IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Undoing By Davi





Episodio 1x1 - Nota 8 2020-11-07 17:19:18

Produção impecável, como sempre, em se tratando em produções da HBO. Impressionante o cuidado que eles tem com os detalhes técnicos. Um elogio aqui para a abertura também, achei linda. Essa versão de "Dream a Little Dream of Me" na voz da Nicole Kidman ficou perfeita, meu pai. Fada multitalentosa.

Falando do episódio, especificamente: Achei que a história demorou um pouquinho pra se desenrolar. Achei paradona em alguns momentos. Mas após o assassinato, a série conquistou minha atenção. Sinto que vai melhorar nos próximos.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2020-11-07 18:44:35

Nossa, eu tô chocado com o que foi revelado sobre o Jonathan. Não esperava essa reviravolta. Foi um personagem que eu simpatizei no piloto, achei fofa a relação com filho, o jeito que ele lidou com aquela criança com câncer... Acho que isso torna ainda mais chocante. Mas não passa de um escroto, pelo visto. Mas, sinceramente, eu não acho que ele é o culpado. É muito óbvio que seja ele pra revelarem já no segundo episódio. Tadinha da Grace, bicho. Ela ficou claramente transtornada... E não é pra menos também, né? Gostei da Sylvia nesse episódio, logo ela que tinha parecido uma mulher fútil logo de cara. Pode ser que realmente seja, vamos ver nos próximos episódios, mas foi a única que ajudou a Grace e mostrou estar do lado dela quando a bomba estourou.

Já prevejo, no mínimo, uma indicação ao Emmy de melhor atriz em série limitada para a Nicole Kidman. Que atriz fantástica meu pai!

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2020-11-09 19:13:34

Eu achei ridículo o marido da Elena ter ido procurar a Grace pra “cobrar” ela por algo que o Jonathan tenha feito, porque ela é – aparentemente, pelo que se sabe até agora – vítima dessa situação toda também, tanto quanto ele. E mais ridículo ainda a polícia defende-lo. O mínimo que ele merecia é uma ordem de restrição pra não se aproximar mais da Grace.

Que ranço desses policiais... Absurdamente abusivos. Ridículo irem abordar o pai da Grace e fazerem toda essa pressão psicológica nela, ainda que ela seja uma suspeita. E sofro que as suspeitas vão recair todas sobre ela mesmo.

Episodio 1x4 - Nota 8 2020-11-16 17:30:26

Me chamou a atenção o foco que deram no Franklin nesse episódio. Primeiro, ameaçando o Jonathan na prisão, dizendo que seria capaz de matar ele com as próprias mãos. Depois, com o diretor da escola, dizendo que não tem limites pra proteger quem ele ama... Não sei se posso dizer que ele é um suspeito ainda, mas estou atento em relação a ele.

O marido da Elena é completamente psicopata em relação a Grace, persegue ela, fica observando, chegou ao ponto de ir tirar satisfações. Como se isso adiantasse alguma coisa. E esse mesmo cara deixa o Jonathan entrar na casa dele, oferece se ele quer pegar o bebê no colo, dar mamadeira. Tipo? Ou esse cara é louco, bipolar, ou tem alguma coisa aí...

OBS: Já sinto que a trouxa da Grace vai aceitar o Jonathan de volta.

Episodio 1x5 - Nota 9 2020-11-23 18:58:02

Impressionante como o Jonathan consegue ser falso e manipulador. Eu sinceramente não duvido que o assassino seja ele mesmo, por mais que seja óbvio demais num primeiro momento. O que a mãe dele revela sobre ele, que ele não sentiu culpa, luto ou mesmo se lamentou pela morte da irmã, que ele teve culpa diretamente, mostra que ele é mesmo um sociopata.

E mano? Henry pelo visto puxou o DNA do pai. O que foi esse gancho? Eu tô absolutamente pasmo. Não sei o que pensar. Pode ser que ele seja o assassino, mas pode ser que ele esteja escondendo a arma do crime só pra proteger o pai. Afinal, ele já mostrou que tem idolatria pelo Jonathan e que age sim para protege-lo. Por exemplo, ao não contar para a Grace que tinha visto ele junto com a Elena.

Episodio 1x6 - Nota 9 2020-11-30 18:56:25

A Grace foi lendária no tribunal. Sensacional ela ter ido como testemunha de defesa e ferrado com o desgraçado do Jonathan.

O Jonathan é absolutamente psicopata. Já no início do episódio, isso fica bem claro. Ele levantando suspeita sobre o próprio filho, sabendo que o assassino era ele. Meu Deus? Absurdo. Depois ele ainda tem a audácia de ficar perseguindo o filho, mandando mensagens. Que ódio desse personagem. Um verdadeiro monstro mesmo. E depois ele ainda sequestrando o próprio filho, bicho? Eu achei por uns momentos que eles iam se acidentar e ia acabar acontecer alguma coisa com o Henry. Felizmente ele ficou bem, seria insuportável pra Grace se depois disso tudo ela ainda perdesse o filho.

No final, ele ainda fazer o filho passar por aquilo, fingindo que ia se jogar, deixando o menino desesperado. Meu Deus, que personagem odiável.

Falando da série, no geral, eu achei maravilhosa. Ao contrário de algumas críticas que tenho lido por aí. Foi uma série que me prendeu do início ao fim, muito bem construída, bem pensada. Nicole Kidman entenda que você é uma lenda!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Davi

Copyright© 2021 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries