IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sex Education By Carol





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Quando vi o trailer, pensei que seria mais uma série que trata de assunto sério de forma irresponsável, mas me enganei. Simplesmente AMEI esse piloto, os personagens tem particularidades bem legais e é o entretenimento perfeito pra rir e também ver assustos que deveriam ser mais discutidos de forma leve.

Maeve linda, a cara da Margot Robbie e com potencial de ser minha preferida.

(Achei interessante mostrar como as meninas nem conhecem onde fica o próprio hímen, é muito louco ver quão raro uma garota conhecer tudo sobre seu corpo e sexualidade, isso nunca é ensinado)
2019-01-20 11:16:24


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Eu amo quão sem noção o Eric é, a melhor coisa no personagem. A aula de boquete e a cena do vomito foi o AUGE do episódio. Série britânicas nunca falham. Inclusive, sempre que vejo série teen eu lembro como o ensino médio pode ser horrível.

Muito legal o Otis conseguindo ajudar o casal. Às vezes conversar com alguém e expor o problema é fundamental pra ver o problema por inteiro e resolver mais facilmente, espero que ele ajude mais pessoas.

Maeve grávida... última coisa que ela precisava no momento né, aparentemente ela não tem família.

O QUE FOI O DIRETOR FALANDO QUE A MÃE DA AIMEE TEVE QUE FICAR VARRENDO A MÃE DO TAPETE? KKKKKKKKKKK
2019-01-20 12:47:48


Episodio 1x3 - Nota 9

Que episódio importante. Foi tão sutil a forma que eles abordaram, sem fazer alarde, mas mostrando que para muitas mulheres é um procedimento doloroso psicologicamente, porque muitas vezes abortam não porque não querem ser mães, mas pela falta de condição, e acima de tudo precisam sentir o julgamento de outras pessoas. Sério, eu amei muito o episódio.
2019-01-20 17:57:06


Episodio 1x4 - Nota 8.5

To sentindo que vai rolar Adam e Eric e to cansada de personagem escroto ficando com a pessoa que ele fazia bullying porque passa por problemas em casa. É o clichê que eu dispenso... Apesar de acreditar que o Adam é gay sim.

Eu queria muito que Maeve e Otis ficasse só na amizade, mas pelo menos do que eu interpretei, ela também sente algo por ele sim, apesar de que acho o Jackson super fofo, dá pra ver que ele realmente quer ficar com ela.

Otis super maduro dando o conselho pra menina. Fico feliz de ver um personagem adolescente que também pode ser maduro e sábio, não são todos os adolescentes que vivem cometendo cagadas o tempo todo.
2019-01-20 18:14:07


Episodio 1x5 - Nota 9

Se eu estou nesse mundo, é pra me arrepiar e chorar com cenas de mulheres apoiando mulheres, não importa quão simples seja. Meave maravilhosa disposta a ajudar a Ruby mesmo depois dela ser tão escrota, isso mostra que em situações como essa, ninguém merece ficar sozinha. É muito delicado, gostei deles abordarem o tema de fotos vazadas.

Otis foi tão vacilão. Entendo ele querer ajudar a Maeve e tudo mais, mas nesse caso ele já tinha combinado tudo com o Eric, ele tava super animado. Não pensou que o amigo GAY e NEGRO vestido daquela forma sozinho poderia ser um problema pras pessoas preconceituosas? Vê-lo apanhando doeu em mim ):
2019-01-20 19:29:41


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Me incomoda muito como hoje em dia cobram tanto pra você perder a virgindade cedo, e zoam de ti se você quer esperar por alguém que você gosta/ama. Tipo, QUAL O PROBLEMA? Sexo significa coisas diferentes pra pessoas diferentes e tudo bem. Otis não tá pronto pra transar ainda e isso ficou bem claro (inclusive, gostei de mostrarem que o trauma dele em relação ao sexo é por causa de todos os problemas que isso trouxe pra família dele quando ele descobriu o que era e viu pela primeira vez, muito bem colocado).

A CENA DA LILY DANÇANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOA. E amei a Aimee se masturbando e se conhecendo e AMANDO. Infelizmente masturbação feminina é um tabu imenso e a maioria não faz ideia do que gosta.

Tá bem claro que a Maeve gosta do Otis. Acho que ela deveria terminar com o Jackson quanto antes porque ele gosta dela.

Dói ver o Eric abrindo mão de quem ele é por causa do que aconteceu com ele. Otis tinha que ir até a casa dele ver se ele tá bem (tudo bem que a briga ofendeu ambos os lados, mas foi o Eric que apanhou simplesmente por ser quem ele é).
2019-01-20 20:53:11


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Sim!!! Nem tudo gira em torno do sexo, parece que se você não quer fazer sexo jovem ou o resto da sua vida, você não vive. E não é bem assim.
2019-01-20 23:58:01


Episodio 1x7 - Nota 8.5

A cena do Eric com o pai, não me aguentei. Que relação linda! Claramente ele ama o filho tão incondicionalmente, morre de medo que ele se machuque, mas ao mesmo tempo sabe que ele é quem ele é e não pode viver escondido.

Tem dois pontos na série que eu gosto e queria um foco mais profundo: a ansiedade do Jackson e os traumas do Adam devido ao pai.

Esse irmão da Maeve só tá causando problema, ela se vira melhor sozinha mesmo.

FINALMENTE OTIS E ERIC FIZERAM AS PAZES E EU AMEIIIIII A CENA DELES DANÇANDO, O ABRAÇO!!!
2019-01-21 00:03:17


Episodio 1x8 - Nota 9

A última cena ter sido o Otis finalmente conseguindo bater a punheta, in my opinion, é bem poético. Brincadeira, mas eu achei bem legal porque funcionou como o final de um ciclo. A temporada deixou algumas coisas em "aberto", como o relacionamento da mãe do Otis, a Maeve expulsa, o Adam indo pra escola militar e deixando o Eric sem saber o que fazer. E eu só to aqui TORCENDO pra que seja renovada e me entreguem a segunda temporada logo, porque fazia tempos que eu não via uma série teen que me deixava tão feliz e satisfeita com os plots entregues. Foi muito bom maratonar em um dia e ver que dá sim pra fazer uma série teen leve, mas que aborda assuntos sérios.

E EU SABIA QUE O ADAM GOSTAVA DE HOMEM
2019-01-21 01:45:40



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Carol

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries