IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Pretty Little Liars By Marcel





Episodio 4x13 - Nota 4.5 2013-10-23 18:17:32

É ruim ser o chato, mas a série está decepcionando demais. Teve tanta coisa absurda neste episódio que simplesmente não tem como engolir. As liars se perdendo toda hora foi cansativo, e aquela estátua que ficou no lugar da Hanna? Aquelas luzes na cabine? O melhor episódio de Halloween continua sendo o da segunda temporada. Espero que a série melhore sua qualidade... E se a Marlene acha que todos vão engolir aquela explicação do 4x12 para a Alison estar viva, ela se enganou. Nos dias de hoje existem exames que comprovam se o corpo é de certa pessoa.

Episodio 4x13 - Nota 4.5 2013-10-23 18:31:55

Depois desse episódio minhas expectativas para Ravenswood caíram ainda mais. Se em Pretty Little Liars que é "realista" (vamos fingir que acreditamos). Agora pensem Ravenswood que terá algo sobrenatural... Será casa absurdo no roteiro... Vocês que já assistiram ao piloto, como foi?

Episodio 4x13 - Nota 4.5 2013-10-28 18:15:28

A minha esperança estava neste especial de Halloween, nos foi prometido um ótimo episódio e infelizmente não foi isso que assisti. Foram cenas ridículas, pessoas sumindo e mais cenas ridículas.Será que a Marlene realmente pensou que mostrar a Alison no final iria tornar o episódio bom? Ela se enganou. Este foi um dos piores episódios da série e olha que nos últimos tempos a concorrência está grande.

Episodio 4x13 - Nota 4.5 2013-10-28 18:24:52

A série está uma droga, e os fãs não conseguem admitir.

Episodio 4x15 - Nota 7.5 2014-01-16 03:43:55

A verdade é que os episódios de Pretty Little Liars são praticamente iguais. Elas andam o episódio inteiro, mas não descobrem nada relevante. Já pensei em abandonar a série, mas já que.assisti até a quarta, então não me custa ver onde isso vai dar.

Quanto ao Ezra, eu sempre desconfiei dele, desde a primeira temporada. Mas a revelação no 4x12 não conseguiu me animar, nem mesmo a confirmação de Alison, que ela está viva. Eu só não quero que seja igual ao Toby... vai que eles reciclam o mesmo plot novamente e ele da uma desculpa "Só to aqui pra proteger a Aria".

Foi suspeito demais a Aria levar as meninas para a Cabana sabendo que elas poderiam descobrir sobre o Ezra. Mas não acho que a Aria seja inteligente o suficiente para fazer parte disso.

Não sei quanto a vocês aqui, mas ao assistir os episódio e olhar para trás, para as primeiras temporadas eu penso que nada disso foi planejado. A Marlene e outros produtores não deviam nem saber quem era A quando começou a série... Me passa uma impressão de que eles improvisam o tempo todo, simplesmente, vão escrevendo plots e plots sem conexão, sem coerência... dai na Season Finale eles falam "Vamos fazer a mãe da Aria virar 'A'?" "É, legal... acho que eles vão gostar" "Mas e depois?" "Depois a gente pensa em uma desculpa e fala que ela só estava protegendo a filha, e que também foi chantageada" "Perfeito!".

Episodio 4x15 - Nota 7.5 2014-01-16 03:49:21

O problema nunca foi a enrolação, mas os episódios ruins. Se eles querem levar anos para revelar o segredo, então, que criem temporadas com 12 episódios... assim os episódios seriam bem feitos, sem tem para coisas desnecessárias. O negócio é que a série não prende mais os fãs... Eu era louco pela série, mas agora... virou um "tanto faz" pra mim.

E eu não acreditaria em tudo o que a Marlene diz, digamos que ela não tenha palavra, não depois de todas as mentiras que ela disse.

Episodio 4x15 - Nota 7.5 2014-01-17 19:06:41

O problema é que a emissora (ABC Family) é gananciosa, ou seja, nunca que eles iriam diminuir o número de episódios do seu maior Hit. A temporada mais curta iria ajudar a série a não enrolar mais que o necessário, ajudar a não criar plots que eles não vão resolver. Pretty Little Liars tem plots das primeiras temporadas que ainda não foram resolvidos, isso não é mistério, mas pura enrolação.

A história de Pretty Little Liars não rende mais que três temporadas. Criaram tantos plots sem conexão, repletos de coisas absurdas que acaba desanimando. Eu gostaria de um pouco mais de realismo na trama, afinal, é ficção, mas não cientifica. É pessoas saindo da terra, caindo de elevadores, enfim, coisas totalmente absurdas.

A impressão que eu tenho é que os roteiristas, incluindo Marlene, não lembram mais de plots antigos e por esta razão nunca o solucionam. Personagens vem e vão e continuam não fazendo sentido. A maioria dos personagens são totalmente avulsos.

Eu curto séries de mistérios, mas com Pretty Little Liars, você está certa, perdi o encanto. A primeira temporada foi boa, a segunda ainda tinha um pouco de qualidade, mas depois foi caindo enquanto a ganancia da emissora crescia. Eu espero que a última temporada seja anunciada logo e que consigam fazer um final digno.

Não acho que a série não tem mais solução. A premissa é ótima. Se os roteiristas se empenharem eles conseguirão criar coisas incríveis e fazer com que a série pare de ser criticada (merecidamente).

Episodio 4x15 - Nota 7.5 2014-01-21 22:21:53

Eu intendo o que você quer dizer. Quando uma série está na sua lista de favoritas você tem um sentimento diferente em relação a ela. Você assiste aos episódios sem reparar em furos de roteiros e outros erros, você apenas aprecia o episódio como todo bom fã. E isso é bom. Eu também era assim com outras séries, principalmente, com The Vampire Diaries. Eu defendi a série em vários fóruns até a metade da temporada passada. E depois de alguns episódios eu percebi que a série havia decaído e que realmente estava ruim, diferente das temporadas anteriores onde havia agilidade em resoluções de plots. Nesta temporada ela recuperou parte da sua dignidade, mas não é a mesma coisa, eu ainda espero que melhore, mas não me engano mais.

O que eu quero dizer é que eu - e creio que a Barbara também - Não somos mais fãs incondicionais, a série nos fez perder "a coisa" pela qual começamos a gostar. Foi tanta enrolação, tantos episódios irrelevantes, enfim, acho que cansamos. Cansamos de fechar o olho e dizer "No próximo melhora".

Quanto ao que eu disse sobre a série, não retiro nada. Ainda acho que todos os roteiristas improvisam o roteiro, não pensam e repensam antes de fazer algo. PLL parece ter um novo modelo de temporada. Só tem respostas em Season Premiere, Mid-Season Finale e Season Finale, o resto é só enrolação.


Episodio 4x15 - Nota 7.5 2014-01-21 22:35:49

Eu tenho a impressão de que é tudo improvisado. Nem eles sabem as respostas para as perguntas que implantam. Eles trazem a Alison de volta a vida, porque ela consegue respirar por baixo da terra e se levantar a sete palmos do chão ??? Ridículo.

E sobre as mortes eles devem ter se esquecido, e devem achar que também esquecemos. Acho que subestimam a nossa inteligência. Eu espero que o Ezra não diga "to aki pra proteger a Aria", porque seria muito zuado reciclar o mesmo plot várias vezes.

E a Mona trabalha pra -A e não sabe quem é, oi?? O mesmo aconteceu com Lucas, Toby e não vamos esquecer de Spencer. O povo é tão inteligente.

Como o Jason sumiu de dentro do hospital sem ninguém ver, mas a pergunta que não quer calar é: como ele sobreviver a queda do elevador? E tem vários outros, como o plot da Jenna, que até hoje não faz sentido. Sinceramente acho que nunca iremos saber as respostas para estas perguntas, porque nem a Marlene deve saber.

É bom encontrar alguém que não está elogiando a série e dizendo que está ótima!

Episodio 4x16 - Nota 7.5 2014-01-29 00:02:38

Não sei o que foi mais ridículo. A Alison não saber mais quem queria matar ela, oii??? Ou a historinha de Shana ser BFF de infância da Alison. O nome da Marlene já ta torrado na praça, mas ainda sim ela não se cansa de se envergonhar ainda mais.

Episodio 4x16 - Nota 7.5 2014-01-29 00:04:58

Essa historinha da mãe do Toby já deu, ninguém nunca se importou antes e muito menos agora. Esse papo já ta insuportável.

Episodio 4x16 - Nota 7.5 2014-01-29 00:09:23

E a pergunta que fica... Se a Alison não confia nas liars (tirando a Emily), então porque raios ela se revelou no episódio de Halloween?

Furo no roteiro (mais um)? Me expliquem e se eu estiver errado, por favor, me corrijam.

Episodio 4x16 - Nota 7.5 2014-01-29 00:09:26

E a pergunta que fica... Se a Alison não confia nas liars (tirando a Emily), então porque raios ela se revelou no episódio de Halloween?

Furo no roteiro (mais um)? Me expliquem e se eu estiver errado, por favor, me corrijam.

Episodio 4x17 - Nota 8 2014-01-31 02:03:51

A melhor coisa que a série poderia fazer é movimentar a trama nesta temporada, resolver as pontas soltas. Existem vários plots antigos que foram deixados de lado, e eu gostaria que os roteiristas os resolvessem, afinal, se eles o colocaram nada mais justo que amarrar as pontas.

E por último e mais importante. A série precisa ser encerrada na próxima temporada. Por que? Não tem mais sobre o que falar. A série já prolongou seus plots por muito tempo. Mas é a série de maior sucesso da emissora, então, não irão finalizar. Por mim a série pode continuar, mas com uma nova estória. Nada de Alison e suas amigas. Tudo novo. Novo lugar, novas mentiras e acima de tudo, novos mistérios.

Um exemplo é AHS. E não, não estou fazendo nenhuma mínima comparação entre as duas séries. É apenas um exemplo.

Episodio 4x18 - Nota 8.5 2014-02-07 12:11:18

O melhor episódio da temporada. Ainda tenho minhas duvidas se o Ezra é A, porque a série sempre encontra um modo de retroceder depois de uma grande revelação. Foi o que aconteceu com o Toby, Mona e vários outros.

Episodio 4x19 - Nota 8 2014-02-16 21:00:44

O que dizer de mais um episódio inútil nesta temporada? Foram cenas sem sentido, mais cenas sem sentido, um pouco de preto e branco e mais cenas sem sentido. É oficial: Pretty Little Liars corre atrás do próprio rabo.

Episodio 4x19 - Nota 8 2014-02-16 21:05:06

Isso que é comentário!

Episodio 4x20 - Nota 7.5 2014-02-21 22:35:23

Quem aceitou a desculpa esfarrapada para o Ezra não ser -A, desculpe, mas é muito desligado. Ele tinha um equipamento de espionagem e fez várias outras coisas. Pretty Little Liars é um queijo suíço, cheio de furos e parece que ninguém vê. O povo fecha os olhos.

Gente a Marlene já usou essa desculpa com o Toby, com a Mona, com todo o elenco. Até quando irão subestimar a nossa inteligência?

Sinceramente acho que não tem mais como levar PLL a sério, porque nem mesmo os roteiristas fazem isso. Já era uma palhaçada, mas agora está pior.

Não duvido que agora o "-A SQN" será o Mike e depois o pai da Aria, o pai da Spencer, Todo o elenco.... E depois virá uma desculpinha como esta.

Episodio 4x20 - Nota 7.5 2014-02-21 22:39:01

Acho que a Marlene ainda está decidindo, porque está na cara que essa droga é improvisada.

Episodio 4x20 - Nota 7.5 2014-02-21 22:39:37

Gente... acho que essa série não tem roteiro não, é tudo no improviso... porque né!

Episodio 4x21 - Nota 8.5 2014-02-28 22:27:25

Ai você encontra um monte de pista, muito fácil... Lembra que a Aria não saia do apartamento dele e nunca encontrou nada... Estranho no mínimo, mas esse não é o ponto. O ponto é a burrice de Aria que achou várias pistas... coisas que ajudariam ela e as meninas a dar um passo para desmascarar -A, mas ao invés de pegar os papéis e enfiar na bolsa ela destrói o apartamento, joga tudo as provas no chão e sai de lá sem nada. É isso mesmo produção???

Episodio 4x24 - Nota 9 2014-03-19 11:42:54

Gostei do episódio. Mas não acho que ele não poderia ter sido melhor. Essas respostas que nos foram mostradas deveriam ter sido mostradas ao decorrer da temporada e neste episódio nos devia ser mostrado o rosto do verdadeiro(a) -A.

Mas não estou reclamando. O que quero dizer é que como não sabemos quem é -A, automaticamente, isso conforma uma 6 temporada. A próxima não será a última e eu ainda não sei como eles vão arrastar essa trama que já foi explorada até a última gota.


Episodio 5x1 - Nota 8.5 2014-06-12 12:06:58

Gente e "A" em cima da ambulância? Aquilo foi vergonhoso até pra ABC Family. Mais clichê que a morte da Shana impossível. Mona bipolar novamente (muda de lado toda hora, já ta cansativo).

O episódio até que me surpreendeu, geralmente, em uma premiere, os roteiristas não dão respostas. Enfim. Só estou abandonando a série porque ela foi renovada para mais duas temporadas, então, não sou obrigado a aguentar mais dois anos de episódios filers pra descobrir quem é a maldita "A", gente volto pro Series Finale, até lá galera!

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2014-08-21 13:24:33

toma meu like, cara

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2014-08-21 13:28:37

A melhor coisa do episódio foi a legenda não oficial;

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2014-08-21 13:29:41

O que dizer quando a melhor coisa do episódio foi a legenda não-oficial? "Tobizito", "bicha", "anão"... Gostei muito.

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2014-08-21 13:31:24

Eu tinha abandonado... Me falaram que a série melhorou muito. Aí voltei a assistir e descobri que está tudo a mesma coisa.

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2014-08-21 13:39:18

Gente tenho uma teoria perfeita. E se -A for um demônio? E se -A for a Bethanizita? E se ela estiver se vingando por ser morta no lugar da Alison... Então, ela resolveu se vingar das amigas sa Ali, da própria Ali e de todo mundo. Gente, é isso. Foi ela quem matou a mãe da Ali. -A é o espirito da garota morta no lugar da Alison.

Brincadeira gente... Mas agora falando sério. É só eu que acho que esse negócio de enfiar demônio em uma série que deveria ser "realista" vai dar merda? Gente que coisa ridícula. Até nos dá a impressão de que a Marlene não consegue encerrar alguns plots sem gerar furo e é por isso que ela vai colocar a culpa em um ser sobrenatural, porque aí nem precisa de explicação. Isso é falta de vergonha na cara.

O episódio valeu pela legenda não oficial e pela revelação da Melissa. Mas eu sinto que eles poderiam ter revelado isso há muito tempo e só enrolaram...

Episodio 5x12 - Nota 9 2014-08-30 02:54:15

Concordo, Julie Plec estragou TVD, mas te garanto que o estrago de Julie é muito menor que o de King. Julie faz plots desinteressantes, cria vários furos, descaracteriza personagens e, às vezes, anda em círculos. Já Marlene faz tudo o que a Julie fez com TVD, mas tem um diferencial, ela não só anda em círculos como retrocede em todos os passos. A trama nunca anda, na verdade, quando ela tem um avanço (quando revelam quem é -A), ela retrocede vários passos (aí descobrimos que essa pessoa é -A pra salvar a namorada? Para fazer um livro?). Ela nem se preocupa em ter coerência, o importante é sempre a trama voltar a estaca zero, porque no fundo, ela não tem criatividade suficiente para criar um mistério tão intrigante ao ponto de prender a audiência como o mistério de "quem é -A?" fez por todos esses anos. E sobre os prêmios, se essas premiações tivessem alguma credibilidade, a Lucy Hale não seria nem indicada, ela é muito linda, muito mesmo, mas é um péssima atriz, não chega a ser tão ruim quanto o ator que interpreta o Toby, mas, ainda sim, é ruim. A única com bastante talento ali é a Troian e a coitada não ganha nada.

Episodio 5x12 - Nota 9 2014-08-30 03:09:59

O episódio foi bom. Ele foi bem superestimado pelos fãs, mas, sem dúvida alguma, foi o melhor da temporada. Assim como a maioria, eu acredito que matar Mona foi algo muito mal pensado. Primeiro: eles não desenvolveram a personagem adequadamente. Podemos perceber que quiseram fazer uma espécie de redenção em apenas um episódio. Vimos a garota ajudando as liars, criando planos para a faculdade, enfim, coisas que eles deveria estar trabalhando a mais tempo. Segundo: essa série é a campeã em personagens avulsos, então, porque matar uma personagem util? Terceiro: nunca mexa em time que está ganhando.

Episodio 5x12 - Nota 9 2014-08-30 03:59:47

A minha teoria é a seguinte: Marlene King improvisa. Isso mesmo, ela se senta na mesa com os outros roteiristas e inventa tudo na hora, mais ou menos, uma semana antes de gravar o episódio.

- E se o Mike for "A" por um tempo? Não vai movimentar a trama? - Pergunta Marlene encarando as outras pessoas acomodadas junto a ela na mesa.
Um outro roteirista concorda dizendo: - é será legal, mas também pensei na possibilidade de deixar todo o peso em cima de Alison, a galera vai gostar.
Ela pensa um pouco, mas logo prossegue: - Então, é só deixar o Mike ser "A" metade da temporada, depois ele diz que só estava protegendo a Aria ou a Mona que é a namorada dele?
- Mas Marlene, nós matamos a Mona!
Ela passa os dedos sobre a testa tentando limpar o suor causado pela tensão. Encara uma vez mais o roteiro do episódio treze da quinta temporada e de repente, surpreendendo a si mesma, ela tem uma nova ideia.
- E se Mona não estiver morta? E se usarmos o episódio de Halloween para ressuscitá-la?
As demais pessoas a encaram não entendendo aonde ela quer chegar. Mas não é preciso perguntar, logo a mulher responde:
- Nós usaremos o episódio treze como um crossover com ravenswood, aí já encerramos a trama da série e trazemos Mona de volta.
- Mas como? - Pergunta o senhor ao seu lado ainda incrédulo. - Como explicaremos algo assim?
Ela sorri, enquanto diz mentalmente, "sabe de nada, inocente".
- É só um crossover com uma série de fantasma, quem é que vai querer explicação? E é só dizer que a Mona nunca esteve morta, mas desacordada com o olho aberto... Isso acontece.
- Podemos acrescentar que ela ainda é do "team A"? - Uma voz tímida soa do lado esquerdo da mesa.
Uma mulher do lado direito pigarreia.
- Ainda tem "team A"? Agora estou confusa... Mas é não é só um de novo?
- Se concentre Beatriz - a voz de Marlene soa ríspida. - Primeiro -A é Mona, depois -A é Toby... Ou será que ainda é a Mona? - Ela fica em silêncio por alguns segundos. - Espere, mas como a Spencer se tornou -A mesmo?
- Ela estava protegendo o Toby! - Responde Beatriz.
- Não era o Toby que estava protegendo ela sendo -A - corrige outra voz.
Marlene confusa ergue a mão e diz: - hora do almoço... Depois discutimos isso... Mas ainda acho que o Mike tem que ser -A por um tempo!

Enfim, pra mim, a Marlene ainda não sabe quem é -A e só vai descobrir quando estiver escrevendo o roteiro do último episódios, o series finale. Essa série só pode ser no improviso.

Episodio 5x12 - Nota 9 2014-09-01 02:05:33

Lizy, verdade... É perigoso a mãe da Mona ser -A. A mulher nunca apareceu, nem quando a filha foi internada e quando aparece a menina morre... Só Marlene King pra fazer umas coisas dessas. Jurava que iam mostrar o rosto de alguém apontando como -A (como sempre fazem em episódios 12... Toby, Ezra). E fiquei muito feliz quando não mostraram, afinal, depois que mostram, os próximos três episódios o personagem fica fazendo caras e bocas de mega evil e quando a season finale se aproxima, a gente descobre que, na verdade, eles não são "A", só tão escrevendo um livro, protegendo a namorada ou que só estavam fazendo bico porque foram chantageado... Daqui a pouco nós descobrimos que "A" é a mãe da Aria e ela diz que só tá protegendo a filha.

Episodio 7x10 - Nota 9.5 2016-09-04 06:05:07

Já disse uma vez e reafirmo, Pretty Little Liars é feita na base do improviso. Essa é a única explicação para toda essa loucura que sempre circula a série.

Pretty Little Liars tem um premissa muito boa. Teve alguns plots impressionantes. Mas ela acaba destruindo todos eles para criar plots idiotas.

Spencer ser filha da Mary é bem ridículo e mal pensado. A própria existência de Mary já é um furo gigante no roteiro. Eu entendo que eles querem estender a série, que precisam de histórias para contar. Mas dessa forma tá difícil.

Episodio 7x20 - Nota 8.5 2017-06-29 14:07:29

Tava ruim. Continuou ruim. A gente sabia que ia acabar ruim,

MAS CONTINUAMOS ASSISTINDO, NÃO É MESMO?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Marcel

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries