IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

America's Next Top Model By Diogo Felicciano





Episodio 3x13 - Nota 10

As três foram maravilhosas, acho que é meu top3 favorito de ANTM. Pelas fotos e postura, eu preferia Yaya, mas a personalidade da Eva é tão maravilhosa que foi impossível não torcer e se emocionar pela vitória dela. < 3
2017-01-17 11:10:45


Episodio 10x6 - Nota 10

Socorro, todo mundo falando mal do shoot. Só eu considero um dos melhores ever, pelo visto.
2017-03-18 14:03:23


Episodio 10x12 - Nota 4

Fatima rainha injustiçada. Anya também! Uma delas duas deveria ser a vencedora.
2017-03-09 23:57:10


Episodio 22x16 - Nota 10

Gente, que surpresa maravilhosa! Essa premiére foi MUITO boa, a melhor em um boooom tempo, inclusive. Adorei que o formato mudou, voltou as origens mas tem tem uma nova proposta, mais atual e crível. O cast é MUITO bom e a bancada tão boa quanto. E convenhamos, com muito mais credibilidade que as 6 últimas haha. Gostei da vibe com mais profissionalismo e mundo da moda mainstream atual e menos drama. A abertura foi ótima e a Rita é muito carismática. Tô com bons pressentimentos para essa temporada.
2016-12-16 20:36:44


Episodio 23x1 - Nota 8

Amei o episódio, amei a Stacey (melhor guest ever?) e adorei a Zendaya. Odiei os resultados.

Nunca que a foto da gêmea 2 foi melhor que as fotos de Binta e de Kyle, que nem no top5 ficaram apesar de ter recebido o maior praise da bancada. Aliás, achei a edição muito apressada justo na parte mais importante do episódio, lol.
Também não gostei da eliminação da Justine, ela tem mais potencial do que a ruivinha sem graça.
2016-12-20 19:57:27


Episodio 23x3 - Nota 8.5

Nenhum pouco surpreso com todo mundo aqui do lado da branquinha mimada que usa de causas sociais pra se aparecer, e quando é apontada como a hipócrita que é, se faz de coitada.

Courtney é um nojo de pessoa.
2017-01-06 21:48:03


Episodio 23x3 - Nota 8.5

E ainda julgam a Binta como errada pela reação dela, quero ver quem não no lugar dela se manteria "fino". A menina se viu usada pela sua cor para a mimadinha sair como vencedora por pregar uma "boa mensagem", rs.
2017-01-06 23:18:26


Episodio 23x4 - Nota 10

Tyra já fez tanta coisa pior (be quiet, Tiffany!) e a Rita que é antiprofissional.
2017-01-12 02:20:00


Episodio 23x4 - Nota 10

Não sei quem eu gosto menos: da Courntey ou dos fãs dela.
2017-01-12 02:20:26


Episodio 23x5 - Nota 6.5

Não sei o que eu odiei mais: CoryAnne sendo cotada mais uma vez zzz, Kreycianne eliminada injustamente, Kyle sendo arrastada ou Marisa sendo nojenta de graça.
Paige roubadíssima, absurdo ser a sexta foto chamada, quando merecia TALVEZ ficar atrás só de Cody.
2017-01-20 02:02:40


Episodio 23x7 - Nota 10

Não é pq vcs gostam mais da India que a foto dela foi melhor. Tatiana pisou, amores, aceitem.

Adorava a Binta e fiquei triste com a eliminação mas achei merecido, já não tava rendendo faz tempo.

Depois de conhecer a história da Courtney deu para entender a falta de traquejo social dela mas pelo amor de deus, né, passou da hora de melhorar isso.

Enfim, adorei tudo do episódio: o desafio, o shoot, a deliberação e o resultado. Muito melhor que as últimas duas semanas.
2017-02-01 17:01:52


Episodio 23x8 - Nota 5

Não aguento mais a Paige sendo roubada e essa cotação toda com a India, foi ridículo e já passou da hora da Paige ser reconhecida e a India não precisa dessa babação.

Odiei o vídeo, um figurino tão maravilhoso, podia ter ido pra um vídeo super edgy e virou essa palhaçada tosca de dance off com esse who do French Montana, que é tão relevante para a moda quanto a Rita é para a música.

E me desculpem, mas eu dou total razão a Marissa dessa vez. Ela não tem obrigação nenhuma de ser uma ótima dançarina para ser uma grande modelo. E assim como ela disse, não está sendo eliminada por causa de um mal desempenho num photoshoot e isso diz tudo.

A única coisa boa e justa foi o retorno da Tash que nem deveria ter sido eliminada.
2017-02-02 22:43:52


Episodio 23x8 - Nota 5

"E nem assim, nessa ou na outra semana em que elas tiveram que dançar, ganhou FCO. Ou seja... Sinal de problema à vista."

Sinal de cotação à vista. Paige vem sendo injustiçada nessa competição inteira e já duas vezes que merece ganhar o desafio de vídeo e dão para a India pois vão com a cara dela.
2017-02-02 22:47:22


Episodio 23x9 - Nota 6

vou processar esse programa por tanto roubarem a Paige. foi eliminada no PRIMEIRO bottom e ainda por cima saiu sem nenhum FCO quando merecia ao menos o da semana passada.

enquanto isso Coryanne no TERCEIRO bottom e sendo medíocre por mais da metade do ciclo fica sendo mantida zzzz arrastadíssima. E Tatiana merecia muito mais o bottom do que a Paige, inclusive. Foi totalmente sem sal e personalidade, tudo bem que ela é naturalmente assim mas pelo menos as fotos eram boas, né.

coisas boas no episódio: o desafio com a Amber e a Stacey como jurada < 3 podia ficar fixa no lugar daquele desnecessário que jura que é a Regina George de calças e não faz uma crítica que preste.
2017-02-11 02:06:29


Episodio 23x10 - Nota 8.5

CoryAnne, amore, precisa ser boa modelo não, só deita no chão que a bancada te arrasta até a final
2017-02-17 05:00:45


Episodio 23x10 - Nota 8.5

Melhor capa da revista? Menos, bem menos. Cody, India e Tatiana foram MUITO melhores, principalmente Cody.
2017-02-17 05:02:15


Episodio 23x11 - Nota 5.5

Não dá pra levar a sério uma temporada que elimina Cody no Top5 e deve arrastar CoryAnne até a final. Pra mim já deu, desisto dessa bagaça. Começou muito bem, tinha tudo para ser um dos melhores ciclos mas essa bancada se esforçou pra ferrar com tudo.

Apesar de todos os defeitos, a última temporada teve um dos melhores top4, cheio de personalidade e qualidade (amém Mamé, Lacey, Nyle e Mikey) e agora temos uma bland sem personalidade como a India, uma cotada meh como a Tatiana, uma arrastada como a CoryAnne e apesar de ser a única com cara de modelo de verdade, Courtney é uma chata.

I'm done, que vença a menos pior!
2017-02-24 14:17:20


Episodio 23x11 - Nota 5.5

Drew ainda é melhor que o Law Roach, ao menos ele é alguém no mundo da moda.
2017-03-01 17:31:00


Episodio 23x12 - Nota 7

Gente, que piada de mau gosto esse top3. Sério, não dá pra acreditar nisso.

Espero que seja uma pegadinha e revelem que as duas últimas eliminadas (Courtney e Cody) são na verdade o F2 e vão disputar o prêmio.
2017-03-02 10:15:38


Episodio 23x13 - Nota 8.5

AND YOU CAN SELL LOTION I WILL SELL A BRAND

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melhor momento da season essa deliberação! KKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que ela tenha garantido a demissão do Law Roach, by the way. Vem Stacey no painel!

Vitória justa e merecida, as outras duas não eram competição pra India. Mas eu ainda acho que falta muito nela, em termos de personalidade. No fim, o que eu mais gostei no episódio foi ver a CoryAnne eliminada mesmo.

Tivesse sido India, Courtney e Cody essa final teria sido MUITO mais emocionante, né? Nem pareceu final, rs.

E que falta a Tyra fez < /3.
2017-03-09 20:20:19


Episodio 23x13 - Nota 8.5

cycle 19, né, apesar de nem gostar da bixa. 20, 21 e 22 foi só escolha errada. Nina, Will e Mamé vencedores morais de seus ciclos.
2017-03-09 20:23:57


Episodio 23x13 - Nota 8.5

Já renovaram para a próxima temporada e a Rita continua a frente! =)
2017-03-09 20:26:50


Episodio 23x13 - Nota 8.5

Concordo com o racismo no fandom. MUITO, inclusive. Mas também concordo que a Tatiana foi muito cotada, ela deveria ter saído no TOP5. Mas a Tatiana ainda tá bem, não sai do programa com hate e acho que soube usar a plataforma. Cody, sim, se saiu muito mais prejudicada, basta só ver a quantidade risória de seguidores no Instagram. Uma pena.

By the way, Mamé e Chantelle/Winnie rainhas injustiçadas, nunca vou superar < /3.
2017-03-09 20:32:44


Episodio 24x1 - Nota 9

Que pensamento ridículo.
2018-01-21 03:17:51


Episodio 24x2 - Nota 8

FCO e eliminação sem noção alguma. FCO deveria ter sido da Jeana, Rio ou Erin. E teve pelo menos 3 piores que a eliminada: Sandra, Shanice e Kyla.

Em tempo, achei estranho como a Liberty foi chamada quase no final, sendo que foi mais bem recebida pelo painel do que a própria FCO. Alguma coisa aconteceu nessa deliberação e definitivamente não ficou claro como chegamos nos resultados apresentados.
2018-01-21 04:43:37


Episodio 24x3 - Nota 9.5

um dos melhores, se não o melhor, episódio de make over! Jeana encantou e emocionou de verdade.

as decisões foram corretissimas e muito bem acertadas, que mantenham assim!

em tempo, Coura, Jeana e Rio se provando cada vez mais top3 material. Liberty surpreendendo e Brandi K flopando além de estar cada vez mais insuportável.
2018-01-25 03:06:19


Episodio 24x5 - Nota 7.5

MAS QUE PORRA DE ELIMINAÇÃO FOI ESSA?????????????????
2018-02-07 21:51:41


Episodio 24x6 - Nota 6.5

Shoot super fraco e a eliminação totalmente injusta, novamente! Decepcionante! Estava tão ansioso por este episódio.
2018-02-14 15:36:34


Episodio 24x7 - Nota 9

que episódio pesado, hein? o depoimento da Khrystyana então, putz...

enfim, eliminação justíssima. Christina tava fazendo hora extra.

PS: percebam como esse foi o shoot com o melhor resultado do cast e a Tyra tem toda razão de dizer que isso é mérito do fotografo. Tyra deu a elas o conceito do que queria e um verdadeiro direcionamento de como posar ao contrário de jogar elas em roupas pesadas, não dar nenhum direcionamento e ficar gritando sem parar com elas como o Drew faz.
2018-02-23 19:36:39


Episodio 24x14 - Nota 0.5

Pior vencedora. Pior ciclo, só negatividade e edição pesada. ANTM não mereceu Khrys e Jeanna!
2018-04-13 08:42:15



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Diogo Felicciano

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries