IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Hollywood (2020) By Vitor Lima





Episodio 1x1 - Nota 8 2020-05-01 14:43:25

Que isso, uma pornô? Porém eu amei! HAHAHA A prisão do Jack realmente me pegou de surpresa!

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2020-05-01 15:43:38

Amei a forma como o caminho dos protagonistas foi cruzado! To gostando de tudo até agora < 3

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2020-05-01 15:50:08

Ele disse em uma entrevista que não acha justo interpretar mais personagens gays, sendo um homem hétero, é como se estivesse se apropriando de algo, enquanto existem inúmeros gays esperando oportunidades pra atuar nesses papeis.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2020-06-11 19:21:56

Vcs não estão errados, mas o Darren não foi infeliz na fala dele, atores héteros podem interpretar gays e vice-versa, mas a gente sabe que a realidade é bem diferente, Ryan Murphy é um dos únicos produtores de Hollywood que sempre tem dado oportunidade pra atores LGBTQ+, então de fato não é justo, um ator hétero sempre interpretar gays, enquanto existe uma longa lista de atores gays talentosos esperando uma oportunidade.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2020-05-01 17:19:51

O Roy é fofíssimo e tão inocente, sinto um pouco de pena dele, o Henry é uma péssima pessoa, já o Dick foi maravilhoso com ele e fico feliz que ele tenha decidido aceitar a Camille, ansioso pra ver como serão os testes.

Episodio 1x4 - Nota 9 2020-05-01 19:19:05

Então galera que tá criticando o white savior que rolou no episódio, vcs sabem que essa é a crítica que o Ryan quis fazer a indústria né?

Episodio 1x5 - Nota 8 2020-05-02 11:44:30

Fiquei morrendo de dó da Elle e do Dick, que situação embaraçosa. Henry um filha da puta, mas um filho da puta que sabe resolver problemas né. Chocado com o lance da esposa do Jack, não esperava por isso, mas ele também nunca foi um bom marido, principalmente depois de ter revelado o motivo do casamento, então espero que ambos sejam felizes separados :)

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2020-05-03 22:29:52

QUE ÓDIO DAQUELE ADVOGADO FILHO DA PUTA! O Ace foi tão incrível no seu último dia, parece que estava sentindo a morte, vai poder descansar em paz, Dick assumindo a homossexualidade foi uma cena bem poderosa, espero de verdade que eles tenham uma cópia do filme!

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2020-05-03 22:30:29

QUE ÓDIO DAQUELE ADVOGADO FILHO DA PUTA! O Ace foi tão incrível no seu último dia, parece que estava sentindo a morte, vai poder descansar em paz, Dick assumindo a homossexualidade foi uma cena bem poderosa, espero de verdade que eles tenham uma cópia do filme!

Episodio 1x7 - Nota 10 2020-05-03 23:58:36

A série poderia facilmente se chamar Once Upon a Time in Hollywood não é mesmo? Eu teria algumas coisas pra criticar e talvez não dar 10 pra esse episódio, mas vou enaltecer o que gostei, primeiro de tudo a coragem de Ryan Murphy em fazer uma série expondo tão descaradamente o racismo e a homofobia que sempre se fez presente não só em Hollywood como no mundo todo, ele como uma homem gay que está nesse ramo há muitos anos, com certeza se baseou em acontecimentos de sua vida para montar essa minissérie e se tratando de uma fantasia, fico satisfeito com o final feliz típico de novelas, tenho que ressaltar a qualidade das cenas no Oscar, o que não é a primeira vez que o Murphy faz algo do tipo, quem ainda não viu Feud precisa conferir, a sequência de cenas do jantar da Camille com a Hattie até a foto final foi muito emocionante, o que mais me fez refletir foi como algo retratado no passado pode facilmente ser comparado com os dias atuais, onde na última cerimônia não tivemos nenhuma atriz negra na categoria principal e uma atriz branca sendo indicada duas vezes, ou então no prêmio inédito de um filme estrangeiro na categoria de Melhor Filme, evoluímos sim, mas evoluímos pouco, a trama apresentada aqui, pode facilmente ser vista num futuro, retratando a nossa realidade atual, onde a arte infelizmente ainda é dominada por uma supremacia branca, patriarcal e heteronormativa, minha gratidão à todos que estão na linha de frente para que isso se torne apenas um passado vergonhoso. Uma salva de palma aos atores veteranos, Patti Lupone, Jim Parsons, Queen Latifah, Joe Mantello, Dylan M. e Holland Taylor (que deu um show à parte), os novatos também foram bem, menção honrosa à maravilhosa Laura Harrier e a Jeremy Pope e Jake Picking que se entregaram aos personagens de uma forma linda! Aos críticos que detonaram a série, um recadinho do Dick: "Fuck them!"


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Vitor Lima

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries