IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Titans By Scavo





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Eu não sou de criar expectativas pra nada, mas pra essa série não pude evitar e felizmente elas foram supridas. Foi além do que eu esperava. Série sangrenta, violenta, sombria... Um prato cheio, colocando outras séries da DC de certos canais no chinelo.

Brenton Thwaites, crush sem defeitos e um Dick Grayson maduro. Que cena fantástica foi aquela da primeira vez que ele surgiu como Robin. A atrocidade que ele usou para se livrar dos bandidos. E claro, o “fuck Batman” que soltou em seguida. Queria falar umas coisinhas sobre ele, mas vou me conter.

Uma coisa que me incomodou foi a velocidade das coisas em relação a Rachel, mais precisamente quando foi encurralada em casa e viu a mãe ser assassinada diante dela (muito pesada essa cena, aliás). Como ela nocauteou o cara que iria fazê-la mal, esperava que mostrassem uma lamentação maior por ter perdido a única pessoa que ela tinha na vida. Faltou emoção nesse ponto. Ela correu e depois foi quase como se não tivesse acontecido nada. Mas são coisas que dá pra relevar.

A sequência da morte do velho que raptou a Rachel foi ótima, socorro. Que agonia os órgãos destroçados dentro dele. Passei mal.

Curioso com a Starfire e sua história. Gostei do tom misterioso adotado pra ela e achei a personagem ótima.

Enfim, foi um piloto ótimo e só me deixou mais curioso e ansioso para o restante da temporada.

2019-01-12 19:48:10


Episodio 1x2 - Nota 9

Não tenho nem palavras pra sequência em que o Robin aparece para ajudar Hawk e Dove. Gente?? Talvez a mais violenta e surpreendente que eu vi em série de heróis até hoje. Só a tesoura enfiada nas bolas daquele cara, como ele estava ameaçando fazer com o Hawk, já eleva a cena para outro nível. O que veio depois só complementou a ousadia da série. FODA.

Alan Ritchson como Hawk, fez um dos tributos em Em Chamas. Reconheci na hora. Homem lindo da porra. E adorei a introdução dele e da Dove. A cumplicidade dos dois, a fragilidade que ele demonstra ter diante do Dick também. Enfim.

Impactado com a ligação do Dick pro Alfred. Mais ainda com o “master Grayson”. QUE LINDO. Queria que o mostrassem em algum momento. Bruce acho mais difícil. Mas veremos...

Aquele poder da Rachel bem que poderia ter aparecido durante o confronto no telhado, ein? Socorro. Dove não pode morrer assim, logo no primeiro episódio em que foi introduzida. AAAAAAAAAA.

E que creepy aquela família.

2019-01-12 19:57:07


Episodio 1x3 - Nota 8.5

A série é tão criativa nessas cenas de violência. Estelar usando o garfo pra parar o soco do verme que veio pra cima dela foi SENSACIONAL demais. E que personagem foda! Sequência da lanchonete foi totalmente sem defeitos. E antes dela, quando queimou o pai da Nuclear Family pra resgatar a Rachel. DONA. Junto com o Dick, a coisa só tende a ficar ainda mais foda. Aliás, já espero um novo confronto com essa família aí, quero eles levando uma surra daquelas.

Dick indo atrás da Rachel, até discutiu sobre com quem ela deveria ficar. Fofinho. Gostei dos flashbacks dele também, foram todos ótimos. Ri tanto na perseguição policial. Safado demais ele, roubando o carro do Master Wayne sem mais nem menos. Bruce apareceu de costas! Será que vão mostrar um pouco desse treinamento ou nem?

E a série tá caminhando num ritmo ótimo, ficando interessante a cada episódio. Já até sabem o que é a Rachel e o que ela representa. Tô gostando tanto dessa narrativa. Cada vez mais curioso para os próximos eventos e onde tudo isso vai dar.

2019-01-12 20:05:20


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Gente, o CGI no Homem-Robô e na Mulher-Elástica me surpreendeu tanto, principalmente nesta última – foi uma cena bem rápido, porém mesmo assim muito bem feita e eficiente. Aliás, eu gostei muito de todos esses personagens, a ponto de ficar triste com a despedida HAHAHA. Mas que bom que o Gar vai seguir junto com o pessoal.

Foda também a cena da Rachel dominando o Chefe por ele querer submetê-la ao procedimento. Ele até ficou preso numa cadeira de rodas, passo mal.

Finalmente Titans reunidos. Amo.

2019-01-13 12:55:11


Episodio 1x5 - Nota 9

Amei forte a cena em que cada um dos membros da equipe mostrou suas habilidades. O Gar pelado diante das meninas sem nem perceber, socorro HAHAHAHA.

Dick tem *** de mel, mores. Mas também, né? Um rosto daqueles e um corpo daqueles, não dá pra resistir mesmo não. Super entendi a reação da dona do hotel quando ele apareceu, fiquei até com pena quando ela foi lá bater na porta dele toda arrumada esperando se dar bem, e ele deu o fora AAAAA.

Estava esperando a surra na família nuclear. Eles bateram, mas apanharam pra caralho também. As crianças levando vários murros da Kory é minha religião. Meninos chatos da porra. E a mãe principalmente, aquele jeitinho todo educado, contido (quando não tá partindo pra matar) é irritante. Kory encontrando eles todos com as cabeças explodidas e lamentando que Dick iria achar que foi ela HAHAHAHAHAHA. Prioridades!

Que bom que Dick já se mostrou Robin logo também. O Gar tem as melhores reações, amo forte esse menino.

Que gancho foda! Welcome, Jason Todd!!

2019-01-13 13:01:29


Episodio 1x6 - Nota 9

No início do episódio eu gostei muito do Jason Todd. Até da “rivalidade” com o Dick, que ficou meio ressentido por ver que o colega teve privilégios com o Bruce que ele não teve (a reação dele ao saber do Batmóvel foi hilária). Mas aquela cena em que ele atirou e bateu cruelmente nos policiais, me deixou bem dividido. Porque por um lado, eu entendo o que ele falou como justificativa para esses atos. Que era espancado a troco de nada, que agora pode ser e fazer o que quiser, etc etc. Mas por outro, ele atirou e quebrou muita gente a troco de nada. E nem todo policial é corrupto. Não odiei o personagem, mas essa postura eu não consegui engolir...

De qualquer forma, o clímax do episódio foi muito bom, com Jason aparecendo pra ajudar o Dick no resgate do Clay. Que bom que ele saiu vivo, aliás. Ficaria muito frustrado se ele se tornasse uma vítima também.

Achei os flashbacks pesados, mesmo não tendo sido o Dick quem matou o Zucco com as próprias mãos. É impactante ver um herói negando ajuda, mesmo ele tendo suas razões...

Tô adorando como o roteiro tá desenhando esse conflito do Dick entre o que ser, sobre o Robin, etc. Gosto demais desse tipo de abordagem e Titans não tá decepcionando.

2019-01-13 13:10:13


Episodio 1x7 - Nota 9

O episódio mais pesado da série até agora, sem dúvidas. Deu até agonia pelas torturas as quais os personagens foram submetidos. Por algumas revelações...

Rachel deveria ter ouvido mesmo os papais, né? Poderia ter evitado tudo isso, poderiam ter bolado um plano, ter feito as coisas de uma maneira mais controlada. Espero que tenha aprendido. De todos eu fiquei com mais pena do Gar, que se viu obrigado a morder e matar um homem em sua forma de tigre, algo que ele nunca tinha feito antes. E ficou bem perturbado depois, deu pra ver (e não é pra menos). Tadinho, que ele fique bem.

O que fizeram com a Kory foi horrível também. Sorte que é sobrenatural e cura rápido (sem querer amenizar, claro, tortura é horrível de todas as maneiras). Por pouco não acabou perdendo um dedo e a troco de nada. E o Dick, tadinho. Passei mal. Tão bonito a Rachel tentando trazê-lo de volta daquele transe... Sinceramente achei triste ele queimando o traje. Mas seguimos... Sabemos que é necessário.

BTW: que FODA a luta no corredor. Dick fraco, sob efeito de drogas, deu conta sozinho de todos os seguranças... um príncipe e posso provar.

A Rachel usando o poder de forma controlada? Foi bom de ver. Mais ainda quando revogou a cura que deu pro velho Adamson. Que satisfação ver o velho sucumbir pelo ferimento causado nele mesmo HAHAHA. Aliás, foi ÓTIMO ver o asylum todo destruído, depois de tantas coisas ruins que fizeram ali dentro.

2019-01-13 13:20:06


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Achei que isso não fosse me incomodar mais além do piloto, mas agora que a mãe da Rachel entrou em cena, não consigo evitar não pensar em como esta última não pensa muito na Melissa. Ela nem a chama mais de mãe, já até se corrigiu quando disse isso. “Minha mãe... Quero dizer, Melissa”. Acho isso bem errado no roteiro, porque ela cresceu acreditando que a mulher era sua mãe, e ela foi bem criada. Descobre que não era 10 segundos antes da Melissa levar um tiro na cabeça e pronto, não era mais mãe?

Donna Troy, rainha da beleza. Amei os flashbacks com as menções a Mulher-Maravilha, Coringa, Liga da Justiça. É um deleite quando falam disso. E claro o reencontro com o Dick já nos tempos atuais. Ícones demais esses bebês.

Já sabia que viria alguma merda quando Rachel propôs tentar curar o problema de memória da Kory. CARALHO!!! Estava rastreando-a por sabe-se lá quanto tempo, para matá-la. AAAAAAAAAAAA. Levei até um susto, ela nem perdeu tempo, já voou no pescoço da menina. Que Dick e Donna cheguem a tempo. Só o Gar e a mãe lá, não vão conseguir impedir nada.

BTW: foda demais Kory explodindo o trem pra conseguir escapar.

2019-01-13 13:27:21


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Primeiro de tudo: achei bem triste as circunstâncias que levaram Hank e Dawn a se relacionarem. A morte dos entes queridos. Senti demais pelo Don, demais mesmo. E pela mãe da Dawn. Não mereciam aquilo.

Os flashbacks foram de uma surpresa das mais desagradáveis... O nojo foi grande. E foi triste. Ver o Hank sendo rude com o Don pra protegê-lo, praticamente se sacrificando pra ficar nas mãos daquele verme filho da puta. CARALHO, essas coisas dão um ódio. Mas felizmente, mesmo muitos anos depois, o desgraçado recebeu o que merecia. Todo soco, todo chute pra ele é pouco. Não vai amenizar o trauma do Hank, mas lava um pouco a alma devolver fisicamente naquele momento, a dor que o verme causou.

Sobre Dawn e Hank eu nem tenho palavras. Casal lindo sim! Bem mais que qualquer ideia de Dawn com Dick. Esse episódio se encarregou disso, como um desenvolvimento impecável de ambos. Do luto, nasceu o amor, o carinho, afeto e apoio um pelo outro. Isso não tem preço!

E a Dawn acordando do coma e já pulando da cama imediatamente pra dar o aviso pro Hank sobre a Rachel. AAAAAAA.

2019-01-13 13:33:30


Episodio 1x10 - Nota 9

Sabia que o Gar não conseguiria lidar bem com o que aconteceu no asylum, o ataque ao homem em sua forma animal. Tadinho. Vontade de colocar num pote e proteger pra sempre. Pior ainda foi a situação depois, a hemorragia, ele quase morrendo. NÃO ACEITO.

Desde o episódio 8 que tive um pé atrás com a Angela, mas ainda assim foi frustrante ver que ela não é boa pessoa e estava apenas usando a Rachel pra trazer o macho de volta. Macho esse que quer causar miséria no mundo. Passo mal, viu? Ao menos Dick, Kory e Donna já descobriram isso, podem tentar fazer alguma coisa.

E eu quero tanto que a Kory consiga se controlar, manter esse “outro lado” dela que quer acabar com a Rachel beeeem adormecido. Espero que ela consiga. Achei tão bonitinho ela falando que ama a Rach. Dona.

Dick reizinho. WRECK IT DICK.

2019-01-13 13:38:59


Episodio 1x11 - Nota 9

Eu gostei do episódio em geral, mas pra Season Finale ele não funciona tanto assim mesmo. Não fez muito sentido decidirem colocar alucinações, visões em 97% do tempo sendo que o público tinha consciência de que não era real e que talvez (vai que, né...) não dê em nada. As cenas foram todas boas, sim. Eu adorei as menções. A visita ao Asylum de Gotham com a rápida aparição de alguns dos vilões clássicos. O Coringa no hospital, o Batman cravando uma faca (?) no peito dele. Foi interessante. Mas, ficou meio no ar, né?

Só que como eu amo essa abordagem que estão desenhando pro Dick desde o primeiro episódio, não vou ficar reclamando não. Vê-lo abraçando seu lado sombrio foi forte, foi pesado e o roteiro desenvolve isso muito bem. Só o fato de ter entregado o Bruce pra polícia já me surpreendeu muito. Quando decidiu matá-lo após explodir a mansão Wayne, então... Nem tenho palavras. Queria que tivessem mostrado uma luta deles, mesmo imaginária. Acho que seria bem foda. Mas fica pra outro momento...

Ficou muita coisa em aberto. O episódio fica muito avulso por ser um final. Mas no geral eu curti a temporada. Introduziu bem os personagens, as tramas. E tem muito o que rolar ainda. A cena pós-créditos foi ótima, me deixou ainda mais ansioso para as próximas aventuras desses heróis. Principalmente para o desfecho desse arco com o pai da Rachel. Quero meu Dick livre desse dominío. Paz!

2019-01-13 13:47:04



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Scavo

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries