IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Mrs. America By Madson Melo





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2020-04-16 16:30:33

Blanchett perfeita e a mini parece que será ótima, veremos!

Episodio 1x2 - Nota 9 2020-04-16 19:22:57

o discurso da rose byrne foi tudo e mais um pouco.

Episodio 1x4 - Nota 9 2020-04-22 21:51:36

Eu amei que cada episódio será focada em uma personagem pra esse elenco PERFEITO brilhar, a Blanchett está estupenda e diabólica, mas foi muito bom ver a Tracey agarrada numa personagem tão importante.

E eu gritei TANTO que o filho da Phyllis é uma mari-conah KKKKK queria mais disso, mas deve acabar por ai.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2020-05-02 22:19:21

Cate Blanchett é tudo pra mim!

E que saudades de ver o Adam Brody em cena, tesão!

Episodio 1x6 - Nota 9 2020-05-07 22:12:56

''My son is a... perverted!''

Eu não canso do brilhantismo de Blanchett! < 3

Banks brilhou muito no episódio dela, a cena tomando drink com Cate foi excelente. Talvez seu grande momento da carreira.

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-05-17 16:51:44

Martindale monstra, mas Paulson teve momentos incríveis também. Essa série é assim, irretocável!

Episodio 1x8 - Nota 10 2020-05-21 03:01:35

Que episódio sublime!

Óbvio que focar numa atriz do nível de Sarah Paulson ajudou, mas foi a forma como o roteiro foi deixando ela cada vez mais acuada em relação as suas convicções que chamou atenção. Tudo que aconteceu com Phyllis de alguma forma rebateu nela e ela começou a se questionar - o que seria suficiente pra dar um tilt na cabeça de metade do planeta se também o fizesse.

E a cena do telefone... de quebrar um coração. Que atriz! Que série!

Episodio 1x9 - Nota 10 2020-05-27 18:01:05

Que minissérie estupenda, hein?

Um elenco irrepreensível e um roteiro sempre afiado fizeram dessa experiência igualmente prazerosa e alarmante. Não tenho palavras para definir a máxima do trabalho de Cate Blanchett aqui, sempre perfeita na forma como concebe sua Phyllis, nunca permitindo uma caricatura - mesmo a própria soasse na vida real. O elenco coadjuvante é um estrondo, destaco Rose Byrne e Sarah Paulson, mas Margo Martindale, Uzo Aduba, Tracey Ullman e tantas outras estiveram em estado de graça.

Enquanto discurso e a abordagem do roteiro, fica claro que nunca houve uma era fácil pra ser progressista, nunca haverá. Lutar por um mundo melhor é buscar a igualdade e precisamos aceitar que muitos de nós não queremos isso. Alguns, como Phyllis, buscam para si sem pensar no todo, e isso é mais triste ainda por partir de um ''igual''. Em ''Mrs. America'' tudo isso foi trabalhado pelos diversos pontos das mulheres, sejam elas novas, velhas, brancas, negras, heteros ou gays, em nove capítulos vimos todo um campo sendo coberto e a cada nova frase de esperança tinha algo que precisávamos engolir a seco. Muito daquilo realmente aconteceu, e acontece e sempre acontecerá.

Que a força da arte de ''Mrs. America'' seja um reflexo para todos nós, lá ou aqui. Esse ano o US vota e mais um republicano deve ficar no poder e são mais anos de retroceder. Isso não pode acontecer. É difícil, mas como diz Gloria em seu discurso final ''não podemos retroceder'', e não vamos, jamais.

Obrigado por tudo, Mrs. America!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Madson Melo

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries