IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Morning Show By Fatinha





Episodio 1x1 - Nota 10 2020-06-25 19:20:06

Piloto maravilhoso 👏👏

Só amo a Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, as melhores ❤️👏❤️

Episodio 1x4 - Nota 10 2020-06-28 20:38:35

0 Defeitos esse episódio 👏❤️

Episodio 1x5 - Nota 8 2020-06-29 13:21:25

Esse episódio durou umas 10 horas 😆😆😴😴.

Episodio 1x8 - Nota 10 2020-06-29 16:59:55

Nojo do Mitch 🤮🤮

Episodio 1x9 - Nota 10 2020-06-29 19:00:01

Alex vai fazer todo mundo ser demitido, não eh possível que ela seja tão burra.

Cory, Bradley e Chip trabalhando juntos e tudo que eu pedi 👏👏👏~

Eh cobra comendo cobra.

Episodio 1x10 - Nota 10 2020-06-29 20:12:31

O Showbusiness eh uma bosta.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2021-09-24 20:34:37

Então estamos de volta. Já se passaram quase dois anos desde o final da primeira temporada, e o mundo é um lugar totalmente diferente do que era em dezembro de 2019. É muito claro que o programa não vai se esquivar das notícias do mundo real, e com base naquela rápida viagem pelas ruas vazias de Manhattan é seguro assumir que esta temporada será focada na preparação para os primeiros dias da pandemia.

Contudo, quem neste planeta achou que seria uma ótima ideia passar uma temporada inteira revivendo esses dias sombrios? É algum tipo de nostalgia apocalíptica esquisita, tipo... ei, lembra-se de perceber o quão ruim era? Lembra-se de ser mandado para casa do trabalho se tiver sorte? Lembra-se das demonstrações de lavagem das mãos? Prepare-se para pensar muito mais sobre essas coisas! Talvez Alex e Bradley possam entrevistar Tiger King!

No começo, parece estranho, mas honestamente, é muito triste. Eu suspeito que eles conceberam essa temporada quando estava claro que uma vacina estava à vista, e eles pensaram que em setembro de 2021, quando a temporada caísse, as coisas iriam bem. Eles pensaram que estaríamos melhor do que estamos. Eles pensaram que estaríamos nos sentindo mais prontos para processá-lo. Em vez disso, esta temporada está chegando ao que é, para muitas pessoas, não o momento mais perigoso desta pandemia, mas certamente o mais enfurecedor.

Esse show tem sido um dos meus favoritos pela a sua premissa original. Eu quero falar sobre ele. Sobre como eles estão usando as celebridades, como eles estão tentando capturar fragmentos do "zeitgeist", por que Steve Carell ainda faz parte do show, e se eles têm algo a dizer sobre a mídia ou o movimento #MeToo. Também quero falar sobre como eles filmam e iluminam essas pessoas, como as vestem e arrumam, que música usam e como estruturam suas histórias. Porque em toda a sua confusão, The Morning Show é uma história sobre como a televisão se parece no momento.

Episodio 2x2 - Nota 9 2021-09-26 13:45:03

Sério, se você está procurando um show com sutileza, não é esse, cara. Isso faz parte da diversão! Está cheio de discursos hipócritas, brigas a cada esquina e chegadas dramáticas na porta de casa. Honestamente, quase não acreditei que a parte principal desse episódio foi um jantar, e ninguém jogou uma bebida na cara de alguém. Mais tarde, alguém joga uma garrafa de vinho no chão, então talvez isso conte.

Então, lá está Alex. Você pensaria que ela estaria um pouco mais em guarda quando ela e seu agente se encontram com Cory e Stella, mas ela parece engolir a história de Cory contando sobre dar a Alex o retorno do herói que ela merece. É certo que Alex está fora de seu jogo. Ela parece nervosa com seu retorno e carrega a culpa por... bem, provavelmente por um monte de coisas. Sua mão na cultura da UBA, a morte de Hannah e fugir e deixar Bradley para lidar com o caos são coisas que podem estar pesando na consciência dela.

E o que dizer da reunião fatídica dela e Bradley? Quando Bradley finalmente aparece, as duas dão um abraço longo e estranho, e você pode ver que Bradley já superou tudo antes de começar. Quando Alex verifica se ela e Bradley estão bem, ela recebe uma das multas que significa que não estou bem. Ela faz um pequeno discurso de boa noite com um sorriso no rosto cheio de coisas sobre como ela está se recuperando, fazendo terapia e reconhecendo sua história. Mas o discurso termina com ela afirmando que quer fazer TMS e que não vai a lugar nenhum, e essa declaração final diz a você tudo que você precisa saber sobre as intenções de Alex; ela está aqui, quer você goste ou não, então supere isso.

Em outra história estamos na Itália, onde Mitch está. É difícil imaginar o quanto eu odeio esse cara. Seu último grande movimento foi conspirar para desviar a culpa, ofender e intimidar Hannah! Neste ponto da história, ele nunca expressou qualquer arrependimento público ou assumiu qualquer responsabilidade por nada. E aqui, parece que estamos pulando diretamente de "Mitch não acha que fez nada de errado e está tentando jogar as consequências de seu comportamento em outras pessoas" para "Pobre Mitch, o proscrito que não consegue comer um sorvete em paz".

Essa narrativa pode ser uma estratégia astuta para maximizar o número de espectadores que sentem que você se preocupa com suas ansiedades culturais. Mas é claro, como entre Hannah, que sofreu as consequências do assédio e do encobrimento, e Mitch, que sofreu as consequências de ser revelado como um assediador em série, um deles está morto e um deles recebe gritos e vive em um castelo. Não tenho certeza se é possível manter um pé em cada um desses momentos culturais e partir para a atitude de "olha, a coisa é, isso tem sido doloroso para todos ", mas com certeza parece que eles vão tentar .

Episodio 2x2 - Nota 9 2021-09-26 17:55:43

❤☺

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2021-10-08 20:00:29

Nunca fica claro exatamente quais são as apostas no The Morning Show. Devemos investir nas duas mulheres no centro da ação, Bradley e Alex, encontrando seu caminho juntas e forjando algum tipo de confiança profissional? Devemos investir em cada uma delas, individualmente, em encontrar sua própria Estrela do Norte ética? Devemos nos preocupar com quem tem sucesso e quem fracassa entre os talentos no ar? Coisas como o novo escritório de Alex deveriam ser detalhes interessantes sobre como a mídia realmente opera? Além disso, ninguém pediu uma história completa “Mitch está triste na Itália”, mas estamos recebendo uma.

Isso dito, estou extremamente aqui para um romance entre Bradley e Laura. Mas tinha que ser assim que tudo começou? Tudo o que acontece neste show tem que ser... você sabe, nojento? Alex encobrindo seu relacionamento com Mitch, Chip ajudando-a, Laura beijando sua pupila, Mitch sendo puro de coração de repente... e o mais preocupante, são todas as coisas que essas pessoas fazem supostamente nojentas, ou é suposto ser apenas uma daquelas situações "é Complicado?".

No geral, descrevo esse episódio como a "calmaria antes da tempestade". Neste ponto, não sabemos o que está acontecendo nas mentes de Bradley e Alex. Ainda estamos sendo provocados pelo pesadelo do coronavírus. Ainda não sei por que eles estão adicionando cenas com Mitch. A série já é complicada com tanta coisa acontecendo, e a história de Mitch não acrescenta nada de substancial ao enredo. Uma nota final seria que talvez o tique-taque do relógio fosse um som de fundo mais apropriado do que os batimentos cardíacos de Alex naquela cena final, já que se tem certeza de que é apenas uma questão de tempo antes que toda a verdade sobre ela seja revelada.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2021-10-23 18:58:55

A exposição de Maggie Brener sobre a merda que é o TMS e UBA esteve pairando sobre a cabeça de todos durante toda a temporada, mas com Alex fazendo seu grande retorno à rede, parecia que tudo isso tinha ficado para trás. Então, Srta. Audra, ela mesma entra no escritório de Alex e deixa claro que entrevistará Maggie Brener sobre seu livro e isso é apenas um aviso. Ela pode estar pedindo a permissão de Alex com a boca, mas literalmente nada mais sobre essa interação confirma isso e Alex sabe disso. Alex está estressada e cansada e o que ela não vai dizer é que ela está pirando porque no fundo do seu coração, ela sabe que o livro de Maggie incluirá coisas sobre ela e Mitch dormindo juntos, e ela não pode ser associada a Mitch dessa forma. É, para ela, a pior coisa que pode acontecer.

Ela, é claro, nem consegue dizer isso em voz alta ainda, principalmente porque Alex vive em um estado de negação verdadeiramente impressionante. Por que Chip quer ficar perto dela permanece um mistério. Quero dizer, sim sim, ele está apaixonado por ela, mas por quê? Ela é uma pessoa terrível para a maioria das pessoas, mas especialmente para ele. Claro, esse cara cresceu sendo chamado de Chip, mas essa não pode ser a fonte de todos os seus problemas de respeito próprio, pode? Eu tenho que acreditar que até mesmo ele, diria, “Nah, essa mulher é o puro caos”. Eles são tão disfuncionais que dói.

Também continuamos a desvendar Cory Ellison. Cory descobre que, para se livrar da história de Hannah de um canal que está planejando divulgá-la, ele terá que dar a eles um ainda mais escandaloso. Um que por acaso cai em seu colo - estamos realmente indo para o lance de Cory ama Bradley. Ele fica tão magoado quando descobre que ela está com Laura. Ele tem uma longa conversa com Bradley sobre ela ser sua bússola moral. Se ela disser que ele deve fazer o que for preciso, não importa o que aconteça, para impedir que as histórias de Hannah saiam, então ele saberá que é a decisão certa. Claro, ela diz, proteja Hannah a todo custo. Ela ainda não sabe que “todos os custos” significa que Cory vai trocar a história de Hannah pela história de Bradley e Laura dormindo secretamente juntas. É um verdadeiro movimento idiota, para dizer o mínimo. Todo mundo é terrível! Se ao menos pudéssemos entrar no avião particular de Alex e voar para muito, muito longe!

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2021-11-06 20:01:12

Bradley sempre foi minha personagem favorito e este episódio me lembrou do porquê. Não faz mal que o programa finalmente mergulhe de volta na dicotomia desconfortável de quem ela é - ela é uma pessoa que tem vergonha e raiva de sua família, e que quer escapar das armadilhas da pobreza e do abuso que define a vida de onde ela é. Que suas raízes conservadoras também a forçaram a anular uma parte de sua verdadeira identidade é completamente compreensível e corretamente interpretado como a tragédia que é. A reação de Bradley à notícia de que ela foi divulgada por um site de fofoca enquanto estava no ar fazendo seu trabalho é comovente e dolorosamente realista, assim como sua tentativa de passar por vários segmentos sem desmoronar.

Embora haja um momento em que parece que Cory vai confessar sua decisão de denunciar Bradley, ele não o faz e você pode ver todas as esperanças que ele teve de um relacionamento com ela murchar e morrer na frente dele. Não que ele mereça uma de qualquer maneira - para ser claro, o que Cory fez foi o tipo mais vil de traição. Ninguém deve ser forçado a revelar qualquer aspecto de sua sexualidade antes de estar pronto para fazê-lo, e certamente não ao vivo na televisão nacional sem nenhum aviso. Além disso, que ele especificamente manobrou Laura Peterson para o show para o máximo impacto é apenas a cereja do bolo dos horrores. Posso nem sempre ter gostado de Cory como pessoa, mas sempre acreditei que seus sentimentos por Bradley eram uma das poucas coisas genuínas sobre ele. Vê-lo planejar tão propositalmente para destruí-la... bem, dói.

Dito isso, esse episódio é a primeira vez nesta temporada que o relacionamento Bradley/Laura realmente parece genuíno para mim. Sim, Laura é um pouco (e muito?) arrogante quando se trata da ótica de quem teve uma experiência pior de ser LGBT no mundo da grande mídia corporativa, mas também está claro que ela realmente se preocupa com Bradley e quer ajudá-la a navegar nessa situação terrível o melhor que ela pode. E a admissão de Bradley de que ela acha que realmente quer algo real - e duradouro - com Laura é certamente algo que eu não esperava. Mas eu estranhamente não odeio, parece que, em algum momento, quando eu não estava olhando, isso se tornou um relacionamento real e estou honestamente curiosa para ver o que acontece a partir daqui.

Episodio 2x7 - Nota 8 2021-11-07 13:45:03

Então, Alex abandona seu trabalho de moderadora de debates e desaparece a fim de fretar um voo para a Itália e gritar com Mitch por não ter contado a Maggie Brenner que eles não tinham dormido juntos quando ele foi questionado sobre isso para o novo livro dela?. Quer dizer, isso tudo é muito inferior para uma mulher que é até uma fração tão inteligente e experiente quanto Alex foi retratada - não há como ela não saber o que tudo isso parece, ou quão pouco tal declaração realmente valeria. Neste ponto, quem acreditaria em Mitch de qualquer maneira. Na verdade, algumas das escolhas que TMS está fazendo nesta temporada são tão bizarras. O programa parece desesperado para que nós telespectadores ainda vejamos Mitch como uma figura simpática, para questionar se o que ele fez foi "realmente" tão ruim.

Minha pergunta é - por quê? Que parte desse personagem é realmente simpática? Devemos nos sentir mal ou de alguma forma cúmplices quando ele decide apenas deixar seu carro cair de um penhasco? Comovido porque seus últimos pensamentos foram sobre Alex? Ou ainda termos nos esforçado mais para entender a posição complicada em que ele se encontrou? O show lutou tanto por uma razão para manter esse personagem por perto que matá-lo dessa forma parece algum tipo de erro. E ainda, este tipo de suicídio, onde ele apenas deixa o acidente acontecer com ele, presumivelmente porque ele se vê como uma pessoa má que merece a morte, deixa o personagem fora do gancho de uma forma que é irritante. Se Mitch está morto, ele não precisa fazer o trabalho. Ele não tem que reconhecer suas próprias falhas ou lutar com suas más escolhas. Ele não tem que fazer reparações àqueles que prejudicou, ou tentar realmente se tornar a pessoa melhor que ele insiste que deseja ser. Parece uma fuga narrativa, que sem dúvida manterá a história de Alex firmemente focada em Mitch, quando todos os outros personagens começarem a seguir em frente.

Isso tudo seria terrível o suficiente, mesmo se esses eventos não estivessem ocorrendo nos primeiros dias de uma pandemia violenta, em um país que foi um dos primeiros e mais letais focos da doença, onde todos nós já sabemos o quão ruim ela vai ficar. Assistir Alex ignorar o fato de que Mitch e sua amiga foram expostos e, em seguida, se envolver em uma tonelada de contato próximo com ele parece o momento de um filme de terror em que alguém decide correr escada acima para se esconder no sótão cheio de facas antigas. do que sair pela porta da frente para a liberdade. Além do mais, ela está voltando para casa com COVID, certo?

Episodio 2x7 - Nota 8 2021-11-07 18:21:27

Seus pensamentos fazem sentido, eu não tinha visto as coisas por esse ponto de vista. Ótima explicação 👏👏

Episodio 2x8 - Nota 9 2021-11-07 14:11:22

Apesar de matar Mitch Kessler no final do episódio passado, o episódio dessa semana ainda não consegue deixá-lo descansar em paz, dedicando a maior parte da hora a este personagem que realmente nunca deveria ter sido parte desta temporada em primeiro lugar. No papel, a ideia por trás disso não é terrível, nos mostrando a equipe do TMS tentando confirmar a verdade sobre a morte dele antes de anunciá-la para o mundo. O problema, na minha opinião, são as muitas, muitas cenas com várias pessoas fazendo ligações furiosas, pois todos nós já sabemos que ele está morto e Alex está bem. Eu simplesmente não posso acreditar que estamos gastando mais uma semana em uma subtrama relacionada a Mitch quando há tantas outras coisas que esse programa poderia estar fazendo. Tipo, literalmente qualquer outra coisa!

Em um programa diferente, o enredo B que envolve o irmão de Bradley indo para os escritórios da UBA bem doido, aqui sim é um verdadeiro momento piscar-e-você-vai-perder rodeado por insanidade o suficiente para que você simplesmente esqueça o que aconteceu por completo. Porém, eu sou a única pessoa que achou o conselho de Laura - de que Bradley deveria fazer terapia e se livrar dos membros da família que a julgam.... um pouco demais? Tipo, você supostamente é a namorada dela agora e a conhece tão pouco? Sim, Bradley está profundamente confusa com sua família e ela tem muito que processar. Mas, insistir que ela ficaria bem se ela simplesmente se livrasse deles é... bem, certamente é uma escolha!

Isso dito, estamos quase no final da temporada e, além de Bradley explorar sua sexualidade, eu realmente não poderia nomear um arco consistente para qualquer personagem, porque a série está constantemente lutando para escapar de Mitch. O que é pior, é que o programa ainda não tem ideia do que está tentando fazer com o personagem, mesmo na morte. Não está claro se a verdade sobre o suicídio de Mitch algum dia virá à tona ou se deve ser visto como um grande ato de penitência ou o que exatamente devemos tirar disso. Quer dizer, muitas vezes parece que o show pensa que está contando uma grande e importante história com ele, mas sua presença nunca fez muito mais do que turvar as proverbiais águas da mensagem do show. Embora a história diga repetidamente que Mitch é um Homem Mau, a série também parecia contente em deixá-lo viver em suas margens, nunca realmente fazendo uma escolha narrativa sobre o que significa ser um Homem Mau. E agora, com ele morto o show nunca terá que escolher um caminho sobre qual - se houver - punição que ele deve enfrentar por suas ações.

Episodio 2x10 - Nota 8 2021-11-21 18:41:28

Esse episódio é um final confuso para uma temporada extremamente desigual, mas, a essa altura, não consigo imaginar que alguém esteja terrivelmente surpreso. Parece que essa série fez as escolhas mais estranhas e indefensáveis ​​de toda a temporada, dedicando tanto tempo na tela a Mitch, ao tratamento bizarro dos primeiros dias da pandemia, então não é um choque que continue fazendo isso aqui. Porque, sim, é claro, Alex Levy pegou COVID, e o programa alterou a linha do tempo apenas o suficiente para tornar obscuro se ela trouxe para casa com ela de sua viagem malfadada à Itália ou se ela apenas pegou por acidente nos primeiros dias da pandemia em Nova York. 

Não sei por que TMS é tão resistente a escolher um caminho quando se trata de literalmente qualquer coisa  nesta temporada, mas é apenas mais uma em uma longa lista de exemplos de como ele quer ter as coisas dos dois lados. Alex é ao mesmo tempo uma pessoa má e uma vítima, uma espécie de monstro, mas não podemos culpar muito. De qualquer forma, não tenho certeza de quem no mundo pensou que todos nós gostaríamos de assistir a uma sequência estendida de Alex sofrendo de sintomas de COVID, mas gostaria de fazer algumas perguntas a essa pessoa. Em primeiro lugar, essa pandemia ainda está acontecendo, não tenho certeza de quem está ansioso para ver momentos prolongados de personagens suando e lutando contra calafrios de corpo inteiro, enquanto outros personagens entram em pânico porque dividiram um elevador com eles. Além disso, o caso de Alex aparentemente não é ruim o suficiente para ela estar no hospital, e ela não está em um respirador, então embora ela claramente se sinta péssima, considerando todas as coisas neste momento particular na vida real, ela está se saindo melhor do que a maioria. Sinceramente, parece que devemos ver a doença de Alex como uma forma de penitência, que, ao lutar contra uma infecção por COVID, ela está de alguma forma compensando todas as coisas pelas quais foi "cancelada" e, uau, isso é tão cansativo por tantos motivos .

E novamente, eu realmente não acho que temos distância suficiente da pandemia para uma história como esta realmente cair. Porque esse programa não está exatamente recontando com respeito a história dos terríveis primeiros dias do COVID. É usar uma doença mortal para tentar reabilitar Alex e eu simplesmente não acho que nenhum de nós está interessado em ver esse tipo de história ainda. Além disso, a decisão de Cory e Chip de transmitir ao vivo a doença de Alex provavelmente não deveria me surpreender, porque é exatamente o tipo de coisa covarde e manipuladora que ambos estariam mais do que bem em fazer, especialmente se isso significa que uma mulher tem que se colocar lá fora e suportar o impacto de qualquer crítica potencial à medida que colhem os benefícios do assinante. E o fato de Chip mentir para Alex dizendo que ele tem COVID e, em seguida, conscientemente, se expor ao levá-la a fazer isso é realmente a cereja no topo do bolo. Eu odeio isso aqui!!

Isso dito, no papel, acho que estou feliz por Bradley ter encontrado seu irmão e ele estava apenas em uma briga de bar, e não na ala do COVID. Mas, na verdade, há apenas um limite de suspensão da descrença que posso suportar em uma hora, porque, apesar desse doce reencontro, Hal teria imediatamente sido forçado a se isolar - como faria Bradley - simplesmente por estar no hospital com todos os pacientes COVID!! E como Bradley Jackson - apresentadora de um programa de notícias matinal diário megapopular que já sediou um debate presidencial - continua andando por Nova York e ninguém reparando nela ou quem ela é? Há muito ridículo sobre aquela cena no hospital. Ninguém percebe que ela não está usando máscara ou EPI também, mas vamos lá aguardar a terceira temporada.

Episodio 3x1 - Nota 9 2023-09-15 07:46:46

Da última vez que deixamos esses caras, Alex estava transmitindo ao vivo de seu apartamento para mostrar ao mundo como era ter covid. Ela também estava prestes a ser cancelada por dormir com Mitch Kessler. Enquanto isso, Bradley estava em busca de seu irmão desaparecido. Ela também recebeu uma oferta para enfrentar a pandemia com sua nova namorada, Laura Peterson, em Montana, e uma declaração de amor de Cory Ellison. E ainda assim, quando voltamos, muita coisa mudou. Agora é 2022. Alex não foi cancelada e está de volta. Bradley está apresentando o noticiário noturno e dormindo com mulheres aleatórias. Aparentemente, a UBA+ foi um grande sucesso, e ainda assim, dois anos depois, a UBA está sangrando tanto dinheiro tentando apoiar o serviço de streaming que Cory teve que fazer um monte de cortes orçamentários.

Essa é a logística de onde encontramos todos no início. Alex está de volta ao TMS. Ela continua sendo a maior estrela da rede. Ela sobreviveu a um quase cancelamento porque, aparentemente, as pessoas acharam que ela revelou tudo em seu programa covid. De onde eu estava sentada, parecia mais os desabafos de uma mulher louca, mas enfim.... Alex exige dobrar seu quadro de desenvolvimento, participação nos lucros e, talvez o mais improvável, um assento no conselho. O que Alex não sabe é que Cory está fazendo algumas investigações informais sobre um acordo que pode mudar tudo. Cory não contou a ninguém, nem mesmo ao conselho. Ele ainda está esperando uma oferta muito melhor de Paul. Ele provavelmente já viu esse programa e sabe que a UBA é, na verdade, um dos nove círculos do inferno. Há muita coisa acontecendo nesta missão Hyperion One para ambos os lados, então quando Paul deixa escapar o acordo para Alex, e Alex fica furiosa com Cory por mantê-la fora do circuito isso coloca todo o plano em questão.

Alex não é a única pessoa que Cory está chateando. Há algo acontecendo entre ele e Bradley. Obviamente, algo importante aconteceu entre eles nos últimos dois anos, mas o show está sendo tímido. Bradley quer fazer uma grande história sobre abortos medicamentosos, mas Stella desliga a tomada. Ela diz que quer manter Bradley neutra para quando as eleições de 2024 começarem, mas principalmente porque os anunciantes certamente desistirão quando Bradley agitar novamente as coisas com a questão do aborto. É besteira, e Bradley sabe disso – ela também sabe que não há como essa decisão não ter passado pela mesa de Cory.

O episódio termina com a transmissão de Bradley ao vivo para o TMS sendo interrompida repentinamente e as pessoas entrando em pânico. O que isto significa? É um momento de pouca angústia e menos dramático. Vimos o trailer da temporada, então sabemos que Bradley e Cory não vão morrer em algum acidente espacial horrível. Embora, quão absolutamente seria se The Morning Show tivesse Bradley saindo com uma nota tão absurda. Se as travessuras espaciais são onde a temporada começa, que outra insanidade ela nos reserva? Amigos, todos devemos nos preparar para o impacto.

Episodio 3x2 - Nota 9 2023-09-15 18:43:50

Talvez a chave para fazer um show funcionar seja lançar propositalmente todos os seus personagens no caos absoluto. Eu não sei, há algo em ver pessoas em ternos bem feitos perderem completamente a cabeça que realmente me faz sentir vivo. É um caos. Além disso, em um dos momentos mais engraçados que já aconteceu neste programa, Bradley Jackson, uma mulher retratada como inteligente e confiável e firme e forte em uma crise sugere que eles peguem o ELEVADOR no meio de um evento misterioso em que a energia está sendo ligada e desligada. E Chip vai junto com isso. Oh Deus, todo mundo neste programa é tão burro – eu adoro isso. Infelizmente, o que está acontecendo fora do elevador não é tão bom para Bradley. Eu sei que há coisas maiores acontecendo aqui, mas seria tão legal se houvesse alguma química entre essas duas mulheres.

Do outro lado, Cory está secretamente muito entusiasmado com o hacke. Ele acha que pode fazer com que a UBA pareça um bastião da democracia que está sob ataque “por inimigos sombrios da liberdade de expressão”. Na verdade, ele parece ter alguma empatia pela vida das pessoas sendo arruinada quando, mais tarde, Bradley pede que ele venha conversar com ela. Ele começa contando como eles farão tudo ao seu alcance para protegê-la se o vídeo for divulgado, mas ela o impede. Ela está menos preocupada com a divulgação do vídeo e, em vez disso, está apavorada com a divulgação da Grande Coisa Misteriosa que aconteceu no ano passado. Por mais que eu esteja provocando as coisas, acho que tanto mistério em torno do que quer que tenha acontecido é, na verdade, prejudicial à causa. Se tivermos mais detalhes, fica mais fácil investir no que Bradley e Cory estão passando aqui. Vamos nos preocupar com essas pessoas!

Infelizmente, a missão de Bradley de fazer com que a UBA pague o resgate falha miseravelmente. Parte disso ocorre porque a maioria das empresas não negociaria com hackers, mas parte disso é definitivamente que Cybil está atrás de Cory. Oh, querido, a guerra entre Cory e Cybil começou e você sabe que só pode sobrar um no final disso. Veremos quem fica na UBA quando atingirmos a marca de 48 horas e os hackers não receberem seu dinheiro. Ei, pelo menos Bradley realmente tem uma amiga, Alex. É legal! Há uma parte de mim que acredita que The Morning Show é muito mais divertido quando Bradley e Alex estão brigando uma com a outra, mas legal também é bom. Enfim, embora eu tenha certeza de que esse hack deve ser capaz de alimentar o drama por algum tempo com informações que ainda nem vieram à tona, o final do episódio revela um pequeno detalhe que deve adicionar uma nova ruga aos planos de Cory de vender a empresa. Ok Stella, o que você tem em mente?

Além disso, qual é o problema do enredo de Mia? Recebemos uma ligação vaga entre ela e um homem muito bonito - um jornalista, talvez? - em uma situação arriscada em Kiev, na qual ela o avisa sobre o envio de qualquer informação ao pessoal da UBA e, mais tarde, uma foto dela parecendo exausta no chuveiro. Não me interpretem mal, mesmo em apenas um telefonema Mia e esse cara são muito gostosos juntos, mas me dê mais detalhes sobre isso! Ou pelo menos um detalhe? Alguém me diga quais são as “certas preferências” de Yanko!!

Episodio 3x3 - Nota 9 2023-09-22 05:50:54

Nossa, que delícia absoluta ver Cory não ter o controle de todas as peças do jogo pela primeira vez. É especialmente agradável que essa percepção chegue no exato momento em que ele se sente imortal. O fato de podermos ver seu rosto enquanto ele recebe a notícia de que seu grande plano de usurpar o conselho e forçar seu acordo com Paul Marks foi em vão foi a grande cereja do bolo. Cory Ellison ficando desesperado? Isso vai ser ótimo. Há outra razão pela qual o fracasso de Cory é ainda mais satisfatório: como Stella aponta com um verdadeiro soco no estômago para seu chefe, Cory casualmente usou como arma “400 anos de racismo para fechar um acordo com um bilionário”. Ele sempre foi egoísta, mas este é um novo ponto baixo. Felizmente Paul Marks não é um idiota. O acordo está fora de questão. Tudo o que Cory fez foi em vão. Ele é deixado sozinho na noite de Nova York. Isso, meus amigos, é uma verdadeira vergonha, se é que alguma vez vi uma.

Obviamente, Cory não dá a mínima para a outra pessoa envolvida neste desastre – Christina Hunter. E quanto mais a rede tenta lidar com a situação, mais Chris percebe o quão sozinha ela está nisso. É muito desorientador! Observamos enquanto ela recebe as notícias e enquanto ela tenta se controlar na frente de todos. Observamos enquanto ela conversa com Mia, alguém de quem ela pensou que poderia ter mais apoio, que basicamente lhe diz que tudo vai ficar bem e que ela não deve deixar isso afetá-la. Observamos enquanto ela ouve o marido dizer que tudo vai acabar. Também observamos enquanto Chris tenta descobrir o que fazer a seguir. Você pode vê-la avaliando suas opções. Ela poderia simplesmente deixar isso passar e seguir em frente, como muitos estão dizendo para ela fazer, ou ela poderia se defender, assim como os outros funcionários negros da UBA que, conforme vem à tona, estão sendo pago muito menos do que os seus homólogos brancos. UBA, seu racismo institucional está aparecendo. Christina quer muito escolher a opção dois - você não se torna um medalhista de ouro olímpico sem um pouco de luta - ela só precisa descobrir como fazer isso.

Enquanto tudo isso acontece, há outra dinâmica interessante em jogo: Cybil chama Alex para ajudá-la. Cybil não quer que seu legado ou o legado de sua família seja manchado por um e-mail e ela quer que Alex a ajude a encontrar uma maneira de sair dessa bagunça. Alex não está errada ao dizer que a UBA precisa enfrentar isso de frente com mais do que um comunicado de imprensa de desculpas superficial - embora, como Chris aponta, com certeza parece que a UBA está tentando deixar Cybil “mostrar que amiga ela é para as pessoas morenas”. .” Alex consegue aquela entrevista, e ela decide, muito sabiamente, desistir para que Chris possa entrevistar Cybil ela mesma. Claro, The Morning Show opta por não nos mostrar aquela conversa entre Alex e Chris, o que teria sido bastante esclarecedor tanto no enredo quanto no nível do personagem, mas com certeza. Cory mais uma vez tenta lutar contra dar tempo de antena a Cybil, mas Stella o chama e ele não pode mais negar o que está fazendo. A entrevista corre tão bem quanto poderia para Chris e é um desastre completo para a Cybil, que parece não entender repetidamente que ela é “cabeça-dura” e “estúpida”. e-mail casual” é evidência de um problema muito maior.

Episodio 3x4 - Nota 9 2023-09-28 20:56:56

Embora Cory pense que será ele quem salvará a empresa, não é engraçado notar que, enquanto ele está dando sua festa chique, são duas mulheres que estão fazendo seu trabalho sujo?

Honestamente, é um pouco surpreendente que ele deposite tanta confiança em Stella. Mas, infelizmente, ela foi criada para ser sua pessoa mais próxima. E aquele almoço foi tão terrivelmente desconfortável que senti que precisava de um banho depois. Aqueles caras eram tão bajuladores e nojentos. Você pode ver Stella recuando, sabendo o quão degradante e horrível aquilo é, mas ela também quer fechar. Ela fica lá e permite que toda aquela coisa humilhante aconteça. Ela recebe o dinheiro do anúncio e Cory fica animado, mas Stella não chega mais perto. Você pode ver como ela está mal. E, ao que parece, ela não consegue nem tentar racionalizar o que aconteceu dizendo que está salvando o emprego de milhares de pessoas. Além do mais, eles nunca vão se recuperar quando se espalhar a notícia de que Fred Micklen “ainda está rastejando pela UBA". Cory não pode aceitar esse empréstimo, e tudo o que Stella suportou foi em vão... No mais, Fred para Cory: “Você estará usando algemas douradas quando eu te foder.” Não consigo descrever a pura alegria de ver o pai de Angela Chase dizer uma merda dessas.

Mas espere! Escute, não sou bilionária, então não tenho ideia de quais são os negócios deles, mas podem ser passeios aleatórios. Ainda assim, mesmo que Paul intervenha para salvar financeiramente a UBA, não é como se ainda não houvesse problemas. Este lugar está prestes a implodir. Felizmente, Chris está usando seu novo poder para talvez forçar algumas mudanças muito necessárias. Você pode dizer que Chris se sente um pouco desconfortável com sua ameaça velada, e ela diz isso a Yanko. Ah, Yanko. O homem continua sendo um esquisito estranhamente problemático e paranóico. Mas ele lança fora a frase sempre ameaçadora “nenhuma boa ação fica impune”, e agora estou preocupada com o que pode acontecer com Chris à medida que a temporada avança. Yanko foi meteorologista por muito tempo; ele é versado em prever tempestades que se aproximam, sabe?

No mais, o programa continua apresentando o “romance” de Mia com o jornalista, como se já devêssemos estar completamente investidos, embora este programa não tenha feito absolutamente nenhum esforço para construí-lo. Estou preocupado com o bem-estar de André depois que ele enviou aquelas fotos e depois desapareceu? Obviamente! Mas esse show ainda não nos deu um motivo para nos preocuparmos com esses dois como casal. Do outro lado, Bradley e Laura parecem estar fazendo as pazes, embora ainda não saibamos exatamente como o relacionamento delas terminou em Montana. Mas, há, no entanto, sussurros mais carregados entre Bradley e Cory sobre como ela lhe deve depois de “tudo que [ele] fez por [ela]”. Claro que ele não está falando só de um video ne???

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2023-10-05 20:31:03

Ei, The Morning Show, ninguém pediu para reviver um dos períodos mais sombrios da memória recente. É o mais difícil dos passes, ok? É tipo, entendemos, foi horrível. Por favor, não nos obrigue a voltar lá novamente. Nós acabamos de sair. Ninguém pediu isso. Do ponto de vista da história, no entanto, finalmente conseguimos algumas respostas e esclarecimentos sobre vários pontos que foram sugeridos, mas ainda acho que foi um erro ser tão cauteloso com os detalhes até agora. Não teria sido bom ter assistido ao relacionamento de Mia com o fotojornalista André de uma forma muito menos acelerada? Também ficamos sabendo que depois que Mia conta a André sobre seu relacionamento com Mitch os dois acertaram uma fase difícil. E é nessa condição que se encontra o relacionamento deles quando André é chamado para um trabalho no Afeganistão. Eles se viram pessoalmente desde então? Parece que não. Temo que tudo isto signifique que este cara morrerá na Ucrânia. Você não recebe montagens deslumbradas e despedidas comoventes se não estiver prestes a enfrentar uma tragédia absoluta, certo? É como o programa teve que retroceder para acertar que deveríamos investir em Mia e André para que tudo o que está prestes a acontecer funcione.

Isso dito, a maior parte desse retrocesso é para finalmente preencher as lacunas sobre o que está acontecendo com Bradley nesta temporada. E você sabe quem está se sentindo mal por Bradley e Laura estarem juntas? Cory Ellison. Você deve se lembrar que, no final da segunda temporada, enquanto Bradley e Cory procuravam nas ruas pelo irmão de Bradley, Cory decidiu descarregar seus sentimentos. E quando Bradley diz a Cory que ela não está fugindo para Montana por causa do que aconteceu entre eles, ela observa que foi “uma noite louca” e que eles “estavam ambos um pouco loucos”. Cory questiona essa avaliação do que aconteceu e Bradley é inflexível. Estou faltando alguma coisa ou isso significa que eles transaram naquela noite? Ou é apenas sobre Cory estar apaixonado? Se houve detalhes sujos, forneça todos eles. Também não ajuda que Bradley não esteja bem estando tão isolado do mundo, e certamente não ajuda quando a mãe de Bradley morre de COVID-19. Ela desconta grande parte de sua dor e raiva em Laura. Laura rebate: “Sua mãe era um pedaço de merda e você é a primeira pessoa a contar a todo mundo sobre isso”, o que é, tipo, muito duro. Mesmo que seja um pouco verdade, a mulher apenas morreu!

A próxima coisa que sabemos é o que Cory manteve na cabeça de Bradley durante toda a temporada - ele encobriu o crime dela. O homem está completamente arrasado ou simplesmente percebendo que nunca superará Bradley? De qualquer forma, depois que ela vai embora e ele faz o trabalho sujo para ela, ele joga fora a pulseira da namorada e limpa toda a cozinha. No mais, para ser justa com Bradley, conheço Cabaret e Liza Minnelli em Cabaret e ainda assim não teria conseguido as pistas da charada de Laura. Dê um tempo a ela!

Episodio 3x6 - Nota 9 2023-10-12 21:34:58

O fato de Hal ter decidido que precisa confessar seu envolvimento com o J6 ao FBI é apenas mais uma reviravolta em uma história que tem sido bastante absurda desde o início. Talvez se tivéssemos visto Hal expressar algum remorso ou até mesmo autoconsciência sobre como ele se envolveu nos tumultos em primeiro lugar, o que a decisão de Bradley de cobrir para ele custou a ela, ou como a decisão dele de explodir a mentira dela pode afetá-la, então essa trama pode ter sido convincente. Em vez disso, a coisa toda é estranhamente varrida para debaixo do tapete por Laura, entre todas as pessoas.

Pontos para Bradley por estar certa em relação às opiniões de Laura sobre sua família e uma estrela de ouro para Laura por perceber que ela estava errada ao se sentir do jeito que se sentia. É isso... Ela também quer encorajar Hal a ser mais receptivo à decisão de Bradley de namorar mulheres e apoiar o relacionamento delas porque ela quer fazer Bradley feliz. Do ponto de vista de Laura, tudo isso é tão fofo e demonstra um nível notável de genuinidade e maturidade que não tivemos a chance de ver muito nesta temporada. Mas como uma resolução para a trama de Hal parece ser a razão pela qual ele decide voltar para casa sem confessar nada, isso... não faz muito sentido. É ele tentando deixar sua irmã ser feliz? Ou sua maneira de apoiar Bradley e Laura? Como?? Além disso, claramente, essa subtrama sobre Bradley bebendo demais provavelmente está indo para algum lugar sombrio e desconfortável.

Falando em varrer verdades incômodas para debaixo do tapete, o programa finalmente revela todo o acordo de Stella e Paul Marks, apenas para basicamente limpar tudo com um pedido de desculpas no estilo “Lamento que você se sinta assim” e a promessa de um emprego melhor. O programa não parece querer questionar se Paul realmente roubou ou não a ideia de Stella, certamente não além de dar a ele a chance de protestar sua inocência e se sentir momentaneamente mal com a depressão e os pensamentos suicidas que a coisa toda basicamente causou a ela. Em vez disso, o programa basicamente usa a entrevista como pouco mais do que uma preparação para Alex e Paul finalmente ficarem juntos - e honestamente, eles são incrivelmente charmosos juntos, mas não posso deixar de pensar que isso é um desperdício do grande segredo que eles insinuaram que Stella tinha durante toda a temporada.

Devemos presumir que a oferta de Paul de dar o emprego de Cory a Stella é algum tipo de pedido de desculpas? Ele está realmente arrependido por machucá-la? Ele realmente ficou rico roubando, ou pelo menos cooptando, ideias de outras pessoas? Como a situação estranhamente nebulosa de Hal no J6, não parece claro que o programa esteja realmente interessado nas respostas. Além disso, a única cena entre Reese Witherspoon e Jennifer Aniston neste episódio me fez desejar que houvesse mais cenas entre Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. Eu realmente não gosto de quão distantes suas histórias se espalharam uma da outra.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2023-10-19 10:24:02

Todos os olhos estão voltados para Stella Bak. Assinar o acordo traz um risco: se fracassar e Cory descobrir o que estava acontecendo pelas suas costas, ela perderá tudo pelo que trabalhou até agora. Por outro lado, uma conversa com Mia lembra Stella de que “há apenas alguns empregos no topo” e “os homens brancos não desistem deles de boa vontade”. Ela também lembra a Stella que ela “ultrapassou alguns corpos” para chegar onde está hoje. “A única diferença entre nós e eles”, Mia diz, “é que deixamos os fantasmas nos atormentarem”. Mas, se ao menos Mia fizesse algo remotamente próximo a essa aparente filosofia de vida assassina que ela tem no momento. Ela é mais uma personagem cuja personalidade muda com as marés. Independentemente disso, neste momento, Mia capacita Stella a dizer, quer saber? Foda-se Cory Ellison. Ela dá um passo adiante para assinar os papéis e jogá-lo debaixo do ônibus.

A atitude de Stella em relação a Cory mudaria se ela soubesse da tortura emocional que ele não está apenas passando neste exato momento, mas que aparentemente viveu durante toda a sua vida? Será que isso mudaria se ela soubesse que ele foi criado por algum psicopata assustadoramente infernal? Talvez! Vamos conhecer a mamãe do Cory, certo? A visita a casa fica cada vez mais perturbadora a cada minuto. O humor de Martha muda. É feito de maneira silenciosa e habilidosa, e Cory cede. As coisas se estabilizam um pouco até que Cory menciona por que ele está lá. E não importa o quão cuidadosamente ele diga, Martha fica chateada de qualquer maneira. Ela nunca levanta a voz, na verdade, o que eu acho que é a parte que torna tudo mais perturbador e desconfortável.

Isso dito, agora Cory e Stella têm vantagem sobre Paul Marks. Mas só porque Cory tem um plano não significa que ele não esteja chateado. E assim como sua mãe, Cory pode mudar de personalidade em um instante. Nós o vemos fazer isso aqui, com Leonard. Os dois, até agora, tiveram um relacionamento bastante afável, mas aqui ele garante que Leonard saiba quem é o verdadeiro chefe. Além do mais, o facto do namorado de Mia estar desaparecido na Ucrânia não deveria ser um problema maior? Ela consegue meia cena para processar esta crise enquanto nós temos um jantar completo de lagosta e um show com Mãe Ellison. Que vergonha. Dedos cruzados, um dia teremos um episódio inteiro apenas da perspectiva de Yanko, porque aquele homem vive em uma realidade diferente. Uma triste! Onde ele é continuamente criticado pela mesma mulher, mas não faz nada a respeito!

Episodio 3x8 - Nota 8 2023-10-27 16:38:30

Alex Levy sempre foi narcisista, mas esse narcisismo atingiu novos patamares aqui. Pois é neste episódio que ela usa a reviravolta de Roe v. Wade como um escudo contra ter que falar sobre seu relacionamento com Paul enquanto tenta parecer uma espécie de heroína feminista. É honestamente impressionante. Ela não está errada ao dizer que Roe deveria estar na frente e no centro, mas ela está claramente usando o momento a seu favor. Ouça, Cory é um psicopata, mas quando ele aponta para Alex que ela estava prestes a ter todo o poder que queria e, em vez disso, escolheu ser “a namorada”, até Alex sabe que ele está um pouco certo. Ele está tentando machucá-la e lembrá-la de quem manda por enquanto? Claro, mas ele não está errado: ela se abriu a uma grande quantidade de escrutínio. Além disso, será que ela ficará menos intrigada ao saber que Paul já está conversando com Fred, a mais verdadeira das baratas? Ela deve! Ou Alex Levy pode realmente estar entrando em sua verdadeira era de vilã. Tempo! Vai! Dizer!

O tempo também está passando para Paul usar todos os truques obscenos que ele tem na manga, porque há algo estranho acontecendo na Hyperion, e Bradley está no caso. Honestamente, adoro isso para a nossa pequena Rainha Exausta. É completamente ridículo, mas se alguém é tenaz o suficiente para descobrir o que Paul Marks está fazendo, esse alguém é Bradley. Kate não compareceu à reunião e ela teve todo aquele trabalho para enviar mensagens codificadas para Bradley também! - mas Bradley não desanima. Além disso, ela convoca Chip Black, agora desempregado, para ajudá-la? Esta poderia ser uma equipe dos sonhos bem aqui. No que é como um conjunto de pessoas sendo investigadas secretamente neste programa, Bradley precisa vigiá-la também. A questão agora é: Laura sairá de Bradley, e ela fará isso antes que Bradley tenha a chance de resolver o mistério de Paul Marks?

Isso dito, toda aquela coisa de “o namorado de Mia talvez esteja morto na Ucrânia”, que vem sendo provocada em vários episódios, acaba sendo apenas “o namorado de Mia é uma vadia mesquinha que queria fazê-la sofrer?”. Ah, e Mia não tem tempo para isso hoje! Só que, no final das contas, ela tem tempo para isso. Não entendo essa relação, mas respeito o caos. A postagem de Chris sobre “abortar o tribunal” causa o rebuliço que sabíamos que causaria. Ainda assim, ela e Yanko, embora diametralmente opostos na maioria das questões, têm um bom relacionamento que sobrevive a uma disputa pelo direito ao aborto. Yanko está tentando adotar? Este homem permanece um mistério. No mais, #rip Hannah Shoenfeld.

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2023-11-03 14:10:23

Cara, eu estou realmente interessada em ver que tipo de empresa Alex poderia construir se tivesse o poder que ela deseja há tanto tempo. Além disso, o momento mais satisfatório de todo o episódio foi quando ela finalmente contou a Cory sobre si mesmo, porque não importa o que você pense da decisão dela de ficar do lado de Paul, ela também não está errada. A única pessoa com quem Cory se importou foi Bradley, e nenhum de seus monólogos hipócritas faz com que isso seja menos verdade.

Falando nisso, por alguma razão, desde o momento final da 1ª temporada, Bradley e Alex ficaram isoladas em histórias separadas. Então, o tom repreensivo de Bradley sobre a vida amorosa de Alex é meio que demais. Talvez isso tivesse parecido menos manipulador se elas tivessem passado algum tempo juntas nesta temporada, ou se o programa tivesse configurado essa conversa de uma forma que não fosse apenas sobre tentar colocá-las em lados opostos. Eu realmente teria adorado se a cena delas tivesse sido um pouco mais substancial - especialmente porque acho que Alex está genuinamente interessada em que Bradley vá com ela para qualquer novo empreendimento que ela esteja planejando.

Então, é dificil acreditar que Bradley esteja arrependida, já que há três episódios ela estava se curvando para convencer seu irmão a não confessar! Bradley não tinha intenção de que alguém descobrisse a verdade sobre o que ela fez, e Laura reconhece isso pelas mentiras descaradas que são. Mas, para ser justa, a briga delas é comovente. Laura parece genuinamente arrasada, não apenas pelo que aprendeu, mas pelo fato de Bradley ter mentido por tanto tempo. Mesmo assim, ela ainda se preocupa com Bradley o suficiente para não contar a história que arruinaria sua vida. Mas sua raiva não parece ir a lugar nenhum tão cedo, e não está claro qual futuro, se houver, as duas poderiam ter depois disso.

Bem, acho que a personalidade de cara rico e idiota de Paul teria que se revelar totalmente em algum momento, e aqui estamos. Mas uma das minhas coisas favoritas sobre esse show é que todo mundo é tão legitimamente horrível à sua maneira que ninguém realmente tem uma posição moral superior a ninguém. Sim, chantagear Bradley não é bom, mas ela cometeu vários crimes para evitar que Hal enfrentasse quaisquer consequências por seus atos, o que significa que ela não tem exatamente muito espaço para atirar pedras aqui. Além disso, a decisão dela de sair do ar não foi nada do que eu esperava. Cory ser criticado publicamente por se comportar de maneira inadequada com Bradley também é algo merecido. Acusá-lo de beneficia-la provavelmente é ir longe demais, mas ele nunca teve nenhum tipo de limite profissional real com ela.

Episodio 3x10 - Nota 9.5 2023-11-08 14:41:06

Então, agora Alex sabe que seu namorado é um monstro, que é exatamente o que todo mundo vem dizendo a ela há semanas. Paul é basicamente o diabo, mas quando ele diz a Alex que gostaria que eles “tivessem levado aquele helicóptero para qualquer outro lugar”, cara, foi um pequeno soco no estômago. Não gosto dessas pessoas, mas geralmente quero que sejam felizes. Ou, pelo menos, Alex. Alex deveria estar feliz. Esperemos que na próxima temporada ela namore alguém que não seja um verdadeiro show de terror. Por fim, apesar das circunstâncias, parece que Alex recebeu seu desejo de ter mais controle sobre a tomada de decisões da rede, mas resta saber se ela conseguirá provocar uma mudança positiva sozinha e se receberá alguma ajuda, especialmente quando o conselho provavelmente está esperando para descartá-la.

Isso dito, a maior dúvida para a próxima temporada é quando veremos a dupla Alex e Bradley junta novamente. No final do final, Alex caminha com sua amiga para encontrar seu irmão antes que eles se entreguem. Enfim, esta é a coisa certa a fazer, a única coisa a fazer, na verdade, e ambos sabem disso. Por enquanto, parece que Bradley passará um tempo longe da UBA, mas ela poderá retornar assim que a investigação do FBI for concluída e ela cumprir a punição por obstrução da justiça.

Então, como será a quarta temporada? Assistiremos à grande, e provavelmente desastrosa, fusão acontecer desde o início, ou avançaremos alguns anos para que os detalhes essenciais de duas redes se tornando uma só tenham sido resolvidos, e Bradley cumpriu sua pena? Quem pode dizer? De qualquer forma, que a quarta temporada contenha a energia de Alex Levy dizendo a Bradley Jackson que ela não se arrepende do que aconteceu no ano passado, nem mesmo um, porque isso, realmente, pode ser a coisa mais selvagem que aconteceu neste programa. Com os dedos cruzados.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries