IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

WandaVision By Heloisa St. Berry





Episodio 1x1 - Nota 9 2021-01-29 20:21:38

"Ninguém consegue processar dados como você. Você parece um computador ambulante."
"O QUÊ?! EU CERTAMENTE NÃO SOU!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' essas piadinhas sobre a humanidade do vision estão ótimas

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-01-29 20:25:19

O VISION FALANDO QUE TODOS OS PARAFUSOS DELE ESTÃO BEM PRESOS KKKKKKKKKKKKK'

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-01-29 20:28:19

"Você pode tropeçar quando chegar perto para ele poder te pegar."
"Algum outro truque?"
"Você pode dizer que a taxa de mortalidade entre os solteiros é maior que a de casados"
"Isso sim é romântico."

kkkkkkkkkkk' a wanda completamente doida eu amo

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-01-29 20:42:39

O gatilho da Wanda na mesa de jantar, sem conseguir lembrar da história deles. Nossa, que tristeza.

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-01-29 21:34:05

Confesso que ainda não to muito entendendo o conceito, mas eu gostei do episódio. Vou gostosinho de assistir

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-03-22 18:35:06

Dei uma gargalhada quando o Vision dizendo que abreviou o nome pra um coração, e a Wanda "VOCÊ SE MOVE NA VELOCIDADE DO SOM, E EU FAÇO UMA CANETA FLUTUAR. QUEM PRECISA DE ABREVIAÇÃO?" KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-03-22 18:46:45

O episódio todo levinho com esse final ASSUSTADOR!!!!!

Eles sem conseguir lembrar de onde vieram ou a história deles, o homem passando mal por ta questionando, Vision deixando ele morrer, a mulher olhando pra Wanda pedindo pra ela parar. Minha gente! Muito doido.

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-05-13 00:59:56

Nunca vou me cansar deste

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-29 23:37:36

Esse personagem vision é insuportável. Eu poucas vezes me divirto com ele.

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-29 23:48:11

Uma terapia pra Wanda e essa série não existiria

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-29 23:49:24

a cena em que ela altera a realidade do jeito que quer e logo em seguida tudo ficando colorido aaaaaaaaar

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-03-26 17:07:22

a barriga da wanda inchando do nada kkkkkkkkkkk'

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-29 23:57:28

Esse comercial de abertura da série é muito bom. E legal eles colocarem um pra cada episódio. Essa série é muito bem feita.

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-30 00:09:06

Levei um susto quando a cena do vision voltou, pensei que meu player tava travado

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-30 00:25:02

A mudança de tom que a Elizabeth Olsen deu quando a Wanda descobriu sobre a Geraldine. Saindo completamente da atuação exagerada que estava tendo até o momento

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-30 00:27:44

A Wanda realmente aprisionou as pessoas dentro daquela cidade, só queria saber onde que o Vision se encaixa nisso. Ele é a chave pra libertar todo mundo? Ele existe? aaaaaar

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-30 00:29:48

Sei que a história dos gêmeos é muito problematizado na bolha da marvel, mas eu gosto demaaaaaaaaaaaais e to amando que colocaram na série.

Nunca pensei que veria ao vivo meus bichinhos aaar

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-04-23 07:02:16

A Wanda olhando pra Geraldine na hora que ela falou do pietro aaaaaaar

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-01-30 00:35:12

Não acredito que passou a morte da Maria Rambeau e a Mônica já grande. Espero MUITO que mostrem mais dela no mcu. Ela certamente deve voltar no segundo filme da capitã marvel

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-01-30 00:36:55

Que desesperador esse começo com todo mundo voltando. Eu nem imagino o quanto deve ter sido doloroso pro mundo tudo que aconteceu e gostaria mesmo que a marvel colocasse mais dessa perspectiva nos filmes

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-01-30 00:46:21

A DARCY MEU DEUS TO CHORANDO

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-01-30 00:59:27

shippando horrores a Darcy com aquele cara do fbi

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-01-30 01:05:11

A cena da Wanda vendo o corpo morto do Vision, meu Deus, talvez uma das cenas mais pesadas da Marvel. E vou ficar surpresa se levarem esse plot adiante.

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-01-30 01:06:55

Pode até ser muito surto da minha parte, mas to torcendo MUITO pra que não seja completamente obra da Wanda, porque a gente vê em diversos momentos que ela não parece ter consciência das coisas.

Acho que ela foi presa naquele lugar por alguém, mas gostou tanto que não quer que nada mude.

Sim, quero acreditar nisso porque tenho medo do destino que a personagem será se ela for a causadora de tudo isso. Lembrando que a Wanda sempre foi a que teve mais problemas com o restante do mundo

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-05-20 00:22:09

"Está dizendo que o universo criou uma sitcom protagonizada por dois vingadores?" SIM KKKKKKKKK'

Episodio 1x4 - Nota 10 2021-05-20 00:33:59

Como eu amo as reviravoltas desse episódio

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-02-05 05:07:13

Fofinho demais Wanda e Vision dançando com os gêmeos. To só a Wanda querendo que isso fosse real.

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-02-05 05:17:08

Falei episódio passado sobre, se for se confirmar mesmo que a Wanda é a grande causadora disso (o que ta cada vez mais claro), a relação dela com o mundo nunca mais será a mesma. Fiquei tão triste quando começaram a falar a história dela, porque realmente tudo que ela fez foi muito complicado.

Não tem como isso acabar bem :/

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-02-05 05:49:01

Gritei mais que a plateia quando Peter/Pietro apareceu AAAAAAAAAAAAAR que sacada genial

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-02-05 05:50:06

"O irmão perdido pode abraçar a irmã fedorenta até a morte?" kkkkkkkkkkkkk' por Deus

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-02-05 05:50:58

"Quem é o picolé?" kkkkkkkkkkkkkkkkk' ELE É O MOMENTO

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-02-05 05:51:59

Eu acredito na Wanda. Acho que não foi ela que começou tudo e que só tomou consciência depois e não quis mudar nada.

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-06-02 20:59:37

Eu morro quanto a Agnes começa a bugar, e o Vision percebe

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-06-02 21:00:15

OS GÊMEOS CRESCENDO DO NADA

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-06-02 21:09:08

Muito interessante a cena em que a Mônica volta e começa a descrever os sentimentos que via na Wanda e, em paralelo com a morte da mãe, a gente entende por que ela se identifica tanto e a entende tanto

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-06-02 21:17:24

A Mônica falando que a Wanda teria derrotado o Thanos sozinha kkkkkk' eu amoooooooooo

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-06-02 21:33:03

A Wanda tentando terminar o episódio, e o Visão não permitindo porque ela não o controla. QUE OBRA DE ARTE ESSA SÉRIE

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-02-12 15:29:39

Chorei demais com o Wiccano descobrindo os poderes com a morte do pai.

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-02-12 15:31:20

Cada segundo mais triste porque ta ficando evidente pra mim que o Vision não volta. Eu tinha esperanças porque lembro que a Shuri tava salvando as informações dele em os Vingadores, mas ta cada vez mais evidente que não vai rolar

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-02-12 15:32:00

As referencias as vestimentas antigas dos personagens nesse episódio foram maravilhosas demais. Essa série entrega tudo de fanservise que a gente precisa.

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-02-12 15:40:29

Acredito que não tenha ninguém "sendo" o Visão. Antes, a joia da mente dava vida a ele, agora são os poderes da Wanda (que também vieram de uma joia). É por isso que ele ainda sente e pensa por contra própria quando ta lá dentro. É por isso que, mesmo sem lembranças, ele ainda consegue questionar e tentar fazer o que é certo.

Mas o Mercúrio ta cada vez mais evidente que é o vilão. O que foi ele falando sobre a morte do Visão? E ele sabe sobre tudo que acontece lá. Talvez não tenha sido o responsável inicial, mas certamente é moldoso.

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-02-12 15:41:05

Outro ponto é a Wanda não sabendo como criou essa realidade. Cada vez mais esperançosa de que ela seja só uma vítima de tudo isso. Eu tenho muito medo do futuro caso ela não seja.

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-06-05 20:10:45

O Billy sentindo que o pai dele ta morrendo eu choro toda vez

Episodio 1x6 - Nota 10 2021-06-06 01:19:46

Eu amo as crianças descobrindo os poderes também

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:13:28

No início: CREATED BY WANDA MAXIMOFF

Durante: mostrando que wanda estava perdendo o controle, pois não conseguia mais mandar em nada

Final: Agatha revelando que, na verdade, sempre possuiu o comando criativo da série. GENIAL

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:17:19

A Wanda tentando explicar as coisas e os gêmeos ???????? fofinhos demais essas duas crianças. Espero tanto que esteja tudo bem com eles :/

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:24:24

Eu gargalhei tão gostoso na fuga do Vision e da Darcy do Circo o Vision gritando DESCULPA NOSSOS AGENTES MARCARAM OUTRO SHOW KKKKKKKKKKKK'

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:27:49

Esse comercial fazendo referencia a Wanda, sobre ela se sentir perdida e confusa e que alguém mostrou um caminho para ela entrar em uma ilusão.

"E no final, fique mais depressiva"

Basicamente resumiu a série

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:30:29

Só vem Bruxa Agatha Harkness. TO PRONTA

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:36:31

Pelo amor de Deus, que cena FODA a da Mônica atravessando a barreira, o momento em que a personagem ganha os poderes dela. Deve ter sido uma das cenas mais incríveis de origem do MCU.

E depois ela batendo de frente com a Wanda aaaaar

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:40:28

"O amor de você é real. Vocês têm que ficar juntos" putz que tristeza meu Deus, que medo do que vai acontecer

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:51:04

TODA a sequencia da Wanda na casa da Agnes foi maravilhosa. Ela começando a perceber que não controlava nada lá dentro, que tinha algo estranho, a Agatha se revelando e o comercial MARAVILHOSO em que mostrava que ela tava por trás de tudo. SENSACIONAL A CONSTRUÇÃO DESSA PERSONAGEM.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 05:55:23

Gente, não tem condições nenhuma do Pietro ser criação da Agatha apenas. Ela pode ter controlado ele em algum momento, mas não o criou.

Haverá dois vilões nessa série. Mephisto e Agatha Harkness. E não importa se disseram que foi Agatha e mais ninguém, EU VOU CONTINHAR ESPERANDO O MELPHISTO PORQUE PRECISO DOS PEDAÇOS DA ALMA DESSE SAFADO.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 06:03:51

Eu sei que isso é questão de opinião, mas esse episódio foi sensacional e eu acho muito injusto reclamarem dele porque "revelou o que todo mundo já sabia". Gente, a série não tem culpa se a gente passa o dia teorizando no twitter kkkkkkk'

Não entendo quem diz que não aconteceu nada no episódio sendo que, literalmente, foi o mais importante até agora. Trabalhou a revelação sobre a Agatha, explicou sobre o Vision e o papel daqueles policiais estarem atrás dele, Monica revelando os poderes.

Aconteceu TUDO nesse episódio sem condições.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 06:15:53

Alguém saberia me explicar por que ela teve o DNA mudado e outras pessoas que atravessaram não?

Eu lembro que a Darcy falou que ela tinha atravessado duas vezes, mas isso aconteceria com qualquer pessoa que passasse por isso? Tem alguma chance do DNA daquelas outras pessoas terem mudado também? Tem a ver com algo que ela passou no filme da capitã marvel?

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 07:42:19

Sim, eu lembrava bem que a Darcy tinha falado sobre ela atravessar duas vezes e isso ter mudado seu DNA, mas fiquei pensando de mudaria de alguma forma nas pessoas que atravessaram apenas uma vez.

De qualquer forma, a última tentativa foi muito forte e foi o que a fez claramente completar a transição.

Só queria entender um pouco melhor essa dinâmica.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 08:15:25

Foi o episódio mais importante até agora em questão de revelar a grande vilã da série. E foi feito de uma maneira incrível. O que essa galera queria que a gente fizesse com as "informações óbvias"? Kkkkkkk' É claro que a gente tinha muita base e teorias, até porque temos muito conteúdo de hq, mas a série não pode se sabotar por isso.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 08:20:28

Chorei com o final desse comentário porque só Deus (e quem tiver visto meus comentários aqui) sabe o quanto eu temia que ela fosse a responsável por tudo.

A relação da Wanda com o mundo sempre foi muito conturbada. Fazer algo tão pesado assim como ela seria o mesmo que decretar o fim da personagem. Ela não seria perdoada de novo :/

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 13:39:12

Era mais ou menos isso que eu queria entender mesmo, Marcello, se era algo relacionado A ELA porque acho que seria muito simples só darem o poder a ela ou algo assim. Espero que seja melhor explicado ou no filme da Capitã ou em algum trabalho solo dela.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 14:03:15

Eu acho que PRECISA do Mephista por conta dos gêmeos, única chance de eles continuarem reais depois que a realidade acabar.

E sobre o pesadelo... será que o utilizariam em uma série assim? Ele é bastante importante para a história do Stephen Stranger. Talvez sirva pra introduzir para o filme dele, já que a Wanda estará lá.

Poderia me falar como era a teoria?

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 22:02:51

Sobre essa relação com GOT, eu li um comentário bem legal nesse episódio, de um menino que sempre comenta aqui (Alla Menezes) e ele tava justamente rebatendo alguém que tava reclamando das informações óbvias do episódio: Os melhores plot twist são aqueles que é possível encontrar elementos e pistas dentro do próprio roteiro, se não fica uma coisa forçada ou sem sentido, e citou o final de GOT.

E isso fez tanto sentido pra mim. Eu prefiro bem mais ficar DOIDA criando teoria e investigando com as pistas que eles estão deixando do que não ter NADA e no final sentir que não entendo de onde tal coisa surgiu, que só colocaram lá pra chocar, mas não desenvolveram tal ideia.

Fora que eu acho que a grande maioria só realmente chegou à certas conclusões porque tinha muita teoria na internet e temos muito material da hq.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-19 22:11:02

Isso mesmo, Anna. Tenho certeza que o papel desse personagem também vai ser muito mais importante do "um who controlado pela Agatha". Até porque... você lembra que durante o Halloween o próprio tinha consciência da situação e tava tentando entender o papel da Wanda em tudo? Como aconteceu, por que ela tinha feito aquilo, fora que sabia muitas informações sobre a vida dela como a morte do Vision.

Acho que vai vir coisa aí e acredito que a série ainda pode nos surpreender bastante nesse quesito.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-02-22 00:05:28

Eu li mais cedo no twitter sobre isso e fiquei muito empolgada!!!!!!! Só não entendi o comentário por medo de, sei lá, ser um spoiler, mas é isso mesmo. Vai ser muito interessante ver isso sendo desenvolvido.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-05-14 01:01:01

Meu também!

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-06-18 13:56:39

O Billy falando que a Agnes é silenciosa aaaaaaaaaaaaaaaar

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-09-13 00:37:31

.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-09-13 00:37:35

.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 05:11:59

Agatha É a bruxa que vocês não conseguiram queimar kkkkkk'

Aliás, a cena em que ela mata as outras bruxas foi MUITO bem feita e pesada.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 05:34:55

Então, pelo MCU, agora a Wanda sempre teve os poderes. Ele já possuía a magica (lê-se: POSSUÍA OS GENES X) e a joia provavelmente só os elevou ou desencadeou.

Ou seja, WANDA MAXIMOFF É UMA MUTANTE NO MCU. QUE VONTADE DE CHORAR. OBRIGADA A TODOS OS ENVOLVIDOS POR ESSE MOMENTO.

OBRIGADA DISNEY QUE COMPROU A FOX, OBRIGADA A QUEM CRIOU ESSA DESCULPA MARAVILHOSA PRA "DESMUDAR" A ORIGEM DA PERSONAGEM.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 05:42:47

Só lembro que na época que saiu aou a desgraçada da marvel mudou a origem dela nos quadrinhos (se eu não me engano, colocando como inumana - mas não tenho certeza, vou pesquisar e qualquer coisa venho arrumar), só pra atacar a fox. Eu nem sei como foi que essa treta acabou, espero que tenha deletado esse arco.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 05:46:40

Partiu meu coração as cenas em que a Wanda ta arrasada e daí a gente percebe que ela só consegue mesmo recomeçar por causa do Vision (algo que já ficava subentendido nos filmes, mas ainda assim legal mostrar) e muito doloroso lembrar que, no fim, ela o perdeu também.

"O que é o luto se não o amor que perdura?"

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 06:01:54

A cena da Wanda criando a realidade "sem perceber" foi completamente sensacional. Mostra a elevação do poder dela.

Eu já imaginava esse lance do Vision, acho que a disney não teria colocado algo tão mórbido como ela usando o cadáver do ex amor kkkkk' Mas foi interessante, eu acho que por ela conhecê-lo tão profundamente, conseguiu recriar tudo que ele sentia e pensava. Explica também como, em determinado momento, ele disse sentir que a vida e os sentimentos dele com a Wanda pareciam "pertencer a outra pessoa". Só não entendo como, mesmo assim, ele tinha tanta capacidade de escolha.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 06:04:09

O QUE VOCÊ FEZ AQUI É UMA MAGIA DO CAOS, O QUE FAZ DE VOCÊ UMA FEITICEIRA ESCARLATE

EU GRITEI E NÃO FOI POUCO

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 06:17:13

Eu fico muito preocupada com o futura da Wanda no mundo e no mcu depois de confirmado que ela foi realmente a responsável por tudo e sem nenhuma influencia. Eu acho que ela não será facilmente perdoada, MAS eu vou colocar isso de lado porque a personagem É assim nos quadrinhos.

Sempre foi complicado e realmente já tomou atitudes assim. Ainda torço para que acabe tudo bem com ela, mas to muito ansiosa pelo que vem a seguir.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 06:24:06

Agora podemos falar? morta que o papel da agatha em tudo isso é só descobrir a fofoca kkkkkkkkkk'

Eu dei um berro quando ela falou que tinha muitas teorias, mas precisava de mais informações aaaar (definindo todos que assistem essa série)

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 06:36:02

Espero MUITO que a personagem não seja "desperdiçada" dessa forma. Ela ta com uma construção maravilhosa e a atriz é incrível. Dá pra reciclar em outros plots.

Só deixando claro que eu to amando a participação dela aqui, mas acho que ainda pode muito mais.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 08:53:30

kkkkkk' Eu acho que era mais ou menos isso mesmo, ela vivia escondida, provavelmente fazendo bagunça sem chamar muita a atenção porque eu entendi que os poderes da Wanda meio que despertaram a curiosidade e ela foi atrás pra tentar descobrir

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 09:50:18

Eu penso assim também. Não acho que ela vá se encaixar nessa questão de vilão que busca governar ou simplesmente destruir como outros que vimos por aqui, então é mais compreensível ela ficar "escondida". O episódio me passou a sensação de que ela só apareceu agora por curiosidade mais, pra entender essa magia tão forte que emanava da Wanda.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 13:06:57

Essa questão vai começar a ser desenvolvida agora no MCU, então a gente ainda não sabe bem como vai funcionar a questão das bruxas,

mas na Marvel Comics (hqs) não necessariamente. A magia, o "ter poderes", no universo marvel é muito abrangente e pode ocorrer de diversas formas.

No caso da Wanda, contudo, os poderes dela estão diretamente ligados aos genes X. Claro que não se limita a isso, ela aprendeu a controlar e muito outros tipos de magia ao decorrer dos anos, mas a BASE para ela TER poder vem dos genes (isso antes da mudança que a marvel fez por causa dos direitos estarem na fox, que a colocou como inumana)

Mas o ponto é que foi demonstrado que não apenas ela como o Pietro também tinham algum diferencial. Eles foram os únicos entre milhares que sobreviveram à uma joia do infinito. Ou seja, o episódio mostrou que já havia algo lá, dentro deles. Eu acredito que sejam os genes mutantes, já que os dois possuíam, acredito que a explicação seja essa.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 15:36:38

Faz bastante sentido mesmo. Sempre ficou bem claro que ele era diferente das pessoas que ela apenas controlava: Ele não lembrava de nada, mas sentia, pensava, questionava. Algo na Wanda deu esse "poder" a ele, então faz sentido que seja os poderes da joia da mente.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 16:09:19

Sim, sim, inicialmente ela começa com os genes e depois se envolve com outros tipos de magia, como eu descrevi brevemente.

Sobre a atual cronologia dos poderes, é algo que eu confesso que nunca fui atrás pra saber porque fiquei muito revoltada quando fizeram a alteração. Contudo, eu acho que essa explicação poderia se encaixar bem pra Wanda, mas tem o Pietro também que teve os poderes "despertados" assim como ela, porém vai pra um seguimento bem diferente.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-26 16:37:23

Outro ponto: A Agatha passa bastante tempo tentando entender as origens dos poderes da Wanda. Ou seja, é algo que ela nem compreende bem, só chegando à uma conclusão no final e ligado ao que ela fizera em Westview. Do mais, na infância, ela só percebe que houve um poder sendo usado ali, que poderia ser o poder mutante aliás.

Eu não consegui sentir que ficou tão claro, com relação as origens, que os poderes da Wanda vem totalmente da bruxaria.

Fora que eu acho que seria uma oportunidade excelente pra Marvel começar a inserir o gene x, visto que já tem plano pra próxima fase de trazer, mas vamos ver.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-02-27 15:01:22

Gustavo: HAHAHAHAHA' sou doente por eles.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-03-15 20:21:50

Quando eu falei que a personagem É assim nos quadrinhos, eu estava me referindo ao fato de que ela é e sempre foi uma personagem muito complicada, pois possui um poder absurdo e muito volátil e por sempre ter tido uma vida complicada. Então, em alguns momentos, a personagem saiu dos eixos e cometeu erros.

Não dá pra eu querer fidelidade ao mesmo tempo em que temo as consequências que ela vai sofrer, porque nunca vai ser fácil quando se tratar dela.

Sobre ela ser responsável nos quadrinhos, eu não sei se você está falando de alguma situação específica (porque os acontecimentos da série acontecem de uma maneira diferente), mas de uma forma geral, a Wanda já cometeu muitos erros e foi responsável por algumas situações bem graves. É claro que tem todo um contexto e que ela não fez gratuitamente por ser maldosa, pelo contrário, ela estava muito desestabilizada na época, mas foi responsável por algumas coisas sim.

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-03-16 16:15:58

Por nada, perdão se não me expressei bem no primeiro comentário.


Episodio 1x8 - Nota 10 2021-06-19 20:28:36

Essa cena inicial da Agatha é a pura perfeição, meu Deus

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-06-19 20:31:07

A Agatha falando sobre todas as magias que a Wanda tava fazendo sem controlar. Pelo amor, que perfeição

Episodio 1x8 - Nota 10 2021-06-19 20:52:06

Eu gosto dessa conversa que ela tem com o Vision porque mostra muito o quanto ele foi importante para ela superar e voltar a viver lá no começo, dando ainda mais profundidade ao relacionamento deles. E tbm porque sei que isso a ajudou de novo a seguir em frente agora.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 00:04:37

é hoje que a gente aceita que não tem melphisto, peter da fox, mutantes, que a wanda não é uma mutante, que não tem pesadelo, que o doutor estranho não vai aparecer ou ainda vamos continuar teorizando?

edit: foi hoje mesmo, gente, não rolou nada. meses teorizando pra NADA

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:00:00

"Seu ex e seu namorado juntos na mesma festa" KKKKKKKKKKKKKKKKK' AGATHA QUE ÓDIO, impossível odiar essa mulher

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:05:27

Os fãs do Doutor Estranho vão surtar muito por falarem na série que a Wanda é mais poderosa que ele.

Paz? Não teremos.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:09:41

Já imaginava que não era o Peter da Fox, mas confesso que ainda tinha um pouco de esperanças.

Esperava um pouquinho mais do desfecho talvez, mas foi coerente. Eu só fico chocada porque fizeram isso de proposito, cara kkkkkkk' Tipo, colocaram o ator do Peter dos filmes só pra mexer com a nossa cabeça.

Tipo, não é questão de ser bobo e cair nisso. QUERIA QUE A GENTE CAÍSSE NESSA FIC. QUE ÓDIO

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:12:28

Desesperador a cena que a Wanda percebe o que ta fazendo na cidade e mais ainda quando ela surta e os poderes dela de novo agem sozinhos. Triste demais porque minha menina mulher nunca foi ruim. Inclusive, amei que a série deixou bem claro que, no momento em que ela percebeu o quanto tava machucando aquelas pessoas, ela não poderia continuar.

O desfecho da Agatha também me fez sentir que ela realmente vai voltar e se tornar a mentora da Wanda em algum momento e eu espero MUITO que aconteça. A personagem é incrível e tem potencial, a atriz já demonstrou ser ótima. Vou ficar na torcida.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:16:40

Acho que de longe uma das coisas que eu mais gostei foi da participação de Tommy e Billy.

Primeiro aquela cena fofinha dos dois querendo lutar ao lado da Wanda, depois lidando com os policiais.

Morrendo de amores pelos quatros juntos, prontos pra lutar.

"Sua mãe e eu nunca preparamos vocês para isso"
"Mas vocês nasceram prontos"

A segunda cena pós-crédito nos faz acreditar que eles serão trazidos de volta e eu espero MUITO que seja verdade. Ambos os personagens tem muito potencial, ainda mais com os planos da marvel fazer os Young Avengers

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:28:32

Meu Deus, a cena da Wanda finalmente se tornando a Feiticeira Escarlate. EU NÃO SEI NEM O QUE DIZERO UNIFORME DELAAAAAAAAAAAA, SEM CONDIÇÕES.

A CENA IGUAL A DA VISÃO DELA QUANDO TOCOU A JOIA DA MENTE AAAAAAAAAR AAAAAAAAAAAAR AAAAAAAAAAAAAAAR AAAAAAAAAAAAR AAAAAAAAAAR

mas acho que o surto dos surtos é ela na cena pós-crédito. Gente, a Wanda tava controlando o corpo físico e a feiticeira fora do corpo AO MESMO TEMPO, isso é muito doido e difícil. Socorro.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:35:52

Eu comecei a chorar no momento em que percebi que a Wanda abriria mão da família dela só pra fazer o que é certo. Ela se despedindo dos filhos e depois do Visão foi cenas muito tristes.

"Meninos... obrigada por me escolherem para ser sua mãe"

"Você é a parte da joia da mente que vive em mim. Você é um corpo de fios e sangue e ossos que eu criei. Você é a minha tristeza e a minha esperança. Mas, principalmente, você é o meu amor."

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 05:49:51

Eu não tenho palavras para descrever o quanto sou grata por essa série, acho que uma das coisas mais bem feitas que a Marvel já fez de longe.

Lembro que quando foi anunciada, eu fiquei muito revoltada porque os rumores iniciais eram de que seria uma série de romance situada na década de 60 e que se passava antes de iw, e eu queria uma série da Feiticeira Escarlate, uma personagem que eu gosto tanto.

E então agora, muito mais do que uma série de romance e até mais do que uma série sobre a Feiticeira Escarlate, é uma série sobre lidar com o luto e seguir em frente.

Eu não poderia desejar um final melhor para a Wanda. Ou um início tão bom pra Feiticeira Escarlate. Tudo foi feito de uma maneira tão perfeita que eu não tenho do que reclamar, mesmo que muitas coisas não tenham sido como eu imaginei.

Por fim, sou grata porque agora ta cada vez mais claro a importância que a Wanda terá na quarta fase do universo marvel. Vai ser uma das peças mais importantes, sem dúvidas, e eu estou muito ansiosa por isso.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 06:13:01

Será que ainda vão fazer algo com esse personagem? Agora fiquei sentindo que ele era só um aleatório mesmo e usaram o ator pra fazer a homenagem. Talvez os poderes dele tenham sido apenas algo da Agatha.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 06:15:18

Foi o desgraçado do Paul Bettany que quis fazer uma piadinha sobre o outro personagem que ele faria, mas a proporção começou a ficar tão grande que ele desmentiu antes mesmo do episódio.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 06:20:59

Alguém me explica? Eu nunca vi a série

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 06:31:05

Eu tenho certeza que mandaram ele desmentir, olha... porque se não tivesse dado, ele teria mantido até o episódio passar, mas teve que dar uma entrevista ontem.

E os fãs estão todos revoltados. O nome dele ta desde ontem nos trends só com xingamento kkkk'

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 07:54:30

Ah, sim!!! Obrigada pela resposta.

Eu já imaginava há alguns anos que a seria não seria canonizada, mesmo que o Kevin ainda tentasse enganar um pouco sobre isso.

Eu acho que a Marvel nunca tiraria o peso que a morte do Coulson teve no mcu e a série ainda lidou com diversas outras questões - como inumanos - que acho que não vão querer trabalhar tão cedo mais.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 10:09:21

E fica cadê vez mais claro que eles vazaram a cena dele propositalmente kkkkkk'

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 13:07:19

Excelente resposta, Bianco. Também fiquei ??? quando ele falou sobre GoT criou a formula porque sempre foi o normal das séries terem episódio semanais, mas talvez se trate mais de buzz e engajamento semanal e, se for isso mesmo, eu sou obrigada a concordar. Inclusive, acho que a última vez que eu vi uma série dá tanto comentário, buzz e teorias semanais foi justamente com GoT.

E, querendo ou não, pode não ter inventado, mas ela foi uma das primeiras séries bem famosas e conhecidas que fizeram números diminuídos de episódios (a média das que eu assistia antes, por exemplo, era mais de 20) e fizeram esse tipo de lançamento direto sem pausa até acabar (posso estar sendo equivocada porque, obviamente, posso ter deixado de ver séries que já faziam isso).

De qualquer forma, concordo também sobre as estratégias serem muito diferentes das duas, então vou deixar meu relato pessoal: Quando eu descobri que WandaVision seria semanal, eu - que já to completamente acostumada ao outro formato - decidi esperar lançar tudo. Óbvio que não durou muito porque os spoilers começaram a aparecer e eu tava ficando ansiosa do mesmo jeito.

Só que, a medida que as semanas passavam, eu fui vendo o quanto essa decisão foi acertada. Se tivesse sido lançados de uma vez, a gente consumiria em um dia, falaria tudo no twitter nesse mesmo dia e um mês depois ninguém lembraria mais. Da forma como foi feito, a gente teve a chance de maturar, teorizar, ficar doido e ter justamente uma experiência parecida ao que foi com GoT e eu, mesmo ficando ansiosa pelos episódio, gostei DEMAIS.

Contudo, eu acho que nem toda série conseguiria o mesmo efeito. Acho que tem série que realmente funciona no formato de divulgar tudo de uma vez. Por exemplo, uma série que é mais "parada" e não tem muito mistério ou plot twist, pode fazer a pessoa desanimar mesmo sendo boa. (Inclusive, eu não acho que tenha sido coincidencia a disney lançar os dois primeiros episódios, que tem justamente essa pega mais introdutória, de uma vez).

Acho que tudo é questão de fazer uma análise mais aprofundada do próprio conteúdo e descobrir o que será melhor para ele.

Imagina um Stranger Things sendo semanal? Sério nesse mesmo hype.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 13:27:34

Eu acabei de dar uma gargalhada alta com o edit kkkkkkkkk'

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 14:49:39

Dos fãs deles você diz, né?

Mas enfim... Essa rixa entre os fãs do Doutor Estranho x fãs da Feiticeira é bem antiga. Inclusive, talvez seja exagero, mas eu acho que é top3 rivalidades do mcu entre heróis, ficando atrás só de Steve x Tony (e olha que Wanda e Stephen não tiveram nenhum confronto direto).

Os fãs da Wanda sempre foram bastante humilhados porque sempre ficou claro que a personagem do mcu não tinha a mesma elevação de poder que a dos quadrinhos.. Agora não vai mais rolar isso e os fãs dela vão ter até print pros argumentos, já que agora é canônico que ela é a mais poderosa.

Eu gosto dos dois e agora também não vou gostar se começarem a menosprezar ele, mas que vai rolar o surto eu sei que vai kkkkkkkk' Inclusive já ta rolando no twitter.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-05 16:24:50

E foi assim que Elizabeth Olsen faleceu.................

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-03-07 13:10:14

EU não gostei da piada porque, como eu disse no meu comentário, não foi uma questão de interpretar ou teorizar errado (como aconteceu em diversos outros plots) e sim eles usaram um recurso realmente pra tentar nos enganar, ainda mais que agora acho que foram eles que vazaram o vídeo com o Fietro.

Mas a parte de ser desrespeitoso achei um pouco de exagero (não fui eu que denunciei o comentário, mas enfim), mas se você se ofendeu não tem como outra pessoa se meter né...

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-06-22 17:01:59

"Mesma história, séculos diferentes. Eles sempre terão tochas apontadas para garotas como nós, Wanda" a agatha mandando um discurso feminista essa hora kkkkkkkkkk'

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-09-17 15:55:34

.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Heloisa St. Berry

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries