IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Euphoria By Milena





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Não achei tão pesado quando estavam prometendo.
Aquele início mostrando Van Gogh, Sylvia Plath e mais alguém que tem alguma das doenças da Rue foi uma representação tão incrível mds.
E a cena dela andando pelas paredes de uma agonia REAL
Aquela Maddy é maior louquinha eu tô ansiosa ver o que mais vai aprontar, mas ao mesmo tempo morrendo de medo do ex dela reagindo, cara escrotoo
Caralho o twist que o jogador escroto é filho do Sloan que busca meninos fora do casamento eita porra
2019-06-17 15:25:56


Episodio 1x2 - Nota 8

Eu tô muito chocada com o personagem do Nate. Ele é um psicopata por querer matar quem chega perto da Maddy e ao mesmo tempo ele tá literalmente seguindo os passos do pai. Eu já tinha ficado mesmo um pouco em dúvida sobre os desejos reprimidos que ele tem já que ficou vendo os vídeos do pai, aí agora ver que estuprou o cara lá e tá aí indo atrás da Jules EXATAMENTE COMO O PAI DELE, caralho isso tá tão bizarro em tantos níveis.
O que é muuuito triste pela Jules que só vai se foder com esse embuste que capaz de estuprar ela também :((
Eu tô amando a amizade dela e da Rue.
Putz que tensão aquela cena da Rue com o traficante. Fez é um queridíssimo mesmo se fodendo sempre pra ajudar a Rue.
Eu tô muito chocada que a Kat vai querer usar essa história de vídeo vazado pro seu próprio "ganho" ou prazer. Também jurei que ela iria se machucar, sabe? Mas não, vai por outro caminho totalmente inesperado. Estou curiosa e um pouco com medo no que ela vai se envolver.
Cara eu cheguei a pensar que não era o McKay naquelas msgs pq ao vivo ele não queria sexo e ficou ofendido com a Cassie só querer isso, pra dois segundos depois pedir nudes. Vsf. E caramba eu não acredito que ela fez isso por ele. Depois que se fodeu e ganhou uma fama indesejada segue mandando nude pra cara que não sei se ela devia confiar, odiei.
2019-06-24 22:12:09


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Meeeeu senhor amado que ousados em usar fanfic de Larry berro. Até pq a repercussão chegou neles e Louis não ficou nada feliz.
A análise das nudes masculinas AAAAAkkkkkkk
Rue tá apaixonada pela Jules?? Ou será que só tá confusa pq tá sozinha em abstinência e sofrendo?
Jules é muito ingênua gente. Rue 100% certa em falar aquilo tudo pra ela não marcar encontro em lugar deserto.
Ai mano eles bebendo o peixe vivo puta merda que desnecessário
2019-07-02 11:46:01


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Gente a Cassie. Cheguei a considerar que ela tem alguma compulsão com sexo e afins pq infelizmente ela se sente mal depois de fazer tudo o que faz. Ou é só uma insegurança enorme internalizada que a "obriga" a fazer tudo/seduzir todos, mas depois se sente mal pq sempre é julgada.
Nossa eu não entendi nada o Nate já ameaçando a Jules assim. Não foi como se ela tivesse recusado ficar com ele, ela só estava demonstrando estar com receio e ele já foi mais escroto do que o esperado. Até o pai dele teve uma conversa mais decente com ela.
Foda é que Maddy deve explanar que ele tem as fotos no celular e capaz de ainda sobrar pra Jules isso.
2019-07-08 16:01:01


Episodio 1x5 - Nota 8

Kat pleníssima e naquela cena do shopping que rainha
2019-07-22 20:12:23


Episodio 1x6 - Nota 7.5

Nossa o Tyler é um que só se fode sem motivo nenhum né. Não fez nada de errado com a Maddy e aí apanhou quase morreu do namorado surtado dela e agora teve que confessar um crime pra não ir preso por um crime pior, puta merda esse cara nem se benzendo pra se livrar dessa merda toda que tá passando.
A Cassie é outra que só sofre nessa série. Ela só é vista como objeto sexual por TODOS.
Eu ainda não entendo muito bem como Nate conseguiu chantagear até a Jules com as fotos dela mesma que ele tem salvas, ele mesmo poderia ser indiciado por pornografia infantil. Sem contar que ela deveria ter jogado a carta do pai dele, nem que fosse só pra desestabilizar ele ou no mínimo ir pedir "ajuda" pro pai dele já que ela ficou quietinha quando ele quis.
2019-07-26 19:08:14


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Sinceramente esse final todo artístico e metafórico funcionaria bem mais na finale forever. E se essa foi a finale me desculpa, mas não vimos taaaanto assim dos personagens pra ser necessário um desfecho tão dramático desses. Abusaram do momento e num fim de série serviria 100% melhor. Foi longe demais pra representar pouca coisa.
Esperava TANTO mais desse último ep, ai.
O Nate se debatendo no chão puta merda ele tem transtornos real oficial mesmo. E ver a Maddy sempre voltando pra ele é triste demais.
Gosto que Kat finalmente admitiu ser sensível fora daquilo que tá tentando mostrar com essa nova personalidade e pode ficar bem casalzinho com o menino lá.
No geral eu acho que Jules tá quase usando a Rue. Pq a Rue realmente tá xonadona e a Jules só quer curtir e ser desejada inclusive pela amiga, percebi isso na cena dela em que pergunta pq a Rue não a beija
2019-08-06 15:25:52



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milena

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries