IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Dirty John By Milena





Episodio 1x1 - Nota 8

Gente... ingênua sim em ignorar alguns red flags. No primeiro date ele surtou que não ia rolar nada e foi embora sem falar um A e depois só justificou com auto sabotagem?
E ele assim no início querendo por ela contra as filhas pra "não fazer mais nada por elas"... tipo BEM NO INÍCIO mesmo, ele não deveria ter liberdade pra isso ainda não kkkk. Que loucura isso tudo em um mês e meio, nem parece que foi casada 4 vezes e sabe que as coisas não são assim kkk tipo, pra ficar com ele eu super entendo ela cair no papinho, mas já casar aí não tem como entender, ela sabe que casamento não é simples assim não.
Como ele trata os outros tão mal que agonia. Mas a Verônica é um cu também.

Para um piloto foi longo demais com muito desenvolvimento já...
2019-02-16 17:18:34


Episodio 1x1 - Nota 8

Vimos alguns exemplos de relacionamento abusivo que vão se mostrar bem mais claros pra frente: ele a manipula o tempo todo falando de coisas que queria fazer pra ela acabar fazendo e sentir que a ideia na verdade foi dela!
Exemplo: fala que queria alugar o apartamento, mas não consegue. Aí ela se oferece parecendo que a ideia sempre foi dela. Ele menciona que queria dar seu sobrenome à ela.. Só pra ela mostrar que ok não vai atrapalhar no trabalho, podemos fazer isso sim...
2019-02-17 13:21:24


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Olha aí ele manipulando ela de novoooo pra fazer o que ele querrr. Além de descobrir onde fica o dinheiro emergência dela, pegou pra guardar onde quer e ainda instalou as câmeras certeza que pra monitorar ela.
Tenho pra mim que nessas vitaminas de todo dia ele tá colocando alguma coisa, tipo um sedativo.
E os surtos quando vê a mensagem no celular e ela abrindo a correspondência? Aí É CLARO que logo depois se desculpa com "não sei o que deu em mim" isso é tão típico.
E aquela piada do nada sobre dar um tiro na Veronica? geez

Estranho ele esconder todos esses registros em casa numa gaveta destrancada. Mas se ela não fizer nada sobre isso agora (tipo polícia) eu desisto dela, viu. Agora não tem desculpas.

A voz da Terra é muito insuportável.
2019-02-17 17:57:03


Episodio 1x3 - Nota 9

Chocada com a rapidez dessa série com a Debra já descobrindo tudo no terceiro episódio.
Tô berrando com isso tudo mds quero muito saber o que aconteceu com Tania e as meninas.
2019-02-17 18:53:18


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Quando a Debra voltou ao hospital e ficou perguntando sobre o passado, tava na cara que ela queria entender melhor ele e não se desvincilhar de vez. Tanto que ele fez tudo perfeitamente né, falando que estava mal, que tinha problemas, viciado e tudo em relação à ela é verdade blablabla como sempre fazem. Por isso nenhuma surpresa dela voltar para buscá-lo.
Não consegui entender essas reações da mãe dela ao caso da outra filha. Meu deus, sabe?? Não sei nem pra que mostraram isso tudo especialmente ela a favor do desgraçado machista possessivo no julgamento, só pra gente passar por mais raiva ainda, não tem lógica nenhuma ela defender ele por "amar demais"??? porra.
E pensar que suas duas filhas passaram por esse tipo de submissão com homens abusivos, que horror. Só pode que ela tinha uma relação igual pra achar isso tudo normal.
2019-02-18 21:56:54


Episodio 1x5 - Nota 8.5

John golpista desde criança!!! Que pai lixo. Cada coisa que ele teve que aprender a fazer e continuou fazendo, pqp.
Nossa, gente, a cara de sonsa da Debra me irritou demais na cena com os filhos fingindo que nada demais ela voltar a ter contato com ele. Veronica tinha toda razão, depois de tudo o que fizeram e mostraram pra ela sobre ele... eu entendo a frustração deles.
2019-02-22 19:04:13


Episodio 1x6 - Nota 8.5

AMÉM Debbie estava se fazendo de sonsa com ele. Mas tenso ela sair assim na cara dele, morri de medo dele fazer o que prometeu que era arrebentar ela. Agora não tem jeito, ela tem que desaparecer mesmo pq a coisa tá feia.
Não acredito nas pessoas dizendo que ela preferiu o macho à família. Ela foi manipulada ao extremo por um homem aparentemente gentil e amoroso. O tempo inteiro, tudo o que ele fala, é manipulação. Ela é carente e ingênua e caiu mesmo, fazer o que. Mesmo depois de saber de todo o passado dele, ele a manipulou até deixando as drogas pra mostrar que falava sério sobre ficar com ela. Se fosse tão absurdo assim não teríamos histórias disso todo santo dia. Felizmente ela tá percebendo a burrada depois de ver que ele segue a enganando.

edit: terminei a série e fui ouvir o podcast que inspirou a série e lá ela conta um pouco sobre seu passado. Nos outros casamentos ela apanhava, era traída, enganada e roubavam seu dinheiro. Querendo ou não, o John é gentil com ela, levando café da manhã na cama e fazendo coisas por ela (ela comenta no podcast que ele leva o carro consertar, ele carrega sua bolsa, sempre dá flores...). Então fica claro que a gente sabe que é tudo uma farsa, mas pra uma pessoa carente como ela, ele é um príncipe. Encontrou a mulher perfeita pra manipular.
2019-02-25 18:17:59


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Não vejo a hora de terminar esse inferno pq não tô mais aguentando de ódio.
Esse desgraçado só fez merda a vida inteira pra um monte de pessoa diferente, hospitais/empregos e nunca dá nada???? Que inferno, sabe.
Isso de ficar mandando review ruim pros trabalhos delas e fotos comprometedoras me deixaram muito pistola. E o fato de ela sequer conseguir a ordem de restrição, Aaaaaa
2019-02-26 21:02:55


Episodio 1x8 - Nota 9

Ainda bem que eu não sabia nada da história, fiquei extremamente surpresa com a Terra. Nunca critiquei inclusive, rs. Que situação tensa que ela passou, nem acredito que ela não morreu.
Fiquei puta com a Debra desistindo de decidir sobre os aparelhos. Era o único ponto positivo de ainda serem casados, ela mandar desligar tudo.

Passei raiva demais nessa série. Pelo John ser esperto demais em se livrar de tudo pq puta merda ele infernizou a vida de tanta gente e nunca deu nada? Que ódio.
E depois eu não sei se a culpa é da Connie ou a Debra que era meio lerda assim, pq nem no hospital ela não demonstrou muita emoção pela filha e honestamente não duvido que ela fosse manter contato com ele se não tivesse morrido. Suas intenções sempre foram meio duvidosas. Tipo quando ele fez tudo aquilo no trabalho dela e ela apenas calmamente perguntando o que estava acontecendo e oferecendo dinheiro pra ele largar dela.
Mas serviu demais pra vermos vários pontos de manipulação que esse tipo de relacionamento apresenta.
2019-02-26 21:11:13


Episodio 1x8 - Nota 9

Boa interpretação! Agora concordo com você.

Sobre a atuação, eu ouvi o podcast depois que terminei e também percebi que a Debra é assim mesmo plmdds ela fazia até umas piadinhas e contava a história rindo tipo assim.. gente, que??
2019-03-18 22:01:41



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milena

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries