IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Homeland By jessica





Episodio 2x6 - Nota 9.5 2014-03-11 16:00:31

Se o Peter morrer eu desisto de tudo! Quase morri do coração com esse tiroteio. Dana <3.

Episodio 2x7 - Nota 9.5 2014-03-11 17:12:57

Carrie e Brody juntos me dão nojo! Peter melhor personagem <3

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2014-03-11 21:16:46

SE ACONTECER ALGUMA COISA COM O SAUL EU DESISTO DE TUDO!!!!

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2014-03-11 23:29:21

Queria a morte do Nazir mais dramática, ou talvez nem morte, queria que ele tivesse sido preso antes. Eu não consigo não gostar do Quinn, não da, eu gosto dele desde a primeira vez que ele apareceu. Se tirarem o Saul da CIA eu vou ficar revoltadíssima! E quanto a Carrie e Brody: just don't

Episodio 2x12 - Nota 10 2014-03-12 00:51:23

nunca pensei que diria isso mas to sentindo pena do Brody. Eu aplaudi de pé o Quinn pela decisão que ele tomou, mas eu acho que ele vai se arrepender de ter tomado aquele decisão, se ele aparecer de novo (tomara que sim, porque um dos melhores personagens). A carinha do Saul ao ver a Carrie foi <3

Episodio 3x1 - Nota 9 2014-05-31 13:46:44

Fiquei com o coração apertado com o Peter :(
Saul não entendi qual foi a sua intenção mas eu confio em você.

Episodio 3x2 - Nota 9.5 2014-05-31 17:25:04

Peter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Episodio 3x3 - Nota 8 2014-05-31 19:41:57

dormi assistindo

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2014-06-01 21:41:54

Já tinha perdido as minhas esperanças com o Saul e BOOOM o final acontece... Nunca teria imaginado que tudo era um plano.

Episodio 3x5 - Nota 10 2014-06-02 19:30:46

PETER QUINN EU TE AMO!!!!!
Saul, rei sambista <3

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2014-06-03 18:51:05

Eu to apaixonada pelo Peter!!!!!

Episodio 3x8 - Nota 9.5 2014-06-04 22:56:20

Carrie arriscando tudo pelo Brody UGH DA PRA PARAR DE SER TOSCA?
Peter melhor coisa da vida, obrigada.

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2014-06-05 16:25:22

Lockhart querendo da um de espião na vida de uns dos caras mais fodas da cia LOL

Episodio 3x10 - Nota 9 2014-06-05 18:18:12

Nossa não aguento ver Carrie e Brody, ela toda feliz depois que viu que ele tava vivo ugh os dois me dão nojo. Mas mesmo assim fiquei feliz que ele sobreviveu.

Episodio 3x11 - Nota 10 2014-06-05 19:32:51

Como a Carrie consegue ser tão otária?
Eu já tava xingando o Brody de todos os nomes possíveis e BOOM o final do episodio aconteceu!

Episodio 3x12 - Nota 10 2014-06-06 19:41:41

Eu gostei dessa SF mas achei com muita cara de ultimo episodio da serie e tô um pouco pessimista em relação a 4 temporada.

Episodio 4x1 - Nota 10 2014-10-06 22:45:51

Eu tava tremendo antes do começar a assistir porque eu sabia que iria acabar comigo essa premiere!
As conversas entre Carrie e Quinn são preciosas! A dinâmica
entre eles é impecável. O que me irritou foi a Carrie falando que o Quinn deveria fazer mais tipo???? o cara fez de tudo, se você saísse daquele carro você também estaria tão morta quanto o Sandy! E me irritou o Quinn questionando a Carrie. Eu pessoalmente, concordo com o que ela falou, que quem andava com o Haqqani sabia dos riscos, então eu acho que a Carrie fez o certo e o Quinn tem que parar de ficar dando uma de senhor da razão porque antes de ele conhecer a Carrie ele trabalhava na black ops. Mas claro, Quinn continua sendo a melhor coisa que já aconteceu em Homeland!
Continuando em Quinn, ele tá tão apaixonada pela Carrie que nem ficar muito perto dela ele não consegue, o que foi aquele sorriso doloroso que ele deu pra ela quando e a perguntou porque que ele não foi pra Kabul com ela? <3
Carrie apagando as velhinhas >>>>>>>>>>>>>
Enfim, feliz de ter essa série maravilhosa de volta.

Episodio 4x2 - Nota 10 2014-10-07 00:05:55

Eu não acho que a Carrie não goste da filha, eu acho que a criança traz lembranças pra Carrie que ela está tentando fugir, tbh, eu achei a cena do Quinn batendo nos caras muito mais forte do que a cena da banheira, e eu não acho que aquela cena foi sem coração e tal, sei la, eu vou sempre defender a Carrie quando se trata dessas coisas de trabalho e vida pessoal, é triste que ela não possa dar esse amor para a filha? é, mas eu acho que o publico já esperava que a Carrie não seria uma excelente mãe. Mas foi muito fofa a cena das duas no carro!
Quinn meu amor, o que está acontecendo com você? Eu tô realmente mais preocupada com o Quinn do que com a Carrie nessa temporada, porque a Carrie pelo menos acredita em alguma coisa na vida, na cia ou na justiça whatever, e o Quinn ta totalmente jogado, ele não acredita mais no trabalho dela, não acredita mais em nada, claramente ele foi pra Istambul pela Carrie, e se nem nisso ele acredita mais isso realmente me preocupa, alias, achei ele um cavalheiro com a moça la, não estou shippando porque eu sou Carrie e Quinn até o ultimo dia da minha vida, mas eu acho que talvez ela possa fazer com que ele se reconstrua.
Uma coisa que me deixou chateada, foi a cena do reencontro do Saul e da Carrie, os dois não deram nem um abraço :/ sinceramente, a relação deles nessa temporada é só uma sombra do que foi na s1.
Só eu que acho o Lockhart engraçado? kkkkk

Episodio 4x3 - Nota 10 2014-10-12 23:42:43

Eu gostei a da nova abertura, tem o Quinn então pra mim ta velando haha
"Quinn i fucking love you, you know that right" sem palavras.
"THIS IS ABOUT YOUR FEELINGS FOR CARRIE MATHISON" Dar Adal sabe das coisas!
Eu gostei da amiga sem nome do Quinn, o que ela disse foi a coisa mais legal que alguém disse pra ele até aqui. E ela falando que a Carrie é uma garota de sorte :')
Mas vamos ser coerentes aqui, mesmo que o Quinn ama a Carrie, ele não parecia tão feliz no final, mas todos sabemos que ele não sabe falar não pra Carrie.
Carrie + rabo de cavalo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Quinn + calça moletom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Tô amando essa temporada!

Episodio 4x3 - Nota 10 2014-10-13 00:27:44

Peter continua voltando para a CIA pra ajudar a Carrie, normalmente isso é lindo, mas se pensar bem isso é autodestrutivo.

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2014-10-20 00:49:49

"what are you doing" "nothing" LOL Carrie sendo Carrie haha
Os sorrisos que o Quinn da para Carrie são tão dolorosos que dói bem la dentro o coração!
Carrie e Aayan não me chocou, realmente não estou sentido tanta dó dele, não depois desse episodio, mas também não precisa disso né, Carrie?
Carrie falando que o Quinn não é um cara ruim foi tão lindo, pena que não adiantou de nada porque Peter vai sempre se lamentar pelo menino e realmente não é uma coisa que se supera fácil, até porque ele era "the guy who kills bad guys" e não crianças, mas a visão da Carrie é bem preta e branco, pra ela sempre tem aquela causa maior, ela e o Saul tem isso em comum alias, pra eles o que acontece pra chegar até la é consequência, o que não vou ser hipócrita e falar que acho horrível, mas em certos ocasiões as vezes é bom mostrar pelo menos um pouco de humanidade.
Apesar de tudo, tô gostando da Carrie nessa temporada, ela tá focada (sem Brody) meio que sem coração o que realmente é uma coisa boa de assistir, não que seja uma coisa boa para ela, mas tô gostando dessa Carrie haha só queria que ela e o Peter acontecesse logo porque tô esperando por isso desde a primeira vez em que o Peter apareceu.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2014-10-27 00:22:33

Esse episodio me lembrou um pouco The Weekend!
"fucking a child" Quinn, isso foi pesado!
Carrie falando da Franny e do Brody fiquei chocada, ela usou a historia retorcida para comover o menino (well done) e eu realmente acho que ela se comoveu depois, aquela frase "how can i tell her i'm the reason her dad is gone" da pra ver o quão a Carrie se culpa pela morte do Brody, e isso realmente não poderia ser mais triste, isso prova o quão pra ela é difícil de conectar com a própria filha, mesmo que aquela cena foi para manipular o Aayan eu acho que aquilo é o que ela realmente sente, o mais triste foi ela chorando na cama com ele!
Se alguma coisa acontecer com o Saul eu vou sair de mim!
Fara tá se achando né? haha
Só pra constar, o Brody não faz falta alguma, o rumo que a série ta levando ta me interessando MUITO.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2014-10-27 00:23:55

Acho que não é ciúmes, é mais sobre moral mesmo.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2014-10-27 01:02:51

Mas é da Carrie se culpar por essas coisas, tenho certeza que os escritores não escreveram para passar a Carrie como culpada, mas sim pro publico entender o porque que ela ta tão fria e porque que ela não consegue se conectar com a filha, ela não é culpada, afinal, o Brody foi porque quis, ninguém obrigou ele a nada, mas a Carrie não acha isso, ela se culpa por muita coisa. Acho super interessante como eles usam a forma como a Carrie pensa mas meio que mostrando a forma como as coisas são (se isso faz algum sentido haha).

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2014-10-29 20:21:01

só li qualidades haha

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-03 15:50:51

Até a voz dela muda! Claire Danes é uma obra de arte!

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-03 16:02:16

Amo o Quinn de poucas palavras, Dennis dando um de bobo pra ele e o Quinn só observando haha
Não sei se a Fara é burra ou inteligente, sério, como ela não foi suspeitar, tava na cara que alguém tinha entrado na casa!
Por mais que eu ame o Quinn eu acho que já chega de ficar "de mal" com a Carrie né? Ela fez o que tinha que fazer e já era, não adianta ficar chorando pelo resto da vida, ele fala com a Carrie como se ele não passou mais de 20 anos matando pessoas para CIA.
O FINAL!!!! Fico triste pela Carrie, eles estão colocando a Carrie em situações cada vez mais tristes e sem duvidas ela tá se afundando cada vez mais!
Carrie não tá nem ai para o Saul LOL assim como ele fez com ela na s3. Amo!

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-03 18:12:20

Sim! Ela consegue passar o nervosismo da Carrie só pela voz, fora a expressão facial. Ela merece todos os Emmys possíveis!

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-04 16:54:25

Eu não acho que a Carrie pensou "vou matar a Saul porque não me importo" eu acho que o que se passou na cabeça dela "o Haqqani tá na minha frente, não acredito que ele conseguiu me enganar, então só pra mostrar pra ele eu vou jogar a bomba mesmo assim" a gente sabe que a Carrie pensa assim. O Saul usou a sanidade da Carrie para conseguir o que ele queria, ela não aguentava mais ficar la dentro, ela tava enlouquecendo! E ele usou ela para convencer o Brody, não é endeusando a Carrie, mas acho engraçado como as pessoas chamam a Carrie de manipuladora/monstro sendo que o Saul é manipulador tanto quanto ela. Eu entendo que o Saul tem um significado na vida dela, afinal, ele é o mentor dela, mas eu acho que ela não queria matar o Saul, ela não pensou, ela não percebeu, ela estava tão focada no Haqqani, pensando que ele era mais esperto que ela. Ela já sabia que o Aayan ia morrer, ela mandou ele pra morrer, sinceramente a Carrie não tava nem ai para o Aayan haha se alguém acreditou que ela realmente gostou do Aayan LOL e não sei, mas se fosse eu talvez eu faria o mesmo que a Carrie, pensa no choque que foi para ela? o lema da CIA é fazer o seu trabalho custe o que custar, a gente viu o Saul fazendo isso na s3 por que a Carrie não pode fazer agora? sinceramente, se a Carrie tivesse jogado o drone eu ainda iria defender ela haha o Saul não tem tanta ética e moral e é bonzinho quanto pensam, e não é errado, o cara trabalha pra CIA, tem que ser assim. Enfim, eu ponto é, eu acho que se a Carrie quisesse mesmo jogar o drone ele teria jogado, não tem Quinn que segure aquela mulher haha depois que ela caiu em si ela percebeu que não seria a melhor escolha e realmente pra mim isso que conta. (aliás, eu amo o Saul, mas eu não vi tanta maldade no que a Carrie está fazendo)

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-04 19:25:59

"ela é uma egoísta e viciada no trabalho e quer levar todos pra o fundo do poço junto com ela."
O Saul vivia deixando Mira sozinha! o Saul convenceu a Carrie que o Brody iria sobreviver a aquela operação sendo que convenhamos, ele SABIA que o Brody não sairia vivo, mas mesmo assim ele fez isso com o Brody e consequentemente com a Carrie porque ele sabia do amor dela por ele. Eu sei que a Carrie é egoísta, egocêntrica, manipuladora, mas o que me deixa triste é o fandom endeusando o Saul e crucificando a Carrie.

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-05 00:11:31

Realmente! Eu acho que ela nunca iria se recuperar se ela realmente tivesse mandando o drone, a culpa iria ser ENORME, se ela se sente culpada pelo Brody que ela não teve controle algum da situação imagina com o Saul?! Ainda bem que temos Quinn que tava la no momento, porque pra mim o que valeu mesmo foi que ela no final, depois de pensar, percebeu que não era o certo fazer aquilo.

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-05 00:17:01

Na minha opinião não foi pelo Aayan, foi porque ela viu que ela tinha perdido o controle da operação e o Haqqani foi mais rápido que ela, porque ela já tinha mandado o menino pra morrer.

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-06 01:22:11

Mesmo assim, ela mandou o Aayan pra morrer, ela iria jogar o drone assim que ele se aproximasse do Haqqani, de qualquer jeito ela sabia que ele morreria, então o desespero dela não foi por ele, e sim porque a operação não saiu como ela queria.

Episodio 4x6 - Nota 10 2014-11-06 01:46:35

Uma pessoa que carrega o fardo que ela carrega não é de surpreender que alguma hora vai perder o controle.

Episodio 4x7 - Nota 10 2014-11-10 14:38:03

Que episodio!
Sou só eu que amo o John e o Lockhart? os dois são a parte cômica da série junto com o Max haha
Tô sem palavras pra falar sobre o que aconteceu com a Carrie, eu pensei que a cena da arma era verdadeira e eu comecei a rir quando mostraram que era um ilusão haha e sem contar ela batendo o "Quinn", uma parte de mim ficou decepcionada.
Eu desejo uma morte tão dolorosa para o Dennis!
O que falar do final? eu gelei com a cena final, ver o Damian sei la, mesmo que eu não era a maior fã do Brody me deu arrepios! Claire Danes reinou como sempre.

Episodio 4x7 - Nota 10 2014-11-11 14:48:11

Sim hahaha e a cena dela com a "arma" lol mas já deveria ter esperado que fosse alucinação dela porque não lembro exatamente mas acho que ela não é muito fã de usar armas.

Episodio 4x7 - Nota 10 2014-11-11 20:18:43

E a showtime não anunciou que vai ser a final season (o que ela constuma avisar) então se reclamar duas vezes vai ter 6ª temporada hahahaha

Episodio 4x7 - Nota 10 2014-11-11 23:16:11

Não era o Quinn, era uma alucinação da Carrie, da pra ver porque logo mostra o Quinn junto com o Lockhart e o John na embaixada.

Eu também ri muito quando vi que a arma não era real, mas logo fiquei com o coração quebrado porque ela começou a desesperar jogada no chão.
Eu gosto dele justamente por isso, não por ele julgar a Carrie mas porque não tem outro personagem tão irônico quando ele na série, na verdade tem, o John é outro que é ótimo, mas eu gosto de como ele é sarcástico e não tem tempo pra ficar de gracinha e isso chega a ser muito engraçado! Chorei de rir com todo mundo falando sério na mesa e ele olha pra Carrie e fala "bullshit" hahaha

Episodio 4x8 - Nota 10 2014-11-17 15:42:20

Posso falar que eu gosto o Khan? no começo eu tinha duvida se ele estava trabalhando com o Tasleem ou não mas agora ele realmente mostrou que não e eu acho que a única que esta contra é ela, não acredito que o embaixador está sabendo do que esta acontecendo.
Eu amei a dinâmica entre Saul e Carrie nesse episodio, pela primeira vez em tempos senti pelo Saul!
Uma coisa que eu apenas não consigo entender é como o Quinn estava tão calmo, nem parecia que era ele ali!
Só eu que acho incrível as cenas das reuniões? Primeiro que as caras do Lockhart não tem preço e segunda é muito bom ver a Carrie prestando atenção em cada movimento dos que estão sentando do outro lado, ainda mais quando a Tasleem fica observando a Carrie, me pareceu que ela não fez nem questão de esconder que ela sabia do Saul, o mais sensacional foi a Carrie juntando os pontos rápido!
A conversa entre Quinn e Carrie foi muito interessante porque parece que finalmente a Carrie tá percebendo que não é bem como ela esperava, e que as coisas que o Quinn estava tentando falar pra ela nos episódios anteriores era verdade (que os fins não justificam os meios) e isso da pra ver até na conversa dela com o Khan no final, quando ela fala que não é justo o que fizeram com ela.
"I was really looking forward to tell those people to go fuck themselves, but I don't see it happening now" Lockhart melhor pessoa hahaha

Episodio 4x8 - Nota 10 2014-11-17 23:41:35

Sim! Eu acho que no próximo episodio elas vão ter uma cena haha

Episodio 4x8 - Nota 10 2014-11-17 23:47:28

Era para o Brody ter morrido na segunda temporada, os escritores queriam que a Carrie o matasse como um ato de pena, tipo, ele iria perceber que era o fim da linha pra ele então ele pediria para ela matar ele e ela iria fazer isso porque ela não queria ver ele sofrer, os escritores só mantiveram ele porque o publico amava ele hahaha o pessoal que reclama da morte dele tem que agradecer, Brody poderia ter morrido muito antes.

Episodio 4x8 - Nota 10 2014-11-19 13:32:13

O Brody tomou uma parte muito grande da série, uma parte que eu acho que realmente poderia ter acabano na season 2, acho que o caso Brody foi muito prolongada, e queria ver a Carrie seguindo em frente, essa temporada tá sendo incrível porque eles estão explorando esses interesses diplomáticos e ver a Carrie como chefe é incrível. Eu gosto do enredo Brody mas ele foi colocado na série pra morrer mesmo e eu acho que foi a melhor decisão ter matado ele, ainda mais da forma como ele morreu.

Episodio 4x8 - Nota 10 2014-11-20 09:22:22

mas a Carrie já havia pegado a frasco dos remedias varias vezes, provavelmente já teria sumido a evidencia quando ela descobriu.

Episodio 4x8 - Nota 10 2014-11-20 09:24:05

e também, ela não queria dar nenhuma alerta a ninguém, tanto que falou só para o Lockhart e para o Peter, se ela tivesse chamado alguém pra ver as digitais iriam desconfiar de algo.

Episodio 4x9 - Nota 10 2014-11-24 15:55:05

Quem se atreve a dizer que Homeland perdeu a "mágica" agora?
A cena da Carrie com o Saul foi de doer o coração. Foi tão legal de assistir pelo fato que eu tinha perdido todo o meu respeito pela relação dos dois desde a terceira temporada e agora eu realmente vejo o Saul e Carrie da primeira temporada de novo, mesmo com os seus defeitos a dinâmica entre eles é sensacional!
"You're a traitor and I'm the fucking CIA"
"What the fuck? What the fucking fuck?"

Episodio 4x9 - Nota 10 2014-11-26 12:38:38

E ainda tinha gente que falou que homeland estava na pior hahahaha

Episodio 4x9 - Nota 10 2014-11-26 12:44:13

Nossa se o Saul tivesse morrido eu não teria condições de sair de casa kkkkk mas a cena em que a Carrie começa chorar pedindo pra ele levantar foi de matar o coração de qualquer um! O FINAL!!! EU TO NUM MEDO PORQUE É O QUINN QUE FICOU NA EMBAIXADA E O HAQQANI TA LA

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-08 02:46:50

Tive que tirar uma hora e meia pra pensar sobre esse episodio e cheguei e conclusão que não tem como superar ele até semana que vem com o próximo episodio.
Sobre a morte da Fara não consigo ver razão na morte dela, de verdade, por que não o Max? A Fara era uma das poucas mulheres da série que realmente tinha uma relação com a Carrie, porque convenhamos que a Carrie só lida com homens, ela não tem nenhuma conversa com mulheres e eu tava gostando tando da dinâmica entre eles nessa temporada porque a Carrie tava se tornando uma espécie de mentor pra Fara assim como o Saul era pra Carrie, agora eles matam ela mas deixam o Dennis vivo? wtf, Gansa???
Achei esse episodio ótimo pra mostrar para as pessoas que achavam que o Lockhart não se importava e que ele era um babaca hahaha o que ele fez eu achei meio que não CIA mas gostei porque mostrou o lado moral dele que muita gente duvidava.
PETER FUCKING QUINN EU SENTI A SUA FALTA! Senti falta do Quinn realmente querendo fazer algo e indo a fundo e atirando (Quinn + arma é uma das minhas coisas favoritas) tava esperando por esse momento em que ele acordasse e entrasse no jogo! Tô ansiosa para assistir isso, porém, pra quem viu o promo do próximo episodio as coisas vão ficar conturbadas e eu tenho certeza que vou querer estar morta semana que vem.
Uma coisa pequena mas que eu preciso comentar é: Carrie Mathison não só segurando uma arma mas sim atirando!!!!! Eu vivi pra isso, e o meu 10 foi pra isso hahaha

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-08 11:02:38

O Max quebrou meu coração, ele segurando ela, ele querendo ir no lugar dela... foi MUITO triste.
Eu comecei a gostar do Lockhart ainda na temporada passada porque achava ele engraçado, nessa temporada ele tá o melhor! Tava morrendo de medo por ele, ele não podia morrer.
Nossa, Quinn com arma é a minha religião, o cara é apenas destruidor, um verdadeiro soldado do Dar Adal, mas Carrie com arma é uma revelação pra mim, porque ela não é muito fã de armas e ver ela atirando foi sensacional!
Você assistiu a promo do próximo episodio?

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-08 12:45:30

Sim, Filipe, mas não deixa de ser mindfuck porque tinha outros para morrer que poderiam ter causado o mesmo impacto.

Eu não acho que o Quinn não colocaria uma vest mas eu acho que ele construiu uma bomba assim como ele construiu no começo da 3 temporada pra chegar a alguém, não sei, tá tudo bem confuso porque pelo o que eu entendi o Quinn não pode fazer o que ele ta fazendo porque ele ta fazendo tudo por conta própria, sem reforços ou apoio diplomático e fazendo isso ele pode ser mandado embora da CIA mesmo se ele conseguir matar o Haqanni porque o medo a Carrie é que ele seja morto lá ou não conseguir voltar pra casa, e eu não acho que a ela vai conseguir impedir ele nessa! Não entendi uma coisa, foi quando o Max pega do dinheiro e o passaporte para o Quinn sendo que ele não pretende embora. Mas eu duvido MUITO que o Quinn vai morrer, as chances dos escritores fazerem isso são muito baixas no meu ver poque eles já mataram o John (eu gostava tanto dele) e a Fara que são do time da Carrie e foram meio que regulares nessa temporada, eles não matariam o Quinn, eu acho que a causa de tudo isso foi mostrar o Quinn que tava meio que paz e amor virar uma Carrie que tanto ele criticou no começo, e eles não vão matar dois regulares (Fara e Quinn) numa temporada só, e o Rupert já falou que eles tem planos para o Quinn na próxima temporada, então eu não acho que o Quinn vai morrer, é muito improvável pra mim.

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-08 16:09:57

Eu não acho que isso tem algo a ver com a Carrie, eu até acho que ele tem alguém em Islamabad, já viu o clip onde ele ta conversando com aquela moça loira e ela fala que ainda tem roupas dele na casa dela? então, eu acho que é ela que vai ajudar ele a criar a bomba e a Carrie via descobrir e vai interrogar ela. Mas eu não acho que isso faz parte de algum plano envolvendo os sentimentos dele pela Carrie, tanto que ele pensa que realmente tá fazendo a coisa certa porque ele fala "pelo menos um vez na vida você precisa ouvir" acho que ele tá tentando abrir os olhos dela para as coisas que estão acontecendo naquele lugar, assim como quando ele ligou pra ela no episodio 3 se eu não me engano. Eu duvido muito que ele vá conseguir matar a Haqqani, acredito que ele chegara perto mas ele não vai conseguir porque ele ta sozinho contra um exercito, mesmo que esse seja bom é meio que surreal isso, eu não acho que Haqqani morre nessa temporada pelas mãos do Quinn. E eu não acho que depois dos riscos que ele resolveu tomar agora ele vá querer sair da CIA.

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-09 00:42:38

Não acho que ele pensa que precisa ser salvo, até porque ele acha que ta fazendo a coisa certa e que vai realmente conseguir.
Nossa eu não sei mais o que fazer com eles, eu tava com tanta certeza de que essa seria a temporada mas...

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-10 12:44:24

Saul não morre, de maneira alguma o Saul morre, se ele fosse morrer ele já tinha morrido, o Gansa não teria gastado tento tempo naquele plot de salvar o Saul. O Quinn MUITO improvável porque o Rupert já falou que o Gansa tem planos para o Quinn na próxima temporada.
Eu tenho uma ideia de quem pode ser baseado em umas coisa que aconteceu na vida real e um spolier, mas não sei se você quer saber...

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-10 16:03:47

Considerando que ela não gosta de armas ela até que não foi tão mal (mas foi péssima no sentido atirar haha).
Sim, eu gostava de como ela era de um jeito inocente mas era muito inteligente e gostava do que fazia, ela era ótima, uma pena ela ter morrido mas eu respeito as decisões do Gansa. O que eu tirei desse episodio e de todas essas mortes que ocorreram de pessoas inocentes é que: guerra não é justa, tipo, Fara, John, entre outros inocentes morreram e os que realmente mereciam morrer tipo Dennis, Haqanni e tal ainda estão vivos, até a frase do Lockhart no ficar "isso tem um fim?", eu acho que é isso que o Gansa quis mostrar nesse episodio, que as coisas que acontecem nessa guerra não são justas, e você pode reparar que todos os episódios que ele escreve sempre tem esse tipo de conflito moral/guerra. O que é bem interessante. Então, eu não sei se o Dennis aparecera mas tomara que aparece ele sendo interrogado pela Carrie hahaha

Episodio 4x10 - Nota 10 2014-12-10 23:10:37

Então, o ator que fazia o Frank (pai da Carrie) morreu, e lembra quando ele ficou responsável por cuidar da Franny? tipo ele falou pra Carrie que não era pra ela dar para adoção porque ele ia cuidar e blá blá, então desde o começo eu fiquei me perguntando como eles iam lidar com a morte do ator na série então acredito eu que a próxima morte sera a do Frank, o que vai levar a Carrie ir mais rápido pra casa e vai forçar ele a tomar responsabilidade pela criança, outra coisa é que eles já até contrataram uma atriz pra fazer a mãe da Carrie, que sem duvida ela aparecera na SF onde ela vai voltar pro funeral do Frank, tem uma foto onde a Claire ta conversando com os diretores toda de preto, na varanda da casa da irmã dela (se não é a casa, lembra muito) onde ta cheio de câmeras e tal, eles estavam obviamente gravando alguma cena.
Por isso que eu não acho que nem o Saul, nem o Quinn morrerá, se tiver uma outra morte sera a do Frank, que vai mexer com a vida da Carrie, ter a mãe dela de volta e ter que lidar com o filha. Ou talvez pode ter nenhuma morte e ela esta só passando na casa dela? não sei, eu tento desvendar Homeland mas a cada spoiler que sai me confunde mais sobre o que acontecerá hahaha só teorias

Episodio 4x11 - Nota 10 2014-12-15 01:09:59

Não deu pra respirar com esse episodio!
A Carrie pedindo pra ver a Franny foi tão inesperado pra mim, e ela genuinamente gostou de ver a filha, a Carrie é um personagem tão incrível que eu não consigo nem me expressar.
"I can't lose you" o Quinn quase chorou que eu vi hahaha
A noticia da morte do Frank não foi um choque pra mim, esperava isso, e a reação da Carrie quebrou o meu coração, ainda mais com aquele abraço do Max!
A cena do Dar Adal no carro foi a coisa mais mindfuck da vida! Não entendi o plano, e pela promo , como passou muito rápido, não deu muito pra entender, mas eu acho que tem alguma especie de parceria??? porque claramente o Khan sabia do plano. Não consigo nem pensar direito.

Episodio 4x11 - Nota 10 2014-12-15 01:13:01

Carrie+arma tá sendo a coisa mais linda dessa temporada.

Episodio 4x11 - Nota 10 2014-12-15 01:37:31

Não sei como vou sobreviver á season finale porque sinto que vou tremer o episodio inteiro!
Eu quase morri com a cena do telefonema! e o olho dele encheu d'água, não? tenho que reassistir

Episodio 4x11 - Nota 10 2014-12-15 16:05:16

Eu tenho tanto amor pelos dois, eu amei como ele falou "goddamn you, Carrie", ele ama ela e claramente ela também tem sentimentos por ele e todo mundo sabe disso, até a amiga loira dele hahaha

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2014-12-22 11:11:35

Me dói o coração dar 9 pra uma season finale que ainda teve beijo do meu otp mas não consigo dar mais, tudo que aconteceu pareceu meio estranho pra mim, as cenas Quinn/Carrie foram incríveis, se não tivessem elas a minha nota seria bem mais baixa mas fiquei incomodada com a forma que os escritores colocaram a história entre a Carrie e a mãe dela, quando eu vi o anuncio falando que a mãe dela ia voltar eu fiquei super ansiosa pra ver como seria, talvez seja isso, as minhas expectativas estavam tão altas em relação a esse plot e no final... o que me incomodou foi que a volta da mãe dela me pareceu que foi só uma ajuda pra o relacionamento Carrie e Quinn, ter uma desculpa pra ela ir atras do Dar Adal, como uma desculpa pra mover as coisas e não sobre a Carrie em si, essa história da mãe dela ter deixado eles porque ela tava gravida foi a coisa mais aleatória da vida, eu queria algo mais sobre a Carrie e não uma coisa sobre porque os relacionamentos dela dão errado, porque ela tinha essa ideia de que ela não teria um relacionamento duradouro porque era impossível conviver com uma pessoa bipolar, não gostei muito de como eles lidaram com a história.
Como alguém ainda gosta do Saul? Eu sinto pena dele, de verdade, ficar mendigando um cargo na CIA, ficar bolando plano com o Dar Adal pra voltar foi a coisa mais patética que os dois poderiam fazer.
O discurso da Carrie no funeral foi a coisa mais linda, me deu vontade de ir la e abraçar ela! O pai dela, claramente, era a pessoa mais importante na vida dela, mas gostei de como ela se comportou e tal, toda sorridente, conversando sobre o pai dela não de uma forma triste, AMEI a cena da mesa, onde ta ela o Saul, Quinn e Lockhart que chegou com a lasanha haha melhor pessoa dessa temporada, ninguém merece o ridículo do Saul como diretor, não quero que o Lockhart saia porque ele é um amor. E os olhares entre Carrie e Quinn na mesa foram sensacionais! Sem contar na forma como a Carrie olhou pra ele brincando com o Franny, juro que ainda não tô acreditando no que aconteceu nesse episódio entre Carrie e Quinn, é estranho que finalmente aconteceu e foi INCRÍVEL, Rupert e Claire tem uma química incrível, os dois na porta parecia aquelas cenas quando vão para o bailo hahaha os dois se amam, ta na cara.
Sobre o Quinn ter ido na missão sem nem ter dito tchau me incomodou muito, e aquele telefonema foi estranho, não deu muito tempo para ela tomar a decisão da vida dela, não é fácil deixar uma coisa que foi a sua vida por tanto tempo, eu me senti pressionada pela Carrie. Mas não acho que ele foi porque ele se sentiu rejeitado ou algo do gênero, acho que ele foi porque ele prefere ir e ajudar a equipe do que ficar entregando cartaz aos familiares se alguém morrer, tanto que ele entrou no lugar no cara novo, porque ele ligou pra Carrie depois do "convite" para ele fazer a missão, então eu acho que ele tava esperando a confirmação dela pra ir ou não, não acho que foi algo "ela não me quer, vou pra missão porque estou triste". E também acho que por essa missão não ter data pra voltar é porque o Rupert ta com um filme da dirigir bem no período das gravações de Homeland então acho que ele precisa de um tempo, mas acho muito improvável que ele morra depois de tudo que aconteceu nesse episodio, sem duvida o Rupert já tem contrato pra volta.
Enfim, eu reassisti o episodio umas 3 vezes e realmente não é tão ruim como as pessoas estão falando, foram só um pontos que pra mim não pareceu uma season finale de Homeland.

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2014-12-22 16:14:41

Não acho o Saul nem um pouco parecido com a Carrie e Quinn, eles NUNCA fariam acordo com um terrorista depois que este matou mais de 30 pessoas em um ataque na embaixada, o Saul não ta pensando em ajudar as pessoas, porque se tivesse ele nunca participaria disso, tanta que ele percebe isso, quando o Dar Adal fala sobre o acordo ele fala "ele é um terrorista", não se faz um acordo daquele com um terrorista como o Haqqani, não depois de tanta coisa que fez, mesmo com toda aquele história que o Dar Adal falou, aquilo é uma vergonha, ele não vai entrar pra fazer justiça a nada, tanto que o Gansa já falou que a história com o Haqqani acaba aqui, o Saul quer estar na CIA, esse é o foco dele, acho baixo da parte dele aceitar fazer parte de um acordo desse, tanto que esse não é o Saul que preferia morrer do que passar por tal vergonha, ele ta se aproveitando da situação que ele tanto desprezou a uns episódios atras.
Não acho que o Saul é tão bom assim, gostava dele como chefe da divisão mas como diretor foi claro que ele usou a Carrie, e não acho que ela sabia que todo o plano dele quando ele mandou ela pro sanatória, ela sabia do plano mas ela mesmo pergunta "por que você me deixou la por tanto tempo?", ela se sentiu tão traída que a relação deles não foi mais a mesma depois daquilo, foi só se restabelecer nessa temporada. O Saul tá muito longe de ser o "personagem que ajuda as pessoas" MUITO longe, até a Carrie percebe isso quando ele fala sobre o garoto que tava com a vest. Não assisto essa séries pelos bonzinhos, muito pelo contrario, mas o Saul é um sangue-suga ingrato.
Não acho que a Carrie ta com o Saul nisso, porque se ela tivesse ela também estaria colocando em risco a vida do Quinn.

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2014-12-23 00:03:52

Exato! Eu acho que essa temporada precisava de algum episodio que mostrasse a Carrie lidando com a vida pessoal dela, ela 'fugiu' pro Paquistão pra não lidar com muita coisa, em algum momento ela tinha que lidar com essas coisas porque a série não é só sobre a CIA, é sobre a Carrie, então não entendo porque estão reclamando tanto, falando que foi entediante e tal.

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2015-10-05 03:26:30

QUE BOM TER A MINHA AMADA DE VOLTA!!!!
E foi como a Claire disso mesmo, a felicidade a Carrie durou 5 minutos! Me dói o coração ver a Carrie realmente feliz e essas coisas perseguem ela, o mais incrível é que até o jeito de falar dela tava melhor, mais calmo. Eu comparei bastante essa premiere com a da s4 e que caminhada! Essa Carrie quase chorou só de ouvir que "ela" matou o filho do cara, enquanto na temporada passada ela tava apagando as velinhas de um bolo que com o titulo de "drone queen", o que me dói é ver todo mundo derrubado as coisas nela nesse episodio, é o cara falando que ela matou o filho dele, é a Laura apontando o dedo pra ela e julgando cada passo que ela da, é o Saul culpando ela por coisas que ELE causou. Convenhamos que o Saul não passa de um babaca desde s3. Aquela cena do reencontro entre eles eu nunca pensei que eu odiaria o Saul. Ele tá me lembrando criança de dez anos tentando chatear o pai quando não da o que ele quer sabe? lembra quando ele falou 'you're the smartest and the dumbest fucking person i've ever known' e virou aquele hit. O que ele falou pra Carrie naquela cena foi a coisa mais ridícula porque ele se engana pensando que ele faz tal coisa porque ele quer proteger o país dele, ele faz as coisas sujas dele com o Dar Adal mas com aquela ideia de que ele ta fazendo isso para o bem e eu acho que da pra dizer agora que o Saul consegue ser PIOR que o Dar Adal porque pelo menos o Dar não se esconde numa mascara falando pra si mesmo que ta fazendo uma coisa ruim pra conseguir uma coisa boa, pelo menos o Dar tem consciência que ele não é bonzinho, já o Saul ele mesmo se engana. Eu pessoalmente não senti em nenhum momento que a Carrie tava "fingindo" com a vida dela, ela tá feliz, ela tá saudável, as cenas com a Franny um amor!!! a cena da igreja, eu nunca esperava uma Carrie religiosa andando de bike hahaha o que não esconde o fato que ela sente falta dos alvoroço. Aquela ultima cena do telefonema, o sorriso, eu acho que esse é o maior conflito dela agora, ser mãe e conseguir ser aquela Carrie que a gente conhece.
Plus, alguém tira o Quinn das mãos do Saul e do Dar Adal, por favor!

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2015-10-09 13:49:02

Não tem como saber, quando ele fala que ela matou ele quis dizer a CIA no meio das operações matou o filho dele.

Episodio 5x2 - Nota 10 2015-10-12 00:00:25

EU PRECISEI DE UMA HORA PRA RESPIRAR!!! Os primeiros 20 mins foram okay nada muito gritante mas depois foi um grande WHAT?!?!? a cena em que a Carrie fala que ela tá sóbria a nove meses eu fiquei TÃO feliz por ela, francamente, a Carrie é ótima em ser feliz! Tipo, tem gente que acha que a Carrie só é ela mesma se estiver sofrendo ou indo ao extremo mas não, ela tá provando que ela pode sim ser feliz e ainda ser ela mesma e isso me deixa muito feliz.
Por que ninguém nunca ouve a Carrie de primeira? sempre tem que duvidar dos instintos dela.
Eu não faço ideia de quem tentou matar ela, pode ser a Allison? ou pode ser o Dar Adal? eu tô achando que é algum deles por enquanto o que é bem idiota se for o Dar Adal mas não duvido de nada. Mas o mais provável é que o culpado ainda vai ser introduzido?
Eu adoro a Laura, de verdade, e a Astrid! A cena das duas a++++.
A cena da Carrie no banheiro chorando e ela "falando" com Deus sinceramente eu nunca esperei isso da Carrie, pra mim tá sendo fascinante que eles estão explorando isso na personagem.
A cena final eu não faço ideia do que tá acontecendo! Vi gente falando que talvez o Saul colocou o nome dela na caixa porque ele sabe que o Quinn vai proteger ela mas tem outras maneiras de fazer isso? claramente eu tenho mil perguntas. ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA!

Episodio 5x2 - Nota 10 2015-10-12 02:30:30

Eu vi isso e MORRI!!! tem tantas coisas na abertura nossa senhora super ansiosa!

Episodio 5x3 - Nota 10 2015-10-19 19:31:05

SEGURA O MEU CORAÇÃO MINHA SÉRIE!!!
Eu amei esse episodio TANTO!!! Primeiro que me fez gostar muito do Jonas, eu não me importava muito com ele não, tipo, sabia que ele era um cara legal e que fazia bem pra Carrie mas não passava disso, só o namorado legal da Carrie, mas agora eu realmente gosto dele e fico chateada com as coisas que a Carrie falou pra ele, mas não é como se ela não tivesse avisado pra ele antes, que as coisas ficam feias, mas não culpo ele por não saber lidar e tbh eu acho que ele lidou bem até um certo ponto. Quando ela falou aquelas coisas pra ele eu fiquei com o coração apertado pelos dois pra falar a verdade, porque o cara tava realmente tentando, e a Carrie eu acho que talvez ela falou isso pra afastar ele? talvez porque ela acha que depois de tanto coisa ruim que ela fez ela acha que ela não merece talvez por isso que ela falou aquelas coisas pra ele mas realmente ele não merecia. Gostei muito de saber que ele vem de outro relacionamento e que ele tem um filho, acho que saber mais dele e essas cenas SUPER bem atuadas ajudaram muito eu criar essa simpatia por ele. CLAIRE EU TE AMO TANTO!! Essa mulher não pode ser real, ela é muito maravilhosa. Que atriz!!!
O QUE ACONTECEU COM O QUINN? sério, eu amo o personagem mas a little too much né? pegar uma criança e amarrar ela, okay, que é pra ajudar Carrie mas não gostei muito da atitude. Ansiosa pra ver minha dinâmica favorita em ação de novo!!!! Motherfucker...
SAUL COMO NÃO TE ODIAR??

Episodio 5x3 - Nota 10 2015-10-20 15:16:01

Eu dei risada dela falando "poor little Jonas" o jeitinho que ela falou hahahaha eu amo aquela mulher!! (mas deu muita dó dele também)
Ah tipo eu não achei ooc mas também achei muito forte ele amarrar a criança daquele jeito com aquela frieza.

Episodio 5x4 - Nota 9 2015-10-26 00:28:18

Alison!!!

Episodio 5x4 - Nota 9 2015-10-26 02:04:36

Eu não achei tão fraquinho, eu achei que foi bem desenvolvido e o final eu GRITEI! hahahah

Episodio 5x5 - Nota 9.5 2015-11-02 12:36:49

Tive que assistir hoje de manha de novo pra ver se de fato o Quinn tentou de matar e olha.... foi de quebrar o coração! O Rupert fez um ÓTIMO trabalho, eu fiquei MUITO tensa ontem, sem acreditar no que tava assistindo, eu sinto pelo personagem por um lado, pelo outro, eu acho que os escritores estão fazendo o Quinn too tragic e lovesick sabe? Eu ADORO os dois, o Quinn nossa, foi amor a primeira vista quando ele apareceu na s2 o personagem me conquistou demais, mas é muita tragedia, muitos extremos que ele se envolve, o que antes ele não era muito assim, ele acostumava ser mais tranquilo, tipo, por que ele se recusa a ir pra um hospital? de verdade, isso não estragaria tudo pra Carrie, o Quinn é esperto, era só tirar a bala uns curativos, e ele podia sair fora do hospital, se matar não ajudaria muito a Carrie, ou eu não tô conseguindo ver um motivo que envolva ela. Mas também, ele já vem vindo de mal a pior, ele não se importa com mais nada (alem da Carrie), ele ta mais frio do que nunca, e eu me recuso a acreditar que os escritores vão colocar tudo na Carrie porque ela não deu uma resposta imediata pra ele na sf da s4. Eu só não quero que eles transformem o Quinn num Brody na s3, lembra Tower of David? O Quinn merece melhor, e me recuso a acreditar que os escritores vão fazer isso com ele.
Alison GRANDE atriz, ein? tô amando que ta todo mundo contra o Saul, depois de tudo que ele fez ele merece. Karma is a bitch.
Eu não sei como eu me sinto sobre Jonas e Carrie mais, tipo, eu não gostei de algumas coisas que ele falou pra ela, ele não entende que pessoas querem a Carrie morta???? como ele quer que ela viva normal e feliz depois disso? as vezes acho ele muito voz da razão/moralzão (o que não é atoa que ele é um advogada) mas eu acho que ele as vezes tem que ficar mais tranquilo em relação as palavras, fora isso eu ainda gosto dele. Olha, vou falar que dei risada das cenas dele com o Quinn hahahaha assim como dei risada da cena da Carrie com a Astrid (que vamos combinar MELHORES CENAS).

Episodio 5x6 - Nota 9.5 2015-11-09 00:58:51

WILD!!!!!

Episodio 5x6 - Nota 9.5 2015-11-09 01:02:54

As cena em que a Carrie tá apagando as fotos do celular DOEU DEMAIS!!!!
Saul um babaca nossa ele falando aquelas coisa pra Carrie, achei maravilhoso que mais uma vez ele percebeu que a Carrie sempre tem razão, 5 temporadas e o cara ainda não se tocou disso jfc.
A cena do Quinn lutando TOO MUCH!!!

Episodio 5x7 - Nota 9.5 2015-11-16 01:20:39

A Carrie indo pedir ajuda logo pra Allison FUCK MY LIFE!!!

Episodio 5x7 - Nota 9.5 2015-11-19 23:06:39

SIM! e lembra que foi ele que chamou a Carrie de burra e ingenua hahahaha

Episodio 5x8 - Nota 9.5 2015-11-23 01:33:35

eu vou falar uma coisa aqui agora do fundo do meu coração: Carrie Mathison em 2005 é a coisa mais linda que eu já vi.

Episodio 5x8 - Nota 9.5 2015-11-23 01:34:47

e Carrie Mathison descobrindo que é a Allison por trás das coisas ATÉ MINHA ALMA TREMEU!

Episodio 5x9 - Nota 9.5 2015-11-30 22:48:56

ALGUÉM ME SEGURA!!!!!!!
Eu ri do Saul demais nessa episodio, eu perdi mesmo totalmente a simpatia por ele!
Carrie tão linda nesse episódio, ela falando "come on, baby" uma lagrima caiu de tão maravilhosa que a rainha é.
Olha eu ja disse isso e vou repetir: tão fazendo do Quinn um Brody na s3 o que dói porque meu filho não merece isso!
Allison OH MULHER ESPERTA! Admiro, sério!
E pra quem tá com medo da série ser cancelada: gente, calma! Primeiro que é showtime, segundo que nunca cancelariam uma série que rende nomeações assim no nada, três que o Gansa falou que tem história pra mais 2 temporadas e a Claire tá contratada pra sete temporadas. No minimo vai ter uma sexta pra fechar mesmo.

Episodio 5x11 - Nota 10 2015-12-14 19:28:18

Essa temporada foi dona de terminar os episódios da forma mais DO NADA possível! EU NÃO AGUENTO MAIS

Episodio 5x12 - Nota 9.5 2015-12-21 02:31:01

I KNOW NOW THAT WAS A FALSE GLIMMER

Episodio 7x11 - Nota 10 2018-04-24 22:37:02

Se a Carrie falasse pra qualquer um comer bosta a pessoa comeria! QUE PODER DE PERSUASÃO MANO

Episodio 7x12 - Nota 10 2018-04-30 23:08:26

PUTA QUE PARIUUUUUU

Episodio 8x12 - Nota 10 2020-04-27 00:33:44

homeland sempre foi sobre a relação da Carrie com o Saul, isso é o que me deixa mais emocionada nessa momento. A série foi fiel e honesta. Eu consegui sentir os mesmos sentimentos que os dois sentiram um com o outro nesses anos. Eu comecei o série amando o Saul, depois odiei o ele, queria ele longe da Carrie, todos os sentimentos que ela também sentiu por ele, de respeito porém "when did you become such a pussy, Saul?" e todas a discussões que eles tiveram. Também senti o mesmo sentimento do Saul sobre a Carrie em achar que ela estava sendo inconsequente, porém sempre acreditando nela. Nesse episódio eu quase morri com a cena em que eu achei que realmente eles iam matar ele. Eu sempre defendi a Carrie fielmente e eu fiquei desacreditada que ela realmente ia matar ele, mesmo sabendo que para a Carrie não tinha muito um limite, o que se enquadra muito no final dos opening credits desta temporada (que não teve nesse episódio) que é a voz do Quinn falando "is there no fucking line?" e depois logo a voz do Saul "i believe in you, when no one else will". Enfim, final honesto com os personagens e com a história, final lindo. Eu comecei a assistir homeland há quase sete anos atrás, nem acredito que agora estou tendo que me despedir dela. Vou sentir muito muita falta!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

jessica

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries