho na boate bêbada, prestes a perder a licença para advogar e ainda por um triz de sofrer uma overdose. Mas o que importou mesmo foi a Sara aparecendo pra ela, ou isso levara a mulher a se desmoronar de vez ou ajudará, só sei que ainda vai vim bastante drama pela frente já que o Lance sabe a bastante tempo que a Sara está viva.

Enfim, melhor parte da semana é ver essa série!

Episodio 2x12 - Nota 9 2014-01-31 02:06:08

Amanda Waller**

Episodio 2x13 - Nota 9 2014-02-07 01:50:06

A minha maior frustração nesse episódio foi saber que Nyssa Al Ghul e Sara colavam velcro em um passado não tão distante. Achei ela uma personagem muito boa e que luta bem demais, o plano de envenenar a Laurel com o veneno de cobra pra levar a Sara até a cidade e tentar fazer ela voltar para a Liga dos Assassinos foi bom. Já quero a moça aparecendo mais vezes e necessito de um foco maior no grande Ra's Al Ghul!

O embate entre Felicity e Moira estava bom demais, adorei a primeira confrontando a candidata a prefeita depois que descobriu o dinheiro que a Tempest enviou para o médico que fez o parto da Thea. Fiquei com um pouco de raiva da Felicity por abrir o jogo ali na hora do Oliver fazer o discurso na campanha, porém ela fez pelo bem dele, mas como Moira mesmo disse, isso vai fazer ele se afastar das duas. E com aquele final ofensivo já deu pra ver que o Ollie desencanou um pouco da Felicity, não gosto muito da Sara e não acho os dois um bom casal.

Os flashes voltados na família Lance na época do naufrágio e sumiço da Sara foi bom, realmente deve ter sido assustador para a Laurel se conformar com o desaparecimento do namorado e a possível traição dele e a irmã! Gostei do regresso da Dinah, depois do sequestro dela e da Sara injetar o veneno para morrer e não voltar a Liga dos Assassinos realmente achei que era o fim, até que o Oliver chegou e reanimou a garota, a reação da Laurel quando viu ela foi bem justa, ainda mais agora que está acabada em remédios e bebidas.

Enfim, foi um episódio muito bom, desde que a série voltou do hiatus continua ótima e agora esperar 19 dias pra episódios novos vai ser foda! Estou ansioso demais pra saber qual será a jogada do Slade na campanha pra derrotar a Moira!

PS: Senti falta do Roy!

Episodio 2x14 - Nota 9 2014-02-28 12:40:14

Gostei bastante do caso da semana, mesmo que o final tenha sido mediano, a ideia do homem roubar para pagar o transplante da irmã rendeu uma boa motivação, o que fez ele ser uma ameaça completa foi hackear o sistema operacional da Felicity, me deu tanta dó dele explodindo os computadores, aquilo não deve ser barato. Fiquei com pena da situação da Felicity por ter se sentido rejeitada agora que a Sara faz parte do grupo, uma reação normal, depois que ela levou o tiro do homem e garantiu sua primeira cicatriz aquela cena com o Oliver foi bem legal, adorei ele falando como se importava com ela e que a mesma sempre seria a garota dele, shippei bastante!

A trama da Laurel, como sempre, deu uma esfriada no episódio, mas até que enfim, depois daquele sermão ótimo que o Oliver deu nela, a mulher resolveu criar vergonha e ver que nem tudo que gira ao redor dela de ruim é culpa dos outros, espero que o AA a ajude e agora que se reconciliou com a Sara tome um rumo na vida. A cena do jantar foi muito boa, fiquei surpreso pela Dinah ter alguém, mas acho que ela ainda sai de Central City e vai morar com o Lance.

Olha, esses minutos finais foram ótimos. Adorei a história da ilha se cruzando com o presente, agora sabemos que o pai da Sin era o piloto do avião que caiu na ilha e por isso Sara está sempre tentando proteger a menina, achei bem bonito. Essa cena final foi de fazer tremer as bases, Slade Wilson agora conseguiu entrar na vida dos Queens, nem imagino como foi para o Oliver ver que ele estava vivo e mal posso esperar pelo resto. Essa história da Thea desconfiada que Moira e Ollie não estão se dando bem vai trazer a paternidade dela a tona, logo!

Enfim, mais um episódio sensacional, será que essa série nunca vai fazer um episódio ruim? PQP

PS: Acho que, até agora, a melhor atuação que o Amell entregou na série foi no desabafo dele com a Laurel, perdeu a pose e gritou com ela e falou tudo, gostei demais!

Episodio 2x15 - Nota 9.5 2014-03-07 11:40:24

Esses flashes da ilha renderam no melhor do episódio, foram tão bons para revelarem algumas coisas que estavam no ar, agora sei por que o Ollie nunca contou sobre a Sara estar viva e tudo mais. Quero muito saber o que o Slade vai fazer com o Oliver e o Ivo, a cena em que o Queen vai pular do navio e o Slade pega ele pela perna foi sensacional. Realmente o Ollie escolheu a Sara, mas é claro que faria isso, os dois se conheciam desde pequenos, sei que o Wilson está sob efeito do mirakuru, mas ele podia tentar entender melhor a situação, a Shado morrer foi trágico, porém não dava para o garoto escolher ela.

O plano que Slade, Oliver e Sara armaram para entrar no navio do Ivo foi genial, adorei a forma como a menina usou das táticas do Ivo para anestesiar o Ollie contra o veneno que o próprio iria injetar nele. Pelo que entendi a mulher do doutor deve ter algum tipo de doença terminal e é por isso que ele esta atrás do mirakuru.

As partes do presente estavam muito boas, aquele embate entre o Oliver e Slade na base de diálogos foi bom demais, Moira que se cuide, pois o Wilson vai tentar atacar ela de qualquer forma. Adorei o Team Arrow indo para a mansão ajudar o Oliver, pena que o Dig foi sequestrado, aposto que foi o Brother Blood que pegou ele.

Enfim, episódio sensacional para preparar campo nessa reta final, creio que daqui pra frente muita coisa vai acontecer e, se for possível, essa série vai ficar melhor do que é! Mal posso esperar para ver o próximo episódio, estou guardando o 10 para ele!

Episodio 2x15 - Nota 9.5 2014-03-07 12:03:10

Slade usando a excursão pela mansão Queen para colocar as câmeras nos quadros e vigiar todos feat. Slade tirando o tapa olho e mostrando o que a flechada causou nele! EU TÔ NO CHÃO! :)

Episodio 2x16 - Nota 8.5 2014-03-21 12:50:19

O melhor do episódio foi, sem dúvidas, o Suicide Squad, porém esperava mais no total, pensei em uma coisa bem diferente, tinha certeza que o Dig havia sido raptado pelo Slade no episódio anterior e isso levaria ele até o Esquadrão, fiquei surpreso com o começo.

Adorei o Suicide Squad sendo armado para irem atrás do antigo inimigo do exército, a busca pela toxina mortal dentro da festa dele foi boa, a maneira como a ex mulher do Dig o levou a participar disso tudo foi bem compreensível também, apesar de não gostar muito dela. Amanda Waller se mostrou uma ótima comandante, ela é perigosa e não mede esforços para tudo sair como o planejado. Adorei a história dos chips implantado nos agentes, fiquei surpreso pela Amanda querer exterminar o Deadshot, junto com a toxina, por causa dos crimes do passado dele.

O Deadshot é um ótimo personagem, essa rivalidade entre ele e o Dig sempre rende boas cenas e nesse episódio ficou explícito que o Dig viu uma certa humanidade no homem pelo caso de ter uma filha e fazer tudo aquilo para dar um futuro pra ela. Espero por mais cenas dos dois lutando juntos e mais do Diggle no Suicide Squad.

As partes com o Oliver e a Sara foram bem medianas, porém a cena do Slade mostrando que sempre está um passo à frente do arqueiro foi sensacional. Adorei o que ele fez com o endereço da conta bancária, a morte do velho e os vídeos da Shado intimidaram bastante o Oliver, tanto que ele foi pedir ajuda a Amanda Waller, se juntarem o Team Arrow e o Suicide Squad na busca pelo Deathstroke vai ser muito bom, espero uma cena ótima do Oliver tirando a máscara do mercenário e vendo que realmente é o Slade e também quero ver logo o flashback do dia em que o Ollie deu a flechada no olho do Wilson!

Enfim, foi um bom episódio, souberam implantar bem o plot do Suicide Squad na trama central, espero por mais!

PS: Qual a necessidade do drama da Sara - sobre o Ollie esconder a perseguição ao Slade para ela - e a presença da Laurel nesse episódio?!

Episodio 2x17 - Nota 9 2014-03-28 12:10:25

Adorei o retorno da Helena e a vingança dela contra o pai. Toda a vontade da garota de vingar a morte do namorado, causada pelo mafioso, deu um gás ótimo ao episódio. A invasão dela no tribunal foi muito boa, gostei das cenas em que fez a Laurel de refém e de toda a luta com Oliver e Sarah para recupera-la e livrar as outras pessoas do risco de vida. A morte do pai da Helena foi simples, porém foi a única vez que gostei daquele chefe de polícia, por ter atirado no mafioso, já estava na hora de fechar essa trama, se bem que a Caçadora pode fugir da prisão ainda.

Adoro ver o Lance ajudando Oliver e Sarah, pensei que a menina iria contar à irmã que ela é a Canário. Essa chantagem da Laurel à juíza foi bastante boa, quem sabe agora ela não se torna uma personagem mais interessante, melhor vê-la no tribunal do que se acabando nas bebidas. Achei ótimo aquele promotor ter sido mandado embora, colocou muitas pessoas em risco pela vontade de pegar a Helena e o pai de uma vez só.

Uma coisa que me deu raiva foi o Roy traindo a Thea para afasta-la, não tinha necessidade, ele não machuca a menina, ela é a única que consegue driblar o mesmo, tanto que na hora que quase matou o ajudante da Helena foi preciso o Oliver chamar ele pelo apelido da Thea para não fazer nada de ruim. Espero que voltem logo e que o Roy consiga equilibrar o poder que o mirakuru dá à ele.

Esse Slade Wilson só serve pra me passar raiva, tá muito vadio com essa vingança dele. Adorei os flashes da ilha, agora deu para saber o motivo das cicatrizes do Oliver, todas causadas pelo ex amigo. A Sarah negociar a ida do engenheiro ao navio, para conserta-lo e livrar o Ollie, foi bastante bom, quero só ver se vai dar certo, o ruim é que o homem está indo como refém e pode trair a mesma. Esse final foi agoniante, será o que o Slade vai fazer com a Thea? Essa menina não devia ter aceitado a carona dele. Ansioso demais pelo próximo.

Episodio 2x18 - Nota 9.5 2014-04-04 17:48:29

Nem sei o que comentar desse episódio, só sei que foram fortes emoções.

A luta do #TeamArrow para tirar a Thea das mãos do Slade foi muito boa, todos fizeram uma parte, apesar de não ter ajudado muito. A única coisa que me chateou foi a rebeldia do Roy, o mirakuru cada vez consegue um efeito maior sobre ele, e isso não é bom. Agora que julgou o Ollie como culpado de tudo e saiu da cidade, quero só ver como vai ficar a situação.

Pensava que o Slade iria contar absolutamente tudo para a Thea, sobre o Oliver, antes de liberta-la, porém contou o mais importante, esse homem vai tentar tirar tudo do Queen, até ele entrar em ruína total. Os flashbacks da ilha foram ótimos, estava óbvio que apesar de bom, o plano da Sara não daria certo, era evidente que o Slade iria descobrir que tinha uma bomba naquele homem, agora fico ansioso pra ver se ele consertou o navio e o que acontece com o Oliver, agora que foi liberto. Gostei de saber que a Shado atormenta a mente do Wilson, mas pelo visto de uma forma bem retorcida.

Esses momentos finais foram bons demais. Isabel Rochev mal aparece, mas agora que tudo foi revelado essa mulher deve causar estragos, não imaginava que ela era a ajudante do Slade, muito menos que usaria o crédito na empresa - que o Oliver passou a ela por causa do sequestro da Thea - para comprar a Queen Consolidations, agora Slade deve usar o laboratório de lá para produzir o soro, isso vai render.

Essa prisão do Lance foi tão ridícula, ele agiu por impulso ao prender o Slade, mas depois que a Thea foi libertada ela confessou que ele foi o mandante, não precisava tê-lo prendido por isso. A cena final foi o “masterpiece”, Wilson não está de brincadeira e já contou à Laurel sobre a real identidade do Arqueiro, quero só ver como isso vai ficar. Aquela frase de impacto do Oliver ao falar que é hora de revidar foi boa demais, a batalha está aberta.

PS: Slade se vestindo de DeathStroke foi sensacional, adorei ele recrutar os ex prisioneiros para serem parceiros, esse homem é muito destruidor!

Episodio 2x18 - Nota 9.5 2014-04-04 18:55:25

Slade Wilson is the new Georgina Sparks.

Episodio 2x19 - Nota 9 2014-04-18 16:06:01

O plano do Slade, para passar o mirakuru aos presidiários que libertou, estava ótimo. O homem é muito inteligente. Fico pensando o que seria do "Team Arrow" sem a Felicity, pois foi ela quem descobriu sobre a máquina de transfusão e a hora em que iria ser ligada. Estava óbvio que o Slade não usaria o próprio sangue para passar o mirakuru aos outros, mas me assustei quando vi que era o Roy que estava sendo usado, também me surpreendeu o Dig atirar na Isabel, mas o melhor foi esse final, adorei o Slade transferir seu sangue e a substancia à mulher, ela é uma ótima vilã e se já lutava tão bem antes disso, imagino agora!

Essa história da paternidade da Thea está bem chata, não aguento ver ela se fazer de rebelde, porém foi bom que deixou claro que o pai do Oliver sabia que a menina era filha do Malcolm, além de que o velho tinha um caso com a Isabel, no fundo isso tudo não passa de uma vingança dela por ter sido trocada pelos Queens.

Fiquei com pena da situação do Lance, ver aquele homem bater nele com o cassetete foi triste. Acho que esse foi o segundo episódio que gostei da Laurel, adorei ela enfrentar a autoridade e fazer o Lance ser liberto da prisão, pois é ridículo ele ficar preso se tudo o que fez era verdade, no fim o Slade realmente tinha sequestrado a Thea. A Laurel deduzir que o Oliver é realmente o Arqueiro e chegar a duvidar da Sara foi ótimo, o melhor é que ela não fez drama e acabou se aproximando do Ollie, gostei da atitude da mesma de esconder que sabe a verdade sobre ele, pelo menos até ter mais certeza e saber de outras coisas.

Os flashbacks da ilha me deixaram muito ansioso, adorei ver como o Ivo morreu e que ele mesmo pediu por aquilo, quero só saber como vai se desenvolver essa possível localização da cura do mirakuru que o Ivo deu ao Ollie e Sara, antes de morrer, porém acho que não rendeu em nada isso, já que no presente o Oliver vai tentar criar a cura para tirar o Roy do risco de vida.

Enfim, foi um ótimo episódio. Cada vez estão mais perto de achar uma maneira de destruir o Slade, porém ele sempre tem uma forma de escapar de tudo, acho que até o final dessa temporada não vão matar ele.

Episodio 2x20 - Nota 10 2014-04-26 14:55:26

Moira não! Nossa, me emocionei demais, ainda mais da forma como ela foi morta por aquele desumano do Slade Wilson, senti o corte da espada que ele cravou na mulher. Essa morte me pegou de jeito, achava que se alguém morresse iria ser a Sara. Moira foi uma personagem com potencial enorme, com tramas bem desenvolvidas e que rendia bem na série, vai ser uma grande perda, sempre gostei muito dela. Enfim, R.I.P. Sra. Queen. Essa mulher podia ter alguns defeitos, mas sempre fez tudo em prol dos filhos e morreu para eles não serem sacrificados.

Sobre Slade Wilson, só digo que esse homem foi longe demais. É um baita de um vilão, mas que cruel e insano foi ele colocar o Ollie para escolher entre a mãe e a irmã, sem contar no acidente de carro dos Queens, causado por ele. Essa vingança é um absurdo, sei que o mirakuru faz os sentimentos dele aumentarem e se misturarem, além da força que adquire, mas Slade faz tudo isso com Ollie sem ter certeza do que aconteceu com a Shado, ele não estava lá e o Ivo pressionou o Oliver de uma forma que o fez ficar desnorteado na hora de escolher entre a menina e a Sara. Só quero que Slade Wilson sofra muito antes de morrer e com o assassinato da Moira, desejo que Ollie mate ele, de uma forma épica se possível!

O Roy e seu mirakuru deu adrenalina o suficiente ao episódio, as cenas dele destruindo cada lugar que passava foram ótimas, principalmente quando destruiu a sala de computadores da Felicity, já perdi as contas de quantas vezes aquele sistema foi prejudicado. Gostei de trazerem a Sin para tentar acalmar o Roy.

A saída da Sara me pegou de surpresa, não imaginava que ela teria essa reação por ter desejado matar o Roy e acabar com o mirakuru presente nele. Só sei que a mulher deve voltar, confesso que gosto da personagem e faz um casal bom com o Oliver.

Agora, fico com muita pena da Thea, estava brigada com a mãe, por causa da descoberta da paternidade, e tudo acabou dessa forma, com ela vendo a mulher morrer. A garota deve passar por uma fase de luto e arrependimento enorme.

PS: Será qual o segredo por trás do Malcolm, que a Moira iria revelar na hora do acidente? Fiquei muito curioso!

PS2: Adorei os flashes mostrando como a Moira agia de uma forma torta ao tentar proteger os filhos. Esse caso do bebê que a garota esperava do Ollie foi bacana, será que algum dia a mulher vai voltar com o filho dele?

PS3: Com a morte da Moira o caminho à presidência de Starling ficou aberto para Brother Blood! Esses últimos episódios devem ser apenas tiro, porrada e bomba!

Episodio 2x20 - Nota 10 2014-04-26 16:13:33

Ou não, nunca se sabe, pode vir algo no meio disso tudo para dar um belo plot twist. :D

Episodio 2x20 - Nota 10 2014-04-26 18:28:18

Foi tão bonita a cena da Moira revelando ao Ollie que sabia que ele era o arqueiro, ainda disse que tinha orgulho do filho. Essa mulher ainda vai ter sua morte vingada, tomara que não demore!

Episodio 2x21 - Nota 9 2014-05-01 16:02:11

Esses episódios de introdução me dão medo, estou super apreensivo para saber o que vai acontecer nessa season finale.

Achei tudo envolvendo a Moira muito triste, principalmente o velório e a situação da Thea, sair da cidade é realmente o melhor para a garota, mas depois desses acontecimentos nem sei o que vai ser do futuro dela. Gostei de trazerem o Walter de volta à trama e achei hilário a Felicity falar mal da mulher no próprio enterro dela, Smoak chorando pelo luto do Oliver foi bem bonito.

O que mais me surpreendeu foram as atitudes da Laurel, agora sim vi um futuro para a personagem, gostei muito do rastreador que ela colocou no escritório do Sebastian e que deu acesso ao computador dele, ficou bem claro que a mesma sempre teve a razão, ainda mais com o discurso que encontraram sobre a morte da Moira um dia antes de acontecer.

Os flashes estavam muito bons, gostei do Queen e os outros tentarem fugir da ilha através do submarino onde encontraram o mirakuru, o plano armado para alavanca-lo depois que colidiu com a pedra foi ótimo. Adorei a bravura daquele tripulante em se sacrificar pelo Ollie e os outros, infelizmente a radiação iria mata-lo de qualquer forma. Sobre a Sara pedindo ajuda ao Oliver pelo rádio, ou ela se machucou quando acionaram o explosivo ou o Slade está dentro do submarino, o que é mais provável.

Agora, essa final me deixou louco para ver o que ainda está por vir. Slade finalmente acionou o exército de homens com o mirakuru nas veias. Achei genial como ele armou bem o plano, tinha soldados infiltrados por toda a Starling City, odiei aquele homem tentar matar o Lance na delegacia e espero que a Laurel, depois de salvar o Ollie no túnel, lute com ele e se revele uma boa aliada. Acho que, com tudo que aconteceu, a Sara deve voltar, ser morta e a irmã assumir o lugar dela como a Canário.

PS: "BITCH WITH WI-FI!" O que foi a Felicity interrogando o assistente do Brother Blood e dando o dinheiro sujo dele às instituições de caridade?

PS2: Summer Glau <3, que vilã ótima essa mulher se tornou. Tive muita raiva dela tomando a boate da Thea e depois indo lutar com o Dig, espero que ele se sobressaia.

PS3: Brother Blood e Slade não podem passar dessa temporada, estou avistando um final próximo para esses dois.

Episodio 2x21 - Nota 9 2014-05-01 18:30:08

Spoilers? Desde quando comentar sobre o episódio na página dele é spoiler? Huehueh

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-08 15:58:07

Laudo: Morreu de ataque cardíaco assistindo ao último episódio da segunda temporada da série "Arrow". Semana que vem vai ser meu fim!

Que episódio sensacional, teve ação do começo ao final e, me desculpem, mas foi só tiro, porrada e bomba. O exercito do Slade conseguiu causar danos enormes à Starling City e nem a mudança do Brother Blood deteve o mesmo. Achei ótima a cena da Isabel matando o Prefeito, ainda bem que ele realmente entregou a cura do Mirakuru para o Ollie, quero ver se vai funcionar no Roy e realmente usarão para deter Wilson.

A Laurel cresceu de uma forma enorme nesse final de temporada, estou adorando a personagem e gostei muito das cenas entre ela e a Sara. Foi bem emocionante quando a Sara salvou aquela criança do prédio em chamas e a irmã falou que aquilo foi feito graças à Canário.

Gostei muito do Malcolm voltar, foi bom vê-lo tentar proteger a filha, sabia que a Thea não iria ceder tão rápido, como ela disse, ele é mesmo um terrorista e não acredito que tinha intenções boas depois de fazer tanto mal à cidade. Esse final me surpreendeu muito, será que o tiro que a Thea disparou realmente pegou no pai dela? Meu Deus!

Enfim, o exercito do Suicide Squad invadiu Starling e acho que seria uma boa opção o Ollie usar essa proteção da Amanda Waller para deter o Slade. Sinceramente, espero que esse homem morra nessa finale, ele é muito cruel, quando fala da Shado me dá ânsia, ela nunca iria querer uma destruição como aquela.

PS: Felicity passando com o carro por cima da Isabel para impedir a mulher de matar o Dig >>>>>>>>>> resto.

PS2: Felicity falando para o Ollie não desistir, pois a luta não tinha terminado ainda, foi lindo. E depois ainda o abraçou! *-*

PS3: Foi a primeira vez que veio os flashbacks e reclamei... Quero só ver o que vai acontecer com o Slade, o navio dele e se Ollie e Sara conseguirão chegar ao submarino e fugir.

Episodio 2x23 - Nota 10 2014-05-15 16:00:06

E pensava que Amanda Waller tinha boas intenções para salvar Starling City! Ainda bem que ela decidiu parar o explosivo assim que o Slade foi detido pelo Oliver.

A cidade ficou prestes a tremer mais uma vez, o estrago que o exército do Wilson fez foi grande, mas o Team Arrow soube bem como para-los. Adorei o retorno da Nyssa e a Sara, fiquei feliz pela menina não morrer e, com certeza, agora que voltou para a Liga dos Assassinos, a Laurel será a nova Canário de Starling, quero muito ver ela e o Arqueiro lutando juntos.

O plano do Ollie para deter o Slade estava sensacional, ele foi muito esperto em lembrar que o homem tinha câmeras espalhadas pela mansão Queen. Oliver deu a cura para Felicity injetar no Wilson e o fez acreditar que a mulher é o grande amor dele, como parte do plano, porém ele está tratando a Felicity de uma forma diferente, acho que se tornará amor em breve.

Gostei de saber que Slade Wilson passará o resto da vida preso em um compartimento na ilha, mas as chances dele se libertar de lá ainda são grandes, pelo menos não tem mais o Mirakuru no sistema. Adorei o Ollie falar para ele que a força que teve em não mata-lo e faze-lo pagar por tudo que cometeu foi o que o tornou um herói!

O destino da Thea me deixou bastante curioso, ela realmente vive em um mundo de mentiras, todo mundo esconde algo dela. Quando o Roy pediu para a garota ir a casa dele e saiu para ajudar o Ollie, ficou claro que não acabaria bem, a Thea achar os arcos dele foi o estopim da revolta dela. O pior é que a garota foi embora com o Malcolm, com certeza ele fará dela uma lutadora e todo esse rancor pelo irmão e Roy farão da mesma uma vilã. Realmente imaginei que o Malcolm tinha morrido com os disparos de tiro da Thea.

Enfim, estou ansioso para saber se o Lance vai ficar bem, me deu muita dó dele se agonizar por causa do ferimento da luta contra o exército do Slade. Gostei da ex do Dig estar grávida dele e adorei o mesmo usar DeadShot para parar a jogada da Amanda Waller com os explosivos. Season finale incrível para uma das séries mais fodas que já assisti!

PS: O que foi essa cena final? Sabia que os flashes da ilha não acabariam na explosão do navio, mas nunca imaginei que Amanda Waller tinha resgatado Ollie e o levado para Hong Kong!

PS2: Adorei a cena, tão aguardada, do momento em que o Ollie enfia a flecha no olho do Slade, não poderia ter sido melhor, só que ele foi iludido de pensar que aquilo mataria o homem.

PS3: Triste pela morte da Isabel! R.I.P. Rochev, você foi uma vilã fodinha! <3

Episodio 3x1 - Nota 10 2014-10-12 19:48:35

A cena final desse episódio foi um impacto enorme, como fiquei com pena da Laurel por presenciar a morte da irmã daquela forma, gostava da Sara e não queria que ela morresse para a Laurel dar início a sua vida de Canário, mas creio que esse será o ponto de partida pra mulher se juntar ao Oliver na jornada de apreensão dos bandidos de Starling e necessito de saber quem matou a Sara, já descarto o Ra's Al Ghul, pois seria óbvio.

Gostei da busca do Oliver pela quadrilha de armamento dos fogos explosivos, o que me surpreendeu foi que isso se ligou a aquele homem que tinha a fórmula da droga do Conde e iria dizimar pela cidade. A sequência do Roy tentando desarmar a bomba que o velho implantou em Starling foi ótima, bom que prenderam ele.

Felicity e Oliver formam um bom casal, pena que sempre acontece algo que os mantém afastados, creio que o novo dono da empresa Queen será um interesse amoroso pra ela, se não se revelar como um vilão.

Os flashbacks da época que Oliver ficou em Hong Kong parecem revelar muito. A Amanda Waller é bem perigosa, fiquei intrigado para saber por que motivo ela queria o Queen vivo a qualquer preço naquela época.

Bom que o Dig e a Lyla tiveram um filho, mas essa trama não me interessa muito, imagino que muitos acontecimentos ocorrerão nessa família.

O Detetive Lance sempre é ótimo ao ajudar o Arqueiro, mas creio que se ele não se cuidar, morrerá fácil.

Por fim, fico no aguardo da volta da Thea, os treinamento dela com o Malcolm prometem mudar bastante o foco da personagem.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2014-11-15 20:15:41

Simplesmente adorei esse final, Thea voltará muito forte e determinada, ainda mais que foi treinada pelo Malcolm, espero que ela se torne uma personagem ótima e faça a diferença em Starling City.

Fiquei aliviado em saber que o assassino contratado para parar o contrabando de petróleo na cidade não era o culpado pela morte da Sara, seria muito aleatório caso o homem estivesse envolvido. Estou muito interessado em saber o motivo e quem matou Sara Lance.

Fiquei com pena da Laurel e do Oliver pela perda, principalmente por ele que sempre vê um parente morrer e agora foi a ex. Acho que Felicity, Roy e Dig passaram longe de serem amigos da Sara, porém a intenção deles em meio à tudo foi boa e singela. Só não concordo com a insistência da Laurel em esconder a morte da própria filha ao pai dela, Lance deveria ser o primeiro a saber, a dor da perda será maior quando vier a tona.

Torço muito pela Laurel, ela tem potencial em ser uma ótima Canário, gostei muito de vê-la com a jaqueta que era da irmã, quero que comece a lutar e entre para o clã do Vigilante.

Espero que Felicity não esteja em uma emboscada ao aceitar trabalhar para o novo dono da empresa do Ollie. Esse homem é muito misterioso e parece saber muito sobre o Arqueiro e a trupe dele.

Sobre os flashes, gostei de ver o Tommy outra vez, o plano que o Ollie armou na época pra não precisar matá-lo foi ótimo, um sequestro assusta qualquer um. É muito legal ver que em 5 anos de isolamento tanta coisa aconteceu e que Oliver além de ter ido pra Hong Kong tentou se comunicar por e-mail com a família e quase teve que matar o melhor amigo por isso.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2014-11-15 21:32:37

Demorou pra família do Dig entrar em perigo, sabia que algo iria tirá-lo da zona de conforto com a filha recém nascida, ainda bem que a Lyla o mandou pra Corto Maltese, se o Team Arrow não tivesse impedido o homem da ARGUS à vender a lista de Agentes de lá, todos correriam perigo na mão dos compradores.

Oliver conseguiu tirar a Thea da ilha, porém não contou nem metade do que aconteceu nos 5 anos em que ficou escondido e o que está acontecendo no presente. Esse emaranhado de mistérios ainda vai fazer a garota se revoltar mais e mal posso esperar pra vê-la lidar com o treinamento que recebeu do pai.

Laurel fez muito mal em tentar fazer justiça pelas próprias mãos, não tinha nada que ter ido atrás do espancador de mulheres, mas entendo que ela está frustrada com a morte da Sara e tenta de qualquer forma preencher o espaço que a irmã deixou. Agora, que vai treinar luta com o lutador de boxe, tudo ficará mais interessante.

Sobre o novo chefe da Felicity na Queen Consolidations, só digo que deve ser um vilão daqueles! Espero ansiosamente pra saber onde ele quer chegar e se sabe do Arqueiro.

PS: A fotografia de Corto Maltese é o Rio sem dúvidas! E que calor é aquele que tava fazendo hein? O povo pingava suor, parecia Ituiutaba.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2014-11-15 23:55:28

Sempre gostei muito da Nyssa, ela é uma justiceira bem centrada e segue uma linha boa e honesta, adorei vê-la voltar em Starling pela Sara. Não tinha pensado que o Malcolm poderia ser o assassino da garota, já que ela procurava desfazer a morte forjada do homem, porém o que ele disse faz sentido, assassinar a namorada da Nyssa não seria bom pra ele, ainda mais pelo pai da justiceira. Aliás, ver Ra's Al Ghul foi ótimo.

Oliver se arriscou demais ao proteger o Malcolm pela ligação que ele tem com a Thea, aos olhos do Ra's isso se tornou um grande golpe do Arqueiro, os dois devem ter um embate pela frente. Ollie ainda vai se decepcionar muito quando descobrir que a Thea mantém contato com o pai e mora com ele desde quando fugiu da cidade.

Estou torcendo pela Laurel, quero ver ela boa de luta rápido, fico com pena por ninguém acreditar no potencial que possa ter pra lutar contra os mafiosos de Starling City. Sobre os flashes de Hong Kong, espero que a ligação entre o Oliver e Amanda Waller fique mais clara, quero entender o motivo dela ter matado tantas pessoas e ter usado o Ollie pra isso.

Episodio 3x5 - Nota 10 2014-11-17 12:18:07

Simplesmente adorei saber mais sobre o passado da Felicity, nunca imaginei que ela era toda rebelde na época da faculdade e também não cheguei a pensar que teria inteligência pra construir um vírus tão poderoso como esse que quase hakeou as contas dos cidadãos de Starling inteira e iria causar mais destruição ainda.

Desde quando começaram a mostrar os flashes do passado da Felicity e quando o ataque cibernético foi decretado, pensei que era o ex namorado dela o responsável, sabia que não iria se matar quando estava preso, ainda mais por querer tanto levar o projeto deles pra frente. O homem se mostrou bem perigoso, pensei que iria dar um tiro na mãe da Felicity pra fazer ela ativar os caminhões de dinheiro da cidade até o galpão que estavam. Aliás, adorei a mãe da garota, a mulher pareceu uma perua afetada de primeira vista, porém foi crescendo no decorrer do episódio e se mostrou uma pessoa bem legal e carismática. Espero que volte mais vezes!

Sobre os momentos finais, estou na espera pra saber o que o Malcolm irá fazer pra tirar o Ollie do caminho dele, já que agora vai morar com a Thea. Quero ver Laurel boa de luta rápido e se tornando a grande Canário. Espero realmente que o sonho do Roy seja real, ele está agindo de maneira estranha e se tiver matado a Sara será uma grande reviravolta. Me assustei muito com o sonho dele.

PS: Curti o relógio com wifi que o patrão da Felicity deu pra mãe dela, um verdadeiro salva vidas, adorei quando ela conseguiu detectar o Oliver e ele foi salvar as duas.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2014-12-20 23:00:18

Sabia que o Roy não teria matado a Sara, não imagino o que aconteceria se fosse verdade, achei ótimo o Oliver usar as táticas de meditação, que aprendeu em Hong Kong, para fazê-lo ver a realidade. O alívio foi grande quando os flashes mostraram que o garoto tinha matado um policial e não a Sara.

Por falar em flashes e Hong Kong, essa trama do Ollie com a Amanda Waller está muito obscura, não consigo entender o que a mulher quer com ele e muito menos por que precisa seguir os passos dessa Chien Na Wey. Só sei que odeio a esposa do Maseo é a implicância que tem com o Ollie. Esse passado dele é muito misterioso.

Foi ótimo introduzirem o Pantera e a tentativa de vingança do ex parceiro dele nesse episódio, entrou em contraste com a desconfiança que todos estavam tendo do Roy. Acho que o Pantera agiu mal em mandar o parceiro dele fugir na época do assassinato em Starling, ainda mais por ser um vigilante, deveria ter ajudado o amigo a superar isso, porém a quantidade de morte que o homem trouxe a tona com essa vingança piorou tudo. O auge foi prenderem ele e o mesmo ser liberto, ainda mais pela Cupido, essa dará trabalho.

Que Laurel continue treinando mesmo com o Pantera e que se torne uma grande lutadora.

PS: Adoro o bromance entre o Roy e Oliver, foi bonito o Arqueiro falar ao parceiro que nunca desistiria dele.

Episodio 3x7 - Nota 8 2014-12-21 00:13:23

Que raiva eu tenho da Cupido, ela é engraçada, mas é psicótica demais, essa perseguição e amor que ela desenvolveu depois que o Arqueiro a salvou foi bastante tensa. Ainda bem que a capturaram antes dela matar pessoas pelo amor incorrespondido, porém acho que ainda escapará do Esquadrão Suicida e irá atrás do Arqueiro.

Achei os flashes de Hong Kong muito desnecessários, não consigo me importar com o Maseo e a esposa, o pior foi que logo quando ela e Oliver se juntaram pra ir atrás do Maseo e ficaram bem o mesmo foi embora da casa do casal. Quero ver para onde Ollie irá seguir.

Odeio o Palmer e confesso que não gostei nada do flagra que o Oliver deu nele e na Felicity quando se beijaram, ela está se juntando ao inimigo, esse homem causará estragos em Starling, certeza!

Gostei do final, esse novo vilão promete! Ah, senti falta da Laurel, acho que a personagem cresceu muito e gosto de vê-la treinar e tentar se tornar algo maior. Não entendi o motivo do DJ na boate, acho que isso servirá apenas pra aborrecer o Roy que, com certeza, ainda nutre esperanças de namorar a Thea.

Episodio 3x8 - Nota 9 2015-01-11 18:45:27

Ver a parceria entre o Oliver e Barry é muito bom, o melhor é que juntam as equipes e eles acabam se dando muito bem juntos.

Gostei do Capitão Bumerangue, a vontade dele em matar a Lyla por ter tentado explodir uma bomba nele deu toda a ação que o episódio precisava, sabia que depois de tudo o Dig iria pedi-la em casamento, merecem ser felizes.

A luta do Barry e Oliver para capturar o Capitão Bumerangue estava sensacional, dessa vez o mérito é do Flash, não sei como Oliver desativaria as bombas pela cidade se o outro herói não estivesse ali. Ainda acho que o vilão escapará da prisão e tentará algo contra o Queen.

Pelo que mostraram nos flashes, a Amanda tinha o intuito de treinar o Ollie e fazer dele um dos Agentes da ARGUS, agora ficou claro todo o planejamento que o mesmo tem quando se trata de fazer tortura, aprendeu em Hong Kong.

PS: Esqueci de comentar na primeira parte do crossover, adorei a aparição da ex do Oliver, espero vê-la de volta em breve, quero saber mais sobre a criança que esconde dele.

Episodio 3x9 - Nota 10 2015-01-11 20:02:21

Estou sem palavras pra esse episódio, nunca imaginei que tudo isso se desenrolaria em um único capítulo.

A REVELAÇÃO DO ASSASSINATO FOI O MELHOR! Nunca me passou pela cabeça que a Thea seria a assassina. O Malcolm é desumano, mas ele foi genial nesse plano que armou, usou a erva pra dopar a própria filha e fazê-la matar uma inocente apenas para tentar acabar com o Oliver, o pior é que tudo faz sentido, o Queen nunca deixaria a Thea ser morta, o mais óbvio era mesmo se entregar ao Ra's e falar que era o assassino da Sara.

Essa batalha entre Ra's Al Ghul e Oliver Queen foi sensacional, fiquei imaginando como matariam o grande líder da Liga dos Assassinos e no final ele que derrotou o Oliver, pelo menos por enquanto. Esse episódio expandiu a série de uma forma que daqui pra frente o que não faltará é ação. Quero muito saber como o Ollie esconderá sua identidade para o Ra's não descobrir que sobreviveu, pois é óbvio que não morrerá.

Outra coisa que me intriga é o desejo de vingança da Laurel e da Dinah, sobre a morte da Sara. O vídeo da Thea dando as flechadas na mulher ainda virá a tona e quero saber como a Laurel irá lidar com isso, sem contar que a Nyssa pode contar pra ela que o Oliver era o "assassino".

Tríade, como sempre, causou estragos, acho que ela matou a mulher do Maseo na busca pelo vírus mortal e que foi esse o motivo do homem ter entrado para a Liga dos Assassinos, ou então está sobre efeito da erva que faz as pessoas agirem por comando de outros.

O patrão da Felicity continua muito misterioso, não acredito que seja uma pessoa boa, ainda mais agora que contou pra ela que perdeu a namorada no ataque do exército do Slade. Aquele robô que o homem constrói, com o intuito de proteger a cidade, ainda será uma ameaça.

Enfim, episódio sensacional, que conseguiu se destacar ainda mais no meio de tantos outros, GENIAL. Espero com muito gosto pelo resto da temporada.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries