IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

You By Chell





Episodio 1x1 - Nota 8 2018-09-26 15:02:32

Eu já sabia que eu ia gostar da série. É muito o meu tipo de história, não tinha como eu não gostar. Mas achei melhor do que eu esperava. Superou as minhas expectativas. Não achei excelente, mas realmente achei muito bom. As escolhas dos atores foi sensacional. Eu nunca vi Gossip Girl, que, creio eu, seja onde o Penn Badgley estourou, entretanto eu já vi outros trabalhos com ele e sempre o achei uma gracinha - no sentido de aparência mesmo, bem gostoso ;p A Shay Mitchell é uma modelo de tão linda que é essa mulher. Sempre que ela anda parece que ela tá desfilando. Essa mulher tem uma classe, uma elegância que nossa senhora. Eu não lembrei da Emily enquanto assistia, então pensei logo "essa mulher já chega arrasando. nem me fez lembrar o trabalho mais marcante dela"... Mas depois pensei melhor e acho que é por que ela não apareceu muito. Não deu pra ver muita coisa =/ E tem a Elizabeth Lail, que é (talvez) a menos conhecida desses trio principal. Ela deve ser mais conhecida pelo papel da Anna em Once Upon a Time, que é, inclusive, onde eu conheci ela. Achei ela uma gracinha também... Mas já no sentido de fofinha. Enfim, apesar de ela ter (praticamente) só esse papel no currículo e ter chamado atenção só por ele, na minha opinião ela brilhou em Dead of Summer. Ela fez um papel tão demoníaco, tão perverso, tão sonso e surpreendentemente violento naquela série, que eu fiquei CHOCADA! Aquele papel, pra mim, foi muito marcante, pois ela fez uma diaba!!! Ela com aquela cara de sonsa, de maria-cadê-meu-cabaço-? e fazer o que fez foi muito pesado. Achei ela sensacional e um pecado ela não ser chamada para fazer mais coisas. Gostei bastante de vê-la como protagonista dessa série.

Espero que essa série faça bom uso dos personagens e atores. Eles chamam muito a minha atenção e é um dos principais motivos de eu estar aqui. O outro, claro, é a história. Amo um thriller de obsessão. Vejo todos! Não importa o quão repetitivo, previsível ou sem inspiração pareça ser. Eu vejo todos! É realmente uma história que me interessa.

Episodio 1x2 - Nota 8 2018-09-26 15:19:30

Eu acho a parte do Joe (só dele) tão interessante. Ele é um louco, psicopata e sociopata, e acho que todo mundo já percebeu isso. Ver ele perseguir e stalkear a Beck, invadir a casa dela, roubar ela, invadir o espaço pessoal dela, isso tudo é muito angustiante.E ela, tadinha, induzida a achar que encontrou o amor da vida dela. Ver ele manipular a vida dela é asqueroso. Dá pra ver que ele tem alguma doença, alguma questão mental, pois ao que deu a entender, a ex namorada dele e ele tem um passado estranho. Aí a gente vê ele sendo um amor com o Paco, o que quebra toda a imagem construída em cima dele. Tô achando isso interessantíssimo. Ninguém é preto no branco, claro como cristal. As pessoas são complexas, são curiosas. Então quando você já chega aqui julgando e dizendo o que tem que acontecer com o Joe... Que ele tem que morrer, que ele é um idiota e o escambau a quatro, então é porque você não tá assistindo direito. Ou não tá entendendo a complexidade dessa história, desse personagem =/

Ele matar o Benjamin já era de se esperar. Vivo é que ele não ia sair daquele lugar, isso era certo. Achei cruel matar ele daquele jeito, o garoto não tava esperando. Eu não gostava do Benji, então por mim tá ok KKKKKK E eu sabia que tava reconhecendo o ator de algum lugar. Ele fez o remake de Evil Dead x.x Socorro

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2018-09-30 00:44:34

Ai, que vergonha KKKKKKKKKKKK Socorro KKKKKKKKK Se cortou até o meu barato que sou uma espectadora, imagina pra Beck que tava toda preparada x.x SOCORRO. Segura essa peteca, Beck.

Episodio 1x4 - Nota 6.5 2018-10-11 23:05:53

O que eu gostei nesse episódio foi o foco maior na Beck, na vida dela, nos segredos dela e nos sentimentos dela. A gente até saiu um pouco do ponto de vista do Joe no início, mas ainda achei pouco. A Beck é uma personagem até interessante, podiam dar mais espaço para ela expressar mais como é estar na pele de Guinevere Beck.

Eu gosto dessa série e de como ela conta a história, mas esse episódio em específico encheu o meu saco. Achei bem chatinho em comparação com os outros que tivemos até então. E teve umas coisas tão esquisitas que eu não consegui engolir. A Beck encontra o Joe em outra cidade, no mesmo festival, na mesma hora e no mesmo lugar... É muita coincidência para não achar suspeito. Pois a principio ela não fica nem um pouco surpresa. Depois que ela pensa melhor, ela resolve questionar como ele a encontrou. Aí ele solta uma desculpa da foto... Mana, se liga onde tu tá amarrando seu jegue. Se um cara que eu tô saindo me encontra em outra cidade, no mesmo local, mesma hora, mesmo festival e me dá essa desculpa... O mínimo que eu ia fazer é me perguntar coisas do tipo "ele tava vendo as fotos que eu postava e procurando pistas da minha localização como se a minha vida fosse um jogo?", "ele não podia me esperar na livraria dele para conversamos quando eu chegar de viagem?"... Tipo, eu não consigo aceitar que ela aceitou essas coisas. E ainda teve uma parte que ele (ELE) joga para ela numa conversa, depois que eles se encontram, alguma coisa assim "está dizendo que queria que durasse mais de 8 segundos?". Ela não suspeitou disso? "8 segundos" era como as amigas dela e ela estavam falando dele pelo chat do celular. Se ele fosse fazer uma piada com ele mesmo, quais são as chances dele escolher exatamente o número de segundos que ela e as amigas estavam zoando ele no privado?

Episodio 1x5 - Nota 8 2018-10-16 14:13:27

O Joe é um santo do pau oco. Fala horrores da Peach, mas olhar pro próprio rabo não quer. Eu ri alto com ele chamando a Peach de stalker, não fazendo a mínima noção que ele é tão doente quanto ela. Eu entendi que ele está doente e por isso não percebe que o que ele faz é doentio... Tipo, ele acha que mentir, atrair, matar e se livrar do corpo do Benji para proteção e uma melhora na vida da Beck é perfeitamente normal. Roubar, invadir casas, manipular e todo esse lance de invasão de privacidade é completamente compreensível, pois ele está apaixonado '-'

Eu queria tanto entrar na série e dar uma bofetada nas bochechas redondas da Beck e gritar "para de ser trouxa, sua boba. tu tá com um psicopata tarado e uma sociopata debochada na tua cola. foge que e cilada nos dois lados".

Essas resenhas do Joe me parecem um "flashforward" em forma de narração. Tipo... Imagino que no final dessa história a Beck deva estar amarrada e amordaçada no porão da livraria, e ele contando toda essa história de como ele conheceu ela, de como na cabeça dele o destino os uniu, de como ele ajudou a vida dela a melhorar (matando o Benji por exemplo), de como ela ficou mais feliz depois que ele entrou na vida dela... Ele contando da Peach, do pai dela, de como ele cuidou dela à distância... Imagino ele contando tudo isso para ela no final. Ou ela possa estar morta já e ele está conversando com o corpo morto dela. Sei lá, imagino tudo se tratando do Joe.
Enfim... Ou podem ser apenas narrações mesmo.

Episodio 1x6 - Nota 8 2018-10-21 15:03:52

A morte da Peach era muito previsível, mas achei que ia acontecer na season finale ou no penúltimo episódio dessa temporada, para um climax maior - o embate entre os dois stalkers da Beck. Achei um pouco cedo matar ela, mas toda a cena foi muito boa. Aliás, o episódio foi muito bom.O Joe se mete em cada uma que ele vai acabar se ferrando. E tomara mesmo, né? Não tem como torcer nem pra ele e nem para a Peach. O certo seria torcer pela Beck e pelo momento que ela descobrir que o Joe esta doente. Espero muito que a Beck não esteja morta T.T

Na minha opinião, se a série queria matar mais algum personagem logo, poderiam ter matado outro. Tem o padrasto do Paco, o pai da Beck, as outras amigas da Beck, Ethan, Blythe, aquele professor que tava assediando a Beck... A Peach poderia ter aprontado mais antes de descarta-la =/

E o Raj desapareceu. O cara tava com a Peach a noite inteira e na hora do embate no quintal, com a louca dando tiro no teto, e o bonitão evaporou x.x Seria furo de roteiro ou uma pegadinha da série de que na verdade foi ele quem morreu e não a Peach? *hum

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2018-11-19 17:52:57

Tio Jesse? Tudo bom?

Fiquei pensando em como a série continuaria depois da morte da Peach - se é que ela morreu, né. Eu não tô acreditando muito nisso, mas ok. E foi assim que a série continuou... Introduziram esse terapeuta do nada para dar mais linha na corda do Joe, mas desenvolver as paranoias dele que é bom, nada. Apesar disso, achei o episódio bem legal. Não me deixou tão entediada, mas também não me deixou tão empolgada. Queria só ver o Joe fazendo mais uma vítima =/ Quero ação.

E ainda tem a história da ex namorada dele. Quero saber mais sobre isso. E poderia ser contado através de um flashback bonito. Queria ver as semelhanças que esse caso teria com o caso da Beck e entender os padrões que ele segue.

Episodio 1x8 - Nota 7 2018-11-24 22:14:03

Por que a Blythe parece que está chapada o tempo todo? x.x E eu não vejo ela pegar um cigarro um minuto. Já o Dr. Nicky, que, se deixar, fuma até no colo do paciente, parece mais sóbrio e sã do que a noiada da Blythe x.x Socorro.

Legal o paralelo que fizeram em relação da Claudia voltando aos maus hábitos com a Joe voltando para a Beck. Tipo, é bem louco se você parar para imaginar, pois se for traçar uma relação direta mesmo, a Beck seria a pessoa que não consegue se afastar, mas ela não sabe que está voltando para a uma furada. Já o Joe, pra ele, a Beck é como heroína. Achei um episódio curioso, apenas de não achar ele um dos melhores.

Episodio 1x9 - Nota 8 2018-12-14 01:02:30

Ai socorro! Guinevere Beck descobriu a treta que tava metida x.x

Bom saber mais sobre a história da Candace e de como desenrolou esse romance entre ela e o Joe - que parecia ser algo bem marcante na vida dele... E acabou sendo mesmo. Sabemos que o Joe não é nenhum santo, pelo contrário, ele é um cara doente, mas a Candace é outra sequelada. O problema dela é de caráter. Achei ela uma mocinha bem irritante e vi pouco =/

Episodio 1x10 - Nota 8 2018-12-14 02:42:43

To chocada e arriada com o final dessa temporada x.x Quer dizer... Não totalmente chocada, pois a continuação do livro "YOU" é com o Joe fazendo mais bosta depois desse episódio todo com a Beck. Então eu meio que já sabia que ele não ia ser pego ou coisa assim, mas eu não sabia que ela morria x.x E ainda sobrou pro terapeuta, socorro.

Achei mega realista essa temporada. Um conto fiel aos casos reais de stalkers. Nem sempre tem um final feliz e é tão trágico quanto o caso da Beck foi. Entendi que a série não é sobre a Beck e nem sobre como ela é uma vítima, é sobre o Joe e suas nuances. Entretanto, é muito mais fácil a gente simpatizar com a Beck, pois é ela quem está (estava) sendo feita de trouxa. A gente acha que está acompanhando a trajetória de caos da vida da Beck, mas não está. A Beck é apenas um episódio que passou pela vida problemática do Joe - que agora já passou. Por isso a gente meio que estranha esse final, mas é que realmente e pessoa pela qual a gente (eu, pelo menos) torceu terminou morta, largada como uma indigente e totalmente injustiçada. E a série é sensacional, pois ela joga esse final no teu colo e quase diz: é isto.

Sobre o Joe... É um personagem fantástico. Ele tem muitas camadas e é profundo. É difícil de alcançar um personagem tão complexo assim. Acho difícil alguém se identificar totalmente com o Joe, mas se isso acontecer, procure um especialista urgentemente. Enfim... Achava tão magnífico ele passar de um stalker lunático e perigoso com a Beck para um amigo compreensível e protetor com o Paco de uma cena para a outra. Penn Badgley fez um trabalho muito bom. Eu acreditei em cada insanidade que ele falava e o Joe poderia me enganar direitinho, pois ele consegue ser persuasivo e sedutor. O ator tá de parabéns, deu todas essas características ao personagem sem soar discordante ou contraditório.

E quero falar sobre a Peach. A temporada já tinha terminado, mas eu não estava em dia com ela. Aí vi num site uma notícia que dizia que no último capítulo ia ter um "retorno chocante", o que me deixou mega intrigada. Fiquei crente que esse retorno seria da Peach, tava certa disso. E não posso negar que me desapontei =/ Gente, trouxeram a Shay Mitchell do quinto dos infernos de Rosewood para fazer esse papel? x.x Socorro. Achei a Peach uma personagem muito rica, e achei ainda mais interessante o plot "Joe x Peach", mas parece que nem desenvolveram isso bem. Acho que ficaram com medo de soar muito repetitivo ou parecer que estavam enchendo linguiça, então acabaram com o plot dela logo. Eu não gostei disso, queria ver mais dela e, principalmente, uma batalha mais intensa (do que aquela) entre os dois stalkers. Acho que podiam ter feito mais com essa personagem...

Episodio 2x1 - Nota 8 2020-02-05 01:27:00

Acho que eu vi algo de muito familiar nesse retorno. Teve tanta coisa em comum com o primeiro episódio da série, o que é estranho. Fico sem entender como que pode o primeiro episódio da segunda temporada ser muito parecido com o primeiro episódio da primeira temporada. O seu primeiro ano do fundamental é parecido com o seu primeiro ano no ensino médio? *hum.

Porém, achei legal esse retorno. Acompanhar o Joe nessa nova empreitada da vida foi interessante. E admito que caí em cada palavra que ele estava dizendo, um psicopata sabe manipular muito bem. Socorro, eu seria presa fácil x.x E achei um pouco estranho vê-lo fugir da Candace, é uma cena incomum para o Joe. Durante a primeira temporada, eu sempre imaginei uma cena parecida com essa entre Joe e Candace, mas sempre imaginei o contrário. A Candace fugindo dele e não assim x.x

E só para eu me localizar nessa grande reprise da primeira temporada... O Joe continua sendo o Joe. A Love é a nova Guinevere Beck. Delilah é a nova Claudia. Ellie é o Paco. Calvin é o novo Ethan. Forty deve ser uma versão da Peach. E assim vai... É incrível como a gente pode encontrar uma equivalência para todos os personagens =/

Claro que teria a jaula de vidro. Eu já estava triste pela ausência dela, mas acabou dando as caras no final. Eu não consigo mais imaginar essa série sem essa jaula e uma pessoa presa nela sofrendo com os joguinhos do Joe.

Episodio 2x2 - Nota 8 2020-02-05 01:32:51

A cena do cara cortando o dedo do Joe x.x Não fiquei com pena nenhuma.

Segundo trabalho da Victoria Pedretti em que sua personagem tem um irmão gêmeo. Já tá vitando A Especialista em interpretar a irmã gêmea de um irmão gêmeo problemático. Mas admito que o irmão gêmeo dela de The Haunting of Hill House é bem mais gostoso e bem menos irritante que esse. O Luke era um príncipe, pelo amor de Deus.

Tô achando muito apressado esse desenvolvimento da relação do Joe com a Love, a menos que eu não esteja percebendo e entendendo a passagem de tempo. Mas, pra mim, tá tão abrupto isso que tá me parecendo um pouco forçado às vezes. Achei mais forçado no primeiro episódio, mas nesse parece que os dois já estão super engajados e tal.

Esse Henderson era aquele amigo interesseiro do Shaun em The Good Doctor x.x Eu estava reconhecendo ele de algum lugar, mas reconheci só depois que o episódio acabou.

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2020-02-05 01:34:49

Não confio muito na Love. A história dela e do marido é muito suspeita. E a julgar pela forma que ela foi se aproximando do Joe (sem saber que ele tava perseguindo ela) foi bem forçada, tipo "olha pra mim"... Mas mal sabia ela que ele já estava de olho.

Episodio 2x4 - Nota 8 2020-02-05 01:37:32

A Candace julga tanto, fala tanto, aponta tanto o dedo e tá lá fazendo a mesma coisa que o Joe. Ok, diferente dele, ela pode não ser uma psicopata, mas mesmo assim, inventar um nome falso, se aproximar de uma pessoa com segundas intenções e inventar uma vida falsa, isso é errado de qualquer jeito.

Nem acredito que o Joe soltou o Will assim tão fácil. Será que ainda vai dar treta? *hum

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2020-02-05 01:45:02

Midsommar, por que choras?

Que episódio freudiano, socorro. É psicanálise que você quer? Então toma uma Wellkend cheio de gente espiritualmente chata e problemática. Foi interessante conhecer os pais da Love e Forty, mas espero que eles não voltem. Interessante para um episódio só - assim como o pai da Beck na temporada passada. Achei eles tão chatos, tão arrogantes, tão prepotentes, insensíveis, unilaterais e odiosos que, pra mim, um episódio já foi o suficiente. Não preciso de mais :D

Eu não consigo gostar da Candace, cara. A atriz fez uma personagem que eu detestava lá em Aquarius, a famosa Sadie da família Manson. E agora eu olho pra ela e não vejo outra coisa que não seja a Sadie. Nesse episódio, em especial, ela tava toda caracterizada de Sadie. Com essas roupas de gente que vive da terra e hippies, ela tava a Sadie da cabeça aos pés. Fora que eu não acho a atriz muito carismática =/ E finalmente a gente descobriu o que aconteceu com a Candace no passado. Cruel. Foi a primeira vez do Joe e dá pra ver isso porque ele não fez direito hoho Ainda bem né. Será que vai ser ela quem vai desmarcarar ele ou será a Delilah? Porque a série tá desenvolvendo a personagem toda hora, nunca deixando ela de lado. Ela, com certeza, vai ter um papel maior no final da temporada.

Episodio 2x6 - Nota 8 2020-02-05 16:56:23

Gente, cadê a Candace? Ela simplesmente foi embora assim? Uhum, tem caroço nesse angu.

A Love está escondendo alguma coisa em relação ao marido. Não consigo confiar totalmente, apesar de ela estar se esforçando muito para que tudo parece o mais normal possível. Ou pode ter sido o irmão dela quem matou o marido 'o' Que pesado. Essa história vai se complicar ainda, tem muita coisa para acontecer.

E a mulher que prendeu o Joe é a rainha Madeline Zima. Ela devia fazer mais coisas =/

Episodio 2x7 - Nota 8 2020-02-12 16:10:50

Achei muito bom o episódio! Tenho achado essa temporada um pouco mais devagar do que a anterior, mas esse capítulo me deixou entretida o tempo todo. Nem vi passar. É um ponto positivo que vou dar ao episódio, já que ele me agradou mais do que a maioria até então.

E esse voodoo catártico do Gabe no Joe? x.x

Eu sabia que a temporada estava preparando algo para a personagem da Delilah e ela conseguir descobrir o segredo do Joe e ser presa não foi lá uma das grandes reviravoltas que a série poderia ter. Imaginei isso, mas o que me surpreendeu é isso ter acontecido agora no episódio sete. Tô com pena das duas irmãos agora :C

A Love estava querendo fazer ciumes no Joe com certeza. Ela não tava a fim do Milo não =/

Episodio 2x8 - Nota 7.5 2020-02-14 19:14:28

Gente, o Forty é um maluco! Teve um momento do episódio que eu achei que ele tava se comunicando com a Candace e ela já tinha convencido ele que o Joe era um assassino psicopata. E o Forty estava fazendo um jogo mental com o Joe para fazê-lo confessar. Mas não, o Forty é simplesmente insano. O Joe tem uma justificativa para todas as coisas ruins que ele faz: ele é doente, é um psicopata. Mas o qual a desculpa do Forty? '-' Ele forjou o próprio sequestro e enganou o cunhado! Ele se prendeu num quarto de hotel com o cunhado! Ele pagou um segurança para ameaçar fisicamente o cunhado! Ele drogou o cunhado! Eu tô pouco me fodendo para o Joe, quero mais é que ele se lasque. Mas acontece que o Forty não sabe o que o cunhadinho esconde, então pra ele o Joe é um santo. E ele faz isso com quem gosta? Oi? Gente, ainda tô em choque que ele drogou o cunhado com uma dose altíssima de LSD. O Forty não tem vergonha na cara não? .-.

Mas ele gritando "estupro" na hora do sequestro, sabendo que era falso, foi sensacional x.x

As cenas do Joe sob efeito do LSD foram enlouquecedoras. Em Aquarius e em BoJack Horseman tiveram episódios similares. É sempre muito desesperador quando a gente para de ter essa percepção de espaço e tempo, sem saber onde está, por quanto tempo esteve, o que fez e tal... É uma coisa que me deixa sem chão.

Ele matou a Delilah? Oi? Acho que não, ein.

Episodio 2x9 - Nota 7.5 2020-02-15 21:28:43

Eu sabia que a Love não era tão inocente assim. Desde o começo, quando eles se conheceram, eu tive uma impressão dela de que ela não era um mar de rosas perfeito. Tinha algo de muito forçado em relação a como ela se direcionava ao Joe. No começo, eu achei que fosse algo do roteiro, como se tudo tivesse sido muito apressado e não indo construindo aos poucos – para não ficar parecido com a relação construída na primeira temporada entre Joe e Beck. Mas agora, eu acho que entendi. A Love está por trás de muita coisa e a gente nem deve saber x.x

Candace se esforçou tanto para desmascarar o Joe pra terminar nisso? Gente, coitada. Ninguém vai poder dizer que ela não tentou. Mas como eu não gostava muito da personagem, a morte dela não foi algo que me abalou. Como eu já disse em algum comentário meu, a atriz interpretava a Sadie em Aquarius e a Sadie era uma personagem odiosa! Infelizmente, eu não consegui separar as coisas e carreguei o ranço.

Episodio 2x10 - Nota 8 2020-02-16 20:10:45

Essa finale manteve o tom da temporada, mas eu não senti a agonia e o impacto que eu senti assistindo a finale da temporada passada. Eu já imaginava que o Forty iria dar um show desses, porque não cogitei que ele seria conivente com o estilo de vida do Joe e da Love – fazendo tudo por amor (tudo mesmo). Contudo, eu fiquei bem chateada com a morte dele naquela hora, apesar de ele não ser um dos meus personagens favoritos. Ele, por muitas vezes, se mostrou instável e até irritante, mas não acho que ele merecia morrer de um modo tão indigno. A gente viu que a vida foi cruel com ele desde cedo. Teve aquela mulher que lhe apresentou as drogas e abusava dele, teve a irmã que cometeu um assassinato por amor e depois incriminou o irmão porque ela o ama demais (porque isso faz total sentido, não é mesmo? Só na cabeça de psicopata dela). Enfim, apesar de ele não ter sido um personagem que tenha me agradado durante essa temporada, eu não gosto muito de injustiças, e a vida foi bem injusta com ele. Do começo ao fim :’C
E o que foi essa descoberta da outra face da Love? Gente, ela é muito esperta! Estava, desde o início, mil passos na frente do Joe e ele nem percebeu. Nem a gente percebeu, na verdade. Eu tinha essa impressão sobre ela que algo não estava muito certo e que ela sempre teve uma aura de suspeita – simplesmente porque eu não entendi muito bem a forma abrupta e grosseira que ela e o Joe se conheceram e desenvolveram o seu relacionamento. Achei apressado e até um pouco desesperado. Mas isso não foi culpa do roteiro, e ficou claro nesse episódio que essa minha estranheza foi pelo fato de a Love já estar manipulando ele desde o começo. Gente, tô sem palavras pra essa mulher. E tem agora essa gravidez >.< Tô com medo do que vai sair daí, já que os pais são dois psicopatas insanos.
A volta do Uncle Jesse foi meio broxante. Ele apareceu só para dizer “eu não matei a Beck, mas eu mereço estar aqui”. Tipo, ele foi condenado pela morte dela. Ele está pagando por um crime que não cometeu. Ok, tu quer ser preso? Pague a pena pelo seu crime e não pelo crime de outro. Porque além de deixar o verdadeiro criminoso a solta, ele ainda vai estar sendo incoerente com essa própria doutrina – que não me convenceu, pra falar a verdade. Deve ter sido a maconha que ele fumava, afetou muito o cérebro. Que homem idiota, cara.
E esse final com o Joe conhecendo uma nova mulher? Socorro, outra vítima. Essa é a prova de que ele não faz as coisas que faz porque está apaixonado ou amando, ele é um psicopata. O “amor” dele pula de mulher em mulher ao que lhe bem convém. Ele não quer amor, não quer ser amado, ele quer alguém para controlar. Como a Love se mostrou uma mulher mais esperta e mais articulada que ele, ela já não presta mais. Ele não quer alguém assim, ele quer alguém vulnerável, alguém iludido, alguém burro, alguém que seja uma presa fácil. E agora descobrimos que a última coisa que Love é, é uma presa fácil. Jesus, toma a frente desse caso, pelo amor.

Episodio 3x1 - Nota 8 2021-10-21 14:30:03

Essa première foi incrível! A primeira temporada de You foi muito boa, apesar de eu ter tido as minhas ressalvas. A segunda temporada foi repetitiva e cansativa, e aquele plot twist do final acabou sendo previsível em algum ponto de todo o mistério. Por isso, eu estava com as minhas expectativas baixas para esse terceiro arco da série, mas acabei me surpreendendo demais como esse retorno. Eu adorei esse retorno, deu pra entender bastante do mood do que pode ser a temporada e ainda veio como uma surpresa. A temporada passada terminou com o gancho dessa vizinha, e esse terceiro arco da série foi vendido com essa vizinha sendo a nova obsessão do Joe, então foi uma surpresa ela morrer logo agora. Ainda mais quando o episódio estava desenvolvendo ela como uma peça fundamental nessa nova trama. Quero ver aonde isso vai dar. Me faz questionar o que pode vir pela frente, já que o arco prometido foi encerrado logo no início, mas algo me diz que Love vai ter mais destaque do que o próprio Joe nessa temporada. Ela está mais louca que nunca, completamente impulsiva, e isso vai ser um mecanismo de narrativa bem central da Love.

Nem acreditei que o Scott Speedman está nessa temporada x.x Eu assisto Animal Kingdom, e o personagem dele lá é muuuuuito chato. É um grande babaca, na verdade. Com o tempo, fui pegando ranço do ator por causa do personagem, e hoje não vejo carisma algum vindo dele. Não sei bem como é o personagem dele aqui em You, mas já não gosto.

Episodio 3x2 - Nota 7 2021-12-08 21:34:43

Joe e Love fazendo terapia é uma piada pronta. Me lembrou muito Marty e Wendy com a psicóloga na terceira temporada de Ozark, a vibe é a mesma. Eles não podem contar a verdade, então ficam nesse jogo de metáforas e representações tentando resolver um problema que só vai ser solucionado quando a polícia prendê-los. Contudo, tenho que admitir que Joe e Love são um big team quando trabalham juntos, eles se livrando do corpo da Natalie foi surreal x.x

Essa Sherry é um nojo de pessoa. O marido dela até que é legal, mas a personalidade opressora dela não o deixa sobressair, então ele fica parecendo uma sombra dela. Esse casal, principalmente a Sherry, promete causar muito ainda nessa temporada, até porque a Sherry é aquela fofoqueira que quer ser amiga de todo mundo, mas não é amiga de ninguém. Só se importa consigo mesma e vive estocada numa bolha x.x

Quero saber qual o papel da bibliotecária nessa temporada. *hum

Episodio 3x3 - Nota 7.5 2021-12-08 21:35:16

Santo Deus! A Love é pior do que o Joe x.x A Victoria Pedretti foi um incrível achado pelo Mike Flanagan na série The Hauting, desde então ela tem nos presenteado com entregas sensacionais nas produções em que participa. A atuação da Victoria é INSANA! Deu pra ver o ódio latente pulsando no sangue da Love quando ela descobriu que foi a família do Gil a culpada pelo Henry ter ido parar o hospital x.x Deixando toda a parte do horror, thriller gore de lado, achei importantíssimo incorporarem a discussão sobre a importância da vacinação e como isso precisa vir desde a infância. Numa época recheada de Fake News e negacionismo, é muito interessante analisar esse eixo político que a série resolveu trazer para a sua trama de ficção. Love: assassina sim, mas uma assassina vacinada!

Não gosto nem um pouco do que está rolando entre Love e Theo =/

A Sherry é um porri, cara! Eu até gosto do Cray, mas ele é tão artificial quanto ela, e enquanto ele não é desenvolvido na série como um personagem independente da esposa, então ele fica sendo esse Ken do Subúrbio sem muito mais o que acrescentar na narrativa. Uma pena, porque eu adoro o Travis =/ De qualquer forma, espero que o fim desse casal seja bárbaro KKKKKK Ou, pelo menos, da Sherry. Essa mulher é insuportável.

Eu tenho um ranço tão grande do ator que faz o Matthew desde Animal Kingdom. O Baz era um traste e aqui o ator pegou um personagem que tem um coração de gelo. Por isso eu não consigo ter empatia pela causa do Matthew nem compro os argumentos do personagem. Por mais que ele seja um cara legal e tal, tem alguma coisa que me distancia dele nesse sentido.

Ainda tentando entender o papel da bibliotecária nisso tudo...

Episodio 3x4 - Nota 7 2021-12-11 16:10:36

Conseguiram se livrar das duas mortes numa tacada só. Annalise Keating estaria orgulhosa!

Episodio 3x5 - Nota 7.5 2021-12-14 18:07:22

Esse episódio foi um filler sem muita maquiagem, mas pelo menos a série aproveitou esse filler para fazer algo produtivo, que foi desenvolver ,pelo menos um pouco, os outros personagens. Não aconteceu nada demais, a história sequer deu um passo significativo, mas no geral foi uma boa diversão. Esses homens sem camisa foram um plus que me deixou bem animada kkkkkk

Episodio 3x6 - Nota 6 2021-12-14 18:13:01

Episódio bem chatinho, ein. Desde que You veio para a Netflix, eu senti a série mudar um pouco. O ritmo fica muito tedioso quando chega no meio da temporada =/ A temporada começa muito bem, com episódios mais provocadores de tensão, e no meio é esse monte de blá blá blá. Não acontece nada demais, e isso me deixa desanimada. O Forty voltou nesse capítulo, e isso foi algo interessante, mas acabou sendo em péssimo momento. A cena dos dois irmãos na banheira juntos acabou me incomodando um pouco, mesmo o Forty sendo uma alucinação.

Episodio 3x7 - Nota 7 2021-12-19 16:33:30

O porquê a Love ainda não arrancou os olhos da Sherry é um grande mistério.

Episodio 3x8 - Nota 8 2021-12-19 16:41:36

Eu gostei do episódio, me manteve intrigada com como esses dois casais iam interagir na sua intimidade. Porque, sabemos, Sherry é a pessoa mais narcisista, esnobe e egocêntrica desse bairro inteiro, o Cary vive no próprio mundinho (ele não faz nada de errado, mas tem zero senso crítico), Joe é um stalker desequilibrado e a Love é uma sociopata instável e impulsiva. Não tem como não ficar curiosa com o que poderia sair dessa combinação. Fora as cenas quentes... Poderiam ter sido melhores? Poderiam. Sherry e Love mal se pegaram, e Joe e Cary não se pegaram at all. Acho que poderiam ter investido mais nessas cenas, pois é um episódio filler assumido! Nada aqui ajudou a mover a história para frente. O casal de suburbanos descobriu os segredos do Joe e da Love, mas no final foram parar na toca do leão. Ou seja, mesma coisa que nada.

Episodio 3x9 - Nota 8 2021-12-19 16:50:06

Por algum motivo, o Theo me lembra às vezes o Tyler Posey e às vezes o Tyler Blackburn =/

Esse episódio foi insano. Duas pessoas presas na jaula dos malucos, uma pessoa esfaqueada, uma pessoa abatida com um extintor de incêndio, Love fazendo jogos mortais com os vizinhos, Joe obcecado pela Marianne, Joe jogando ex-namorado da futura vítima do alto da garagem... E tudo isso enquanto o Dante está de babá. Gente, que loucura x.x

Eu acho que nessa temporada, trouxeram bons personagens para serem vítimas do Joe e da Love, mas acontece que esses personagens estão vivíssimos. Tipo, o próprio casal suburbano Sherry e Cary nasceram para serem mortos pelas mãos do casal sociopata, mas nada até agora. Matthew é outro que tá pedindo para morrer, mas nada acontece. E ele é o mais chato. Sherry é a mais irritante. Theo é o mais inconveniente. Enfim, cadê o descontrole da Love quando você precisa?

Episodio 3x10 - Nota 8 2021-12-19 17:03:15

Esse final foi trágico! Matar a Love foi uma decisão bem arriscada, porque, pra mim, ela estava crescendo tanto na história, que já estava sobressaindo ao Joe. E, sabemos, o Joe é o protagonista, essa série é sobre ele e as suas obsessões. É chato cogitar isso, mas a Love estava sim tendo mais relevância para a história do que ele. Eu, por exemplo, estava dando o play já querendo ver a Love e as loucuras dela, e não mais o Joe. Até porque esse plot dele com a obsessão na Marianne não me deixou entusiasmada. Ele já fez isso com a Candace, com a Beck, com a Love, com a Natalie... Quando chegou a vez da Marianne, eu já estava exausta! É muito “eu já vi isso antes” que me deixa cansada. A Love estava mil vezes mais interessante do que ele e seu drama repetitivo. Aliás, a Love tem uma característica que me deixa ainda mais interessada na narrativa dela, que é a imprevisibilidade. A Love é muito imprudente e impulsiva, ela age no calor do momento e sem pensar em mais nada. Se tiver que matar, então será assim que ela tiver a primeira oportunidade. Já o Joe pensa bem num local, em como vai se livrar do corpo depois, em como vai montar uma narrativa para as outras pessoas, em como vai atrair a pessoa... O Joe se articula muito mais. Com a Love, é pá pum. Por isso ela foi o coração dessa temporada e matá-la foi uma decisão ousada. Não sei se estou animada para a próxima temporada, pois já imagino MAIS UMA reprise da primeira temporada, com o Joe indo atrás da Marianne e recomeçando o ciclo... blá blá blá. A diferença é que agora ele está em Paris... Grande bosta. Queria ver se ele viesse para o Brasil como ia ser. Bom, espero que a quarta temporada seja a última, porque essas duas últimas foram custosas. Ótimos episódios no começo e no fim, e o meio é uma enrolação sem tamanho.

Tiveram dois personagens nessa temporada que eu DETESTEI conhecer e acompanhar, Sherry e Matthew. Esperei ansiosamente para que esses dois (ou pelo menos um) morressem. E nada aconteceu. Tipo, como assim a Sherry terminou essa temporada viva? É muito desgosto x.x E o idiota do Cary ainda ficou com ela! Gente, sinceramente. Depois de tudo, essa marmota ainda perdoou essa mulher fútil, esnobe, egocêntrica e narcisista. Sem condições. E o Matthew nadou, nadou, nadou e morreu na praia. Outro otário. O melhor personagem (novo) dessa temporada foi definitivamente o Dante. Uma pena que ele teve pouco espaço, ele foi um encanto de pessoa nas poucas cenas que apareceu < 3

Episodio 4x1 - Nota 7.5 2023-02-22 19:12:22

Eu tinha esquecido de como essa série é cíclica. Cada temporada é um arco diferente, com exceção da terceira, que é uma continuação direta da segunda, mas tirando isso, todas as outras se resumem ao Joe obcecado por uma mulher nova. E ele também sempre vem com o mesmo papinho de “dessa vez eu vou sossegar o meu facho”, mas no minuto seguinte ele já tá “hey, you”. Eu entendo que esse é basicamente o plot da série, mas, como isso acontece exatamente assim em toda temporada, chega uma hora que cansa. O Joe agora está fazendo a exata mesma coisa, só que em Londres... O cenário mudou, ok, mas que diferença faz? Eu estou zero empolgada; espero que eu consiga recuperar meu fôlego com essa série no decorrer dela, porque, sinceramente, se não fosse a brilhante atuação do Penn, essa série estaria morta. O Joe é esse cara de interessante complexidade e cruelmente carismático por causa das habilidades teatrais do ator, e isso é a alma dessa série. Se dependesse da história, nada funcionaria, pois não há mais anda para entregar, só um monte de gore. E nessa temporada temos um monte de personagens detestáveis da alta roda, e eu adoro ver rico tomando na bunda, então me contento com isso.

Episodio 4x2 - Nota 7 2023-04-25 23:42:45

É uma dinâmica diferente o Joe ter um stalker, pois mostra esse lado que ele nunca experimentou, ser a vítima no jogo de gato e rato. Não que ele nunca tenha tido um stalker antes, pois a própria Love foi uma stalker na segunda temporada, a gente só não sabia. Era para ser uma reviravolta tanto para o Joe quanto para o telespectador, e até que foi um movimento eficaz para uma segunda temporada que, até aquele momento, estava sendo uma reprise da primeira. Porém ver um stalker não apenas perseguindo, mas também brincando e ameaçando o Joe é uma mecânica que instiga, ainda mais quando nós também não sabemos quem é essa pessoa. O episódio acabou sendo bem metalinguístico, fazendo alusões com história de detetives sendo que a série nos colocou nesse papel, e usa o Joe como um peão para nos guiar pra lá e pra cá coletando pistas. Gostei bem mais do que da première, mas, ainda assim, You ainda está cansativa.

Pra mim, esse stalker pode ser qualquer um, mas a Nadia é a que está mais na cara para ser. A narrativa faz a gente acreditar que é um daqueles riquinhos esnobes e que vivem numa bolha o possível antagonista porque essa é a suspeita do Joe – e, como eu disse antes, ele é o nosso peão para coletar pistas e evidências, então a gente olha o tabuleiro com os olhos dele. Se ele vê esse grupo de jovens como suspeitos, então automaticamente a gente seguiria a deixa. Mas tem essa Nadia, que é uma personagem que tá sempre ali ajudando ele e se aproximando devagar, e ao mesmo tempo não está na lista de suspeitos dele. Isso, por si só, já coloca ela no topo da MINHA lista. Mas o fato de ela dizer nesse capítulo que uma das regras dessas histórias é que nada é coincidência, então interpreto isso como uma ironia, pois ela sempre está por perto quando ele precisa ou em momentos inoportunos. Tipo, ela aparecer na biblioteca para ajudá-lo a desvendar um caso que aparentemente ela é a pessoa que está por trás ou surpreendê-lo quando ele estava saindo do apartamento do Malcolm... Nada é coincidência. Pra mim, é ela; se for outra pessoa, a série vai conseguir me surpreender bastante.

Não esperava a morte do Simon nesse episódio. Achei que a temporada ia girar em torno do mistério da morte do Malcolm, mas esse assassinato foi uma surpresa minimamente interessante. Isso me faz pensar se todos desse grupo de riquinhos irá morrer. Ia ser uma metalinguagem ainda mais legal, pois nesse episódio o Joe mencionou Agatha Christie o tempo todo, e essa diva é a autora da famigerada história “E Não Sobrou Nenhum”, em que dez pessoas estão presas numa ilha e uma a uma vão morrendo. O assassino é um deles. E, se eu contei certo, são dez pessoas nesse grupo de esnobes, né? Malcolm, Simon, Kate, Sophie, Phoebe, Adam, Blessing, Gemma, Connie e Rhys. Rhys é uma incógnita, mas está no grupo como um suspeito e também como potencial vítima.

Episodio 4x3 - Nota 6 2023-04-28 16:17:59

Esse foi mais chato do que de costume, mas nada intolerável. O jogo de gato e rato até que me interessa, porque ver o Joe no outro lado das situações em que ele gosta de colocar as mulheres por ficar obcecado é muito satisfatório, porém ainda assim é um monte de nada que acontece. Nesse capítulo, o Joe ficou o tempo inteiro atrás da Kate com a desculpa de que queria protegê-la, mas isso é justamente uma justificativa para ficar na cola da mulher, pois ela é um dos alvos de sua obsessão, mas ao contrário da Beck e Love, por exemplo, ela é insuportável, uma chata. Isso seria, inclusive, um bom disfarce para ela, caso ela seja o stalker, porque quem desconfiaria dela quando ela é um alvo ou uma personagem que fica constantemente tentando afastar o Joe? Mas ainda aposto as minhas fichas na Nadia, embora esse episódio a tenha feito parecer bem suspeita.

Sempre que eu olho para essa Kate, eu vejo uma mistura de Phoebe Waller-Bridge com Jena Malone x.x

Episodio 4x4 - Nota 6 2023-04-29 18:00:00

A série continua um porri, nada novo sob o sol. Alguns personagens foram desenvolvidos e aprofundados um pouco tardiamente, como o Roald e a Gemma, mas eu preferiria que o Roald tivesse morrido agora, e não a Gemma. Ela é uma pessoa nojenta e asquerosa, mas essas são as características de praticamente todos os personagens, então eu preferiria ver a Gemma causando mais para que, quando chegasse a vez dela de morrer, fosse mais satisfatório. Além dos personagens serem repugnantes, eles são tediosos. São cascas vazias e sem personalidade alguma. A Kate é a única com um desenvolvimento mais interessante entre os novatos, mas ela ainda assim é uma chata insuportável. Falta carisma nessa cara lavada dela, e um pouco mais de emoção. Mas entendo que é essa a personagem e a atriz deve estar dando o seu melhor para dar o pior para essa mulher.

Episodio 4x5 - Nota 7.5 2023-04-30 14:38:28

É sério isso, gente? .-. O episódio até que teve um ritmo mais frenético do que o usual, deixando de lado o suspense e focando mais na adrenalina das perseguições, o que foi algo que eu gostei, mas as situações irrealistas me fazem revirar os olhos. A cena do Roald “desmascarando” o Joe na frente dos amigos começou interessante, mas a reação desse bando de idiotas foi completamente patética. Parecia que eu tava assistindo um desenho de Os Simpsons, com aqueles personagens sem noção e que não levam nada a sério. A série nunca foi tão escrachada assim, tão inclinada para esse lado do humor idiota; o ciclo da Beck era tão sério e macabro, até o arco da Love pegava a gente desprevenido com as atrocidades que aconteciam. Agora tá essa pataquada.

O Rhys tava tão óbvio que nem suspeitei, mas acho que deve ter algo mais por trás disso.

Episodio 4x6 - Nota 6.5 2023-05-01 21:43:53

Tá triste essa temporada. A primeira parte do episódio foi muito chata, mais conversinha fiada e mais enrolação, depois ficou um pouco mais interessante com o Joe tentando incriminar o Connie, mas nada impressionante. Daí, quando chegou lá no evento e tal, o Joe se esforçando muito para colocar aquela orelha no bolso de alguém até a descobrirmos que a Lady Phoebe tinha uma stalker, isso foi legal. Quando a mulher foi incriminada e a levaram presa, comemorei achando que o episódio tinha acabado, mas não, ainda tinha coisas pra acontecer .-. Talvez a coisa mais legal do episódio tenha sido essa stalker mesmo, mas, entre as linhas, por trás do exagero todo, foi também uma palhaçada. Da onde saiu essa mulher? O roteiro jogou ela lá, mesmo ela já tendo aparecido antes, eu sei, eu vi, mas ainda é uma solução fácil para os dilemas do Joe. Essa temporada está nessa missão de transformar o Joe num anti-herói, sendo que ele é o vilão, ele é o antagonista da própria história. Esse negócio de passar pano para os crimes do passado e focar nessa nova versão do Joe não pode existir, isso é errado. A série está me deixando entediada, e quando eu não estou entediada, eu estou passando raiva.

Episodio 4x7 - Nota 7.5 2023-05-06 16:49:54

Olha, esse plot twist foi inesperado por mim, então, mesmo numa temporada (bem) abaixo da média, dou os créditos por essa tentativa de puxar o tapete do telespectador, pois me deixou verdadeiramente impressionado. Pontos pelo atrevimento, mas isso não quer dizer que foi algo bom. Geralmente, dada as minhas experiências com reviravoltas em filmes, séries e livros, esses momentos abruptamente imprevistos vem carregados de informações e esclarecimentos, e esse plot twist me deu mais dúvidas do que qualquer outro acontecimento dessa temporada. Se o Joe estava alucinando que o Rhys era seu stalker, o que isso quer dizer? O Joe tinha um stalker esse tempo todo mesmo? Se ele realmente tem um stalker e esse stalker não é o Rhys, então isso quer dizer que o stalker ainda está por ai? As mensagens que ele recebia realmente eram mandadas ou ele imaginou ler essas mensagens? Foi, então, o Joe quem matou o Malcolm, Simon e Gemma? Foi o Joe quem acorrentou o Roald e se acorrentou na propriedade da Phoebe e ateou fogo lá? Por que o Joe começou a alucinar? E por que, de tantas pessoas, ele começou a alucinar com um cara que ele nem sequer conheceu? Pois, se eu entendi nesse episódio, Joe e Rhys nunca se viram ou se encontraram, portanto o Joe tem alucinado desde aquele dia em que foi arrastado para conhecer a alta roda no primeiro episódio dessa temporada. Enfim, ainda estou cheia de dúvidas, e, por incrível que pareça, não estou desesperada para obter as respostas, estou apenas ok com tudo isso – e isso é o reflexo de como a série, mesmo com um plot twist inesperado, não está me prendendo ou me gerando interesse algum. Se a série fosse cancelada nesse episódio e ficássemos sem um final, eu viveria tranquilamente sem a conclusão disso tudo.

Mas, pelo menos, algumas coisas ficam mais claras, como o Rhys aparecer e desaparecer do nada em Hampsie ou o Rhys nunca interagir com nenhum dos outros personagens ou quando o Joe se encontrava com ele, era apenas os dois e ninguém mais. Também explica o motivo do “Rhys” pedir para o Joe matar o pai da Kate, pois o Joe está mergulhando de cabeça nesse relacionamento, e o pai virou um problema, então essa imagem assassina que o Joe criou em sua cabeça o mandou matar o obstáculo que está entre ele e a sua “amada”. Foi assim antes, tipo, ele matou o Benji e Peach porque ambos eram um empecilho em seu relacionamento com a Beck, só que antes ele estava consciente disso. Agora ele quer ser o mocinho, então ele precisou inventar um vilão que o coagisse a matar, assim ele pode dizer “eu não fiz isso porque eu queria, mas porque eu não tive escolha”. Sendo que ele é um psicopata de qualquer jeito.

Episodio 4x8 - Nota 8 2023-05-08 15:27:43

Olha, a primeira parte da temporada deu a entender que a série estava romantizando demais o Joe, fazendo-o parecer um herói ao introduzir um antagonismo ainda pior do que ele, mas agora descobrimos que esse contraponto é ele mesmo. Então, é, sem a imagem completa, pareceu sim que a história estava tentando romantizar esse homem sádico e com mente quebrada, mas a verdade é uma só: Joe é o vilão. Muita gente confunde porque ele é o protagonista, mas, entenda, o protagonista é o vilão, assim como aconteceu em The Sopranos, em House of Cards, Animal Kingdom, La Casa de Papel e etc, e isso não significa que devemos teoricamente torcer por ele. Esse capítulo mostrou o quão doente ele está e do que ele é capaz de fazer. É claro que é mais fácil comprar a narrativa quando ela é contada a partir do ponto de vista do Joe, que é realmente romantizado, porque, segundo o próprio, ele está apaixonado e está fazendo o que faz por um motivo (que é bastante lógico na cabeça dele), mas quando essa mesma história é contada a partir do ponto de vista da Marianne, as coisas são o que são.

Episodio 4x9 - Nota 6.5 2023-05-13 22:30:03

Todo o plot com a Marianne nesse episódio não pareceu tão confiável assim; alguma coisa não fechou as contas. Ou existe algo nisso tudo que a gente ainda não saiba ou são furos de roteiro/mal explicações. Tipo, o telefone da Marianne estava ali do lado o tempo todo? E estava ligado e carregado? Se ela estava desaparecida, por que ninguém tentou achar a localização dela? Como ela sabia que o celular dela estava ali se ela estava presa? São perguntas capciosas o bastante para esconder um segredo ou são apenas situações convenientes que o roteiro não se preocupa em explicar e que devemos simplesmente aceitar (como a jaula aparecer debaixo de Londres magicamente). Enfim, eu achei que teria um plot twist na cena da morte da Marianne, pois ela tinha palavras muito direcionadas. Ela pediu para ele ir até o celular, pediu para falar com alguém específico, Joe encontrou mensagens suspeitas... Achei que isso fosse algum plano da Marianne com a Nadia para fazer o Joe abrir a porta para que ela saísse =/

O pai da Kate é tão podre quanto o Joe, só não faz as barbaridades por conta própria, ele tem dinheiro e recursos, então pode contratar pessoas que façam o serviço sujo. Ele disse para a filha que tudo na vida que ele quer, ele tem, inclusive a Kate. Acontece que esse é o motivo da sua obsessão pela filha, ele não tem o seu amor e admiração. Ele pode ter isso de todos os outros filhos, de amigos e até de desconhecidos, mas não dela. A Kate, apesar de antipática e insuportável, é firme o bastante para não se dobrar aos encantos financeiros do seu pai. Seus valores são mais fortes e é nisso que ela se apoia, então consegue ver através do Tom como ninguém mais, além de verbalizar que não sente nada além de desprezo. Então, não, ele não tem o amor dela, e isso parece ser o catalisador de tanta obsessão; é uma busca pelo o que não tem e não pode ter. Então o jeito foi manipular a vida inteira dela, estando em cada momento e colocando sua influência em cada passo. E a maneira como ele jogou isso na cara dela nesse episódio foi grotesco, era como se ele estivesse dizendo que ela o deve algo, que o motivo do sucesso dela é ele, e, como um carrapato, ele nunca vai deixá-la em paz. Outro stalker, só que é um pai com uma filha dessa vez.

Adorei rever a Beck e a Love < 3 Foram personagens emblemáticas nessa história. Uma pena que tenham sido participações rápidas, mas ainda assim são bem-vindas. A Victoria continua afiada como Love, ela ainda domina os trejeitos descontrolados da personagem e o seu jeito maníaco de cuspir as palavras. Ainda é impressionante a atuação dela :D A Beck, pelo o que eu me lembro, era uma sonsa, mas adorável. Cheia de dúvidas e incertezas, dilemas fáceis de se relacionar, e a atriz tem esse charme quando fala :D

Episodio 4x10 - Nota 6 2023-05-19 16:01:43

Achei que a terceira temporada tinha sido cansativa, mas isso porque eu ainda não tinha assistido a quarta x.x Esse final foi bem previsível – no sentido de que existia um plano da Marianne para sair da jaula, mesmo a gente não sabendo qual era, e também que o Joe sairia impune de tudo. As surpresas, que nem foram tão deleitáveis assim, se deram por como a fuga da Marianne se deu e em como o Joe conseguiu escapar de todos os assassinatos. A parte mais impactante foi saber que a Nadia se deu mal, mas se ela tivesse feito o que achava que era certo, então ela não teria esse destino. Acionar a polícia seria o caminho mais assertivo, mesmo isso podendo levar a vários cursos diferentes; pelo menos, ela não acabaria na cadeia por um crime que não cometeu =/ Enfim, a série perdeu completamente o fôlego, não tem mais força nem para dar um peido, e precisa ver um final. Sei que You já foi renovada para a quinta e última temporada, mas me pergunto se o último capítulo dessa série será tão torturante assistir quanto foi esse quarto.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries