IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Daybreak By C.M





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2019-11-01 17:19:20

A MENINA CHAMA SAM DEAN

Só faltou Castiel!

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2019-11-01 17:20:39

Eu fui ver achando que ia ser muito idiota e tosco, e foi um tanto dos dois, mas eu... gostei. É Zombieland com Aventureiros do Bairro Proibido, um tanto de Mad Max e o Ferris Bueller. o_o

...e a Angelica < 3

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2019-11-01 17:57:53


'Miss Crumble' é um nome que me faz pensar menos em alguém que 'crumbles under pressure' e começa a chorar e mais em massa de torta. Yum. Mas, de qualqurr jeito, o que diabos ela é então? Por que ela é especial? Adorei isso.

Acho que o motoqueiro é o diretor Ferris Bueller e que ele também é 'especial'. Não sei se é muito provável terem contratado um ator truezão e só colocarem ele nuns flashbacks. Será?

A Angelica correndo e gritando que nem a Xena AHAHAHA "ayayayayaaaaa!" E também gostei do Josh falando que ela não precisava xingar que nem uma vovó racista antes.

Foi o Wesley que lascou a cara do Turbo e etc? Ele explodiu o fulano (ele é queimado e não fala) e por isso saiu do grupo dos jocks? Aliás, yay que ele é gay.

... queria morar num shopping seguro e com ar condicionado. Especialmente se tiver uma loja de móveis ou de colchões.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2019-11-01 18:59:37

O Eli falou disso no episódio dois. Ele disse que sabia o segredo do Wes e o Wes disse que todo mundo sabia que ele era gay e que ninguém se importava; aí o Eli disse que estava falando de outra coisa. o.o E no episódio 3, a Angelica falou pras amazonas/líderes de torcida que ele era 'woke, black and gay', também.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2019-11-01 19:49:05

Wes é tão fã do Japão e pronúncia 'oni' errado? 'onai samurai'. Ou isso ou tô ruim dos ouvidos.

Começou a narração do Burr e eu já considerei confirmado que ele era o Baron sei lá o quê, como eu teorizei no segundo episódio (agora mesmo. maratonando e tal!) Sabia que não teriam contratado um atorzão desses só para uns flashbacks ocasionais! E a situação dele me fez pensar em uma mistura do vilão de Anna and the Apocalypse (filme) com Hannibal. Por que será que ele sobreviveu ao que zumbizou os outros adultos em geral? Não parece que o dele foi o mesmo caso que o da Crumble...

A Angelica realmente parece uma vovó racista falando. Ela não consegue não usar os termos mais escrotos imagináveis. Conheço umas pessoas assim com idades diferentes, é muito argh. Mas agora pelo menos está 100% claro que ela não é uma sociopata, ela sente culpa e chora e tem sentimentos até demais. Continuo achando que ela é borderline.

...onde compra um taser de ursinho?

BEIJO, YAY


Episodio 1x5 - Nota 8.5 2019-11-01 22:08:03

Tava achando bonitinho o Turbo e o Wes, até o Turbo decidir bancar o controlador possessivo ciúmento tóxico podrão... E depois a gente descobriu quão ruim a situação era mesmo. (Por sinal fiquei tristte com o Wes fazendo um plano para matar o Josh, mesmo que ele tenha sido super-coagido e tenha tentado contar. Isso com a mentira lá sobre a Sam junto com a Angelica no outro episódio me deixaram bolada. Ele tem que se redimir agora.)

"wide awoke" HAHAHAH

Achei importantes essas conversas de nerdice e cultura negra, já ouvi uns relatos bizarros de gente que os pais não deixavam ver anime ou usar moda japonesa ou jogar RPG porque eles achavam que eles estavam querendo 'se passar'/front por non-black people por terem interesses nerdosos. :/

Amei a KJ. E porra, Eli, eu tava até indo com sua cara no episódio anterior, mas que podreira nesse.

[essas conversas de gay josh me fizeram pensar no white josh de crazy ex-girlfriend.)

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2019-11-01 22:08:22

É japonês XD

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2019-11-01 22:09:36

DOUSHITE KOKORO NO ITAMI
DOUSHITE???

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2019-11-01 22:46:02

Muito boa a narração em legenda! E a apresentação do Gary!

Turbo devia ter feito uns anger management antes do Apocalipse, agora fica mais difícil. O discurso foi interessante de ler e o lado nerd dele é interessante, though. Tinha um Naruto numa das estantes dele, e várias Wonder Woman! Pena que ele é tão abusivo e cagado... :/

KJ é fave no momento - adoro quando a pessoa fala inglês e finge que não. AHAHA Melhor ainda se ela fala Dothraki, na'vi e élfico.

E cara, por mais plots naturais de menstruação em séries e filmes pra normalizar um esquema tão normal, por favor.

...eu tenho um boneco do Esqueleto parecido com o usado para representar o traidor. Ele tem mais de 30 anos de idade e foi meu primeiro amor, true story.

Episodio 1x7 - Nota 9 2019-11-02 00:00:45

Achei foi ótimo tudo e é isso. Especialmente a sitcom. E mostrarem melhor as amazonas lá. E a Mavis apareceu!

Também gostei que a Sam Dean finalmente apareceu no presente. Ao contrário de geral, gosto dela.

A Crumble tá melhorando da bizarrice toda de personalidade e finalmente tendo o background desenvolvido! Amei, até porque empatizo muito com ela. E... quero um esquilo transgênico desses, que fofo. *O*

"Is this a flashback or a nightmare?"
"Yes."
---> minha vida

Episodio 1x8 - Nota 9 2019-11-02 00:47:15

Sempre gostei da Sam e gostei mais ainda. Ela podia ser uma manic pixie dream girl tosca qualquer ou uma mary sue genérica, e ela não é nada disso. Já esse flashback do Josh foi de lascar - ele foi inseguro e tosco, fora que haja vergonha alheia, desde o começo e só piorou depois de finalmente atender o telefone. Patético. Como se gente 'bonita' e 'popular' não tivesse problemas, inseguranças, não fosse gente. Patético e slut-shamy e NOJENTO. Eu tinha dado na cara dele. Ainda bem que o fdp melhorou e tá tentando melhorar mais, porque adolescentes são treta demais, mas nossa, eu tinha dado na cara dele.

[a cena dela abrindo a porta e o fulano entrando com 30 quilos de comida. AHAHAHA)

---

Tem um monte de série que assisto ou assisti que a galera surta e fala que tem episódios 'filler' quando focam em flashbacks/plots paralelos importantes pra gente entender como as coisas chegaram na situação do presente. Já vi em The Handmaid's Tale, em GoT, em Supernatural, em guilty pleasures vagabundos e em séries aclamadas. Mesma coisa aqui.

Não é porque não foi depois do apocalipse zumbi que não serviu pra nada, podiam ter resumido em 5 mins e fizeram só pra completarem 10 episódios. Foi vital para explicar porque o Josh tá tão doido atrás da Sam Dean, porque eles não estavam juntos e quem de fato é essa mina que até agora a gente praticamente só viu pelos olhos do protagonista.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2019-11-02 01:45:57

...estou com vontade de jogar Magic: The Gathering pela primeira vez um quase um ano. Obrigada, série. E Magic é melhor que o jogo de cartas de Pokémon, porque nenhum jogo de Pokémon jamais será melhor que os de Game Boy e DS, incluindo os de Switch. /polêmica

"Hermione and Luna chapman" = Isso que dá ter pais de uma certa geração. E na mesma cena, a Mona Lisa falando dos 'whisker biscuits' dela, genial. De novo essa série trash e depretensiosa tentando normalizar coisas que deveriam ser normais que tem gente que não aceita, que nem com a menstruação da Angelica e o feminismo geral da Sam epi passado. Falando nela, bonitinho a Angelica assumindo que não é muito sensível e que fala merda pacas pro Wes, fora dando conselho razoável sobre o relacionamento tóxico dele. Ela pode crescer e melhorar, se não for comida por um ghoulie ou sei lá o que.

Tomei ranço do Eli um tempo atrás e nesse até que minha raiva diminuiu um pouco, e então ele morreu de um jeito tosco pro personagem mais tosco da série. WELL PLAYED.

Era pra achar que os smoothies não eram estilo soylent green ("it's people! soylent green is people!")? Porque não funfou. O que me espantou foi que o Barry estava vivo, embora sem uma perna/um braço. Achei que ele tinha sido morto perto do começo do episódio.

Espero que no episódio que vem explique o que estão rolando com o Diretor e a Crumble - e que a Crumble, que parece estar exatamente na mesma situação que ele, o derrote.

Episodio 1x10 - Nota 9 2019-11-02 02:39:22

AS PISTOLAS DE HAMILTON AHAHAHA

Eu gostei bastante, engoli a temporada hoje sendo que devia estar fazendo outras coisas. Teve uns problemas (queria que a Mona Lisa tivesse tido um episódio ou sido mais desenvolvida; talvez na segunda temporada, se houver uma?; saber se a Mavis era de verdade e caso fosse, se ela soube da morte do Eli; e, claro, saber o que estava rolando com o Burr e a Crumble não virarem ghoulies, serem semi-imortais e terem aquela parada borbulhante nas costas), mas em geral, melhor que muita coisa que a galera paga pau por aí. Ah, e gostei que a coisa do nut-free campus foi importante de um jeito trash que combinou com a série e remeteu ao primeiro episódio!

É pra falar que a Sam tá errada e vai ser uma líder pior que o Turbo ou o Burr ou provavelmente o Josh, que sempre quis estar sozinho e largar os amigos pra trás? Porque não vou. Ela não tinha mesmo que aceitar ser uma Guinevere que só serve de troféu, sendo levada pra morar numa casa dos sonhos sei-lá-onde com um cara que fez todo um plano pro futuro dos dois sem nem saber a opinião dela. Sim, o Josh é imaturo, ingênuo e cresceu entre os flashbacks e o 'presente' da série, mas ele precisa parar de achar que a guria é só uma donzela idealizada sem vontade própria e que ele pode decidir o futuro dela por ela.

Pra mim não faz sentido fingir que a Sam é uma super-malvadona só porque a versão não-idealizada e sem ser vista com os óculos cor-de-rosa do Josh dela é esperta e se colocou como prioridade. Ele a colocava num pedestal de virgem pura e boa em que ela não queria estar (e a chamou de puta mimada ou algo que o valha 1h depois de dormir com ela), e ela deveria fazer o que ele quer por que... ele achou um bilhete dela de 6 meses atrás perguntando onde ele estava e ficou tentando salvar a menina que nem estava em perigo, e sim com os jocks por vontade própria? Ela deve amor ou devoção pra ele, então, porque ele ficou com um complexo de salvador? Tem algo errado aí.

(e sim, pessoas bonitas, bem novas e 'certinhas' podem ter problemas sérios de autoestima, desvios de personalidade, traumas no passado, sentimentos de que não se encaixam, síndrome do impostor e etc. ninguém é desse jeito por escolha ou para aparecer. depressão, ansiedade e etc não discriminam idade, classe social nem nada.)


Episodio 1x10 - Nota 9 2019-11-02 02:40:51

Esse lance de conhecer a visão dela e não ela me fez pensar em várias coisas com narradores/protags apaixonados e nada objetivos, de 500 Dias Com Ela até Dom Casmurro. Gosto.

Episodio 1x10 - Nota 9 2019-11-02 02:42:54

Concordo totalmente.

Episodio 1x10 - Nota 9 2019-11-02 02:44:17

Concordo tanto sobre o Josh e a Sam quando sobre o Wesley e o Turbo. Espero que não saia um desses plots de 'homem abusivo muda e se torna amoroso e relaxado' pra não dar ideia falsa pra galera na vida real.

Episodio 1x10 - Nota 9 2019-11-02 02:45:35

Sim, galera da escola mó fã dela em geral e votaria nela pra 'presidente' como votaram pra prom queen, e botaram uma música toda Darth Vader rises na cena como se ela tivesse tomando o poder a la ditadora piradona fascista. ahahaha


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

C.M

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries