IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Quicksand By Milena





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Pq a detetive perguntou tanto sobre o Sebastian? Será que ele que ordenou que ela fizesse aquilo ou somente ele fez e ela levou a culpa?!
Eu adorei a forma de contar a história, amei os flashbacks.
2019-04-22 21:22:27


Episodio 1x2 - Nota 8

O que parece é que o Sebastian era um rebelde drogado mimado sem limites que fez uma lavagem cerebral na cabeça dessa menina influenciável a ponto de ela começar a se drogar e até participar do massacre do povo do colégio. Sem contar que bem friamente admitiu ter atirado no namorado. Pode ser pq eventualmente começou a ficar contra ele, mas em algum momento eu acho que ela participou do planejamento do massacre sim.
Mas quanto ao pai, pareceu que ela ficou chocada mesmo e não teve nada com isso.
2019-04-23 19:59:41


Episodio 1x3 - Nota 8

Sebastian racistinha, xenofóbico, elitista. Alguma surpresa?
Maja continuar ao lado desse escroto drogado mesmo depois dele bater nela é algo que foge minha compreensão. A manipulação na ingenuidade dela é que levou a tudo acontecer.
Que péssima conselheira a amiga. Maja claramente implorando ajuda dela e da mãe pra sair dessa relação bosta e todo mundo cagou.

Na prisão e com AirPods. Humilha mais, Suécia.
2019-04-27 15:29:21


Episodio 1x4 - Nota 8

Chocada com essa policial queridinha até dando presente pra Maja.
Não duvidaria que Sebastian tentou se matar após o término pra manipular Maja de novo.
2019-04-29 12:55:49


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Absolutamente desnecessário terem colocado estupro nessa série. Todo mundo já sabia que Sebastian era um lixo e fazer isso acontecer do nada não acrescentou nada à profundidade dos personagens.
Mas deixou bem claro que estupro é sobre poder e dominação e não sobre desejo sexual pq ali no momento não era isso que ele queria, mas sim se mostrar superior à Maja, mostrar que é ele que manda. Até pq ele bateu nela antes de partir pra cima. Não foi por foi desejo.
Dito isso, certíssima em ter atirado várias vezes nele, escroto.
Mas ainda não entendo ela ter participado pra matar todos os outros. Ou ela quis participar pra na hora matar ele sem parecer sei lá suspeito, ou honestamente não entendo qq deu nela depois de tudo ainda ser cúmplice dele.
2019-04-29 15:26:52


Episodio 1x6 - Nota 9

Eu gostei pq me surpreendeu. Eu realmente fui achando que ele estava manipulando ela o tempo todo já que ela continuava ao lado dele mesmo ele sendo cada vez mais embuste, então acreditava que teve intenção de participar de tudo.
Ainda bem que não teve uma reviravolta mostrando ela enganando todo mundo, eu gostei muito de qual era a verdade.
O erro todo aqui foi jogarem um garoto problemático aos cuidados de uma menina nova, inexperiente e ingênua. Ela achou que deveria estar pra sempre ao seu lado e se o deixasse em seus piores momentos a culpa de qualquer coisa seria dela. Erro também dos seus próprios pais sequer questionarem sua mudança de comportamento ou o relacionamento exclusivamente pq ele era bem de vida. Ela literalmente implorou por ajudar à mãe e à melhor amiga e só recebeu mais uma vez a obrigação de cuidar do namorado abusivo e transtornado. Tanto que no massacre apenas foi o seguindo e fazendo o que mandou sem questionar, por exemplo as bombas que guardou na mochila. Chegou a matar a melhor amiga buscando atirar no namorado.
2019-04-30 16:14:21



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milena

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries