IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Unbelievable By Milena





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Só de ver como ela precisou repetir trocentas vezes a mesma situação traumática já dá pra entender pq muita gente decide não passar por isso, é desumano demais. Também seria pedir muito que esses casos fossem preferencialmente tratados com mulheres investigando? Revoltada com esses dois velhos brancos fazendo isso. E não vi em nenhum momento falarem de levar ela pra um acompanhamento psicológico, nem que fosse a conselheira lá da casa de acolhimento or something onde ela fica.
E puta merda a ex mãe adotiva dela falando aquelas abobrinhas pro policial, que insensível. Achando que a reação dela própria era a certa e a da Marie é errada. Gente?
2019-10-22 19:50:35


Episodio 1x2 - Nota 8

Socorro não é possível que só eu achei que o marido dela tinha um perfil muito parecido com o estuprador :x mas claro que ela saberia da marca de nascença dele, a menos que ele falsifique isso toda vez justamente por ser tão esperto em cobrir os passos.
A diferença de uma mulher cuidar de um caso desses ao invés daqueles homens estúpidos... Olha como ela trata a vítima!
2019-10-31 18:16:24


Episodio 1x3 - Nota 8.5

É, o marido da policial não daria essa dica de outra investigação acontecendo se fosse ele, né?
2019-10-31 18:18:16


Episodio 1x4 - Nota 7.5

Ai meu deus pq as policiais não encontram a Marie logoo. Se bem que eu me perdi um pouco na linha do tempo aqui
Mas caramba que barra que ela tá passando, a gente já sabia que era verdade sim, mas ver ela ter que mentir e lidar com isso tudo sozinha.. :(
2019-11-23 18:27:36


Episodio 1x5 - Nota 8

Nossa que cena poderosa Karen encarando o escroto da lanchonete e mostrando a arma e distintivo pqp nojoo
2019-11-23 19:09:58


Episodio 1x6 - Nota 8

Nossa a Marie tinha que lidar com isso tudo, ela tá muito traumatizada o tempo todo e agora vai pagar por algo que não deveria :( pelamor de deus tudo o que eu quero é que as duas encontrem o caso dela e a ajudem.
Putz que droga ainda pegaram o dna do cara errado kkk se bem que podia ser o irmão mesmo também né sei lá. Eu ainda tô em dúvida se vai ser alguém assim que eles conseguem encontrar fuçando os bancos de dados, ou vai ser algo mais surpreendente tipo um policial que tá cuidando dos próprios rastros
2020-01-04 19:05:45


Episodio 1x7 - Nota 9

A cara da decepção da Duvall quando a outra não quis ir junto pegar o cara depois de toooodo o trabalho que tiveram. Mas td bem pq depois vimos que teve um motivo pra ela fazer isso.
Ai que psicóloga maravilhosa fazendo a Marie se abrir com calma começando a falar sobre filme de zumbis nada a ver com nada, mas ela conseguiu entender a menina um pouco, ain perfeita.
E finalmente vão encontrar ela. Pois eu já tô imaginando ela desabando chorando (e eu junto) ao saber que a história dela vai ser ouvida por policiais que se importam.
2020-01-09 22:49:45



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milena

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries