IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Skam (US) By vi(c)tor





Episodio 1x1 - Nota 7

é o formato de skam, se passar em "tempo real". todas funcionam assim
2018-04-26 13:20:05


Episodio 1x1 - Nota 7

episódio completo sai possivelmente na sexta, esses 6 minutos é apenas o primeiro clipe.
2018-04-26 13:20:39


Episodio 1x1 - Nota 7

tem uma "josefina" tbm, e o sobrenome do william se mantém "magnusson". julie andem sai da noruega mas a noruega não sai de julie andem
2018-04-29 07:59:25


Episodio 1x2 - Nota 7.5

EU TÔ É MORTO COM ESSA FORMAÇÃO DO GIRL SQUAD BICHO KKKKKKKKKKKK

Enfim, me simpatizei beeeem mais com Skam Austin depois desse episódio. O humor dessa versão é muito bom, perdi as contas de quantas vezes gargalhei assistindo só nesse episódio. Mama Julie tem um humor bem afiado, Skam original é a própria prova disso.

Dei vários berros com o girl squad reunido. A Zoya maravilhosa comendo o cu de todo mundo foi o auge, revirando os olhos sempre quando a Kalsey falava, e não colocando nenhum parâmetro nas respostas. Gostei demais dessa interpretação da Sana, acho que é a que mais se aproxima da versão original, digo, a Sana é uma personagem com muitas camadas, e cada versão predominou um pouco de cada "camada" dela. A Imane é mais ignorante e inconveniente, não é tão carismática, ai fica difícil se simpatizar. A Amira é mais soft, guarda as coisas para si, mas também é levemente irônica sem perder a classe. E a Sana de Skam Italia é mais sarcástica, muitas vezes sendo limitada ao humor negro. Bem, a Zoya é a que eu mais senti que tem essa "parede emocional" que a Sana tinha no começo da série. Curti.

Gosto muito Kalsey e da Jo, a Kalsey é retardada demais e bastante inocente, e acho bem coeso com a realidade ela ser esnobada pelas Kittens por isso, afinal, adolescentes são maldosos. A Jo é engraçadíssima e adoro ela. Gosto de imaginar quantas portas abrem pra personagem sendo latina. Já é minha interpretação favorita da Chris e torço para ela ter mais screentime posteriormente.

Não sei o que dizer da Megan e da Grace, são as meninas do girl squad menos gosto até agora.

A Shay é um nenem, estou totalmente apaixonado.
2018-05-07 11:10:09


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Esse episódio foi bom demais bicho, nem acredito que subestimei essa versão no começo.

As cena das meninas indo para festa foi muito icônica. Senti o poder desse girl squad daqui. RAINHAS!

Que nojo da cena que eles estavam comendo pizza, gosto da Shay apesar dela agir muito indiferente com a Megan, já o Marlon e Tyler não tem desculpa né, me tiram do sério. É péssimo esse ambiente tóxico que eles criam para Megan.

A Jo é maravilhosa!!! Adorei a repaginada que deram para Chris nessa versão. O fato dela ser latina abre portas para muita coisa, inclusive até para uma temporada solo abordando temas como deportação, xenofobia e racismo, coisa que sempre ficou um pouco entreaberto na Skam original.

Enfim, adorando essa versão, o humor dela, os personagens quase que em geral, além da forma que estão desenrolando a história sem soar repetitiva. Ansioso pelos próximos episódios.
2018-05-12 19:52:12


Episodio 1x4 - Nota 8

Amando muito as mudanças. Com tantos remakes fica cansativo ver a mesma coisa 10x, e ter um clipe inteiro com cenas completamente inéditas e significativas é de se admirar. E mesmo quando eles reproduzem as mesmas cenas, é nítido como o roteiro é bem adaptado dando essa cara "nova" para as situações.

O berro que eu dei com a Kelsey nesse episódio, com ela dizendo que era a "hot girl", se excitando na biblioteca e empolgada com o encontro duplo. Tô adorando essa personagem e me divirto muito com ela.

A Jo é a melhor! Apesar da cena dela seduzindo com a colher não ter sido tão engraçada assim, gostei que foi reproduzida aqui.

O grupinho do Marlon, incluindo ele, é odiável. Não canso de dizer.
2018-05-26 07:48:53


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Eu particularmente não entendo pq vcs não estão curtindo essa versão. A única coisa que me incomoda é a falta de carisma da Megan, mas nada que comprometa ou que não seja recompensado pelos outros atores, roteiro e ambientação.

Fui muito burro em acreditar que teríamos uma redenção do pChris, isso justamente na versão que a Julie é responsável. Nunca gostei muito do personagem, mas estava curtindo essa representação dele aqui. Fiquei surpreso com a namorada dele surgindo pq achei real que as coisas teriam resultados diferentes depois do episódio passado. Enfim, acredito que o fato dele tratar a Megan daquela forma torna tudo ainda pior. Mataram o único personagem masculino dessa série que prestava.

A cena que o Marlon subiu no carro eu chorei de raiva! Se eu fosse a Megan passava por cima sem pensar duas vezes. Ok, entendo as complicações dentro de casa e essa pressão exercida pelos pais, mas nada justifica tratar a menina como lixo, agir com desinteresse, mudar de personalidade quando está próximo dos amigos e criar um ambiente tóxico e tentar faze-la acreditar que é paranóica. Se não sabe separar as coisas, não namora! Apesar disso, preciso pontuar que gostei dele reconhecer que estava errado não jogando a culpa na mesma. Eu já esperava o pior depois do lixo tóxico da versão ao lado.

Fiquei com dózinho da Kelsey. É a primeira que sinto que a Vilde gostava realmente do William e não estava com ele apenas por status.

BTW: as meninas estavam lindas DEMAIS!!! Destaque para Zoya com aquele turbante e para Jo super radiante com as luzes.
2018-05-26 08:27:45



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

vi(c)tor

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries