IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Veep By Rafael Mattos





Episodio 1x2 - Nota 8 2015-08-11 14:23:28

Engraçado que eu já gosto de todos os personagens, mesmo sem conhecê-los direitos. O elenco inteiro tá muito bem, parece que eles fazem a série muito antes dessa primeira temporada de tão entrosados. Mas Veep tem um ritmo bem acelerado mesmo que pode incomodar um pouco. Em compensação, a série não fica chata e estagnada muito tempo numa mesma história. Certeza que teremos mais momentos vergonha alheia como essa da Selina no final com o iogurte.

Episodio 1x3 - Nota 8 2015-08-15 07:19:15

Tô bem impressionado com o ritmo alucinado dessa comédia. Tudo acontece muito rápido, várias coisas pra resolver e a equipe indo de um lado para o outro pra não deixar ninguém irritado é muito legal de se ver. Sem contar que a série logo agora já cria várias piadinhas recorrentes como a Selina perguntando se o presidente ligou ou o cachorro do Mike. Já nesse comecinho de temporada dá pra entender que os roteiristas conseguiram bem estabelecer a série. Muito potencial pra ficar boazuda como muitos elogiam.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2014-11-03 00:54:34

Ta sofrendo assistindo comédia, né?

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2015-08-17 10:31:14

É muito bom ver a Selina correndo e gritando pelos corredores. Dá pra ver que sua profissão é sempre a flor da pele. E o mais legal é que vemos melhor o quanto ela não tem nenhum poder estando em segundo lugar, sempre abrindo mão de seus projetos por causa da presidente. Também muito acertado não mostrar o presidente como se ele fosse uma entidade divina que só dá ordens, sem fazer aparições.

Episodio 1x6 - Nota 8 2015-08-19 13:16:41

Episódios mais ou menos comparado com os últimos três, mas é incrível como o elenco tem uma química tão boa. É tudo tão natural que fica muito engraçado ver a Selina toda constrangida em qualquer evento ou o Gary testando o xixi dela.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2015-08-19 15:16:22

Esse episódio serviu pra lembrar que é a Selina que manda naquele gabinete de verdade e foi muito legal ver os funcionários com medo de serem demitidos, enquanto ela tacava um terror psicológico neles. Mas os melhores momentos foi do Gary tentando se demitir (O nível de sinceridade dessa série é cruel. Selina sabe muito bem que ele é o único que se importa com ela, enquanto o resto possuí um distanciamento sentimental) e a Amy, acuada, numa cena meio tensa, tendo que admitir que o bebê era dela.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2015-08-21 19:12:46

Cada episódio que passa, os roteiristas utilizam o talento da Julia Louis-Dreyfus pra criar cada vez mais situações mirabolantes. O melhor é ver ela espernear, passar por momentos vergonhosos e falar palavrões (Adoro quando ela joga na cara que é a fucking vice president). Episódio todo rondando nela e foi muito bom mesmo.
Só senti falta do resto do elenco ter mais momentos. Apenas Gary foi engraçado passando a madrugada atrás do batom, mas o resto meio apagado.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2015-08-31 09:09:14

É sempre muito bom quando uma série utiliza a internet de forma como é. Os memes - ou me-man - da Selina são tão críveis que me faz lembrar o quanto nenhuma vitória é completa, já que a vice sempre se fode mais tarde. E essa é uma das coisas mais legais na atuação da JLD, explodindo o tempo todo e sem paciência para as coisas (Como no almoço idiota com Gary e a histérica Dana).

Enquanto isso, também é legal ver os roteiristas reforçando a ideia de que ninguém do gabinete se importa com ela além de Gary - provavelmente Amy -, já que Sue e Dan estavam tentando partir pra outra por frustração profissional, enquanto o problema com Gary é mais sentimental.
E no fim, uma das coisas que mais gosto na série até agora é a zoeira com Jonah. Ele me lembra o Jerry de Parks, só que numa zoeira bem mais elevada, já que o cara sempre tenta se pagar de bacana e só se ferra.

Episodio 2x5 - Nota 9 2015-08-31 21:22:33

Adoro tanto a continuidade de Veep. Os roteiristas se negam a esquecer o que ocorreu nos outros episódios e ver que a história dos reféns irá continuar me faz sentir muita confiança no pessoal que produz essa série.

Esse episódio em si foi ótimo porque tirou todos da zona de conforto. Mike e Jonah ferrando mais ainda com o antes temido Kent, Sue em casa e só na cama continua tão pragmática como sempre, enquanto Selina e Dan se fodem na Finlândia (Demais o relógio ala Angry Birds e o Dan tendo que ser um Mike da vida). Só que mais engraçado ainda é ver a quantidade de frases que você ri, não apenas pelo contexto, mas porque funcionam sozinhas, que nem Mike sendo "estuprado" por números ou a piada sexual 11/09 do Gary.

Episodio 2x6 - Nota 8 2015-09-06 12:37:41

Por algum motivo, achei que esse episódio não funcionou direito. Achei que o Andrew fosse um tipo de Tammy para a Selina, mas os roteiristas fizeram da relação dos dois algo mais real e menos histérico como é em Parks. Esse episódio acaba repetindo muitas coisas que já vimos nos outros como o Potus fodendo a Selina novamente; Jonah sendo zoado por todo mundo; Gary, Amy e Dan tentando conter alguma crise e assim vai... No final das contas, achei que deixou a desejar.

Porém, o momento que mais se destaca é essa cena final com a Catherine. Realmente senti pela garota tentando segurar o choro. Foi um dos momentos mais reais e fora da vibe humor negro da série, mesmo com o Mike sendo insensível pedindo o bolo no final.

Episodio 2x7 - Nota 8 2015-10-15 20:49:46

"Oh, I love that kind of misogyny!"
Tinha esquecido o nível dos diálogos dessa série.

No mais, episódio normal, mas o mistério do lixo e eles zoando o cara que foi comido pelo lixo conseguiram arrancar risadas.

Episodio 2x9 - Nota 9 2015-11-06 23:00:56

"All I'm saying is that there are going to be difficult choices to make, you know? Like "Sophie's Choice" choices, except more important because it's gonna be about me."

Mano... HUhasuhauas!

Acho mesmo que esse foi o melhor episódio da série até agora. Os roteiristas conseguem criar umas situações tão simples e absurdas para a Selina ao mesmo tempo como ela bater numa porta de vidro ou deixá-la chapada no conflito entre antidepressivos e erva. E a Julia consegue lidar tão bem com cada momento, alternando em alegria histérica e insatisfação frustrada. Dá pra entender porque ela ganha tanto Emmy.

Além disso, o elenco de suporte sempre funciona, ainda quando junta todo mundo pra correr na maratona no final.
E eles zoando Jonah sempre me fará dar risadas.

Episodio 2x10 - Nota 9 2015-11-07 01:02:31

Realmente é muito difícil ficar um episódio sem cair no lugar comum que é elogiar Julia Louis-Dreyfus. A mulher simplesmente arrebenta e quando o roteiro consegue alternar as emoções da Selina tão bem, atriz faz um trabalho fantástico. E a finale foi algo bem correto mesmo, criando um cliffhanger padrão pra séries políticas de um personagem importante concorrendo uma eleição, então já consigo até imaginar porque a terceira temporada é considerada boa.

Porém, o mais legal da série é a relação dos personagens. É incrível como a equipe da Selina, uma hora se importa muito com ela e outra hora são extremamente egoístas e só querem manter seus trabalhos no meio político. O que é tudo bem já que a própria vice é egocêntrica pra caralho. Aí no final todo mundo feliz que o presidente vai renunciar e que todo mundo ali vai continuar com seus empregos. HUhsauhsau!

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2015-11-07 20:24:17

A trama em relação à Selina ocorreu de forma bem correta, já que estavam todos na expectativa do presidente renunciar, então não aconteceu muita coisa. O casamento do Mike veio de forma repentina, mas conseguiu, curiosamente, trabalhar como as pessoas hoje em dia não conseguem largar o celular.

Destaque mesmo foi o Jonah perdendo o emprego. Veep consegue me fazer rir toda vez quando o personagem é zoado já que os roteiristas sempre encontram formas diferentes de fazer isso. E temos que dar créditos ao Timothy Simons que faz um babaca que dá pena, mas que ainda assim damos risada da cara dele de qualquer forma só pela diversão.

Episodio 3x3 - Nota 9 2015-12-08 18:31:32

Sempre dá muita raiva de ver a Selina tendo que abrir mão do que apoia para conseguir manter bem sua carreira, o que faz da personagem um misto de esperança e hipocrisia, já que queremos acreditar que ela vai se manter e apoiar o direito das crianças, mas depois se quebra e finge que apoiar os aposentados é decisão sua.

Na lista dos coitados, tive pena da Alicia que foi usada e nunca pode conversar diretamente sobre sua ideia em torno das crianças, tendo até sua filha usada pela Selina sem mais nem menos. Deve ser tão diferente ser uma pessoa do povo e conseguir ter um glimpse de como é um dia dentro política, não só americana, mas de qualquer lugar. É chantagens e palavrões sendo jogados pra todos os lados.

Junto da Alicia, também temos Mike - que se humilhou da forma mais humilhante que dá pra se fazer em Veep -; Jonas que, bem, sempre se fode; e Caroline que dá um puta discurso de como sua vida foi - e é - miserável e a Selina apenas se liga em criticar sua aparência.

Episodio 3x4 - Nota 9 2015-12-09 20:13:01

Muito boa a ideia de fazer um episódio praticamente com Selina dentro de uma empresa tecnológica com todos os estereótipos que já imaginamos, do dono cool, aparatos modernos que funcionam de forma estranha e até um vaso sanitário espacial. E é ótimo ver com a Selina - e sua equipe também - reage a tudo isso, sentindo-se desconfortável e menosprezando os jovens que são o reis da América por causa da internet. E todo o momento dos sites abrindo erroneamente foi ótimo, assim com o Gary tentando tapar o projetor. Huhsauhasu!

E o que dizer do Jonah que vive pra ser fodido e perdeu quatro milhões? Se a série fosse o Jonah só se ferrando, já valeria à pena.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2015-12-12 20:56:46

Episódio bem de preparação, Selina finalmente escolheu um gerente de campanha e está decidido quem vai concorrer contra ela. Além da Julia ótima como sempre, muito bom ver o Tony Hale e o Matt Walsh ganhando mais espaço, criando uma piada recorrente no episódio que funciona bem e fecha o episódio melhor ainda com a ideia divertida de Gary em jogar o sêmen na porta do Jonah.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Rafael Mattos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries