IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Game of Thrones By Juuu





Episodio 1x6 - Nota 8

Mais um ep sem meu mozão Jon
2019-01-16 23:53:30


Episodio 2x10 - Nota 8.5

Os mini dragões são tão fofos
2017-08-04 00:52:02


Episodio 3x3 - Nota 8.5

As prostitutas negando o dinheiro pq o cara foi bom demais kkkkkkk
2017-08-04 22:06:14


Episodio 3x5 - Nota 9

"you wouldn't be my family.. you'd be my lady" aaaaaah Esperando ansiosamente por isso.
Jon mostrou pra Yg q umas coisas ele sabe sim kkkk shippo.
Gendry/Arya, Jon/Ygritte e Jaime/Brienne < 3
2017-08-04 23:17:15


Episodio 3x7 - Nota 8.5

"You’re mine, as I’m yours. And if we die, we die. But first we’ll live." < 3
Jamie tá tão legal e do bem kk acho bem legal a relação dele com a Brienne
A mãe dos dragões nem preciso falar q arrasa pq já virou rotina
2017-08-05 16:09:59


Episodio 3x8 - Nota 8.5

Tyrion gentleman, menos na parte q falou do vômito, se for verdade oh dó
2017-08-05 17:18:41


Episodio 3x10 - Nota 9

Acontece tanta coisa em um ep só q chega aqui quero comentar mas n consigo me organizar rs
2017-08-05 20:29:33


Episodio 4x3 - Nota 8

O Pod é um amorzinho, tão fiel, bem legal a cena dele na cela com o tyrion.
Oberyn querido eu tô nesta fila aí hein hahaha
2017-08-06 21:16:33


Episodio 4x8 - Nota 8.5

a mulher gritando no final era eu
2017-08-07 18:21:15


Episodio 4x9 - Nota 9.5

Sofri tanto com a morte da Ygritte, chorei. O Jon teve nem tempo de curtir o luto
2017-08-07 19:31:02


Episodio 5x4 - Nota 8.5

E tem algum homem q melisandre não se ofereceu ainda??? Sim gendry e Jon são irresistíveis mas gente ela já chega arrancando a roupa
2017-08-08 22:36:26


Episodio 5x10 - Nota 9

Nunca imaginei que sentiria pena da cersei, mas puts q cena triste de assistir
2017-08-10 17:00:48


Episodio 6x4 - Nota 9

Q lindo o abraço
2017-08-11 12:22:15


Episodio 6x4 - Nota 9

Q lindo o abraço
2017-08-11 12:22:17


Episodio 7x5 - Nota 8.5

Jon e Gendry tem q ser melhores amigos amei shippo essa amizade !
2019-04-10 22:18:18


Episodio 7x6 - Nota 9

Aaaaaaaaaah aaah o dragão, jonerys aaaaa
2017-08-16 16:27:23


Episodio 8x3 - Nota 9

Eu quero é saber pq o Jon n queimou esse gigante quando ele morreu na batalha dos bastardos se ele já sabia do rei da noite e q tinha q queimar o povo pra n reviver de olho azul depois
2019-04-29 22:26:27


Episodio 8x3 - Nota 9

Karol ele só tinha um olho azul, o wun wun morreu com uma flecha no olho aí só tinha um olho bom, igual ao gigante zumbi
2019-05-05 10:01:19



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Juuu

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries