IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Fosse/Verdon By Elen





Episodio 1x1 - Nota 8

Primeiro quero dizer que adoro 'Sweet Charity', e amo Shirley MacLaine.

Começou muito bem, achei bem legal a contagem de tempo. Sam Rockwell e Michelle Williams estão ótimos! a Michelle então Gwen reencarnada! não posso dizer o mesmo da atriz que interpreta Liza Minnelli, faltou.
É só o começo, quero mais.
2019-04-11 16:13:11


Episodio 1x2 - Nota 8

Fiquei com raiva durante todo o episódio! Bob fez Joan de escada, ela fez por ele muito mais do que o episódio mostrou, aí ela doente é traída. E que sacanagem a Gwen dizer que admira a Joan mas tá transando com o marido dela. Putz!! é aquilo que o povo diz: "Aqui se faz aqui se paga", depois de ser mais uma escada pro Bob é traída também! e que na verdade Bob era casado quando conheceu a Joan e o relacionamento deles também começou da mesma maneira como foi com a Gwen, Bob era um traidor nato, e dificilmente um relacionamento que começa com traição tem um bom final.
Eu tenho tolerância zero pra homem canalha embuste, e pra mulher que sai com homem casado. Já sabia de toda essa história mas ver o episódio me deu náuseas.
E parece que "esqueceram" que a Gwen tinha um filho quando começou seu relacionamento com Bob, mostra como se conheceram e conversando sobre seus relacionamentos, falaram até dos pais e nada de comentar do seu filho, méh.

Muitas palmas pra Michelle Williams!! se dedicou totalmente ao trabalho aprendendo até as coreografias do espetáculo celebrado da Gwen. Maravilhosa!
2019-04-17 14:34:31


Episodio 1x3 - Nota 8.5

A cena final da Gwen sozinha na cozinha e um choro de bebê fiquei bem triste.
2019-04-27 02:52:21


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Nojo de homem que encurrala mulher na parede pra conseguir o que quer, mesmo com vários nãos o desgraçado fica lá se achando inventando um beijo pra poder desistir aí a mulher dá na chance de se livrar e continua sendo abusada. Bob Deplorável Fosse. NOJOOOOO!

A cena da alucinação de Bob com um musical foi espetacular!

2019-05-04 23:23:38


Episodio 1x5 - Nota 8

Que nervoso a Gwen mendigando o tempo todo pro Bob fazer Chicago com ela. Eu nunca que iria trabalhar novamente com um ex que me traiu com tudo que foi vagina que passou pela frente.


2019-05-14 00:12:58


Episodio 1x5 - Nota 8

Minha OPINIÃO PESSOAL. Eu nunca iria continuar sendo amiga de ex que me traiu, a Gwen aguentou tudo, EU não aguentaria!
A filha? o que tem a ver uma coisa com a outra?! Gwen sente a necessidade de ter o Bob em Chicago porque acha que o seu sucesso depende dele e eu não acredito nisso. Que o Bob seja pai, não precisava ser mais que isso! outro diretor competente daria Chicago pra Gwen tão bom quanto poque Chicago é grande sozinho, pena que ela não via dessa forma e aguentou foi muito de um embuste.
2019-05-14 04:17:53


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Sam Rockwell sublime.
Fotografia e edição impecáveis.
2019-05-18 13:14:12


Episodio 1x7 - Nota 9

Primeiro quero dizer que antes dessa mini nunca liguei pra Michelle Williams e sempre achei over as indicações a premiações que recebeu, mas agora devo parabenizar, que espetáculo de atuação e dizer: "Mulher tu arrebenta!!"

Bati palmas quando a Gwen disse umas verdades pro Bob, e achei engraçado ela pegar uma moeda e dizer que bastava uma ligação, agora ela pegaria era o celular! rs
Mas apesar de tudo que o Bob mereceu ouviu a decisão dele prevaleceu e a Gwen deixou o solo e virou dueto, acabei de ver no Youtube a performance e tá linda!
E preciso destacar a maravilhosa Bianca Marroquin como a diva Chita Rivera, um absurdo as duas! fico babando. Aliás deixando aqui a informação que a Bianca é a primeira atriz mexicana a ter um papel de protagonista na Broadway, e uma das atrizes mais jovens a interpretar Roxie Hart em uma produção de Chicago.

Agora... terminar assim?! gente... isso deve ser fofoca de bastidores porque não acredito que lançariam assim do nada essa sobre a paternidade do Bob. SERÁ?? passada com a revelação.
2019-05-25 07:58:44


Episodio 1x8 - Nota 9

Sam Rockwell e Michelle William extremamente talentosos! deram conta do recado enriquecendo essa história, brilharam.

Acredito que essa bio série pegou de jeito quem ama esse universo da Broadway, lendas de bastidores. Quem tem uma coisa vintage na alma, como eu, apreciou. Mas acredito também que pra quem foi no escuro teve uma luzinha acesa no coração pra esse universo, e ficou encantado!
FX, muito obrigado! e parabéns.
2019-06-01 13:45:54



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Elen


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries