IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sunderland 'Til I Die By Dyonathan Lavall





Episodio 1x1 - Nota 9 2020-05-13 18:37:50

Acabei de ver "Matchday" da Netflix que fala do Barcelona e fui direto começar Sunderland Até Morrer. Que diferença. Achei muito boa Matchday, mas aqui o nível é altíssimo. Tema de abertura, abertura sensacional, a cultura da cidade mostrada, as dificuldades do desemprego, da pobreza.. porra, não tinha conhecimento algum da cultura da cidade de Sunderland e das dificuldades. Sempre achei o Sunderland na Premier League um time chato, que não queria lá. Agora, vou torcer SEMPRE pros caras. a estrutura é sensacional, o estádio, CT, tudo.

E pelo menos teve o empate na estréia.

Só que fica claro que irão sofrer. Questões financeiras muito pesadas.

É o time da cidade. de uma cidade que tem 277 mil habitantes. Entendo como tudo gira no time. E a queda dele é significativa.

230 libras para a temporada toda um lugar eu achei sensacional. Se não me engano o Arsenal é 2 mil libras, algo assim. Mas aqui, 230, pó. Muito bom.

Legal começarem desde o início. Mostrando pré-temporada, mudanças estruturais e tudo. Desde o início, de fato.

Episodio 1x2 - Nota 9.5 2020-05-14 15:48:17

Exatamente. Filtrar as divisões inferiores é ótimo, mas para o nível da Championship, colocar TODA pressão nesses jogadores como solução não tem como.

Episodio 1x2 - Nota 9.5 2020-05-14 15:51:19

É assim mesmo. O Último dia é insano. Maioria dos clubes contrata 1 ou 2 no último dia, muitos negócios ficam para as últimas horas. Inclusive tem uma história que acho que o De Gea não foi para o Real Madrid porque a documentação chegou atrasada, depois da 00h da ING. Alguns clubes fecham contratações antes, mas a movimentação é constante

Episodio 1x2 - Nota 9.5 2020-05-14 16:04:30

Espetacular eles mostrarem como funciona a janela de transferências na ING. Que é insana mesmo, principalmente no último dia, deadline day o nome.

Olhando as finanças do Sunderland era óbvio que eles se afundariam muito mais. um déficit de 145 milhões de libras é surreal. Gastar 343 milhões de libras e faturar 198...caindo, dinheiro da PL caindo, tava escrito.

Ibrahimovic no topo da lista de transferências HAHA!
Esse diretor pelo menos não faz loucuras, mas as contratações que eles fizeram, meu deus. TODAS com jogadores que tem históricos de lesões. e não uma, mas duas, três. Aí não tem como... e ainda ficaram sem o atacante no último momento. Ok, os termos de pagar 12 milhões de libras no atacante não dá. e o Simon Grayson queria, claro que queria, mas ele não entendeu as reais condições do time ali na entrevista para falar isso. Por isso que muitos treinadores afundam os times. Não se importam com as finanças.

a ideia de usar a base é boa e de buscar contratações em divisões inferiores também. Mas né, é claro que isso ia dar merda. Você precisa de jogadores de alto nível se quer voltar para a PL. é Só ver o trabalho do Wolves, Aston Villa, o elenco do Fulham atual. Colocar tudo nas costas da base e de jogadores da terceira e quarta divisão... o pior acontece mesmo.

E muitos dos jogadores não são comprometidos claramente. Além do treinador ser péssimo. Aí que desanda de vez.

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2020-05-14 16:19:41

QUE DESGRAÇA esses dois jogos. Empatar os dois e empatar COM O LANTERNA EM CASA, após um ano sem ganhar em casa... não dá.

Simon Grayson foi o treinador que ficou menos tempo comandando o Sunderland na história, mas os número dele são horríveis demais!!

18J com 3V, 7E e 8D. Detalhe: 2 dessas vitórias foram na Copa da Liga contra adversários de divisões inferiores. na Championship foram 16J com UMA vitória, 7E e 8 D. Não dá. horrível! 20,83% de aproveitamento na liga e 29,63% no geral.

O Elenco é horrível, mas o treinador também... a decisão de mudar o goleiro avisando em cima da hora mostra como ele é péssimo.

e Simon Grayson depois do Sunderland para vocês terem uma idéia: 14J no Bradford e foi demitido com 3V, 5E e 6D. 33,33% de aproveitamento. horrível da mesma forma.
No Blackpool: 38J com 13V, 11E e 14D. 43,86%. Mais razoável, mas nada extraordinário.

Acredito que no cenário a melhor solução seria ter promovido o treinador da base, ou buscado um treinador de time B, sub 18 com potencial. Como muitos times fazem, o Huddersfield buscou o David Wagner do Borussia Dortmund B e subiu com ele com um elenco horrível. Tanto que depois caiu, mas um treinador excelente que hoje despontou e é bem cotado e treina o Schalke 04 na Alemanha, um grande lá.

Eles erraram na escolha do treinador, o dono não quis colocar mais dinheiro e eu até entendo, mas um pouco deveria ter ajudado mais e as contratações horríveis. Misturando tudo = merda.

No mais, muito legal a sinceridade e dar a cara a tapa com torcedores locais lá. Reuniões com investidores, também. Porque muitos são pessoas da cidade e Sunderland tem 277 mil habitantes. é uma cidade média, como falaram com pobreza, desemprego. Mas o povo é apaixonado. Se um dia conseguir fazer uma tour na ING, tentarei conhecer Sunderland e o estádio. Ir em um jogo.

Vamos ver o que acontece agora, mas o cenário é horrível.

E como falaram, que dó da torcida que só perde. É muito pior que torcer pro Parana Clube que eu, como torcedor do Athletico fico tirando sarro.

Episodio 1x4 - Nota 9 2020-05-15 18:33:56

Que diferença ein? Claro que existem treinadores e treinadores e cada um com o seu perfil e modo, mas agora sim parece um treinador de um time como o Sunderland. E não só o treinador, mas o auxiliar técnico ali. O Treinamento mudou totalmente, muito mais intenso e digno do que o anterior.

Eu não conhecia o Chris Coleman, mas vi que treinava País de Gales e fez história com eles lá levando até a semifinal de Euro. Surpreso por ter aceitado. Talvez o salário... não sei.

Entretanto, mesmo ele melhorando o time o que deve acontecer, vai ter o alto custo do anterior. 18J já se foram e faltam 28 agora só na liga. Mesmo com uma campanha digna, é difícil o cenário.

E NÃO FICARAM UM ANO SEM GANHAR EM CASA!! MILAGRE DE NATAL! 364 dias, mas não um ano. Mudou tudo uma vitória, outro ânimo.

Mas o elenco é ruim, então... mesmo com bons valores da base.

Como melhorou o clima da cidade ali essa vitória. e que delícia as carnes daquele açougue no inicio.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2020-05-16 17:24:05

Ellis Short um completo fdp. Quando um bilionário compra o clube, logicamente é para investimentos no elenco e estrutura. O time caiu e eu entendo não investir da mesma forma, mas dai para não investir nada? Um pilantra. Por isso que o clube não pode ficar COMPLETAMENTE a mercê do dinheiro do seu dono. Num rebaixamento, ele pode largar o time. Cara mais odiado de Sunderland certamente.

O Jack Rodwell é outro pilantra, mas ele também não tem culpa SOMENTE ELE. Quem assinou com ele, anos antes do clube cair, deveria ter colocado no contrato uma cláusula: Se o clube cair, seu salário cai pela metade. Por exemplo. o David Moyes que tentou salvar o time na Premier League falou que o Jack Rodwell ERA O ÚNICO JOGADOR DO ELENCO sem cláusula caso o time caísse. Como assim? Ele é culpado, porque um jogador ficar 1 ano, 1 ano e meio só treinando, não jogando, sem se importar com a situação financeira do clube não é correto eticamente e mostra uma falha de caráter. Entretanto, ele tem direito ao salário, porque foi assinado um contrato e o Sunderland errou em não ter a cláusula. Só que o jogador tem que querer jogar e nem jogar ele tava, simulando lesões para não jogar, etc. Horrível. Imagina a repercussão na ING dessa série documental para ele? Vilão eterno. Cara vai sofrer eternamente e ficar marcado. Ele poderia perfeitamente ter ido jogar em outro lugar, ou pedido pra jogar pra tentar salvar o time. Cara muito mala. Horrível. E quem paga tudo isso em Jack Rodwell também? Não dá...

Muito bonito ver todo mundo do clube limpando a neve. a base ali com os profissionais, o espírito de paixão mesmo.

Chris Martin ter ido pro Reading não o culpo. Todo mundo já prevê o pior para o Sunderland.

Treinador é muito gente boa e o Rodwell um mala com a câmera


Episodio 1x6 - Nota 10 2020-05-16 17:32:30

Quem ficou agora ali pelo menos tem luta e garra. Perdendo de 3 a 0 e indo buscar o 3 a 3. Deu alegria para a torcida tão sofrida.

É um goleiro pior que o outro. E na situação deles, eles não tem muita opção. Fico pensando se na base não tinha UM goleiro pouco melhor para colocar ali.

Uma lesão feia demais no dedo do goleiro Holandês, Robbin Ruiter. Que Cirurgia complicada, muitas complicações poderiam rolar, espero que recupere bem o dedo.

o foco no lado psicológico ali do Jony Williams foi excelente. Jogador com muitas lesões sofre. Vai perdendo a confiança, e tudo mais. E ele morando sozinho ainda mais, piora. Excelente o apoio psicológico para ele. o apoio do treinador e a estrutura do time. Parece um bom jogador e uma pena ter ficado tanto tempo lesionado. Ajudaria muito mais o time.

A fala do Coleman sobre os funcionários do clube... de partir o coração. o Andy que abre a porta e tem que operar o quadril, Leanne, Joyce, Patrick. São as pessoas que mais sofrem com a má fase.

Buscaram outro empate na marra, mas a situação é sem volta agora.

Episodio 1x7 - Nota 10 2020-05-17 16:56:57

A gente nota o nível de amor ao ser enterrado com a camisa do Sunderland e querer, muitas vezes, o caixão vermelho e branco como falaram no início do episódio. Não é só futebol nesse caso. É amor além da vida (tem um filme com esse nome aliás, excelente com o eterno Robin Williams, que Deus o tenha)

Esse Aston Villa era muito forte para a Championship. Tanto que subiu e hoje está na Premier League. John Terry se aposentou lá e hoje é auxiliar técnico do time.

O Estádio do QPR é lindo demais também.

E sem preço algum essa vitória contra o Derby Country fora de casa. Ressurreição como a funcionária falou no ônibus e o Padre, como era Páscoa. Pena que não foi suficiente e o time caiu.

Mas cara... a prótese da perna levantada pelo torcedor, o amor e alegria deles. Um time não é nada sem seus torcedores. Estarão sempre te apoiando, mesmo nos piores momentos e acreditando em você. É um voto de amor eterno. São devotos de uma religião, que é o time.

a igreja é linda demais de Sunderland ali e eles irem com a camisa do time na Missa, cachecol. < 3 cara, que amor!

Triste esse fim. o Coleman não tem TANTA culpa, o cara chamando ele de imbecil... imagino como deve tá, mas sem noção. Querendo brigar.

E o Martin Bain sem dinheiro ficou difícil fazer o trabalho, a gente viu. Quem tem culpa é o Ellis Short fdp.

Muito triste mesmo aquele fim com os torcedores cantando, chorando e emocionados só querendo um norte para o time.

Foram 28 jogos do Coleman na Championship: 5V, 8E, 15D. 23 pontos conquistados.

27,38% de aproveitamento. o Simon Grayson teve 20% na liga se não me engano. Melhorou, mas pouco. Continuou horrível. TALVEZ se o Coleman estivesse desde o início, aqueles 17 jogos iniciais teria conseguido mais uns pontos para escapar. TALVEZ. Mas é o ETERNO E SE no futebol. a estrutura estava muito errada ali. Espero que seja o recomeço agora para dar a volta por cima.

Episodio 1x8 - Nota 10 2020-05-17 17:07:28

Legal do Coleman ir no evento, falar com os torcedores, dar a cara a tapa. E mostrar que ficaria mesmo na terceira divisão. Sua saída é entendida: Normalmente com rebaixamento, o treinador sai. Se não, ele já começa a próxima temporada com uma pressão AINDA MAIOR e se perder 2,3 seguidas já começa rumores de demissão. Ainda mais com novos donos, eu entendo.

O Novo dono parece MUITO LEGAL. Stewart Donald foi lá ver o jogo, vibrou e parece disposto a fazer parte do dia a dia do time e reestruturar.

Time precisa vencer em casa, ser forte novamente. Saída do Martin Bain também faz muito sentido. Querem mudar tudo. Só espero que mantenham os funcionários porque fica claro o amor deles pelo clube.

Esse treinador da base/auxiliar permanente é muito bom. No futuro se ele tiver uma chance em um clube acho que vai fazer bom trabalho.

GANHARAM DO WOLVES CAMPEÃO!! Torcida demonstrou que YNWA, como diz a torcida do meu Liverpool sempre.

Com certeza a ideia da série documental era mostrar o caminho do Sunderland para retornar a Premier League. Agora, mostrou a queda para a League One e deve continuar mostrando a luta do time para voltar a elite. Sensacional. Nenhum roteiro imaginaria isso.

Embora desse indícios desde o início da crise do time.

Foram 46 jogos na Championship com 7V,16E e 23D. Só 3V em casa. Fora de casa eles não foram de tudo ruim. Mas de 23J em casa só 3V, 7E e 10D é muito. Se tivessem mais 3V em casa, tinham se salvados.

QUERO CAMISA DO SUNDERLAND, CACHECOL DO SUNDERLAND E IR PRA SUNDERLAND UM DIA CONHECER O ESTÁDIO, CIDADE, IGREJA, PRAIA, TUDO!!! MEU SEGUNDO TIME NA ING AGORA! SUNDERLAND ATÉ MORRER

Episodio 2x1 - Nota 9 2020-05-18 17:00:06

SENSACIONAL a virada no último lance ali. 96 minutos. Caramba! Mereciam ganhar assim, dessa maneira. Charlton é um time ok, vai brigar pra subir também. E eu sei o que aconteceu no fim da temporada, então promete ser uma temporada sensacional. Esse time e torcida e cidade é foda.

Stewart e Charlie mudaram o ânimo ali demais. Só não gostei da música ali, querer fazer uma balada no estádio... mas ok, entendemos o objetivo.

Dinheiro para contratações, contratações boas para a League One, bom início e um bom treinador aparentemente. Está em boas mãos o clube.

Episodio 2x1 - Nota 9 2020-05-18 17:00:32

Muito legal também o dono ir na rádio lá falar com a cidade, os torcedores. Ótima postura.

Episodio 2x2 - Nota 9 2020-05-19 18:46:40

A diferença dos salários das divisões é gigante. Lógico, Premier League é a liga nacional mais importante do planeta. Mais dinheiro gira nela. Então...

Só que você olha os salários da Championship: Porra, dificilmente pessoas "comuns" irão ter um salário no mês o que eles ganham por semana.

E agora os salários da League One: 2 mil libras por semana. É uma diferença muito menor, mas tem mais Privilégios que a maioria das pessoas. 2 mil libras por semana, 8 mil, 9 mil libras por mês. PORRA!! Você consegue se manter tranquilo demais e ainda guardando dinheiro. É só não gastar com bobagens. Muito dinheiro, gasta muito com coisas que não levam a nada. É um salário bom. O Jack Baldwin mostrado no início do episódio, se não me engano é ele, é um ótimo jogador.

Mesmo com todos os cortes, 35 milhões de libras de déficit é DEMAIS. Não dá. Sala de crioterapia onde ninguém usa, onde o antigo diretor de futebol, Martin Bain usava pras costas... sacanagem. Agora tão arrumando o clube mesmo.

Maja cheio de marra. Ter um agente é normal, mas deixar tudo nas mãos deles como se não tivesse opinião própria é demais. Tem que ter respeito de onde saiu, no caso dele, o Sunderland. Duvido que fique.

O Luke O'Nien eu gosto bastante. Muito simpático.



Episodio 2x3 - Nota 10 2020-05-19 19:05:54

Adorei esse episódio porque ele reflete como é o dia a dia de uma empresa. De uma grande empresa. E o Sunderland é uma empresa, porque existem donos e precisa bater metas.

Existe a pressão normal, comum do dia a dia e existe a pressão fora do normal que o funcionário não acorda com a mínima vontade de ir trabalhar e só vai porque precisa do dinheiro.

É interessante o ponto que o Charlie Methven, o Stewart e o outro cara tocam na reunião: Os funcionários não tinham o mínimo de iniciativa. Porque não tinha pressão, não tinha ninguém ali botando metas e agora eles estão em uma situação que se não resolver, pode falir. Quando ele fala que NINGUÉM da ideia nas reuniões é surreal. A EQUIPE DO MARKETING NÃO DÁ IDEIA NAS REUNIÕES? Tipo... no Marketing, e falo isso porque quero fazer minha pós em marketing, mestrado em marketing, ser professor de marketing e tive durante dois anos durante minha graduação de Administração de Empresas, você tem que dar ideias. Podem se absurdas muitas, mas tem que se movimentar. Ok que existe o perfil mais introspectivo, onde até me enquadro muitas vezes, mas isso é no início, esses funcionários estão faz anos ali.

O Charlie tem que ter uma postura firme, isso é fato. E eles não estão acostumados, isso é fato. O que me faz pensar que, como o dono falou no final, eles vão ter que contratar pessoas mais experientes ali. Infelizmente, assim é uma empresa.

A Sophie e o Charlie CLARAMENTE não se bicaram desde o início. Ela falando que não irão bater 40 mil? É pessimismo. Todo mundo empenhado e ela "38? pode ser. 39? talvez, 40 mil? nem ferrando." é jogar contra. o Estádio cabe 49 mil. Boxing Day, o dia depois do natal, cidade apaixonada.. cara, com certeza daria com um marketing forte como fizeram. E DEU. 46 mil até.

Tava claro pra mim que ela seria demitida, como foi. E acho que a demissão faz sentido ali e de mais gente do marketing com certeza. Agora, o Charlie não pode tratar um funcionário daquele jeito. Temos várias leis e temos que pensar na empatia e no ambiente de trabalho, no clima organizacional. Você não pode tratar com palavrões ali sendo um líder. Ele é um líder nato, mas com certeza, aqui no Brasil, caberia um processo bem dado nele feito pela Sophie pelo modo como ele a tratou. Só nessa cena ali mostrada no estádio na frente de todo mundo. Faz sentido ele não saber a palavra não, acostumado a ter tudo pelo jeito, mas tirando o modo que ele tratou ela especificamente, ele tá fazendo um bom trabalho.

E Legal demais levarem o cara que canta a música da série no estádio no dia do jogo. Com certeza rendeu muito a série por lá.

E fdp mesmo soltar a notícia que vai vazar primeiro pra tv e não pro dono. Muito mala esse Maja

Episodio 2x4 - Nota 9 2020-05-20 19:23:17

Adorei a música. muito boa.

Episodio 2x4 - Nota 9 2020-05-20 19:29:52

Que assalto o Wigan fez ein? Will Grigg, 3 milhões de libras, pra um jogador com 27 anos na época, na terceira divisão? surreal! Ok que o mercado da janela é muito inflacionado pelo dinheiros dos clubes, mas foi um roubo e aí eu me pergunto: O treinador não tinha outros alvos? isso que me deixou PUTO. Ofereceu 1 milhão e 250, falou não, não tem outros alvos? Mais novos, 23, 24 anos que fosse com uma experiência já na terceira divisão, sei lá. Fora da Inglaterra... pagar 3 milhões nele foi loucura do Stewart. E todo mundo falou para ele não pagar. E É POR ISSO, que o time se afunda. Porque aí se o time não sobe, fica um alto salário ali e gastou mais dinheiro do que podia nele. Cade o scout? porra, 1 milhão de libras vocês achariam um atacante ali, com certeza. o Desespero da janela de janeiro e de subir fez ele tomar essa decisão errada.

Legal demais aquele podcast da rádio BBB Newcastle. Apertam mesmo.

Foram 49 jogos no Sunderland do Josh Maja com 17 gols e 2 assistências, mas naquela Championship ele tava voando e se ele tivesse ficado...

No Bordeaux até hoje ele fez 31 jogos com 9 gols e 3 assistências.

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2020-05-21 18:38:50

Cara, mesmo sendo uma final de uma competição sem muita relevância, era Wembley. e Ambos os times com muita torcida na ING, cidades que apoiam o time e times que tiveram tradição no passado, etc. Portsmouth é muito querido também. Ter perdido foi foda. Esse time só sofre, a torcida, cara... lutando pra subir, perde a final... porra. Acho que tudo vai desabar agora de vez. o Sunderland TEM MUITO EMPATE na League One. Acho que o treinador ali que perdeu a mão, recuando e deixando empatar muitas vezes também. Com certeza vai rodar se não subir e até se subir. Os donos não gostam mais dele, dá pra ver. E né? maior orçamento, deveria subir campeão ou segundo, com uma campanha bem melhor, mais vitórias.

E vamos para o último já querendo a terceira temporada.

Episodio 2x6 - Nota 10 2020-05-22 19:00:40

"A melhor coisa dessa série de fato foi ver como o futebol move um povo, uma cidade inteira, uma cultura; é um negócio inacreditável essa relação entre o clube e a comunidade, e eles retrataram isso na série de maneira magistral.
Desde as famílias fanáticas até a cozinheira do refeitório do clube, ou a moça que cuida da bilheteria... é realmente impressionante!"

Disse tudo. É exatamente isso.

Episodio 2x6 - Nota 10 2020-05-22 19:02:05

Exatamente. Na Premier League vinham sofrendo muito já

Episodio 2x6 - Nota 10 2020-05-22 19:16:58

"Tem coisas que só acontecem com o Botafogo" dizem muito aqui no Brasil. Pois é, Tem coisas que SÓ ACONTECEM COM O SUNDERLAND. Que sofrimento, cara. Como a torcedora falou no final: "Porque a gente nunca ganha? um dia vamos ganhar? vai acontecer conosco?" Para um time que a cidade gira em torno dele, é muito sofrido estar na TERCEIRA DIVISÃO. No final mostrando como a cidade de Sunderland, no Nordeste da Inglaterra, é sofrida e como eles precisam do time para terem mais felicidade é agonizante. Trabalhos onde não se recebe muito, alto desemprego, pobreza, casas humildes, salários.. porra! A Cidade precisa do time, é a cultura da cidade, gira em torno deles. Deve ser muito triste.

Eu sabia que eles tinham perdido na final dos playoffs, mas não lembrava como. Lembro que passou na ESPN BRASIL, mas vi um pouco até, embora não lembrava o resultado e não quis pesquisar. Achava que foi nos pênaltis. Antes fosse. Foi MUITO PIOR com um gol no último minuto, lance praticamente. E olha que começou o jogo com aquele gol contra do Charlton, meu.. PERFEITO PRA SUBIR. E eles tomam a virada. Psicologicamente, o Sunderland parece não conseguir, em vários jogos, se manter na frente. tomando o empate ou a virada. Eles tiveram MUITOS EMPATES na temporada.

Números do Jack Ross na frente do Sunderland na temporada:

76J com 40V, 25E e 11D. É muito empate. Número de derrotas é baixo demais, mas muito empate.

Se você pegar os números na League One somente: 46J com 22V, 19E e 5D. CARA, TER MENOS DE 50% de vitória na terceira divisão não dá... sério. 19E... é muito. Novamente, derrotas baixo, mas empates é muito alto.

E detalhe: Nos últimos 4J eles empataram 2 e perderam 2. 2 pontos de 12. Poderia ter feito a diferença...

Antes desses últimos 4J, tiveram 3J em casa onde ganharam 1, perderam 1 e empataram 1. Deveriam ter ganho os 3 nesse momento.. fizeram 4 pontos de 9 em casa. Pelo menos uns 7... esse fim fez eles não subirem direto.

o Will Grigg foi um flop tremendo, cara. Em 18J na League One com o Sunderland ele fez 4 gols e 2 assistências só. Certamente se o Josh Maja tivesse ficado eles teriam subido.

Pior foi irem a Wembley em duas finais e perderam as duas. E ambas de forma dramática. Deve ter sido sofrido DEMAIS mano.

Espero que eles consigam subir. Não falarei sobre a temporada atual que tá parado pelo coronavirus, mas a situação deles é difícil novamente. Só digo isso. Espero muito a terceira temporada da série que deve retratar tudo isso.

No momento, espero que a League One volte. Ela pode até ser encerrada do jeito que tá, tomara que não.

Virou meu segundo time na ING. Sou Liverpool, gosto muito do Wolves, do Leicester (quem não?) e do Swansea, do País de Gales, mas o Sunderland virou meu segundo. Espero comprar camisa, cachecol, muita coisa deles no futuro.

E ELES RETORNARÃO!

Episodio 2x6 - Nota 10 2020-07-10 19:09:25

Obrigado, amigo! Sim, uma pena. É muito maré negativa, três anos na League One, ficar de fora dos playoffs por um ponto, pelos últimos resultados ruins. No geral eles também não estavam com uma pontuação muito boa, sendo o principal time da divisão. Acho que a terceira temporada rolando será sensacional, mas triste demais por esses fatores... mais um ano


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Dyonathan Lavall

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries