IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Love Life (2020) By Priscila Araújo





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2020-06-01 20:10:54

Nesse episódio percebe-se que o problema dos casais não é a intimidade, é a falta de comunicação. A conversa que não existe e o medo de falar o que sente é a pior coisa.
E esse final com ela grávida? Será que foi dele ou encontrou outro amor?

Episodio 1x2 - Nota 8 2020-06-02 16:53:04

Essa série só é comédia se for humor negro. Aquelas comédias que se encaixam no ditado "Estou rindo pra não chorar", pq a Darby só faz sofrer nos relacionamentos e na vida desde criança.
Deve ser humor negro da vida real. pq o mais sensato seria um drama aqui.

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2020-06-03 02:10:40

Eu percebo que os episódios seguem uma lista de coisas que as pessoas fazem qdo se apaixonam e algo dá errado, como o caso da Darby.
Geralmente nos jogamos em alguém conhecido pq gera uma zona de conforto (o ex-chefe dela), depois que dá errado decidimos que não precisamos de homem nenhum, mas aí a carência faz com que entremos na vida de alguém no momento em que essa pessoa nos mostra um carinho e um cuidado (Danny).
Dizemos então que é só sexo casual, que os homens fazem isso sempre então todos eles querem isso certo? Errado. Assim como existem mulheres que odeiam compromissos, existem homens que odeiam sexo casual (os extremos dos estereótipos), assim magoamos alguém da forma que sempre nos magoaram e isso dói muito, dos dois lados.

Sara e Darby são opostos: Sara tem um namorado maravilhoso, mas parece não dá o devido valor a ele e Darby não consegue um relacionamento, alguém que a ame de vdd.

Episodio 1x4 - Nota 8 2020-06-07 18:01:26

Um cara todo perfeitinho, que só fica feliz qdo ele tá melhor que todo mundo, é furada na certa.
Ele diz que os sonhos da Darby são os dele tb, então pq não ficou feliz por ela ser promovida?! Entendo que vc fica na fossa qdo é demitido de algo que gosta, mas daí jogar todo mau humor e estragar o dia da pessoa que ama é puro egocentrismo: Se eu não tô bem então ninguém merece estar bem.
Ainda mais cheio de dívidas e gastando o dinheiro dela. Aí vem com um tattoo pra acertar as coisas, depois da tattoo ai que eu corria na velocidade da luz pra longe dele.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2020-06-08 22:44:04

"Darby não voltou à terapia depois daquilo, pois ela sentiu
que cavar mais fundo exigiria que virasse sua vida de ponta-cabeça, que foi edificada na fantasia cuidadosamente elaborada de que se casar era uma espécie de prova, que de uma vez por todas, ela poderia ser amada."

Esse episódio foi de um nível de profundidade e dor emocional muito maior que todos os outros. E acredito que muita gente passa por tudo isso que a Darby está passando. Eu me identifiquei muito.

Ela inventar o câncer foi um nível de pena com vergonha alheia, mas entendo que uma menina de 15 anos viu isso como única saída. A família dela também contribuiu imensamente com todo o problema de rejeição e os diversos problemas de relacionamento que ela tem no futuro.

Foi bem pesado.
No meio de tudo isso foi legal rever o telefone flip e o MP3 gigantinho hahahahahaha

Episodio 1x6 - Nota 8 2020-06-09 19:06:39

Vai com o Diabo desgraça de homem! O pior é saber que existem mais homens macho lixo do que homens que valem a pena. 0.5 a cada 10 homens prestam hahahahahha
Demorei milênios para achar alguém que me valorize pelo que sou e isso é tão raro. Então Darby vc tem a força de todas as mulheres para meter pimenta no orifício traseiro desse idiota e pode tacar com gosto.

P.S.: AMMEEEIIIIII a referência a Mad Men. Whell done Darby < 3

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-06-13 15:21:25

Quando li o nome do episódio achei que a Darby fosse ter um caso feminino. Depois, qdo ela vomitou, achei que chegou a hora da gravidez. Em menos de 2 minutos esse episódio me trolou duas vezes hahahahahaha
Preciso que minha mãe vá nessa terapia da mãe de Darby, nós duas em terapia talvez funcionasse nosso relacionamento também.
Super feliz pelas duas superarem essa barreira < 3

Episodio 1x8 - Nota 7 2020-06-14 21:57:47

Sara é aquela amiga que amamos, mas pára no tempo. Não amadurece. Você está na fase de curtir cada momento, aproveitando tudo e essa amiga está no momento de apenas tomar todas e se agarrar, as besteiras que fazíamos na adolescência.
Ainda amamos beber e dançar e curtir, mas no nível em que sabemos que não vamos ferir nosso corpo ou as pessoas que estão ao redor.
Amadurecer é chato, mas necessário. Por isso existem amizades que não valem a pena manter por perto, por mais que a amemos demais. :(

Episodio 1x9 - Nota 9 2020-06-17 19:10:50

Amei a relação da Darby com a mãe! Muito bom ver que só evolui *=*
Super entendo Darby e Augie chegarem no ponto que amadureceram e, por mais que a pessoa goste da outra, os pensamentos mudaram.
Estou começando a achar que a série vai focar no amor próprio. Ela já passou por todos os amores e ai no final a Darby vai perceber que não precisa de ninguém, que precisa apenas dela. E que o amor dela é suficiente. The person será ela.
Seria bem poético se terminasse assim.

Episodio 1x10 - Nota 10 2020-06-18 18:24:40

"Se for pra pensar que temos que ser perfeitos antes de nos apaixonarmos a raça humana seria extinta."

Essa frase definiu esse episódio!
Esse final foi maravilhoso. A série tentou mostrar, através da Darby, que a vida não segue o cronograma que queremos. Pensamos em crescer, entrar em um emprego perfeito, conhecer a pessoa certa e nos casarmos e termos filhos (pelo menos é o planejamento da maioria) e a vida seguir como a gente queria, mas ninguém perfeito e muito menos a vida.
Darby mostrou que mesmo que as coisas sejam diferentes podemos tirar coisas boas disso.
Ela conheceu a pessoa que achava ser perfeita e não ficaram juntos. Conheceu outra e se casou, mas não funcionou. Depois de muitos relacionamentos, teve um filho com a primeira pessoa e foi mãe solteira. No meio de tudo isso consertou o relacionamento com a mãe e passou a pensar mais nela e nos objetivos.
Ela aprendeu que o AMOR não precisa de explosões para acontecer. Que ele chega de mansinho e tudo na vida se acerta no seu TEMPO.
No final ela foi feliz, mas não do jeito que pensou alguns anos atrás. Foi feliz do jeito que a vida levou, aprendeu a viver e a entender que a vida não é perfeita, mas é no meio das imperfeições que nos ajustamos e somos felizes.

Episodio 2x1 - Nota 8 2021-11-07 17:51:13

Marcus gostou mesmo desse nome, trouxe direto da outra série hahahahahahaha
Gostei bastante da forma que o introduziram. Fizeram uma conexão maravilhosa da Darby com ele.

Eu estava pronta para uma nova história, totalmente do zero, mas foi ainda melhor dessa forma *=*
Embora não tenha gostado dessa ideia dele trair ela. Quero ver como vão desenvolvê-lo para criar apego e empatia. Talvez tentem ir pelo caminho de que a vida não é perfeita e pessoas erram sempre, mesmo as melhores.
Não sei. Quero ver como vão me fazer gostar dele (ou não!)


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Priscila Araújo

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries