IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Veep By Helen





Episodio 1x4 - Nota 8

As conversas sujas socorro kkkkkkkkkkkk
2018-01-04 16:35:54


Episodio 1x7 - Nota 7.5

Tadinha da Amy hahaha
2018-01-08 21:41:35


Episodio 2x1 - Nota 8.5

"Well, we are the United States of America, because we are united... and we are states... and we are of America" HAHAHAHAHA
2018-01-09 14:56:10


Episodio 2x2 - Nota 9

O cabelo com o formato do chapéu kkkkkkkkkkkkk
2018-01-10 13:11:53


Episodio 2x4 - Nota 9.5

Eu amo muito Selina Meyer, eh isto
2018-01-13 11:52:19


Episodio 2x9 - Nota 10

ELA ATRAVESSANDO A PORTA DE VIDRO EU TO MORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKK
2018-01-20 00:58:47


Episodio 3x5 - Nota 8.5

"Let's throw cum! Let's throw cum! Let's throw cum!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2018-02-06 15:24:42


Episodio 3x8 - Nota 9

O cabelo da Selina socorro
2018-02-07 22:46:04


Episodio 3x9 - Nota 10

Como eu ri com a cena do banheiro e eles contando um pro outro a notícia kkkkkkkkkkkkkk
2018-02-08 13:27:41


Episodio 4x10 - Nota 10

Não acredito que terminou em empate kasjklajlajgk
2018-02-12 20:16:24


Episodio 5x8 - Nota 9

Não aguentei quando o Ben começou a rir com o Jonah atirando no próprio pé kkkkkkkkkkkkkkkkk
2018-02-16 12:29:19


Episodio 5x10 - Nota 9

Selina :(
A Sue de secretaria da nova presidente kkkkkkkkkkk
Gritei com o cara com alzheimer no final
2018-02-16 13:09:12


Episodio 6x2 - Nota 9.5

O Gary tirando a Selina de cima da cerca socorro
Amy Brenneman < 3
2018-02-16 19:16:25


Episodio 7x3 - Nota 8.5

Jonah com as coisas escritas na mão hum me lembro de ter visto isso em algum lugar
2019-04-19 01:20:26


Episodio 7x7 - Nota 10

Felizmente Veep entrou pra lista de séries com finais perfeitos
2019-05-18 22:50:27



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Helen

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries