IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Act By Paula





Episodio 1x1 - Nota 9

Sinto cheiro de prêmios e mais prêmios
2019-03-20 18:46:41


Episodio 1x2 - Nota 9

Essa série é DESESPERADORA

Médica sensata < 3

As atuações estão impecáveis. Sinceramente, A Hulu não desbanca a Netflix simplesmente porque não quer...

Mesmo sabendo que algumas coisas são dramatizadas, só de pensar que a Gypsy passou sei lá metade do que aconteceu e vai acontecer na série ainda, traz um sentimento muito angustiante
2019-03-24 14:23:22


Episodio 1x3 - Nota 9.5

Caramba, que hino essa série
Depois que a Gypsy começou a falar com o Scott pelo celular eu passei o resto do episodio sem respirar

O Oscar precisa abrir uma categoria em 2020 só pra poder dar muitos prêmios pra essa série. Tá arrasando demais. Hulu, a senhora tá de parabéns mesmo, viu?

Patricia Arquette, você está odiosa demais, pqp

Que atuações... Vou enaltecer em todos es episódios, sim!
2019-03-27 21:36:54


Episodio 1x4 - Nota 9

Em choque, pasma, de boca aberta, pqp. Que série!!

Patricia Arquette tá um monstro

Não tem como sentir pena da Dee Dee, apenas raiva e ódio
2019-04-04 20:15:14


Episodio 1x5 - Nota 9

Gypsy Rose que perdeu a virgindade com 5 segundos de transa no chão do banheiro de um cinema vazio se escondendo da mãe e achou o máximo
2019-04-12 10:39:34


Episodio 1x6 - Nota 9

@meguipam Oi? Você é psicóloga? Psiquiatra? E mesmo se for, acho que você está enganada no que fala. Cuidado
2019-04-18 11:01:02


Episodio 1x6 - Nota 9

@Vinicius Internet é algo bem amplo né. Eu só gosto de criar confusões aqui no BS mesmo hahaha
Quanto a minha resposta a moça ali, apenas disse pra ela tomar cuidado com coisas do tipo que ela fala. Afinal não fiz 5 anos de psicologia atoa tá bom?
Caso você veja algum comentário meu e ache necessário me dizer algo, diga. Isso é a internet, uma troca.
Nem sabia que tinha essa fama toda aqui viu? Que bom haha
No mais, não seja um babaca!
2019-04-18 14:54:39


Episodio 1x6 - Nota 9

Nossa gente, santa ignorância! Não quero dar lição de moral em ninguém não. Que isso? Apenas não se deve falar qualquer coisa sobre algo tão sério. Ainda mais sem conhecimento. Só isso. Vocês são ignorantes demais. Eu hein. Gente escrota
Caso a moça em questão para quem eu respondi quiser conversar, é só me chamar.

2019-04-18 15:24:06


Episodio 1x6 - Nota 9

Engraçado que as mesmas pessoas que estão dizendo que eu quero problematizar ou arrumar confusão são as mesmas que estão me respondendo com ríspidez
Sim, você pode escrever o que quiser, apenas não fale merda por aí. O que você escreveu no seu comentário foi COMPLETAMENTE ERRADO. Não sabe sobre o assunto, então não comente. Não dê a entender para as pessoas que você sabe sobre algo quando na verdade você não sabe. Quer falar sobre algo sério como no caso do seu comentário vá estudar. Informação errada não se deve passar adiante. Falem o que quiser sobre o que eu comentei, ou da forma que eu comentei. Mas a realidade é que algo sério não merece um comentário como o seu. Além da ignorância em passar a informação errada, não tem nem a cabeça aberta pra considerar que fez cagada. Como eu disse, santa ignorância mesmo!
2019-04-19 22:31:51


Episodio 1x7 - Nota 9

Não aceito menos de 10 Emmys e 10 Globos de ouro pra essa série

Patricia Arquette
Joey King
Chloe Sevigny
Juliette Lewis
Rhea Seehorn

Tá aí um elenco que pode se reunir a qualquer hora e esfregar boa atuação na nossa cara. Palmas pra esse elenco feminino da porra
2019-04-25 18:20:18


Episodio 1x8 - Nota 9

Essa série é um show, um espetáculo para os telespectadores. Hulu, a senhora tá de parabéns

Atuação, fotografia, trilha sonora, cenas tão próximas ao original que chega a ser assustador, Joey King mais Gypsy do que a verdadeira Gypsy

Única coisa triste é saber que foi uma história real, onde muitas pessoas sofreram e foram enganadas. Gypsy paga pelo que fez a mãe. Mas a mãe não está pagando o que fez a ela, afinal a morte a poupou disso. Impossível julgar a Gypsy pelo que ela fez e provavelmente mesmo presa ela está mais livre agora do que quando vivia com a Dee Dee

E que venham os prêmios!!
2019-05-01 23:35:45


Episodio 1x8 - Nota 9

Bem triste :/
2019-08-28 09:11:17



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Paula

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries