IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Station 19 By Lucas Costa





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2018-03-22 22:58:19

Cansada de brilhar só na própria série, Meredith Grey decide brilhar nas séries dos outros também. O Sol faz assim né amores.

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2018-03-23 01:30:05

Foi um piloto gostosinho. Tem coisas a melhorar, como aqueles flashes horrorosos pros comerciais e resgates mais interessantes, mas é o tipo de evolução que vem com o tempo. Espero que dure a tempo suficiente de vermos a produção melhorar, etc.
Num geral, até que gostei. Foi legal ver a Andy desse outro ponto de vista, de um jeito mais pessoal do que vimos quando ela apareceu em Grey's pela primeira vez.
Fiquei MUITO agoniado com aquela mulher presa naquele beco, minha claustrofobia atacou forte. Só não entendi muito bem o que a Andy e o Jack estavam fazendo pra tirar ela dali (?)
Amei a Maya (melhor amiga da Andy), bem debochada e a atriz é super carismática. Tem potencial pra virar minha fave.
Adorei as participações da Meredith e da Bailey aaaaa Espero que esses mini crossovers se tornem frequentes.
É isso. Foi um bom piloto, com algumas falhas, mas nada impossível de ser corrigido. Agora é esperar pra ver a audiência desses primeiros episódios pra ter uma noção se a série vai ter futuro e, se for o caso, mal posso esperar por um grande crossover event com Grey's Anatomy.

PS: é muito estranho ver Seattle, Grey + Sloan, Meredith e ouvir narrações mas ao mesmo tempo se dar conta de que não está assistindo Grey's Anatomy hahahahaha

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2020-09-16 16:23:15

Vindo do futuro pra dizer: não desistam por causa da primeira temporada porque a série melhora muito e fica até melhor do que Grey's (comparando temporadas simultâneas, reparem as médias de S19 maiores aqui no site)

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2018-03-23 02:22:16

Em partes essa estreia me lembrou a primeira temporada de Private Practice: as duas têm suas semelhanças com Grey's Anatomy mas tá tudo alegrinho demais e a densidade dos casos não é a mesma.
Quem viu PP sabe que a coisa mudou bastante com o tempo, então fica aqui minha torcida para que o mesmo aconteça aqui também.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2018-03-23 02:23:14

Andy, amiga......... O que é que cê tá fazendo com a tua vida?
Tu já começa a tua série nessa bagunça, fica difícil assim.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2018-04-23 15:31:29

Sim! Sempre achei isso também!
Mas a primeira temporada tinha uns plots bem bobinhos, tipo aquela separação dos homens e as mulheres da clínica, cada grupo fofocando sobre o outro, Cooper apaixonado por Violet, Violet quase sendo usada de alívio cômico com a obsessão pelo ex,etc
Eu vejo muito disso nesse começo de Station 19, o que tão errando são as mesmas coisas que PP errou no começo também. Vai que S19, se continuar, fica dark igual PP também?

Episodio 1x3 - Nota 8 2018-03-31 12:54:56

Todos são os dois. Em Seattle os bombeiros são obrigatoriamente paramédicos.

Episodio 1x3 - Nota 8 2018-04-15 21:14:03

Ben mencionando April e Bailey < 3

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2018-04-23 00:13:09

Esse foi o primeiro episódio que eu realmente gostei e vi um potencial pra série seguir (e nem foi só pela participação da Bailey, apesar de eu ter amado haha)
A chamada do poste foi bem triste e fiquei mal pelo cara ter morrido, ainda mais com ele falando com a esposa grávida e tudo mais :(

Episodio 1x6 - Nota 8 2018-05-06 20:33:57

Foi um episódio ok, esperava mais depois do último. Precisam colocar mais chamadas pra eles responderem. Aquela chamada da garota com a perna presa foi um mico, levou tempo demais pra uma coisa simples e ainda teve aquela cena forçada dela se declarando pra amiga que me deixou bem "que".
Maya segue sendo a melhor personagem até aqui.
Andy primeira protagonista da Shondaland que eu realmente não gosto.

Episodio 1x10 - Nota 10 2018-05-24 02:55:51

Que episódio fodaaaa
A série precisa manter essa consistência daqui pra frente e vai crescer muito!
Fiquei com muita pena da menina que foi pisoteada, tadinha :(
E O TRAVIS AAAAAAAAAAA

Episodio 2x1 - Nota 10 2018-10-05 14:50:30

Que começo sensacional, me empolgou bem mais que a estreia de Grey's, pra minha surpresa.
Ansioso pra ver como essa temporada vai se sair, espero que mantenha o mesmo nível dessa estreia!

E semana que vem tem o primeiro crossover event com Grey's Anatomy! Espero que não seja enganação igual uns crossovers da franquia Chicago.

Episodio 2x2 - Nota 8 2018-10-15 10:05:06

Acho que o episódio poderia ter sido melhor se não fosse essa promessa horrível de crossover que não fez sentido nenhum. Pra começar que a ordem dos episódios no crossover não dá certo, Station 19 precisa vir primeiro. Isso atrapalha tudo pq em Grey's ficou a Andy e o Dean sem fazer nada no hospital e aí em S19 fica DeLuca e Maggie também a toa no resgate, não entendi a lógica dos roteiristas.
Grey's Anatomy já teve tantos acidentes grandes foda, até Station 19 com essa season finale/premiere com o incêndio no arranha-céu (que já foi um quase crossover com a participação da Bailey e do DeLuca) então dava pra eles terem feito algo muito melhor como crossover. Desde Private Practice eu reparo que os roteiristas de Grey's não sabem fazer crossover muito bem.

De resto, acredito no potencial de Station 19 porque tem mostrado sinais de melhora desde a metade da primeira temporada, e o caso do arranha-céu foi ótimo. Só precisam fazer um crossover decente na próxima porque esse foi decepcionante.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2018-12-10 20:21:57

Que episódio gostosinho. O ritmo tava muito bom, com bastante chamadas (eles precisam aprender que série de bombeiro tem que ter vários chamados, ao invés de ter só um na metade do episódio e passar o início de enrolação) e todos os personagens estavam muito bem, sem as picuinhas chatas de sempre. Até Andy estava ótima!

Ps: o caso da Andy e da Maia na montanha me lembrou um episódio maravilhoso de Private Practice que a Addison precisa resgatar uma mulher grávida na montanha também

Episodio 2x7 - Nota 10 2018-12-15 02:18:38

Melhor coisa que Shondaland faz é episódios de tragédia.
Não acredito que vou ter que esperar até MARÇO pra ver a conclusão disso pqp

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2019-03-14 02:00:45

Em Seattle bombeiros são obrigatoriamente paramédicos
Sem contar Los Angeles tbm já que em 9-1-1 é a mesma coisa

Episodio 2x10 - Nota 9 2019-03-31 01:36:35

SABIA que Maya e Jack iam se pegar e eu shippo sim, me perdoem

Episodio 2x13 - Nota 9.5 2019-04-22 13:23:11

Vic e Ripley muito fofos, sofrooo

Episodio 2x13 - Nota 9.5 2019-04-22 13:24:02

O caso desse episódio foi muito bom! É tão gostoso ver a série melhorando em comparação à temporada passada.

Episodio 2x14 - Nota 10 2019-04-22 15:36:35

Station 19 tá começando a me empolgar mais que Grey's????
SCHMITT!!!
Por favor não matem meu amorzinho Ripley

Episodio 2x15 - Nota 10 2019-05-04 00:43:56

Que episódio maravilhoso, a chamada da Vic foi super tensa. Aliás acho que o episódio foi maravilhoso justamente pelo foco nela e no Ripley.
Não acredito que acabaram com meu casal :(
Por outro lado... Tava na hora de uma morte avassaladora pra impactar as coisas. Não vejo necessidade de largar a série, gente. Vocês conhecem a Shondaland? Se não tem morte, não é série da Shondaland.

Episodio 2x15 - Nota 10 2019-05-04 00:51:44

A Andy ajudando a Vic fazendo com ela o mesmo que a Mer fez pra ajudar ela no piloto ❤️

O melhor episódio da série até agora sem dúvidas

Episodio 2x16 - Nota 10 2019-05-10 14:25:36

Renovadíssima e ainda vai ter a Krista Vernoff de showrunner na próxima temporada ❤️
Ela disse que pretende deixar as duas séries ainda mais integradas já que vai supervisionar ambas

Episodio 2x16 - Nota 10 2019-05-12 01:20:12

A série ficou TÃO boa nessa reta final, nossa. Infelizmente vai sofrer mal de Private Practice: o spin-off de Grey's que é ignorado pelos fãs por causa do começo fraco mesmo que evolua a ponto de ficar mais interessante que a série mãe (e sinceramente, no ponto atual das duas séries, S19 tá mais interessante que Grey's)

Episodio 2x16 - Nota 10 2019-05-18 14:53:14

Essa temporada já teve dois nesse estilo né? Mas ainda acho que eles precisam melhorar muito no quesito crossover. Talvez mudar o horário das séries só pro crossover pra ter uma história coesa, tendo Station 19 e depois Grey's. Nessa parte deveriam tentar aprender com a franquia Chicago.

Episodio 2x17 - Nota 10 2019-06-23 02:33:56

Que finale maravilhosa!
Só achei que podiam ter aproveitado mais o plot do incêndio florestal e deixado um cliffhanger pra continuar a história ainda na estreia da próxima temporada. Provavelmente não fizeram isso pq vai demorar pra vir a terceira temporada :/

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2020-01-28 19:24:47

O fandom de Grey's é realmente insuportável pq esse episódio foi bem bom.
Só não acho que foi o melhor timing pra um crossover pq deixou de lado várias coisas da season finale (eu sei que a Krista falou que fariam flashbacks ao longo da temporada pra explicar os ganchos da temporada, mas deviam ter feito isso agora).
Mas num geral, foi um episódio bom. Vamos ver como vai ser essa temporada nova no comando da Krista.

Episodio 3x2 - Nota 8 2020-02-07 23:16:30

Quando foi que a Maya virou essa insuportável? Eu entendo a personagem ser competitiva, mas totalmente puxa saco e hipócrita fingindo que não terminou o namoro só pela promoção, por favor né.
Fiquei com dó desses flashbacks do Ben :(

Episodio 3x2 - Nota 8 2020-02-07 23:27:17

Essa sugestão do Ben já não era o que ele queria fazer na temporada passada? Kkkk

Episodio 3x3 - Nota 8 2020-02-07 23:21:51

Eu sou o único que não se importa com a morte do Ryan? Quer dizer, não desgosto do personagem, mas ele sempre sobrou na história. É uma série sobre bombeiros e os plots policiais dele nunca encaixavam muito bem.
E ele morrendo pelo menos é uma forma do personagem sair de maneira significativa.

Episodio 3x3 - Nota 8 2020-02-13 01:55:55

É incrível a cara de pau do Jackson: alguns episódios atrás se engraçou pro lado da Maggie lá em Grey's Anatomy, aí agora quer chamar a Vic pra ir num jantar com a ex na casa da mãe, puta que pariu

Episodio 3x3 - Nota 8 2020-02-13 01:57:30

No começo de Private Practice tentaram a mesma coisa com Addison e Naomi, nunca deu certo kkkk
Era a mesma coisa de Andy e Maia. Supostamente bffs, mas a série toda elas mais brigaram do que se deram bem

Episodio 3x3 - Nota 8 2020-02-13 02:01:02

Eu entendo a implicância de vocês com a Andy, Maya, Jack e Sullivan, até por causa dos triângulos amorosos etc.
Mas como vocês não amam Travis, Vic e Dean??? Meus nenéns

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2020-02-15 18:23:12

No 16x09 de Grey's Anatomy, quando o Jack conversa com a Jo, ele fala sobre ter tido um único lar bom, mas eu não imaginava que tinha sido assim. Que pena que os pais dele morreram e ele foi separado dos irmãos :(
Espero que eventualmente mostrem os irmãos dele adultos, seria lindo eles se reencontrando algum dia.
Também foi bonitinho as últimas cenas com Andy e Jack, eles formam uma amizade fofa (melhor do que tem sido a amizade com a Maya kk).
Até então achei o melhor episódio da temporada.

Episodio 3x5 - Nota 9 2020-02-21 00:49:10

O CGI do urso puta que pariu HAHAHAHA
Não dá nem pra zoar pq Grey's já teve muito CGI podre também

Episodio 3x5 - Nota 9 2020-02-21 00:58:07

Não acredito que Carina vai ter mais plot aqui do que em Grey's Anatomy kkk
Até que gosto da ideia dela com a Maya, aliás perdi a birra com a Maya depois desse episódio porque deu pra entender agora de onde vem toda essa competição dela e o motivo dela passar do limite com a competição às vezes.

Episodio 3x5 - Nota 9 2020-02-21 01:14:36

Simm, eu reparei isso dela aparecer nos próximos dois episódios.
Por mim podiam separar Vic e Jackson e fazer Maya/Carina a ponte das duas séries. Pelo menos assim a gente vê um pouco mais da Carina já que a bichinha tá esquecida lá em Grey's.
E honestamente Vic merece melhor.

Episodio 3x5 - Nota 9 2020-02-21 01:27:19

O pior de terem tirado as narrações da Andy é que nessa temporada poderíamos ter outros personagens narrando pela primeira vez, hoje seria a Maya aa

Episodio 3x6 - Nota 10 2020-02-28 23:06:13

Mas é óbvio que o melhor episódio da temporada seria focado no Travis, o reizinho dessa série.
Adorei que finalmente mostraram o Michael! Eu ainda quero ver como ele morreu mas que bom que nesse episódio focaram em momentos fofos como o casamento dele e do Travis.
Sofri demais com o encerramento do caso da chamada :(

Pra quem não sabe, a voz da Pilar é a Phylicia Rashad, a mãe da Beth em This Is Us.

Episodio 3x6 - Nota 10 2020-02-28 23:07:30

Meu Deus, a QUÍMICA da Maya e a Carina só por uma videochamada, personagens LGBT sempre a salvação das séries.

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2020-03-05 22:02:08

E vamos de seguir apenas com Station 19 agora que Grey's Anatomy está oficialmente MORTA

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2020-03-18 01:15:30

Nossa, que episódio bom. Espero que façam mais chamadas boas como essas.

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2020-03-18 01:17:02

Não apenas um mas DOIS plots LGBT, sente o cheiro Chicago Fire

Episodio 3x8 - Nota 10 2020-03-18 02:20:54

Amelia eu te amoooo. Amelia e Bailey lendas onipresentes que já apareceram em três séries diferentes da Shondaland ♥️

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2020-03-26 00:30:29

A Andy melhora tanto quando não tá dando chilique e descontando raiva nos outros toda hora né? Eu entendo que uma protagonista precisa passar por maus momentos mas ela também precisa de momentos leves pra gente poder simpatizar com ela.
Foi fofo ver Andy e Maya se reconciliando.
Aliás todas as relações estavam bem saudáveis nesse episódio e isso deixou ele super gostoso de assistir, espero que invistam mais nisso.

Episodio 3x10 - Nota 10 2020-03-27 21:07:03

Eu fico muito confuso com o quão bom tá o trabalho da Krista Vernoff aqui e lá em Grey's tá uma merda.
Esse episódio foi maravilhoso e escrito por ela, momentos...
E olha, até que gosto da ideia de Vic e Dean, quero ver até onde isso vai.

Episodio 3x10 - Nota 10 2020-03-27 21:10:00

Curioso pra ver como Station 19 vai ficar nos próximos episódios pq a temporada foi encerrada há um tempo, mas Grey's não, então vão encerrar mais cedo, no 16x21 (equivalente ao 03x12 de S19, que vai ter 16 episódios essa temporada).
Mas como vai ficar passar apenas S19 sem Grey's, considerando o quão interligadas as duas ficaram? Tem risco de dar spoiler de alguma coisa de Grey's ou faltar alguma informação de S19 que seria dada em Grey's (como foi a adoção do Joey).

Episodio 3x10 - Nota 10 2020-03-31 20:03:19

Sim, eu penso igual. Em Grey's as merdas são maiores pq é mais de uma década de bagagem, então qualquer besteira vira uma escala muito grande, como foi a saída do Alex, enquanto aqui, por ser mais recente, é mais fácil de deixar passar se acontecer algo do tipo.
Mas num geral ela tem feito um trabalho ótimo tanto visualmente quanto em narrativa. Por exemplo, tirar aquela abertura feia e cafona das temporadas anteriores, ou aprofundar o backstory dos personagens e trazer interações mais variadas.

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2020-04-03 01:08:42

Personagens de Grey's que a gente espera que apareça aqui: Meredith, Jo, Link
Quem aparece: Owen, Teddy e Jackson

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2020-04-03 01:12:25

Sempre estranhei não terem aproveitado o fato da série ter uma protagonista latina pra trazer críticas sociais interessantes sobre xenofobia e leis de imigração, felizmente abordaram isso nesse episódio e achei pesadíssimo aquele momento do Sullivan comparando o avô nazista dele e as coisas que os nazistas faziam com o que o pessoal da ICE faz. Amei ele, Andy e Pruitt se juntando pra ajudar o moço a não ser preso/deportado.
E aquele final??? Eu tava sentindo falta de algum incêndio ou acidente grande, mas agora tô até com medo de morrer alguém considerando a matança que tá sendo essa temporada.

Episodio 3x12 - Nota 10 2020-04-10 00:33:43

Ok, eu esperava que esse episódio mostrasse o incêndio do final do episódio passado, mas acho que a intenção era só mostrar eles voltando da folga direto pra ação no encerramento do episódio anterior mesmo. Até pq no episódio passado de Grey's mostrava o Jackson com o Ben cuidando dos queimados e indo embora pro hospital ver o Richard depois do Ben liberar ele, sem contar a Jo e o Schmitt recebendo um monte de bombeiro no hospital.
Agora... Eu não tava preparado :(
Eu imaginava que o Pruitt fosse morrer, afinal a temporada toda têm falado sobre isso, mas não imaginava que seria assim, nem que seria agora. De qualquer jeito foi uma maneira linda dele morrer, se sacrificando pela equipe e fazendo o que ele sempre amou fazer a vida toda, sem se render ao câncer.
Krista Vernoff empenhadíssima em fazer Andy sofrer como a Meredith mesmo né :(

Episodio 3x12 - Nota 10 2020-04-10 00:35:20

Chocado com o casamento surpresa da Andy com o Sullivan, jamais esperaria isso agora kkkk
E pelo visto o resto da equipe ainda não sabe né?
Me julguem, mas shippo os dois juntos sim.

Episodio 3x12 - Nota 10 2020-04-10 00:41:04

E um adendo: acho engraçado que os fãs de Grey's Anatomy vivem reclamando de Station 19 nos comentários de GA, chamam a série de ruim, dizem que os crossovers tão estragando a série, pipipi popopo, e no final S19 tá infinitamente melhor que Grey's haha

Episodio 3x12 - Nota 10 2020-04-10 17:14:23

Eu acho que a intenção nunca foi mostrar aquele incêndio mesmo, só falar "olha só, bombeiros nunca descansam, nem nos nossos dias de folga" e acabar o episódio com uma cena de efeito mesmo.
Mas confesso que também fiquei na expectativa haha

Episodio 3x13 - Nota 10 2020-04-17 01:20:25

Seattle Fire Queers HAHAHAHA eu amo a Maya
Chocando apenas a franquia Chicago que vive de masculinidade tóxica

Episodio 3x13 - Nota 10 2020-04-17 01:25:06

A Andy sabe ser chata às vezes, não é a toa que muita gente pensou que ela iria culpar a Maya pela morte do pai logo de cara. Mas desde o namoro com o Sullivan parece que a raiva dela pela morte do Ryan amansou e a personagem tá bem mais compreensível. Achei uma ótima abordagem do luto da Andy nesse episódio através dos sonhos, aquele final com ela se despedindo do pai :(
As interações dos personagens nesse episódio estavam todas maravilhosas, inclusive comecei a gostar do Emmett e vejo potencial pra ele virar personagem regular.
Pra quem tá aqui desde aquele piloto horroroso e sobreviveu àqueles flashes podres da 1ª temporada ou a abertura cafona das duas primeiras, essa temporada tá sendo um grato presente. Que evolução incrível aconteceu nessa temporada.
Vou te elogiar, Krista, mas só dessa vez.

Episodio 3x14 - Nota 9 2020-05-03 21:29:20

Que isso gente, um episódio mais fraco depois de uma sequência de cinco ótimos seguidos e já tão falando que a série tá um lixo e se perdeu? kk
Enfim, ansioso pros dois episódios finais, principalmente pq vão dar spoiler da season finale planejada de Grey's e, consequentemente, da season 17

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-05-08 02:52:07

Apesar de concordar que é péssimo em termos de representatividade bissexual essa traição da Maya, infelizmente traição é um plot point comum na Shondaland em todas as séries, com personagens de todas orientações sexuais, de Shonda Rhimes a Peter Nowalk e Krista Vernoff de showrunners. O piloto de Station 19 tem a Andy traindo o Jack com o Ryan kkk...
Enfim, acho isso péssimo, existem muitas formas de se lidar com trauma (e eu entendo que é difícil aceitar que você sofria um abuso). Poderiam tratar esse plot de uma forma muito melhor mas né, choices.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-05-08 02:55:38

Repararam que a Carina confirmou que o DeLuca tem bipolaridade? A Krista disse que esse episódio e a season finale dariam spoilers sobre a reta final de Grey's Anatomy que não foi gravada, e até onde Grey's parou o DeLuca não tinha um diagnóstico confirmado. E pelo que parece a season finale vai revelar muita coisa de GA.
Me pergunto como abordariam lá o Jackson ter levado um tiro, ou o tratamento da vítima do abusador do parque. Corona eu te odeiooo

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-05-08 02:58:29

O Emmett é a coisa mais fofa, meu Deus. Morro de pena dele ter um pai lixo desse.
Mas a cena dele contando pro Travis que se assumiu pra família e beijando ele no bar pra todo mundo ver foi fofo demais, iti.
Um plot pras gays, tudo que pedi.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-05-09 01:13:14

Sim! Acho que iriam mostrar isso e o tratamento da vítima do cara do parque.
E não sei se reparou, no começo do episódio eles falando sobre a Vic e o Jackson terem transado, isso não foi mostrado aqui. Acho que rolaria no episódio de Grey's que não foi ao ar.

Episodio 3x16 - Nota 10 2020-05-15 00:24:00

Ah mas é óbvio que a talarica da Teddy ia falar pra Carina perdoar a Maya né kkkk
Mas ok, pelo menos Maya viu que tava errada e a Carina não deixou passar batido o que aconteceu no último episódio.

Episodio 3x16 - Nota 10 2020-05-15 00:30:07

Que saudade eu tava de ver a Meredith, as duas participações dela aqui em S19 são icônicas. Eu realmente espero que agora que as séries estão mais interligadas os roteiristas explorem melhor a amizade da Mer com a Andy, faz tempo que não temos cenas delas juntas.

Agora, quem será que ia morrer em Grey's Anatomy? Porque o TV Line já falou que a explosão seria abordada em Grey's e poderia causar a morte de alguém importante, mas a edição fez um trabalho bom em tirar todos os spoilers principais daqui. Me pergunto como vão adiantar a timeline de Grey's na temporada que vem por causa disso. A Krista bem que podia cancelar essa morte agora e deixar pra matar alguém de coronavírus, seria muito mais impactante.

Enfim... Foi uma ótima temporada e pra minha surpresa achei que a Krista fez um bom trabalho aqui, diferente do trabalho dela em GA.Me pergunto o que raios aconteceu com a mãe da Andy pra ela ter simplesmente sumido e o pai dela fingir que ela morreu??? Não acho que o Pruitt afastaria a Andy da mãe assim por escolha própria, então acredito que foi a mãe que decidiu ir embora e pediu pro Pruitt mentir pra proteger a Andy.

Episodio 3x16 - Nota 10 2020-05-15 00:33:10

Já cansei de falar na página de Grey's sobre como S19 vale a pena mas o pessoal só sabe reclamar por implicância porque nem tentou assistir. E alguns assistem aqui de má vontade reclamando o tempo todo, risos.
E não é que a série não tenha falhas, mas fazendo parte do fandom de Grey's há uns 8 anos eu já reconheço como muitos dos fãs são puramente implicantes, e os mesmos comentários que fazem sobre Station 19 agora são os mesmos que faziam sobre Private Practice. Tanto de quem falava mal só assistindo os crossovers quanto de quem acompanhou a série só pra falar que era ruim comparada a Grey's...

Episodio 3x16 - Nota 10 2020-05-18 12:37:32

Não, gente. O PRT vai pros incêndios que é requerido. Reparem nas chamadas.
Quando não precisa do PRT o Ben vai como bombeiro.

Episodio 3x16 - Nota 10 2020-05-18 16:15:43

Tipo, existe a chance mesmo de terem cancelado o projeto, mas o Ben ainda trabalha como bombeiro. É tipo como algumas chamadas que vai só a ambulância, tem chamada que não precisa da PRT. Quando eles são chamados pros acidentes, a chamada anuncia os carros que precisam ir pro local e tal.
Acho que até então eles mostraram muito do PRT pra reforçar a ligação com Grey's Anatomy mesmo.

Episodio 4x1 - Nota 10 2020-11-12 02:47:29

E vamos de mais uma temporada dos fãs de Grey's Anatomy enchendo o saco com choradeira sobre crossover mesmo que Station 19 esteja conseguindo audiência maior do que Grey's em alguns episódios, e aprovação maior tanto aqui no Banco de Séries quanto no IMDB há duas temporadas. Mas é claro que o maior problema de Grey's Anatomy são os crossovers né.
Pelo menos quem tem a Carina regular agora é a gente.

Episodio 4x1 - Nota 10 2020-11-12 11:17:53

Realmente, a Andy é chata demais kkkk
Mas eu sempre torço pra ela melhorar em vez de sair da série.

E cara, essas reclamações dos fãs de Grey's são AS MESMAS que faziam na época de Private Practice. Se olhar os comentários nos episódios de crossover de Grey's com PP aqui no BDS tem sempre comentário "ai que saco esse crossover com essa série ruim" etc. Aí hoje em dia anos depois dão chance pra série e falam que é boa 🤷
Nem me surpreendo, essa fanbase é um saco.

Episodio 4x1 - Nota 10 2020-11-13 00:40:35

O retorno perfeito sos
Depois de ter espumado de raiva com a forma PODRE que a franquia Chicago mostrou a pandemia, eu tô muito orgulhoso de como fizeram tudo direitinho aqui. Pessoal usando máscara, mostrou eles desinfetando a ambulância depois de entregar os pacientes no hospital, a dificuldade de entregar vítimas em hospitais abarrotados com pacientes de Covid, a questão das máscaras inviabilizarem os surdos de fazer leitura labial.
Tá aprendendo como se faz, Chicago Fire???
De resto: amei como todas as relações estão bem saudáveis, como a Krista prometeu que essa temporada seria leve. E achei bem interessante a explicação pro retorno da mãe da Andy, tava com medo de vilanizarem o Pruitt depois desse tempo todo.
Enfim, como já disseram: a prima mais bonita de Grey's Anatomy (nas temporadas simultâneas das duas, pelo menos).
A melhor premiere de Station 19 e o melhor episódio de crossover (apesar de relativamente pouca interação entre os elencos nessa parte, mas o caso em si do crossover foi ótimo)

Obs: Vic abraçando o Travis pelado, meu Deus KKKKKKKKK
Eu amo esses dois

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-11-20 00:27:22

Eu estou gostando... da Andy? Ela tá bem madura e leve agora, tá gostoso de acompanhar as cenas dela.

Tô muito feliz com meu casal Maya e Carina morando juntas, mas vou comentar outra coisa agora: aquela cena da Carina com o Ben foi tão bonita. Fiquei com vontade de ver logo ela trabalhando no PRT com ele e criando conexões com os outros personagens de S19 agora que ela é regular.
O foda é que como a gente está numa pandemia, vai ser meio difícil tirar a Carina do hospital agora, mas super imagino ela trabalhando no PRT e aparecendo com mais frequência no batalhão. Se o Jackson conseguia trabalhar nos dois né...

Também adorei o Richard sendo o novo padrinho do Sullivan. As conexões entre Grey's e Station 19 são muito boas porque eles sabem linkar personagens que combinam entre as duas séries. Me sinto vingado pelas oportunidades de crossover perdidas entre Grey's e Private Practice lá no passado (sério, eu daria TUDO pra ter tido cenas da Charlotte com a Cristina)

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-11-20 00:30:32

Uma coisa que eu tô tentando mentalizar com essas novas temporadas de séries é: TV vai ser TV. Os grandes executivos nunca vão permitir episódios com todo mundo 100% de máscara all the time. Nos portais de televisão americanos tem gente pedindo pra não fazerem isso ou não vão assistir etc.
Pelo menos aqui e em Grey's ou This Is Us os roteiristas tão medindo bem como inserir essas cenas sem máscara. Por exemplo, o Ben e o Travis naquela cena eu achei ok pq eles estão trabalhando juntos, e já iam entrar na ambulância pra voltar pro quartel (que é basicamente como se geral ali estivesse morando junto).
Mas eu fico pra MORRER quando as cenas sem máscara são sem justificativa igual foi nas One Chicago, com policial entrevistando gente na rua sem máscara kkkkk

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-11-20 00:36:33

Juro pra vocês que rezei 10 ave marias pro CGI do tigre não ser ruim igual do urso, ainda bem que dessa vez pagaram mais pra galera dos efeitos

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-11-20 12:04:25

Sim KKKKKKK
Eu acho que foi o gasto pelo tigre mesmo, pq fizeram o Herrera mais novo na temporada anterior e não ficou bizarro igual nesse episódio

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-12-11 00:41:02

Sim, sim. Era compreensível pelas localidades diferentes, eu só acho que podiam ter uma rotatividade maior de personagens pra trazer interações diferentes.
Por exemplo, era sempre Addison e Amelia que iam pra Grey's representar PP e sempre Derek, Mark e Bailey indo pra PP representar Grey's. Podiam ter mostrado tantas interações legais entre os elencos, mas agora já era kkk

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-12-11 02:05:40

No RARBG tem todas as temporadas em qualidade de blu-ray, só que você vai ter que contar com a legenda em inglês mesmo pq nenhuma em português sincroniza kkkk

Episodio 4x3 - Nota 10 2020-12-04 00:21:55

Shangela já sobreviveu a 3 temporadas de Drag Race, o que é um incendiozinho?
Lenda que literalmente dublou pela sua vida

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2020-12-11 00:11:34

Ok que até então a série tem sido bem direta abordando a pandemia, com os protocolos de segurança e tal, mas eu realmente não esperava que fossem mostrar aqui alguém sendo infectado. Espero que a Marsha se recupere, acho ela tão fofa :(

E eu meio que entendi o ponto do Dean, mas achei que ele também foi muito injusto???? O Sullivan tem uma DOENÇA, não é como se ele tivesse feito o que ele fez de sacanagem pra ferrar o pessoal do batalhão. Espero que esse plot não dure muito.

Tô shippando Jack e Inara (apesar de que antes eu torcia pro Jack ficar com a Jo, lá de Grey's, seria melhor que o Jackson). Eu acho interessante que aqui, diferente de Grey's Anatomy, eles procuram trazer interesses amorosos de fora do local de trabalho. Lá em Grey's os médicos só namoram médicos kkk (o que é... ok, eu acho, já é uma marca na série, mas acho interessante Station 19 quebrar esse padrão).

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2020-12-11 00:18:02

O insider da TV Line disse que Station 19 tem plots grandes pra Carina preparados pra quando a série voltar do hiatus (depois do episódio da semana que vem).
Acho que aquela minha teoria de episódios atrás estava certa: deviam ter planos pra Carina trabalhar no PRT ou algo assim, mas a pandemia atrapalhou os planos dos roteiristas. Pq ficaria feio a Carina pegar um trabalho secundário no meio de uma pandemia, quando o hospital (aliás, todos os hospitais no mundo) estão precisando de médicos mais do que nunca. Por isso agora ela ainda tem pouca storyline e só aparece no hospital ou como "namorada da Maya". Em Grey's eles estão com esse mesmo problema com o Winston, namorado da Maggie, que foi promovido ao elenco regular, mas agora ele só aparece em chamadas de vídeo pq seria ruim justificar ele viajando pra Seattle no meio da pandemia.
Mas apesar das cenas curtas, tô adorando ver a Carina aqui, aos poucos tão desenvolvendo a personagem por si só e não mais como a irmã do Andrew, como ela esteve nas últimas temporadas de Grey's Anatomy depois que a Arizona saiu.
Torcendo pra ter mais cenas dela com outros personagens de S19 além da Maya.

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2020-12-11 00:43:58

Semana que vem tem crossover de novo, Krista deixe Station 19 EM PAZ. Eu tô de saco cheio de ver fã de Grey's Anatomy reclamando de crossover e a maioria nunca nem assistiu S19.

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2020-12-12 18:54:47

Nossa, sim. Reclamavam dos crossovers com Private Practice da mesma forma e a maioria nunca nem deu chance.
Os spin-offs de Grey's Anatomy são muito maltratados pelos fãs.

Episodio 4x5 - Nota 10 2020-12-18 00:28:15

A forma como Grey's Anatomy e Station 19 tem abordado o Black Lives Matter, além da pandemia, tá que só me faz ter orgulho dessas séries ❤️
Já tinham dito que iriam abordar o BLM, mas eu achava que "só" falaria do George Floyd e os protestos, mas estão indo em situações muito mais profundas, como a forma que a pandemia está afetando a comunidade negra e como pessoas negras são negligenciadas em casos de emergência (como nesse episódio aqui).
E puta que pariu, o medo do Dean ou o Sullivan levarem um tiro no final...
Acho que essa situação toda vai fazer eles dois se reaproximarem e a bronca do Dean deve passar.

E ai de fã de Grey's Anatomy que vier aqui reclamar que isso não foi crossover o suficiente pq todo mundo já sabe como os crossovers de Grey's e S19 funcionam kk
Esse episódio lidou com coisas muito mais importantes.

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-03-12 00:08:54

Carina com plot e tempo de tela de personagem regular E muita interação de irmãos com o Andrew
QUE SABOR DELICIOSO

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-03-12 00:34:49

Muita série tá abordando BLM num episódio só como se fosse um quadradinho preto de Instagram e pronto.
Já Station 19 e Grey's Anatomy tem feito questão de bater na tecla e retratar com força o BLM ao longo das temporadas das duas séries e olha: que orgulho das minhas séries ❤️

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-03-13 00:57:44

Eu amooo This Is Us, uma das minhas séries favoritas da vida.
TIU tá empatada com Grey's e Station 19 na representação da pandemia e BLM pra mim

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-03-18 23:58:40

Choramingaram tanto sobre o crossover prejudicar Grey's Anatomy, mas pra mim sinceramente a desvantagem foi pra Station 19 que teve que pegar esse plot ruim pra lidar no meio de uma temporada tão boa quanto essa. Porque uma coisa era a saída do Alex, que a gente podia ver S19 e ignorar as merdas que estavam rolando lá, mas dessa vez S19 foi obrigada a pegar o plot já que Carina é regular aqui agora.
E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA pegaram um plot ruim e trabalharam de forma magnífica!!!
Deu espaço pra Stefania brilhar na atuação, desenvolver a Carina e principalmente ela e Maya juntas como casal. A evolução deles duas juntas tá a coisa mais linda de se ver.
E o roteiro da série tá afiadíssimo, né? Achei brilhante todo o plot do Ben com o moço no batalhão e a correlação da pandemia de Covid com a crise da AIDS nos anos 80.
Sem contar que todo personagem foi bem trabalhado nesse episódio e ninguém ficou de escanteio, e todos muito agradáveis de acompanhar e com plots bons.
Uma delícia ver o que essa série se tornou com o passar do tempo ❤️

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-03-18 23:59:24

Nada contra Grey's Anatomy, inclusive espero que um dia chegue onde Station 19 e Private Practice chegaram

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-03-26 00:13:56

Travis Montgomery sofreu mais que Jesus

Episodio 4x9 - Nota 10 2021-04-02 16:06:57

Petição pra Krista nunca mais colocar Travis sofrendo pq eu simplesmente não tenho condições, deixa meu bichinho ser feliz, por favor

No fim, foi um episódio triste pra todos os envolvidos (apesar de achar muito mais pro Travis). Triste pelo Travis perder o amor da vida dele (ele e Michael eram muito lindos juntos), triste pelo Theo ter perdido o melhor amigo, triste pela Vic que ficou dividida entre perder o melhor amigo e perder uma nova chance de amor.

Travis e Vic como sempre a melhor relação dessa série, fiquei feliz por eles se reconciliarem nesse episódio e não arrastarem essa história. Foi trabalhada perfeitamente só nesse episódio.

Episodio 4x10 - Nota 9 2021-04-09 00:11:19

Acho interessante como Station 19 tá abordando a pandemia comparada a outras séries de bombeiros. Chicago Fire tá uma piada, insere pandemia na história e finge que não acontece ao mesmo tempo. 9-1-1 Lone Star a mesma coisa. A 9-1-1 original tá fazendo tudo direitinho, pessoas usando máscara bonitinho e tal, mas a pandemia é só um pano de fundo mesmo (e tudo bem). Mas acho legal que S19 tá indo fundo na abordagem da pandemia, tipo hoje mostrando o batalhão servindo de local de teste de Covid-19. Porque no fim das contas bombeiros e paramédicos também estão ralando na pandemia e pelo menos UMA série de bombeiros tinha que mostrar isso. Não é só médico que tá ralando não.

Carina interagindo com outros personagens de S19 além da Maya ❤️

E meu Deus que agonia esse climão entre Travis e Emmett, eu preciso que eles voltem!!!!! Eu não superei o término deles até hoje.

Ah, e acho legal quando S19 e Grey's Anatomy abordam o mesmo caso tipo hoje. S19 nunca mostra os resgatados depois que vão pro hospital e Grey's nunca mostra o paciente antes de chegarem, então não é como se os fãs estivessem perdendo algo que seria mostrado normalmente. Só queria que parassem de ficar anunciando sempre como um super crossover porque no fim só atrai mais hate pra S19. É só um easter egg (um muito legal) mas um easter egg no máximo.

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2021-04-15 23:51:10

Eu estava achando o chamado no ringue de gelo chatinho, mas aí eles decidiram apagar o incêndio patinando e foi TUDO hahaha um dos momentos mais divertidos em um incêndio que já fizeram nessa série.

Por outro lado, que pesado o final sobre o George Floyd :(
A Andy e o Dean percebendo que eles levaram menos tempo pra ressuscitar o paciente do que os policiais levaram matando o George Floyd.
O próximo episódio vai ser pesadíssimo mas muito importante.

Episodio 4x12 - Nota 10 2021-04-23 11:44:35

Eu não tenho palavras pra descrever o quão importante foi esse episódio!!!

*A Andy reconhecendo que, mesmo sendo uma minoria, ela é vista como branca e com isso tem privilégios.
*A Vic pensando em jogar um tijolo em uma delegacia (same, gurl)
*Maya e Jack procurando entender melhor como serem aliados da causa antirracista.
*O Travis falando sobre como se sente invisibilizado pelo racismo que sofre como asiático, meu Deus como eu chorei nessa parte. Com todos os recentes protestos do "stop Asian hate", foi muito necessário incluir esse momento no episódio. Que desespero aquela cena da mãe dele fugindo em pânico depois de ser atacada na rua :(
*E provavelmente a cena mais importante do episódio: o Dean chorando na sala da drª. Diane!!!!!!!!!!!!!! Eu desabei aqui junto com eles.

Foi uma escolha muito respeitosa e sensível no episódio passado não citarem o nome do George Floyd ao relatarem o vídeo da morte dele, pra não associarem o nome dele à violência do ato, e falarem sobre ele nesse episódio sobre luta contra injustiça.
Lembro de me sentir como todos eles quando saiu a notícia do assassinato da Marielle Franco.

Coisa mais linda o final com todos eles se juntando pra protestar.
Pena de quem largou Station 19 por causa da primeira temporada ou do piloto. Estão perdendo uma série grandiosa.

Episodio 4x12 - Nota 10 2021-04-24 08:57:45

A Krista falou no twitter que considera esse o episódio mais importante que ela fez durante os 22 anos de carreira dela como roteirista e realmente...
Quando a mulher erra, é terrível, mas quando ela acerta, ela ACERTA.

Episodio 4x13 - Nota 10 2021-05-07 14:46:42

Desde a 13ª temporada, virou tradição Grey's Anatomy ter um ou outro bottle episode por temporada, mas até então Station 19 nunca tinha feito um... E olha, esse primeiro foi sensacional. Que agonia eu passei com o Ben e o Dean na água, o sufoco com eles quase se afogando aaaa
Curioso assistir um episódio sem a Andy (esse é o primeiro sem ela, no episódio da Vic com o Travis ela aparece numa cena no café da manhã), mas gostei muito que fizeram um episódio só com os personagens negros do elenco principal, assim como o 14x11 de Grey's Anatomy.
Aquela cena final com Ben e Dean sendo carregados pra ambulância de mãos dadas também foi linda. É muito raro homens negros serem mostrados na TV como pessoas carinhosas e demonstrando carinho entre si (sem ser de forma sexual/romântica), então foi um frame bem poderoso pra encerrar o episódio.

Eu só adicionaria uma cena deles alcançando a praia exaustos ou o resgate encontrando eles, achei um pouco abrupto como foi deles no mar pro resgate, mas pra mim isso é só um detalhe pequeno mesmo.

Episodio 4x14 - Nota 10 2021-05-21 12:05:32

Eu sabia que elas iam se casar desde que começou o plot de problema com visto kkkkk
Isso da Maya não querer filhos ainda vai ter alguma treta mais pra frente (Calzona né...), mas sinto que elas vão entrar na mesma página igual ficaram sobre o casamento. Como é bom shippar um casal saudável!!!!

Num geral foi um episódio muito bom, gostei do plot do Ben e ele revendo a trajetória na própria carreira e reavaliando o que é "masculinidade" e o plot de Jack e Inara ajudando a vizinha. Mas mais alguém achou que Jack tava com uma cara estranha quando tava pegando a Inara na cozinha? Espero que não surjam problemas, ele finalmente tá numa relação saudável e encontrou uma família nova.

Episodio 4x14 - Nota 10 2021-05-21 12:07:09

O drama de Andy Herrera, perdeu tudo: virou coadjuvante na própria série kk

Desde meados da temporada passada achei que a Andy melhorou muito e eu comecei a gostar dela de verdade. Aí é só a personagem melhorar e ela fica apagada mesmo sendo a protagonista, coitada

Episodio 4x15 - Nota 10 2021-05-28 11:49:40

Pelo título do episódio, Say Her Name, eu já imaginava que haveria menção à Breonna Taylor, já que esse é o nome do movimento que busca justiça por ela. O que eu não imaginava é que sairia um episódio tão poderoso desenvolvendo a Vic.
Eu não fazia ideia de que a Breonna Taylor era paramédica e faz todo sentido lembrarem dela aqui e fazerem essa homenagem, lindo da parte dos roteiristas pensarem nisso.
E como a Vic falou, a gente pensa sobre o George Floyd, sobre o sofrimento que o Dean, o Sullivan e o Ben estão passando, mas e quanto ao sofrimento das mulheres pretas? Não existe espaço pra pensar sobre isso deveria haver.
Chorei com a cena da mãe da Vic falando que não sabe o que é ser uma mulher negra, mas sabe o que é ser mãe de uma e toda a preocupação e carinho que ela tem pela filha.

Quem diria, vendo aquele piloto horroroso, que Station 19 cresceria a ponto de virar ISSO aqui?

Episodio 4x15 - Nota 10 2021-05-28 14:31:43

Aliás, justamente pela Breonna Taylor ser paramédica acho que pega mal como outras séries de bombeiro cagaram pra falar do BLM

Episodio 4x16 - Nota 10 2021-06-04 15:10:36

Bailey realizou o casamento de Callie e Arizona, e agora o Ben realizou o de Maya e Carina. Os maiores aliados da comunidade!!!!
Inclusive Marina muito fofas, adorei o casamento delas e a química das duas é muito forte!

E realmente o Sullivan se tornou o personagem mais detestável da série né. Coitada da Andy nessa relação.

TRAVIS E EMMETT!!!!! Ainda bem que eles voltaram, fiquei triste demais com eles terminando na temporada passada. E ainda por cima voltaram ao som de Levitating da Dua Lipa, amo (o orçamento da temporada inteira foi só pra essa música né).

Também amo como Bailey meio que já é parte de S19 também. Ela brindando com a Maya, aconselhando o Dean. Adoro quando ela interage com os outros personagens daqui.

PS: mais alguém achou que a Maya tava a cara da Charlotte de Private Practice nesse episódio?

Episodio 4x16 - Nota 10 2021-06-04 15:12:17

Tô com medo de alguns Marina shippers que vieram com a entrada da Carina na série transformarem S19 numa série sobre um casal só, igual foi Arrow com Olicity, etc.
Tem uns episódios essa temporada tão importantes falando sobre Black Lives Matter e gente reclamando pq a Carina não aparece ou teve pouca cena de Marina, pelo amor de deus kk

Episodio 4x16 - Nota 10 2021-06-04 22:31:27

Nas cenas do casamento ela tava idêntica kkkk
Saudades PP 🤧

Episodio 4x16 - Nota 10 2021-06-06 19:47:48

Mas em nenhum momento passou a ser sobre Marina kkkk
Alguns shippers fazem parecer que sim, mas no máximo a Andy teve protagonismo ofuscado. Todos os outros personagens tão com o mesmo nível de importância.

Inclusive, Ben é o único personagem que apareceu em todos os episódios essa temporada

Episodio 5x1 - Nota 8.5 2021-10-01 16:05:47

Acho muito doido que quando essa série estreou eu jurava que não ia passar da 1ª temporada, ainda mais que ela estreou com uma audiência mixuruca. E cá estamos nós na 5ª temporada com a série fazendo audiência maior até do que Grey's Anatomy (e mais interessante também, risos).

Foi uma boa premiere, gostei que teve casos mais intensos depois de uma temporada com casos mais simples por restrições de gravações na pandemia.
Gostando dessa amizade da Andy com o Theo, ele é uma ótima adição ao elenco.

Reparei o Ben falando do interesse em trazer de volta a PRT. Espero que voltem com isso, é a oportunidade perfeita de integrar a Carina na série.

E gente, chega dessa história do Dean apaixonado na Vic. Já passou 10 meses disso e ele não supera, quem aguenta.

PS: geralmente eu coloco nas descrições dos episódios quando é crossover mas dessa vez nem precisou né. Como falei antes, é só um easter egg legal as duas séries tendo mesmo caso, mas a ABC tem uma equipe de divulgação péssima fazendo estardalhaço por um crossover imaginário.

Episodio 5x1 - Nota 8.5 2021-10-01 16:08:39

Curiosidade: na temporada passada eu comentei que a Andy tinha ficado apagada. Pois eu descobri no Reddit que assim que a Krista assumiu controle da série, ela mudou a direção da série de uma "série com protagonista" pra uma "série baseada em elenco". Ou seja, desde a 3ª temporada a Andy não é protagonista... A série não tem mais protagonista.
Dá pra perceber isso também pelo fato de que a partir desse momento os posters de divulgação passaram a ser com o elenco todo em vez de ser só a Andy como nas duas primeiras temporadas.

Particularmente achei uma decisão acertada porque a Andy melhorou muito desde que ela deixou de ser o foco principal.

Episodio 5x2 - Nota 8 2021-10-10 11:42:51

Foi um episódio morninho, mas achei legal que teve dois casos no episódio. Geralmente Station 19 costuma ter só um e gosto quando tem mais coisas.

E gente, os produtores da série já falaram que tem plots felizes planejados pra Marina essa temporada. Casais discutem, gente, é normal.
Se toda vez que Carina aparecer pouco ou Marina discutir tiver protesto na fanbase vai ficar difícil, a série não é só sobre elas.

Episodio 5x3 - Nota 9.5 2021-10-15 12:32:02

Eu tô amando que essa temporada tá tendo acidentes grandes e os episódios estão tendo mais de uma chamada por episódio, coisa que nunca foi muito comum aqui.
Adorei todos os resgates, principalmente pelo fato da Carina ter participado de um, e aquele do acidente de carro foi ótimo.

Passando mal com Carina e Sullivan discutindo em italiano kkkkkk

Pesquisei aqui a temperatura em Celsius e fez 40ºC, esse povo precisa vir pro Rio de Janeiro no meio do verão e ver o que é calor kkkk (mas pelo que vi no Reddit, Seattle é realmente uma cidade que não é preparada pra lidar com calor)

Episodio 5x3 - Nota 9.5 2021-10-15 12:35:16

Que bom que Station 19 e Grey's Anatomy fizeram episódios temáticos sem que a ABC fizesse um alarde de um GRANDE EVENTO CROSSOVER.
Essas ligações e episódios temáticos são super divertidos quando acontecem naturalmente e não enganam a audiência.

Episodio 5x4 - Nota 8 2021-10-22 18:40:46

Jack foi muito fofo naquela cena do ônibus com o jovem autista, reizinho.

Diane pode voltar sempre, quem dera o povo de Grey's Anatomy tivesse uma consulta frequente com uma psicóloga kk

Episodio 5x4 - Nota 8 2021-10-22 18:42:39

Eu acho que vem aí, hein. Povo no Reddit pegou que vários atores de S19 gravaram cenas pra Grey's Anatomy e o ator que faz o Jack postou um story na cena do acidente do episódio e acho que é a maior cena de acidente que já produziram pra série.

Episodio 5x5 - Nota 10 2021-11-12 10:59:47

Primeiramente: QUE EPISÓDIO BOM! Pareceu uma season finale, todo crossover deveria ser assim (ok que teve nenhuma participação de Grey's aqui mas sei que vai continuar lá. Pelo menos o episódio em si foi incrível e não uma história xôxa tipo a da premiere).

Segundo: vou fazer o advogado do diabo (Krista). O Oak já vinha há muito tempo indicando que não gostava de trabalhar na série, até falar mal dela no twitter já falou, e ele que decidiu sair. E, bem, ele morrer ao menos faz sentido. É triste, mas traz muito potencial de histórias pra todos os personagens e acho que é uma mudança de dinâmica que a série tava precisando, sem falar que o personagem tava meio sem direção com toda esse plot horrível de triângulo amoroso que nunca ia andar pra frente mesmo. É muito triste, mas pelo menos esse episódio teve uma despedida bem bonita pra ele e é um plot com muito potencial.

Mais alguém sentiu a morte dele com uma vibe total da morte do O'Malley de Grey's? Ele anunciando mudança de carreira, o pessoal revoltado porque ele ia "abandonar" a equipe, e no final uma morte trágica inesperada?

Por fim, achei pesadíssima a cena da Andy no caminhão. Não é sempre que me comovo com ela, mas achei muito triste como ela se viu na Prue: abandonada pela mãe e perdendo o pai pra um acidente :(

Episodio 5x5 - Nota 10 2021-11-15 15:48:15

Ele falava kkk
Coisa do tipo "a série não é boa, tô fazendo só pq quero comprar uma casa maior". O que tudo bem ele pensar, mas não falar publicamente, acho antiprofissional. Sem contar que ele teve um dos plots mais importantes na temporada passada envolvendo o BLM.
Mas fora isso o personagem entrou nessa lenga lenga de estar apaixonado pela Vic então pra mim nem faz falta ele morrer, sinceramente kkkk
Acho até bom pra dar uma renovada na dinâmica.

Episodio 5x5 - Nota 10 2021-11-19 20:57:41

No Reddit viviam comentando sobre essas atitudes dele em relação a série, inclusive já tinham adivinhado que era ele que morria porque era o ator menos investido na série. Por isso os elencos e a divulgação do crossover começaram a fazer parecer que o Ben ia morrer, pra despistar a verdadeira morte do episódio kkkkk

Eu gostava do Dean, mas acho que ele morrer serviu mais possibilidades a história do que ele continuar vivo e apaixonado pela Vic (eu tinha pavor de terminarem ela e Theo ou criarem um triângulo amoroso).

Episodio 5x6 - Nota 9 2021-11-19 20:53:11

A família do Miller é muito filha da puta né? Os pais dele sequer se interessaram em ver a neta quando nasceu e agora fazem isso. Espero que Ben e Bailey consigam vencer essa batalha na justiça.

Feliz que esse plot do pai do Travis acabou, não aguentava mais ele guardando esse segredo e nunca achei justo incentivarem ele a esconder isso da mãe. Desde o episódio que o Travis descobriu que o pai expôs a mãe a Covid enquanto traía ela eu acho que ele devia contar. Eu jamais manteria o segredo depois disso.

Episodio 5x7 - Nota 9.5 2021-12-10 18:31:19

Vic e Jack vindo do mesmo grupo de beijos extremamente aleatórios do universo de Grey's que Cristina e Jackson.

Episodio 5x7 - Nota 9.5 2021-12-10 18:35:46

A cena da Andy botando os bombeiros da 23 no lugar deles foi ótima, espero que continuem desenvolvendo essa atitude de líder dela.
Sinto que estão preparando pra colocarem ela no comando da 19 quando juntarem as duas equipes (porque a gente sabe que vão juntar eles alguma hora né, não vai ficar pra sempre dividindo entre 19 e 23).

Episodio 5x8 - Nota 10 2021-12-17 17:47:44

Carina e Ben trabalhando juntos no PRT, eu tô esperando isso desde que Carina virou regular aqui aaaa

Episodio 5x9 - Nota 8 2022-02-26 18:53:43

Queria que Station 19 se afastasse mais de Grey's Anatomy só pra não precisar lidar com os plots ruins de lá.
Morte do DeLuca? Owen caindo de um penhasco? Deixa isso lá pra Grey's Anatomy.
Cada vez mais eu acho que ligação das séries prejudica mais Station 19 do que Grey's Anatomy (por mais que os fãs de Grey's jamais vão admitir isso)

Episodio 5x9 - Nota 8 2022-02-27 21:35:14

Bom ponto.
Eu não me incomodaria delas serem tão interligadas se Grey's não estivesse tão ruim, prefiro ver S19 sem lembrar dos plots ruins de lá kk

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2022-04-08 15:58:27

Surpreso com as cenas de Vic e Theo. Não tô acostumado com pessoas (especialmente casais) sendo maduros em séries da Shondaland.

Episodio 5x13 - Nota 7.5 2022-04-28 20:15:17

Cansado desse plot do Travis. Ele é meu fave mas não aguento mais ver ele andando em círculos.
Aliás quase todo mundo tá andando em círculos nessa temporada né. Tá sendo a temporada mais fraca da série até aqui, mas pelo menos não tá sendo o desastre ambulante que Grey's Anatomy virou.

Episodio 5x15 - Nota 10 2022-05-08 12:08:33

Que episódio BOM, exatamente o que essa temporada morna tava precisando.
Mas meu deus que ÓDIO desses policiais do final

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2022-06-03 21:10:32

Tomara que Travis receba dois votos e não vire prefeito. Pavor de plot de política em série que não é sobre isso desde o Casey virando vereador em Chicago Fire.
Fora isso, foi um final de temporada legal. Fechou bem essa temporada mediana.
Senti que em muitos aspectos a temporada andou em círculos, como por exemplo a demoção da Maya sem resolução, a vida amorosa do Travis que voltou a estaca zero e a gravidez de Marina que não deu em nada (apesar de que acho que estão salvando isso pra ter um parto no episódio 100 na próxima temporada)

Episodio 6x2 - Nota 7.5 2022-11-02 15:51:43

Carina tava certíssima quando disse que Maya precisa de terapia

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2023-04-11 16:22:05

A Ellen Pompeo deve ter ficado puta de ter que gravar cena pra Station 19 nos 45 do segundo tempo pra meter o pé de Grey's Anatomy, tenho certeza

Episodio 6x13 - Nota 8.5 2023-05-18 17:14:47

Eli tem muito mais química com Travis do que com Andy. Curioso pra ver onde vai dar isso.
Interessante pq não lembro de Travis e Andy terem algum plot antes.

Episodio 6x13 - Nota 8.5 2023-05-18 17:16:12

Aliás Eli é um gatinho, Travis demorou pra dar uns beijos nele

Episodio 6x15 - Nota 9.5 2023-06-09 19:36:17

Muito bom depois de todas as aflições ver Maya e Carina relaxando e em paz enquanto literalmente todos os outros personagens estão em surto hahaha

Episodio 6x17 - Nota 9 2023-06-27 18:11:57

Entendo as questões da Carina e tudo mais, imagino o medo da Maya deslizar correndo atrás de uma posição de poder, mas ao mesmo tempo acho meio injusto (?) ela desistir de um sonho por causa da Carina.
Espero que haja uma outra solução pra ela (não acho que ela volte a ser capitã, acho que deve ser a Andy).

Episodio 6x17 - Nota 9 2023-06-27 18:13:17

Gosto muito do Travis com Eli, podiam dar um par oficial pra ele pq o bichinho até hoje nunca deu certo com ninguém.

Episodio 6x18 - Nota 10 2023-07-01 23:48:15

Até um tempo atrás a Vic era a Meredith nessa série em questão de sofrimento, mas hoje em dia é o Jack de longe. O bichinho toda hora entre a vida e a morte ou passando mal.

Episodio 6x18 - Nota 10 2023-07-01 23:48:55

Finalmente Andy capitã!!!!
Sinto que deram esse passo agora pq o episódio 100 vem na próxima temporada e a Andy deve ter um momento importante como capitã nesse episódio.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Lucas Costa

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries