IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Now Apocalypse By Chell





Episodio 1x1 - Nota 8 2019-03-10 22:03:22

Quando eu vi o trailer, percebi logo que se tratava de uma série trash. O trash pode ser encaixado em vários gêneros. Eu já vi trash em musical, em comédia e em terror, e na maior parte deles existem muitas coisas similares. Tipo, tem sempre um personagem burro. Mas "burro" no sentido de que parece que ele acabou de sair do útero da mãe e está descobrindo o mundo agora. Tem sempre um e aqui não foi diferente.

Geralmente, as obras trash costumam repelir as pessoas e o pessoal não costuma se identificar tanto, pois são história com situações muito surreais, personagens muito distantes da realidade, diálogos escrachados, roteiro extremamente fora da casinha... Ou seja, são séries que causam muito estranhamento, e muitas vezes as pessoas não conseguem imergir na história, não conseguem se conectar. Uma série trash que eu amei demais acompanhar, mas foi cancelada, foi Blood Drive. Quem viu aquela série, sabe o quão são você precisa estar para não enlouquecer naquela história. Parecia que eu tava tomando dois quilos de ácido a cada episódio x.x E infelizmente foi cancelada. Assim como Scream Queens, que também era um trash. Enfim, por isso que já começo essa série amando e sem esperanças. Não sei se vai fazer sucesso ou se vai flopar, mas queria muito que a série tivesse uma recepção boa.

Esse piloto me lembrou muito o filme Kaboom. Bem viajado, porém essencialmente existencialista. Os questionamentos que o Ulysses traz são bem interessantes. No começo ele diz "and in these fucking dark and scary times, it's easy to adopt a 'what difference does it make?' attitude", isso pode ser interpretado de muitas maneiras. Quando você liga o "tanto faz, qualquer coisa serve, nada faz diferença", vem comportamentos autodestrutivos e até mesmo depressão. Aí a gente vê ele se drogando, não ligando pra nada, ele fazendo as coisas sem motivação, ele no quarto conversando com uma câmera sem a intenção de ser Youtuber... Eu adoro esses temas existencialistas e fenomenológicos. De cara eu já amei isso.

Muitas vezes, nas séries, a história parte do protagonista e se ramifica entre os personagens. Como se o protagonista fosse o coração da série, que nada funciona sem ele. Isso meio que me irrita, pois eu gosto de ver todos os personagens tendo espaço e que também funcionem na história sem estarem necessariamente presos ao protagonista para isso acontecer. E essa série já começou mostrando que os personagens tem suas próprias histórias e não dependem do Ulysses para que eles tenham um papel dentro da história. Gostei bastante. Apesar da gente não ter visto ainda muito de cada personagem, o núcleo da Carly me chamou atenção. Ela fazendo shows na internet me deixou intrigada. E é bizarro cada fetiche e cara que se encontra na interent. Porque a internet é uma terra sem regras, aqui tu vê as maiores loucuras que as pessoas tentam esconder do resto do mundo.

Gostei bastante e vou continuar. O episódio me conquistou por várias razões, mas a maior delas foi o teor descontraído e mais brincalhão. É claro que não é pra levar a sério nada disso (olha pra esse final!), a intensão é sentar e se divertir mesmo. E quando digo "sentar e se divertir", eu quero dizer que pode ser de várias formas... Olha o tantão de nudez x.x

As mensagens no início da legenda foram as melhores KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2019-03-31 15:46:02

Episódio deu uma ótima continuidade para que o piloto começou. Continua sendo uma viagem alucinógena sexual irrecuperável, que é o que faz dela bem singular. Acho que a série ainda está peneirando o público, tem muita gente que ainda precisa se decidir sobre Now Apocalypse, mas ela continua nesse caminho de deixar cada vez mais as coisas bizarras.

No piloto teve uma discussão sobre aliens e tal. Nesse episódio, eu senti algo mais voltados para robôs e inteligencia artificial. Essa Severine parece um robô mesmo. Teve uma cena que ela e o Ford brincaram com isso, mas ela parece muito. O modo dela falar, a maneira que ela foge de questões como sentimentos como se ela não soubesse lidar com isso, como ela observa o Ford e parece estar querendo constantemente aprender com ele. Sei lá. Acho que estou viajando como o Ulysses x.x

Tô apaixonada pela Carly. Que mulherão é esse? x.x

Segura essa peteca: o bundão do Jethro ;p

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2019-04-07 01:15:15

Ai, rachei a cara com o meu outro comentário. Agora eu entendi por que a Severine fala de um jeito tão robótico x.x Jurava que ela era um robô, mas era só uma francesa na América x.x Eu gosto dela, mas essa frieza que ela tem me deixa incomodada. A maneira como ela fala, como ela lida com as situações e com os estímulos externos... Ela é meio apática. Parece que já tá morta, só esqueceu de deitar. Isso me incomoda um pouco, porque eu não consigo me conectar muito. Mas adoro a pauta que a personagem traz, esse assunto de relacionamento aberto tem que ser falado sim.

O Ford é muito burro, socorro. Não sei se "burro" é a palavra certa. Talvez ele seja muito ingênuo, ou muito inocente... Não sei como colocar isso, mas, de qualquer forma, ela parece não viver nesse mundo x.x Esse Otto West tava quase enfiando o dedo na bunda dele e o lindo do Ford achando que tá no Maravilho Mundo de Alice. Acorda, garoto. E a mesma coisa em relação à Severine. A mulher faz dele gato e sapato e o bonito tá levando. Entendi que ele ama ela, mas isso não tá me parecendo muito saudável. Ele chorando no ombro do Ulysses foi triste :C

A Carly (aka melhor personagem) também tá trazendo uns bons plots. Além da parte em que trata sobre ser uma atriz iniciante em Los Angeles (aka lugar onde tudo acontece), fala sobre esse lado mais imperioso da mulher em sua relação consigo mesma e no sexo. O outro episódio deu uma palinha de BDSM e ela continuou falando sobre isso nesse. Não sei se isso vai ser desenvolvido, mas seria interessante ver esse contraste na Carly. Tipo, tudo na vida dela está desandando, nada está sob seu controle. Mas na cama, ela quer ser aquela que domina, aquela que dá as ordens, ser a pessoa que tem o controle. Bem legal ver essa relação se dando na vida dela.

Sobre o Ulysses... Sei de nada. Ele fica chapado na maior parte do tempo que as ideias dele são muito confusas. Não consigo formular nada do núcleo dele =/ Mas adoro vê-lo ponderar e devanear sobre a vida dele. Não sobre os Aliens, mas sobre ele mesmo e o lugar dele na própria vida. Acho interessante. Quando ele fala com o tablet, as reflexões dele quase que beiram o existencialismo. Tipo, é bem coisa de gente como ele mesmo...

Episodio 1x4 - Nota 8 2019-05-10 18:44:47

O grupo de apoio foi sensacional KKKKKKKKKKKK Morri de rir com o Ulysses e com a vontade genuína dele de estar naquela reunião x.x Aquela é a cena dele, socorro. Muito bom!

Essa cena final... Desnecessário ver essa mulher cagando. Para tudo há um limite, temos que levantar esse ponto. E o meu limite é ver os outros cagando em pé no meio de um ferro velho durante a noite enquanto grita como se estivesse parindo x.x Não.

Episodio 1x5 - Nota 8 2019-06-27 16:39:35

Morri no início com a Carly, Ully e Ford animados para irem no Coachella e a Severine cortando todo o barato x.x Essa mulher não tem noção nenhuma de nada. Ela parece um robô, completamente sem nenhum senso de convívio. Essa mulher não sabe como se relacionar com ninguém. Não sabe manter uma conversa, não sabe conviver em sociedade. Ela só tem uma preocupação, que é o trabalho. Fora isso, ela não possui nada que a preencha. Não sei se ela é um alien, mas seria interessante pensar que ela não é.

Esse relacionamento dela com o Ford é muito toxico. Ele sofre muito na mão da Severine e ela tá 100% nem aí pra ele. A sensação que fica é que ele dá tudo o que pode (e o que não pode) para ela apenas sugar isso tudo dele e simplesmente não retribuir. Essa relação pode acabar numa tragédia se continuar assim. Acho que o que salva é que o Ford não é a mente mais brilhante da série, então ele não consegue pensar sozinho nessa questão de uma forma mais elaborada.

A Carly é a dona dessa série! Jesus, que mulher é essa?! Eu tô apaixonada < 3

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2019-07-02 22:34:03

Eu gosto do Ford, mas essa inocência exagerada dele é muito frustrante. Entendo que a série quer potencializar isso para que o personagem tenha algo cômico (pois personagem idiota é engraçado para os EUA), mas esse extremo de pureza que ele carrega é são irreal que parece que o Ford é um personagem burro e não ingênuo. Porém, é tão burro, mas tão burro, que às vezes parece que ele tem alguma questão psicológica ou algum problema mental. Sei lá. É que sai tanto da realidade... No começo isso tava passando despercebido por mim, nesse episódio eu comecei a tolerar, mas não sei até quando eu vou conseguir seguir sem começar a me chatear com isso. E é uma pena, porque o Ford é um doce de pessoa. Ao invés de ter tantas cenas dele chorando pela Severine, podia ter mais cenas dele com o amigo Ulysses ou com outras pessoas. Para que esse sofrimento (causado pela burrice e cegueira) não fique tão massante.

Carly é a dona dessa série! Isso é consenso. Ela arrasou no episódio fazendo a cena da mamãe furiosa com o filho mal criado x.x Adorei que a colega de apartamento entrou na hora e ficou lá parada olhando abismada x.x SOCORRO. Carly e Jethro estavam 100% nem aí para ela. E é muito interessante ver como essa prática de dominador e submisso assumiu um papel na vida dela. A Carly se vê afundando naquilo que ela mais luta para ser. Ela vê tudo desmoronando e dando errado pra ela, enquanto observa tudo dando certo para os outros (que, detalhe, são homens). Ela começa a se sentir impotente e sem nenhum controle. Então, onde ela acha o controle? No sexo, quando ela bota o macho de quatro pra levar reguada x.x Nesse episódio a gente viu que ela projeta na cena de submissão a história dela - assim como na websérie. Enfim, muito bom esse núcleo da Carly.

A Severine continua sendo uma personagem que não se preocupa nada em tentar conseguir qualquer tipo de afeição do público. A personagem não tem brilho nenhum! Super admiro ela por seu papel referente ao âmbito profissional e em como ela dá duro pelo seu lugar, porém... E o resto? Só temos isso dela. Isso e as angústias que ela provoca no Ford. Poderiam enriquecer mais ela. Acho que se dessem mais algum plot para a Sev, ela poderia se tornar uma personagem mais interessante. E carismática. Essa cena final desperta umas expectativas, porém ainda assim é pouco. Quero ver quando ela vai estar cara a cara com esse vizinho e como isso vai proceder, já que ele sabe que ela o vigia e se masturba enquanto o observa.

Ulysses continua ok. Cadê o Gabriel pra eles terem mais cenas hot? No começo da série achei que esses questionamentos e discursos existencialistas iriam render boas discussões e reflexões, mas isso não tá indo pra frente.

Episodio 1x7 - Nota 8 2019-07-10 02:55:47

Essa série é insana! Eu não consigo acreditar que isso saiu da mente de um ser humano. O roteiro dessa série é muito escroto, socorro. Eu não consegui parar de rir durante todo o episódio x.x Que série ridícula, mas "ridículo" no bom sentido. É muito fora da casinha, é um trem desgovernado essa série x.x As piadas são tão insanas num nível de ousadia que eu não consigo acompanhar.

As fotos do Ford espalhadas pela cidade, socorro.
O cliente da Carly querendo a urina dela pra beber.
A Severine falando que os americanos não saber interpretar a linguagem corporal x.x
O Ulysses sendo Ulysses mesmo... Isso é o mais ok. Porém Maíra Medeiros ficaria louca nos looks bapho dele x.x Aquele troço cheio de penas que ele tava usando na lanchonete com a Carly foi o auge.

Mas o que me matou mesmo no episódio foi o diálogo:
Carly: Ok, listen. I need you to get this fuckin' weird, UNICEF family out of here! And I need you to go sleep in your own fucking room!
Roommate: OK, I literally feel like I'm being assaulted by your white privilege right now.

Episodio 1x8 - Nota 8 2019-07-29 19:34:45

A Severine é bem sem noção. O Ford estava claramente desconfortável com aquela situação. Entretanto, ela tava muito certa com aquele discurso de quando é um threesome tem que ser sempre duas mulheres para satisfazer um homem - tanto que o Ford disse que quando a Severine mencionou "surpresa" ele logo pensou que fosse outra mulher. Porém, ela tá errada em forçar ele naquela situação. Ela tem todo o direito de explorar a sua sexualidade, fazendo tudo o que tem curiosidade, interesse e tudo o que lhe desperta prazer, porém se ela quer fazer sexo com dois homens, ela tem que escolher dois homens que queriam fazer sexo a três naquele formato. E forçar o Ford sabendo que ele ele não tava curtindo, foi bem chato de assistir. Por mais que eu quisesse ver os dois caras satisfazendo os desejos da mulher pra variar nessas séries =/

Eu amo a Carly e ela descarregando todas as suas frustrações no Jethro foi até que bem engraçado. Quer dizer, o Jethro penou na mão dela, mas toda a situação foi engraçada. Ela arrastou ele para um centro de BDSM só para dar porrada no menino x.x Socorro, muito louco isso. Ela dominando o Jethro, o pondo como um bebezão x.x

Ulysses com o Isaac foi bem ok. Nada que me anime muito.

Episodio 1x9 - Nota 7 2019-10-14 20:52:25

Carly e Jethro KKKKKKKKKKKK Socorro

Episodio 1x10 - Nota 7.5 2020-01-20 14:20:05

A série acabou parecendo que ainda tinha muita coisa para contar. Uma pena que foi cancelada. Eu realmente não me importo que ela seja completamente sem noção, sem nexo e sem coesão, pois é essa a série. Não me importo que ela não explique os aliens ou as alucinações do Ulysses, prefiro até que isso fique para a gente interpretar. Porque tudo isso é a proposta da série, a série se propõe a ser sem pé e nem cabeça. E, assim como Blood Drive foi uma série totalmente fora da casinha, essa série se encaixa na mesma categoria e igualmente sendo incompreendida. Eu queria ter mais dela, porém as coisas são como são e mundo ainda não estava preparado para essas insanidades.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries