IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Game of Thrones By Tami





Episodio 1x3 - Nota 8

Arya Stark <3
2014-07-23 12:23:10


Episodio 1x6 - Nota 8

Morte do Viserys <3 que cara chato, já tava mesmo na hora de morrer.


2014-07-26 21:52:44


Episodio 1x7 - Nota 9

Mindinho desgraçado dos infernos.
Joffrey, que garoto ridículo, já pode morrer.
Cersei = VACA.
2014-07-27 19:00:00


Episodio 1x9 - Nota 10

ALGUÉM CORTA A CABEÇA DESSE JOFFREY, POR FAVOR?? coitado do Ned :(
2014-08-02 16:42:25


Episodio 2x1 - Nota 7

Gente, que final foi esse??? Credo!

Alguém por favor, pelo bem da humanidade e da minha paciência mata esse Joffrey logo?? Obrigada.
2014-08-30 21:12:36


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Foi meio ZzzzzZzzz mas o final foi bom.
2014-09-28 17:17:58


Episodio 2x4 - Nota 8

Joffrey morre ali por favor só pra eu testar como essa série seria mais maravilhosa do que já é SEM VOCÊ.
2014-10-18 19:04:43


Episodio 2x6 - Nota 8.5

Khaleesi em: Cadê meus dragões? NINGUÉM SAI.
2014-12-21 22:04:27


Episodio 2x10 - Nota 9

The walking dead curtiu isso
2016-01-11 13:17:47


Episodio 3x2 - Nota 8.5

se atacar a Arya, eu vou atacar
2016-02-06 23:39:01


Episodio 3x4 - Nota 9

Daenerys claramente A RAINHA!
2016-04-09 22:56:24


Episodio 3x5 - Nota 8.5

A hipocrisia da Cersei é uma coisa... tava ok o pai obrigar o irmão casar com a Sansa, mas quando ela tbm foi obrigada aí não podia né? toma na cara distraída! se ferrou, bem feito! pelo menos eu sei q o tyrion jamais vai fazer mal pra Sansa pq isso não é da índole dele.


Jamie tá evoluindo ALELUIA!
2016-04-12 00:53:13


Episodio 3x6 - Nota 9

jon e ygritte tão bonitinhos manas, pena q eu já sei q rola umas paradas aí mais pra frente
2016-04-17 00:44:28


Episodio 3x7 - Nota 9

Jamie quando quer é um cara ótimo, mas só quando quer mesmo e se esforça
2016-04-25 09:07:44


Episodio 3x8 - Nota 9

Tyrion eu te amo < 3 se juntar todos os homens da série e multiplicar por 10 não dá o homem que o Tyrion é

Gostei desse Daario, não abaixou a cabeça para os outros homens lá e foi o único que tratou a khaleesi bem
2016-05-01 23:42:26


Episodio 3x9 - Nota 9.5

virgem maria quantas mortes em uma cena só!
2016-05-10 10:08:20


Episodio 3x10 - Nota 8.5

Agora Jon snow aprendeu a nunca magoar uma mulher brava kkkkkkkkk flechadas de amor by ygritte
2016-06-22 00:57:07


Episodio 4x1 - Nota 9

Arya stark eu escolhi te amar
2016-07-06 18:24:12


Episodio 4x2 - Nota 10

joffrey morreu! E FOI A GENTE QUE PEDIU SIM! aí que maravilha. nunca fiquei tão feliz em ver um personagem morrer. VAI PRO DIABO QUE TE CARREGUE REIZINHO DE MERDA
2016-07-07 22:58:18


Episodio 4x3 - Nota 9

Olha sinceramente, desisto do Jamie. É aquele tipo de pessoa q a gente dá uma chance, dá duas, dá três e mesmo assim continua no mesmo erro. vai tomar no cu! adoro o principe q é bissexual hahaha Daenerys RAINHA COMO SEMPRE
2016-07-09 13:18:04


Episodio 4x4 - Nota 9

Gente o Tommen é uma graça né? nunca tinha notado que ele é muito bonitinho e deve ficar mais lindo ainda.

DAENERYS MARAVILINDA!

detesto o Jamie, mas ele com Brienne é < 3
2016-07-09 14:16:25


Episodio 4x5 - Nota 9.5

irmãos Stark > aqueles que rodam a série inteira e NUNCA se reencontram
2016-07-09 15:47:17


Episodio 4x6 - Nota 10

TYRION COMO SEMPRE COLOCANDO TODO O RESTO DESSE POVINHO QUE O RODEIA NO CHINELO. REI NÉ?

Shae sua puta safada, vai tomar no cu!
2016-07-09 20:11:54


Episodio 4x7 - Nota 9

Enfim essa chata histérica morreu! Obrigada!
2016-07-10 12:22:38


Episodio 4x8 - Nota 10

caralho! a morte de Oberyn :O eu tô chocada! Protect tyrion at all cost
2016-07-10 13:01:22


Episodio 4x9 - Nota 10

"You know nothing, Jon Snow " Ygritte nãoooooooooo!!!! :( eu amava tanto ela e shippava tanto com o Jon :( aff
2016-07-10 13:57:27


Episodio 4x10 - Nota 10

tyrion matando a shae e o pai aí aí que delícia! amei muito. Agora só falta o Jamie e a cersei.

essa temporada foi tão boa que eu não demorei pra terminar como as outras 3 q eu via arrastada, não nego. Tinha episódios q eu queria dormir
2016-07-10 15:16:46


Episodio 5x1 - Nota 8.5

Achei meio pombo. Só o final mesmo q gostei
2016-09-18 13:04:02


Episodio 5x2 - Nota 8.5

Dany, sua louca não tenho como te defender
2016-09-18 14:07:43


Episodio 5x2 - Nota 8.5

Queria saber o que eles usavam pra pintar o cabelo numa época assim
2016-09-18 14:08:07


Episodio 5x3 - Nota 9

tommem tão bonitinho, pena q eu já recebi spoilers do futuro dele
2016-09-18 16:29:31


Episodio 5x3 - Nota 9

eu não falei nada de mais e as pessoas me denunciam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2016-12-15 18:13:23


Episodio 5x4 - Nota 9

tommem seria um ótimo rei de contos de fadas, o problema é q ele não tá num conto de fadas. Por mais filho da puta q o joffrey era, ser rei nesse mundo aí tem q ser filho da puta mesmo pq bonzinho só vai quebrar a cara
2016-09-18 16:37:07


Episodio 5x6 - Nota 8.5

tadinha da sansa :(
2017-01-08 22:07:58


Episodio 5x10 - Nota 9

já tinha pegado spoiler, então no surprise
2017-02-20 19:24:50


Episodio 6x9 - Nota 10

eita morte gostosa!! oh delícia Ramsay ser comido pelos próprios cachorros. Queridinho mande minha lembranças ao Joffrey no inferno, 2bjs
2017-03-02 17:23:29


Episodio 7x3 - Nota 9

Ollena em: eu vou pro inferno, mas saiba que eu mandei seu filho pra lá primeiro oh otário

encontro de sansa e bran foi tipo:
_ oh meu deus quanto tempo não te vejo, brotherzinho
_ tbm senti falta, agora dá pra se afastar, tenho alergia a sentimentos

intenso o encontro de dany e jon, só sei q eu ri das apresentações com a dany e seus 30 nomes e com o jon só tipo "ele é o jon snow.... rei... do norte... não tem mais nada no script pra dizer"
2017-08-30 12:18:32


Episodio 7x4 - Nota 9.5

já dizia a música popular brasileira: E PEGA FOGO O CABARÉÉÉÉÉÉÉÉ....
2017-08-31 12:34:40


Episodio 7x7 - Nota 9.5

já critiquei mto incesto em outras séries, mas também sei que antigamente era comum casar parentes pra manter a linhagem do sangue puro dependendo das crenças do lugar.

e por mais q eu critique, não posso negar que eu gosto de ver jon e dany juntos, meu bom senso diz pra parar de gostar, mas minha falta de vergonha na cara continua shippando
2017-09-02 15:24:38


Episodio 8x1 - Nota 7.5

eu nem sou fã de jonerys mas será q mais alguém alem de mim ñ vê isso como fanservice? desculpa, mas desde q eu comecei a ver a série eu imaginava q qnd eles se encontrassem podia acabar sendo aliados ou um casal pq o nome dos livros é "crônicas de gelo (jon) e fogo (daenerys)"
2019-04-14 23:33:34


Episodio 8x1 - Nota 7.5

o dragão olhando pra jonerys se beijando com uma cara de "bonito hein.. q bonito" foi a melhor parte do episódio kkkkkkkkkkkk
2019-04-14 23:34:30


Episodio 8x2 - Nota 8

até a arya tá dando e eu continuo solteira desde q me entendo por gente
2019-04-21 23:23:41


Episodio 8x3 - Nota 10

ARYA STARK LENDÁRIA PRA CARALHO! DEIXA EU LAMBER O CHÃO QUE VC PISA? PUTA QUE PARIU ÚNICA MERECEDORA DE SENTAR NA PORRA DAQUELE TRONO DE FERRO! LENDAAAAA
2019-04-29 00:18:45


Episodio 8x4 - Nota 7

só desejo uma coisa: TACA FOGO NESSE CABARÉ
2019-05-06 00:49:23


Episodio 8x5 - Nota 7.5

parabéns aos envolvidos que enfiaram o desenvolvimento dos personagens NO CU

eu esperava AO MENOS que a cersei tivesse uma morte digna pra filha da puta q ela foi a série inteira e foram lá e escreveram isso aí de final com ela morrendo soterrada com o jaime q teve seu desenvolvimento de caráter JOGADO NO LIXO.Ele matando ela teria sido melhor, ele morrendo de outro jeito e depois a arya chegando e com o rosto dele matando ela seria melhor, a arya matando os dois seria melhor. EU ESCREVERIA UMA MORTE MELHOR! VAI MATAR UMA DAS MAIORES "VILÃS" DA SÉRIE ENTÃO MATA DIREITO PORRA
2019-05-12 23:58:43


Episodio 8x5 - Nota 7.5

ou o final de Lost
2019-05-13 00:02:15


Episodio 8x6 - Nota 7.5

eu odiei a morte da minha dany, mas gostei q o jon não morreu, sinto muito se vcs odeiam ele só q eu nunca odiei e nem mesmo ele matando minha rainha eu passei a odiar
2019-05-20 00:43:06



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Tami

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries