IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Four Weddings and a Funeral By julia m.





Episodio 1x1 - Nota 9

meu deus do ceu a obra prima mindy kaling conte comigo pra absolutamente tudo voce eh uma lenda viva
2019-08-14 17:43:59


Episodio 1x2 - Nota 8.5

os eps voam aff amo
i guess i'll have to kill my boyfriend
I CAN'T BELIEVE YOU WOULD DO THIS TO ME ON MY BIRTHDAY
IT'S NOT YOUR BIRTHDAY
IT IS MY BIRTHDAY MONTH!
o final kkkkkkkkkkkk
2019-08-14 18:27:14


Episodio 1x3 - Nota 8.5

A ANDIE AAAAAAAAAA
mano vsf to mt triste
2019-08-14 18:37:06


Episodio 1x4 - Nota 9.5

quero que o meu funeral seja desse jeito e que meu filho grite O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL
2019-08-16 00:06:35


Episodio 1x5 - Nota 9.5

A PERFEIÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS DO CEUUUUUUUUUUU DEPOIS DESSE EPISODIO EU NEM QUERO VER O PROX PQ SIGNIFICA Q VOU FICAR SEM EPISODIOS PRA VER POR MAIS UMA SEMANA
2019-08-16 01:46:15


Episodio 1x5 - Nota 9.5

SINAL DE AOA
2019-08-16 01:46:43


Episodio 1x6 - Nota 9

craig e zara perfeitooooooooooooooooooos
comentario patrocinado por hotels.com
2019-08-16 02:39:01


Episodio 1x7 - Nota 9

quatro casamentos eh pouco demais pra mim. min de spin off de mais quatro casamentos senhora
2019-08-21 15:37:18


Episodio 1x8 - Nota 9

SERIE PERFEITA IMPECAVEL CELESTIAL DIVINA ADMIRAVEL MARAVILHOSA SEM DEFEITOS
2019-08-30 17:47:55


Episodio 1x9 - Nota 10

MERDA DE SERIE PERFEJTA DO CACETEEEEEE PELO AMKR DE DEUS ZARA E CRAIG TONY E ANDREW BRYCE E AINSLEY EU NAO CONHECO CASAIS MAIS MEMORAVEIS NA MINHA VIDAAAAAA a zara fingindo q quebrou o pescoco e perguntando se eles podem passar o natal juntos POR DEUUUSSSSSSS a felicidade dela na cena do futebol plmddssssss O AMOR QUE ESTE CASAL EXALA EH DEMAIS PRA MIM
o final mds rebecca rittenhouse inventora da beleza das roupas e agora da atuacao bicho ai a maya no carro tadinha to mal d+ episodio e serie impecavel n quero dizer adeus
2019-09-05 00:47:04


Episodio 1x10 - Nota 10

ppassando mal com a série do seculo
2019-09-12 01:21:50



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

julia m.

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries