IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Love, Victor By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8 2020-09-28 19:07:11

O piloto é todo clichê e todo fofo, ou seja = eu adorei. Gosto demais do filme e acho que a série tem tudo pra ser tão boa quanto. O Victor é adorável, impossível não simpatizar.

Legal como colocaram o Simon pra participar, que bom que escalaram o Nick Robinson pra narrar as mensagens. Aproxima ainda mais a série do filme.

Mia também é fofa. Então já tô esperando que ela não saia machucada... No mais, não acho ruim que o Victor tenha decidido sair com ela ao invés de chegar logo no Benji. É uma jornada de autodescoberta, vamos ver o que sai disso.

Ana Ortiz, nasci pra te venerar!

Episodio 1x2 - Nota 8 2020-09-28 19:11:51

Victor abandonou a "entrevista" de emprego e ainda assim conseguiu a vaga por ser o único a se inscrever HAHAHA. Gostei que ele vai trabalhar lá, os conflitos internos devem aumentar agora que ele vai ficar bem mais perto do Benji. Deve ficar mais confuso, mas natural. O único problema é a questão da Mia sair machucada mesmo. Achei ela muito icônica, muito adorável mesmo. Então desde já não merece passar por nenhum desapontamento.

Amizade do Victor com o Felix = TUDO.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2020-09-28 19:15:04

Essa reviravolta do Benji eu não esperava... Ele estava sim dando vários sinais de interesse no Victor, e cantar Call Me Maybe olhando diretamente pro garoto na plateia não pode ter sido uma coincidência! Senti o tombo do Victor quando ele caminhou em direção ao namorado... Que coisa.

Lake proprietária do episódio em tudo o que disse pro Andrew. Amei forte.

Episodio 1x4 - Nota 8 2020-09-28 19:19:40

Ambos os pais escondendo segredos dos filhos... Será que o Armando também traiu a Isabel e tá tudo por debaixo dos panos? Seria muito óbvio, mas creio que seja algo nesse sentido mesmo, pelo diálogo deles. Fora que a Isabel também não contou tudo sobre o caso dela. Tô curioso.

Nem sabia que a Sophia Bush fez uma participação. Amei, ela sempre linda demais. E legal que justamente essa personagem fez com que o roteiro aprofundasse um pouco mais na Mia e sua história com a mãe. Fiquei com pena...

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2020-09-28 19:25:44

Que apreensão eu fiquei com esse avô homofóbico do Victor à espreita. Mais ainda quando eles mandaram o menino dar um toque neles, ou mandá-los ir embora por conta daquele beijo. Foi ótimo o Victor se impondo. Sorte dele que as coisas se resolveram "fácil", eu esperei um barraco maior naquela discussão. Ainda mais levando em conta que a Isabel se meteu e a mãe do Armando já tem birrinha com ela...

Com esse episódio dá pra ter certeza que o Victor tem sentimentos pela Mia sim. Mas ele ainda não compreendeu de qual modo eles se desenvolveram, assim como não compreendeu o que exatamente sente pelo Benji - atração ou outra coisa. Isso é tão complicado, mas tô torcendo pra ele se encontrar.

Felix e Lake roubando o bolo = TUDO.

Episodio 1x6 - Nota 8 2020-09-29 10:52:54

O Derek teve total intenção de ser babaca e colocar o Benji pra baixo, no meu ponto de vista. Benji fez um jantar especial, deixou o ambiente todo romântico e falou sobre a ocasião de 1 ano, ao passo que Derek respondeu aquelas baboseiras todas e ainda emendou com aquilo sobre dar cartões. Pra mim, tendo total consciência que o Benji poderia ter feito isso, uma vez que estava demonstrando ser um romântico. Fiquei com ódio dessa cena mesmo, pois ele foi um otário com muita consciência e no fim ainda deixou o namorado sozinho pra ir pro show. Eu hein...

Eu achei que a Mia estivesse realmente se apaixonando pelo Victor e que talvez fosse sair magoada desse namoro. Isso ainda pode acontecer, né... Mas fiquei surpreso por mostrarem que ela também tá confusa e dividida em relação aos sentimentos, tendo fotos beijando o Andrew no celular...

Como falei no episódio anterior, o Victor gosta da Mia também... Agora ele descobriu que, pelo menos no momento, não existe atração sexual de verdade. Eu tô gostando da jornada de autoconhecimento e descoberta que ele tá enfrentando até agora. Tá bem alinhada à realidade.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2020-09-29 11:00:48

Pra quem não estava nem querendo ir nessa viagem, o Victor me surpreendeu muito com a mentira sobre a máquina não ter ficado pronta, só pra passar a noite naquela cidade com o Benji. Eu gostei da cena do beijo, como disse anteriormente tô adorando o personagem se descobrindo aos poucos em meio a esses conflitos pessoais. E fiquei morrendo de pena pelo arrependimento e o medo que ele sentiu logo em seguida...

Só não foi legal porque querendo ou não, rolou uma traição ali, né? O Victor mentiu pra Mia e depois beijou outro cara. Independente de qualquer coisa, ela não merecia isso não. Agora que Victor conseguiu ser mais honesto consigo mesmo, deveria ser honesto com a Mia também e pedir um tempo.

Felix e Pilar foi legal. Essa personagem até agora é a que menos gosto na série entre os adolescentes e a interação com ele me fez simpatizar um pouco mais com ela.

Episodio 1x8 - Nota 9 2020-09-29 11:07:22

Esse foi o melhor episódio até agora. Os roteiristas dessa série estão trabalhando bem demais o Victor e seus conflitos durante suas descobertas.

Foi muito bom ver o Bram aqui na série e o apoio que ele deu pro Victor durante essa viagem, mostrando e incentivando que ele não precisa viver sentindo medo de ser ele mesmo. A interação com os outros amigos foi muito legal também. Teve aquele momento constrangedor sobre todos saberem sobre o Benji, mas ainda bem que no fim tudo deu certo.

Nick Robinson retornando como Simon pra uma das cenas mais delicadas da temporada. Amei TUDO o que ele disse pro Victor, foi muito bonito e real. Ele realmente precisava dessa viagem e de ouvir aquelas coisas. Agora tô curioso pra ver como ele vai lidar com tudo na volta pra casa.

A parte da escola com Mia, Lake, Felix e Andrew foi legal também. A confusão que eles fizeram sobre quem gostava de quem... Morri com a carinha do Felix quando percebeu o equívoco HAHAHA.

Episodio 1x9 - Nota 9 2020-09-29 18:40:45

O Felix foi o dono do episódio, né? Protagonizou as melhores cenas. A primeira já foi maravilhosa com o Victor se abrindo pela primeira vez, de verdade, e recebendo todo o apoio do amigo. O abraço que Felix deu imediatamente... Aw, fofos demais!

Depois, Felix demonstrou coragem e muita confiança na Lake pra mostrar o outro lado da vida dele. O diálogo foi muito bonito, sobre aquilo não definir a pessoa. Pena que a Lake é cabeça dura, mas foi melhor mesmo ele dar um ponto final e se valorizar. Daquele jeito parecia ser só uma "peça" sendo usada por ela e nada mais, sendo que ele tá nutrindo sentimentos de verdade.

Sério que o segredo do Armando foi esse? Nem precisava ter um "mistério" em torno disso...

Pena o Victor não ter conseguido contar a verdade pra Mia logo de uma vez. Sinto que isso não vai terminar bem pra ela, ainda mais agora que já tá decepcionada por conta do pai e da namorada, grávidos e prontos pra casar...

Episodio 1x10 - Nota 9 2020-09-29 18:50:50

Às vezes o Victor é muito ingênuo. Eu de verdade não vi vantagem nessa ideia que ele bolou de dar uma noite perfeita pra Mia durante o baile, pra no dia seguinte contar a verdade e terminar tudo. Sei lá, seria até estranho e um choque muito grande pra ela, por mais que as intenções dele fossem boas. Mas tudo ruiu de qualquer forma.

Eu particularmente fico feliz pelo Victor ter se descoberto e se assumido. Também por ele ter sido correspondido pelo Benji - que finalmente deu um chute no insuportável do Derek, que só faz reclamar de tudo. Gostei demais daquele momento dos dois juntos. Porém ao mesmo tempo eu lamento TANTO pela Mia ter flagrado aquele beijo. Lamento pelo Victor não ter esperado pra acabar tudo antes e aí poder embarcar na outra relação com a consciência menos pesada. Mia não merecia passar por isso...

Apesar dessa decepção, o final foi muito significativo. O mundo do Victor ruindo em casa praticamente, com a decisão (acertada) dos pais de seguirem separados por um tempo, mas ainda assim ele reuniu coragem pra falar a verdade. Afinal, o que ele sente não deveria ser um problema. Foi um bom gancho e ainda bem que a série já foi renovada.

Única personagem que eu não consegui simpatizar nessa série foi a Pilar mesmo. Sei lá, chata demais, explosiva demais. Eu até compadeço da revolta, pela mudança, ter se afastado dos amigos, terminado com o namorado. Mas tem umas coisas que ela diz que eu só consigo revirar os olhos, por achar exagerado. Espero que essa impressão ruim mude na próxima temporada.

No mais, Lake e Felix foi a ceninha clichê que deix o coração bem quentinho! Que bom que ela corrigiu o erro de não assumi-lo.

Que venha a season 2.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2021-06-13 22:21:42

Que coisa maravilhosa ver o Victor se aceitando, se assumindo, falando abertamente sobre isso com a família. É uma sensação maravilhosa quando você finalmente consegue colocar isso pra fora.

Só lamento pela reação da Isabel. Eu realmente achei que ela fosse ter menos dificuldade de lidar com isso do que o Armando e foi o contrário. Mas por outro lado, acho que a série acerta bastante trazendo esses "dois lados" para os pais, pois vai dar uma oportunidade de crescimento pra personagem abraçar o filho exatamente como ele é. E eu já tô ansioso pra isso. Esse final com o Victor pedindo pra ela chamar o Benji pelo termo correto de "namorado" no lugar de "amigo" foi muito significativo.

Que agonia a Mia toda deslocada desse jeito e em todos os lugares. Ela não merece isso, espero de verdade que encontre uma forma de seguir em frente, converse e seja mais sincera com as pessoas sobre os sentimentos dela... BTW: até parece que o pessoal não ia ver o carro chegando naquela cena da fogueira, né? Forçaram nisso.

Enfim, foi um episódio ótimo e um início bem promissor pra essa temporada. Tô com boas expectativas.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2021-06-14 19:52:52

Eu não vou mentir... Esperava uma cena mais realista desse momento do Victor se assumindo diante da escola. Acho que seria mais bonito se ele simplesmente tivesse dado um beijo no Benji, tivesse saído de mãos dadas com ele... Seria simples e bem mais natural. Eu entendo que é uma série teen e que ela vai se basear nessas cenas clichês estilo conto de fadas e tal, mas sei lá... Não consegui não achar meio forçado Victor subindo na cadeira pra fazer esse anúncio como se ele devesse alguma coisa pra alguém. Vou relevar porque ele reuniu muita coragem e eu tô gostando muito de ver o personagem mais confiante.

Gostei do Victor falando como tá se sentindo com a Isabel também. Sei que não é tão fácil assim pra ela processar tudo, mas já se passaram 10 semanas desde que ele se assumiu, bicho. Imagina só que sufocante pra ele conviver com ela agindo desse jeito todo estranho, muitas vezes apático. Espero que a Isabel encontre o caminho pra aceitação logo. Eu gosto dela...

Ridículo o que o pessoal da escola fez com a Mia... Presumiram uma traição, presumiram a culpa dela, e aí agem daquela forma com a garota? Eu hein... Espero que agora ela tenha um pouco de paz e consiga se encaixar novamente. Ela tá muito deslocada.

No mais, bonitinho a Pilar ajudando o Felix. Que triste a situação dele com a mãe...

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2021-06-15 10:55:15

Que surpresa o Josh Duhamel fazendo essa participação. Adorei rever o Jack. E tô adorando mais ainda como estão desenvolvendo o Armando nessa temporada, talvez seja o que mais me surpreendeu uma vez que eu imaginava que a Isabel seria a pessoa que mais compreenderia o Victor, e foi o contrário. É admirável demais ver o Armando se esforçando pra entender melhor as coisas, com medo de falar algo errado, e tentando manter uma relação próxima, amigável e respeitosa com o filho. Os conselhos do Jack foram precisos ali também. Uma pena mesmo que a Isabel não se esforce desse jeito. Ela bem que poderia ir às reuniões também...

Não me surpreende o Victor sofrer homofobia dentro do time, isso infelizmente é muito banal nos esportes. Mas não gostei que ele decidiu sair, mesmo sendo um grande jogador (o melhor, nas palavras do Andrew), só por causa da masculinidade frágil desse povinho. Acho que isso só vai fazer com que eles se sintam “à vontade” pra intimidá-lo. Espero que o Victor repense...

Foi tão bonitinha essa cena da conversa da Mia com o Victor. Amei as coisas que ela disse, deu pra sentir muita sinceridade ali. E foi fofo também o momento que eles escolheram pra dizer “eu te amo”, muito significativo. No mais, torço pra que dê certo o envolvimento dela com o rapaz da faculdade.

Que bom que o Felix se abriu com a Lake... Uma coisa importante dessas, não tinha razão pra ele esconder da namorada, que é a pessoa com quem ele deve ser mais sincero, aberto e etc. Nesse episódio percebi que tô bem desconfortável com a Pilar demonstrando estar gostando do Felix, aliás... Tá ficando mais nítido e eu não queria triângulo amoroso aqui não. Mas veremos onde isso vai dar.

Episodio 2x4 - Nota 9 2021-06-16 20:23:49

De início eu achei o nervosismo do Victor engraçado. Ele falando que só viu cenas de sexo hetero em filmes e que não tinha ideia de “qual papel fazer” no sexo gay... Não pude me conter não, gargalhei. Mas depois eu fiquei realmente irritado com a obsessão dele com o sinal do celular, sendo que poderia se abrir logo com o Benji. Entendo a insegurança claro – e o episódio pontua isso ainda mais quando é revelado que Benji já fez sexo a três, por exemplo, o que deixa o Victor ainda mais desconfortável –, mas acho que ele pesou demais em cima dessa questão.

A resposta que o Simon deu pro Victor me fez rir também. Ele foi cirúrgico: a vida sexual dele com o namorado só diz respeito a eles. Se o Victor não entender que tá bem fora de lugar depois dessa, ele não entende mais HAHA. Apesar dos pesares, achei o final bem bonitinho com ele à vontade e se sentindo pronto pra dar esse passo.

Felix e Lake por outro lado tiveram as melhores cenas do episódio. Ele com o negócio de ter cortado o pênis sem querer na depilação, ri demais. E a Lake por toda a cena em que se abriu sobre os problemas que teve com a mãe e com aceitação do próprio corpo, que foram muito significativas. Amo que depois de parar de reprimir isso, ela conseguiu se sentir pronta também. O momento no lago foi muito adorável.

Eu ainda tô meio chocado com o Tyler. Pensei que fosse sair algo positivo dele com a Mia, nunca na vida esperei que fosse terminar desse jeito não. Coitada...

Isabel toda surpresa pelo Armando estar se esforçando pra entender e apoiar o Victor. Amada? Você devia estar fazendo o mesmo...

Episodio 2x5 - Nota 9 2021-06-17 20:26:56

Duas cenas foram absolutamente bem escritas nesse episódio: a primeira, o confronto do Victor com Andrew na quadra de basquete. Fiquei bem surpreso com a força do diálogo quando Victor disse que Andrew não se manifestava publicamente pra não manchar a própria reputação, e principalmente quando fez o comentário sobre ser ou não ser suficiente nesses grupos. Enquanto um acha que ele é “gay demais”, outro acha que ele é “gay de menos”. Foi um tapa na cara... Particularmente não gostei muito de como essa questão foi fechada, com aquele negócio de todos os meninos estarem de cabelo rosa dando apoio, porque acho que isso foge muito do que acontece na vida real – afinal, há pouco eles estavam sendo mesquinhos e frágeis achando que Victor fazia questão de “olhar pra eles” no vestiário, a mudança de pensamento foi muito rápida e até aleatória. Diria que foram convenientes por Victor ser o melhor jogador e precisarem dele nos jogos...

Ah, e foi muito incômoda MESMO aquela cena do Benji com os amigos, falando aquelas coisas. Qualquer pessoa se sentiria desconfortável, então não dá pra tirar a razão do Victor em se chatear e fazer aqueles questionamentos, não. Aliás, também achei muito vergonha alheia o Benji dançando... Mas seguimos.

A segunda cena foi a Isabel conversando com o padre e depois expondo esse diálogo com o Armando. Esse plot dela tá meio “apagado” nesses últimos episódios, mas ainda assim é dos mais interessantes da temporada. Vou achar ótimo se o caminho pra aceitação for percorrido por ela a partir do conservadorismo da igreja. Seria um twist e tanto, já que ela tem a sua crença, é bastante devota, e agora começasse a questionar esses discursos horríveis que atingem diretamente o filho dela. Vou torcer muito pra isso, espero que não decepcionem.

No mais, fiquei muito penalizado pela situação do Felix com a mãe. Aquele momento que ela se descontrolou por causa dos pratos foi triste. E eu espero MUITO que as coisas entre ele e Lake não desandem, mas tenho por mim que eles vão entrar em crise porque ela com certeza vai tentar ajudá-lo de alguma forma. Veremos...

Episodio 2x6 - Nota 9 2021-06-18 11:21:00

Como era esperado, a Lake tentou ajudar o Felix e tudo acabou ruindo de vez... Eu não julgo ela por ter tentado fazer o certo. Querendo ou não, Felix precisa aceitar que ele é apenas um adolescente e que não tem como ele carregar esses problemas da mãe sozinho, nas próprias costas... A situação dela é algo que foge e muito do controle dele e necessita de atenção especial. Mas também compreendo ele se sentir “traído”, ficar chateado. Só não quero que a relação deles fique abalada, pelo menos não por muito tempo... No mais, esse final com ele chorando nos braços da Isabel me deixou com o coração na mão. Bichinho desses não merecia sofrer nunca.

Finalmente a Isabel parou pra ser mais aberta com o Victor sobre o que ela tá sentindo com tudo isso. É justamente isso o que tá faltando nela... Fica esse clima estranho entre eles porque ela não conversa. Mas tô gostando muito do desenvolvimento desse arco e torcendo pra ela buscar cada vez mais entendimento até a aceitação. Agora sabemos que ela tá tentando, pelo menos. E eu adorei que ela se deu bem com o Rahim! HAHA.

Nesses últimos episódios eu tô sentindo muita preguiça do relacionamento do Victor com Benji, talvez por esse último não ter mesmo nenhuma personalidade, ele existe apenas pra ser conveniente às necessidades do roteiro. Agora a função dele foi deixar o Victor inseguro em relação à uma possível mudança da Isabel. Eu até entendo que naquela fala, Benji esteja tentando proteger o Victor de uma decepção... Mas sei lá, fiquei incomodado de qualquer forma.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-06-20 22:15:14

Se tem uma coisa que tá me dando preguiça nessa temporada é esse relacionamento do Victor com o Benji. Não tá me empolgando não, e eu tô achando o Benji um personagem muito “conveniente” no geral. Atende às necessidades do roteiro. Mas nessa discussão toda que ele teve com o Victor, não acho que ele estava totalmente errado. Poderia ter compartilhado essa questão da sobriedade? Poderia, claro. Mas entendo as razões que o fizeram preferir manter em segredo. Eu só achei ele exagerado quando jogou na cara do Victor aquela coisa da Isabel. Achei de muito mal gosto ele falando aquilo sobre “ter que ficar feliz”, uma coisa assim.

Agora, esse final me chocou e fez rir alto ao mesmo tempo. Só que eu nem me preocupei com a possibilidade de serem pegos pela Isabel não, e sim pelo Adrian!! A Pilar saiu berrando pro Victor cuidar dele... Já pensou?

Isabel mais uma vez me decepcionando. Vai pra reunião pelo filho e desiste de assistir e participar porque o ex tava conversando com outra? Ah, me poupe. Desse jeito não tem como defender não.

Fiquei com pena da Lake. Mas super entendo o Felix se sentir assim. Espero que ele consiga perdoá-la logo. Não é justo eles ficarem separados, sendo que se gostam e se importam muito um com o outro.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2021-06-21 10:19:04

Cara, eu tô muito satisfeito com esse plot da Isabel. Acho que realmente é o meu favorito da temporada, adorei o caminho que os produtores decidiram fazer a personagem percorrer pra chegar à aceitação. Deparar-se com a igreja, com o padre condenando o filho dela ao inferno por ele AMAR, sendo que ela sabe que o Victor é um menino bom, respeitoso, atencioso... Sério, foi um acerto e tanto e a cena que ela confrontou o Lawrence foi TUDO. Amei também que o Adrian acabou servindo de inspiração pra ela por aceitar o Victor de imediato. Já não era sem tempo. Espero que ela consiga sim exorcizar essas ideias conservadoras e retrógradas com as quais ela foi criada.

Benji... Errado demais na primeira cena do episódio, naquele confronto... E eu acho absurdamente exagerado como ele fala sobre Isabel estar ou não evoluindo como pessoa. Por isso eu gostei do que o Victor disse a ele naquela cena da cafeteria. A impressão que fica é que ele torce pro Victor cortar laços com a mãe, não acreditar na possibilidade de que ela possa mudar, e isso é tão sem sentido... Essas coisas só me fazem ter ainda mais preguiça da relação desses dois. Não tá me empolgando em nada. De quebra, ainda fizeram o Victor tomar essa decisão infundada de revelar um “segredo” que não era dele. Porra, não tem como defender. Benji se sentiu desconfortável de contar pro próprio sobre seu problema com bebida, aí o Victor acha que é ok contar pra um cara que ele conheceu há uns dias só porque tá chateado? Por favor... Benji perder a confiança nele é mais que compreensível.

Nem me surpreende o pai da Mia ter mudado de ideia. Até parece que ele recusaria ser reitor de Harvard, gente... Mas uma pena que ele iludiu a filha, poderia ao menos ter sido sincero desde aquela conversa.

A Pilar toda cheia de atitude beijando o Felix! HAHA. Porém não consigo gostar, vou sempre preferir ele com a Lake.

Episodio 2x9 - Nota 9 2021-06-21 20:05:35

Isabel definitivamente teve o melhor arco dessa temporada mesmo. Eu tô muito contente pela trajetória de desconstrução que a personagem teve e como a igreja, justamente a igreja com seu discurso de ódio e conservador, foi essencial pra ela conseguir aceitar o filho exatamente como ele é. Esse diálogo que eles tiveram depois da situação do bar era tudo o que eu precisava e foi perfeito. Lindo demais ver a Isabel acolhendo o Victor depois desse tempo todo com o clima estranho e etc. Com certeza foi libertador demais para os dois.

Não shippo Victor com Rahim, mas gostei da dinâmica deles nesse episódio. Acho que o Victor tem um timing PÉSSIMO pra algumas coisas. Tipo, seu namorado pede um tempo por ficar chateado por você contar um segredo dele pra outra pessoa sem mais nem menos... Aí no dia seguinte você mata aula pra ficar justamente com essa pessoa... Sorte que isso não se tornou uma questão. Mas também não me importo mais com o casal Victor e Benji, então pra mim tanto faz. Pelo visto vão investir no Rahim como um interesse amoroso (até esperei o beijo entre eles no final, deram muita ênfase ao fato deste último nunca ter beijado ninguém), então espero que ao menos o desenvolvimento dos dois seja bom, convincente... É de ver.

Ah, fiquei penalizado demais pelo Rahim e aquela situação com o garoto no café. Patético demais, mas é bem assim mesmo. Existe tanto preconceito mesmo dentro do movimento LGBT, é assombroso.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2021-06-22 10:23:25

Nossa, eu achei as decisões dos personagens nesse episódio tão aleatórias, tão sem sentido. Forçaram DEMAIS pra fazer Felix e Pilar acontecer, não consegui engolir. Sério mesmo que depois de todo o desenvolvimento que eles tiveram ao longo da primeira temporada e em parte dessa aqui, do nada o Felix se imaginou tendo um futuro com a Pilar por causa de um beijo que ela roubou dele e por causa do salgadinho no bolso? Pelo amor, viu... Poderiam ter feito algo bem melhor em cima disso, se era pra faze o público engolir a tentativa de casal à força. Desse jeito fica muito mais complicado, pelo menos pra mim, de comprar a ideia dos dois juntos.

Por outro lado, a ideia da Lake começar um relacionamento homoafetivo me agradou. Seria interessante ela se descobrindo bissexual mesmo na próxima temporada. Eu achei a introdução disso bem aleatória também, mas com o desenvolvimento correto... Fora que foi contagiante o sorrisinho dela quando a garota a convidou pra sair.

O cliffhanger do Victor não me desperta absolutamente NADA. O relacionamento dele com o Benji me cansou muito ao longo da temporada e, apesar de gostar do Rahim, eles não tiveram nenhuma dinâmica ou momentos o suficiente pra me fazer torcer por um casal ou mesmo enxergá-los assim (o foco e a interação que eles tiveram no episódio do bar foi bom, mas só). Mas dito isso, levando em conta a construção das histórias e o que conhecemos do Victor Salazar, ele TEM que estar na porta do Benji – e eu acredito que é lá mesmo. Eu acho que será mais coeso Victor e Rahim acontecer DEPOIS que ele e o Benji derem mais uma chance pro namoro deles, aí eles podem se dar conta de que não funcionam mais assim e cada um segue a vida... Veremos.

Por fim, acho o plot da Mia tão deslocado... E sinceramente, acho que o erro do pai dela foi ter iludido a garota falando que ia recusar a oferta de emprego, tendo a intenção contrária. O timing dela pra fazer essa revelação foi PÉSSIMO também. Porém, ao mesmo tempo acho “complicado” você recusar a oferta de se tornar reitor da HARVARD assim... Acho que poderiam ter buscado uma solução pra essa situação toda de outro jeito. No fim acabei achando igualmente forçado, principalmente o diálogo que Harold teve com o Andrew e que fez ele meio que se “arrepender”. Mas enfim...

Achei a temporada melhor que a primeira. Muito pelo arco da Isabel, que foi o melhor e mais bem trabalhado, embora a trajetória do Victor também tenha seus bons momentos, sempre tratados com delicadeza. Que venha a season 3!

Episodio 3x1 - Nota 7.5 2022-06-15 19:47:26

Só poderia ser o Benji... Eu ficaria muito frustrado se o Victor aparecesse na porta do Rahim, seria o cúmulo da forçação mesmo para os padrões da série, ainda mais depois do final da 2ª temporada. Mas né, eles nem acertaram as coisas, já colocaram outro drama no meio deles.

Eu me sinto bem cansado dessa relação Victor/Benji, realmente não me importo mais com os dois a ponto de torcer pra dar certo. No episódio passado eu tive a impressão de que vão afastar os dois pra tentar desenvolver uma relação Victor/Rahim pro lado romântico. Acho que vão seguir nesse caminho mesmo.

No mais, os outros casais são todos muito aleatórios. Continuo sem engolir Felix e Pilar, forçadíssimos. Esse amor todo que o Felix sente por ela... Pelo amor. E digo o mesmo sobre a Lake. Eu imaginei que iriam trabalhar de outro modo a descoberta da bissexualidade dela. Achei as coisas apressadas aqui.

Mas espero que seja uma boa temporada final...

Episodio 3x2 - Nota 7 2022-06-15 19:56:36

Nossa, essa conversa do Benji e Victor foi foda... Tipo, achei “natural”, dada a situação, que o Benji ache melhor dar um tempo dos dois, pra tentar se reerguer sozinho, se entender e tal. Mas achei muito forte ele falando que o Victor em si desperta gatilhos emocionais nele. Naquele momento eu achei que ele fosse falar sobre o ambiente, fosse usar as discussões que teve com a Isabel (que ele mesmo comentou que foi um gatilho pra bebida)... Sei lá, foi “pesado”.

Eu até gosto do Rahim, mas nesse episódio ele me irritou muito e eu ainda não consigo ver ele e Victor acontecendo. Continuo apostando que é esse caminho que vão seguir, mas veremos.

Temporada passada a Isabel foi a dona do melhor plot, será que isso vai se repetir aqui? Achei ótima a cena em que ela desabafa a frustração que sente por si mesma pelo tempo que levou pra aceitar o Victor como ele é. Realmente isso não é algo muito abordado, esse peso que pais sentem por uma rejeição inicial à sexualidade dos filhos...

E esse plot da Mia finalmente vai acabar do jeito mais óbvio. A coitada foi a mais aleatória da temporada passada, com o drama mais chato, continuaram estendendo isso até agora pra no fim, ser isso... Morar com a Lake.

Episodio 3x3 - Nota 8 2022-06-16 14:00:33

Morro que foi só o Victor olhar pro padrão que a tristeza pelo Benji desapareceu no mesmo instante. E não tá errado! HAHA. Adorei que ele já até se divertiu. Mas tenho a impressão de que esse menino não vai se interessar por ele da mesma forma que o Victor...

No mais aqui, eu gostei da Isabel expondo o arrependimento pelo tempo que ficou sem aceitar o Victor, mais uma vez. E tô achando tão fofo ela fazendo esse esforço todo pra compensar. Dá pra ver que ela tá muito arrependida mesmo.

O Benji ficando cabisbaixo porque o Victor não olhou pra ele no corredor? Me poupe. E cara, quando terminei o episódio anterior, passou momentaneamente pela minha cabeça a possibilidade da série fazer algo com Benji e Rahim. E eu espero estar MUUUUITO errado, mas esse episódio deu uma reforçada nisso. Já pensou?

Oficialmente reduziram a existência da Mia nessa série pra uma personagem que só sabe reclamar. Coitada.

Episodio 3x4 - Nota 8 2022-06-16 15:01:00

Se continuarem desenvolvendo Benji e Rahim como amigos, eu vou achar ótimo. Mas se seguirem pra um envolvimento romântico, PQP... Mas como a maioria dos casais atuais são surtos e extremamente forçados, então eu nem duvido de mais nada.

Achei engraçado Isabel e Armando percebendo o relacionamento da Pilar pelo comportamento amoroso dela HAHAHA. Ele todo chocado por ela ter dado um “bom dia” foi ótimo. E que bom que não teve um grande drama em cima disso, e o Armando já aceitou o Felix e tudo. Agora, esse final com a Isabel encontrando as pílulas deve dar algum problema.

Já pensou o Victor com uma DST mesmo? Logo na primeira aventura casual... O que foi o Felix falando do tamanho dele? Melhor reação!! Enfim, Victor tá muito emocionado. Ele termina os encontros casuais com o rapazinho e aí baixa um app de pegação? Ué?

Lake dona do episódio. Adorei a conversa com a mãe no final e que ela finalmente se sentiu confortável pra revelar que namora a Lucy.

Episodio 3x5 - Nota 7.5 2022-06-17 14:15:48

Desnecessário demais o pai do Benji aparecendo pra colocar a culpa dos problemas do filho nas costas do Victor. O relacionamento deles não era mil maravilhas mesmo, mas o Benji enfrenta esses problemas desde muito antes de conhecê-lo. Fiquei com pena do Victor. Primeiro ouve que é um gatilho emocional, e agora isso... O próprio Benji muitas vezes age como se o Victor tivesse alguma responsabilidade nisso – tipo esse negócio de fingir ser Lucas e Diego pra poderem conversar um pouco...

Eu já não tava mais gostando de Benji/Victor desde a temporada passada, essa aqui só tá contribuindo ainda mais pra que eu não queira que eles terminem juntos.

Pilar impulsiva e imatura... Querer transar com o Felix de uma vez só pra “dar razão” à desconfiança dos pais? Pelo amor... Ela devia buscar entender o motivo de ele prezar a aprovação dos pais dela. Não é por ser “mais importante”, vai além disso.

Episodio 3x6 - Nota 8 2022-06-17 15:15:20

Não tô acreditando que a Pilar deu um ponto final no relacionamento com o Felix porque ele não quis ser rebeldão igual ela... Pelo amor de Deus. Foi até risível essa cena, ela falando que ele “escolheu a família em vez dela”. Eu morro com esse olhar superficial que ela deu pra situação e morro que em momento algum ela se colocou no lugar dele pra entender suas motivações. Ai, que preguiça disso. Já não é um casal que me desperta interesse, ainda rola essas coisas chatas... Fica difícil.

Rahim foi o melhor do episódio. Fiquei desconfortável demais pela situação lá com o tio, a mãe submetendo-o a ter que mentir, fingir que namorava a Pilar, etc etc... Complicado. Foi bom que ele deixou claro pra ela o quanto isso foi humilhante e cansativo, e bom também que ela entendeu isso.

Falei no começo da temporada o quanto a Mia foi reduzida a uma chata que só reclama e olha aí ela provando isso de novo. Fez um drama do caralho com esse negócio de mudança e tal e agora tá se arrependendo da escolha que fez? Ué...

A temporada tá toda estranha, apressada, sem sentido na maioria dos plots e não parece que restam só dois episódios pra acabar. Ou vamos ter várias pontas soltas ou tudo será simplesmente jogado. Mas apesar disso, eu confesso que gostei do Nick indo atrás do Victor e achei muito bonitinho ele com as flores. Se é pro Victor terminar a série com alguém, então que seja o Nick mesmo... Benji na vida dele já deu.

Episodio 3x7 - Nota 8 2022-06-18 11:39:16

Rahim dono do episódio. Queria que essa temporada tivesse dado um pouco mais de atenção a ele. Senti muito o desconforto dele diante daqueles idiotas lá no restaurante e adorei muito o que falou quando os encontrou novamente lá fora. Patéticos, a síndrome desses homofóbicos de achar que todo gay tem desejo por eles... No mais, o boy dele é legalzinho, fiquei feliz por Rahim ter encontrado alguém antes do final...

Victor e Nick também me agrada. É meio estranho pensar que eles serão endgame, já que Nick entrou só nessa temporada e só agora que tá tendo alguma presença. Mas sério, eu realmente prefiro os dois juntos do que com o Benji – e juro que se os produtores inventarem de forçar os dois no episódio final, eu vou ficar ainda mais puto do que já tô. Benji não sabe mesmo o que quer, impulsivo demais.

Impressionante como essa temporada foi toda equivocada nas decisões “criativas” – se é que podemos dizer isso com os casais forçados, desenvolvimento porco e términos sem pé nem cabeça. Felix e Pilar. Lake Lucy. E a Mia que tá vivendo numa chatice sem igual desde a season 2. Agora ela não quer mais ficar em Creekwood HAHAHA. Me poupe.

Eu tô achando que decidiram finalizar a série nessa temporada DEPOIS que já estava tudo pronto. Porque sério, não é possível que escreveram esses roteiros sabendo que seria o fim...

Episodio 3x8 - Nota 6 2022-06-18 12:38:10

Fizeram um trabalho tão competente com Love Victor nas duas primeiras temporadas, foi triste testemunhar tudo isso sendo jogado no lixo aqui. A impressão que tenho é que mudaram a equipe, colocaram a série nas mãos de alguém que não conhecia esse universo, os personagens, ou mesmo que saiba como desenvolver uma narrativa de forma coesa e madura.

A temporada toda foi inconsistente, apostando nas mesmas histórias para os ditos casais, pontualmente colocando obstáculos pra eles ao mesmo tempo... Tudo nesse terceiro ano foi resumido a isso, uma correria só, desenvolvimento porco, conflitos bobos... Tudo jogado. Já imaginava então que teríamos um episódio final ainda mais medíocre e foi exatamente isso que aconteceu.

Em 30 minutos eles fizeram Lake e Felix considerarem ainda estar apaixonados um pelo outro, perceberem que não, e fizeram os dois voltar correndo pro par mal desenvolvido. Benji passou a temporada toda tratando o Victor como um “gatilho emocional”, daí no último instante ele simplesmente decide que na verdade o gatilho são os pais... Dava pra confundir mesmo, né? Mia passou DUAS temporadas sendo insuportável, fazendo drama porque queria ficar com o namorado, depois fez drama porque quer ter uma família (UAAAAAU), termina com o cara, depois percebe que pode manter a relação com ele e vai lá ser “corajosa” (pra mim você é só chata mesmo, amada). Gente...

Eu gostei muito do Benji no começo. Na temporada anterior ele foi cansativo e isso acabou me fazendo distanciar totalmente do casal com o Victor. Tudo o que aconteceu nesses 8 episódios só contribuiu pra esse afastamento, então sério, me importei zero com esse desfecho. Na verdade, eu fiquei com mais raiva, já estava ruim, mas ao menos tinham dado uma direção diferente pro Victor com o Nick e aí... Tudo volta à estaca zero com o Benji! Parabéns aos envolvidos.

Enfim, foi muito frustrante. Erraram a mão em absolutamente TUDO nessa leva final de episódios, nunca que essa season foi planejada pra ser a última, porque sério... Quanta baboseira. Lamento de verdade que tenham submetido o público a uma despedida tão sem pé nem cabeça e preguiçosa. Esperava muito mais, e esperava melhor.

Episodio 3x8 - Nota 6 2022-06-19 19:56:15

Sim... É frustrante porque potencial pra fazer algo bom, esses produtores têm... E aí vão e entregam um desfecho medíocre desses.

Episodio 3x8 - Nota 6 2022-06-26 19:35:40

Sim! Desde a temporada passada souberam trabalhar melhor os pais! kkk


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries