IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Safe By Milena





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Amei, espero que o final não seja um lixo e estrague a série. É bem parecida com várias mesmo pq não tem como fugir dos clichês do estilo, mas se for bem desenvolvida não vejo problemas, amo.
Primeiro: como e pq a policial loira chegou no Pete? Será que ele já tem histórico? Af não acredito que o amigo do pai tá envolvido com a filha.
O filho da policial estar envolvido me lembrou The Fall. E ri muito dela "prendendo" o filho kkkkk
Chris era um lixo né. E wtf a mãe dele acusada de abuso sexual de um aluno.
Como o pai da Sia sabia do Chris morto no freezer? Será se eles chegaram antes e viram tudo/ajudaram ou ela contou e só não mostrou isso pra gente?
2018-05-21 08:53:35


Episodio 1x2 - Nota 7.5

Que raiva da detetive loira super desmerecendo o caso da adolescente desaparecida, sendo que a mulher do outro caso tava lá paradinha sob custódia já.
Sia burra socorro. Era só gritar e chamar o cara pra outro lado.
Nada surpresa que Zoe e Pete continham escondendo alguma coisa...
2018-05-26 10:05:03


Episodio 1x3 - Nota 7

Além do filho, até o ex marido da policial envolvidos, eita. Muito estranho ela simplesmente lavando a camiseta com sangue.
O marido da professora é muito estranho! Só fica de olho, ele tem muita cara que bate nela or something shady
A família da Sia é mucho loka kkkkk
Será se Bobby é o pai verdadeiro das meninas ou só da Jenny? aiai..
Tô bem interessada em qualé da detetive loira pq teve uma cena até pareceu que o Pete tinha matado o namorado dela ou algo assim, pq algo no passado dela existe pra estar atrás dele..
2018-05-31 13:23:49


Episodio 1x4 - Nota 8

Inacreditável aquela cena em que os guris tudo esfaqueiam o Pete, mas chega o Tom e eles saem correndo??? Ele nem tinha uma arma ou qualquer coisa pra os ameaçar, não fez o menor sentido.
Ainda que o Pete também tenha seus segredos, não queria que ele morresse! Ele tá muito mais útil na busca que a polícia.
A cena do pai do Chris, ai :(
Quenhé essa mulher e pq está protegendo a Jenny???
Por um segundo imaginei que ela poderia estar em cativeiro, mas pelo jeito só resolveu fugir mesmo.
Só que me falta ela ter engravidado, ele não gostou, brigaram, ele morreu num acidente e ela fugiu pra não contar da gravidez pro pai Zz
Que condomínio de rico é esse que não tem câmeras? Facilmente seria visto ela entrando na casa da vizinha..
2018-06-01 08:59:02


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Arrasou na wifi. Aqui em casa não pega nem no canto do sofá e ali ela usa no quarto da casa vizinha.
A Sophie se desculpando por ter deixado passar sobre a briga kkkkkk é piada né? Pq essa investigação dela tá só focando em provas pq conversar com pessoas elas fizeram 0 vezes.
Eu tô muito surpresa com essa de que o Pete é pai do Emma pq ele não parece tão mais velho que ela assim!!! A mãe dela na foto parecia uma senhora e não da idade dos dois, socorro
2018-06-02 13:31:56


Episodio 1x6 - Nota 7.5

Que bizarro o marido ter armado pra esposa numa acusação pesada daquelas.
Eu só queria que o Tom estivesse usando métodos ilegais ou algo assim pra estar conseguindo tanta informação pq desse jeito só está deixando a polícia parecer patética por não conseguir o que ele consegue.
2018-06-02 13:34:07


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Emma não falou que o namorado morreu há 6 meses? Cadê essa barriga de grávida quase ganhando o bebê? Af
Pete melhor investigador da série. E fofissimo todo feliz com a filha.
Odiei a Sophie nesse episódio. Querendo proteger o filho sendo que toda hora aparece mais alguma coisa que ele não contou e ainda culpando a Emma...
Não consigo imaginar o que esse incêndio tem a ver com a Jenny.
2018-06-02 13:37:22


Episodio 1x8 - Nota 9

Bom, no fim do episódio passado já sabíamos que Sophie estava envolvida então não foi surpresa saber que ela matou. Mas achei que ela seria mais psicopata e mataria o Bobby também, rs.
Eu odiei a motivação da Jenny de não dar sinal de vida pro pai. Por não saber lidar com o segredo da mãe deixou o resto da família doido atrás dela??
Todo mundo agiu muito emocionalmente. Nem o Bobby se matar teve sentido. Jenny ir confrontar um por um pra que??? Que que isso mudar na vida dela ou deles?
Foi bom de assistir ainda que o final tenha dado mais raiva que empatia pela história. É bom quando somos levados a crer em vários clichês, mas não era nada daquilo.
2018-06-03 02:19:26



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milena

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries