IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Arrow By Paula





Episodio 3x17 - Nota 7 2015-04-03 19:32:21

Sintas-se abraçado por causa desse comentário haha
To perdendo o interesse também

Episodio 3x18 - Nota 7 2015-04-02 23:31:48

Depois de esperar ansiosamente pela season 3 e assistir 18 episódios apenas pelo amor a série, mas sem ânimo nenhum, perdi a vontade de assistir Arrow (nunca imaginei que isso aconteceria). Alguém compartilha do mesmo sentimento? :(
Fora a bela atuação da Katie Cassidy e o desenvolvimento de Laurel como Black Canary nada mais me prende no modo em como as coisas estão se caminhando...
Sobre o episódio: cenas Felicity/ray e o flashback com a irmã da Shado, na minha opinião foram desnecessários (na falta de palavra melhor).

Episodio 3x18 - Nota 7 2015-04-03 00:05:01

Sim. Floyd realmente foi uma grande perda, apesar de recorrente, sempre que aparecia roubava a cena, um dos meus personagens preferidos. Mas acho que os produtores podiam aproveitar mais os personagens, Ray por exemplo, me pergunto o que ela faz ali, porque pra mim até agora não acrescentou em nada na série; Ra's al ghul apesar de ser um personagem foda e ter um nome de peso não fez muita coisa até agora e os episódios finais já estão aí, ao contrário do Slade, que nessa altura do campeonato na temporada passada já estava destruindo tudo, fora os outros personagens, não vou falar de todos aqui haha.
É ruim quando você só aproveita 15 minutos de um episódio de 42.
Obrigada por comentar!! É sempre bom poder ver outras opiniões sobre nossas séries favoritas

Episodio 3x19 - Nota 7 2015-04-15 12:58:01

Como eu amooo esses comentários gente!! hahahahaha
Laurel <3

Episodio 3x19 - Nota 7 2015-04-15 23:12:14

Mais um episódio de Arrow que não consigo assistir com entusiasmo e vontade, porque desanimei tanto assim, senhor, porque? /: Mas teve momentos legais

Episodio 3x19 - Nota 7 2015-04-16 15:40:27

Quero ser sua amiga!!! hahaha Melhor comentário, também não gostei muito do episódio, e não sei o que esperar nos próximos, a vontade de assistir só diminui a cada vez mais. Sobre os personagens, concordo totalmente, Diggle tá o coadjuvante, do coadjuvante, do coadjuvante, do coadjuvante e por aí vai. Laurel apareceu pouquíssimo nesse episódio e se não fosse pelo desenvolvimento dela, eu nem estaria assistindo a série ainda.

Episodio 3x19 - Nota 7 2015-04-16 23:05:23

É, tá foda essa temporada, maaas como sou brasileira e não desisto né, por incrível que pareça, ainda tenho esperança nesses episódios que faltam, é esperar pra ver
Espero que Laurel reine absolutamente sobre tudo agora como pessoa e como black canary, que acabe essa forçação de barra desse romance Oliver e Felicity, porque olha, já ultrapassou os limites, mais Diggle, mais Nyssa e episódios fodásticos como os da season 2

Episodio 3x19 - Nota 7 2015-04-18 10:36:53

Se você diz que "vai ter mimimi olicity todo episódio sim!!!", provavelmente é porque você shippa muito esse casal, e se esse for o caso parabéns, hein. Tenho certeza que eu e mais outras muitas pessoas esperam que não tenha mimimi e nem romance, porque está tosco demais, péssimo, mal desenvolvido, forçado e chato, além de estar prejudicando (sim, está! Nem vem falar que não!) o andamento da sério e dos personagens Oliver e Felicity. Ambos ficaram incrivelmente insuportáveis com esse romance. Além de mais uma vez, estar atrapalhando o andamento da série, onde uma personagem como a Felicity, aparece metade do episódio sem ter história nenhuma, e outros como Diggle, Roy, Thea e Laurel ficam apagados.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2015-04-22 23:13:00

Agora sim um episódio digno de Arrow, muuuuito bom!!

Stephen Amell esteve excelente, realmente deu pra sentir toda a dor do Oliver e as despedidas foram :'(
Só não me conformo da Laurel ser deixada tão de lado assim e ainda dois episódios seguidos, ela é a ranha dessa porra toda, arrumem isso produtores.

Sobre Oliver e Felicity, sou contra o romance do casal por N motivos, mas as cenas até que não foram ruins, não teve mimimi, o pessoal que shippa aproveita, porque se pegar o histórico de romance do Oliver isso vai acabar rapidinho, ele não fica com ninguém por muito tempo, e gente, sinto muito em informar, mas Oliver e Laurel é como Lois e Clark, Ross e Rachel (Friends), Lucas e Payton (One tree hill), sempre vai haver alguma coisa e no final, no final são eles.

Enfim...agora dá pra animar com o restante da temporada, que venham os próximos e pra ontem, se possível.


Episodio 3x20 - Nota 8.5 2015-04-23 13:15:09

Faço minhas as suas palavras

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2015-04-23 17:20:31

Blasfêmia??? Foi esse mesmo o termo usado? Ok né!
Quanto ao "nem nas hqs Oliver e a Canario chegam perto de Lois e Clark", não entendi exatamente o que você quis dizer, mas o relacionamento de Oliver e Laurel sempre foi muito complicado nas hqs, idas e vindas sempre ocorreram, mas eu me referi na importância que um tem para o outro. Fora que apesar de amar Clark e Lois (eu amoo mesmo), ainda prefiro o romance todo torto de Green Arrow e Black Canary

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2015-04-24 18:43:24

Concordo em parte, com relação ao criticar a série, eu critiquei e muito, mas falando por mim, fiz isso porque eu estava vendo uma das minhas séries favoritas da atualidade, indo por um caminho do qual eu não achava legal, e principalmente por estar desmerecendo alguns personagens e estar dando 20 minutos de episódio para outros que não havia necessidade, enquanto uns tinham muita história pra contar, outros dominavam metade do episódio por nada, e isso me incomodou muito. E realmente é graças a Arrow que todo esse universo de séries da dc está sendo criado, e que bom que está sendo criado né? haha Também concordo, se não está feliz com a série, pare de assistir, no meu caso o que me fez continuar foi Katie Cassidy e o desenvolvimento de Laurel como Canário.
Quando Arrow começou eu amava a Felicty, me acho parecida com ela em vários sentidos, mas algumas atitudes dela começaram a me incomodar na segunda temporada e não era nada relacionado a Olicity não. Já não concordo que o interesse amoroso do Oliver pela Felicity é o mais forte, pelo contrário, não consigo ver paixão entre eles, amor sim, acredito que eles se amam, mas não que estão apaixonados um pelo outro, poderia citar vários motivos, talvez em um outro comentário eu faça isso kkk
Também não concordo quando você diz que a Felicity ajuda a cidade a mais tempo, não podemos esquecer de que Laurel ajudava como podia enquanto trabalhava na CNRI, e depois ajudando o Oliver ainda sem saber que ele era o arqueiro.
Sobre sua teoria de que o não aproveitamento da Laurel seja intencional, não tinha pensado por esse lado, mas acho considerável.
E por último, mas não menos importante, gostei da forma de como você expôs seus comentários, já li alguns aqui bem prepotentes, e o seu não foi. :)

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2015-04-25 11:47:57

Felicity, Oráculo??? Como já dito acima, Oráculo é a Barbara Gordon, poxa!
Mas entendo seu comentário Eduarda e compartilho até da mesma opinião, deixar a Laurel de lado dessa maneira está sendo muito difícil de engolir, ela não é qualquer personagem, é a protagonista feminina da série e a Black Canary.
A Felicity eu já odiei mais, hoje tento ignorar que é melhor, afinal ela não vai sair da série mesmo, aparece em todos os episódios, não tem outro jeito.
Tenho fé de que a história de Green Arrow e Black Canary AINDA VAI ACONTECER, é como dizem né, "andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar" ;) hahaha

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2015-04-26 18:09:36

Mas gente, pra que tanta hostilidade? "Os recaldados que calem a boca"? Achei que as opiniões eram para serem expressadas já que vivemos em uma democracia, será que me enganei? O.O
Sim, sabemos que ela apareceu em The Flash, só vou abrir um parênteses aqui, Felicity apareceu no episódio 18 de Flash, mas também apareceu nos episódios 17,18,19 e 20 de Arrow, que seriam gravados aí próximos, ou seja, a aparição dela em Flash não interferiu em NADA na aparição dela em Arrow. acho que talvez isso coloque a baixo sua teoria de que "ou ela grava um ou ela grava outro", mas existem aí outros exemplos.
Quanto ao senso...talvez nós duas temos um significado diferente do que é senso...

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2015-04-29 23:25:38

Gente, primeira coisa: Como sofre esse Oliver Queen, meu deus, não tem sossego nunca. Sofro junto.

Por que diabos os produtores deixaram Laurel e Nyssa escondidas por tanto tempo? E o Canary Cry sendo usado pela primeira vez contra o Oliver? Os sentimentos são tantos que até falta palavra..ajudem aí!! haha
Laurel destruindo mesmo. Ela pode tudo nessa porra!! Pago pau mesmo!! Até que enfim estava incluída nos assusto né, demorou, mas agora vai...

Oliver pegou firme em se tornar o próximo Ra's, acho que ele está melhor que o próprio até, nem tenho teorias mais pra esses episódios finais, foram todas por água abaixo.

Resumindo, ótimo o episódio, mesmo o Oliver estando do lado negro da força. Arrow está voltando!!
Speedy <3 <3
Felicity como sempre muito forçada. (Minha opinião, desculpem aos que gostam) :))
Next!!

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2015-04-29 23:31:55

Foi isso que me incomodou bastante, o fato dele ter deixado esse lado humano dele muito rápido e depois de tudo que ele passou ainda, meio estranho isso aí. É aguardar pra ver

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2015-05-01 19:20:04

Já foi renovada

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2015-05-01 19:56:12

Entendo perfeitamente, eu também espero!!

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2015-05-01 23:31:23

Você não assiste The Flash? A Laurel participou do episódio 19 da série e o Cisco ajudou ela com o canary cry, melhorando aquele aparelho que a Sara usava, lembra?

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-06 22:59:44

Só valem as críticas positivas então, é isso? Gente, quem não gostou também tem direito de opinar, cabe a nós, respeitar isso, Obrigada!

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-06 23:44:14

Oliver resolveu confiar no Malcolm pro seu plano, sério isso? Ele não aprendeu nada nesses três anos?

Laurel tava linda, maravilhosa, rainha, tava tudo de bom. Ela lutando <3 <3 <3 Grita mais que tá pouco, passarinha!!

Tatsu e Maseo, o que foi aquilo gente? Não aguento! Foi uma das melhores partes...

Tomei as dores do Diggle, fiquei triste com ele nesse episódio.
Esse Ra's já pode ir né? Pelo amor, que raiva desse ser
Stephen deixou um pouco a desejar na atuação :(

Felicity: momento bom: Quando ela achou que o cara tinha caído por causa dela, e depois descobriu que era por causa do Malcolm hahaha Adorei! Seja mais espontânea, mulher. Quero voltar a gostar de você
Parte ruim: "My Oliver" Ai ai -Don't make me laugh, Felicity- E todas as cenas/falas/emoções relacionadas a esse romance/Oliver. Não suporto, é muito blé.



Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 09:35:04

Se fizerem ele pai da Felicity nem sei o que faço, não aguento mais essa overdose de Felicity :/

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 09:53:30

Laurel ganhando sua própria série? Seria sonho realizado! Talvez assim ela seja mais valorizada do que em Arrow. Eu como fã e tendo a Black canary como minha heroína favorita da vida, queria muito ver ela aparecendo mais, sambando, destruindo, arrebentando tudo mesmo, SENDO APROVEITADA NA SÉRIE DA QUAL ELA É A PROTAGONISTA FENININA, porque a personagem tem mais que potencial pra isso. Infelizmente deixaram ela de lado por várias vezes, agora que está começando a melhorar.

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 13:52:35

Primeira coisa: Por que não iria "vingar"?
Segunda coisa: Acho tão legal quando as pessoas sabem interpretar um comentário e comentam de volta com UM BOM ARGUMENTO.
Pena que isso não ocorreu...

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 15:02:02

Gente, só uma perguntinha...Aonde está escrito que quem não gostou do episódio, não está gostando da temporada ou tem alguma crítica negativa NÃO PODE COMENTAR??
Porque olha, o que tem de comentários aqui dizendo pra parar de comentar no site..ah pelo amor né. Ninguém é obrigado a amar tudo sobre e cuspir só flores sobre o que assistiu..
E eu gosto de pensar que quando eu assistir a algum episódio, vou poder comentar tranquilamente, independente se vai ser bom ou ruim.
Enfim, só não entendi o motivo de tanta revolta com os comentários, a opinião é de cada um, todos tem direito de opinar.

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 16:55:28

Também acho :)

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 17:05:49

Obrigada Helo!! Coraçãozinho com as mãos pra você.
Birds of Prey, Canário, Caçadora e Oraculo juntas pra mim <3

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 17:56:53

Nossa, foi ótimooooooooo. Voltei várias vezes pra ver haha
Dinah Laurel Lance kicking some ass. I LOVE IT

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 23:26:15

Eu também estou ;))

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-13 17:32:18

Pessoas que pensam assim moram no meu <3

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-13 23:31:55

Sabe aquilo de ter que ver pra crer? Pois é, eu vi, mas ainda não acredito no que acabei de ver!! Que merda...
Criei a maior expectativa pra terceira temporada de Arrow e no final o que aconteceu? Tomei no cú.

Ainda bem que o Colton foi embora antes e não participou desse episódio. Uma das melhores coisas da temporada foi o Roy, mesmo que pouco aproveitado, gostei dos seus momentos.
Ainda bem também que o Ray vai pro spin off, gosto muito dele...outro que não foi bem aproveitado e durante muito tempo só contracenava com a Felicity.
Produtores, por favor, tragam a Helena de volta e criem um spin off - Birds of prey, com Dinah e dão um jeito de trazer a Oráculo (não custa sonhar né), aí esqueço Arrow de vez.

Oliver falando que não queria mais ser um herói foi a pior coisa que ele já falou em 3 temporadas, o episódio acabou naquele momento pra mim.
Sobre ele terminar com a Felicity isso estava na cara, mas já tenho uma teoria de como esse romance vai terminar...
E gente, alguma alma, além de mim, não vê química entre esses dois? Pra mim a química deles é igual a zero ou pior até.

Black Canary <3 Speedy <3 Barry <3 Foi o que teve de melhor.

Pela primeira vez não estou animada pra daqui 5 meses, uma pena, sei que é muita reclamação, mas é que também é muito descontentamento.





Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-13 23:53:17

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Só consigo rir dos comentários adolescentes que ando vendo por aqui, ah gente, por favor né. Eu, hein..

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-14 00:15:36

Birds of Prey merece algo digno, poque aquele fiasco de 2002 foi triste. Corrente de oração simmmmm!!
Pois é, Bruna, eu também nunca vi nada entre eles, gostava muito da amizade que ambos tinham, adorava as cenas deles e as coisas que a Felicity falava e depois ficava sem graça, e quando o Oliver falou que ela era e sempre seria a garota dele, eu fiquei tipo: Ownnnn Muito fofo. Mas um homem e uma mulher não podem ser amigos que o povo já quer que vire casal. Eu não acredito na paixão do Oliver pela Felicity e vice-versa. Até agora não me deram motivos pra acreditar. Mas infelizmente fizeram acontecer. Ficou muito "artificial" esse romance. Aquele "eu te amo" do Oliver na hora que eu ouvi eu me perguntava da onde tinha vindo, aonde começou esse amor. Enfim...eu não vi o amor dos dois acontecer, fora que pra mim eles não combinam, e foi muito mal desenvolvido. Também acho que ele com a Sara tinha mais sentido (apesar de não gostar do casal), ambos tinham secretos, ele não precisaria mentir pra ela e nem ficar preocupado com ela em perigo, fazia mais sentido mesmo kkkk

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-14 00:28:35

Mesmo com a Laurel "chata" na segunda temporada, eu nunca pedi mais Felicity e menos Laurel, eu acreditava na personagem, afinal, que porra de fã de Black Canary eu seria se fosse ao contrário?
Laurel na trama central É MAIS QUE DIREITO DA PERSONAGEM!!

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-14 13:30:53

Hahaha Super apoio essa ideia

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-15 16:02:24

Isso aí Helo ;)

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-15 18:51:03

Marc realmente conseguiu tirar todo o potencial que essa temporada tinha e transformar nisso que vimos. Eu ingenuamente tinha a esperança dele não ser um dos produtores de Legends of tomorrow, mas infelizmente ele será :(
Ah se me dessem Birds of Prey, ah se me dessem <3
Concordo total Cássio, o que vi nas duas primeiras temporadas foi uma amizade muito bonita entre o Oliver e a Felicity e eu amava, era muito fofo, até comentei de uma cena em que ele fala que ela é e sempre será a garota dele, foi muito fofa/meiga a cena, mas aí quiseram criar romance e deu no que deu, o pior romance já "desenvolvido" na série e até agora eu me pergunto aonde tudo isso começou, a sensação que tenho é de que perdi vários episódios, porque não vi acontecer e isso que me faz discordar da Lana quando ela diz "mas foi construído ao longo das temporadas. Não só no começo da primeira." Também não acredito que a Felicity entrou na série para suprir a falta de romance que a série teria, até porque antes desse amor todo por ela, o Oliver já tinha ficado com todas as mulheres da série.
Lana, sobre Laurel, ela foi o que de melhor teve nessa temporada, vi muitos comentários dizendo que só continuavam a assistir Arrow por causa dela e o pessoal cada vez mais a elogiava. Também não acredito que ela continua negativa em muitos aspectos, ela se mostrou forte para aguentar tudo o que estava acontecendo, além de mostrar que é a única ali com o espírito de uma heroína de verdade, e se impôs quando preciso. Um dos problemas, acredito eu, é que muitos não conseguiram compreender o momento pelo qual ela estava passando, as bebidas e o álcool foram a válvula de escape dela, o jeito que ela encontrou de lidar com os problemas. Foi o melhor? Não. Mas cada um lida com os problemas da maneira que pode...E quando ela percebeu o ela estava fazendo com ela mesma, mostrou a força pra sair do vício e se recuperar.
Falta carisma pra Katie? Pode faltar carisma até pro Stephen Amell, mas pra ela não. A melhor atuação do cast é dela. (a Susanna Thompson, Moira também era uma das melhores). Fora o quanto ela se entregou pra fazer a fase difícil da Laurel da season 2.

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-15 19:57:19

Primeiro que eu não vou tomar vergonha na cara, porque já tenho o suficiente. Segundo que sim, eu e todo mundo aqui assiste a mesma série que você, só as opiniões que são diferentes.
Muitos comentários aqui estão falando mal desse romance porque não foi bem desenvolvido e tomou boa parte dessa temporada. Cheio dos famosos mimimi's' tanto por parte do Oliver quanto da Felicity.
Que bom que a Felicity é a única que coloca luz na cabeça do Oliver, hein? Porque a única coisa que eu vi ela fazendo foi discordar de TUDO o que ele achava que era o melhor fazer, ou seja, nada compreensível, e sei lá, pra mim amizade/amor é você, apesar de ir contra a algumas atitudes da pessoa, conseguir apoiar e ajuda-lá da melhor maneira possível.
Tá, eles ficaram separados a maior parte, mas cenas dos dois relacionadas ao romance, teve!
Sabemos que é baseada, e é justamente por isso que relevamos o que não segue as hq's, mas aí quando os produtores fazem umas coisas dessas, não tem defender mesmo.
E é claro que houve outros pontos que fizeram dessa uma temporada ruim, e muita gente comentou deles também ;)
E a questão não é que queríamos a Laurel como Black Canary, a questão é que ela É A BLACK CANARY.

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-17 19:35:31

Julgar? Magina! Eu quero te dar é um abraço

Episodio 3x23 - Nota 7 2015-05-17 20:21:16

Não gostar da Laurel, tudo bem, direito de cada um, mas chegar e querer comparar a Felicity na roupa do Ray com a Laurel virando Black Canary já é demais né? Você já reparou naquele traje dele? Nem o próprio Ray que o desenvolveu tem muita habilidade nele ainda. Que dirá a Felicity ou qualquer um outro.
Fora que a Laurel não virou Black Canary em dois minutos, ela teve aulas de defesa pessoal, e o treinamento com o Ted, sem falar da Nyssa né...

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-07 11:31:44

Here I go again...Here I go again...

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-07 21:30:58

É verdade, vi em algum lugar que a Laurel só vai aparecer pra provar que a Sara era melhor que ela..Afinal ela nem é uma personagem importante que existe a quase 70 anos.
É muito raiva da Canarinho né não?


Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-07 22:34:21

Não é moda não gostar de olicity/Felicity não, é consequência mesmo

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-07 23:41:30

Vamos começar pela tatuagem né? Sério mesmo que o Oliver apagou a tatuagem que ele ganhou por causa da Shado e ela mesma tinha uma igual e ainda disse que não precisava mais dela? Oliver tem realmente um jeito estranho de demonstrar amor pelas mulheres da vida dele.

Cenas de Oliver e Felicity pra mim foram exageradas e melosas demais, toda cena deles tinha um toque ou beijo, não precisa disso, espero que tenha sido porque foi a premiere e que não tenha tanto exagero ao longo.

Diggle teve momentos não tão bons na temporada passada, mas nesse episódio gostei muito dele, Oliver não está merecendo que lambem o chão que ele pisa, fez escolhas erradas no passado e agora tem que arcar com elas.

Laurel, Thea e Diggle, estavam ótimos juntos, quero muitas cenas de ação com os três envolvidos.

To sentindo que Laurel vai ser a dona da temporada de novo, ela consegue peitar o Oliver e ainda apaziguar o clima entre ele e Diggle, faz de tudo pra salvar a cidade, está motorizada, enfim, cada vez mais próxima da Dinah Lance.

Me decepcionei quando Oliver disse I'm the Green Arrow, o cara volta pra sua cidade sem querer ir e já pensando em ir embora, passa meses sem contato com ninguém, nem querendo saber da cidade e pessoas que protegeu no passado e aí vem e me fala isso, como já disseram em um comentário abaixo, ele nunca esteve tão distante de ser o Green Arrow, não tem nada dele, não é um herói, não tem sua personalidade, sarcasmo, ironia, NADA.

E por último: Se Amell vai usar essa atuação pra fazer o Oliver feliz, quero o Oliver triste e deprimido de volta.

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-07 23:49:51

Nem todo mundo está curtindo os acontecimentos de Arrow a algum tempo já, infelizmente. Adoramos a série e queremos ver qualidade. Só isso. :)

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-08 00:04:10

Sim, total sentido. Ainda acredito que os motivos pra ele continuar com a tatuagem eram mais fortes do que os motivos para removê-la.
Mas devem ter removido porque tava muito trabalho, tira, coloca, tira, coloca, pra poder aparecer nas cenas do Oliver sem camisa kk

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-09 11:42:54

Exatamente isso! Não poderia concordar mais

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-17 01:04:40

Pedro Ortiz, Clara Gomes, obrigada pelos comentários!! Mas sempre vem alguém pra dizer "série é série, hq é hq"

Episodio 4x2 - Nota 8 2015-10-17 01:14:16

Alguém me explica aonde está o egoísmo da Laurel em trazer a Sara de volta? To perdida aqui...o.o

Episodio 4x3 - Nota 7 2015-10-21 23:47:40

Até o final da temporada ela consegue um mico maior do que a metralhadora e a armadura do Ray juntos, mas ela pode né? Afinal, ela é a deusa suprema, rainha dessa série, SQN!! Tento gostar da Felicity, mas a cada episódio que passa fico mais distante disso.

Episodio 4x3 - Nota 7 2015-10-22 00:07:31

Me perguntando ainda quando os produtores de Arrow vão facilitar. Na inocência acreditei que esse seria o melhor episódio da temporada até aqui, o que não aconteceu.

Mesmo com Nyssa e Malcolm fazendo suas primeiras aparições na S4, Sara voltando e Nanda Parbat, não foi um ep. legal.

Sobre OTA, preguiça, apenas!
Sobre Sara melhor black canary, sabemos que Sara nunca foi black canary, então pra que insistir? Fora que as comparações entre elas já deram o que tinha que dar, ambas conquistaram seu espaço e tem estilos diferentes.
Gosto da Willa, mas atuação dela estava horrível, senhor!!!


Episodio 4x3 - Nota 7 2015-10-22 00:16:09

Eu sou uma dessas que sempre reclama hahahaha
Mas colega, se alguém reclama, mesmo que repetidas vezes, é porque não está agradando e queremos ver arrow ser uma série melhor, potencial pra isso tem! :)

Episodio 4x3 - Nota 7 2015-10-22 12:13:48

Casa comigo pessoa? <3 Nem vou dizer muita coisa, porque você disse muito bem!!
Só imagina o trama que o Oliver vai fazer quando descobrir que a Laurel ressuscitou a irmã e escondeu isso dele. Laurel e Katie estão sendo mal tratadas demais por essa produção, achei que ia melhorar com o tempo, mas vejo que me enganei.

Episodio 4x3 - Nota 7 2015-10-22 12:44:46

Não começou com o Oliver?

Episodio 4x3 - Nota 7 2015-10-22 12:47:43

hahahahahahahahah <333333 Lindo demais

Episodio 4x3 - Nota 7 2015-10-22 14:10:21

Disse vezes mais que começou tudo sozinho...

Episodio 4x4 - Nota 7.5 2015-10-29 13:50:41

Me sinto acolhida com esses comentários hahaha
Laurel <333
Vocês <33

Episodio 4x4 - Nota 7.5 2015-10-29 21:19:16

Tinha potencial pra ser melhor, mas com Arrow é isso é normal...ainda assim achei o melhor dos quatro até agora.
Green Arrow & Black Canary <3333333333333 Mas por que tão pouco?? Quero muito interação entre eles!!
Gostei que o Lance teve destaque, ele some em alguns episódios, vamos ver agora como vai ser já que ele está por dentro de tudo...

"New frequency, same cry" Já falei que eu amo essa mulher?? Porque eu amo!! <333333

Sobre a atuação da Katie na cena lá, não foi algo que me incomodou, mas a questão é que em quase todos os episódios alguém do elenco peca na atuação e não vejo ninguém reclamando.


Episodio 4x11 - Nota 7 2016-01-29 03:09:14

Muito bonito seu comentário. Até parei de comentar sobre Arrow no BS, porque tava complicado já. Não podemos criticar, mas podem vir aqui e criticar porque estamos criticando, que aí ta tudo certo, tá tudo bonito.

Episodio 4x11 - Nota 7 2016-01-29 13:43:24

Como faz pra ser sua amiga? Porque eu quero!! Definitivamente o melhor comentário, não tirarei nem acrescentarei nada, perfeito.

Episodio 4x15 - Nota 8 2016-02-24 23:30:21

O que foi a Felicity levantando daquele jeito da cadeira e andando de boa? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Querida, você lesionou a coluna, a coluna!!
E detalhe, Oliver ficou sentando vendo ela levantar sem ao menos tentar ajudá-la, nem nada. Será que ele já sabia que ela ia levantar assim tão perfeitamente? Porque o que você espera de uma pessoa assim é que ela se levante devagar, sem força nas pernas, se apoiando e tal...

E o amor entre eles é tão forte, lindo e profundo que na primeira dificuldade Felicity já meteu o pé.

Episodio 4x15 - Nota 8 2016-02-24 23:43:24

Empatia, taí uma coisa que todos deveriam ter, não só o fandom de Arrow.

Mas me diga, Oliver fez uma merda tão grande assim, porque ele omitiu da Felicity que tinha um filho a pedido da mãe do filho dele? Cadê a EMPATIA da Felicity nessa hora?

Episodio 4x15 - Nota 8 2016-02-25 00:21:56

O que tem haver "Sororidade' com o conversa? o.O
Engraçado que você sempre leva seus comentários pra esse lado. Tudo é machismo pra você. Não tem conversa.

E Bê, não adianta saber o significado da palavra, tem que aplicá-la também ;)

Episodio 4x15 - Nota 8 2016-02-25 00:23:39

Vocês deturpam tudo, impressionante!

Episodio 4x15 - Nota 8 2016-02-25 00:27:52

Acredito que Laurel tenha chorado pela situação e não pelo Oliver, afinal ele engravidou a moça enquanto estava com ela, não foi apenas uma traição

Episodio 4x15 - Nota 8 2016-02-25 10:10:12

Lana Sodré, você é toda feminista e tal e aí quando alguém vem com essa frase "Laurel chorando porque foi traída em 1960, por favor né me poupe", você concorda? EU NÃO ACREDITO! Desculpa, mas tem alguma coisa errada. Ou você só usa feminismo quando se trata da Felicity?

Episodio 4x15 - Nota 8 2016-02-25 17:31:39

Laurel não chorou pelo Oliver! Laurel não chorou por macho! Ela chorou por toda uma situação, e o sentimento é dela, ela faz o que ela quiser com ele. E outra, a consequência da traição não foi um cachorro, um gato ou um passarinho, foi uma criança, fruto entre duas pessoas.
Feliz seria o dia em que você respondesse meus comentários. :)

Episodio 4x18 - Nota 1 2016-04-06 23:21:16

Realmente, se livrar de ler os seus comentários é umas das coisas boas que vieram como consequência dessa morte. Digo amém 10 vezes pra isso.
Tchau fofa

Episodio 5x8 - Nota 8 2016-11-30 22:56:37

Só estou aqui por causa de Katie Cassidy!! Por ela até arrow eu assisto

Episodio 8x1 - Nota 8 2019-10-16 09:58:53

Estou te abraçando < 3

Episodio 8x1 - Nota 8 2019-10-16 10:30:20

Nem acredito que volto a comentar aqui sobre Arrow. Acho que meu último comentário foi na quinta temporada no ep do crossover
Bem nostálgico mesmo esse episódio. Muitos rostos familiares que estavam presentes quando a série ainda era boa. Foi muito bom revê-los

Episodio 8x2 - Nota 8 2019-10-23 18:08:40

Numa temporada de 10 episodios, eles poderiam ter aproveitado mais esse ep.
Esses flashforwards são extremamente chatos
Vem Katie Cassidy diretora agora < 3

Episodio 8x3 - Nota 8.5 2019-10-30 15:09:34

Oi

Episodio 8x3 - Nota 8.5 2019-10-30 17:55:02

Nanda Parbat sempre traz algo de interessante
Katie Cassidy é tudo < 3 atriz, cantora, modelo e agora diretora < 3
Thea me lembra os bons momentos que a série já teve

Episodio 8x3 - Nota 8.5 2022-07-26 18:31:14

Ela deu uma arriscada na adolescência. Pra mim conta haha

Episodio 8x3 - Nota 8.5 2022-07-27 09:01:06

Desculpa haha
Coisas sobre Arrow eu prefiro esquecer.. kk
Alguém curtiu o comentário e eu vim ver, aí aproveitei e respondi.
Se eu não me engano tem uma cena da série ou dos bastidores que alguns do elenco cantam (incluindo a Katie) e o Amell não porque ele não sabe, meio que é um momento engraçado

Episodio 8x4 - Nota 8.5 2019-11-06 19:59:35

Um comentário aqui rapidinho... Amell e David Ramsey são muito horríveis na atuação, pqp


Episodio 8x4 - Nota 8.5 2019-11-06 20:00:15

Teste de fidelidade pra Laurel

Episodio 8x5 - Nota 8 2019-11-20 18:21:49

Laurel conseguindo ser maravilhosa mais uma vez

Episodio 8x6 - Nota 8 2019-11-27 19:48:44

Laurel chorando acaba comigo :/

Episodio 8x6 - Nota 8 2019-11-27 19:50:38

Thea, Roy, Quentin... Legal trazerem eles de volta pra uma participação na ultima temporada, mas deveriam ter aproveitado mais todos eles enquanto os mesmos ainda eram regulares ao invés de entregar a série nas mãos da Felicity e da PÉSSIMA, sim PÉSSIMA Emily Bett

Episodio 8x7 - Nota 8 2019-12-06 19:48:08

Roy poderia ir pro spin-off

Episodio 8x8 - Nota 5 2020-01-19 20:34:29

Gosto muito do Jon Cryer, mas ele de Lex simplesmente não dá pra aceitar...
E série mesmo que Katie teve 30 segundos em cena? Não sei como essa mulher continua num projeto que só a desmerece

Episodio 8x8 - Nota 5 2020-01-19 20:35:39

Flash e Flash frente a frente só serviu pra confirmar o quão horrível é o traje do Ezra

Episodio 8x9 - Nota 8.5 2020-01-24 22:14:18

Essas mulheres < 3
Esse spin -off vou assistir com toda a certeza
Laurel amor da minha vida

Episodio 8x10 - Nota 7 2020-02-02 15:23:01

E chegou ao fim a série que era pra ser simplesmente a melhor série baseada em HQ's da história da tv (oi season 1 e 2), mas infelizmente não foi.
Não foi bom enquanto durou, e que venha o spin off


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Paula

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries