IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Pokémon By Fernando Miaise





Episodio 5x61 - Nota 8

shipei gary e ash kkk
2015-02-04 22:02:15


Episodio 5x64 - Nota 9.5

:(
2015-02-04 23:43:31


Episodio 9x47 - Nota 8

Sinto pena da mae do ash coitada, ve o filho 10min hahhaha
2016-08-01 21:56:35


Episodio 11x49 - Nota 7.5

Mais um treinador babaca.... aff
2016-08-24 11:43:10


Episodio 12x18 - Nota 8.5

Que bosta de apresentação do kenny na primeira parte. Só torço para jesselina serio.
2016-08-28 02:11:11


Episodio 12x22 - Nota 8.5

Ash pq vc insiste com o paul?
2016-08-29 20:24:19


Episodio 12x24 - Nota 8.5

piramides q voam, como nao amar pokemon
2016-08-29 20:49:10


Episodio 12x27 - Nota 8.5

Ash pq vc nao vence o paul? seria tao bom p esse babaca
2016-08-29 22:09:20


Episodio 13x9 - Nota 8.5

Essa torre devia ter seus planos de construção postos em dominio publico, pq ela sobreviveu a uma fuga em rodas, entrou em orbita e pousou de volta. Serio é a melhor estrutura já construida, mesmo para padroes pokemon kkk
2016-09-05 13:48:43


Episodio 13x15 - Nota 8.5

gostava quando o ditto ficava com aquela carinha dele em vez de fazer uma copia identica.
2016-09-05 20:34:41


Episodio 13x19 - Nota 8.5

Zoey sempre foi superior a Dawn toda vez q apareceu, entao nem tinha como ser diferente
2016-09-05 23:39:46


Episodio 13x25 - Nota 8.5

muk s2
2016-09-06 11:24:30


Episodio 13x28 - Nota 8.5

Pensei que era o charizard
2016-09-06 20:05:34


Episodio 13x31 - Nota 8.5

Equipe rocket torcendo pro ash é o melhor !
2016-09-06 21:13:23


Episodio 14x5 - Nota 8.5

um dos irmãos parecia q tinha um tangela na cabeça
2016-09-08 00:28:45


Episodio 14x7 - Nota 8.5

Avisa o Cilan que pode tirar o uniforme de garçom
2016-09-08 01:02:42


Episodio 14x10 - Nota 8.5

ash virou um bobao amador, e equipe rocket toda profissional, em q mundo estamos?
2016-09-08 13:40:01


Episodio 14x16 - Nota 8.5

Gostei da lenora
2016-09-08 22:46:49


Episodio 14x17 - Nota 8.5

q pokemon feio
2016-09-08 22:59:33


Episodio 14x18 - Nota 9

Pokemon tem q ser assim, pegar pokemon novo todo episodio hehe
2016-09-08 23:27:57


Episodio 14x23 - Nota 8.5

ta menos enrolada essa temporada? ja estamos na terceira insignia....outra liga era uma vida entre uma batalha de ginasio e outra
2016-09-09 20:33:46


Episodio 14x27 - Nota 8.5

Parece q uma criança de 4 anos desenhou esse pokemon druddigon com giz de cera hahah
2016-09-09 23:17:38


Episodio 14x28 - Nota 9.5

Oshawott s2
2016-09-09 23:42:40


Episodio 14x30 - Nota 8.5

Elgyem parece o robo do guia do mochileiro da galaxia, menos a depressao hahah
2016-09-10 00:41:02


Episodio 14x35 - Nota 8.5

solosis = pokemon q parece uma bunda numa esfera de geleca
2016-09-11 18:29:36


Episodio 14x42 - Nota 8.5

Cilan me cansa um pouco com seus comentarios
2016-09-12 10:53:57


Episodio 14x45 - Nota 8.5

saudade da jesselina
2016-09-12 13:55:51


Episodio 15x5 - Nota 8.5

eu sou a iris quando o cilan começa a falar.... "ai deus" hahha
2016-09-12 21:37:20


Episodio 15x24 - Nota 8.5

COmo assim a Bianca venceu o Trip??? nossa totalmente surpreso
2016-09-14 10:28:49


Episodio 15x37 - Nota 8.5

cynthia e piplup s2
2016-09-14 22:00:59


Episodio 15x43 - Nota 8.5

boring trip
2016-09-15 00:51:06


Episodio 16x11 - Nota 8.5

Com um pokemon a menos, ele ainda vai e me ganha, serio?
2016-09-16 22:28:55


Episodio 16x19 - Nota 9.5

Misty s2
2016-09-26 14:19:48


Episodio 16x23 - Nota 9

Adoro o professor Juniper, e Amo o N.
2016-09-26 21:48:18


Episodio 16x34 - Nota 8.5

eles tem cadeiras e mesa, mas nao tem uma barraca p se proteger da chuva....
2016-09-27 21:29:16


Episodio 16x40 - Nota 8.5

chato, tirando os pokemons fantasmas
2016-09-28 10:53:27


Episodio 16x44 - Nota 8.5

vou sentir falta do axew
2016-09-28 21:14:37


Episodio 18x22

aff não acredito q ele deixou o goodra. agora q ele tava super forte, pá cabá
2017-09-12 12:10:12



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fernando Miaise

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries