IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Grey's Anatomy By Juuu





Episodio 6x3 - Nota 8.5

Karev um amor cuidando da izzy
2017-10-30 19:03:55


Episodio 11x8 - Nota 10

Achei o melhor episódio da temporada até agora, pena que ta sendo uma sequência de desastres que ta fazendo Grey's levantar.
Já estou sofrendo com Japril, sei que a série as vezes da uma reviravolta e tudo fica bem, mas as vezes a Shonda mata mesmo :(
MerDer sempre foi lindo mas ultimamente ta num alto e baixo que não to gostando sinto falta da época que eles eram um casal feliz.
Karev e Jo <333
2014-11-22 14:55:46


Episodio 11x10 - Nota 8.5

Deu uma saudadezinha da Christina
2015-02-11 00:10:17


Episodio 11x12 - Nota 8.5

"I'm gonna marry that girl." dei um grito aqui, por favor vamos providenciar isso dona Shonda.. Mas sei lá lembrei da Izzie :(
2015-02-25 14:04:33


Episodio 11x15 - Nota 8.5

Photograph do Ed s2
2015-03-14 21:32:36


Episodio 11x15 - Nota 8.5

falou da Iz, do casamento dela com o Karev e do cancer .. chorei
2015-03-14 22:04:57


Episodio 11x16 - Nota 9

Nossa que incrível esse caso da mãe falecida e o bebe isso acontece bastante na vida e a gente nem se toca, é bem triste mas pelo menos o pai vai viver, Jo me representou bastante na cena

*acho que a Shonda é fã do Ed rs
2015-03-21 17:11:57


Episodio 11x17 - Nota 8.5

Amo o Alex Karev.
2015-03-28 14:16:21


Episodio 11x19 - Nota 8.5

O Karev quase n ta tendo cenas mas to amando tanto ele ..
2015-04-11 14:31:40


Episodio 11x19 - Nota 8.5

Alex karev e calliope torres as melhores pessoas.
2015-04-11 14:44:55


Episodio 11x19 - Nota 8.5

ai socorro Lexie e Mark
2015-04-11 14:47:00


Episodio 11x21 - Nota 9

Eu nem sei o que falar, só fico aqui chorando sem parar
2015-04-24 11:16:29


Episodio 11x22a - Nota 9

Lagrimas
2015-05-04 15:14:54


Episodio 12x1 - Nota 8.5

O que que foi a Mer batendo com a marreta na parede devagar quase parando igual uma velha? Kkkk
2015-09-25 10:47:16


Episodio 12x3 - Nota 10

Amo demais o Karev, orgulho de dizer q gosto dele since day 1. Me fazendo chorar e rir no mesmo ep.
2015-10-10 15:52:22


Episodio 12x4 - Nota 9

Sei lá curti a Pierce com o intern. ja to shippando hahaha
2015-10-16 01:01:53


Episodio 12x6 - Nota 8.5

Todo mundo defendendo a Penny e falando que ela lutou pelo Derek e que é só rever o ep. mas gente a Mer não viu não, ela só viu o erro da Penny na ficha mais nada, ela tem o direito de achar que ela é culpada. E sobre a atitude dela, é bem normal na minha opnião.
Acho super forçado a Penny no GS, e feio da parte dela ir trabalhar la, quero ela fora da serie sim!
2015-11-09 11:27:17


Episodio 12x11 - Nota 9

Assim pensei que o ep ia rolar e não ia ter um fim no drama de ou eles se juntarem de vez ou de separar, ai ela assinou e pensei "nossa acabou, n tava pronta pra isso, q dor, mas pelo menos n vamos ficar nesse briga e se ama" ai agora April ta grávida, n gostei! Por mais q eu ame japril tinha q ter um ponto final na história e agora parece que vai ter mais enrolação na vida deles ..
2016-02-26 13:40:05


Episodio 12x11 - Nota 9

Assistir essas cenas foi tão triste, porque se vc olhar em volta, é assim, você conhece casais que são "prefeitos", mas uma hora acaba e se vc olhar pra trás tiveram tantos momentos lindos mas um momento ou acontecimento foi o começo do fim. Amor não é o suficiente se vc não souber administrar, e se doar pelo outro recebendo essa mesma devoção, triste ver japril chegar ao divórcio, independentemente do estado que estavam de brigas e gritaria, porque o divórcio é triste e ao contrário do que o Jackson disse é sim uma palavra horrível mesmo que também seja uma luz no fim do túnel.
2016-02-26 13:46:15


Episodio 12x12 - Nota 8

Assim eu sei que o Alex ama real a Jo e tals, mas queria que ele largasse ela e fosse ser feliz sozinho, ou achasse outra mulher louca pra casar com ele, só pra Jo se tocar que ela ta colocando ele na gaveta, esperando o tempo dela parar de mínimi quero não quero.
2016-03-07 22:48:24


Episodio 12x12 - Nota 8

Taa pensando aqui.. O Own tinha que casa com o Karev, os ois tão querendo família e casamento
2016-03-07 22:49:42


Episodio 12x15 - Nota 9

Odeio a Shonda!! Antes eu tava "aff nada de cara na vida da Mer, quem é esse panaca medico?!" agora eu to "q fofinho, Mer da uma chance pra ele"
2016-03-25 19:21:27


Episodio 12x16 - Nota 9

To igual a Mer not ready

2016-04-01 17:20:12


Episodio 12x21 - Nota 8.5

É acho que o jeito é matar Calie, assim a atriz sai da serie e para com essa palhaçada de penny, pena que vai morrer mal na fita né! Pq falar que vai perder amigos de uma forma to nem ai por causa de namoro é ridiculo, melhor morrer antes que piore.
2016-04-29 10:19:58


Episodio 12x21 - Nota 8.5

Warren para que ta feio, aprende a baixar a bola e tirar o pau da mesa cara. Arrogante e chato, se eu fosse a Miranda mandava era dormir no hospital todo dia ja que ele fala que não consegue viver sem trabalhar la
2016-04-29 10:22:31


Episodio 12x24 - Nota 8.5

Acho q a atriz teve esse "fim" na série pq ela pediu pra sair, sinto que a shonda n gosta quando pedem pra sair, com a izzy foi a mesma coisa, botou a personagem saindo de forma ridícula pq a atriz pediu pra sair
2016-05-20 10:52:10


Episodio 12x24 - Nota 8.5

Era óbvio que o Karev ia chegar na hora q os dois estavam na cama e Jo rindo, e óbvio que Jo era casada. péssimo isso.
Mais péssimo ainda é Alex batendo no Deluca, querido quem "tava te traindo" era Jo, se fosse bater em alguém *claro que não é pra bater nela óbvio* seria na Jo que tem um compromisso com vc, deluca seria apenas um mal caráter.
2016-05-20 11:07:21


Episodio 13x1 - Nota 9

Acho que se ela tivesse resolvido o casamento lá no passado isso tudo seria evitado! Ok relacionamentose abusivos n são resolvidos de boa rapidinho, eum entendo o medo dela de tocar no assunto, mas pra mim o que prende ela de casar com o karev é que ela já é casada, mas ela só walk away da situação, i ela ia fazer o mesmo agora. Claramente walk away não é a solução, uma coisa do passado dela tá prendendo o futuro dela e por consequência o do Karev, a situação do Deluca e o Alex é culpa do Alex pq ele perdeu a cabeça e passou dos limites, mas todo o mal entendido pra mim a Jo tem culpa sim, se ela agora que tá estruturada fosse atrás de uma ordem de afastamento e pedido o divórcio, com ajuda de alguém provasse que o marido era abusivo, ela n ia ter isso perseguindo ela hoje e toda a situação desse ep seria evitada.
2016-09-23 23:10:15


Episodio 13x2 - Nota 8

Karev deixa eu te abraçar amorzinho vai da tudo certo nos vamos passar por isso.
2016-09-30 21:21:42


Episodio 13x7 - Nota 8.5

Mas ela disse q queria filhos, uma família e tals. Só agora q ele teve de fato a oportunidade de ter isso ela percebeu que no fundo n quer, mas na verdade acho q é medo de acontecer o q aconteceu com o outro filho
2016-11-04 12:48:28


Episodio 13x7 - Nota 8.5

Vou trabalhar em hospital, é otimo, sempre que vc ta na dúvida de alguma coisa aparece um paciente e no meio da conversa diz uma frase que té faz refletir e puft resolvi a minha questão
2016-11-04 12:50:24


Episodio 13x7 - Nota 8.5

Falei meio q brincando mas é verdade rs tô cursando enfermagem
2016-11-04 14:40:32


Episodio 13x8 - Nota 9

Além de me fazer chora me fez amar ainda mais a área da saúde
2016-11-11 21:45:57


Episodio 13x11 - Nota 8

Como me botam Arizona de salto alto e peito do pé aparecendo ?!?!??!
2017-02-03 14:17:39


Episodio 13x11 - Nota 8

Detalhe para no final do episódio ela usando salto alto com o peito do pé aparecendo! Até pé falso que parece muito um de verdade ela consegue ter
2017-02-03 14:22:06


Episodio 13x12 - Nota 8.5

Percebi que realmente Grey's me formou em medicina quando a mãe da Maggie mostrou a alergia e eu já falei "é câncer"
2017-02-12 23:20:19


Episodio 13x15 - Nota 8

q bosta de ep hein
2017-03-15 00:05:29


Episodio 13x21 - Nota 9

Jackson virou figurante.
Karev não tem mais história pessoal.
Jo sumiu, e a história do D Luca gostando dela foi junto.
Japril parece que nunca existiu.
Tá difícil hein
2017-04-28 10:00:14


Episodio 13x24 - Nota 8.5

Sério mesmo q aquele episódio Japril foi filler?? Pq eles se pegam tem todo aquele momento e depois volta pra mesma casa e fica por isso mesmo?!?!? Ridículo antes se nem fizesse acontecer no episódio q passou. Jackson e Maggie nada a ver tbm aff
Até que eu gostei do ep, fiquei feliz q n mataram a Edwards e mais ainda que demitiram a Minick
Dancing on my own no final fechou muito bem o ep.
2017-05-22 14:43:00


Episodio 13x24 - Nota 8.5

Mais uma série que não sabe deixar um homem e uma mulher como amigos !! Jackson e Maggie não!
2017-05-22 15:11:58


Episodio 14x1 - Nota 7.5

Pra essa série melhorar só deixar Jackson sem camisa do lado do Karev sendo ele mesmk com o delucca falando italiano !! Kkkkk
2017-09-29 19:42:37


Episodio 14x4 - Nota 8.5

"- Man, i just wish i had a tumor to blame my stupid crap on.
- No, Guys!
- DeLucca, I'm sorry i hit you. Tumor.
- This is not cool.
- Riggs. Tumor.
- Minnick.
- Oh! Tumor.
- No! Do not encourage them.
- What? You have to laugh, April. I mean, in situations like this, you have to laugh.
- No. She Trusted me with her life.
- TUMOR!!!"
amei demais essa cena kkkk
2017-10-13 21:26:55


Episodio 14x5 - Nota 7.5

Se o Own é a pessoa mais leal q a Megan conhece ela tá mal de conhecidos ...
2017-10-27 22:59:53


Episodio 14x9 - Nota 9.5

Meredith foi um baita de uma amiga esse episódio, sororidade e empatia !
2018-01-19 22:20:38


Episodio 14x10 - Nota 9.5

Como chorei na parte dá conversa da Miranda com o filho, elá falando com o Ben "temos q ter a conversa com ele " é tão absurdo e triste ainda mais pq tudo q ela falou ali é muito verdade. Jackson tava incrível nesse ep, e sei q o ator é super engajado nesse tema o q deixa tudo mais verdadeiro
2018-01-27 17:23:13


Episodio 14x10 - Nota 9.5

Super entendo a kepner mas fiquei meio decepcionada pq amava demais a fé dela, porém esse questionamento todo é tão verdadeiro
2018-01-27 17:40:54


Episodio 14x10 - Nota 9.5

Achava q o plot da Jo ia durar mais episódios, achei rápido mais ótimo
2018-01-27 17:42:00


Episodio 14x15 - Nota 8.5

Koracick e April os pontos altos do episódio juntos com Jolex!!!
2018-03-28 18:20:08


Episodio 14x17 - Nota 8.5

Amei o médico/paciente um mega carisma ! Fora q ele e Mer super química, podia ver os dois conversando por horass
2018-03-31 00:10:06


Episodio 14x23 - Nota 9


"I believe you're here. I believe that. I believe in you... I want to believe. I will, I wiil... I will believe in you, ok? I'll do whatever you want. I'll do anything. If you exist, just... don't... don't take her away, ok? Don't God! Don't do it. Don't take April, please."
Jackson
2018-05-11 12:34:54


Episodio 14x23 - Nota 9

Juro que não é pq sou fã número 1 de japril mas acho muito nada a ver ela voltar com o mathew
2018-05-11 12:36:34


Episodio 15x11 - Nota 8.5

A cena final da Amélia nossa
2019-02-06 20:04:17


Episodio 15x12 - Nota 8.5

Super shippo Meredith e DeLuca porém não gostei de como foi nesse episódio, De Luca sendo bem chato beirando o mimado insistindo daquele jeito, Meredith chamando Link pra sair só pra provocar o DeLuca e no final Meredith deixando o Link sozinho sem explicação pra ir beijar o De Luca que por sua vez não respeito o encontro.
2019-02-08 11:10:53


Episodio 15x19 - Nota 10

Uau!
Esse episódio é tão forte, chorei e como chorei, do momento que a paciente viu o Delucca e segurou a mão da Jo até minutos depois do final do episódio.

Foi tudo tratado com uma delicadeza, cada cena, cada fala, eu só consigo dizer uau. É impossível de imaginar a dor e toda a mistura de sentimentos de uma mulher estuprada, a força da Jo pra lidar com a moça, e mais ainda da moça de fazer todos os procedimentos, de simplesmente falar a verdade, uau. Eu ia tá pior q a interna de tanto chorar vendo a mulher daquele jeito na minha frente.

A cena do corredor, serve pra mostrar que as vezes só estar lá do lado da pessoa, mesmo sem dizer nada ajuda, faz sim muita diferença, EU me senti acolhida, eu me senti apoiada, e segura naquela cena! É importante demais nós mulheres apoiarmos umas as outras, entendermos umas as outras e ajudar umas as outras.

Obrigada Grey's Anatomy, nossa relação não tem sido boa ultimamente, venho te chamando de chata, porém, hoje você me deixou sem palavras, com o coração apertado, e até um pouco triste mas muito quientinho por ver que você trouxe luz pra esse assunto, por ver que não quis chocar e sim dizer a dura verdade e conscientizar, tenho certeza que o episódio vai fazer diferença.
2019-03-28 19:06:33


Episodio 15x24 - Nota 8.5

Quando alguem quiser ilustrar o q é autossabotagem é só pegar a imagem da Teddy falando q vai largar o Tom pra ficar com o Owen
2019-05-14 23:00:01


Episodio 16x1 - Nota 7

É, se eu continuo aqui é porque já cheguei longe demais pra parar Grey's
2019-09-26 23:18:49


Episodio 16x2 - Nota 8

Vc joga a palavra "perfeição" no Google aparece o Link
2019-10-07 16:05:22


Episodio 16x6 - Nota 8

Decepsionadissima q Jo mentiu pra Alex e pra mim sobre a gravidez
2019-11-01 22:21:49


Episodio 16x8 - Nota 8.5

Mer já fez muito por muita gente, é uma médica incrível porém cometeu fraude, fora todo k histórico citado de outras coisas que ela já fez, uma advertência, suspensão de uns 3 meses ela merecia. Foi puro privilégio dela sair ilesa.

Que surto foi esse de jaggue, Deus me livre esse casal de novo.

Nem lembro que já shippe Mer e Delucca, por mim um final de relacionamento é bem vindo.

As palavras da Meredith pro cara lá de arrepiar
2019-11-15 22:20:45


Episodio 16x9 - Nota 8.5

Baile me aparece grávida e acho nada a ver porém já q engravidou deixa parir com saúde Grey's!!
2019-11-22 22:39:32


Episodio 16x10 - Nota 8

Me responde q eu n lembro, o bebê pode ser dos dois ou tá certo que é do Owen??
2020-01-26 21:43:14


Episodio 16x11 - Nota 8

Pior que nem da pra criticar a Catherine o histórico do Richard é péssimo, traiu que nem sentia não foi pouco não, eu ficaria super duvidosa, ainda mais por causa daquela mulher lá que ele pegou ele de intimidade
2020-02-01 13:36:01


Episodio 16x11 - Nota 8

i honestly worry of your entire gender sometimes.
2020-02-01 18:58:15


Episodio 16x12 - Nota 6.5

E vamos de filler
2020-02-07 22:29:17


Episodio 16x12 - Nota 6.5

Acho que os roteiristas fizeram uma posta de quão chato eles poderiam fazer um episódio e o resultado é esse aqui
2020-02-07 22:30:07


Episodio 16x13 - Nota 8

Vcs gostam mesmo de Nico e Schmidt ou é meme? Pq oh casal sem química e chatinho
2020-02-16 22:25:01


Episodio 16x13 - Nota 8

Sério que o karev vai sair da série assim do nada e ainda sair mal vacilando com a Jo??!
2020-02-16 22:25:39


Episodio 16x14 - Nota 7

Pode jogar fora que já tá podre, Grey's eu não aguento mais esses plots
2020-02-21 22:38:18


Episodio 16x14 - Nota 7

Nico disse que n ia pegar o Schimt pq ele n era assumida e sem tempo irmão pra isso aí agora ele revela q n é assumido??!

Alex nem a Meredith tá respondendo??! Olha espero que isso que ele tá passando seja uma mega coisa ela justificar esse isolamento.

Amélia e Link!?! Cara se não tinha a intenção de fazer o teste pra que levantar a dúvida da paternidade?

Delucca como um todo??

Jackson e Meggie se aproximando de novo ??????
2020-02-21 23:21:12



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Juuu

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries