IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Lost By Carol





Episodio 1x1 - Nota 9.5

Piloto maravilhoso. Decidi começar Lost porque nunca vi todos os episódios certinhos e na sequência. Na época que passava, eu era bem pequena. Lembro que assistia com meus pais, mesmo sem entender nada, e mesmo assim, ao rever o piloto, lembrei de várias coisas que ainda vão acontecer. De qualquer forma, o piloto funciona perfeitamente e consegue te deixar curioso do começo ao fim. Já me apaixonei pelo Jack, mesmo sendo mais do mesmo, cumpre bem o papel de protagonista galã.

EU AMO O CHARLIE!!!

E quero saber da onde que veio aquele cachorro.
2018-07-04 22:43:54


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Eu to muito curiosa pra saber o que a Kate fez.
E meu deus o Sawyer é muito burro, deveria ter atirado na cabeça que não ia ter erro.

Locke é muito misterioso e me deixa agoniada porque apenas quero saber quais são as intenções reais dele.
2018-07-06 12:41:03


Episodio 1x4 - Nota 9

A minha reação ao ver o Locke de cadeira de rodas e mostrando que a ilha supostamente o curou... Eu fiquei realmente chocada, fazia tempo que não ficava tão chocada. "Don't tell me what I can't do" vai ficar na minha cabeça por um tempo.

Amei a sensibilidade do Jack conversando com a Rose. Será que os outros realmente sobreviveram a queda mas caíram em um lugar afastado? E o que diabos foi aquele cara de terno? Será que o Jack tem alucinações por algum motivo ou só é mais uma loucura da ilha??????? Ai to muito curiosa.
2018-07-07 15:59:18


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Gosto muito do Jack. Ele é um líder nato, uma pessoa com um coração bom, que realmente gosta de ajudar as pessoas (o flashback provou isso). Sinto que tem muitas camadas pra explorar, principalmente em relação ao pai dele, e to curiosa pra entender mais sobre o personagem e quem ele é. Inclusive, CADÊ O CORPO DO PAI DELE???? Nessa ilha maluca, eu não duvidaria nadinha do cara estar vivo.

"Living is easy with eyes closed." O Charlie é tão fofo. E a Claire também, adorei ela perguntando se a Kate é geminiana (muito geminiana aqui sim).
2018-07-18 20:08:35


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Sun vai ser uma personagem que ainda vai se revelar muito, acho eu. Já tinha imaginado que ela falava inglês porque sempre se mostrava atenta nas conversas e um pouco incomodada, como se quisesse MUITO falar e não pudesse. Fico imaginando como a cabeça dela deve estar, pensando que se tivesse se libertado do marido (e do pai, né), não estaria naufragada em uma ilha nesse momento. Inclusive, quero saber mais sobre toda a relação do Jin com o pai dela, qual era o trabalho sujo que ele fazia e se ele se sujeitou à isso somente por amor ou se já era uma pessoa ruim antes.

Charlie todo felizinho ao ver o violão foi o ponto amável do episódio.

EU QUERO SABER O QUE A KATE FEZ AAAAA
2018-07-18 20:21:55


Episodio 1x7 - Nota 9

O episódio foi bom do início ao fim. Estava ansiosa pro episódio focado no Charlie porque me apaixonei pelo personagem desde o piloto. Ele tem uma inocência pura, e acho que foi essa mesma inocência que o levou a se corromper e se perder. Acredito que vai ser difícil essa luta pra ficar limpo, ainda mais nas condições horríveis que eles se encontram, né... Mas o plot começou a ser trabalhado com uma metáfora maravilhosa vindo do Locke (esse cara é um POETA, todo episódio sai quote digno de marcação da boca dele); e quando ele disse estar orgulhoso do Charlie, meu coração até esquentou, porque claramente o Charlie só queria reconhecimento e aprovação de alguém.

QUEM BATEU NO SAYID PELO AMOR DE DEUS NADA DA CERTO NESSA SÉRIE

Ainda não consigo gostar do Sawyer. Entendo a proposta do personagem mas ele apenas me irrita com essa ironia e insensibilidade pra cima de todo mundo, se achando melhor e mais inteligente quando não mexe as pernas pra ajudar de verdade em nada.
2018-07-18 20:33:33


Episodio 1x8 - Nota 8

Esse flashback do Sawyer não me fez mudar de opinião sobre ele. Muito babaca, trata os outros igual lixo, e essa história dele não justifica nada. Custava ele falar que não tava com a bombinha desde o início? Essa palhaçada quase custou a vida da Shannon. Não tenho paciência pra personagem inconsequente dessa forma.

Charles e Claire tão fofos com a pasta de amendoim invisível.
2018-07-26 11:56:53


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Gosto demais do Sayid, então realmente gostei de ver os flashbacks dele, ver quem ele era e o que tinha que fazer, conhecer a Nadia e ver o relacionamento dos dois. Acredito que ela não esteja morta, e acredito que o Sayid é uma pessoa boa que teve que fazer coisas horríveis pra sobreviver.

É meio difícil acreditar nas coisas que uma mulher perdida em uma ilha E sozinha há 16 anos. Mas o que ela disse sobre ouvir sussurros é acreditável, levando em conta que a ilha é sobrenatural. Também quero saber mais sobre essa suposta doença que infectou os companheiros dela e a fez matá-los.

Amei o campo de golfe. É importante ter cenas mais leves e divertidas, os personagens também precisam de algo pra quebrar a tensão e não tornar uma série pesada o tempo todo.
2018-07-26 12:06:30


Episodio 1x11 - Nota 9

Esse episódio me deixou tão tensa, quando o Charlie morreu, por um momento até esqueci que já tinha visto partes da série, mas fiquei agoniada junto do Jack e da Kate. Inclusive, eu gosto demais do Jack. Ele demonstra cada vez mais como se importa com as pessoas, como é íntegro, um líder nato. Tem gente que reclama dos flashbacks dele, mas eu gosto muito de ver como ele lidava com o dilema de ser tão honesto e ter um pai não tão bonzinho assim.

MUITO curiosa pra saber o que o Ethan e os "Outros" querem com a Claire. Espero que nada de ruim aconteça com ela. E esse final, ansiosíssima pra saber o que o Locke e o Boone encontraram.
2018-08-07 15:36:45


Episodio 1x12 - Nota 8

Não consigo suportar o Sawyer, as piadinhas dele, a malícia, sempre achar que tudo é brincadeira, ISSO ME IRRITA de uma maneira.

Eu gosto dos flashbacks da Kate, e esse serviu pra me deixar bem curiosa pra quem é o amor que ela supostamente matou, porque estar disposta a participar de um assalto pra recuperar algo tão simples quanto um "aviãozinho"...

Meu coração se parte com o Charlie se sentindo culpado pela Claire estar desaparecida. Inclusive, quero saber onde ela tá!!!!

Senti um clima entre o Sayid e a Shannon bem gritante.
2018-08-08 20:40:42


Episodio 1x13 - Nota 8.5

O Hurley pedindo pro Jin mijar no pé dele porque ele viu na TV e o Jin ficando indignado com o que ele tava insinuando foi bom demais.

Eu queri saber onde está a Claire. Não sei se na época a atriz precisou ficar fora por um tempo, mas poderiam mostrar uns flashes da onde ela está e como ela está.

COMO ASSIM TEVE INCESTO ENTRE BOONE E SHANNON? (Eu sei que não é incesto porque não são irmãos de sangue e bla bla bla, mas pra mim é). Ela foi bem cuzona com ele né, e agora ele entende que ela sempre vai ser um ponto fraco. As vezes o Locke tenta ajudar de alguma forma, mas ele é esquisito demais nos seus métodos.

E EU FIQUEI CHOCADÍSSIMA QUANDO VI QUE A MORTE DELA ERA SÓ NA CABEÇA DO BOONE, QUE NEGÓCIO D O I D O.
2018-08-15 22:25:41


Episodio 1x14 - Nota 8

Senti muita pena do Michael nesses flashbacks. A mãe do Walt foi horrível com ele, simplesmente o impediu de ver e criar o próprio filho, HORRÍVEL.

Esse final com a Claire aparecendo me deixou muito surpresa, não imaginava que ela fosse brotar assim.
2018-09-06 13:57:13


Episodio 1x16 - Nota 8.5

Não gosto do Sawyer. Reconheço a vida horrível que ele teve, admiro a profundidade do personagem, mas ainda não consigo gostar. De qualquer forma, achei muito boa a metáfora do javali perseguindo ele ser uma projeção do homem inocente que ele matou em nome da vingança.

Que coincidência ele conhecer o pai do Jack.
2018-10-14 11:05:26


Episodio 1x18 - Nota 9

Essa cena no final é de cair o cu da bunda. Fico imaginando quem acompanhava na época.
2018-12-08 11:31:57


Episodio 1x18 - Nota 9

KKKKKKKKKKK Graças a deus não tenho que esperar pra ver, você foi forte.
2018-12-15 01:55:17


Episodio 1x19 - Nota 9

A história do John é a mais interessante pra mim até aqui. Que monstros os pais dele eram, não consigo nem imaginar você ser usado ao ponto de perder um rim por achar que realmente tinha uma relação com aquela pessoa. Sério, da muita dó.

Espero que o Boone não morra, ele é um dos personagens mais bonzinhos da ilha.

Muito bom o plot do Sawyer precisar de óculos, foi bom pra dar uma quebrada na tensão e também pra aproximar um pouco mais o Sawyer e o Jack.

(Vi aqui que o hospital psiquiátrico que a mãe do Locke já foi paciente é o mesmo que o Hurley trabalhou, mais uma vez, tudo se conectando)
2018-12-09 10:28:49


Episodio 1x20 - Nota 9

Eu amo o Jack e gostei de saber que ele é/foi casado, mas acho que o episódio pedia um flashback do Boone, justamente por ter sido o episódio da sua morte.
2018-12-09 10:36:46


Episodio 1x23 - Nota 9

Eu tava de boa até o Vincent se jogar na água pra ir nadando até o Walt. Cachorros são preciosos demais!!!

A conversa entre o Jack e o Sawyer foi uma das melhores coisas da temporada.

Torcendo pra esse plano deles buscarem ajuda dar certo mas 100% de certeza que não vai, porque convenhamos, primeira temporada.
2018-12-10 11:28:51


Episodio 1x24 - Nota 9

Sawyer se referindo ao Jin e ao Michael como Han e Chewie foi ótimo. E o Locke com o "buzzz" pra assustar o Jack também. Gosto dessas pequenas cenas que servem pra descontrair e trazer mais veracidade para as relações e os personagens.

O cara explodindo foi uma das cenas mais chocantes, principalmente os pedacinhos dele caindo em todo mundo.

A FUMAÇA!!!
2018-12-10 11:38:54


Episodio 2x1 - Nota 9

GENTE, eu to boba de saber que o Desmond e o Jack já se conheciam. Eu já assisti uns episódios de Lost aleatórios quando meus pais acompanhavam, quando eu era criança, mas esse twist me chocou demais porque nunca imaginava como essas histórias iam se entrelaçar tanto.

Gosto demais do Jack. Não sei porque detestam tanto ele... Claro que tem aquele jeitinho coxinha, mas ele é a pessoa que sempre sacrifica a si mesmo pelos outros, líder nato, sem contar o coração gigante. Sou defensora do Jack sim.
2018-12-11 20:08:43


Episodio 2x2 - Nota 9

Eu não gosto muito do Michael, mas me sensibilizei com o desespero dele. Agora que conseguiu se aproximar do Walt, isso foi tirado dele novamente. Sério, o que a mãe do Walt fez foi uma das coisas MAIS escrotas do mundo.

E ESSE FINAL?????????????????????????????? OS OUTROS CHEGANDO E INDO ATRÁS DO JIN!!!!! TO NERVOSA.
2018-12-11 20:22:55


Episodio 2x4 - Nota 8.5

Eu não entendi porque a Ana Lucia continuou sendo escrota e hostil com eles, mesmo depois de saber que eles são vítimas do avião como ela e que não vão fazer nada de ruim pra ela e pros outros. Sério, fiquei bem irritada com o comportamento dela. Chata.

Outro que foi chato foi o Charlie, super egoísta. Cara, se tem comida lá, é óbvio que precisa ser dividida e racionada, o Hurley não pode sair dando pra quem ELE quiser. E a decisão de dividir o que estava lá foi muito boa, melhor acabar tudo agora e eles continuarem sobrevivendo como sobreviveram até aqui, do que causar brigas mais sérias entre eles.
2018-12-14 13:54:03


Episodio 2x5 - Nota 8.5

O Jin vai crescendo aos poucos. No começo, eu o detestava porque via apenas como um homem que tratava a mulher mal. Nem tudo foi dessa forma desde o início, e devo dizer que não imaginava que ele seria o mais fiel ao Michael, negando deixá-lo sozinho e disposto a morrer pra encontrar o amigo.
2018-12-27 11:30:25


Episodio 2x7 - Nota 9

Eu continuo detestando a Ana Lucia. É isso.
2018-12-29 01:06:45



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Carol

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries